fóruns

Amor

Cafajeste 2.223 tópicos | 54.375 repostas
cristiane.dorneles72
15/04/2008 | 19h30m34s
Queridas amigas/os, como já havia dito antes em outro tópico, eu precisava reagir. Aí reagi, o relacionamento acabou e está sendo uma tortura não falar com ele, não abraçá-lo, beijá-lo e outras coisas mais. Por outro lado, penso eu, que se realmente ele me amasse já teria me procurado (faz dois dias que não nos falamos), preciso da ajuda de vcs. pois colocar fim em um relacionamento de 10 anos não é fácil, me falta o ar, me falta o chão, resumindo me falta tudo, sinto que a minha vida está sem sentido, o que faço? procuro ele? não procuro? beijos a todas/os.

aptanck
16/04/2008 | 09h51m50s
Querida Cris... realmente nao sabemos ao fundo o q aconteceu, pois entre 4 paredes só diz respeito à vcs 2, mas é o seguinte... Pelo fato dele nao ter lhe procurado nestes dois dias nao quer dizer q ele nao lhe ama, ou q nao está sofrendo, homem é diferente, tem comportamento totalmente diferente de nós mulheres. Vc comentou q o relacionamento de vcs era de 10 anos certo? Pq chegou ao fim? Será q nao ficou comodo d+? Será q nao virou uma amizade colorida? Começa a fazer essas perguntas pra vc mesma minha querida, dificil? sei q é, sei q nao deva ser nada facil, inclusive a dor parece nao ter fim.... Amiga entao, alcame, esfrie a cabeça, pois esse tempo q ele esta sem lhe procurar pode ter certeza q ele deva estar fazendo o mesmo, colocando td na balança, fazendo inumeras perguntas pra ele mesmo, e assim vai minha querida.. Procure colocar a cabeça no lugar e se centrar, é a melhor solução, reze, reze e se vc acredita em Deus reze pra ele t dar uma luz, e t guiar nas decisoes. Se é pra ser seu minha querida, pode ter certeza q vai ser. Espero ter ajudado... mas lembre-se nunca tome um decisao de cabeça quente.... Bjs

estrelinha76
24/04/2008 | 18h06m21s
Ola amiga.

Eu concordo com a Hypatia apesar de ela ter sido muito franca e direta. E muito comum a mulher num relacionamente se doar totalmente se esquecendo de viver se ouvindo, deixando de prestar atençao nas suas necessidades, e se acostuma com essa situaçao. Nossa felicidade nao esta nas maos de um homem ou no papel de mae. Ser feliz depende de VOCE apenas de VOCE. Agora que esta sozunha aproveite esse tempo maravilhoso para se conhecer, rever seus conceitos, olhar suas carencias e deficiencias sem medo sempre com o foco de que VOCE pode e É a unica que pode melhorar sua vida, trace novos desafios com essa ilustre desconheciada que e voce e comece um GRANDE trabalho de auto-conhecimento tenho invista MUITO em VOCE. Eu sei muito bem que nao e nada facil me vi em uma situacao igual a sua qdo meu relacionamento de 10 anos comecou anaufragar, me senti sozinha, incapaz, muito triste, mas amiga levantei a cabeca e estou me reconectando com mue verdadeiro E.
É doloroso, da trabalho mas os resultados sao maravilhosos. Força, Coragem, VOCE merece o melhor de SI MESMA. Conte comigo vc nao esta sozinha, o que esta acontecendo com vc acontece frequentemente. Como diria uma amiga: Força no Franjao. Amiga bjs se quiser conversar estou aqui.

Mulher_DF
28/04/2008 | 09h56m39s
Minha amiga se te consola vou te contar a minha estória: Vc sabe eu sou viúva, me separei do meu marido (o que morreu) em 1998 e 1999 iniciei um relacionamento com um cara 10 anos mais velho que eu.Me achava poderosa, tinha feito lipo e te confesso que a natureza foi bem generosa comigo.Esse relacionamento era complicado, ele queria se casar comigo e piorou a insistência depois que fiquei oficialmente viuva.Embora gostasse muito dele não podia me casr com uma pessoa com desvio de caráter, me deu um golpe de mais de cem mil reais, ele era gigolo, mas achava que me amava.Terminei o relacionamento,mas nunca nos separamos de verdade, por carência sempre acabava tendo uma recaida e ficava com ele novamente.Trabalho na justiça e ele me pediu para usar da minha influência para interfirir em um processo que ele era parte.A estória que me contou não tinha nada com ele tinha me contado.Vi que ele era mesmo um vigarista, estelionatário que dava golpe em mulheres. lendo aquelas folhas nos autos, vi passar um filme na minha mente, outra mulher ele tinha aplicado o mesmo golpe da mesma forma que aplicou em mim, aquele homem que amava, que eu achava que por amor a mim iria mudar de vida não tinha coração era um vigarista e um prostituto.Como pude ser tão cega durante quase 10 anos, como pode existir pessoas assim.Achei que ia morrer a comprovação do que de certa forma já sabia me deixou muito mal. Tive medo que essa dor, essa mágoa fizese secar o meu coração, que eu não conseguisse amar novamente. Mas graças a Deus a dor já esta passando vou viajar para a europa e estou preparada para um novo amor.Mas aprendi que tudo que acontece com agente é o que permitimos, uma coisa que não começa bem, não temos que dar sequência, temos sempre que prestar a atenção aos sinais.

c_vbv_leonina
28/05/2008 | 14h16m41s
amada , eu só tenho uma palavra pra ti dizer, pois esse nome faz muita diferença, se vc seguir meu conselho vc vai dizer assim glórias a DEUS, olha pra JESUS, conta tua historia pra ele esse nome tem poder, o meu DEUS nunca falha faz uma experiência com ele, olha pra ele, vc vai ver sua vida mudar e vai dizer assim eu nasci de novo, sou uma nova mulher amém. te amo em cristo JESUS tchau bjs.

bethinha23
15/04/2008 | 19h49m51s
ola..
pode contarcomigo, nao sei a historia de voces,..
mais um relacionamento de 10 anos e realmente muito dificil..
o que precisar eu to aqui..
se quizer conver tenho msn, te passo tb, pasa um e-mail.
e se ele nao foi bom pra vc, aguente as pontas.. resista... pense no melhor pra vc.
bjos
boa noite.

danyzinha89
15/04/2008 | 19h59m28s
kerida nao sou muito experinte pra ajudar ..mais posso tentar...tenho 17 anos e terminei meu namoro d 2 anos tbm...
penso o seguinte...se vc realmente o ama de verdade...siga seu coração..i eu tenhu certeza q seu coraçao nessa hora esta pedindo pra vc ligar...conversar..marcar um encontro ou algo assim...
nao deixe o orgulho tomar conta de vc...a vida é uma só e se vc o ama mesmo..vc tem q lutar por ele..afinal ele pode ser o grande amor da sua vida..akele q vc vai viver junta ateh quando estiver bem velhinha??ou tambem pode ser q seja o fim...q vc tenha q encontrar um novo amor...
intao tente..arrisque...eh melhor tentar do q se arrepender de nao ter tentado...
espero ter ajudado um poukinho...
serah q consegui ajudar????
Boa sorte pra vc...
te desejo tudo d melhor...
e se precisar vc pode me escrever ok?beijoo

krika_power
15/04/2008 | 20h47m43s
Olá Cristiane eu apesar de mto amiga da Danyzinha naum concordo com ela... Pelo motivo te ter visto o seu outro forum... Ele te fez sofrer amiga por vc, pelo amor q vc tem por vc, naum volte atrás... Agora q vc estah sem ele eh mais facil de vc se recuperar, se ele gostar de vc, ele vai correr atrás, ele vai pedir desculpas, ele vai fazer de tudo para te ter de volta, mas se ELE naum vier atrás de vc, naum vah atrás dele. Pq se v voltar atrás vai ser a msm coisa, ele naum vai te respeitar do msm jeito, ele vai te magoar pq para ele vc nunca vai deixa-lo entaum naum corre atrás.... Eu concordo com a Hypatia 100%... Isso q vc tah sentindo eh pq construiu planos com ele... Mas amiga, seus planos para o futuro podem continuar sem ele, vc eh capaz de realizalos sozinha. Eu to te dizendo isso para o seu bem, se ele gostar de vc de verdade ele vai atrás de vc e vai te dizer q vai mudar, se isso naum acontecer naum vah atrás pq vai continuar a msm coisa... Pode contar comigo para o q vc precisar, mas pelo amor q vc tem em vc naum corra atrás... BjOo se cuida e fica bem, vc vai sair dessa, vc naum nasceu grudada com ele... Vai se recuperar sim. Bjinhos

vaniam2
15/04/2008 | 21h59m35s
Eu aconselho vc a não ligar, fique na sua por um tempo, de uma sumidinha. Ele irá sentir sua falta. Se segure o máximo que puder, mesmo se estiver louca para falar com ele. E qdo ele procurar não seja dada demais, fique na sua. Meu amigo um dia terminou o namoro, falou que nao gostava da menina, gente ela viajou e na fossa arrumou um carinha na mesma semana, o meu amigo CHOROU pra ela voltar, olha como sao as coisas e casou com ela.

cristiane.dorneles72
15/04/2008 | 22h13m56s
Eu já sabia, agora tenho certeza absoluta1 o que seria da minha vida sem vcs. agradeço de coração e com toda a minha sinceridade, eu sinto como se conhecesse vocês pessoalmente. Betinha 23 o meu msn é cristianegaiao@hotmail.com, uma amizade é sempre bem vinda, principalmente para mim que não as tenho. Bjs. Conto com vcs. se puder ajudar em alguma coisa, sou advogada se tiverem alguma dúvida na área estarei aqui.

nunico
15/04/2008 | 23h39m51s
mmm dornelles...tenho uam amiga dai que tem esse sobrenome, enfim...dosi dias é muito pouco tempo...todos temos crises de abstinência...rito obrigatório de limpeza,gostaira de dizer que vaiencontar alguém melhor mas seria hipocrisia da minah aprte pois eumesmo não acredito muito nos seres humanos, porém...quem vivesua vidaévc e não ele!!! Saia, corte o cabelo,compre roupas, converse com amigos e abstraia isso da cabeça, parece futil mas as vezes qdo nos agradamos mesmo com coisas banais como um presentinho aqui ou um exagerinho ali faz grandes diferenças no nosso interior...

Isddeigi_hr
16/04/2008 | 01h39m06s
Nao procure...pq VC procurar?? pq ELE ainda nao te procurou?
Pense no q te fez terminar..e nao nos momentos bons...e nao nos sonhos q vc teve,,,e q foram frustrados..
tenta ter animo pra fazer coisas diferentes..
se sentir vontade de chorar..CHORE...
de gritar..GRITE..
mas ore..peça a Deus...ajuda..conselhos...
eu sei o q vc ta passando..
ocupe o maximo sua cabeça...

e lembre-se: \"ELE NAO É O UNICO HOMEM Q VAI AMAR VC NESSA VIDA\"...
Comece a malhar...de um UP GRADE...em vc mesma...sabe? isso vai fazr vc se sentir melhor.
qualquer coisa..CONTE COMIGO\"\"

lilica.ripilica
16/04/2008 | 09h12m03s
Eu concordo plenamente com Hypatia, vc tem que se amar primeiro, e mostrar para ele que vc é superior, chore, grite,faça o que tiver que fazer, depois saia paquere, faça novas amizades e siga em frente, não estou dizendo que será fácil, muito pelo contrário, vc sofrerá bastante, mas tb não irá morrer por isso. Qual mulher já não sofreu a perda de um grande amor. Se precisar é só me tc que estarei aqui. Bjs

Mara_als
16/04/2008 | 09h19m51s
Olha! Nada do que eu disser aqui vai resolver. Só o seu coração pode descobrir o que é melhor.
Mas te peço que pense e ponha numa balança tudo que vocês já viveram. Sei que 10 anos é muito tempo, mas o que importa não é issó e sim se você era realmente feliz.
Boa sorte e saiba que estou aqui para o que precisar...
Bjsssss

milenapimenta1988
16/04/2008 | 09h41m46s
Faça o q vc acha melhor moça;
siga seu coração; mas pense tbm q amor proprio em 1º lugar!
sera q vc esta afim d sofrer mais??? vc n sabe o q ele vai ti dizer...
se cuida meninaa;
nenhum homem vale tanta dor!
bjbjbj

cristiane.dorneles72
16/04/2008 | 10h35m21s
Como vcs. disseram não é nada fácil, mas se muita gente conseguiu eu tb posso conseguir! não estou dormindo quase nada, estou acordando várias vezes à noite, isto depois de demorar para caramba para pegar no sono. Bjs.

grebolys88
16/04/2008 | 10h43m00s
Ei como vai ?? e sei bem oq e um terminar um namoro ,nao e fascil nao, mais saiba de uma coisa o remedio e vc se divertir muiiito cabeça erguida e com um tempo um novo amor ..
deu certo comigo quem sabe pode dar para vc!!
Terminei um namoro a algum tempo atras fiquei chorando por um ano fiquei enternada com principio de depressão quando eu pensei nestas coisa que te disse minha vida mudou muito , melhor coisa e vc confiar no seu potencial isso e muito emportante espero que te ajude e força confie en deus!!! hoje estou muito feliz encontrei um novo amor estou noiva e caso no final do ano se deus quiser beijos ate mais!! so uma coisa se não deu serto uma ves nao vai dar serto de novo porq se fosse pra dar serto não tinha terminado entend .. mais cada caso e um caso so vc sabe oq e bom pra vc beijos boa sorte na sua decisão !! precisando estou aq...!!!
espero que tenha te ajudado..

girassol67
16/04/2008 | 12h12m52s
florzinha, sei que e dificil mas nestas horas e que Deus nos da forca p. vencermos, procure fazer coisas que nao te lembre dele, no comeco ficamos sem dormir, tristes e vazia mas passa, tudo pssa gracas a Deus! espere ele te procurar se ve que nao vale pena sofra mas tenha dignidade saia dessa de cabeca erguida, vai pintar uma pessoa que vai te valorizar e te amar como merece e nao acredite em mudancas a raposa pode ate perder os pelos mas nao perde o custume pense nisso... Beijos.

ppiupiu
16/04/2008 | 16h31m41s
Olá querida! em primeiro lugar,consulte sempre o seu coração! PIUPIU

Sulaa
16/04/2008 | 17h11m20s
Olha , tenho que te agradecer, que acabei adorando todos os conselhos , pois passo pelo mesmo , mas olha achei muito legal analizar o que se passa dentro no nosso íntimo , realmente devemos ser mais independentes e não sofrer tanto por um relacioanamento , acredito realmente que isso é falta de amor próprio .
Quando se ama de verdade , sempre se volta atrás , e se ele pisou na bola dever rever suas atitudes e pedir pra voltar , se não fizer isso é por que não te ama .
Estou aprendendo a ficar só e tem sido dificil, mas acredito que está sendo tb um grande aprendizado .
Um grande beijo e boa sorte .
Gostaria de te add no meu msn , o meu é sueli.bzn@hotmail.com

Anny19
16/04/2008 | 17h23m38s
Não liga, desaparece pra ele por um tempo...Usa o lema dos Alcolicos Anonimos\" Um dia de cada vez\".E o tempo vai passando , se te procurar avalia a situação e aceita se for melhor pra vc .Pensa assim...

nanizynha_taurina
16/04/2008 | 17h56m37s
Acho que vale a pena você deixar que ele sinta a tua falta também, e que veja que você consegue viver sem ele, e o melhor, viver bem!

Faça as coisas para e por você, não com a intenção de atingi-lo... Fique mais bonita, mais feliz... divirta-se mais, isso vai atrair pessoas, talvez até mesmo ele, se tiver que ser... e se não for, é porque não é pra ser...

Leia isso:

Os ventos que às vezes nos levam pessoas que amamos, são os mesmos que nos trazem pessoas que aprendemos a amar. Por isso não se deve chorar pelo que foi tirado, e sim aprender a amar aquilo que nos foi dado. POIS TUDO AQUILO QUE É REALMETE SEU, NUNCA SE VAI PARA SEMPRE.

bjks, fique com Deus

jaquelindinha
16/04/2008 | 18h44m47s
Qurida amiga...

pOr mais triste q seja uma separaçao acredite por mais que nao volte com ele, outras pessoa virao**

e c n for da vontade d Deus melhor assim, acredite Deus sempre revela o melhor pra ti..

Bjinhuss
fik bem aii relaxa.

grebolys88
17/04/2008 | 09h11m44s
EI linda como jai espero que esteja bem seja qual foi sua decisão sei que foi sabia ,saiba de uma coisa o seu coraçao nao e brinquedo bjim ate mais!!!!

Afrodite75
17/04/2008 | 09h23m34s
Querida cris, se ele te magoou é por que não te respeita e não sabe o valor de um sentimento, quando amamos de verdade nos entregamos de corpo alma e coração, com alguns homens a história é outra...
Você deve analizar sua vida e se perguntar o que eu quero pra mim?
Será que vale a pena insistir , ir atrás de quem não me deu valor?
O que é seu ta guardado, vc merece toda a felicidade do mundo, 10 anos é uma vida , tem uma história não se esquece de um dia para o outro não, vai ser difícil , mas não impossível.
Dê um tempo analize seu coração sua vida e escolha o melhor pra vc.
Boa sorte, seja feliz e precisando pode contar comigo.
Felicidades.
bj

cristiane.dorneles72
17/04/2008 | 22h29m04s
Estou me sentindo uma verdadeira otária, porque fui perguntar para ele como iríamos ficar? hj eu fraquejei, estou me sentindo muito mal, uma ridícula e olha q já ñ sou nenhuma menina. Bjs.

cristiane.dorneles72
20/04/2008 | 01h19m55s
obrigada por tudo, só Deus sabe a força q vcs. me dão. Como faço para tirar este x vermelho do lugar aonde era para ser a minha foto? alguém sabe me dizer? bs.

jplb3569
20/04/2008 | 01h39m41s
cris sabemos que e muito dificil mas não e impossivel,e para dormir tome uma taça de vinho e muito bom comigo da certo,senão gostar de alcool tome leit quente .Um beijo supera isso menina olha o amor proprio beijos

deialibra
20/04/2008 | 09h42m40s
cris! como voce esta, eu tambem já pessei por isso .
me separei por 2x do mesmo marido.Na 1x descobri que ele me traiu.
coloquei ele pra vora de casa, ficamos 15 dias separados,não coseguia ficar longe dele , afinal 16anos juntos.
Mas o meu mal ,foi ir atras dele.
voltamos ele me falou que avia terminado tudo c/ a outra.
Mas não foi bem assim, após passar 1ano descobri que ele ainda estava c/ela, fiquei louca de raiva. peguei os dois juntos
dei muitos tapas nois dois, em casa coloquei ele p/fora de casa pela 2x foi muito dificil,mas eu consegui, ele não quis falar comigo,(ficou c/muita raiva pelo que eu fiz ,machuquei muito a outra ,fisicamente e moralmente ela perdeu o emprego,tudo acondeceu em frente ao emprego dela)
mas eu tambem aguentei. eu fiquei sem falar c/ ele por1mes emeio, ai ele viu que eu não estava tamdo ideia á ele ,ai
ele resolveu falar comigo,mandava recados pelas nossas fihlas(tenho 2 filhas c/ele),queria saber aonte eu estava com quem eu saia.(eu ia p/igreja mas falava p/minhas filhas não avissar nada) fiquei 4 messes sem trocar uma palavra c/ele más não morri.
hoje estamos juntos de novo, mais eu mudei muito,fiz uma cirurgia de redução nos seios é na barriga junto com uma lipo na cintura.
voltei a esdudar estou me sentindo linda, é isso incomoda émuito ele.
ele esta um doce comigo (já tem 2anos que voltamos).nesse ano vamos fazer 20anos de união.
voltando ao assundo.
enfim não proucure ele, eu sei que voce esta sofrendo, mais comese a se arumar ea sair , faza questão dele ver voce
lida é maravilhosa. se ele de ama de verdade ele vai se incomodar,é de proucurar como um cachorro, (AI VOCE PISSA NELE
SÓ UM POUQUINHO).
Mas se ele não de proucura e porque ele não de merece.
(eu me arrebendo de der proucurado ele da 1x,poque eles se sentem o maximo, axam que estamos desesperadas, ai não se importam muito com os nossos cetimendos + guando damos o desprezo eles se incomodão e muito)

beijssss, é boa sorte

cristiane.dorneles72
20/04/2008 | 11h07m28s
Sabiam que é muito importante nesta minha luta, ouvir a opinião de vcs? acontece Deialibra que ele me procurou aí ñ tinha nem 24 hrs. que ele tinha me procurado começou tudo de novo, as humilhações, a me colocar somente defeitos, a ñ aceitar q eu faça nenhum comentário da família dele,a me mandar embora da casa dele, porém, agora, eu tenho que ter vergonha na cara, por isso conto com o apoio de vcs. Bjs. a minha gratidão será eterna por vcs.!!!!!!

deialibra
20/04/2008 | 14h06m01s
cris a dor ,e só nos primeiro mês daqui a pouco voce vai se recuberando.
Ó MEU PAI COSTUMA DIZER que tudo e costume.
nós nos acostumamos ,deste pequenas a dormi sozinhas, mas guando nos casamos acostumamos a dormi com nosso companheiro/a.
desejo tudo d bom p/ voce .
sempre que quiser eu estarei pronta p/conversar.
beijosss

debi_canceriana
22/04/2008 | 11h35m17s
poxa amiga nao fica assim com o teu deslize, ja foi nao te culpe fica pior ti culpando te abraçe diga pra vc mesma eu vou ficar bem, tenho deus perto de mim, e se precisou voltar uns passos atras paciencia a tua alma precisou por um fim nisso nada como tentar de tudo e assim vc vera que nao tem mais jeito, ele é assim nao veja com outros olhos aceite que vc nao conseguiu mudar a sua cabeça e continue a sua vida somos almas coraçao e emoçao e eles amiga nos ve só um buraco naquele sentido e se ja teve o que quiz e ficamos mais tempo que ele pensou somos cartas fora do baralho, mulheres porque nao usamos nossa raçao e deixamos nosso sentimento de lado talvez nao sofremos tanto, amiga sinto que vc pode ter um infarto , avc, uma depressao profunda e por quem nao ti respeita e afinal te trata assim... ta doendo vai doer faz parte de tudo que vc viveu com ele, mais a sua dignidade nao deixa ele tirar de vc continue dasabafando com a gente, somos amigas pode crer , qdo li o teu recado, sinti muita vontade de abraçar e dizer que e uma fase acredita , o sol amanha vai brilhar os dias vao ti deixar mais calma, o esquecimento demora , fica com deus e tenta nao fazer nenhuma bobagens , qualquer coisa corre pra nois , ti amamos muito e eu ja sofri muito por amor e todas aqui concerteza ja passou o que vc esta passando, reze mais fique perto de DEUS, ele pode tudo amiga

cristiane.dorneles72
22/04/2008 | 11h47m52s
Beijos, beijos, beijos! adoro vcs. muito obrigada Debi

RenataFukuda
22/04/2008 | 14h58m51s
Eu acho que após um relacionamento de 10 anos, se ele não te procurou é melhor vc começa a se descobrir...
Você resume sua vida nele apenas...
Quando vc se descobrir a pessoa virá para te ACRESCENTAR e não apenas te completar... Vc nasceu completa por si só... Passe amar a quem te ama! É muito melhor!!!
Sempre há tempo de recomeçar... recomece de forma diferente!!!

Essa é minha dica! Bjos!

pedrita90
24/04/2008 | 18h41m04s
Querida, te digo o seguinte. É muito fácil dizer: faça isto ou aquilo, mas somente tu terá que conviver com tua decisão. Faça o que tiver vontade, pra depois não se arrepender de ter perdido a oportunidade. Acho sinceramente que precisas te proteger sim, mas se faça feliz. Te cerque de amigos fiéis que te ajudem a segurar o que vier independente do que for, pois é pra isto que são chamados \"amigos\". Se não tiver solução, siga tua vida, pois as pessoas ficam na vida da gente o tempo necessário e nem sempre é pra vida toda, talvez este relacionamento seja apenas uma etapa pra que te prepares pra uma real felicidade que ainda estiver a caminho. E mais uma coisa, ninguém exceto pai e mãe, te amarão mais que tu mesma.
Seja muito feliz!
Um grande beijo.

pedrita90
24/04/2008 | 18h41m05s
Querida, te digo o seguinte. É muito fácil dizer: faça isto ou aquilo, mas somente tu terá que conviver com tua decisão. Faça o que tiver vontade, pra depois não se arrepender de ter perdido a oportunidade. Acho sinceramente que precisas te proteger sim, mas se faça feliz. Te cerque de amigos fiéis que te ajudem a segurar o que vier independente do que for, pois é pra isto que são chamados \"amigos\". Se não tiver solução, siga tua vida, pois as pessoas ficam na vida da gente o tempo necessário e nem sempre é pra vida toda, talvez este relacionamento seja apenas uma etapa pra que te prepares pra uma real felicidade que ainda estiver a caminho. E mais uma coisa, ninguém exceto pai e mãe, te amarão mais que tu mesma.
Seja muito feliz!
Um grande beijo.

deialibra
26/04/2008 | 12h47m30s
oi!cris é ai como voce estar..
tudo bem com você.
estou c/saudades.
bjsss

cristiane.dorneles72
27/04/2008 | 22h14m06s
Querida estou tentando ficar muito bem, aprendendo a me amar. bjs. Nossos sentimentos nos pregam grandes peças!

máximaD
28/04/2008 | 08h57m26s
EScute sempre o seu coração, mas escute o que ele tem a dizer de verdade, não o que quer ouvir ele dizer. Não deturpe as palavras do seu coração, viu? Seja honesta com vc mesma. Nós queremos ajudar, mas estamos longe, não conhecemos vc, nem ele, nem vossas brigas, vossos motivos, então fica difícil, mas em principio te digo pra não procurar. Conheço essa falta de ar, a ansiedade, o pânico. medo, sei lá ... a força está dentro de vc. Busque por ele que vc encontra, mas tem que querer. Boa sorte.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria