fóruns

Amor

Cafajeste 2.224 tópicos | 54.397 repostas
Lia1986
13/05/2012 | 18h24m17s
Oi meninas preciso da ajuda e da opinião de vocês.
Ontem decidi que ia pro crime e FUI, me arrumei e saí. Entao fiquei com um cara, amigo de um cara do meu trabalho, acabou que ficamos bebados e fui pra casa dele e bem... a noite acabou na cama dele. Ok. Depois me deu uma ressaca moral pois fazia muito tempo que não transava, tinha decidido ficar mais de boa depois que terminei um namoro e sem me relacionar desse jeito pois sexo casual me fazia mal! Mas durante o dia a ressaca moral passou e agora a noite, abri o facebook e o cara fdp me adicionou, a foto dele é com uma menina que é NAMORADA DELE. Ela está nos EUA fazendo au pair e ele aqui pegando a muierada.

Não eu não sabia que ele tinha namorada, o que mais me deixa indignada não é só o fato dele ter namorada pq tipo, cara filho da puta a gnt já ta cansada de ver. Mas ter a cara de pau de me adicionar no facebook? É mta coragem e falta de medo.

Sério, se eu soubesse que ele era comprometido nao teria ficado com ele, e agora, penso no que fazer... Mando uma msg pra alguma amiga da menina contando que o cara é um cafajeste? Fico na minha, apago o cara do facebook, que que eu faço meu?

Marcellynh@
13/05/2012 | 19h30m34s
xii amiga, já passei por isso , a gente quando descobre que é comprometido a vontade é de contar tudo pra namorada esparra. mais o melhor é vc ignorar ele , deixar pra lá , não esquenta a cabeça não!! tentar ficar na sua #FICADICA# quando o cara não presta o melhor é esquecer sair fora dele.

Lia1986
13/05/2012 | 19h32m20s
é bem isso que senti... revolta... mas agora estou mais calma e é isso ae que vc falou mesmo, esquecer o cara e o acontecido!

Marcellynh@
13/05/2012 | 20h21m04s
é tenso essas coisas , que acontece com nós mulheres não que somos perfeitas , mais tem uns carinha, que meu deus, pode ter certeza que é a melhor coisa deixar quieto!! . bju! *)

lucianitaperez
13/05/2012 | 18h28m33s
Ele não viu problemas em te adicionar. Foi sexo casual. Sem problema pra ele. Assim fica mais fácil te encontrar quando quiser sair de novo contigo. Ou não é?

Lia1986
13/05/2012 | 18h33m09s
lucianitaperez quer dizer que eu conto pra menina?
Pensei em mandar isso pra uma amiga dela:

Oi Camila! Tudo bem? Eu sei que você não me conhece, mas aconteceu uma coisa comigo que eu preciso dividir com você, pois eu vi que você é amiga da fulana. Eu poderia ficar quieta e fingir que nada aconteceu mas eu acho que como mulher tenho o dever de falar. Mas como não quero magoar sua amiga e muito menos estragad a viagem dela, eu quero te contar o que aconteceu, e você como amiga dela, decide o que é melhor.
Neste final de semana eu fiquei (passei a noite) com o fulano. Ele me enganou também, não falou que tinha namorada. E além de mentiroso ele é atrevido, porque me adicionou no facebook. Foi aí que eu vi que ele tem namorada.
Então assim, eu não conheco sua amiga, mas eu acho que ela deveria aproveitar ao maximo a viagem dela, porque o sem vergonha do namorado dela com certeza está aproveitando o tempo sozinho aqui.
Mas deixo a decisão de contar ou não para a fulana em suas mãos. Eu estou fazendo a minha parte como mulher e lavo minhas mãos.
Espero que entenda.

de_camargo
13/05/2012 | 18h34m40s
Oha vai ter muita gente falando "COMO QUE VC NÃO SABIA." As vezes o cara tem tanta labia no chaveco e vc pergunta ele é mentiroso ... não sou solteiro não tenho ninguem...
Vc Deleta ele do seu face não olha mais na cara dele. Simples assim.
FDP fica colecionando ficantes no face. Vai a m*da
E pelo amor de Deus faz o favor esquece que ele existe.

Lia1986
13/05/2012 | 18h35m59s
certeza de_camargo o sexo nem foi bom pra eu ficar lembrando dele hahahaha
só estou realmente indignada com o fato dele me adicionar, nao acho que isso tenha que passar batido

de_camargo
13/05/2012 | 18h51m21s
Deleta querida, hoje a vida e a informatica são tão praticos.
Não gosta Deleta. Da vida e do Face. Ok?

Lia1986
13/05/2012 | 18h41m27s
ué ele nao é cafajeste de ir pra cama comigo, mas sim de nao me falar que tem namorada e depois me adicionar no facebook! se liga leia a história antes de falar merda!

marcelo35
13/05/2012 | 18h44m16s
E verdade..Vai pa cama com ele e agora so ele e que e cafajeste

Lia1986
13/05/2012 | 18h45m45s
homens, sério, a pergunta não é pra vocês! get off!

Eduh
13/05/2012 | 18h46m50s
.....o que mais me deixa indignada não é só o fato dele ter namorada pq tipo, cara filho da puta a gnt já ta cansada de ver. Mas ter a cara de pau de me adicionar no facebook...

Vc saiu com o cara, transaram, descobriu que ele namora, e vc ta indignada pq ele te adicionou no FB? Francamente.

Agora vc tá tão indignada que vai fazer uma coisa mais indigna ainda. Dedurar o cara pra uma pessoa que vc nem conhece.
O que vc tem com a vida deles?
Por que tanta raiva dela e do cara? Não foi bom pra vc?
Vc foi obrigada a transar com ele e por isso tá mordida?

O que vc tá mostrando é que saiu com ele, transou e tá se sentindo mal por ter feito sexo casual. Tá com remorso e quer se vingar.

marcelo35
13/05/2012 | 18h50m40s
Se foi sexo casual e normal ele nao ter contado que tem namorada...E qual e a sua preocupacao agora? Deleta ele do face..

lomariano
13/05/2012 | 18h53m20s
O jeito é ,deleta-lo do face e esquecer o que aconteceu,afinal foi só uma transa mesmo!

Lia1986
13/05/2012 | 18h54m09s
Eduh gostei do seu ponto de vista apesar de não concordar totalmente com o que afirmou em seu comentário. Mas você é homem e apesar de não saber quem é o cara e quem sou eu, vai defender o seu lado.

fiquei chapada transei com o cara sim não nego, e fiquei sim indignada que ele me adicionou no facebook!! Pq eu tenho ctza que se a namorada dele estivesse aqui ele nao estaria saindo e pegando mulher pra rua e levando pra casa dele, mas pelo fato de ela estar la na California e enviando msgs de declaração pra ele no facebook, ele sai e trai a menina. Ja fiz MTO sexo casual e na boa, nao preciso me vingar de nada. Sentir remorso acho que é demais né? Acho que uma certa ressaca moral talvez seja o nome mais correto. Eu já namorei a distancia e sei que a menina nao deve pensar que ele faz esse tipo de coisa pq ninguem vai se expor desse jeito se acha que ta sendo traida. O que me deixa indignada é o menino ter a cara de pau de vir me adicionar no facebook. Meu você que tem namorada vai ser retardado de adicionar uma menina q vc ficou no facebook??? Agora vocês sao homens nao vao entender isso q eu to falando. homem pensa diferente de mulher, é por isso que repito, a opiniao de vocês homens nao me interessam.

Eu no lugar da menina, nao sei se gostaria de saber. Sei que não me sinto mal pelo q fiz pq eu nao tenho compromisso com ninguem e faço o q eu quero, mas e essa menina que ta lá ?? Foda-se ela???

Pelo jeito sim?

Lia1986
13/05/2012 | 18h56m43s
Galera valeu pelas respostas, eu vim aqui fazer essa pergunta exatamente pq me sugeriram contar pra menina mas no fundo nao pensava se era uma boa ideia. Acho que com o pouco que li aqui vi que seria uma atitude mto extrema pra um sexo casual e ruim.

Vou apagar ele do facebook e tenho ctza que mais cedo ou mais tarde a menina verá por si própria o tipo que namora!

Eduh
13/05/2012 | 19h06m16s
Eu não estou defendendo lado nenhum, Lia.

Só acho que vc se meter na vida deles é uma fria sem tamanho.

Vc falou que ela manda msgs da California pelo FB, né? Mas quem te garante que ela não está lá aprontando tambem. Eu já vi muita declaração no FB e no Orkut de altos loves e eu sabia por outras fontes que na verdade tanto o cara quanto a garota estavam aprontando.

Eu acho que vcs sairam e pronto. Vc descobriu que ele é comprometido, esqueça, não adicione no FB e siga tua vida e eles que sigam a deles. Não queira ser a policia ou juiza. Cada um que viva sua vida.

Lia1986
13/05/2012 | 19h20m07s
Entendi Eduh... Então acho que é bem isso mesmo!!

Não tem pq aumentar uma coisa que é tão pequena... nem me meter na vida dos outros... bloquiei ele do facebook pra nao ser obrigada a ver a cara dele...

Fazia tanto tempo que não fazia esse tipo de loucura e qdo faço, acontece isso! hahaha é pra não fazer mais mesmo!

marcelo35
13/05/2012 | 18h54m21s
Sexo casual:transou,gozou e txauzou... Esquece o cara..

Lia1986
13/05/2012 | 19h22m08s
PIOR QUE NEM GOZEI hahahahahhaahha desculpa tive que postar isso... mas é verdade...

Lisa_boderline
13/05/2012 | 18h54m37s
deleta o cara do face e esquece essa historia: a menina não vai acreditar em vc
e não vale a pena arrumar confusão por causa disso.

da proxima vez investiga melhor sobre qm vc pretende ficar. eu pelo menos se vejo alguém interessante numa festa e se temos algum amigo em comum eu pergunto alguma coisa pra saber de antemão se vale a pena investir .

Lia1986
13/05/2012 | 19h00m31s
Verdade, obrigada. Se aprendi uma lição foi a pesquisar antes de ficar com o cara... burrice minha né???
agora, esquecer disso aí. Daqui 2 dias já apago da memória!

Nessinha_ssa
13/05/2012 | 18h58m49s
Esquece o cara e ponto! a menos que você queira ser paleativo. Como disse a Lisa, se tinham amigos em comum, deveria ter perguntado..deleta ele do teu face e parte pra outra..

Lia1986
13/05/2012 | 19h04m25s
Isso aí galera valeus, bloquiei ele do face pra nao ter mais como ele me adicionar ... a cara de pau é tanta que nao vo duvidar de mais nada!

siberwolf
13/05/2012 | 19h12m35s
se vc saiu so pra se divertir,ta tudo bem isso è casual e aconteceu!vc nap sabia q ele tinha um relacionamento nao pode se culpar foi bom pronto e acabou!arruma outro cara,se vc ta solteira nao deve nada pra ninguem curt a vida!bjssssss!!!!

Lia1986
13/05/2012 | 19h33m27s
isso aí! sai pra curtir mesmo (nao planejava fazer sexo mas tudo bem aconteceu kkkkk)

tento pensar que aprendi mais uma lição hoje! rs

Grampola_SC
13/05/2012 | 19h33m18s
Ei, não se mete no namoro... sabe Deus lá o que garota está fazendo também....

Acho que ele te adicionou para deixar claro que tem namorada, foi a maneira de te dizer... cara de pau!!! kkkkk foi arriscado, tem umas malucas que ferram mesmo... merecido... mas acho que não vale a pena você fazer isso, não te prometeu nada, não te iludiu... mais cedo ou mais tarde você descobriria mesmo...

Deleta da memória, do face, da sua vida... não se estressa!!!

Grampola_SC
13/05/2012 | 19h34m07s
Até pensei que o caso era pior... li o tópico e pensei que você descobriu que ele tinha namorado.... kkkkkkkkkkkkkk

Ruiva23
13/05/2012 | 19h43m16s
oo linda , fica de boa na lagoa , finge que nada aconteceu !
Se ele não contar ( ctz que não vai fazer isso ) , não conte também , esquece !

bellahale
13/05/2012 | 22h05m22s
esqueci isso colega!!!ja passou,deixa p la

Lia1986
13/05/2012 | 23h25m43s
é isso aí, nem eu quero ficar com um cara que além de ter namorada o sexo nao compensa.

patylins
13/05/2012 | 23h39m59s
Ele te adicionou, porque com certeza queria que vc soubesse que ele tinha namorada, ele já havia te usado mesmo, então não quer mesmo que vc fique no pé dele....coisas de homem...puto...safado.esqueçe ele afinal a transa dele nem foi boa. É bom deixar um recadinho no face dele dizendo que ele vá aprender.

C@s@d@
13/05/2012 | 23h41m19s
Já deu pra ver que o cara gosta de colecionar chifres na namorada dele, e ainda coloca as meninas lá no face dele pra fazer a coleção..... Agora, se ele realmente não te fez gozar, esquece esse bosta de vez ! A namorada dele um dia saberá quem ele é, e ninguém sabe se ela tb não faz o mesmo com ele, né?!...

ClaudinhaF_sagitariana
14/05/2012 | 08h01m06s
Fique na sua! Faça o seu...

marcelo35
14/05/2012 | 10h56m24s
Eu axo que a dona do topico se apaixonou pelo cara e agora ta com raiva pk ele tem namorada..Quem faz sexo casual corre esse risco..

paula virginio
14/05/2012 | 11h11m14s
Apaga do facebook ou bloqueia!

Mas antes de ir pra cama com o guri tinha que saber um pouco mais sobre ele né, guria?

A regra é clara, se quer sexo casual, não espere receber flores no dia seguinte.

Se quer namoro sério, demore um pouco mais até conhecer bem a pessoa e suas verdadeiras intenções.

Rfafaela_capricorniana_SP
14/05/2012 | 11h34m57s
Menina relaxa! Foi sexo casual ñ foi?

O cara até tá errado de trair a namorada, mas vc ñ tem nada com isso! Se vc achou chato ele te adicionar no face, é só deletar. Ñ há pq fazer tempestade num copo d´agua!
Vc foi pra noite, bebeu, ficou com um cara estranho e aconteceu de rolar sexo. Ñ passou disso!
Esquece que vc ganha mais! E para de chamar o cara de canalha pq qndo 1 ñ quer 2 ñ brigam.

Eduh
14/05/2012 | 12h56m02s
Exatamente. Também nada de se sentir "usada" como uma aí em cima falou. Ela foi tão usada por ele, como ele por ela.

Nessa_Santos
14/05/2012 | 14h12m56s

lady_kest
14/05/2012 | 13h37m33s
Olha meninos do Bolsa, dessa vez não concordo com vcs não!
Não é pq ela saiu com o cara e fez sexo na primeira noite que é safada.... que machismo heim?

Se ela não sabia que ele tinha namorada, a única safadeza da história é da parte dele.... pq o homem pode comer na primeira noite mas a mulher não pode dar?

Eu também sou contra, acho errado sexo na primeira noite, pra mim não serve... mas ai ficar falando que a garota é tão safada quando o cara, isso eu não concordo!!!! Seria safada se ela soubesse do compromisso dele.... e ela já disse que não é esse o caso...

Pois bem Lia, se eu fôsse você não deixaria isso tão quieto não!!!!
Não envolveria a namorada e muito menos a amiga da namorada... mas que eu faria uma tortura psicológica com ele, ahhh eu fariaaa!!!
Só pra ele aprender a respeitar as mulheres... odeio homem que tem compromisso e ainda quer ser comedor!!!
Tem mais é que se ferrar!

Você está com a faca e o queijo na mão... se eu fôsse você atormentaria a vida dele!!!

Eduh
15/05/2012 | 01h17m25s
Peraí Lady.

Quem chamou ela de safada?????????

Nem sequer deram a entender isso. Isso é coisa da tua cabeça.

Nina_57
14/05/2012 | 13h41m52s
Normal.

O que vc queria??? Que ele a pedisse em casamento???

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria