fóruns

Amor

Cafajeste 2.223 tópicos | 54.375 repostas
iNdiAziNhA9261
20/08/2008 | 14h47m35s
Quando voce esta passeando com seu namorado e passa uma mulher daquelas bem avantajadas,seu namorado da aquela olhadinha basica?

trufaspaixao
20/08/2008 | 22h45m20s
acho que eu olho antes dele
adoro fazer isso, ele fica louco

vinca
10/09/2010 | 11h15m50s
Gostei dessa, vó fazer isso para ver o que o meu marido vai fazer.

fabiolic
06/12/2011 | 12h23m35s
Sinceramente, vocês são umas hipócritas inseguras.
Homem vai pra balada de perna de fora? Barriga de fora? Decote? Mulher é que está sempre numa disputa pra competir com outra e abusam nas roupas justas e mostrando partes do corpo. Não tem como não ver. Até vocês notam.
E vocês olham também.
Como vocês sempre sabem que aquele bonitão está secando vocês sem olhar pra ele?
Mulheres usam mais a visão periférica que os homens. Vocês olham sim, mas nem sempre diretamente.
Vocês tem uma necessidade doente de serem aprovadas pelo físico.

Traição é ficar secando quando a mulher olha pro cara depois que percebe que ele está observando.
Os casos que vocês relatam dos EX, já evidencia que o cara era cafajeste. Cara que mexe, vira a cabeça ou chama outra de gostosa na sua frente é cafajeste e vai te dar galho.
Se o marido olha discretamente e não fala nada, não seja infantil de fazer escândalo. E olhar pra outro homem na rua só vai queimar teu filme porque o cara certamente vai te ver.
Se você tem necessidade de se vestir pra atrair olhares de outros homens não julgue o instinto masculino de olhar quando uma mulher quiser aparecer. Essa mulher pode ser você e outra esposa pode estar te odiando por querer aparecer demais.

Agora se você era bonita, se descuidou e ficou baranga, não culpe seu marido. Culpe sua preguiça.

fabiolic
06/12/2011 | 12h28m43s
Já cansei de ver mulher acompanhada ficar me secando na cara do marido. O homem não fica cuidando do olhar da mulher. Ele se preocupa com os outros homens olhando pra ela. A mulher já olha tudo e até controla o olhar do marido por insegurança.
Agora o que pensar de uma mulher acompanhada que fica secando um homem na rua?
Outro homem certamente pensa: essa dá galho.
Se vocês quiserem olhar, jamais encare outro homem nos olhos. Pega muito mal porque é o homem que caça e mulher que seca é mulher fácil na cabeça do homem. As feministas podem berrar, mas é assim que funciona.

ajsystem
25/09/2008 | 23h15m15s
Bom tenho namorada ... e quando a gente sai as vezes fico olhando mas nenhuma e igual ou melhor do que o amor da minha vida ... Olha pra mim faz parte so nao pode desejar a tal pessoa

kbarros
26/04/2010 | 13h53m32s
Sim,
Do mesmo jeito que dou uma super olhada nos homens lindos e gostosos que passam por nós.

leonina_ale
08/09/2010 | 17h45m07s
vc poderia me adicionar?

Saaj
10/09/2010 | 12h16m46s
Uma determinada vez ele olhou bem desse jeitinho, conversei com ele, deixei bem claro que não gostei, e nunca mais ele fez isso, mas... claro que muito fisfarsadamente ele olha... mas... também que homem não é assim? e nós mulheres também olhamos, claro que na medida certa. Pra que não haja a falta de respeito.

Lanoly
10/09/2010 | 14h09m22s
Ahhh muitas veses... tem jeito não!!! Os olhos deles os traem...rsrs

lokariana
30/11/2010 | 13h50m19s
A SIM CATEI MEU EX DANDO AKELA OLHADA ELE VIU Q EU PERCEBI....MAS EU DEI UMA RISADINHA....COMO EU NUN TINHA FALADO NADA ELE TAMBÉM NUN DISSE DAI NA MESMA HORAS ....MINUTOS DEPOIS....RSRSRRSRS.....PASSOU UM GATO DAKELES DE TIRAR O FOLEGO E AS ROUPAS DAI FOI MINHA VEZ ...CONCERTEZA ELE PERCEBEU....ELE VIROU PARA MIM E DISSE AGORA CHEGA NEM EU E NEM VC RSRRSRS....

anaso
15/03/2011 | 17h12m57s
Meu marido olha e ai olha de novo, ai disse p ele que vou olhar tbm, ai ele nega que está olhando mais não sou cega, tudo que ele faz eu faço tbm p ele sentir na pele, qdo passa um gostosão olho mesmo.

nanda ferreira
22/09/2011 | 09h41m22s
UM GATO DAKELES DE TIRAR O FOLEGO E AS ROUPAS
kkkkkkkkkkk
boa!

flaviadiasc
07/02/2011 | 20h29m36s
Eu olho e ainda mostro pra ele.... A nossa relação é de confiança; olhar pode, só não pode pegar é claro....

Mylla24
22/09/2011 | 12h04m42s
Olho antes dele e ainda dou um beliscao...kkkk brincadeira, eu vejo antes e se ele olhar demais eu falo...nao gostoo

lanecliffe2012so
05/02/2012 | 23h05m01s
ja peguei muitas vezes e as vezes briguei outras eu ri, mas acho o seguinte direitos sao iguais, eu mesma sempre ke passa um gato eu dou uma olhada seja onde for logico ke quando estou com ele sou discreta mas quando estou com as amigas faço ate alguns comentarios.. é divertido mas ñ siginifica que eu traia ele isso nunca ele é meu marido e amo ele

Luh_braz
20/08/2008 | 14h52m50s
aaaaahhh... duvido q algum homem nao olhe...
Pode ser q algumas mulheres não percebam, mas eles sempre olham...

reulian
31/05/2010 | 13h25m05s
OLHAR EU ACHO QUE TODOS OLHAM,MAS EXISTEM MANEIRAS DE OLHAR,PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAMOS ACOMPANHADOS PELA NAMORADA OU ENFIM ESPOSA,SEI LÁ,ACHO QUE CADA UM CONHEÇE A SUA NAMORADA E SE ELA É DO TIPO ESCÂNDALOSA SHIII ACHO MELHOR NÃO BRINCAR COM A SORTE,SE ELA FOR TRANQUILONA UM OLHAR RESPEITOSO QUE MAL TEM?SOU CASADA E SE PASSA UM HOMEM BONITO OLHO E QUANDO ELE PASSA PASSOU NÃO FICO ME CURVANDO PARA OLHÁ-LO,RESPEITO MEU MARIDO,BJ MENINAS

any*20
20/08/2008 | 14h54m56s
kkkkkk todos olham , nao ví ainda um homem q nao vire a cabeça p olhar p uma muler bonita , dá vontade de voar no pescoço dele kkkkk, mais nao vai adiantar rsrsrs fazer o q néh

edil_dhu
27/02/2011 | 08h17m38s
homens são todos iguais

oh raçinha viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abgail.gracinha
20/08/2008 | 15h04m58s
todos olham, e o pior é cara de pau de falar, \"mas não tem nada de mais em olhar, elá é só bonita\" eu cansei de brigar com meu noivo por isso, então agora eu também olho, agora o engraçado é que ele fica puto da vida quando um homem olha pra mim, isso ele não gosta mas ficar olhando as outras isso pode, hoje quando saio com ele, eu me arrumo toda, fico maravilhosa, assim ele tem que se preocupar com quem esta me olhando e não vai ter tempo para olhar para mulher nehuma rsrsrsrsrs

Luh_braz
20/08/2008 | 15h10m38s
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço a mesma coisa...
Tem vezes até q ele fica querendo q eu troque de roupa pq todo mundo vai ficar me olhando.. kkk
Aí eu digo a mesma coisa: \"E as mulheres q vc fica babando pela rua... vc acha q elas tbm não tem marido não??\"
Aí ele fala assim... problema é do mariod delas q deixa elas saírem gostosas pela rua... Se eu pudesse, moraria lá pras Arábias pra vc sair só com os olhos de fora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho... me acabo de rir da cara dele...

trufaspaixao
20/08/2008 | 22h46m25s
é isso aí, fica bem lindona e deixa ele louco de ciume dos outros homens olhando pra vc!
aí ele nem vai ter tempo de reparar em outra

Gessica Star
31/05/2010 | 20h10m06s
Essa é uma bos pois eles vão ficar vigiando pra ver se um homen olha e não vai reparar as outras
=}

fabiolic
06/12/2011 | 12h32m15s
Vão reparar nas outras do mesmo jeito. É instinto. Se vocês olham uma mulher exagerada, eles só não vão olhar se olharem pro chão.
Olhar discretamente não é problema. Problema é fazer comentários ou ficar azarando na sua frente. Isso merece pé na bunda.

Gessica Star
31/05/2010 | 20h10m17s
Essa é uma bos pois eles vão ficar vigiando pra ver se um homen olha e não vai reparar as outras
=}

Cla20100
18/04/2010 | 01h28m50s
O duro é qdo ela é mais feia que vc, piriguite a ainda por cima casada, sem contar que essa que olhou pro meu namorado nunca gostou de mimn nem eu dela e tem várias meninas no bairro que tbém não gostam dela, me deu uma vontade de socar a mão na cara dela e olhar pro marido ela de pirraça!!

Patrícia Nascimento
31/05/2010 | 11h09m24s
menina, entrei no site porque sábado fiquei puta da vida. Ele no topo de uma escada, aí uma moça pediu licença e desceu a escada. Ele a mediu até o último degrau. Quando falei ele jurou de pés juntos e ainda falou q não aguenta mais o meu ciúme. Já terminamos outra vez por isso, mas sinceramente... EU VI! As opiniões das minhas amigas me ajudaram bastante. Hoje vou conversar com ele pq quase terminamos por isso! Vou falar pra ele que não me importa mais, porém não vou garantir respeitá-lo nisso... puxa... me senti com a auto-estima no chão. Agora vou me arrumar muito e vou arrasar... vou virar o jogo... quero ver ele babando nos meus seios e no meu bumbum quando eu sair com ele..cafageste.... vai comer na minha mão agora!

sheila35
22/09/2011 | 09h05m47s
Nossa, ontem eu fiquei com tanta raiva do meu marido na academia, quando ele não olha para uma olha para outra, acho isso uma falta de respeito, estou sem conversar com ele, depois ele briga comigo e diz que não esta fazendo nada, eu acho que ele pensa que sou cega, já cheguei a falar com uma delas que ele era meu marido para ela parar de olhar para ele, mas ele não sabe disso, ela parou de olhar ficou com medo, mas ele nossa e meu coração dispara de tanta raiva, dá vontade de parar os exercícios e sumir, quer olhar olhe, mas pelo menos respeite enquanto eu estiver perto.

choga
30/11/2010 | 13h57m58s
ADOREI ESTE MARKTIM ,MENINA NIGUEM VAI ME AGUENTAR!!KKKKKKKKKKKKK

anaso
15/03/2011 | 17h18m01s
Meu marido fala que não liga, ama que eu saia de chinelos e roupas que tampe tudo e ainda fala que estou linda, sei, mais olhar na rua olhasão uns safados, agora eu olho na cara dele e nego como ele, p ele sentir como é bom, sempre fui vaidosa, sempre gostei de saltos e unhas impecáveis e ele sempre briga comigo fala que qdo vou trabalhar vou p uma festa, vou linda p ele ver que na rua eles olham tbm. É p sentir na pele.

any*20
20/08/2008 | 15h17m15s
engraçado eu faço a mesma coisa q a ABGAIL.GRACINHA rsrsrsrs, e dá certo

-LUA-
20/08/2008 | 15h17m42s
Até eu olho!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se a mulher for bonita, bem vestida, qual o problema????
Então não vejo nada de mais ele olhar... dependendo do meu humor até comentamos sobre a pessoa.

abgail.gracinha
20/08/2008 | 15h32m00s
Obrigado meninas pelo apoio, \"votem em mim para presedente\" rsrsrsrsrsrsrs
mas é verdade não adianta ficar brigando não, tanto me cuido, e melhorei muito fisicamente, que agora ele vive falando que sou linda, e que tem muito medo de me perder, os homens tem que aprender a valorizar a mulher que está ao seu lado, poi se a fila dele anda, a minha corre rsrsrsrs

bebezinhabrasil@hotm
20/08/2008 | 15h36m22s
meu marido olha pra fazer ciumes ... ele olha e faz alguma coisa pra mim perceber
quase fala que ta olhando
meu marido gosta de ciumes
mais eu me controlo
nao caiu mais nesses jogaguinhos nao
com meu primeiro marido ave maria
era tanta provocao tanto de um quanto do outro
e nao vale a pena

solsilveira60@yahoo.
20/08/2008 | 15h54m03s
Já peguei ele olhando. Já me olharam, eu por minha vez tbem olhei, olho.............kkkkkkk

bebezinhabrasil@hotm
20/08/2008 | 16h10m02s
sol voce tem razao em olhar
na verdade eh tao bom olhar
parece um ima
gente nao quer olhar mais o olho nao obedece
confenco que ja olhei por olhar
foram poucas as vezes mais tao gratificante

-LUA-
20/08/2008 | 16h16m15s
Uma certa vez eu estava com meu ex “espouso” e fomos numa casa noturna.
Tava muito lotada.
Percebi que um cara ficava me secando, mas eu disfarcei (lógico que eu olhava né, senão como iria perceber que ele também olhava)
Depois resolvemos descer para o primeiro piso e passamos por ele.
Quando passei por ele, lasquei-lhe um beliscão na bunda... ele se sentiu é claro.
E eu ri demais depois disso.

Agora apesar do beliscar:
alguem arrancou pedaço de alguem?
Trai meu companheiro por isso?
Não né.

Lógico que eu não ia fazer isso na frente dele né? Foi apenas uma brincadeira.

Então gente relaxa.
O que os olhos não vêem, o caração não sente\"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

choga
30/11/2010 | 13h51m10s
..............SAPEQUINHA....................
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

geniazambuja_geminiana
20/08/2008 | 16h31m18s
concordo com voce lua,voce está certissima,

bjs

solsilveira60@yahoo.
20/08/2008 | 16h33m59s
bebezinhabrasil, é bem como vc disse um IMÃ. Incrivel, né............. Vc já observou, alguem tossindo do seu lado, ou cantando, automático; quando vejo estou tossindo ou cantando. kkkkkkkkkkkkkk

bebezinhabrasil@hotm
20/08/2008 | 16h42m28s
sol ja aconteceu comigo e rir tambem! hehe

jack08
20/08/2008 | 22h07m07s
Sabe o q fazer né?? o mesmo caras assim merecem um par de chifres.....
rsrsrsrsrs
me add aí galera..............

Naiarar.matias
21/08/2008 | 08h47m49s
Ixiiii u meu namorado olhaa, eu olho e pra dexa ele sem graça ainda comento da mulher, kkkkkkkkkk ele fica super sem graça qd eu falo assim: nossa vc viu ki mulherão kkkkkk!

Pattyaraferreira
21/08/2008 | 09h15m04s
Concerteza, más deixo ele sem graça, pois se for bonita eu cometo nossa q mulher bonita né amor... Ai ele fala vc é mas ai começo a rir e fica tudo tranquilo....

Akani
21/08/2008 | 13h35m27s
já isso nem é novidade mas... eles olham ainda que discretamente isso é normal.. quem não olha??
isso pra mim já foi um problema hoje não é mais... me preocupo em ficar bonita pra ele, para quando ele olhar outra
pensar... a que estou é mais bonita,,, insegurança não faz bem para o ego feminino. por isso meninas não se sintam
mal porque eles olham, olhem também...

ANNYS2
07/11/2011 | 10h37m06s
sempre pego meu namorado ou melhor meu marido olhando para outras mulheres ele tenta disfarsar mais vejo q ele está olhando falo pra ele e até chego a discutir, ñ sei o que fazer para tirar esse meu siumes dizem que é normal, mais é normal mesmo os homens olhar?. Quando eu pego ele olhando eu fiko imajinando: "será que ele está desejando ela? será que ele esta imajinando coisas abisurdas com ela?". Nossa eu fiko puto da vida mim da vontade de arrancar o pescoço dele eu sou muito siumenta e quando eu vejo ele fazendo isso mim sinto um lixo fiko sem graça, o q eu faço???????

elizatec
21/08/2008 | 14h15m25s
Não só olha, como a amante dele colocou várias fotos de ambos na internet.

wkellynhaw
23/04/2010 | 14h59m22s
Nossa.........

alebranco
15/03/2011 | 17h26m29s
Amiga! e vc como fica?

acebela30
22/09/2011 | 10h09m41s
Q horror! E vc?

LELESENA
21/08/2008 | 15h15m50s
olha eu já peguei sim,é chato dependendo da situaçao e do olhar ajente se sente rebachada então converssei com ele numa boa pedindo que me respeitasse pois oque eu significava do lado dele?
hoje eu sei que olha ainda mais,tenta né ser discreto ai agora eu também olho para os homens!

rayane20
28/08/2008 | 15h12m54s
infelizmente varias vezes

bbeautiful
28/08/2008 | 15h26m36s
Nesse aspecto são todos bem iguais...

anapaulabel
03/09/2008 | 21h30m28s
AH ISSO ME DA UMA RAIVA
ELES SÃO CARAS DE PAU E JURAM DE PÉ JUNTOS QUE NÃO OLHARAM
ODEIO ISSO
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

mari**74
03/09/2008 | 22h05m44s
O pior é quando eles olham p uma mulher linda e perfeita e ficam colocando defeitos só para ter motivos para olhar e falar,vc sabe que não é bem isso que ele quer dizer.

máximaD
03/09/2008 | 22h48m02s
Olhar não tira pedaço. O que é bom é pra se olhar. É, falar é facil, né? Mas quando é o nosso gato olhando pro lado ninguém gosta ... mas também depende. Eu sinceramente nunca peguei o meu fazendo isso descaradamente, mas lógico que se passar na nossa frente ele vai olhar. E honestamente, a gente também não olha quando se se depara com um homem bonito, gostoso? Tudo bem que pode incomodar o parceiro, mas olhar apenas, nada tem de errado.

Deca_virginiana
04/09/2008 | 09h36m36s
Verdade seja dita....
Dá raiva que eles olham....+ a gente também olha !!!

Danielaqbenzi
04/09/2008 | 13h41m51s
Meu ex-namorado namorava uma menina e largou ela para poder ficar comigo, só que depois de um tempo nós fomos em um acampamento em que essa menina estava, nunca tive nada contra ela .. até porque quem foi o cachorro da historia foi ele né! mas enfim... agente estava super bem um com o outro e talz... mas ai era festa tematica do brasil e ela estava de india.. ele não tirava os olhos da perna e da bunda dela e ela percebendo e fazendo rpovocações e eu olhava para ele e ele nem se ligava.. ele foi um cafageste.. mas acabou que o meu relacionamento com ele não deu certo!

edna_ddd
04/09/2008 | 14h34m44s
QUANDO EU VEJO QUE ELE TA OLHANDO EU NAO FALO NADA...

AI ASSIM QUE PASSA UM HOMEM DE TIRAR O FOLEGO, DOU AQUEEELLA COMENTADA!!
HAHAHAHA
ISSO MATA QUALQUER UM DE ODIO!!!!

E LOGICO, SAIO COM UM BELO DECOTE TAMBEM!!

luka28
11/09/2008 | 05h46m18s
ah,ja peguei meu marido olhando algumas vezez,falo pra ele,fico p da vida mas ele fala q nao ta olhando,ja avisei ele q agora nao falo mais nada q vou olhar para outros homens tbem,moro na italia,falei cm ele q homem bonito e q nao falta pra me olhar aki.
Sai cm ele um dia comprei um vestido lindo,ate os cachorros vao olhar qdo sair cm ele,e ja ta me avisando ai de mim se pegar alguem olhando,q eu posso fazer?falei cm ele

patmsg_libriana
25/09/2008 | 22h25m56s
Ahhh rs o engraçado é quando vejo uma bonitona eu ja olho p cara dele..rs ele na hora desvia o olhar!!! ai eu do risada né fazer uk...

dayanh
24/04/2010 | 01h59m13s
Algumas vezes sim...
Geralmente quando saímos, ele se preocupa mais com quem me olha, do que com quem passa!!!

ddede26
26/09/2008 | 04h35m51s
Gente todos os homens desse planeta,ate mesmo os padres,com excessao dos GAYS,olham se passar uma mulher bonita.Sejam sinceras:se passar um Brad Pitt na frente de voces voces nao iriam olhar?.So que eles deveriam fazer isso quando estao sozinhos,porque na nossa frente e pura falta de respeito.O meu marido uma vez estava olhando para uma mulher,dai eu me vinguei,um dia nos estavamos num trem e ao meu lado sentou um homem de parar o transito.Ele me fez uma pergunta sobre a viajem,dai nos ficamos conversando,meu marido ficou pe da vida.Sabe o que falei?\"Ta vendo voce so pode olhar eu nao,se voce olhar pra uma mulher na minha frente denovo eu vou fazer isso novamente!hehehehehheeh bem feito.

Cindyhello
26/09/2008 | 09h44m15s
Meu namo olhaaa;;;;com ctz....
mas antes que ele mesmo fale da mulher eu tomo a frente e digo vc viu que gata???que corpaoo????
essa merece ser olhada rsrrss
ele fica meio sem graça mas aliviado por poder olhar tranquilamente!!!

* lu_ciana*
26/09/2008 | 13h44m36s
olhar ,todo homem olha.....mas cansei de brigar com my love por isso....na última vez,que discutimos por isso,ele me disse uma coisa que tem sentido; "que ele pode até olhar,mas ele fica é comigo....." ai lembrei que eu tb olho.....rsrsrs.......

Cla20100
18/04/2010 | 01h37m30s
O duro qdo ela é uma pessoa que "o santo não bate", ela não gosta de mim e nem eu dela, tem meninas do bairro que tbém não, ela é casada não sei como, maior piriguete, dá vontade de olhar pro marido dela de raiva, já que ele é bonitão pra ela e maior chifrudo.

ana131_canceriana
23/04/2010 | 11h26m02s
todos olham é froides.

Michellita
23/04/2010 | 11h39m27s
Ai meninas...eu sou muito sentimental...

Quando isso aconertce eu caio no choro, me da uma crise de baixa estima terrivel..
Ainda nao aprendi a lidar com essa situação...sofro muito com isso....

chris.epic
30/11/2010 | 12h54m28s
Eu também me sinto desse jeito, não admito de forma alguma esse tipo de situação. Já briguei com meu namorado muitas vezes por causa disso, ele sempre fala que não olha com intenção, as vezes até diz que é coisa da minha cabeça, que aquilo não aconteceu, mas eu não acredito, sempre brigamos, não sei até quando vou aguentar namorar desse jeito, com "medo" de sair de casa ao lado dele.

Sintia1
23/04/2010 | 13h25m08s
Acredito que ele deva olhar sim mas eu nunca peguei.

Lucyh
23/04/2010 | 14h46m43s
Ah!!! é claro que siim,
Todos olham, são cafajestes por natureza!!!

Di.Matos
24/04/2010 | 01h11m37s
ja peguei o meu namorado olhando, não vou dizer que gosto, ja até brigamos por isso, sei que todos olham mas detesto

Priscilla Tatiane
24/04/2010 | 18h22m17s
estou com meu marido a 4 anos,ate agora EU NUNCA VI ele olhando pra mulher nem uma,acho normal eu sempre que vejo uma que chama atenção eu mesmo comento,sei lá longe de mim ele pode ate olhar mas perto de mim eu nunca vi...

FabiGauchinha
24/04/2010 | 18h38m07s
Tu acha que se passar um homem bonito pela rua tbm não vou olhar? Isso é a coisa mais comum, mas somente olhar, ficar paquerando e desejando ai o negócio já passou da linha do respeito.

sinhaninha
24/04/2010 | 18h51m52s
Sendo uma olhadinha básica como vc diz...tudo bem...sem problemas!!!nós mulheres tbm olhamos para copiar a roupa,o cabelo e etc...rsrsrs

dany.alves
24/04/2010 | 19h03m16s
Eu acho que o meu deve olhar sim, porém na minha frente nunca vi não...

Michellita
26/04/2010 | 12h00m11s

elis-laura_aquariana
26/04/2010 | 13h48m20s
pior que olham msm, mais axo isso uma falta de respeito!!!!

mais fazer o que né......

Cris D. C.
26/04/2010 | 14h03m14s
Com os meus ex. eles olhavam, do mesmo jeito q eu tb olho para aqueles caras bonitões, ñ tem como ñ olhar! A diferença é q vc está com o seu namorado e ñ com o bonitão, se vc deixar isso bem claro para o seu parceiro, ñ terá nem discussões por ciumes bobo!
Vcs acham q se passar uma bunduda e peituda o seu parceiro ñ ia olhar?
^^

C.a.s.s.i.a
26/04/2010 | 14h34m37s
Sim, claro! Tanto ele como eu!
Às vezes ele não tá nem olhando e eu mostro, ainda falo q quero a roupa ou o sapato igualzinho... rsrsrs!
Olhar é natural. Eu também olho, mas tem q ser uma coisa comedida e não descarada!
Não estamos cantando ou desejando o outro ser, apenas admirando sua beleza!
Relaxa bem, senão o relacionamento q não fica legal.

Nádia86
31/05/2010 | 11h55m30s
Já peguei olhando sim... e já olhei pros homens bonitos tbm. Mas nada além disso. Achar bonito não mata ngm.

dihelena
31/05/2010 | 15h47m43s
é fico p. da vida c isso,masssss fazer o q né.eles olham sempre.e quando n estamos c eles?n podemos fazer nada.se comento c ele ,ele diz q sou paranóica,ciumenta.enfim acabamos brigando.e ele diz q n tava olhando p ninguém.lógico q ele n vai confessar isso né.se ele n vai deixar d olhar então eu olho tb...kkkk

Gessica Star
31/05/2010 | 20h07m47s
Fala sério qual homem que vai perder a oportunidade de dar uma olhada
Eu já peguei mais não mulher avantajada mais uma mulher normal sem muito pra mostrar
Putz eu fico doida e dizem que não tah olhando já peguei varias vezes e muitas viraram motivos para uma discursão
Homens

gynanda
01/06/2010 | 08h55m45s
Quem nunca olhou que atire a primeira pedra certo???
Até ja me acostumei hoje nem importo mais,
adianta?????
não, olho não tem cerca mesmo então deixa olhar o duro e se mexer ou der moral ai e outra história viuu!!!!!
bjusss

Valentina®
01/06/2010 | 10h36m26s
huhahuhahu eles sempre olham não tem jeito mesmo rss..
é só fingir que n viu ou que n se importa...
bjin...

elizabeth71
03/06/2010 | 15h06m13s
Nossa, já vivi muito essa situação, tanto no tempo q namorava somente, q fui noiva, amante e até hoje como casada! rsrsrsrsr... Na verdade, um ex noivo e hoje o atual marido, foi e é o pior de todos q tive nesse aspecto. Mas, aprendi as duras penas, q o melhor a fazer nessa hora é fingir não ver e seguir enfrente confiante no seu taco! rsrsrsrsr... Penso assim: enqto eles olham para outras, existem e existirão sempre quem olhe do mesmo jeito ou melhor para mim, afinal, tenho meu valor e minha beleza tbm! rsrsrsrs... Bjs...

Renata_poars
08/09/2010 | 02h19m56s
Oi gente sou nova aqui, comecamos a fazer academia juntos pois o casamento engorda ne, entao resolvi malhar mas
no primeiro dia nos deparamos com uma menina linda, perfeita, mas ate ai tudo bem mas ficamos sentados esperando pela aula e ele olhou eu nao me importo que olhe mas o problema que acho que se ela perceber ou as outras perceberem axu falta de respeito,pois olhar nao mata ninguem mas tem que ser discreto, hj conversamos e chorei horrores pois me senti a ultima das mulheres pois sou bonita e ele me ama, pq nao respeitar ne, amanha vou sair e parar de pensar so nele,comprar roupas e malhar muito e ficar tao linda quanto aquela vaka da academia, e vou olhar e se ele nao notar pois he desligado, dai vou ter q fazer alguma outra coisa, sei la to muito triste pois isso nao he de hoje e ja estou cansada,nao quero perder meu marido por bobagens...

Bush
08/09/2010 | 11h06m27s
Desencana.... vc não vai perder seu marido porque ele olhou para outra.... se for assim.... vc vai pirar quando imaginar ele andando sozinho por ai.

Todo homem olha, eu olho tb... não tem como não olhar.... as mulheres andam cada vez mais mostrando o corpo, decotes, roupas justas, saias curtas... tudo isso mexe com os homens. Mas tem que ser encarado com normalidade. Claro que é falta de respeito olhar descaradamente e todo mundo ver isso, mas uma olhadinha discreta não tem nada haver.

Mas não tem nada haver com vc perder seu marido, se ele lhe ama vai estar com vc, ninguém troca sexo por amor deliberadamente.

abraços

ANITA73
08/09/2010 | 02h36m20s
Já peguei várias vezes o meu marido olhando para outras, o pior é quando ele tenta disfarçar, olha pra direção da mulher e diz algo como:- Estão fazendo obras alí !!! Ele pensa que eu não percebo e eu finjo que acredito só que faço questão de não olhar !!!

No começo isso me irritava, agora nem ligo mais.

A minha auto-estima independe dos elogios dele !!!

anaso
15/03/2011 | 17h26m38s
ANITA73 nossa uma vez passou uma mulher na rua e ele ficou olhando até o final e tinha uma quadra, como é muito cara de pau disse que tava olhando a quadra, eu disse p ele abre seu olho pq de cega e burra eu não tenho nada, agora olho mesmo na cara dele, uma vez tbm ele olhou acho que a bunda de uma mulher na festa, bunda seca mulher feia, ai veio a desculpa nossa os brilhos da calça dela são ridículos, ai disse ridículo é a sua cara de pau, ficou tão sem graça, se eu ver falo na hora e ainda paro na rua e falo vai lá conversar com ela não é melhor rsrrss.

serenaealicia
27/11/2011 | 22h43m50s
IGUALZINHO O MEU! OLHA AKELE CARRO!
OLHA O Q TEM ALI?
FICA DISFARCANDO...
Q RAIVA Q DA.
O PIOR E Q SE FALO ELE FALA Q E MENTIRA Q SOU CIUMENTA ETC..
Q NEM VIU A MULHER ..
NOSSA DA MTA RAIVA.AGORA OLHOO PROS HOMENS TUDO TBM E DISFARCO NA CARA D PAU IGUAL ELE,

E TENTO NAO FALAR NADA QDO ELE OLHA.
MAS ACHO FALTA D RESPEITO , S QSER OLHAR , FACA COMO EU, COM MINAHS AMIGAS E LONGE. TA COM O OUTRO DO LADO, RESPEITA, PQ A PROPRIA MULHER ACHA RIDICULO O CARA COM A MULEHR DO LADO OLHANDO E SAFADEZA, EU ODEIO HOMEM COM NAMORADA DO LADO ME OLHANDO.

@anaguarany@
08/09/2010 | 03h27m21s
Qual é o homem que não faz isso? TOOOOOOOOOOODOS fazem. É confiar em si mesma e ir em frente!

Yuuki Kuran
08/09/2010 | 09h49m17s
Eu e ele olhamos até que ela esteja distante o bastante para que não possamos mais ver e depois comentamos sobre ela,como " Que gostosa!" ou "O que acha de um menáge?"

Pollyanna25
08/09/2010 | 14h30m57s
Acho que olhar é algo comum. Todo homem faz isso, assim como uma mulher também olha um homem bonito.

Andriele-Almeida
08/09/2010 | 17h37m57s
meu marido olha, mas ele sabe q eu não ligo, ele enlouquece qndo os homens me olham e como isso é comum acontecer, jah nem liga mais. rsrs Mas eu naum ligo gente, afinal eles estão conosco, olhar é bobagem.bjss

Milen@maciel
08/09/2010 | 20h31m05s
Eu ficava nervosa com as olhadinhas..mas ele nunca fez descaradamente ,dava sempre uma disfarçadinha.Ele nunca dizia que estava olhando e ainda dizia que eu estava doente de ciúmes.Depois os anos vão passando e a gente acaba amadurecendo ai pensei se ele olha e porque eu não posso fazer o mesmo ..kkkkkk.Pois agora olho mesmo!!!

FabiGauchinha
10/09/2010 | 11h02m50s
Olhar ele olha, mas eu também olho um rapaz bonito passando perto de mim.

Sheilar.silva
10/09/2010 | 11h20m28s
Ja peguei o meu dando uma leve olhada, mas logo parou pois notou que eu estava parada e olhando para ele! rsrsr

vinca
10/09/2010 | 11h22m03s
Eu acho que é normal um homem olhar para uma mulher bonita, assim como a mulher também olha quando vê um homem bonito . ( Olhar discretamente pode, mas se ficar olhando demais é briga certa). rsrsrsrs

cerejaG
10/09/2010 | 11h36m35s
Todos os homens olham. Eu não me importo. Porque os homens também não só olham como mexem comigo. Quando nós vamos correr no parque e ele fica olhando muito as outras, eu me afasto e vou bem lá pra frente e deixo ele para trás, só para ele ver que os homens que passam faltam quebrar o pescoço olhando pra mim e mexendo..aí ele sossega rapidinho e vem pro meu lado! Com homem não adianta falar essas coisas, vc tem que agir igual pra ele sentir na pele como é. Isso sim resolve! ,)

Lu Zatti
28/01/2011 | 17h47m33s
Concordo com vc, é bem isso mesmo!!! heheheh...

Thamymunhoz
10/09/2010 | 11h47m27s
aaaah Fofa todo homem olha. Assim como toda mulher olha tbm.
a diferença é q nós sabemos disfarçar e eles são cara de pau. da vontade de matar qndo meu namorado faz isso. Mas depois fica tudo bem.
CEREJAG - gostei da tatica. vou começar a agir tbm.
shahsuahsuahsa

Ander_19
10/09/2010 | 12h33m04s
Eu olho.... quando estou sozinho rsrsrsrsrsrs...
Quando estou ao lado dela procuro respeitar ao maximo pq nao acho legal que as meninas comentem ou imaginem algo do tipo: Olha o namorado daquela menina nao para de me olhar.... aff isso ninguem merece! Alem da minha namorada ser muito ciumenta obvio... rsrsrsrs.

sapinha_feliz
12/09/2010 | 23h19m53s
Ahh!! Olhadinha básica pode.A gente também olha , né?

adv_sp
14/09/2010 | 03h15m58s
E quem não olha?rsrrrsrsrs

estelinhaaquariana
14/09/2010 | 16h12m35s
O problema não é olhar é eles negarem que olharam, isso que mata a gente e tem outros que são mais caras de pau falam na cara dura os olhos não tem cerca. Bom sendo assim devemos dançar com toca a musica olhou olha também.

PryRj
30/11/2010 | 13h41m53s
Já sim, assim como eu tbm olho... mas nd daquele olhar descarado e demorado rsrsrs, é só uma rapidinha...as vzs eu pergunto a ele ´gostou, qr p/ vc?´ rsrsrsrs

choga
30/11/2010 | 13h49m00s
BOM TUDO BEM QUE ELE OLHE,MAS POR FAVOR NÃO ENCARA!!
JÁ TIVE VARIAS BRIGUINHA POR TAL MOTIVO, HOJE SOU MAIS TRANQUILA ,
APRENDE A OLHAR TAMBEM DISER QUE É BONITA E É CLARO QUE SEMPRE ACHO UM DEFEITINHO.
MAS SOU MUITO MAIS EU!!!!RSRSRSRSRS

julydias
30/11/2010 | 13h54m56s
Que homem não olha gata?
mas eles tem que ter pelo meno a decencia de ser discreto,
meu marido preocupa tanto com quem ta olhando pra mim que as vezes nem da tempo de ver as mulheres que passam kkkkk

San0001
28/01/2011 | 17h00m43s
É SÓ OLHAR TAMBEM PRA OUTRO.... DA O TROCO NA MESMA MOEDAAA.... RRSRSRSRSRSRSRS

de-san
28/01/2011 | 17h11m51s
aaaai gnt... isso eh meeega normal
qdo passa um homem tooodo saradao a gnt tbm olha!
olhar nao eh traiçao eh apenas apreciaçao!!!
rs
tem q ter mente aberta!
qm confia no seu taco (ou caçapa) nao vera problema nenhum nisso

lau.d
28/01/2011 | 17h27m00s
Sim... é a coisa mais normal do mundo, um homem olhar pra uma mulher bonita quando ela passa!!!!

carolyne.cadu
28/01/2011 | 17h29m03s
o homem que nao olha para outras mulheres ele e viado!!!
isso e super normal!!!

kasal_ariana
28/01/2011 | 18h22m35s
qual problema, eu me garanto e só não gosto quando acontece cruzamento de olhares , ai não concordo é estar dando mole( condição ).
Até peço pra me mostrar porque quero ver a roupa,os cabelos os sapatos, batom, pra saber se ele tem bom gosto, afinal eu sou o gosto dele né.
olho tambem homem bonito e mostro pra ele, pois quero que ele sempre ande na moda, tanto de beleza quanto de roupas.
bobeira isso, detalhe : colocar a mão e beijinhos demorados no rosto ai sim é diferente.

driquetá
28/01/2011 | 18h37m47s
Vou contar uma bem engraçada! o meu ex marido sempre olhava, eu não achava legal, sempre dizia isto pra ele...
Uma vez estavamos em Ubatuba e resolvemos ir á um restaurante, ambiente cheio estava tudo normal, até eu perceber que ele estava olhando pra uma mulher e á mulher pra ele, parece que ela tinha á mesma idade que eu, não era aquele mulherão não, eu vi que tinha apenas seios grandes e cabelos grande, então eu pensei"" eu não tenho seios táo grandes meu cabelos estão ao ombro será que é isto kkkkkkkkkkkkkk, a mulher começou á passar perto da nossa mesa toda hora e com os olhos na nossa mesa, e eu lá firme e forte kkkkkkkkkkkkkkk, resolvi ir ao banheiro, quando estou lavando minhas mão, entra no ba. á tal mulher, puxou conversa comigo dizendo que eu era muito bonita e que eu tinha chamado a atenção dela e que os meus olhos verdes eram lindos, juro que eu pensei que era uma pegadinha, mas não era, sai do ba. rindoo, sentei na mesa e fiquei na minha né, o garçom se dirigui até a mim e disse""" aquela mulher de camiseta branca me pediu pra lhe entregar este bilhete, o meu ex ficou boiando sem entender nada kkkkkkkk, novamente ela dizia que eu era linda bla...bla, enfim o meu ex leu o bilhete ficou vermelho igual á um pimentão, morto de ciúmes e eu dei risadas até o dia de virmos embora pra casa, aí ele parou com essas graçinhas, eu acho que até hoje ele aprendeu á lição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gyslane
28/01/2011 | 18h56m50s
ele só olhar , na mesma hora esta terminado o namoro na hora.

van_nessa160988
04/02/2011 | 15h14m57s
O meu marido olha e ainda me mostra, é muito cara de pau,
as vezes reclamo um pouco, mas nao vejo mal nisso
Eu sei que sou a gostosa que ele prefere :P

japuiba
27/02/2011 | 01h43m15s
Eu olho e ainda mostro pra ele.... A nossa relação é de confiança; olhar pode, só não pode pegar é claro si pegar tem que ser nois dois naum um só pelomenos e que combinamos quando for a hora certa vamos ter um ou dois parceiros a mais na cama saudaveis e discreto por isso naum temos ainda pois naum e facil arrumar.

lelinha59
27/02/2011 | 08h06m02s
Ele olha sim.
Ah,e eu num ligo não...
Todo mundo olha,inclusive euzinha.
Acho normal uma olhadinha básica.

edil_dhu
27/02/2011 | 08h16m18s
ele olha ,mas tenta dar uma disfarçada básica forçada

to nem aí ,ele tambem olha tenho mesmo direito q ele ,dou sempre uma básica olhadinha nos gatinhos

alebranco
15/03/2011 | 17h29m47s
Olha sim, mas deixa ele dar de comer aos olhos...
tbm olho e comento ele fica todo sem graça...rsrsrs

alebranco
15/03/2011 | 17h31m25s
Olha sim, deixo ele dar de comer aos olhos...
tbm olho e comento ele fica todo sem graça...

belinhabbg
15/03/2011 | 17h33m56s
Não só ele mais eu tambem

Joana_Paula
22/09/2011 | 09h07m50s
Não, e eu não gostaria que ele olhasse, e não sou ingênua de achar que ele não olha.... Sei que ele olha quando não esta comigo, assim como eu olho pra outros homens....

E isso é questão de respeito!

nanda ferreira
22/09/2011 | 09h43m07s
Todos os homens olham!
quando eu percebo q o meu noivo ta olhando, ele sempre fala q nao tava! kkkkkkkkkk

claudia.23
22/09/2011 | 10h17m20s
nossa esse tópico é velhaçooo!
A menina nem deve ta com o cara mais!!!!
O cara já deve ter quebrado o pescoço de tanto olhar!!!!

Mrs.T
22/09/2011 | 17h57m14s
kkkkkkkkk ou então ela arrancou os olhos dele..vai saber.

Simonhead II
22/09/2011 | 10h41m38s
Respeite a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.

Me lembro de já ter lido uma frase nesses termos em um parachoque de caminhão há uns anos atrás. Como eu seu que vou levar bronca caso eu olhe, eu evito ficar olhando para outras mulheres na rua/shopping/wherever quando na companhia da esposa.

paty_silveira
22/09/2011 | 17h52m42s
olhar todo mundo olha...eu olho uma pessoa bonita independente de ser homem ou mulher...pra mim isso nao tem importancia desde que seja uma simples olhada de uma pessoa que chame a atencao com sua beleza nao sou possesiva a ponto de meu marido ter que olhar so pra mim, tudo que e bonito e pra ser apreciado dede que haja respeito com a minha pessoa mas ate hoje nunca tive motivos pra me preocupar com isso...

valeriamachado88_89
22/09/2011 | 18h35m15s
olhar é normal mas dai se ele comentar ou eu perceber que ele esta desejando o bicho pega!!

jhu23
22/09/2011 | 19h45m30s
Gente, uma olhadinha basica nao faz mal p ninguem! Ja peguei ele olhando, e tambem ja olhei (p homens, claro).

Florde lotus
22/09/2011 | 20h06m37s
olhar algo que chama a atenção é normal,,,, mas um pouco de sutileza só pra não se tornar óbvio é muito melhor,,,,, respeito é bom e conserva os dentes, rsrs*

Mrs.T
07/11/2011 | 10h53m48s
claro,assim como ele já me pegou olhando outros..kk..fala sério,temos olhos pra que? se fosse pra olhar só pra frente colocavamos aquelas viseiras de cavalo...não há pq ter ciumes disso,ah se ele soubesse o que penso,hahaha...

Mito_Seducao
07/11/2011 | 11h06m07s
Às vezes (quase nunca) a olhadinha para o lado é sem maldade.

Existe o "olhar sem o desejo", esse é inocente e mal interpretado. Já olhei e sei que ela já olhou tmbm, normal, quando está explicito na nossa mente que nenhuma ou nenhum é melhor do que o nosso, não vejo problemas.

Aliás, tem de ser mto "linda" pra superar a minha. kkk (Viu só, esse é o espirito).

BeatrizSalles
07/11/2011 | 11h03m30s
Rsrsr claro mais eu sei qd ta olhando na maldade e qd não... de qualquer jeito brigo com ele kkk

tai87T
07/11/2011 | 11h16m43s
Tudo farinha do mesmo saco!

chaaiane
07/11/2011 | 11h17m13s
aah concerteza inumeras vezes jaa vi ele olhando

Byonce_RS
07/11/2011 | 11h20m29s
ainda naum vi,mas vou ficar muito triste...quando acontecer.

QUEILA83
07/11/2011 | 12h35m38s
por mais que seja chato! todos fazem iss,alias nos tambem fazemos!

Noiila
07/11/2011 | 20h02m59s
infelizmente todos olham, só nao assumem. É automatico, fazer oq,ficar brigando toda hora é perca d tempo. O melhor a fazer é dizer que os direitos sao iguais e dar uma olhada tbm no homens bonitoes kkkkkkkkkk. E se reclamarem, é so jogar na kra que ele olhou 1º.

afroditedoamor
07/11/2011 | 22h59m27s
Quem viu o Fantástico ontem?? A série stand up falava justamente disso. Na real, sabemos que eles olham... Uns disfarçam, outros nao conseguem se conter... A questao é: quanto mais piadinhas fizerem, mais eles acham normal agir como cachorros irracionais que nao conseguem ficar sem olha uma cadela no cio!

serenaealicia
27/11/2011 | 14h34m38s
odeioooo isso e qdo olha eu falooo e dou o trocO! ELE TEM ATE MEDO.. KKKKK
quer olhar q olhe qdo nao esta comigo, pq a mulher acha q vc é uma bestona do lado dele, e fica akela impressao horrivel p todomundo . RESPEITO E TUDO, NAO ACEITOOOO MESMO ! PODE ME CHAMar de louca, ciumenta to nem ai.
SENAO TODO CARA GOSTOSO VOU OLHAR E DESEJAR TBM AI VIRA PALHACADA NE.

serenaealicia
27/11/2011 | 22h53m06s
MENINAS ELES NAO GOSTAM Q SAIAMOS GATAS E GOSTOSAS, PQ ELES SABEM Q OS CARAS VAO NOS OLHAR COMO ELES OLHAM,
A UNICA MANEIRA D MELHORAR ISSO E FAZER ELES PRESTAREM ATENCAO NA GENTE MESMO ESTANDO LINDA E GOSTOSA SEMPRE.

ritimo
27/11/2011 | 22h53m48s
Todos olham não tem jeito,só acho que estando com a gente devia haver um respeito.E as doninhas ficam se achando , mas eu dou um troco respeitoso,deixo ele sentir que ainda faço algum sucesso .ELE MORRE!!!!

ritimo
27/11/2011 | 22h54m50s
Todos olham não tem jeito,só acho que estando com a gente devia haver um respeito.E as doninhas ficam se achando , mas eu dou um troco respeitoso,deixo ele sentir que ainda faço algum sucesso .ELE MORRE!!!!

leila_82
06/12/2011 | 14h30m42s
ñ vejo problema algum dele olhar pra outra mulher e admirar a beleza de um corpo, desde que ñ passe disso,,,, afinal nos tbm olhamos ne meninas?

Estrela... geminiana
06/12/2011 | 14h40m00s
Eu já vi, não me importo, porque também tenho olhos e vejo tudo o que é belo ao meu redor!

MiaCe
17/04/2012 | 15h43m34s
Gentee eu fico muito triste quando isso acontece, eu me sinto um lixo, fico mto triste.. me axando feia.. noossa
eu nem sou tao feia assim.. mas eu odeio qndo isso acontece.. eu fico mto mal.. mto mesmo... da vontade de sumir
e nunca mais ver a cara dela na minha frente... mas se for assim eu nunca vo ficar com homem nenhum... as vezes eu fico
mto pra baixo. pq qndo eu me arrumo bem bonita, faço a melhor maquiagem, to impecável ele nao diz nada.. ele nao me elogia.. e parece que qndo ele faz sai forçado sei lá.. não é com akela adimiração sabe.. e todo mundo fala que eu sou linda pra ele.. ela tá pesando 108 kilos gente.. inclusive as pessoas dizem na kra dele.. principalmente os parentes dele.. mas ele é mto bonto so ta gordo.. sabado vamos numa festa, eu tava aliviada pq a maioria sao casais e talz.. mas agora a cunhada da minha vai e levara as amigas solteiras dela.. eu fico desesperada so de pensar qe ele vai ficar olhando pq me da mta raiva sabe.. e qndo eu me arrumo ele nao gosta qe usa vestido, nem qe eu danço funk... nem de decote... minha mae comprou um vestido lindo pra mim.. preto tipo espartilho.. lindo qero ate ver o qe ele vai falar.. e ele nunca fala qndo eu visto uma roupa bonita, mas qndo a roupa nao cai beem ele fala msm.. entao parece qe me sinto sempre feia.. eu so mto insegura.. se eu falo qe ele nao me elogia ele fica possesso de raiva... aaff --' qndo eu falo qe ele ta olhando pras outras ele fica com raiva tbm.. nossa falta gritar cmg.. eu gosto dele e sei qe ele gosta de mim ja passamos mtas coisas dificeis juntos.. mas sei lá.. eu sou assim... sabado vai ser terrivel com as sub 20... nao qe eu seja velha mas tenho 22, kkkkkk.. elas são todas tão lindas.. magrinhaas, pernuda, coxudaa.. aneeim.,, odeio ser assim.. qeria ser como as meninas aii fortes..

desculpa o tamanho do texto.

fran.bruckmann
17/04/2012 | 15h50m55s
Eu olho sim e ele olha sim
mais odeio quando ele olha quando eu to junto com ele num passeio romantico onde eu quero hiper exclusividade de atenção..

mila1972
17/04/2012 | 18h55m17s
Que a maioria dos homens dá aquela olhada, ahh, dão sim. Mas claro que toda regra tem exceção né?
O meu namorido era como a maioria dos homens, de vez em quando dava aquela olhadinha básica achando que eu não percebia, claro que eu percebia, mas nunca falava nada, pensava assim... vou deixar pra ver até aonde ele vai, ele era mto discreto, mas mesmo assim aquilo me incomodava, mas eu ficava na minha, simplesmente procurei alguma coisa no meu comportamento que ele não gostava, tipo... ele odeia qdo eu ando rápido e fico mto na frente dele, pois é exatamente o que eu faço qdo percebo ele dando aquela olhada "disfarçada" pra bunda de alguma mulher, eu adianto meu passo e qdo ele vai ver, eu já to a qse dois metros na frente dele, e sem ser convencida, eu não sou de se jogar fora não(rsrsrs), então ele vê alguém olhando pra minha bunda, ele mais que depressa se adianta e cola do meu lado e ainda sai resmungando, dizendo que detesta qdo eu deixo ele pra trás, que quando a gente sai junto é pra andar junto e blá blá blá... Perceberam? ao invés de eu reclamar, eu deixo ele puto, e ainda peço mil desculpas dizendo que nem percebi que ele tinha ficado pra tras. No final eu volto com a minha alto estima nas alturas e ele volta putinho, reclamando mais do que pobre na chuva.
Essa de olhar outro homem só pq ele olho pra bunda de uma mulher não cola com alguns homens não, pq homens são desligados por natureza, e pior do que ele olhar pra bunda de outra mulher, é vc olhar pra outro homem e ele nem perceber, ou então não ligar, a chance disso acontecer é enorme, então vc sairia arrasada duas vezes.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria