fóruns

Amor

Esoterismo 1.689 tópicos | 31.254 repostas
julianadiasj
24/03/2008 | 11h18m54s
Olá.
Acho que é uma tarefa impossível,eles são insensíveis,ja fiz quase tudo,mas não obtive sucesso...
O que mais devo fazer,alguma sugestão?
Abraços

julianadiasj
24/03/2008 | 11h38m38s
Franca vc hein Hypatia!!!rs rs
Valeu pelo conselho,a verdade é dura,mas tem que ser dita por alguém!!!
O pior é que já \"partir pra outras\",mas continuo alimentando uma gotinha de esperança...Essa é a parte negra da minha situação...

sandrylynS
24/03/2008 | 12h09m21s
SE PASSOU NEM TENTE MAIS QUE NAO VAI CONSEGUIR
VIRA A PAGINA E MUITA BOA SORTE

pollyanacardosoneves_leonina
24/03/2008 | 14h50m39s
Eles parecem mesmo insensíveis, mas no fundo no fundo não querem é deixar transparecer seus sentimentos. Se não se tratar de confiança abalada, lute para saber o que realmente ele sente....

Boa sorte

a.paulazevedo65
24/03/2008 | 17h50m45s
rsrsrsrs....realmente hypatia você foi bem direta!!!
eu também acho que você juliana devia virar a página..
se como tu falou já tentou de tudo e nada deu certo
porque insistir em algo que não tem futuro??
sei que é muito difícil quando esta assim apaixonda...mas você precisa pensar em você e no que essa paixão esta fazendo a você mesma
e minha amiga de uma chance a você mesma de ser feliz independente de quem estiver do teu lado!!!
boa sorte

julianadiasj
27/03/2008 | 10h30m25s
´Na verdade gostar mesmo dele eu não gosto não,mas as vezes sinto saudade dele,não é pessoa que eu quero pra vida toda,mas é uma pessoa que eu queria aproveitar mais a vida ao lado dele,porque ele é um ótimo companheiro e alto-satral,acho que vou dá mais uma investida nele,fiquei sabendo que tá namorando,mas problema, que vença a melhor!!!...

a.paulazevedo65
12/04/2008 | 22h39m25s
será que você não esta confundindo os sentimentos???
me parece que você busca uma amizade exclusiva....
e se ele esta namorando...você só quer competir com a namorada?? sem gostar dele...realmente não entendi...
hehehehehehhe...mas boa sorte!!!

debi_canceriana
17/04/2008 | 21h41m17s
bom eu sou casada a doze anos com gemeos e é fogo, ai de mim se fazer cu doce qdo ele pede desculpa depois para fazermos as pazes demora mesmo e ainda nao conheço totalmente pelo fato de ter essas duas personalidade muito perfeccionista , e inteligente acha que so ele no pedaçode vez enquando tenho que colocalo no seu lugar , possesivo machista tem que fazer do jeitinho que ele quer , mais descobri que nao gosta nada que façamos o que ele quer , me enganei que obedecendo ele em quase tudo , eu faria ele feliz ele gosta de se sentir acuado , tem que ter espaço e o melhor vc ser muito boa de cama mesmo que ele diga que é vulgar , deixa ele louco. faz o seguinte procure uma vez só e faça ele te lembrar a semana toda e tente esqueçe-lo para ele te achar ele gosta desses joguinhos de gato rato é umtedio mais se o que faça seu jogo,

debi_canceriana
17/04/2008 | 22h16m27s
olha acho que peguei pesado demais sim no começo ele chorou qdo brigavamos. me fazia achar que eu era a mulher mais feliz do mundo e qdo casei o meu mundo caiu. nao sei se casamento faz as pessoas menos romanticas mais logico que ele era tudo que vc falou se nao, nao tinha casado, as vezes ele volta com as doçuras do passado me faz recordar coisas otimas mais depois a balança pesa mais o seu machismo sua perfeiçao e poucas vezes ele assume que errou, pode ser carasteristicas mais nunca fique grude no gemeos ele enjoa facil, ele sempre diz isso para mim, meu ciumes é escondido nunca digo a ele e nunca digo mais que o amo só comento as vezes

julianadiasj
18/04/2008 | 08h31m27s
Pode ser que e Debi estejamos erradas,mas o meu ex de gêmeos é tudo isso que ela descreveu nos dis e-mail acima,pode até ser coincidência,mas o meu tambêm era assim, eu sou de escorpião gosto das coisas mais suaves,ele gostava era de coisas mais grosseiras,isso era em tudo de roupas até gostos musucais,como sou muito possessiva,acho que ele engooou de mim,fui imatura também,cofesso,mas agora soube que ele ta namorando e cortei ele de vez de minha vida, o que não é bom pra gente,devemos descartar e eu descartei...joguinho de ciúmes com o meu também não funcionava,tanto que terminamos por causa disso, ele ficou frio comigo um dia,eu começei a fazer joguinho sentimental,achei que ele fosse correr atras de mim, não correu não,me deu um chutão no traseiro,então definitivamente eu não quero mais esse pessoa em minha vida,nãos ei se estou certa ou errada,mas tomei essa decisão pra o meu bem...
Bjos
DeBi, os nossos( ex meu) são iguais amiga...rs rs

debi_canceriana
18/04/2008 | 10h02m05s
bem eu tenho 30 anos e estou sendo honesta com vc, a juliana nao sei a idade, mais aparenta na conversa ser experiente entao pra que vamos mentir? olha vc de cima é um homem de gemeos ou mulher porque mulher muda o jeito da relaçao, ou vc ta carente achando que estamos falando de vc, nao é o seu problema , a questao nao é o seu comportamento em jogo ? entao pra que se cucar chamando nos de infantis quer falar comigo me adicione. adoraria saber mesmo a fundo do que esta falando estou aqui na bolsa porque gosto de opinioes diferentes, e cada uma dela se encaixa em que estamos pedindo com muita amizade. percebo no momento que é de gemeos e forte por que a sua opiniao tem que ser a sua como se fosse a unica ... se tem mais alguma coisa acrescentar , eu te escuto numa boa, porque sou cancer , dialogo é comigo mesma . abraço espero nao ter ti magoado por que o meu, é so falar a verdade que ele fica mudo na dele. vamos ver se vc prova acontrario. me adicione!

julianadiasj
18/04/2008 | 12h01m04s
Eu me refiro a joguinho sentimental atitudes que eu julgo qua vá ajudar no relacionamento,não é propriamente joguinho de adolescente,são atitudes que talvez possam dar certo,porque quando vc vê que a coisa da caminhando pra o término,vc comela agir de alguma forma...Pra mim foi a forma mais prática de expressar essas minhas atitudes aqui, foi me referir a joguinho,não ficaria descrevendo coisas e coisas que fiz com intenção de não deixar o namoro terminar,escreveria uma página inteira e vcs não entenderiam nada,mas eu e Debi estamos nos entendendo,talvez tenha causado um ar de infatilidade mesmo esse nosso termo\"joguinho\",mas eu e ela sabemos extamente o que uma quis dizer a outra,não é joguinho ,são atitudes benéficas pra o dia a dia em nosos relacionamentos com homens de gêmeos...rs rs rs Com relação a signos acho que não podemos rotular alguém pelo signo,mas muitas coisas batem mesmo...
Bjos pra todas

Escorpiana63
08/03/2011 | 16h57m00s
Hej Juliana por farvor preciso urgente contactar com vc.
Imagina o asunto: escorpiana com gemeos.
À 5 conheci uma pessoa e tivemos um relacionamento
ao qual por ciumes de minha parte , e terminamos.
Ciumes e com motivo .
À 4 anos e meio nao nos vimos.
Eu me casei com outra pessoa ao qual estou me separando..
E continuei mantendo contato col este geminiano por estes anos como amigos.
Agora ele quer me rever, e disse que precisa disto, apesar de estar confuso.
Sao 4 anos e meio. Quero reve lo mas tenho medo de sofrer e me sinto super confusa.
Tenho ele constante em meus pensamentos . Mas nao deixo ele saber . Escrevo sempre como amiga.
Nao sei como agir. Pois sei ao reencontra lo. Ira vim tudo à tona.
Amigas por farvor me socorre. Depois de ler sobre germiniano.
Meu medo aumentou mais e mais.
As vezes prefiro nao o ver mas. Estarei eu certa , agindo asim.
Agradeco desde já à qualquer comentarios.

Escorpiana63
08/03/2011 | 16h56m58s
Hej Juliana por farvor preciso urgente contactar com vc.
Imagina o asunto: escorpiana com gemeos.
À 5 conheci uma pessoa e tivemos um relacionamento
ao qual por ciumes de minha parte , e terminamos.
Ciumes e com motivo .
À 4 anos e meio nao nos vimos.
Eu me casei com outra pessoa ao qual estou me separando..
E continuei mantendo contato col este geminiano por estes anos como amigos.
Agora ele quer me rever, e disse que precisa disto, apesar de estar confuso.
Sao 4 anos e meio. Quero reve lo mas tenho medo de sofrer e me sinto super confusa.
Tenho ele constante em meus pensamentos . Mas nao deixo ele saber . Escrevo sempre como amiga.
Nao sei como agir. Pois sei ao reencontra lo. Ira vim tudo à tona.
Amigas por farvor me socorre. Depois de ler sobre germiniano.
Meu medo aumentou mais e mais.
As vezes prefiro nao o ver mas. Estarei eu certa , agindo asim.
Agradeco desde já à qualquer comentarios.

paula virginio
13/03/2011 | 00h43m52s
Eu nunca acreditei mt nessas coisas de signo nao mas tbm nao duvido.

Eu tava com um garoto so ficando, ele é de gemeos tbm, dps de mt ele encher meu saco dizendo q nao tava a fim de compromisso serio, eu mandei ele pastar. Não com essas palavras, mas dei um esculacho nele e terminei. Dps disso nao procurei mais ele, e ele tbm nao me procurou, so me ligou pra tentar me devolver um casaco meu que ficou na casa dele, e eu ainda nao marquei com ele pra pegar.

Mas confesso q sinto uma saudade enorme dele, mt vontade de voltar, mas sei que ele nao vai me procurar, e eu tbm nao quero dar o braço a torcer, ate pq fiquei mt chateada com ele qnd brigamos e acho q tive razao. So q por mais que eu fique com outros, nao tiro ele do pensamento, acho q estou apaixonada, mas nao quero ser rejeitada.

Vou pegar meu casaco com ele e essa vai ser uma oportunidade de nos vermos de novo, nao tenho como saber o que vai acontecer, mas queria mt ficar com ele outra vez, msm que fosse so uma vez. Ontem quase mandei uma mensagem pra ele, mas graças a Deus nao mandei.

e hj nao resisti, entrei no orkut dele e deixei um recado dizendo q ligaria pra ele durante a semana pra pegar meu casaco e disse q estava com saudade dele.

Acho q ele vai se sentir, mas nao sei o q ele ficou achando dps q a gente brigou, pq teve um dia q nos encontramos e batemos um papo rapido, apesar de meio sem graça ele tentou quebrar o clima ruim entre nos. Queria tanto voltar pra ele!

to no msm barco que vc amiga, mas no seu caso ainda é pior pq ele ja esta em outra né? é melhor bater em retirada msm pq senao ele nao vai te valorizar, vai achar q vc ta desesperada. Vai experimentando outros homens ate esquecer esse aí q parece q nao ta interessado msm nao.

Bjs e boa sorte!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria