fóruns

Amor

Esoterismo 1.687 tópicos | 31.219 repostas
marcelo35
06/05/2011 | 11h10m08s
vcs o que axam de seios grandes e pequenos?o que e mais belo pequenos ou grandes? Sao a favor ou contra quem coloqa silicone?

remia
07/05/2011 | 15h28m43s
eu particularmente sou a favor q m mulher se sinta bem se ela tem peqenos mas gostariaq eles fossem grande nada mais justo q ela coloqe silicone e sinta linda eu tinha seios grandes quando era solteira e sem filhos depois eles diminuirao muito nao sei porq mas fiqei felis sou baixinha e seios grandes nao conbinavao comigo

MEYRE_SP
17/05/2011 | 12h37m08s
E vc MARCELO qual é sua preferenciao ?q acha do silicone

psicologo-amigo
06/05/2011 | 11h26m20s
Esta é uma questão contumaz!

Contumaz, melhor!

Eu sou MAMIFERO com m,a,i,f,e,r e o maiúsculo. ADORO mulher peituda.

Mas ainda assim acabei namorando uma despeitada... coisas da vida.

beloamigo
06/05/2011 | 11h31m09s
Sabe que eu acho que os dois tem o seu charme...me atraem ingualmente.
Mas silicone!!!...parece que falta a naturalidade.
Sei la, não curto muito, mesmo eu nunca tendo encostado num.

Mrs.T
18/05/2011 | 01h10m26s
hum,talvez vc encostou e nem sabe.rsrs....é que tem protese tão naturais que nem aparentam

enilvete
06/05/2011 | 11h35m56s
Não tenho nada contra silicone,mas seios grandes e naturais é muito bonito,os pequenos tambem tem seu encanto,então pequenos e grandes bonitos,,,,,,,, Os meus são grandes no tamanho compativel com meu corpo..............adoroooooooo.

Chelly_lopes
06/05/2011 | 12h09m38s
Despeitada? Que termo sacana! Eu tenho peitos pequenos, adoraria que fossem maiores, mas silicone deixa muito artificial, então me aceito assim como eu sou! O quadril e o bumbum compensa o que falta em cima!

hehe

cacau2010_MG
06/05/2011 | 12h18m18s
Concordo com Chelly, despeitada ai vc apelou rs Tb tenho seios pequenos e compenso com quadril e bumbum. Silicone pra mim tb nao dá, muito artificial. Mas nada contra quem coloca.

mariacidinha
06/05/2011 | 12h17m09s
Os grandes e pequenos tem sua beleza, desde que não em exagero ,seja pra pequeno quanto para grandes.Eu já tive bem grandes e detestava, hoje já gosto são proporcionais a meu corpo. bjs bjs

mariacidinha
06/05/2011 | 12h19m37s
silicone além de deixar artificial as mulheres exageram na quantidade.................................................bjs bjs

BCosta
06/05/2011 | 12h22m34s
Tenho seios bem proporcional ao meu corpo!!

Como sou grande, meus seios se tornam grandes!!

Acho ruim na hora de usar biquini..acho lindo um seio pequeno dentro de um biquini!!!

Se eu tivesse seios pequenos não colocaria silicone nãao...beijos

psicologo-amigo
06/05/2011 | 16h18m28s
Que isto! Peituda também tem direito de usar biquine. aposto que vc fica linda, manda uma foto aí para a gente avaliar.

Obs.: Se não gostar de usar biquine, pode optar pelo topless, show de bola também.

Jhane moreninha
17/05/2011 | 11h21m03s
Vou concordar com a BCosta.
è dificil encontrar bikini para
seios grandes, os meus são grandes
e pra falar a verdade qria q fossem
um pouco menores...rsrsrs...
Mais fico bem de decote
kakakakakakakakakakakakak

marcelo35
06/05/2011 | 12h30m59s
obrigada pelas respostas.. Mas nao seria mais belo para quem tem uma bunda grande ter uns seios que nao fossem mt pequenos.. Tipo a shakira tem uma bunda grande i quadril i tem seios mt pequenos.. Se ela tivesse seios mais grandes ficava ainda mais perfeita..

BCosta
06/05/2011 | 12h38m02s
siim Marcelo..isso é FATO!!

Mas talvez ela prefira ficar bem ao seus "próprios olhos", do que fazer uma cirurgia de silicone só por estetica mesmo..sem ela gostar!!

Eu Tenho bundão, pernão...(com toda modéstia) mas preferia ter seios menores..ahuahuahua..mesmo que ficasse esquisito!!

fabhianevianna77
06/05/2011 | 12h33m42s
Embora tenha 34 anos , os meus são peq/ mais carnudos e não são caidos. Atribuo isso ao fato de não ter tido filhos e por eles não serem grande. Por este motivo , prefiro os pequenos.

marcelo35
06/05/2011 | 12h46m48s
bcosta vou perguntar a shakira se quer um pouco dos teus seios..nao seria coloqar silicone rsrs

BCosta
08/05/2011 | 16h34m33s
áh...e você tem essa liberdade toda com ela Ô Senhor Marcelo35?

Pois vá...mas será em vão, meus seios não dou a ninguém..nem um tiquinho sequer!!!

Ela que vá colocar silicone!

kkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo seu palhaço!!

karlinha_82
06/05/2011 | 12h49m23s
acho bonito seios grandes, os pequenos não chamam tanta atenção, os meus são grandes e a bunda também adoroooooooooooo

fabhianevianna77
06/05/2011 | 14h51m58s
Eu só colocaria silicones , se eles estivessem caido, somente p/ ficarem durinhos. grandes nem pensar.

Ayumih
06/05/2011 | 15h05m59s
Acho melhor seios medios/pequenos...
Desde adolescente não gostava de ter seios grandes pq além de chamar a atenção (pela idade e por ser japa), odiava ter q ficar usando sutiã e uns anos depois tive problemas em comprar alguns tipos de camisa que eram justas na cintura e não fechava nos peitos....

Depois quando já adulta acabei acostumando, mas ainda acho os pequenos melhores...só que não a ponto de ser um ovo frito, ai ja é demais ne...kkkkkk

psicologo-amigo
06/05/2011 | 16h16m26s
Como tem despeitada aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Silicone só deixa artificial se fizer com cirurgião incompetente, aí fica aquela m* enorme e uma mama afastada da outra, mas se fizer bem feito vocês podem tudo colocar, para deixarem de ser despeitada e começarem usar decote V para a gente.

anjobrenda
17/05/2011 | 11h25m45s
Meus seios são médios e um pouco caídos pela lei da amamentação, mesmo assim eu não tenho vontade de opera-lo pelo menos por enquanto, meus maridos gostam assim rsrsrrs

jurodrigues02
06/05/2011 | 16h34m43s
Concordo com o psicologo-amigo se colocar na medida ñ acho que fique artificial rs.... cda um tem uma opinião ne...

marcelo35
06/05/2011 | 23h13m32s
ayumih ovo frito? KKKKKK

Ayumih
07/05/2011 | 00h50m46s
é quando onde deveria ter um minimo de volume, é tudo chapado so com 2 circulos de outra cor...olhando bem parece um par de ovos fritos....kkkkkkkkkk

Nina_pin_up
06/05/2011 | 23h18m22s
Bem...Seios pequenos cabem direitinho na boca...rsrs ninguém parou pra pensar sob esta ótica O.o

Nina_pin_up
06/05/2011 | 23h24m18s
Eu tenho seios pequenos, contudo, eles são bem bonitos...antes não gostava,
Mas qnd percebi q mesmo pequenos eles agradavam...
O q importa mesmo, mulheres é se sentir gostosa...sejam grandes, pequenos ou ovos fritos..kkkkkk
não tem mulher q não fique mais sexy dando um upgrade e com auto-estima e confiança elevada...é sex appeal garantido!

sevla-af
06/05/2011 | 23h39m19s
Acho que feio é não ter peito, mas seja eles pequenos ou grandes e naturais, são lindos. Adoro mulheres. Eu particularmente não me importo com o tamanho.
A mulher deve valorizar o que tem sem se preocupar com silicone, mas se preferir colocar silicone, ótimo!!! cada pesoa tem o direito de fazer o q acha melhor para se sentir bem.

Lininhaa_85
06/05/2011 | 23h41m45s
Concordo c/a Nina... o importante é a mulher se sentir bem e confiante do jeito q é! Tenho seios pequenos, proporcionais ao meu corpo... sou baixinha e magrinha e, modéstia a parte, arraso por onde passo... rssrsrs... nunca me faltaram candidatos, muito pelo contrário... Sem duvida o q vale msm é ter atitude, sex appeal...

jurodrigues02
07/05/2011 | 01h08m22s
Também quero miga mais o mari ñ deixa ñ viu rs

jurodrigues02
07/05/2011 | 01h14m21s
É verdade sim miga o meu e ciumento que doii rsss

SrtaTorres
07/05/2011 | 08h32m10s
Tenho peitos grandes e não gosto. Primeiro porque me atrapalha nas coisas que gosto de fazer: correr, dançar e treinar. Também porque uma camiseta que eu visto já fica meio vulgar, pois fica decotada, mesmo que não seja. E dai onde vou tem gente secando!!

Não tenho nada contra silicone, tenho muitas amigas que têm. Mas não entendo por que alguém quer ter peito grande. Só dá trabalho. Prazer mesmo, dá mais para o homem e só por alguns minutinhos. rsssss É a relação custo beneficio....

beth2000
07/05/2011 | 10h17m55s
Tenho seios grandes e sou toda grande.
Meu manequim é tamanho G e meus seios são enormes, odeio.
Gostaria que de fazer cirurgia pra diminui-los. Aqui no hospital tem uma colega de trabalho que fez e ficou lindo.
Penso em fazer tbm.

Esmaila
25/05/2011 | 21h14m42s
Poxa, me +add pq quero saber quie hospital é esse. Sou louca pra fazer a cirurgia, super encanada com isso desde os 15 anos e morro de medo de fazer

mel75rj
14/06/2011 | 00h00m30s
Além de os meus serem pequenos,ainda tenho bicos invertidos..isso me atrapalhou muito a amamentar,vcs sabem onde conseguiria fazer uma cirurgia para desinvertê-los?!Aqui no RIO DE JANEIRO?oBRIGADA!

dany.alves
07/05/2011 | 15h36m09s
Os meus são médios, e eu gosto assim, agora com a gravidez estão um pouco maiores....espero que depois da gravidez eles continuem bonitinhos rsrsrs.

Não sou contra quem coloca silicone, só é feio qdo é exagerado e desproporcional ao corpo.

marcelo35
08/05/2011 | 09h57m13s
se seio fosse buzina ninguem dormia de noite...

marcelo35
08/05/2011 | 09h57m49s
se seio fosse buzina ninguem dormia de noite...

isabel136
08/05/2011 | 11h35m44s
os meus sao grandes i eu adoro..sao bons para fazer uma espanhola rsrs

fabhianevianna77
17/05/2011 | 09h17m54s
ISABELI136 , ME EXPLIQUE : O QUE SÃO BONS PRA FAZER UMA ESPANHOLA ? SÉRIO EU NÃO ENTENDI . BJS

Esmaila
25/05/2011 | 21h28m37s
É isso é verdade, mas tipo... tem tantas coisas que eu sou doida pra fazer com meu marido que a espanhola é apenas um detalhe... Rs ( )

Nina_pin_up
08/05/2011 | 13h48m29s
O que importa é a satisfação garantida!!!!
rsrsrs
Grandes, médios, pequenos...uma boa dose de sensualidade é o suficiente.
Ressaltem o q seu corpo tem de mais bonito,
lancem um olhar profundo,
um sorrisinho sexy não é nada mal..
uma carinha de "inocente"(adooooro),
um carinho "displicente" em si mesma,
uma encostada "sem querer"...
Exercitar a libido...dar a asas a imaginação...

De q adianta seios king size ou seios pp e n saber usá-los????

O importante é viver bem, com a conciência de sua própria "gostosura"... sejam eles extra-large, ou peitinhos lolita.

Nina_pin_up
08/05/2011 | 13h56m44s
Aew, pop...valorizando os menorzinhos!!!!
\o/

Nina_pin_up
08/05/2011 | 15h20m16s
Se os grandes fossem os tops, não haviam tantas a querer fazer redução... ¬¬ FATO!

Nina_pin_up
08/05/2011 | 15h20m23s
Tamanho n é o q importa!!!
o q vale é a atitude e saber usar...

marcelo35
08/05/2011 | 15h30m29s
eu axo os seios da daniela cicarrelli perfeitos..nem grandes nem pequenos.. Alias aquela mulher tem um corpo perfeito..

Nina_pin_up
08/05/2011 | 15h33m35s
MAS É AO vISUAL MESMO!!!
tem gente q n gosta de Mamonas assassinas!!!!
Como tem gente q as adoooooora!
Eu tenho mói de amigas que reduziram pq achavam feio,
outras aumentaram pq achavam feio pequeno...
Se vc voltaar um pouco a página e ler os posts, vai ver q muita gente prefere os grandes...e mta, mas mta gente, prefere os pequenos!!!!

Então a questão não é polemizar...se grandes são bonitos, ou pequenos é q são...
o fato é q tem gosto pra tuuuudo
e o q importa mesmo é a sensualidade inerente a cada mulher...a estética, dita padrões, mas nem sempre esses correspondem com a realidade...FATO!!!!

Nina_pin_up
08/05/2011 | 15h35m50s
Tem mt peito grande feio, e mt peito pequeno feio...
¬¬
o tamanho n é fator determinante na beleza do seio.

entre grandes feios, pequenos feios, médios e médios feios...eu prefiro qualquer tamanho, desde q bonitos!!!

marcelo35
08/05/2011 | 15h40m54s
a cicarelli ja botou silicone?

Nanda.A
08/05/2011 | 15h42m55s
Os meus são pequenos...
Na adolecencia detestava, afinal, minhas amigas sempre teve peitões...
Nao me conformava em ter seios pequenos...
Quando comecei a minha vida sexual entao, nem se fala, morria de vergonha..
Hoje, adoro meus seios, com o tempo fui descobrindo que ao ser tocados me levava a loucura..
Sou muito mais os meus... Deus me fez assim e meu namorado é super satisfeito com que ele tem e eu tambem...
Peitinhos sao interessantes sim, o que é fato é que muitas mulheres nao sao satisfeitas com o que tem.
A maioria dos homens preferem uma mulher natural....

Lane.Rosso
08/05/2011 | 15h46m48s
eu tenho seios pequenos amo eles assim, acho que se pintar vontade eu coloco silicone, mas ainda estou feliz com os meus, oque falta em cima sobra embaixo, sou magra do bumbum grande adoro ser como eu sou e meu marido tbm, Graças a Deus sou feliz!

Nina_pin_up
08/05/2011 | 15h51m44s
Artista n é referencial...elas estão no rol daquelas q precisam seguir o q as tendências ditam!!!
Acho q vc é mt generalista, Cris!!!!
Mt gente n gosta de seios grandes sim, dentre homens e mulheres!!!!
Conheço homens e homens q correm de mamonas assassinas...rs

No fim das contas, acho q o q vc qr n é mostrar sua opinião...mas sim polemizar!!!
Puts...em todo tópico q vc posta arruma alguém com quem discutir...já tem uma até q vc chama de inimiga, valhe-me Deus!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nina_pin_up
08/05/2011 | 15h57m14s
Tenho até medo de entrar pro rol da inimigas...pelo amor de Deus, estamos debatendo...n esquece!!!!

Nina_pin_up
08/05/2011 | 16h02m17s
Padrões...

marcelo35
08/05/2011 | 16h44m38s
LAMENTAVEL...

jacqueline pisciana
08/05/2011 | 17h05m34s
na verdade ninguem esta satisfeito cm seus seios. Se são grandes querem dominuir e pequenos querem aumentar, mas tem gente que exagera no tamanho, eu acho que sendo grandes e pequenos todos tem sua beleza

fran.bruckmann
08/05/2011 | 17h10m03s
Mas o q importa o tamanho dos seios?? se fosse assim as mulheres se importaria com o tamanho do pau..
o q importa é o que se faz com eles..
seios pequenos ainda são seios...e garanto que tem varias utilidades para se brincar com seios pequenos..

fran.bruckmann
08/05/2011 | 17h21m23s
nanana..ta loko..eu acho q cada um tem a sua opnião aqui né..isso aqui é um forum de opniões então acho q deveria haver o respeito..

Nina_pin_up
15/05/2011 | 21h06m22s
Fran.bruckmann falou tudo que tinha pra falar!!!!!
Vou até te add...

Tem gente q diz q eu quero por minha opinião como fato...mas simplesmente n aceita a opinião dos outros...
ô generalismo absoluto, hein?????? O.o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fabhianevianna77
17/05/2011 | 09h23m02s
ESSE CARA COLOCOU SILICONE SÓ PODE .

vivianecamargo
17/05/2011 | 09h48m20s
Os meus sao pequenos e gostaria q fossem maiores, pois, têm brincadeiras q c/ seios pequenos ficam mais complicadas de serem aplicadas...hahaha

ninhalinda_gata
17/05/2011 | 10h26m12s
Acho que esse negocio de seios é muito relativo isso varia muito de pessoa
eu particularmete tenho seios bem fartos mais porem quero por silicone
acho muito elegante e bonito seios grandes meu namorado diz que nao precisa
mais isso é uma questao de encher o meu ego,e eu vou por sim
vou ficar gostosona mais um pouco
kkkkkkkkkkkkkkkk

Prisca.ss
17/05/2011 | 10h35m28s
Seios pequenos acho que e melhor pra poder usar (quase) qualquer tipo de blusa sem que fique vulgar. E claro que como eu que nao gosto de usar sutia posso muito bem me da ao luxo de nem sempre precisar usa-los.
Mas depois de filhos, acho que colocaria silicone sim, mas somente pra da sustentacao, gosto do tamanho dos meus seios.

psicologo-amigo
17/05/2011 | 11h40m30s
Defina "vulgar"

Será uma questão relativa?

nane_34
17/05/2011 | 11h10m37s
Os meus são pequenos, mas são compatíveis com meu corpo, ficaria horrivel se eu colocasse silicone, entende, fica desproporcional, se a mulher se gosta, isso é importante, mas se incomoda, temos os famosos silicones, não é mesmo!

Angelita85
17/05/2011 | 11h14m27s
Muitas mulheres dizem que depois que temos filhos os seios caem bem comigo não foi assim tive filho e não aconteceu isso, os meus ficaram maiores e firmes, ate pensava em colocar silicone mas estão lindos, eu acho bonito seio grande valoriza mais as roupas.

Jhane moreninha
17/05/2011 | 11h27m12s
Os meu são grandes, não exagerados
fico muito bem de decote,,,,kakakakaka...
Já para as mulheres q usam silicone
sou a favor de algumas, principalmente
aquelas q não te nadaaa, fica desproporcional
ao corpo ai sim precisa de silicone.
Agora tem uma que são EXAGERADAS...

Loveely
17/05/2011 | 11h42m28s
psicologo-amigo

CONTUMAZ, DESPEITADA ........LAMENTÁVEL !!!!!!!

Lamentável vc ter nascido mamífero em forma de ser humano,vc poderia ter no minimo nascido em forma de um jumento em falar isso da sua propria namorada.E ainda falar das amigas baixinhas peitudas dela.Vc poderia no minimo tb ter a capacidade de encontrar uma peituda como tanto deseja ao invés de menosprezar a que tem.Isso não são coisas da vida ,coisas da vida é a sua incapacidade.

....................................................................................................................................................................................................................

Tenho seios pequenos,sou muito feliz por isso de forma alguma colocaria silicone para aumentá-los.Há quem diga que goste dos meus seios assim.E acima de tudo sou muito feliz com eles.

psicologo-amigo
17/05/2011 | 12h10m15s
Tem gente que é recalcada mesmo.

Esmaila
25/05/2011 | 21h17m35s
HAuheoaheoiaheioahehuUHOSHDOIHAEIH

cocota_linda
17/05/2011 | 11h53m50s
Eu gosto de seios grandes sabe? Como sou meio pequena, não tinha os seios grandes então eu fiz eles ficarem! ahuahuahuauha..agora estão lindos e de causar inveja!

Loveely
17/05/2011 | 11h56m18s
marcelo35 marcelo35

Tb há quem goste de um bom e belo ovo frito !!!!!!!!!

Essas expressões:" ovo frito " , " despeitada "....vem de homens que tem a capacidade de terem no máximo uma uva passa no cerébro !!!!!!!!!!

Devemos,opnar,demonstrar nossos gostos e pontos de vista ,sem ofender.
Vcs homens querem engolir um universo de seios com a boca e acabam engolindo o menor de todos os planetas !!!!!!!!

Quem quer muito pouco ou nada tem !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lilit2011
17/05/2011 | 13h16m36s
Isso ae amiga, disse muito bem.

Dizer o que pensa faz parte, mas ofender é falta de educação e respeito. Rss

Agora levanto uma pergunta sobre alguns tipos de declarações aqui...Falaram de desejo, padrões, insatisfãção feminina, etc...
DE onde vêm esse desejo de ter ou não seios grandes? colocar silicone?

A insatisfação vêem de um desejo não alcançado...por que as mulheres desenvolvem esse desejo para atender um desejo masculino? Porque percebi que até aqui, em sua maioria estão buscando atrair o sexo oposto que agrada pelo tamanho.

Cadê a autenticidade? A satisfação própria e o amor próprio com o que se é de verdade?!!!
Aff

Por que então buscam mudar o seu corpo para se sentirem bem? Esse desejo realmente é por vc? Ou porque os homens não estão interessados no que vc é e tem realmente? se for isso, o inconsciente diz: Vc quer...mas é pelo interesse do outro, tipos como o psicologo-amigo...rss

Sociedade #Fall

Desculpa gente, mas é que incomoda ver as discussões sendo levadas por modismos e interesses de uma só classe (homens) o desejo...desejo...desejo.

MEYRE_SP
17/05/2011 | 12h30m43s
Eu particulamente,adooooro meus seios,são pequenos +durinho...são proporcinal ao meu corpo meu amore amamelhor pequenos e duro do grandes e caidos!silicone não colocaria ,é muito artificial...fora q o natural já ta ficando raro

walms
14/06/2011 | 01h02m33s
concordo totalmente, os meu tbm sao pequenos e durinhos, e nao colocaria silicones pq ficam parecendo duas bolas, voce vê que é silicone quando a mulher usa biquini.
mas nao tenho nada contra quem os coloca, o importante é se sentir bem independente se é padrao ou nao, se é moda ou nao. Quem vai carrega-los é voce e nao quem ta vendo......

marcelo35
17/05/2011 | 12h51m26s
loveely nao fui eu que falei de ovos fritos.. Quem falou de ovos fridos foi outra pessoa..i eu dei uma gargalhada mas isso nao significa que eu nao goste de ovos fritos..rsrs

marcelo35
17/05/2011 | 12h57m05s
pk sera que uma pessoa nao pode dar uma opiniao sem tratar mal uma pessoa? I ainda coloqam palavras na nossa boca que nos nao dissemos.. Isto vai de mal a pior..

marcelo35
17/05/2011 | 12h57m36s
pk sera que uma pessoa nao pode dar uma opiniao sem tratar mal uma pessoa? I ainda coloqam palavras na nossa boca que nos nao dissemos.. Isto vai de mal a pior..

Yahsmim
17/05/2011 | 13h56m56s
Por questão biológica,os meus são pequenos,mas sempre gostei foram dos grandes.
Então fiz eles ficarem,não aquela coisa extravagante,mas grandes sim *-*

Loveely
17/05/2011 | 17h57m12s
marcelo35

PERDÃO

Loveely
17/05/2011 | 18h02m45s
marcelo35
Se eu te magoei peço perdão,e se eu confundi as coisas,peço perdão mais uma vez....
Só q algumas pessoas mesmo não sabem opnar e ofendem .....e não foi e jamais será a minha intenção ak no Bolsa.

Loveely
17/05/2011 | 18h03m58s
Somente respondo á altura !!!! que é bem diferente ...kkkkk

Loveely
17/05/2011 | 18h05m48s
Lilit2011

UM MILHÃO DE APLAUSOS PRA VC AMIGA...VALEU !!!

Muito bem colocado.........

Joy_RJ
17/05/2011 | 18h19m03s
Bom.. Se a mulher não se sente bem comseios pequenos, nada mais justo do que ela pôr um pouco mais de seios, não sou contra. Eu tenho seios grandes não tenho problema de coluna como dizem por aí, dá problema se for completamente desproporcional ao corpo da mulher. quando eu tinha meus 13 anos odiava seios grandes, agora não rs.. Me sinto tão bem com eles haushaushuashuas...

Joy_RJ
17/05/2011 | 18h19m04s
Bom.. Se a mulher não se sente bem comseios pequenos, nada mais justo do que ela pôr um pouco mais de seios, não sou contra. Eu tenho seios grandes não tenho problema de coluna como dizem por aí, dá problema se for completamente desproporcional ao corpo da mulher. quando eu tinha meus 13 anos odiava seios grandes, agora não rs.. Me sinto tão bem com eles haushaushuashuas...

jhulyhtona
18/05/2011 | 08h39m23s
Meu seios sao medios e bem em pézinhos, gosto deles assim e nao colocaria silicone.
P.S -- Nada contra quem gostaria de por silicone!

rithinha91
25/05/2011 | 20h33m26s
Tamanho ñ é documento lembrão?
Os meus são pequenos e tenho muita vontade de por silicone so ñ tenho coragem.

Esmaila
25/05/2011 | 21h07m15s
Este tópico foi criado no lugar correto? Aqui pra mim aparece como 'Amor >> Esoterismo'

bety_boop
14/06/2011 | 00h32m43s
eu tenho seio pequeno, e sou feliz assim...
mas acho legal o silicone, um silicone bem colocado com um bom cirurgiao,pq tem uns que meo pai do ceu...
mass enfim com o tempo "tudo vai ficando muxinho "e caindo mesmo, entao pq nao optar por um cirurgiao?

Danillo_MG
14/06/2011 | 00h54m17s
Bom eu particulamente prefiro peitos chamativos....uns peitos bem colocados nada exagerado....mais durinhos,como disse o pop empinadinhos...
tudo de bom....

Nada contra silicone mais ao natural é mais gostoso...

blackcat_SP
26/10/2012 | 19h48m56s
a favor mais nada de exageros !!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria