fóruns

Amor

Cafajeste 2.217 tópicos | 54.293 repostas
jessican1
23/06/2008 | 16h08m54s
Quero fazer ciume pro meu marido, mas nao sei como....quero que ele me de valor

Bakerê
23/06/2008 | 16h45m45s
Seja você mesma apesar das opiniões dele, dê mais atenção a você do que a ele, satisfaça suas vontades primeiro e depois as dele(se ele fizer por merecer) volte a ser sem medo a mesma pessoa que o encantou no início da relação, a mulher quando se casa, acha que tem que mudar então encorpora um personagem e passa a fazer o papel de \"esposa e mãe nota mil\" e sem se dar conta acaba se transformando numa \"mulher nota zero\", para compensar começa a fazer todos os caprichos do marido e assume sem se dar conta o papél de mãe dele e é quando o resultado é totalmente inesperado, afinal nenhum homem sente tezão por uma mulher a qual vê como mãe...

belzinhaw
29/11/2010 | 01h52m24s
vou seguir o seu conselho e o obvio ...

Laylaa_80
11/03/2012 | 16h41m00s
Quero fazer meu namorado sentir ciumes de mim, oque eu façoo!!

GreiceKely
20/06/2010 | 02h09m14s
COM CERTEZA O MELHOR METÓDO E O DA ALTO CONFIANÇA....SERIO QUANDO VC AGE COM ALTO CONFIANÇA SE ARRUMA PRA VC MESMA....COM CERTEZA OS OUTROS VÃO NOTAR AI AMIGA PREPARA-SE POR QUE LOGO LOGO VÃO CHEGAR AOS OUVIDOS DELE...(NOSSA COMO SUA MULHER TÁ LINDA..ETC)E ELE CLARO VAI TOMAR BASTANTE CUIDADO AI AMIGA VC VAI ESTAR FELIZ CONSIGO PROPRIA E AINDA VAI TER SEU MARIDINHO TODO FOFO COM VC....

Scarlett_thayna
15/07/2010 | 17h52m14s
Bom pra ser sincera, acho que nao e provocando ciumes no seu marido, que ele vai te valorizar.Nao se muda um homem, mude as suas atitudes que ele reage a elas. O ciume tem que surgir de repente.E se quer que ele a valorize, comece voce a se valorizar,a se amar. Eu sei que nao e facil estar sempre bem arrumada, mas procure nao descuidar do basico.Converse com ele, pois e com ele que vc e casada. Abre o jogo, diz o que vc nao gosta, enfim, ponha o maridao a par do que se passa no seu coracao..

Bikinhux
16/07/2010 | 13h24m02s
Flor na minha opnião você não tem que fazer ciumes pra ele , voc~e tem que conversar com ele e dizer o que sente ee que não aguenta mais ser desvalorizada , fala que você precisa voltar a se sentir que é unica pra ele , só isso tabom espero que eu te ajudei um poukinho que seja !! Beijoos

cantinhodaale
30/11/2010 | 14h11m04s
Trate ele com indiferença, ignore não demostre satisfação eu ve-lo... acho que isso da certo... rsrs..... bj♥

SaraERenan
23/04/2012 | 17h22m22s
Olha , eu trato meu namorado com indiferença , falo que tal pessoa me chamou pra sair e eu recusei falo que recebi cantadas de homens na rua , e talz e ele morre de ciumes, homem so reconhece quando paramos de dar valor a eles !!!!

batukete
23/06/2008 | 16h38m00s
Arrume-se mais.
Produza-se!!!

Muito gloss na boca...!!!
Valorize o que tem de mais bonito no seu corpo!

Se são os seios, então invista em decotes e blusas bem coladas que valorizam-os.
De for o bumbum, invista em calças justas...
Se for as pernas, calças justas tbm ajudam, mas nada melhor que saias e shorts (jeans é uma boa escolha!)
Se for a cintura, cintos, que estão na moda... blusas que marquem a cintura.

Enfim, sinta-se linda, com vc mesmo.
Dê um bom trato nas unhas, cabelo, e depilação!
Faça uma maquiagem leve e sensual...

Vá ao shopping... deixe que os outros te elogiem... (isso aumenta a auto-estima!)
Saia com as amigas...

Tem filhos?!?!??
Leve-os para passear.
São grandinhos..????
Passeie com eles... seja uma mãe amiga e companheira...

Tenho certeza de que com todos esses ricos detalhes... seu marido te notará rapidinho...!!!

Ah... no final de semana, capriche na hora de ir dormir, com loções pós banho agradáveis, e langeries bem sexy\'s com camisolas \"simples\" e quase \"transparentes\" por cima... !!!

Vai por mim, se dará mto bem!!!

Boa sorte e depois conte-nos como foi, ok?!

Bjus!

Alexia740
23/06/2008 | 18h07m40s
Oi meninas! O meu namorado é muito individualista e nem demostra muito o que sente...Estamos brigados e eu queria dar uma lição nele, sei lá...fazer com que ele sinta medo de me perder, ou ciúmes...O QUE VCS ME SUGEREM?

trufaspaixao
23/06/2008 | 21h47m13s
Fica bem linda, mas muuuuuuuuito linda mesmo quando sair com ele. Aí ele vai ver como você chama atenção dos outros homens.

tatisodre77
23/06/2008 | 18h53m32s
AME-SE acima de tudo!!

Homem nenhum resiste a uma mulher que é gosta mais de si mesma...não digo ser individualista, nem egoísta... mas ser apaixonada por vc mesmo...

E homem não suporta não ser o centro das atenções, e não aceita a idéia de q vc gosta mais de vc do q dele!rsrs

Uma mulher apaixonada por si atrai olhares dos outros homens, é valorizada e todos querem conhecer a mulher q tem esta paixão pela própria vida...é um magnetismo natural...

E somente uma mulher q se ama...pode sentir amor por outra pessoa...pq sabe amar e sabe o q quer para si! ( o melhor é claro!!)

bjusssssssss

annalima
24/06/2008 | 23h21m43s
Querida, todas essas coisas que as meninas te aconselharam eu já fiz, já mandei flores pra mim mesma, já me arrumei toda e fiquei na casa da vizinha fingindo que tinha saido, só pra chegar depois dele e ele me perguntar onde eu estava...Bom já até fiz amigas me ligarem e desligarem na cara dele qdo ele atendia...quer saber, funcionou, mas por um tempo, até eu voltar a me preocupar mas com ele que comigo.
Sabe qdo deu certo de verdade?
Foi quando me preocupei comigo, comecei a cuidar de mim, parei de revistar os bolsos dele (só de vez em quando..rsrs), perguntar aonde ele estava, ligar mais de 10 vezes por dia...parei e Investi na minha carreira, comecei a estudar, conheci gente nova, investi em mim, por dentro e por fora, e vou te contar fiquei mais bonita, me cuido muito mais.
Além de estar bem mais informada atualizada e realizada profissionalmente.
Amo meu marido, mas aprendi que me amando tb ele me amaria muito mais...
E qdo ele percebeu a minha mudança...ele é q é ciumento agora..rsrsrsr

SamPri
16/06/2010 | 15h43m58s
Quero que meu namorado sinta mais ciumes de mim do que eu dele. ele é musico, conhece todo mundo e pra ele tudo e normal. ele fala que nao liga se alguem chegar perto de mim e tal.. estou tentando fingir que nao to nem ai, mas nao consigo e tenho medo que ele termine por isso, ele vive dizendo que se algo incomodar ele, que ele vai sair fora, que os incomodados que se retirem... o que eu faço, ele nao esquenta com nada, e quando acontece alguma coisa ele joga ne minha cara e diz que depois eu reclamo quando ele faz a mesma coisa. sera que ele nao me ama ou sou ciumenta demais mesmo?

lucianitaperez
13/07/2010 | 13h46m08s
Ele tá fazendo um jogo com você querida! Invertendo a situação, os homens gostam muito de fazer isso. Siga firme com seu propósito, não desanime, se cuide minha amiga, se valorize, se ame, faça um curso, uma academia, cuido do seu corpo e da suam mente e espiritu, renove suas forças, tire ele de foco, aí, vc verá como a situação será favorável para voce. ok? Beijos

SamPri
16/06/2010 | 15h44m19s
Me respondam por favor.

Dorinha012
15/07/2010 | 10h10m14s
Sampri, se vc ficar mto em cima dele é isso mesmo que ele vai achar, que voce está amarrada a ele e tem que fazer tudo do jeito dele. e qdo uma mulher que age ao contrario do que sempre agiu e pára e deixa ele meio de lado ( atenção não digo ignora-lo e sim tipo, parar de ligar mil vezes por dia ou de perguntar onde ele foi e com quem e que horas vai voltar) Pára de se preocupar com a vida dele e faça ele se preocupar com a sua, exemplo: Saia de mto mas mto bonita como ele nunca te viu, mas não deixe ele ver vc saindo só deixe um bilhete como " Fui ao shopping e já volto, bjos" e vá mesmo! e compre mtas coisas bonitas e sexys, ou "fui ao salão e vou demorar um pouquinho" e fique horas lá e volte mto maravilhosa de modo que todos os homens da rua olhem pra voce, assim fará com que ele fique com uma "pulguinha atras da orelha", e qdo ele ver que vc saiu toda produzida e nem tá ligando mais toda hora pra ele ele vai começar a se preocupar mais com vc!

*Mas atenção esse négocio de parar de ficar controlando a vida dele tem que ser definitivo, não adianta fazer por um tempo e depois voltar ao que era antes, vc tem que mostrar que não precisa dele tanto assim e se ele te deixar vai ter uma fila atras de vc, pois vc é poderosa e independente! bjoos espero ter ajudado.

tatianamichael
16/06/2010 | 16h13m33s
é como batukete ja falou!!!
SE ARRUME MAIS, SAIA MAIS!!

menina_preciosa
17/06/2010 | 11h04m48s
--------------------------------------------------------------------------------

SamPri querida... é ciúme seu mesmo...
Tente fazer o que as meninas disseram e vc vai ver resultado.
Cuide mais de vc, valorize-se mais, VOCÊ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!
Deixe ele sentir sua falta, se arrume pra vc e não pra ele!
Boa sorte!

Bjos

marininha_pisciana
17/06/2010 | 11h17m08s
De mais valor a vc mesma e produza-se mais!

quel49
17/06/2010 | 11h17m17s
Engraçado sou casada e antes do casamento meu esposo era ciumento mas depois que casamos ele parece não ligar muito, sou muito cobiçada e as vezes eu sofria com isso sabe, era até bom para o meu ego ser cobiçada, mas eu queria ser cobiçada por ele, então achei q só ele não me enxergava, mas até então deixei isso para lá, aí teve uma vez q minha mãe do nada perguntou a ele se ele não sentia ciumes de mim, ele disse q sabendo q os caras me cobiçam, faz bem para o ego e só não permite que me toquem e q cobilar pode cobiçar pois faz bem para o ego dele, então percebi que ele deve pensar assim todos estão querendo minha mulher e só eu tenho.. então o mesmo deve acontecer com seu namorado ele na verdade deve sentir orgulho de ter vc...

rehna
17/06/2010 | 12h32m05s
Olha nao existe nada pior para um homem quando vc deixa ele em segundo plano!Cmg funciona, quando ele fica muito saidinho faço o mesmo, n ligo, n mando msg, fico indiferente...e ele percebe td isso e logo começa me paparicar!
Trate ele com indiferença...é normal do ser humano n suporta isso!!
Boa sorteeee!

Marido Fiel
17/06/2010 | 13h32m01s
Jéssica, você leu a opinião de varias mulheres, você aceitaria a opinião de um homem?

O ciúme só é bom para o relacionamento quando em pequenas doses. Quando em doses elevadas, passa a prejudicar o relacionamento. Ciúmes demais não é bom pra nenhum tipo de relacionamento. Vc que despertar ciúmes no marido? Depende da dose de ciúmes que você vai querer aplicar no seu marido e dependendo dessa dosagem, seu relacionamento estará em risco.

Olha, há pelo menos duas dicas em comum em quase todos os comentários: O jeito de se vestir e a independência.

Todos os homens gostam de ver suas mulheres bem vestidas, sensuais e provocantes, mas apenas para ele, então se você começar a se arrumar, se produzir toda para sair com as amigas, pode causar ciúmes no seu marido sim, mas cuidado com a dose. Ele poderá achar que vc está se arrumando para outros e não pra ele. E poderá ainda desconfiar dessas saídas. Aí o seu relacionamento poderá estar em risco. Entenda uma coisa, os homens adoram apreciar as mulheres mas odeiam que apreciem a sua.

A independência que muitas mulheres possuem, realmente faz com que muitos homens fiquem ciumentos, mas dependendo da dose de ciúmes, ficam com raiva, afinal para eles os homens que deveriam cuidar das mulheres. O problema é que quase sempre os homens não cuidam de suas mulheres. Caso sério, né?

Por fim, as dicas de suas amigas acima podem funcionar sem problemas. E até gostei. Funcionam mesmo.

Boa sorte no seu relacionamento.

Blue Vanessa
17/06/2010 | 13h34m05s
Pergunta: Por que acha que ele não te dá valor?

Ou ele não te dá o valor que você queria receber e por isso acaba nem percebendo o que ele te dá??

imargalhon_taurina
17/06/2010 | 15h06m06s
Comigo tbm acho que acontece a mesma coisa meu marido não demosntra nem um pouco sentir ciúmes de mim .Acho que ele tem muita certeza dos meus passos uma vez que moro com a minha sogra e quando não estou no trabalho estou em casa.

Rayane Elisa
17/06/2010 | 15h14m51s
O ciúme pode acabar com o relacionamento de qualquer pessoa...

Cuidado para que isso não aconteça com o seu!
Antes de querer que ele te der valor, pergunte a si mesma: Eu me valorizo?
Temos que nos valorizar primeiro!

Não vale a pena criar ciúmes!!!!!!

patricinha.lovepop
17/06/2010 | 15h46m14s
SE produza, se mostre superio0r a ele, se valorize, fique linda e maravilhosa. Homem que não valoriza uma mulher não mereçe credito é melhor partir prá outro.

arara_sagitariana
19/06/2010 | 20h33m21s
O melhor de tudo é ser voce e viver a vida enguanto ha tempo, e busque mais o seu DEus!!!!!!!!!!!!!

moniquerrosa89
19/06/2010 | 20h53m00s
Você não deve tentar fazer ciumes neles, sinceramente acho que não irá funcionar, mas
você deve se dá mais valor, fazer coisas que você goste, sair com suas amigas,
se divertir muito e fazer compras, muitas compras, mas usando o dinheiro do
seu marido, é claro.....................rsrsrsrs

Cris D. C.
19/06/2010 | 22h27m48s
Sorria para todos os amigos dele, seja charmosa e se arrume! Essas 3 coisas nunca falham! ;D
Boa sorte na conquista!

Beijos!!

reginanogui
21/06/2010 | 15h27m24s
olá! varias dicas comigo funciona que é uma beleza, auto estima =a se valorize=corte de cabelo novo, unhas pintadas , perfumada diariamente , se produza toda mesmo que vá na padaria comprar pão , detalhe: ele não pode saber que foi a padaria.
Sou muito vaidosa e tenho uma grande auto estima a beleza interior é muito importante então por que não expressá-la sempre. vou te dar um exemplo, estava aborrecida com o meu relacionamento, primeiro dei um gelo, não adiantou ele é muito orgulhoso, fui pra academia malhar, meu apetite sexual aumentou , minha auto estima triplicou, vendo aqueles homens sarados e apetitosos, você deve imaginar a situação que eu passei. Então usei minha imaginação fui criativa.
Toda vez que eu saía, eu me arrumava toda , ora, era dentista, supermercado casa de irmãs, eu me arrumava , me perfumava , detalhe; ele não sabia aonde eu estava indo! ele com a puga atraz da orelha começou a ficar ligado, desconfiado e prestava atenção em cada gesto que eu fazia, se o telefone tocasse, ele pulava pra atender, e assim foi se conectando novamente eu adorava e tinha sempre algo em mente para provocá-lo.
Veja bem!! quando a gente gosta dá trabalho mais...o resultado quem saboreia somos nós.

Se você se amar mais , se cuidar mais investir em você , ele sente que deve existir outro ou você já não sente o mesmo por ele,
Homem só dá valor se agente mostrar pra ele que a fila anda, aí ele acorda ou...tchau...
Se for DR.(discutir relação), nem sempre dá o resultado esperado.
Use o seu poder pessoal afinal você é MULHER!!!!
bjs e boa sorte!!

juliwitter
21/06/2010 | 15h46m16s
Não provoque ciumes...
Quem ama confia
Ciumes e descofiamças acabam com uma relaçao...

MAMA78
21/06/2010 | 16h13m15s
Ola! Talvez o que esta acontecendo no seu casamento é falta de dialogo, falta de você saber o que seu marido pensa do seu comportamento, seu modo de se cuidar, se vestir.. Talvez o que você acha que esta muito bem... pra ele não esta e vice-versa, é ai chega a hora devocê mostrar pra ele o que não esta muito bem.. porque talvez ele acredite que esta ótimo pra você assim, o modo liberal de ele lidar com vc, e não sentir ciumes. Acredito que a melhor atitude é dialogo, comunicação.. Seja atraente, se arrume para atrair seu marido, seja segura, e confiante. Tenha uma conversa gostosa com ele, daquelas que começamos lembrando do namoro, e puxe o assunto. Mostre a ele os pontos altos dele, e mostre os pontos que você gostaria que mudassem. Isso sim é agir com sabedoria. Sou casada, e sinto muito ciúmes do meu marido, e ele não demonstra no dia a dia cúmes por mim, somente quando o assunto realmente o incomoda mesmooo. Mas um dia conversando com ele, ele soltou, "" eu vejo que os homens olham pra você, percebo que viram o pescoço.. quando estou de longe, e mas tenho minha tranquilidade, porque nunca vi você com comportamento duvidoso, nunca vi você retribuir um olhar. Mas ja olhei feio pra muitos destes homens e ja quase cheguei ao ponto de perguntar o que esão o lhando. Sei do seu carater e do que você comigo, por isso me controlo"". E eu não sabia disso, ate então ele nunca tinha falado isso pra mim.. e eu sempre achando que a unica ciumenta da relação era eu.
Cuidado para que com uma situação para consertar algo errado, você acabe causando mais aborrecimentos para você mesma. Procure agir com sabedoria, e tudo ira bem.
Beijos e muito Boa Sorte

lucianitaperez
13/07/2010 | 13h49m33s
è isso aí mulhereda.... nos valorizemos antes de tudo!!! Beijosssss

estelinhaaquariana
14/07/2010 | 16h40m29s
Ciume é como tempero na relação se errar na dose ninguem gosta. Pense bem se vale a pena despertar ciume nele para se sentir valorizada. Será que voce não esta procurando chifre em cabeça de cavalo? Reflita bem e responda a pergunta de Blue Vanessa
: Por que acha que ele não te dá valor?

Ou ele não te dá o valor que você queria receber e por isso acaba nem percebendo o que ele te dá?? Talvez podemos entender melhor para dar respontas a altura.
--------------------------------------------------------------------------------

SusInUbatuba
14/07/2010 | 19h46m44s
Ocupe-se com alguma coisa interessante pra você mesma. Pare de querer cutucar onça com vara curta.

cintia19
15/07/2010 | 10h53m27s
a vida eh assim mesmo...
mais procure se preocupar com vc...sair com as amigas
se arrumar mais...passe algumas horas no salão...
saia derrepente...qndo ele ligar, vc ñ estara onde ele imagina...isso deixara ele com a pulga atras da orelha!!rsrsr

beijoooooooooossssssss...boa sorte

Barba Ruiva
16/07/2010 | 12h36m44s
Honestamente, porque você simplesmente não conversa com ele e fala oq te incomoda?

tão simples.....

Acho que as pessoas subestiman o poder de uma boa conversa, de uma boa argumentação.

Mas sei lá eu sou um cara que gosta do jogo da sedução, mas depois que vc tem uma relacionamento esse tipo de coisa, criar um ciuminho pode ir pro lado errado.

Porque não conversar e falar o que sente, é tão simples....

Sintia1
16/07/2010 | 13h52m00s
Tem homens que só dão valor quando perdem mesmo ou quando sentem q podem perder. Não precisa provocar ciúmes mas seja um pouco indiferente, não to dizendo pra maltrata-lo e sim pra se fazer de dificil as vezes, se arrume mais e saia mais sozinha e jamais fique no pé do parceiro. Viva mais a sua vida do que a dele. Ele precisa se sentir um pouco inseguro, com medo de te perder, aí quem sabe ele passa a te valorizar mais. Se vc fizer uma cena pra q ele sinta ciúme capricha pois se ele desconfiar q isso é pra provoca-lo o tiro pode sair pela culatra.

cidoka_SP
22/08/2010 | 22h07m25s
Ciúmes tem que ser expontâneo, saudavel, para apimentar a relação, provoca-lo para ter seu relacionamento de volta, não é uma boa opção.Cuide-se mais, fique linda pra você, saia com seus amigos,saia sozinha, de forma que ele perceba que você esta muito mais vaidosa e bonita pra você, sem se preocupar com ele. Por experiência própria, cansei de brigar, discutir, cheguei a conclusão que a felicidade faz parte de todos, respeito é obrigação do casal, vaidade e amor próprio é a nossa obrigação como mulher! Nos amarmos mais.. Indiferença é a forma mais dura deles encararem, mesmo porque eles tem alto confiança demais, acham que você depende só dele para um ato de atenção, carinho, amor....Não estou falando de traição, mas quando você começa a ignorar o comportamento dele, sair mais, mesmo que for pra tomar um sorvete sozinha, mas sempre linda, cheirosa, e não ficar perguntando porque do horario, aonde ele estava, enfim coisa que nós mulheres sabemos fazer muito bem...ele começará a ficar com a pulga atrás da orelha..e começará a te dar mais atenção, e te ver como mulher....UMA BELA MULHER.

Ninaluz
21/10/2010 | 08h57m11s
Gente eu Descobre que na verdade e melhor opicao e se arumar bem linda sex, ai sai com ele e deicha os homen de comer com os olhos porque vamos ser sincera nem um homen vai rejeitar uma mulher linda e sex bem vestida inteligente e nao olhar vamos ser sincera eu por exemplo um dia tive uma briga com meu marido por calsa de ciumes da ex dele vivia pedindo dinheiro ate que descobre que ele tinha pegado o ultimo carro dele ele falou que vendeu e na verdade ele deu para ela eu quase morre, homen eles nao vale 10 centavos eles nao te trai so quando esta paixanado ou se depende de voce mais mesmo assim relamente eles trai, e entao voltando o asunto, neste dia meu marido queria se devorciar de mim depois que eu tive uma briga com ele, entao nos famos em uma loja aqui na california eu vivo aqui com ele eu coloquei um vestido vermelho lindo que comprei Paris com ele na lua de mel menias este vestido e lindo sex nao curto vulgar nao e de sex e chiCk entao saimos para comer depois famos em loja de electronico olhar uma camera devido a dele tinha esquecido no Brasil bem la tina varios homen eu estva la com ele arrazada devido a briga do dia anterior, tinha 2 homen um mais lindo que o outro eles me olhava de um geito nao resistindo tirou uma foto minha e mesmo assim eu fingi que nao vi, entao eles pegou um binoquio e comessou a olhar para mim eu fui falei com meu marido olha amor aqueles caras estao me olhando com o binoquio, e ja antes tirou foto de mim e ficou puxando o zum para ver e sorrindo para mim,ele foi diretamente la com os caras e falou algo que eu nao quiz escutar enato os raps sairao mais os rapais erao lindo eu to falando lindo, bem mais que o meu marido de 100 a 0 nele entao ele volutou pra casa falando voce e linda eu te amo........ e ai a noite eu me vestir uma linda bota e coloquei meias preta uma linda L J R menias ele ficou sonhando depois apaixanou de novo. rsrrsrs o que voces acharao eu juro nao mentir eu falei a verdade.

dila_MG
21/10/2010 | 09h02m43s
com certeza..................

Ninaluz
21/10/2010 | 09h08m19s
eu sou ciumenta devido meu marido ja mentiu muito pra mim, entao eu perdi a confiaca nunca faz minguem perder a confiaca em voce, eu juro e muito ruim. voce nao acredita mas naquela pessoa, gente acredite vamos ser cincera, fazer ciumes no marido ou namorado eles dar mais valor sim acredita. eu sei que sim ja escutei hoemn falando, um ex meu me falou que tinha ciumes de mim porque os hmens me olha muito na rua ate mesmo as mulheres, e olha eu nao sou fulgar ate mesmo porque aqui em california a muitas mulheres que se veste lindas, olha voce pode ter certeza de uma coisa ficar sex linda e isto ai, esto de mandar flores eu nao sei, mais nao vou falar do que eu nao fiz bem que e uma idei boa pra um homen que nao dar flores para ela, eu por exeplo ganho muitas flores dele, um dia meu ex me mandou uma flores ele jogou no lixo e ligou pro meu ex e soltou os cahorros rsrsr, eu na epoca ainda gostava do meu ex entao nao foi muito legal entende.
beijos

kityna
21/10/2010 | 09h38m12s
Amor próprio é tudo!
Se cuidar, valorizar!
Ser atrante para ele! Sem ser vulgar...
Ser mulher, ser feminina...
Inteligente... Ter crenças...
Leia revistas, jornais, esteja por dentro das atualidades...
Antenada nos assuntos do momento...
E sempre linda! Muito linda!
E claro>> Ter personalidade!
Se ele está com vc algo o atrai!
SEja unica! Seja vc!
E assim, você vai ganhar um admirador!
O alvo é simplesmente fazer com que ele te admire!
Garanto, se sentir admirada é bem mais gostoso do que fazer com que ele tenha ciumes!
Bjs!!

Dadamg
30/11/2010 | 14h30m08s
meu marido é meio desligado,dificilmente demonstra ciúmes.mas basta eu sair e passar uma maquiagem um batom, para ele perguntar precisa dessa arrumação toda.Então a questão é não se esquecer de você!!!!!

julydias
30/11/2010 | 14h47m44s
Como a amiga ai em cima falou, não se esqueça de vc gata...
quer saber compre umas lingerie beeeeeeeeeeem sexy e começar a se arrumar mais pra sair...
hum ele vai ficar doido.

Mas pense bem se vale a pena querer um homem ciumento...nisso eu posso te afirmar é um saco.
bjs e juizo menina.

val25pretto
30/11/2010 | 15h16m39s
Pra ser sincera, se ele não sente ciúmes de vc, é pq a culpa é sua... Foi vc quem deixou ele ser assim, TÃO SEGURO, com relação a vc!!! Homens não gostam de ter tanta certeza das coisas. Eles gostam de duvidas, incertezas, ou melhor de mulheres poderosas e decididas, tipo, Amor se vc não quer, tem quem queira, entendeu!!!

Primeiramente, vc tem que ser segura de si mesma e se amar e não ficar demonstrando tanto seu sentimentos pra ele... Demonstre, mas, na dose certa!

brietvelloso
17/09/2011 | 17h00m24s
Homens.... pq são todos bestas??? na boa aprendi q eles são iguais a "cachorros" tudo é uma questão de adestramento.... mas o dose e q as x a gente esquece disso e começa a dar piti... ontem mesmo dei uma q fiquei c muita raiva... estávamos numa apresentação de dança e ele estava em pe no corredor c um amigo... ai passou uma mina... e eu saindo do banheiro vi todaaaaaaaaaaa a sena q ele nega ate a morte... a menina ia passando e ele a seguiu c os olhos olhou frente e verso ... e eu vi tudo de longe... ai que RAIVAAAAAAAAAAAAAAA..... e o fdp nega q não olhou... alem de tudo é hipócrita.... mas deixa... os dias estão contados, so não fiquei c mais raiva pq na mesma noite um cara deu em cima de mim na cara larga, falou q sou linda e pediu meu telkkkkkk e o besta nemmmm percebeu... detalhe ele estava do ladoooooo do cara...foi cômico!!

Bom mas essa de mandar um buque de flores p mim mesma.. e uma boa kkkkkkk não tinha pensado nessa ainda!! kkkk
ia ser bizarro

brietvelloso
17/09/2011 | 17h01m43s
Homens.... pq são todos bestas??? na boa aprendi q eles são iguais a "cachorros" tudo é uma questão de adestramento.... mas o dose e q as x a gente esquece disso e começa a dar piti... ontem mesmo dei uma q fiquei c muita raiva... estávamos numa apresentação de dança e ele estava em pe no corredor c um amigo... ai passou uma mina... e eu saindo do banheiro vi todaaaaaaaaaaa a sena q ele nega ate a morte... a menina ia passando e ele a seguiu c os olhos olhou frente e verso ... e eu vi tudo de longe... ai que RAIVAAAAAAAAAAAAAAA..... e o fdp nega q não olhou... alem de tudo é hipócrita.... mas deixa... os dias estão contados, so não fiquei c mais raiva pq na mesma noite um cara deu em cima de mim na cara larga, falou q sou linda e pediu meu telkkkkkk e o besta nemmmm percebeu... detalhe ele estava do ladoooooo do cara...foi cômico!!

Bom mas essa de mandar um buque de flores p mim mesma.. e uma boa kkkkkkk não tinha pensado nessa ainda!! kkkk
ia ser bizarro

brietvelloso
17/09/2011 | 17h00m31s

ia ser bizarro

afroditedoamor
07/11/2011 | 23h07m50s
Seja misteriosa!!! Simpática, cheia de sorriso e muito ousada: provoca, passando com calcinha na frente dele... Lave a louça pelada... surpreenda-o... e boa sorte!

paula.ramones
10/02/2012 | 12h13m10s
Bom dia, adorei ter conhecido este site, eu estava triste e agora li esses depoimentos de pessoas uns ajudando aos outros, adorei.
Eu moro com uma pessoa há 3 anos e tenho uma filha de 2 anos e 5 meses, ele têm 24 anos e eu fiz 29 anos hoje, eu gostaria que ele se preocupasse mais comigo e menos com o serviço.
Eu parei de trabalhar desde que a minha filha nasceu e eu agora virei dona de casa, mas me sinto muito sozinha. Ele entra as 8hs da manhã e saí as 20:30hs e já fica dormindo pelos cantos, eu quase nem fico mais com ele.
Me ajudem, o quê eu faço para ele me enxergar um pouco? Eu estou em depressão. beijosssssssssssssss e obrigadooooooooooooo.

lucianitaperez
10/02/2012 | 12h57m31s
Comece a fazer coisas que te deixam feliz, se de valor, se arrume, fala um exercicio, ocupe seu tempo com coisas boas e ele vai acordar pra isso!!! Homens são assim, quanto mais valor damos a ele e menos a nós, mas eles nos desprezam. sorte e beijos!!!

lucianitaperez
10/02/2012 | 12h55m57s
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008

lucianitaperez
10/02/2012 | 12h55m57s
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008
TOPICO DE 2008

camilaccm
03/04/2012 | 11h53m25s
Olá meninas, achei esse tópico e tive que vir perguntar.
Meu caso é o seguinte, namoro a 1 ano e meio e ja peguei conversa dele com uma menina nada a ve que ele nunca viu na vida, e então fui perguntar o porque ele fez isso, e ele me diz que é coisa de homem precisar chavecar pra se sentir mais homem (o que em minha opinião é coisa de muleque) e que eu não deveria me preocupar porque ele nunca chegou a fazer nada. ¬¬ Enfim, ja me disseam que é porque agente se ve muito e sai muito junto e que ele não está me valorizando, isso dói demais porque ja pensei em pedir meu tempo, não para terminar porque se terminar nao será mais igual.
Preciso muuuito saber o que fazer pra ele voltar a me dar o devido valor.

kris_sagitariana
03/04/2012 | 12h17m37s
NUSS!! cada coisa hein que papo é esse que homen precisa chavecar?isso é historia pra boi durmir amiga abra o olho com ele vio ,quantos anos ele tem?atitude infantil hein se ele ta com vc tem ki ti conquistar todos os dias e não fica joganu charme pra fulaninhas por aew. Para ele te dar valor vc tem que se amar mais ter auto estima confiança deixa-lo em segundo plano nao dar muuuuita importancia pra ele,vai por mim homen odeia ser ignorado.

nega01
23/04/2012 | 14h23m26s
tenho um namorado que agente se ve de vez enquando entendo ele trabalha mas chega no final de semana tem vez que ele vai pra casa dos pais dele e as vezes ele nem me liga mas já tentei terminar com ele e ele fala que me ama o que eu faço pra ele me olhar e me valorizar.bjosss

Jack_Tah
23/04/2012 | 17h09m42s
Passar ciumes não vira nada .. seguinte, abra o jogo, converse de mente aberta.. Para de pensar em bobeiras, isso só atrapalha, ciumes não leva a nada... Viva Intensamente Genteeee.. vão ser felizeeeeeees \°/

de_camargo
23/04/2012 | 17h11m41s

Simonhead II
23/04/2012 | 17h12m51s
TÓPICO DE 2008

Eu li!

Linets
02/05/2012 | 00h59m25s
Oiie; gnt ....eu namoro tem 3 anos; e no começo meu namorado era um amor comigo me tratava super beem; agnt quase nao brigava; mais de uns tempos pra ca ta tudo um saco, tem brigas todos os diias; eu nao posso pergunta nada pra ele que ele me responde mal; ele so me da carinho as vezes; parece ate que ele gosta mais do futebol do que de miim;
Gostar de mim ele gosta pk ele saiu da casa dele pra vim mora na casa dos meus paais comigo; eu so queria uma dica pra ele perceber que ele tem que ser mais gnt boa comigo; que nao adianta nada resolve as coisas com briga, e sim com dialogo; queria que ele presta-se um pouco mais de atencao em miim; e que ele fosse mais ligado e percebe se as coiisas; pk pra ele ta tudo bem sendo que nao taah;

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria