fóruns

Amor

Esoterismo 1.691 tópicos | 31.292 repostas
Estrela... geminiana
28/06/2011 | 13h09m41s
"Amo meu pai e não sei o que faço. Até já transei com ele. E recentemente transei com meu irmão também. Me ajude, o que faço? Pra completar, tenho uma filha do meu pai e ninguém sabe."

-- Minha primeira impressão, Paula, foi a de que você estivesse zoando, escrito uma mensagem fantasiosa. Mas, pensando melhor, lembrando dos inúmeros casos de violência sexual doméstica, fico muito preocupado. Não é incomum homens da família abusarem de jovens -- e deixarem seus sentimentos confusos. Mas esse não parece bem o seu caso, pois você não diz que foi violentada pelo pai ou pelo irmão, simplesmente informa que transou e que tem um filho do seu pai. E, do jeito que você fala, não passa a impressão de que está arrependida, não fala em denunciar pai ou irmão, até porque a gente fica desconfiado de que você foi para a cama com eles por livre e espontânea vontade. E aí você pede ajuda, mas como eu ou outra pessoa podemos ajudar numa situação tão absurda como essa?. Você precisa urgentemente de apoio, alguém que possa ouvi-la, entender sua história. Uma amiga, uma tia e, sobretudo, um psicólogo. Mas, precisa também se conscientizar de que não só seu pai e seu irmão que estão ferindo os valores éticos e morais de uma família normal, mas você demonstra ter uma grande responsabilidade por essas relações incestuosas. Aliás, vale a pena saber que são consideradas incestuosas, as relações sexuais entre pais e filhos, entre irmão ou meio-irmãos e entre tios e sobrinhos. Enfim, Paula, além de ficar estarrecido com toda a sua história e uma certa naturalidade com que você a relata, só posso desejar que você( e gostaria de dizer o mesmo para o seu pai e irmão) reflita bastante sobre essa loucura que está fazendo e que pode comprometer seriamente a sua vida. Apesar de tudo, torço para que encontre o rumo certo dessa história torta, valeu?

essa é a interpretação que copiei de outro site.

Eu quis compartilhar com vocês essa história tão louca, ainda sou nova, mas cada dia tenho certeza que morro e não vejo tudo,
já vi histórias parecidas, mas com uma diferença, as pessoas envolvidas não tinham as informações que essa aí tem. Eram pessoas que acreditavam que o que faziam era certo, mas essa sabe que está errada, e conta sem nenhum pudor.

O que vocês pensam sobre isso?

PauloVilanova
10/10/2013 | 15h53m43s
Esse assunto é muito complexo, existe a resposta para explicar essa situação, porém muitos desejam satisfazer seus desejos e não tem interesse de saber o que realmente é importante.

Simonhead II
28/06/2011 | 13h38m26s
Complicado.

A garota, o pai e o irmão, todo envoltos em uma relação além da paternidade/fraternidade.
Muito esquisita e inaceitável essa situação.

RobertoMendes
28/06/2011 | 13h41m03s
Assustador o tema.

Creio que o trio sofra de algum tipo de distúrbio.

Se não sofrem de algum distúrbio, são sem-vergonhas, tarados natos.

Já conheci casos parecidos. Aliás, já me relacionei com umas cinco mulheres que foram molestadas pelo pai e/ou irmão.

Simplesmente incompreensível.

Sempre ficamos estarrecidos com estórias como essa, mas, vai entender, né?

Tem gente que não tem noção, não tem cérebro, não tem coração...

leoca27
28/06/2011 | 13h57m58s
situação absurda, se já tem até filho, ñ sei msm o q dizer...nossa!

Estrela... geminiana
28/06/2011 | 14h04m22s
rsrs......ela diz já até transei com meu pai, da de entender que era só uma vez, mas continuando a leitura ela diz que tem uma filha com ele, e em seguida entra também o irmão na história, ô família de monstros heim.

e ela é informada o suficiente pra saber que foge dos princípios éticos e morais, é tanto que esconde de quem é a filha.

A própria sodomia dentro de uma casa, já que pelo que percebi é tudo em consenso de ambos.

manuda
28/06/2011 | 18h32m34s
Nossa estou sem palavras!!!!

Gyslane
28/06/2011 | 18h44m39s
Meu Deus e fim do mundo.

Estou assustada.

Desculpa

flordelislaranja
28/06/2011 | 18h51m49s

Será que alguém já ouviu falar na família Bórgia?O pai era Rodrigo Bórgia(Papa Alexandre VI),o filho mais velho era César Bórgia(Bispo de Pamplona com 15 anos,Cardeal de Perúgia e mais tarde Duque de Valência),e a filha Lucrécia Bórgia......os três tinham relações entre si......e César Bórgia ainda emprestou o rosto para Leonardo Da Vinci pintar o quadro famoso de Jesus de cabelos loiros,olhos azuis com um coração grande no centro.....é César Bórgia.....coisas do Renascimento......
Bjosssss da fada...........

lelinha59
28/06/2011 | 18h55m10s
Nossa,é tão surreal !
Q doença !

KATITA1526
28/06/2011 | 19h10m12s
Vc é nojenta....sem coméntarios

nanda ferreira
28/06/2011 | 19h17m14s
Putz...
Quando é abuso sexual dentro de casa ja é de assustar,
e por livre e espontanea vontade das partes envolvidas (como parece ser o caso) é ainda pior...
sem palavras, parece brincadeira...

nanda ferreira
28/06/2011 | 19h14m08s
os tres precisam de apoio psicologico

Danillo_MG
29/06/2011 | 00h14m25s
Que absurdo em....se é que pode chamar esse trapo de pai..que isso mano,o nome disso é Incesto...e a moça parece que gOsta;ela divia é ter Nojo desses caras;
E os dois queimarem a rosca na cadeia;Fim de Mudo.

mariacidinha
29/06/2011 | 01h07m37s
Nossa !!È inacreditável que possam existir pessoas assim!!! bjs bjs

Mary20.07
29/06/2011 | 01h14m37s
Estou abismada!!!Deus me livre!

Nathylua
29/06/2011 | 01h24m56s
Pode até ser teatral, mas a questão é que nossa sociedade está tão deprimente que esses casos nos levam a reflexão de que o Homem é capaz de tudo em busca de nutrir o seu prazer...E que nenhuma evolução, estudo sobre o passado, mudará o lado corrupto/negro do homem...
O que esperar da humanidade que a cada dia se alto deteriora???
Esperar que Deus interceda pela raça humana!

THALITA_91
29/06/2011 | 01h37m21s
MEU DEUS.....FIQUEI EXTREMAMENTE ASSUSTADA COM ESSE ASSUNTO...........MAS ACREDITO QUE ESTA MENINA TEM SÉRIO PROBLEMAS PSICOLOGICOS PRECISA REALMENTE DE UM TRATAMENTO..............ELA CONFESSA QUE JÁ TRANSOU COM O IRMÃO TANBÉM...A CADA DIA QUE PASSA EU ME SURPREENDO MAIS E MAIS COM ESSAS COISAS QUE ACONTECEM NESTE MUNDO!!!!!!!!

xiluva84
29/06/2011 | 10h02m51s
Tou xocada boki aberta ... k nojo k horror ... k familia eh essa meu Deus ..... sera k estao os 3 no seu juizo perfeiro????!!!!!!!!!!!

.mulherhits
29/06/2011 | 10h18m26s
CREIN DEUS PAI!!!!!!!

Lu@_86
29/06/2011 | 11h27m00s
se é q essa história é verdade...só tenho a dizer nojo.

enilvete
29/06/2011 | 11h58m38s
Se for verdade ou não,mesmo assim é um absurdo total.

patty-MG
29/06/2011 | 12h06m47s
isso tudo depende da criação dentro do lar dela, cadê a mãe? talvez cresceu achando que tudo isso fosse bem normal, o pai fez achar que era tudo muito normal, trabalhou com a cabeça dos filhos a tal ponto que ela o ama não só como pai, e quem sabe ele também não faz isso com o irmão dela também? pra ser tudo tão normal assim, teve uma orientação nesse lar, o culpado?
OS PAIS.

Estrela... geminiana
29/06/2011 | 12h18m37s
Bem se é verdade não sei, mas copiei de um site, onde as pessoas escrevem para tirarem suas dúvidas, mesmo se não for verdade essa pessoa que escreveu, deve ser doente mental, porque uma invenção assim, não é pra quem tem mente normal. E pode ser uma fantasia dela, o que é pior ainda.

voce1979
29/06/2011 | 12h32m08s
Que site é esse ESTRELA. la conta a historia toda?

Estrela... geminiana
29/06/2011 | 12h46m03s
http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/blog.php

está aí a pagina, mas a história é mal contada assim mesmo, fiz a cópia fiel.

Estrela... geminiana
29/06/2011 | 12h40m12s
Pra quem já assistiu o Filme " MESSIAS DO MAL" baseados em fatos reais, não dá pra duvidar de mais nada.

O filme conta a história, baseado em fatos, de "Moisés" (Luc Picard), líder de um culto estranho chamado Roch Thérault (uma comunidade aparentemente hippie/cristã) e de suas concubinas e filhos que aparentemente levam uma vida normal, até que a assistente social Paula Jackson (Polly Walker) visita a comunidade e passa a desconfiar dos habitos nada ortodoxos dos seus membros. A partir de então começa uma luta para que Paula possa libertar oito mulheres e 26 crianças do aprisionamento físico e mental a que são submetidos.

as mulheres eram submetidas a sexo selvagem na frente das demais, dos filhos etc. e mesmo assim, achavam normal, porque suas mentes estavam condicionadas à acharem normal tudo aquilo, é tanto que as mulheres resistiram muito pra sair da situação, elas acreditavam que o que o messias falavam era o certo, mesmo que o mundo todo ao redor negasse.

Então, o que acontece as vezes é que uma pessoa vive num ambiente que tudo é passado de uma forma normal, que aquilo deve ser divido entre a família, que toda família é assim etc. E talvez por esse motivo que essa menina descreve os atos dela, do pai e o irmão sem nenhum pudor.

Se não for isso, ela sabe que é patológico e mesmo assim escolheu viver porque também não tem nenhum escrúpulo.

Vanessa_92
29/06/2011 | 12h46m01s
Meu Deus
Não sei nem o que dizer, ou o que pensar!! É só com a ajuda de um psiquiatra mesmo!

jessie2011
29/06/2011 | 12h55m43s
Apesar de ter me dado calafrios, não duvido de mais nada nesse mundo.

geniazambuja_geminiana
29/06/2011 | 14h09m14s
se realmente for verdade tudo isso,acho que só matando esses seres para poder impedir de procriar ,mesmo assim ela já procriou,só matando,pois eles criaram uma nova raça,as dos monstros,dos sem vergonhas,,,,,

JonhyRJ1
29/06/2011 | 15h17m54s
Sinto raiva desse povo que se priva da formulação se seus prórpios raciocínios e citam partes da biblia. Sem entrar em méritos religiosos, já existiam civilizações milhares de anos antes da biblia ser escrita. Os exemplos bíblico, lô e adão, são um exemplo de conceitos culturais da época. Para praticar sexo, é necessário ter ereção, para ter ereção, é necessário ter tesão. Tinham tesão, porque culturalmente não era "pecado".

Cultura, desenvolvemos ao longo do caminho. E o fato dessas práticas não fazerem partes do nosso cotidiano, é um sinal de avanço e desenvolvimento. Pessoas que acharam por bem viver sem o incesto. Que ao meu ver é um sinal de evolução. O incesto tira o brilho de uma das coisas mais bonitas que é o bom convívio familiar.

E quanto aos que praticam, se for não for consentido, cadeia. Se for, não me causam estranheza. O ser humano é capaz de coisas bem piores que não são consentidas .. como as mentiras, a ganancia e os assasinatos.

Lucinha54
05/07/2011 | 19h28m55s
Nossa que absurdo ! nem parece real ,e o pior que ela encara como se fosse normal ,ter um filho com pai ,transar com irmão .Nossa é o fim do mundo mesmo .

ANDREIA-22
09/07/2011 | 14h34m38s
Q nojo, q família é essa!!!! Essa história é absurda!!! Eu conheci uma menina q era filha do próprio avó, mas ela sempre dizia q mãe tinha sido abusada pelo pai. MUUUIIITTTOOOO NOJENTO esse tipo de situação.

ana.fm1_aquariana
13/07/2011 | 13h30m15s
fiquei chocada!!!!!! vocês precisam de ajuda, me pareceu ser uma coisa tão normal pra ti, vai procurar ajuda e se dar valor menina.

japuiba
17/07/2011 | 01h05m37s
Nao sou Juiza nem tampouco gostaria de ser porem tem coisas nesta vida que nao queremos nem ouvir se eh Real ou naum prefiro naum fica sabendo pois sou humana e nao mostro meu Deus ate quando esta humanidade chegará a ser imagens e sermelhança de tua pai?

Nao deixe seus sonhos para tras mais deixe permaneser em vc uma marca de cristo pois tudo podes mais nem tudo te comven!

japuiba
17/07/2011 | 01h09m31s
Nao sou Juiza nem tampouco gostaria de ser porem tem coisas nesta vida que nao queremos nem ouvir se eh Real ou naum prefiro naum fica sabendo pois sou humana e nao mostro meu Deus ate quando esta humanidade chegará a ser imagens e sermelhança de tua pai?

Nao deixe seus sonhos para tras mais deixe permaneser em vc uma marca de cristo pois tudo podes mais nem tudo te comven!

Kary2011
17/07/2011 | 20h33m26s
To chocada!!!!

madiba
19/07/2011 | 17h25m56s
VCS PRECISAM DE ,DEUS
E SO O QUE CONSIGO FALAR DIANTE DESSE ABSURDO

Mrs.T
29/08/2011 | 10h56m07s
Bom,roubando as palavras do sthuart..''existem mais coisas entre o céu e a terra que vossa vã filosofia possa imaginar''..

Mizi69
29/08/2011 | 13h46m14s
Meu deus...q historia...no coments

Cmoya
05/08/2013 | 17h11m16s
quem curte incesto visita www.sexoentreirmaosreal.blogspot.com

nounallis
05/08/2013 | 18h12m52s
história complicada..

Lisa_boderline
10/10/2013 | 15h31m44s
não culpo essa pessoa.. vai saber como ela foi educada, vai saber da onde veio essas pessoas, vai saber como era vivida a sexualidade dentro de casa. sei q em barracos miseraveis existem casos dos pais fazerem sexo na frente dos filhos de luz apagada pq não tem divisorias na casa.
cada caso é um caso. não cabe a mim julgar

Karine_canceriana
10/10/2013 | 15h42m52s
É verdade concordo com a amiga Lisa aí em cima, vai saber que valores essa pessoa recebeu.

laura_o
10/04/2014 | 13h46m07s
Ossaa!! Mulher teve um(a) filho(a) do próprio pai... Karakas! Ficar com irmão e até com um sobrinho, já acho um absurdo... maagina então com o próprio pai! E peeor q sei de alguns casos. Mas da mulher q eu sei, ela sofreu abuso do pai, ainda era garota, foi forçada por ele. Porém cada caso é um caso, por exemplo: irmãos que apenas sabem que são, mas nunca tiveram qualquer convivência, não cresceram juntos, é muito diferente! Ainda mais sendo irmãos apenas por parte de pai ou de mãe. Meio irmãos então...

A sensação de estar cometendo um grande erro, algo bizarro, é quando EXISTE a grande consideração em família. Tipo: eu ajudei a criar meus sobrinhos. O mais velho, que hoje já está com 18 anos, pelo convívio, ter basicamente ajudado a criá-lo, se tornou p/mim, como um filho mesmo. Então jamais me passaria algo pela cabeça, de ter com ele. Credo!! Mas há casos nos quais pessoas foram criadas juntas, família mesmo então... Não entendo como não houve consideração, asco, p/terem se relacionado sexualmente. P/mim não são humanos no real sentido da palavra.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria