fóruns

Amor

Esoterismo 1.691 tópicos | 31.292 repostas
schel30
16/07/2010 | 14h17m44s
O que vocês fazem. Se alguem do sexo oposto lhe oferece carona para o mesmo lugar que você vai. E isso não é sempre. Não é uma regra. Por exemplo um dia você sai do serviço mas precisa ir ao centro e geralmente quem tem carro é homem e ele se oferece a deixá-la e ele é um amigo do trabalho em quem você tem confiança. Você pega a carona ou vai de ônibus e metro e leva 2 horas na chuva.Por que dizem que não é legal mulher fazer isso, pois fica falada. O que acham ou o que fazem?

cfranci
16/07/2010 | 15h59m56s
Eita, essa história de ficar mau falada é do tempo da minha avó, hoje em dia as mulheres são mais independentes. Sabe, eu pego caro com quem eu quiser, faço o que quiser da minha vida, ninguém paga as minhas contas, querem falar mau que falem, não devo nada pra ninguém .

Scarlett_thayna
17/07/2010 | 11h03m11s
Tambem acho antigo esse lance de ficar falada...se vc tem confiança no cara,porque nao aceitar a carona? Leva com voce um spray de pimenta, no caso de emergencias.rsrss

barbara_ribeiro
16/07/2010 | 14h22m39s
Acho que não tem nada a ver.eu pegaria carona se fosse alguem de confiança e contaria logo para o meu namorado pra evitar que que ele ficasse sabendo através de pessoas que adoram fazer comentarios maldosos.

Sintia1
16/07/2010 | 14h27m41s
Eu pego carona sempre com meus vizinhos e não vejo mal nenhum nisso, aliás são todos casados e conhecem minha família. Já peguei muita carona com amigos do trabalho tbm e sempre contei a meu namorado mas agora não conto mais pois ele quer q eu pare, mas eu não vejo maldade nenhuma nas minhas caronas e continuo aceitando. Só não pego caronas com estranhos ou com que eu não conheço bem.

Janainaguinajuju
16/07/2010 | 14h30m59s
se a pessoa é conhecida nao vejo mau algum nisto ,mais se a pessoa é estranha é complicado eu nao pegaria pq eu nao conheço e nao sei o que esta pessoa pode fazer pra mim de ruim .....

Rayane Elisa
16/07/2010 | 14h36m56s
Meu marido fica chateado algumas vezes.
Mas pego carona com meus amigos sim, isso é normal e não vejo problema!

Thayla89
16/07/2010 | 14h38m56s
Concordo com nossa amiga CAMILLE, veja bem qual é a intenção do rapaz primeiro.
Não vejo mal algum em aceitar carona de alguém que vc conheça e tenha confiança.
Mas lógico que se isso ficar frequente pode ser que seu namorado ou vizinhos comecem a achar estranho.
Bjos!

aline mayra
16/07/2010 | 14h50m02s
eu sei lá...
eu observo quem e quais as intenções ..
depois entro no carro e vou embora...rsrsrs

Paula de Castro
16/07/2010 | 15h00m29s
Se é conhecida e de confiança não tem nada de mal

deborinha2
16/07/2010 | 15h41m54s
Naum tem nada a ver...
Se ele é de confiança, naum tem nada demais.
Mas se fosse no meu caso contaria assim que chegasse em casa para o meu marido pois as más línguas, adoram fazer intrigas.

Cris D. C.
16/07/2010 | 15h50m25s
Se eu conhecer a pessoa ñ tem problema nenhum pegar uma carona!

Milly_Marques
16/07/2010 | 15h56m18s
Claro que eu pegaria a carona eu geralmente não me importo muito com o que as pessoas falam ou deixam de falar da minha vida, mas tem o outro lado da moeda se vc for casada mesmo ele sendo um grande amigo seu pega mal pois podem dizer que vc esta dando uns pegas nele mas se vc for solteira não há problema nenhum nisso... Seja feliz

Danisugar
16/07/2010 | 16h04m19s
Se o cara é conhecido, não tem 2ªs intenções, eu não vejo problema.

Nathylua
16/07/2010 | 19h38m54s
Olha só não pego a carona se for um estranho...
Mas, se for um amigo pego mesmo...rsrsrs
E se por acaso ele ficar com gracinhas, corto ele, vou até onde preciso ficar...peço obrigada. E se por acaso em outra oportunidade ele me oferecer, não vou mais...É simples, não há nada demais!!!!!

symonique
16/07/2010 | 19h43m26s
ñ vejo nada demais pegar carona se ficar pensando no que os outros vão falar ninguém faz mais nada

dayanh
16/07/2010 | 21h18m14s
Ah.. Eu.. Não pego carana com qualquer um, até mesmo que seja do meu local de serviço!!
Tenho muitos homens que mudam de destino, então não confio, agora amiga é outra coisa...
E não só por que uma mulher pega carona com umrapaz, elaira ficar mal falada... Já foi o tempo disso... Hoje em dia vc dando ou não dando motivo o povo já fala!!
Na minha opinião não dou motivo pra isso...

bjsss

Flavina
16/07/2010 | 23h03m51s
Eu evito carona pois odeio motorista teimoso tipo que sai cortando o caminho e faz merda no trânsito.
Quando preciso de um SOS nada melhor que um RádioTáxi.

schel30
17/07/2010 | 09h33m51s
Gente muito obrigada pelas respostas, pois vejo que são iguais a mim. E só pego carona com amigos de trabalho, nunca estranhos e amigo que eu sei que é firmeza. Eu acho que quem fala mal ta com despeito ou ciúmes. rsrsrsrsrs.

Obrigada a todas.

kidelicia
17/07/2010 | 11h24m41s
Isso de ficar mal falada é coisa do passado sua bobinha, se ele é conhecido e vc confia....

ROSANGELAPB
17/07/2010 | 12h19m35s
Se essa pessoa é meu AMIGO não vejo problema algum,..............
Peguei e pego caso seja necessário..........
O povo fala do certo e do errado mesmo então quem mais pega carona sou eu

vivian17
20/07/2010 | 21h00m50s
Eu acho que as coisas consideradas "comuns" são absolutamente quando relacionadas com algo que seja benéfica para nós. Odeio hipocrisia, é comum hoje em dia também namorar tres de vez, ou ainda ter relações com mais de 1 parceiro na mesma hora iai??? se vc quer ser moderna é bom aderir a modernidade por completo pois só uma pacela dela não dá né??

Essa coisa de passado só vale na teoria, não são todos os casos, mas mulher que pega carona o povo fala, e o que seria da mulher sem a sua reputação??? acho que hj em dia asa mulheres são desvalorizadas e nos reclamamos disso mas se quisermos o valor temos que nos dar primeiro! A independencia feminina vai mais além do que uma simples decisão sem pensar no que os outros dizem, é lutar pelos seus direitos mas acima de tudo SER DIGNO DELES!

She_Florzinha
20/07/2010 | 21h20m47s
Olha eu não iria!!! Se eu não tivesse carro iria de bus mesmo!

Não quero mulher nenhuma pegando carona com meu Noivoo!

Então dou o exemploooo!!!!

butterfly_83
20/07/2010 | 21h35m34s
Eu acho que nao tem nada a ver... Desde que sejam apenas amigos, colegas de trabalho...

Já peguei carona e se for necessário ainda pego...

Acho que nao tem nenhu problema nisso...

Caso algum dos dois tenhum segundas intençoes dai a historia muda!!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria