fóruns

Amor

Esoterismo 1.691 tópicos | 31.289 repostas
byabahia
02/08/2011 | 21h58m00s
Oi pessoal estou mt preocupada, depois que me casei estou passando por varios problemas inclusive de saude, que nunca tive, sempre fui mt forte, estou desempregada desde que me casei e realmente me cansei dessa situação!quem me segue aqui viu que tive varios problemas 3 anos desempregada me casei e 2 meses depois fui demitida de um emprego onde a promoção era coisa certa, a familia do meu marido adora essas coisas de macumba e feitiçaria e me odeiam como odiavam a ex dele e me disseram que fizeram "trabalho" pra separar os dois, bom, cansada dessa situação semana passada começei um jejum e oração de desde então estou mt doente de cama sem conseguir me levantar mas sigo firme em meu proposito, nao desaminei e hj estou um pouco melhor, os medicos nao dão nenhuma explicação plausível, mt enjoo, dor de cabeça, de estomago, etc, eu nao entendo de macumba nunca mexi com isso mas pelo que andei pesquisando os sintomas de quem tem "feitiço" feito são esses o que voces achamm que devo fazer??nesses 3 anos me sinto amarrada nada na minha vida da certo, ate pra acabar minha relação não consigo me sinto abaixo do meu esposo como se fosse obrigação permanecer ao lado dele, sei la to mt confusa se alguem entende do assunto e puder me ajudar eu agradeço!

psicologo-amigo
05/08/2011 | 16h48m27s
Bom minha cara, explicando de forma resumida como "funciona" a macumba.

Uma pessoa que faz macumba para outra obviamente tem que tem uma vibração muito ruim, e vibração só funciona com pessoas de MESMO NÍVEL VIBRACIONAL.

Portanto quem faz o feitiço atrai espíritos imperfeitos e ignorantes, e estes passam a perseguir o alvo, no caso você.

Então eles vão fazer de tudo para que sua vibração fique baixa, como a deles, pois assim poderão te vampirizar, roubar suas energias.

Só que eles só podem lhe atingir ENQUANTO sua vibração tiver baixa. A única forma de se proteger destes "feitiços" é melhorando o padrão.

Se seus sogros te odeiam, se são invejosos, não corresponda ao mesmo ódio e inveja.

Fazer orações sinceras são o primeiro passo, mas deve-se evitar também o contato com pessoas pessimistas, pois elas só roubam nossas forças. Procure se envolver mais com pessoas "pra cima", leia mensagens de otimismo e procure sempre o lado bom das coisas.

remia
06/08/2011 | 16h18m42s
QERIDA VOU TE DIZER UMA COISA DEUS É MAIOR Q QUALQER MACUNBA E POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE Q ME FORTALECE JA É TUDO SENPRE PODEMOS TODAS AS COISAS E NOME DE DEUS NAO CREIA NAS COISAS MACUNBA E BRUXARIA SE VC TEM DEUS NADA TE ALCANÇARA BJS

mariacidinha
05/08/2011 | 17h03m06s
Já fiz parte da umbanda e nem quero mais saber disso!A coisa flui exatamente como o psicólogo-amigo colocou.
Toda vez que se faz algo ruim pra outra se tem que mandar a intenção(contar) para pessoa ficar com ''medo ,fraca''.
Não se preocupe com essas coisas reze ,ore, use a sua fé que é algo precioso e será importante nesse momento!
Sua família precisa de aproximar mais de Deus, e vocês acreditarem nisso.O que esta atrapalhando sua vida é falta
de reforçar a fé e a união, não tem nada com macumba,se for por acaso o mesmo os afastarão disso!
FÉ amiga FÉ !!bjs bjs

byabahia
05/08/2011 | 20h56m44s
Pessoal, obrigada pelas dicas! é isto que estou fazendo orando me encontrando e reaproximando de Deus, a vida do meu esposo e de todos que se aproximam dele e da familia só da pra traz! mt dinheiro, pouca paz e nao quero isso para a minha vida! estou melhor agora mas continuo no meu proposito de orar e pedir a Deus uma resposta sobre meu relacionamento e minha vida e hj já tive uma boa notícia sobre uma perspectiva de um emprego em breve! Pessoal continuem postando, queria perguntar a mariacidinha se esses sintomas:enjoo, vomito, dor de cabeça,mal estar podem ser por causa do trab que fizeram pra mim, estou me sentindo mt melhor e agora continuo pegando firme com Deus, obrigado a todos, continuem postando!!!!!!

mariacidinha
06/08/2011 | 14h14m00s
Eu acredito que você esta com medo,receio sei lá mais o que, a sua energia fica baixa,vai como um
efeito dominó abaixa a sua imunidade você começa com mal estar e assim vai .Vai orar pedir pra Deus te fortalecer !!
Fortaleça a sua FÉ!!!,esse é o único e maior remédio.Esse negócio de sete dias ,ou sete mês é balela, enquanto você acreditar
mais você se torna vulnerável.Te a concelho, a não procurar esses recurso,na ilusão de desfazer,se proteja com Deus.bjs bjs

remia
06/08/2011 | 16h23m41s
QERIDA ME DESCULPE A ITROMISSAO MAS ENM SEU RELACIONAMENTO MAS OQ DEUS UNIU NAO SEPARE O HOMEN JAMAIS BJS

Ciinderella
05/08/2011 | 21h07m40s
Oie amiga , eu namorei 4 anos com um rapaz de era um amor cmg , muitos tinham inveja a mae dele nunca gostou de mim sabe e a 6 meses terminamos e logo arrumou uma mulher que digamos seja perfeita pra e a mae adora ela
e as pessoas dizem pra mim que fizeram coisa pra nos separar porque foi td muito rapido , oque voçes acham?
eu nem sei oque pensar , na verdade forço nao acreditar nisso?
se lguem puder me da uma orientaçao aceito !

http://meeninasmulheres.blogspot.com/

byabahia
05/08/2011 | 21h19m25s
Minha cunhada q adora macumba diz q só funciona se o casal não estiver protegido por Deus, tipo se não for da vontade dele essas coisas, mesmo assim pode pegar e só dura 7 anos! ela fez pra separar meu esposo da ex-mulher dele, então acho melhor vc seguir sua vida, sei lá mas procure saber pq essas coisas travam a vida da gente! bjus

mariacidinha
06/08/2011 | 14h17m15s
Sai de perto dessa cunhada, de preferencia reze por ela!! bjs bjs

Ciinderella
05/08/2011 | 23h55m43s
Eu ja seguii sabe , estou feliz andando em baladas , festas e td mais !
mais isso me deixa encucada o meu ex era muito temente a Deus e agora acho que nem na igreja vai mais , eu tb tava firme na igreja mais me desviei porque sentia um vazio sabe !
queria emoçoes e to vivendo isso!
mais entreguei nas maos do senhor , se foi isso Deus ha de quebrar esse laço , se nao , é prq tinha que ser assim mesmo

mutanth
06/08/2011 | 00h23m16s
Eh nosso ammigo ai tem razao mas vai muito alem do nosso entendimento,
mas uma coisa eh certa uma parte eh ilusao e outra vai do q vc acredita,
se vc tiver pensamentos negativos e viver focada nessas coisas por mais q vc dida q nao acredita mais ainda assim pensa no assunto vai sempre atrair entidades que soh vao atrapalhar sua vida, pense em coisas boas coloke Deus sempre a frente da suas coisas, lembrando q quem tanto usa de entidades ruins paga um preço muito caro por seus serviço.....

pode ser q muita gente nao acredite mas, soh sabe quem vive e quem sente o mudo invisivel.....

anapaulasp
06/08/2011 | 11h05m40s
Amiga, o lance da "vibração" é o mais importante de tudo. Se você orar e jejuar com a vibração baixa não vai adiantar nada. Entende?

Suba sua vibração. Como? Com sentimentos de amor, perdão, aceitação e fé. Como fé? Fé é saber que seu bem-estar não está a mercê de quem fez a feitiçaria para você, mas a SUA mercê. Como? Aumentando a sua vibração, o que te deixa imune à feitiçaria. E Deus nisso tudo? Deus = amor. Aumentando a sua vibração você estará tomando posse do poder de Deus. Deus te ama, mas o livre arbítrio para trabalhar sua vibração é SEU.

Não espere sair da cama para se sentir bem. Pratique se sentir bem DESDE AGORA, independente de qq coisa. Você vai ver o que acontecerá.

Beijos,

Ana

serenaealicia
06/08/2011 | 11h49m10s
MAcumba existe mesmo, e derruba ate os mais fortes, atinge e destroi muito,
mas se vc se manteem firme, ainda mais q ja sabe q pode ser essa a causa de tantoo horror na sua vida,
só Deus, pode acabar com as forças do mal.PROCURE AJUDA NUMA IGREJA, pessoas q t ajudem na batalha espiritual.
E detalhe, a macumba sempre volta contra quem fez.

byabahia
06/08/2011 | 12h15m03s
tb acho Serena isso é q me reconforta fico pensando nunca fiz nada de mal pra aquele povo pra eles terem feito isso comigo, mas estou com Deus e sei q ele tb tá comigo, obrigado pelo apoio de vcs!!!!!!!!

safiria
06/08/2011 | 19h26m39s
A loca que mora aqui do lado da minha casa já rogou tudo quanto é tipo de praga, macumba e o raio que o parta e sabe o que ela conseguiu? Ser tachada de doida. Como sempre digo, quem confia em Deus tá seguro!

mariacidinha
06/08/2011 | 23h50m05s
kkkkkkkkkkkkkkkkk Danny para com isso!!!!!
Deus esta com você sempre,não o ''afaste'!bjs bjs

Mrs.T
08/08/2011 | 14h18m42s
Eu queria saber pq que o meu coment sumiu..Tava tao ruim assim? hahaha..Vou mandar outro,só brasileira,sabe..não desisto nunca..

Mrs.T
08/08/2011 | 14h30m15s
''semana passada começei um jejum e oração de desde então estou mt doente de cama sem conseguir me levantar mas sigo firme em meu proposito, nao desaminei e hj estou um pouco melhor, os medicos nao dão nenhuma explicação plausível, mt enjoo, dor de cabeça, de estomago, etc, eu nao entendo de macumba''

? Porque será que vc está doente?
To tentando me lembrar o que acontece comigo,quando não como..
Olha,os mesmos sintomas que vc!!
Fala pro seu médico que vc iniciou um regim maluco?,taí a plausivel expicação..
Problemas nos casamentos acontecem,se toda vez que vc disconfiar de magia,acabou..
Sei que existe magia negra,mas também sei que existe Deus..
Vc confia nele? Então entrega nas mãos dele..
De certo ele não vai permitir que uma pessoa de bom coração seja afetada por uma de má..
Não se acomode na condição de injustiçada,lute pra resolver seus problemas e faça simpatias sempre na intenção de mais amor,prosperidade..Parte do efeito da magia negra é a sua crença nela..Então,ignore,pense em coisas boas.
E vai comer,mulher!! Fome me deixa péssima,com raiva e louca da vida..Se vc ta nessa energia ruim e ainda não come,acabou p vc,amor..rs..

acebela30
08/08/2011 | 14h34m53s
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO,SE VC ACREDITA NELE
NÃO HÁ O QUE TEME.

BarbaraPam
10/08/2011 | 12h20m18s
quem acredita em macumba ou é do mesmo nível vibrabracional de quem tá fazendo, que acontece algo.

Pri Torales
10/08/2011 | 12h31m45s
Concordo com as palavras do colega psicólogo-amigo. Meu ex marido fex macumba pra mim, a família dele fazia feitiços pra tdos, mas comigo aconteceu o contrário, depois que me separei dele, minha vida ficou ótima, consegui novo emprego, bolsa na faculdade, enfim, te digo que vc mais dq nunca deve se apegar em Deus, e pedir proteção de mals fluídos. Que a familia do seu marido siga suas vidas, em paz. Que os bons espíritos lhe acompanhem e lhe protejam. Assim seja!! Bjãooo

byabahia
10/08/2011 | 12h34m15s
Pessoal, agradeço a todos que escreveram mas algumas pessoas estão colocando como seu eu fosse macumbeira ou fosse uma pessoa ruim de baixa energia. essas coisas, queriam que soubessem que mesmo que não acreditem isso existe mesmo que nao acreditem pode acontecer com vc! algumas pessoas foram até grosseiras comigo, acho que não precisa disso, mas agradeço a todos os recadinhos carinhosos e continou orando pedindo a Deus uma solução e dissernimento pra entender o que posssa estar me dizendo e eu não estou escutando ou não quero ouvir! continuem postando! e se possível para quem acredita é claro, orem por mim, obrigada a todos!

psicologo-amigo
10/08/2011 | 20h36m27s
Quem falou de energia fui eu, mas não disse que vc é uma pessoa de energia ruim, mas com certeza ESTÁ com a energia ruim. São duas coisas diferentes.

martha84
07/09/2012 | 19h11m14s
Olá colega
Trabalhos de feitiçaria existem sim ,e nos atingem quando não temos a proteção de Deus.
Só o fato de acreditar em DEus não é o suficiente,porque se fosse ,os problemas na vida de muita gente estaria resolvido,incluindo os meu problemas também.Pois sempre pensei em Deus,em ajudar as pessoas,sempre tive pensamentos positivos,mas isso no meu caso não foi o suficiente.
Dizem que se conselho fosse bom,a gente não daria,mas venderia,porém,vou dar a dica que funcionou pra mim,já que sei o quão difícil é passar por tudo isso...
Procure uma igreja pentecostal que ensine sobre o evangelho de Jesus,pois vc terá a resposta que procura.
Me separei do meu namorado,por causa de muitas brigas que começaram derepente, e tive uma separação muito traumática,logo depois ,ele que dizia que me amava tanto,logo começou a namorar outra,fiquei muito mal emocionalmente , por causa do término ,claro,mas se não bastasse todo o transtorno emocional, comecei a ter alguns problemas de saúde ,enxaquecas horríveis , dores no estômago, tonturas e mal estar.Fui ao médico e nada do exame indicar alguma alteração concreta.E o mais engraçado ,é que depois fiquei sabendo que ele encontrou restos de trabalho de feitiçaria em frente do trabalho dele.Eu já suspeitava,depois tive certeza.
Mas enfim, falei tudo isso pra dizer,que Deus pode te livrar de tudo isso,pois imagino que seu problema possa ser de ordem espiritual.Portanto busque a Deus que ele vai te livrar,como me livrou,ainda to trabalhando meu lado espiritual,mas muitos dos sintomas foram embora.
Deus te abençoe e fique na paz

iarinhasousas
07/09/2012 | 22h43m02s
Olá Byabahia, a situação que você está vivendo é muito complicada, mas vou tentar te ajudar. Já ouviu uma frase que diz: "É quando penso que estou fraco, que estou forte."? Quando estamos com a nossa fé fortalecida é isso o que acontece, a gente consegue tirar forças de um lugar ou melhor de alguém maior que tudo e todos conhecido por Deus. O padre Marcelo Rossi sempre fala que a pior macumba é a inveja. Nunca perca a sua fé, jamais deixe-se abater por aquilo que dizem, existe um ser maior que tudo que te criou pra ser feliz. Essa oração foi feita pelo padre Marcelo em seu programa de rádio (globo AM- a partir das 9h, de 2ª à 6ª) e disponibilizada em sua fan page no facebook:
PRECE DE CURA E PROTEÇÃO

"Deus Pai Todo Poderoso, criador do céu e da Terra, que destes ao vosso Filho, Jesus Cristo, um poder infinito sobre todas as forças que existem no Universo e na Terra, perdoai todos os nossos erros e pecados, livrai-nos dos nossos sofrimentos, do vício da bebida, de cair em tentação, das angústias, desânimos e desesperos e tirai a confusão de nossas cabeças.
Pedimos também para afastar de nossa casa, da casa de nossos parentes e vizinhos, toda a inveja, falsidade, vicio do álcool e preservá-las de incedios, arrombamentos e roubos.
Em vossa infinita bondade e misericórdia, pela vossa poderosa palavra podeis curar todas as enfermidades e retirar todos dos vícios.
Tende compaixão das pessoas que pedimos agora e dê a elas o gosto de viver novamente e ser livre de todos os vícios.
Amém".
Toda oração deve ser feita de coração e com muita fé, mas você deve fazer a sua parte e não se entregar a tristeza. Acredite sempre Deus é MAIOR que tudo!
Fique em paz, Iara.

cibelle_donellis
08/09/2012 | 12h59m45s
Macumbas, bruxarias, podem até surtirem algum efeito, mas Deus é muito maior e se vc o tiver, tem tudo. Então macumba alguma poderá te atingir, porque a sua fé nele, te enche de boas energias. E tendo energias positivas, as negativas não te alcançam, e mesmo se te alcançarem, as positivas é que irão prevalecer, portanto fé em Deus, nada é maior que ele. Se vc tem um bom coração, é uma pessoa de boas obras, e tem fé em Deus, Ele sempre estará contigo em suas lutas, vencendo o mal, o qual pode até chegar a te atingir um pouco, mas a vitória final será sua, pq se é uma boa pessoa, Deus conhece o seu coração. Mas não deixe isso te atingir nenhum pouco, se estamos com Deus, pisamos nas cabeças dos demônios. Vitória final é nossa!!!

lolita_geminiana
08/09/2012 | 15h56m20s
Nunca gostei muito de macumba, mas toda a minha família de macumbeiros
e minha mãe (macumbeira profissional) sempre diz que essas coisas só "pegam"
quando agente acredita, por que vc passa a associar todos os problemas que contecem
a macumba e isso acaba dando força as energias negativas.
Reza mesmo, e acredita que vc é mais forte que isso, debilitar o seu corpo fazendo jejeum
só vai piorar as coisas pra você. Prova pra esse povo da família dele que o seu amor é mais forte do que qualquer macumba que eles possam fazer, um dia eles vão cansar de gastar dinheiro tentando prejudicar vc.
E outra coisa muito certa que minha mãe diz: " Todo mal que faz ou deseja para os outros volta em dobro pra vc !"
Força e boa sorte!

ivox96764
11/10/2012 | 10h55m50s
será que macumba existe mesmo, ou é uma questão de fé??

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria