fóruns

Amor

Cafajeste 2.224 tópicos | 54.397 repostas
Grazi_DF
29/06/2008 | 22h46m13s
Oi amigas. Estou aqui pra compartilhar um momento q eu estou vivendo com vcs, e gostaria da opinião de vcs, pq pra quem esta vendo o casa de fora é bem mais facil raciocinar nao é mesmo?!
bem.. a um mes atras mais ou menos conheci um homem, lindo, jovem, carinhoso, romantico, uma excelente pessoa daquele tipo q é pra casar entendem? rs então, a gente saiu pela primeira vez, ele vaio me buscar em csa e a gente foi em um barzinho, a noite foi linda, conversamos bastante e depois eu fui p casa dele, na mesma noite, com o pretesto de ver um filme, rolou uns amasos, mais nada além diso pq nao deixei, enfim dar assim de priemira acho complicado. Ai continuamos mantendo contato por msn, orkut e tal., ai na semana seguinte eu liguei p ele disse tva com saudae e q queria ve-lo, ai fomos pra casa dele, ai nesse dia rolou tudo q tinha direito, foi tudo de bomm, ele sempre muito carinhoso, me dando atenção, e depois disso nos encontramos mais uma vez, e aconteceu tudo denovo, da mesma forma. Só que ontem eu liguei p ele depois de duas semanas sem nos vermos e ele nao me antedeu fiquei puta de raiva na hora, se ele nao pudesse antender na hora, pelo menos ficou minha chamada lá gravada, se ele tivesse interssado tinha ligado, e eu agora estou apaixonada sem saber o que q vai acontecer, sera que ele desistiu de mim? sera q perdeu o tesão???? poxa pensei q fosse o homem da minha vida..
q q vcs acham.. me ajudemm!!

levita82
01/07/2008 | 09h01m22s
queridacada dia que vivemos é uma ocasião especial.sentar na varanda e adimirar a paisagem sem precisar reparar se tem ou não ervas no jardimpassar mais tempo em compainha da família e dos amigos bem mais tempo do que trabalhando para os outros.a vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não sobrevividas.
não guarde nada se tiver copos de cristais use-os todos os diasuse sempre ads suas melhores roupas se tiver com vontade de vesti-lasnão guarde seu melhor perfume para festas ou ocasiões especiaismas use quando vc quiser sentir sua fragrância!as frases\' um dia\' \"sabe um dia desses\"...FAÇA-AS DESAPARECER DO SEU VOCABULÁRIO.faça tudo o que vc tem vontade hj.não deixede escrever as cartas que vc quernão deixe de dizer aos seus pais irmãos que vc os ama.
procure não retardaresquecer ou conservar nada mais que poderi acrescentar sorrisos de felicidade e alegria a sua vida.cada dia que passa diga para si mesma que esse é umdia especialcada dia ..cada hora ..cada minuto que passa é...especial.não permita que um pequeno delito danifique uma grande amizadedecore seu poema preferido ou a musica que goste de ouvir!DIGA SIM...EU TE AMO.....mas somente quando seu amor for relmente verdadeieo.e se tiver que dizer eu lamento muitoolhe bem nos olhos da pessoa.AME PROFUNDAMENTE E APAIXONAMENTE..VC PODE SE MACHUCAR COMO VC JÁ SE MACHUCOU MA É A UNICA MANEIRA DE VIVER A VIDA EM SUA TOTALIDADE.
SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM ALGOseja ao menos ealfale lentamentemas pense com rapidez....
não ofendanão julgue as pessoas pelo que ouviu falar\"destas\"..se alguém lhe fizer perguntas que não quer responder sorria e pergunte\"pq quer saber?\"LEMBRE-SE QUE UM GRANDE AMOR ASSIM COMO UM GRANDE SUCESSOCOMPORTA UM GRANDE RISCO.quando alguém espirrarlhe deseje saúde!sorria quando atende o telefone:quem estiver ligando vai perceber sua voz.case-se com alguém que gosta de converssarquando envelhecer a habilidade no converssar será mis importante do que qualquer coisa.lembre-se que o silêncioas vezes é melhor resposta.
leia mais livrosassiste menos tvviva uma vida boa e honrável.mais tarde quando não for mais jovem e lembrar do passadovai saber como gozar a vida pela segunda vez...confie em DEUSmas feche bem o su carro.
uma casa feliz é o que mais importa.faça tudo o que tiver ao seu alcance p/criar um ambientetranquilo e em harmonia.
nunca enterrompa alguém que lhe esteja mostrando afeto..aprenda todas as regras p/quebrar uma delas.
lembre-se QUE O MELHOR RELCIONAMENTO É AQUELE EM QUE O AMOR É ENTRE DUAS PESSOAS É MAIOR DO QUE AS NECESSIDADES QUE ELAS TÊM UMA PELA OUTRA.
NÃO GUARDE ESTA MENSAGEMSE VC NÃO CONCORDA COM QUE ESTÁ ESCRITO...MAS SE CONCORDA FAÇA-A CIRCULAR E DIVIDA COM AS PESSOAS ESSAS PALAVRAS DE AFETO.
BEIJOS QUERIDA E FIQUE COM DEUS ...PENSE BEM NO QUE EU LHE DISSE E SE QUISER PODE CONTAR COMIGO!

lipinheiro84
04/07/2008 | 21h00m10s
OI LINDA, QUERO Q SAIBA Q PODE CONTAR COMIGO .
OLHA TENHO 23ANOS,SOU SOLTEIRA E TENHO UMA FILHA DE CINCO ANOS,A MAIS OU MENOS UM MES VIVI UMA HISTORIA IGUAL A SUA.FIQUEI COM UM CARA SÓ PRA ESQUECER MEU EX.E QUANDO ESTAVA LOUCA PELO CARA;ELE SIMPLESMENTE PISOU NA BOLA E NAO ATENDIA MINHAS LIGAÇÕES.DAI RESOLVI DAR A VOLTA POR CIMA E SER FELIZ.....QUER UM CONSELHO AMIGA!!!!!!SIGA EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA.DEIXA ELE TE PROCURAR.SE ELE NAO TE PROCURAR AGORA,PODE TER CERTEZA Q DIA DESSES ELE APARECE.
SABE POR QUE????? PORQUE ELES SEMPRE VOLTAM!!!!!! MESMO Q SEJE SÓ PRA ENCHER O SACO.......SEJE FELIZ E LEMBRE-SE DE SORRIR SEMPREEEEE!!!!!!!
BEIJO ELIENE

wal23
05/07/2008 | 04h19m12s
´[i]Eu também posso falar mtoo de assunto...
Namorei 2 anos hum cara que eu fazia de tudo pra ele nós saiamos e eu sempre pagava td pra ele dava dinhero a ele pq ele ganhava menos que eu!
Eu era a verdadeira boba dele !!! A capacha dele !!!
E u já vivia dominada por ele, pq eu tinha dó dele por eu ter huma condição de vida melhor que a dele eu acha que não era justo eu acabar com ele pq ele ja tinha acostumado com as mordomias que eu tenho sempre comprar as coisas e naum ver preços apenas comprar ganhar bem ter huma condição de vida bem melhor que a dele e ele estando cmgo ele tinha tbm, a própria mãe dele falava assim [i]\"Wal não sei oque vc está com ele vc éh huma ótima pessoa estudada e está com ele quase que hum mal elemento vc é mais que huma nora para mim é minha filha do coração por isso que eu falo isso quero mto seu bem\" .
[i]Imagine sua sogra falar assim pra vc!!!! Do seu próprio filho é para se pensar!!!
No entanto qdo ficamos noivos ela naum queria ir só foi pq eu pedi ela falava naum quero fazer parte dessa palhaçada que vai ser sua vida vai ser a coisa mais errada que vc jah fez na vida NÃO FAÇA ISSO e no entando eu fiz e me arrependi mtoo disso.
Porque oque mais queria era ser feliz e ele naum era a minha felicidade era minha derrota e só eu naum vaia tds viam ao meu redor eu estava com huma venda nos olhos.
E marcamos casamento depois de 3 meses de noivado,eu financie huma casa pra nós eu paguei convites roupas nossa
moveis para casa tudo jah tinhamos porque a boba jah tinha comprado ou jah tinha encomendado só faltava ver o buffet
estava o circo todo programado e bancado por até qdo a minha mãe ficou sabendo disso pq começou a chegar as carta e email de confirmação ela quase pirou disse que eu estava ficando louca de de casar com hum homem desse que nauam tinha nada na vida nem hum emprego que vivia nas custas da noiva que ate naquele momento ela naum tinha abrido a boca mais naum ia ficar mais quieta me vendo ser boba dele... Ai bricamos pq eu naum queria aceitar por eu ja ser independente financeiramente com 22 anos eu tinha hum emprego maravilhoso tinha meu carro do ano,[i][b] mais hoje eu agradeço a minha mãe por ela ter feito isso comigo por que ele viu que minha mãe naum era boba pq ele ia me dar o golpe do baú feio pq nosso casamento era na comunhão total de bens[b] [i]ele queria .
Hoje depois de 2 anos e meio dessa palhaçada me pergunto se ele me amava de verdade ou só queria meu dinheiro pq qdo minha ma~e fez td para nós naum nos casarmos ele começou a se distanciar de mim até que eu terminei com ele sofri mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo quase morri entrei em depressão eu naum queria comer naum ataomava banho só chorava única coisa que eu fazia era ir trabalhar pq lá eu me sentia bem eu ficava semana sem tomar banho e comer minha mãe naum sabia oque fazer cmgo ela chegou até ir buscar meu afilhado para passar huma temporada em casa pq ele é a razão do meu viver para ver se eu melhorava mais nem ele que eu tenho paixão por ele naum fez mta coisa para melhorar só agradeço a DEUS por isso,hoje eu que tinha que acontecer pq eu estava sendo enganada por ele!!!
Mais hoje tenho hum namorado que me ama mto e me dá valor sei que tive que sofrer td isso mais hj sou feliz![i]

indianasquaw
05/07/2008 | 23h11m43s
Olha amiga... vcs só se conheciam um mês... deram apenas 3 saídas.....; como vc pode dizer que é o homem da tua vida??? Pôxa o cara; näo te ligou näo te procurou em duas semanas; vc deixou recado e ele näo retornou???
É fria.
Homem quando tá interessado procura. E nos encontra mesmo que esteja chovendo canivete!!! Isso é regra n°1. Homem que näo liga.... näo tá ligando mesmo. Que droga que vc já se apaixonou.... eu no teu lugar näo insistiria; DELETAVA. E buscaria partir prá outra. Esse "mané" lindinho, tudibom, conseguiu o que queria, achou bom duas vezes... mas já enjôou e descartou...... ESSE, näo transava comigo mais NUNCA!Pilantra...

Miga...; acho que ele te tapeou.
Tem como vc esquecer o cara? vcs só se encontraram 3 vezes.....
Tenta enterrar isso.
Parte prá outra, porque o comportamento dele cheirou mal. BEM MAL, por sinal.

Sorte!
abracäo!

edlourdes1_taurina
29/06/2008 | 23h11m46s
Oi Amiga,
Você não vai morrer se ele desaparecer, primeiro ponto que vc tem que pensar. E dê um tempo nas ligações, se valorize, foi tudo muito bom, mas muita calma nesta hoara se tiver q acontecer de novo acontecerá. E bote a fila p andar afinal de contas vc é ariana. Se ele desistir quem perderá é ele não é?

LILITH29
30/06/2008 | 00h10m33s
Amiga bem vinda ao clube!
Não quero parecer estraga-prazeres, mas acho que vc perdeu essa...
Sei que pra vc, isso representava bem mais do que sexo. vc tá envolvida e quer esse homem pra vc. porém, será que ele quer ser seu? será que pra ele não foi apenas uma aventura?!? vc disse que ele foi carinhoso, gentil, educado, mas todos são assim quando querem dar o \"bote\". até o pior cafajeste se torna um cordeirinho quando quer conquistar sua presa.
não quero dizer aqui que vc agiu errado em ir pra cama com ele. acho que pra homens e mulheres, sexo hj é uma coisa normal e quando feito de maneira espontânea, não importa se vc transa no primeiro ou no vigésimo encontro. mulher tb sente desejos e pq não dar vazão a isso?!?
mas lembre-se de que isso não significa que o homem, só pq a mulher cedeu, vai ter com ela uma \"história de amor\".
pra ele pode ter sido só o tesão do momento. não quer dizer necessariamente que vcs agora vão ter que ficar juntos. Mas como dizem que a esperança é a última que morre, dê um tempo! quem sabe ele possa tá passando por alguns problemas e por isso, não esteja podendo te ligar.
caso contrário, guarde apenas as boas recordações e bola pra frente: pelo menos um sexo gostoso vc fez e isso conta como experiência nas próximas vezes...

Boa sorte querida!

cristiane.dorneles72
30/06/2008 | 00h34m28s
Minha querida, pode ser que vc esteja sendo precipitada, afinal foi ontem q vc ligou e se ele ñ pôde retornar a ligação? porém, passemos para o lado mais prático. Desde muito criança a minha mãe já me dizia, homem qd está a fim, liga, rasteja, vai atrás, liga do orelhão, da casa do visinho e hj existem muito mais recursos para se comunicar. Amiga, o que ele queria com vc era somente sexo, por isto os encontros foram entre um espaço de tempo longo e a experiência me diz: enquanto falava com vc no msn provavelmente falava com mais umas 4 ou 5. Quanto ao romantismo, educação e td o mais, acredite: qd eles querem carne nova são capazes de td, eu ficava com um cara que era capaz de dizer q me amava enquanto fazia amor comigo, depois q ele gozava o sujeito mudava por completo, coloquei ele para andar.
Acredite: ele ñ é o último homem do planeta e como disse a amiga acima, serviu de experiência. Saia com seus amigos e conheça gente nova. Bjs.

Nátali83
30/06/2008 | 01h00m38s
amiga te entendo perfeitamente mas a fila anda bola pra frente q ai vem gente ele pelo jeito não estava tão envolvido como vc achou q estariam por isso não se martireze de tempo ao tempo e vamos ver o que realmente deu essa relação e se valorize não vai atras.

LilinhaTorr
30/06/2008 | 03h56m22s
Oi, amiga, Não leva a mal, mas o espaço p ele ser o homem da sua vida ainda está longe. Muito pouco tempo para conhecimento de ser ele \"o seu homem\". Dá 1 espaço, nem é, nem não é, ainda. Pelo q entendi, até agora foi só 1 bom encontro, gentil e q no futuro poderá ou não dar frutos. Calma. Se o cara era só um lobão, vai ralar. Se era um lobo mas com chances d ser domesticado, voltará; e se era um gato, o ditado diz q gato de casa a gente não corre atrás, ele volta. beijos.

MrSantana
30/06/2008 | 09h17m58s
Oi moça, você sabe o que é ECO?

Se você grita e não tem resposta ele não existe.

Pois bem, quando se trata de relacionamento de pessoas o sistema é o mesmo. Não basta um querer, até mesmo porque sozinho não somos nada, nem corno como diz uma amiga.

Antes de tudo é preciso ter exata noção do que somos, ou melhor, do que representamos para aqueles que nos cerca ou que fazem parte do nosso mundo (vida).

Consideração é o mínimo que podemos esperar das pessoas que gostaríamos que acreditassem ser nossos amigos(as) ou amor.

Não se esqueça de que quem AMA tem consideração, respeito, carinho, COM SI DE RA ÇÃO para com o seu amor. Seja este amor sensual ou fraternal.

Entenda que quando conhecemos uma pessoa, se ela atende a algumas expectativa que temos com relação a nossos sonhos e gosto pessoal é um grande passo para que esta pessoa seja incluída em nosso lista de grandes afetos.

O problema é que geralmente a nossa avaliação dá muito valor ao que conseguimos ver, deixando de lado coisas que não podemos ver como caráter, reciprocidade (será que eu sou para esta pessoa no mínimo o que ela representa para mim?)

Infelizmente este tipo de percepção só conseguimos adquiri a medida que passamos a analisar não as aparências e sim o conjunto, a alma daqueles que nos cercam.

Para explicar melhor o que estou querendo transmitir, sabe aquele pessoa que no primeiro momento em que conhecemos achamos muito feia e com o passar do tempo a sua aparência deixa de ser importante e ela passa ser uma amiga(o) não tão feia como a víamos no início do relacionamento? Pois é, percebe o seu todo, sua alma e sentimento para conosco.

Com relação a o rapaz que você conheceu e não está retribuindo para você tudo que gostaria, pense no assunto da seguinte forma: \"o valor das coisas estão aonde nós as colocamos\" e como você gosta de você e agiu neste relacionamento dado tudo que você tinha de melhor e ele não percebeu, dê graças a Deus por não continuar um relacionamento que certamente no futuro só te faria sofrer.

Beijos, e continue sendo transparente e honesta com você e com todos com que você se relaciona. Um dia destes um cara inteligente, sensível e romântico vai perceber tudo que você pode lhe oferecer e desejar ficar com você não por um programa e sim por uma vida.

bruninha27
04/07/2008 | 17h14m01s
Olha gostei da sua mensagem viu, eu passei por um coisa parecida só que meu relacionamento durou 4 anos e simplesmente ele terminou comigo isso ja tem quase um mês e a dor não é taum forte como antes e sempre que o vejo (sempre num bar com amigos). Achei que não fosse conseguir mais eu tô me superando, pois enquanto brigavamos e ficava algo no ar ainda nos procurávamos mais à partir do momento em que ele falou pra eu não o procurar ai sinceramente por mias vontade que eu tenha de procurar parece que bate a consciência e minha cabeça fala que não é justo pois ele quem terminou não tenho que procurar por ele.
Mesmo assim sum mensagem foi ótima pois me fez abrir mais os olhos.
Abraços

geniazambuja_geminiana
30/06/2008 | 09h30m19s
bola pra frente,siga sua vida,saia com amigos e conheça novos caras,se realmente ele quissese teria te ligadado,seja feliz

bjs,

Grazi_DF
30/06/2008 | 13h49m15s
vcs falaram tudo q eu ja sabia, mais a gente ver outro falando p gente se torma muito mais relevante. Realmente tenho q me desvincular disso tudo, afinal ele nao é o ultimo biscoitinho do pacote, tem vários caras interessantes por ai, e a fila tem a andar nao é mesmo, no começo é mais dificil, pq ele nao sei daqui da minha cabeça, mais o tempo vai ajudar. E outra coisa, q q vcs acham ele ta bloqueado no meu msn, sera q eu desbloqueio? sera q eu fico Online uma hora pra ver o que q ele fala?

elizandraro
30/06/2008 | 15h08m18s
VERDADE, EU CONCORDO PLENAMENTE COM A NEUZINHA71, NÓS MULHERES TEMOS QUE NOS VALORIZAR E NÃO IR SE ENTREGANDO, ASSIM FICA MUITO FÁCIL P/ ELES. PRIMEIRO TEM QUE TER DIÁLOGO, SABER UM DO OUTRO, SE VÃO DAR CERTO JUNTO, POIS AMOR NÃO É SÓ SEXO, EM UMA RELAÇÃO TEM QUE TER AMOR SENÃO NÃO VIRA...

bbeautiful
30/06/2008 | 17h26m09s
Amiga, custa a acreditar mas isso que vc ta vivendo acontece mesmo...lindo para ele e para nós num dia e no outro dia o fim...não quer mais, não procura mais...que dificil é de entender! Talvez não seja para entender apenas observar, ver e perceber que não dá mais, porque não deu certo...talvez por ele não ser o homem da sua vida! Se fosse, ficaria junto de vc, bem pertinho...não sofra e siga a sua vida!!!!

Grazi_DF
30/06/2008 | 23h33m47s
bem e´o seguinte eu acho q esse negocio de liberar ou não vai de cada um nós mulheres temos vontades assim como os homens e eu no momento estava querendo tanto qto ele então pq nao fazer?! o pior seria nao ter ido p cama com ele e ele sumir do meso jeito e depois eu ter me arrependido de nao ter feito sempre falo Melhor acordar arrempeido do que dormir com Vontade se ele tiver q sumir ia sumir de qualquer forma pq acho q a pessoa nao muda o conceito a respeito de outra so por conta de uma noite. eu sou independente sou bonita simpatica sei do meu potencial e sei das minhas vontades e sempre as ponho em pratica qdo me convem entao pq nao fazer? acho q ir p cama no primeiro ou segundo dia nao mede ocarater da pessoa só me arrependo de ter criado espectativas só isso!!

bbeautiful
01/07/2008 | 11h58m47s
Sim amiga, vc tem toda a razão...mais vale nos arrependermos do que fizemos...mas pelo menos fizemos e retiramos dai alguma conclusão ou aprendizagem......o que mais se lamenta são as decepções ou desilusões depois, mas se vc e ele curtiram no momento isso é que importa!!! Concordo também!!!

Cbanegas
01/07/2008 | 13h15m58s
Infelizmente, tem tipo de homem assim mesmo... eu conheço um que é assim. Mas se ele foi embora, é porque não era O homem da sua vida. Segue em frente, porque a vida continua... tem mta coisa boa ainda te esperando, você vai ver... e não fica deprê. Vc não foi a primeira a cair no papo de um homem assim e nem vai ser a última...bjo!

midica
01/07/2008 | 14h05m05s
Cara não quer dizer nda de vc liberar ou não, depende do carater do homem.
Curtiu e aproveitou como ele, parte pra outra ja que ele não quer oras.

bjs e curte a vida

máximaD
01/07/2008 | 14h33m34s
Olha amiga, essa coisa de liberar no 1º ou 2º encontro é uma questão pessoal, varia de mulher pra mulher e de relação pra relação ... eu pessoalmente sou mais de esperar pra conhecer e ver no que vai dar, e até mesmo me sentir a vontade ... e só tive relacionamentos duradouros, porém, não significa que quem faz o contrário não possa ter o mesmo, afinal, depende muito da cabeça do homem e do que ele está sentindo, ou seja, se ele estiver gostando de vc, não vai se impedir de ficar com vc por causa de um detalhe desses.

Quanto ao fato dele não ter atendido, nem retornado sua ligação, vou ser franca também: homem quando quer e quando gosta vai até ao fim do mundo, e a menos que algo tenha acontecido, quem sabe trabalho em excesso, compromissos inadiaveis, sei lá, é porque ele não está tão na sua quanto vc na dele ... mas sabe de uma coisa? Vc não tem do que se arrepender. Vc se deu e deu o seu melhor, foi sincera e estava disposta a mais, portanto, quem perdeu foi ele porque esse amor é seu e vc poderá da-lo a outro alguém que realmente mereça vc.

A vida é feita de altos e baixos, perdemos para poder ganhar, então, se ele não ligar mais, bola pra frente, pense em todo o universo de possibildades que ainda existe para vc.

Beijo enorme.

morenagostosa
01/07/2008 | 17h03m04s
então amiga, não vale apena ficar depreciva, c/ o tempo td muda, e se ele não deu valor, tente esq. e pra esq. outra é só conhecendo outra. ai vc vai ver q não vale perder seu tempo c/ essa pessoa q não te merece. bjs .

ana131_canceriana
02/07/2008 | 12h19m34s
Esse lance de liberar não tem muito haver não, claro é sempre bom se preservar...Mais tenho uma amiga q libero no primeiro
dia e fez de tudooo e hj ta ai namorando firme pra casar e super bem, e ela mesmo achou q nunca mais ia ver o cara
pelas coisas q tinha feito de primeira com ele. Até eu me surpriendi com a história dela, porq tinha tudo pra ele correr dela, mais ele correu pra cima mesmo!!rsrs
Amiga a verdade é se fosse o homem da sua VIDA (isso é forte) não teria sumido...

Até isso passa...

wilglau_canceriana
04/07/2008 | 18h37m46s
isso vaio passar, ja aconteceu comigo, eu namorei ha um ano e meio com um rapaz quando derrepente a familia dele volta para bahia, fiquei louca sempre chorava nos falavamos por telefone mas é claro que não era a mesma coisa. mas superei tudo isso tanto que hoje sou noiva, estamos juntos vai fazer 3 anos , estou muitop feliz e o meu ex namorado voltou e ficou surpreso com os acontecimentos ele pensou que iria espera- lo ...rsrs, mas nos conversamos normal ....E é isso ai garota bola pra frente que a fila anda . força bjs

prica pipoka
04/07/2008 | 23h44m46s
Minha florrrrrrr!!!!
Calma la, vcs sairam, ficaram o fato dele ter sido carinhoso, querido e bom de cama (blz ainda bem que vc aproveitou...), nao quer dizer q ele seja o homem da sua vida. As vezes vc estava carentinha (nem tinha percebido) dai se envolveu tanto assim. E depois como li em alguns topicos acima, tem uma verdade q é dolorida pra caracas que é: \"homen quando ta afim mesmo liga, manda email, recado no orkut, nem q seja sinal de fumaça...\". Se ele sumiu signeicia 2 coisas:
1ª Ele nao te merece, queria so atençao, um carinhozinho e otimo sexo.
2ª Ele concerteza nao é o homem da sua vida.
Mais uma coisa nao liga, nao fala, nao manda msg nem chama no msn isola ele, nao tem castigo pir q o desprezo.
E homem safado merece o desprezo!!!/
Fica bem...
Bjus

aninhasjc60
05/07/2008 | 00h25m05s
Ei amiga...
...se vai embora quer dizer que não é o homem da nossa vida, você não acha? Toca a vida ...não sofra. Saia com amigos, vá a lugares onde reine a alegria, procure seus momentos felizes. SEJA FELIZ!

anyhurricane84
05/07/2008 | 18h07m54s
Digo uma coisa: Vai passar!

soniasalmeida_leonina
05/07/2008 | 18h28m20s
Acredito que em primeiri lugar tente de alguma forma se esquecer. E segundo agredite nos seu sonhos como:
“No metrô, pode estar o homem da minha vida em meio a gente espremida. Talvez ele não saiba, nem eu sei, porque estou olhando o cara ao lado, que também vai embora na próxima estação. E eu aqui esperando...O quê? Um motivo para sorrir? Um motivo para chorar, pois o homem dos meus sonhos me levará a todos os extremos. Deve me olhar com admiração. Sorrir ao me encontrar. Continuar sorrindo com olhos e lábios. Enquanto falo. Enquanto durmo. Enquanto calo. Enquanto eu viver vai me amar, mesmo quando nos separarmos, lembrará de mim sempre sorrindo.Vai sorrir e chorar, sem me esquecer, sem se arrepender.O homem dos meus sonhos não existe. Ainda bem. Não o quero em sonhos. Quero-o ao meu lado como vier, seja como for, desde que esteja aqui. E não no outro vagão do trem”.
Tente encontrar um novo amor. BJKS!!!

kellynha_catarine
06/07/2008 | 19h31m52s
Oi,amiguinha!Pelo visto ele é lindo mesmo hein????Mas sabe tem muito tipo de homem que no começo mostra ser o maor cavaleiro só para levar a mulher pra cama...ou conquista-lá!Quando ele conquista de vez e também é conquistado é uma maravilha,e quando só ele conquista???????Aí a mulher passa a sofrer e tal...mas acho que vc tem que erguer a cabeça , não sofrer!agora se vc quer ele,corra atrás pelo menos pra saber o que está acontecendo peça para ele ser sincero e dizer qual e a intenção dele,ou qual era????eu prefiro saber logo o que o cara quer comigo,do que ficar sofrendo...porque se o cara dizer olha querida nao quero nada ´serio,quero só curtir eu ja vou saber...e sobre o fato de vcs ja terem transado acho normal..vc quis ele quis..não vejo problema algum!
fica com deus!
boa sorte!

Florzinha1_taurina
08/07/2008 | 11h02m38s
Tenho uma história verídica.

A moça conheceu o rapaz... foram para casa dele ...ficaram juntos .. os dois gostaram muito ....
Ele muito carinhoso ... rolou de tdo e foi muito bom....
Ele a levou em casa e disse que no outro dia ligaria para marcarem outro encontro....
A moça super feliz... pois achara um homem maravilhoso....
No dia seguinte ela esperando anciosa o tal telefonema.....e nada
Passaram duas semanas e nada !!!!
Ela ficou irada se sentindo usada !!! ( no pensamento dela )como ele pode ser tão mal carater !!
Mais ela não ia esperar mais um dia para dizer a ele tudo que sentia....
Foi até a casa do rapaz.... em seu pensamento ia planejando tudo que ia dizer a ele pois tinha sido um cafageste, pois a usou e prometeu ligar .... e simplismente sumiu.
Qdo chegou na casa ..começou a chama-lo por varias vezes e nem sinal....
A vizinha apareceu e disse: Procura por fulano moça ?
E ela disse sim.
A vizinha muito sentida respondeu: Vc nã sabe o que aconteceu ? Ele faleceu a duas semanas. Qdo retornava para casa após te-la deixado em sua casa, foi atropelado e não resistiu.

Então amiga é o seguinte. Procure saber se o cara está vivo.
Se estiver não o procure mais, pois se ele está com problemas poderia ter te falado, não por estar dando satisfações mais por consideração com uma pessoa que ele conheceu e achou legal.
Homen não gosta de mulher que corre atrás.. se humilha ..
Mostre a ele que a sua parte foi feita vc ligou se ele nao atendeu ... viu a chamada perdida e não retorn ou é pq não esta afim.. então problema dele ...ele que perdeu.
Então se arruma toda ...sai curte sua vida ..
Qdo ele não tiver outra para comer ...e vier te procurar vc deve estar por cima .. linda .. maravilhosa..com um salto para dar um belo chute nele e com classe.

Bjs e boa sorte.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria