fóruns

Amor

Cafajeste 2.007 tópicos | 49.800 repostas
anycobain
11/02/2012 | 21h34m59s
ola.. estou namorando ha 1 ano e ja tenho um filho de 2 meses com ele. desde o final da minha gravidez estamos em crise. ele so quer saber de sair com os amigos, quando pesso pra sair comigo ele nao sai.. ja conversamos muito sobre o nosso namoro. ele muda apenas uns dias e volta tudo de novo. ele nao me chama mais pra sair. depois que o bb nasceu piorou. teve um tempo que ele nao vinha aqui em casa. ele disse que quando eu estava gravida, eu fquei mto chata. ai ele foi se afastando e acabou se acostumando a ficar mais com os amigos. agora, a gente vive terminando e voltando. eu amo ele demais e ele disse que tambem me ama muito. nao sei mais o que fazer pro nosso namoro dar certo e a gente viver de boua. me ajudem por favor.. bjus

andreiamag27
14/02/2012 | 11h52m18s
Esse de tempo para conhecer alguém é bem relativo,as vezes lidamos com pessoas durante anos e descobrimos que não conhecemos um terço.Aconteceu,o Baby esta ai cuide dele,e de você...tudo tende a se ajeitar junto com o pai,ou separada do pai. Fato que teram um vinculo para vida toda. Sentar no proprio rabo e falar dos outros é muito facil,mas quando se vive na pele a coisa se torna bem mais complicado doque imaginamos!

THALITA_91
11/02/2012 | 21h38m38s
Querida ....pelo jeito ele não está nem aí para vc...não perca seu tempo saia fora enquanto da...

lvci0
11/02/2012 | 23h41m16s
Não sei quantos anos anos você tem. Mas um namoro de um ano com um filho de dois meses, quer dizer que você engravidou no final do primeiro mês de namoro o que revela no minimo imaturidade (ou foi pressa de caçar o homem?...). Foi um erro. Uma pessoa só deve engravidar após conhecer bem o que é a vida em comum com o progenitor. Você apressou-se ou descuidou-se. Agora tem que aguentar as consequências e pensar no teu filho que é inocente nesta situação.
É evidente que o seu namorado não está suficietemente interessado em compromisso com você, o que indica falt6a de amor.

Ayumih
12/02/2012 | 00h35m32s
Não foi responsável da sua parte em engravidar com tão pouco tempo de namoro, com uns meses não dá pra conhecer uma pessoa, muito menos confiar.
Agora que ja foi, não fique dependendo de amor e nem de dinheiro desse rapaz, pois ja mostrou muito bem que não está afim de relacionamento e muito menos sequer de ser um homem de família.

Cuide bem do bebê e de si própria, principalmente.

LovePower
12/02/2012 | 04h17m39s
esse desinteresse indica que o relacionamento de vcs acabou

se preocupe com seu baby..........já vi esse filme milhões de vezes antes........... olha o enredo

garota mora com os pais............ tem uma educação restrita e qdo finalmente conhece a liberdade

se apaixona pelo primeiro idiota que aparece, depois de chegar à conclusão que realmente descobriu o que é amor

engravida acreditando que TODAS as dificuldades da vida serão resolvidas com muito amor pelo casal

então o idiota não consegue suportar a pressão de ter uma familia, e vc não suporta mais ele se comportar como um idiota

porém ele continua aquele mesmo otário que vc conheceu, porém antes não tinha nenhuma responsabilidade com vc

agora na cabeça dele continua não tendo porém `aconteceu´ de Deus mandar um filho fazer o que né......

viu ô, se esse cara não quer ficar com vc não força e nem faz escândalo essas coisas pq aqui no Brasil

esses retardados estão matando mulheres chatas e insistentes, se ele não te quer mais ele que se dane

não vai forçar uma situação ou ameaçar pra agravar ainda mais a situação

Lisa_boderline
12/02/2012 | 12h22m18s
é amiga deveria ter prevenido essa gravidez ne.
o cara não ta afim d assumir as responsabilidades de pai e de familia. fato. encare isso e pare de esperar coisas desse rapaz e siga com a sua vida

anycobain
12/02/2012 | 22h07m32s
vs falao como se o bb fosse o problema... mas nao é nao.. apenas citei ke eu e ele temos um bb.. eu so estou com ele.. pra nao deixa meu filho crescer sem os pais juntos, eu sei ke errei por ter engravidado cedoo. mas aconteceu.. tudo ke eu mais kero é sejamos uma familia.. logico c eu nao ver futuro vou largar mao e cuidar do meu filho..

anycobain
13/02/2012 | 20h54m19s
perca de tempo foi ter entrado nesse site... sim.. errei por nao ter me prevenido direito. e eu conheço ele a mais de quatro anos. pq nao sou tao burra assim de engravidar logo de cara.aff... so recebi comentario dizendo ke a culpa foi minha.. c fosse assim ficaria ouvindo a minha mae... pq ela sim tem direito total de me falar isso.. nao vs um bando de idiotas ke acham ke sabem td da vida.. pelo jeito ke vs falam parecem ke sao perfeitos.. os senhores da verdade e da razao.. desculpa .. por estar tentando dar uma familia pro meu filho.

lixis
12/02/2012 | 22h14m00s
Melhor pais separados que uma família infeliz e desestruturada, o importante é ele ser pai porque quanto a você parece que ele tá pouco se lixando. Sad but true!

Mrs.T
13/02/2012 | 08h14m51s
claro,a culpa ñ é do baby flor..mas sim dos pais,vc parece uma cabeça de vento,natural..ele um moleque,irresponsavel,q só cedeu o esperma..natural..
pai e mãe essa criança sempre terá,vcs são a familia dele,independente de estarem namorando ou ñ...entende...homem e mulher(q ñ é lá o caso de vcs) quando tem um filho,mas ñ tem amor entre si,devem no minimo serem amigos,parceiros..pai e mãe pro filho..
vc quer msm essa relação? sem pé nem cabeça..vc sabe que pode sofrer,quer assumir o risco?
vc quer uma familia,mas meu bem,para pra pensar...nem vc nem ele tem maturidade pra tal,,ele nem tem vontade..como vc pode obriga-lo..se vc esperar pelo futuro,só vai adiar o sofrimento...pq ñ acabar logo com isso...afinal vcs estão unidos pelo menino agora..se um dia crescer amor aí em vcs e estiverem prontos pra ficar juntos,nada vai impedir...

Lisa_boderline
13/02/2012 | 13h17m27s
a culpa não é do bebê. ning aqui ta falando q a culpa é dele logico q não é. a culpa é sua msmo.

neguinha_84
13/02/2012 | 13h28m53s
Acho que terá de aceitar em criar um bebe sozinha, espero que no minimo ele seja um bom pai, e você uma boa mãe, mesmo não estando juntos.

E se cuida pra que seus próximos relacionamentos não sejam iguais a este.

Camilli_leonina
13/02/2012 | 13h43m17s
O seu filho será muito mais feliz tendo pais separados e felizes do que pais que estão juntos apenas por estar, que vivem brigando e não tem uma relação saudável.

Está mais do que cara que esse rapaz não ama vc. Não perca mais o seu tempo com ele... cobre apenas as responsabilidades de pai.

greyce@
13/02/2012 | 14h46m07s
Saí fora dessa... Qualquer um aki já percebeu q esse cara ñ te ama d verdade. desde quando um homem q ama a sua mulher e tem um filho com ela vai deixar ela sozinha e sair com os amigos,aí é D+ ele ñ te merece... sai fora antes q vc sofra, + do q vc está sofrendo.

baixinhacabeleireira
13/02/2012 | 14h47m06s
da opinião a esse assunto é difícil pq quando gostamos as veses arrumamos desculpas.

Lisa_boderline
13/02/2012 | 21h12m56s
nossa vc engravida pra segurar um cara com pouquissimo tempo d namoro, diz q foi 'acidente', o cara não ta nem ai pra vc
e retardadas somos nós? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

abriu topico pra que? vc quer ouvir apenas o q vc esta afim ne? não meu amor ningm aqui vai falar mentiras bonitas pra te agradar. acorda pra realidade minha filha.

anycobain
14/02/2012 | 09h55m28s
eu nao engravidei pra segurar ele. vc é retardada sim.. eu to falando ke nao engravidei pra segurar ele.. e vc fala ke fiz isso... vc ta me entendendo?? eu nao engravidei pra segurar ele.. eu axo ridiculo mulheres ke fazem isso... eu nao sou nenhuma idiotaa... so trxa faz issoo... aposto ke vc é uma delas.. e ta ai fingindo ser uma pessoa ke nao é..

AnnQ
13/02/2012 | 23h46m57s
se voces se amam..tenta encontrar um tempinho..nem que seja 1 horinha quando o baby estiver dormindo..se arruma..dá um trato no visu...faz uma comidinha legal..luz de velas..uma música bem suave e chama ele pra conversar...se ele se esquivar...inventar histórias..então desista dele.

e vá viver sua vida...com um BB deve ser uma barra...mas fazer o que?..voce não está morta..olhe pra seu BB e veja tem tem uma vidinha dependendo de voce..do seu amor!

anycobain
14/02/2012 | 10h06m59s
obg vc tbm pelo conselho..

flavinha.29
14/02/2012 | 10h55m27s
anycobain

Nao concordo com as pessoas que dizem que vc engravidou de proposito, ninguem sabe da sua historia e todos sabem que acidentes acontecem. Mas esse tipo de acidente podeser prevenido e vc sabe disso. Entao acho que o primeiro passo é assumir a responsabilidade por ter gerado um filho fruto de um relacionamento novo e ainda instável.
O mais importante é que ele seja um bom pai, presente, carinhoso e que ame o filho dele. A relação de vcs dois é outra historia. Deve ser assustador ficar sozinha com um bb de 2 meses, mas é mto mais humilhante ficar implorando amor e atenção de um homem que nao te quer. Vc disse que ja conversou, pede pra sair e ele nao te leva (mas tem tempo p/ os amigos), e qdo fala em terminar ele nao aceita, ou seja , o que ele FALA pouco importa, as atitudes sao mais importantes.
Aceite o fato de que vc engravidou na hora errada e com a pessoa errada, e a unica obrigação dele como homem é assumir o bb e nao assumir vc.
Vc diz que nao esta forçando ninguem a ficar com vc, mas tem certeza disso? Se ele esta claramente mostrando total desinteresse, o que te prende entao?
Vc disse tb que tem certeza que ele te ama muito, mas o que te faz ter essa certeza toda se o cara é incapaz de te levar a um cinema so pra te ver feliz? Um homem que ama faz TUDO pela mulher e levá-la para sair é o mais simples e facil. Ele nao esta disposto nem a fazer isso, mas qdo os amigos o chamam ele esta prontamente cheio de disposição.
Se vc acha que as meninas daqui sao retardadas, mostre entao que vc é inteligente, e reconheça que vc nao pode dar uma familia ao seu filho simplesmente pq vc quer. O pai tambem tem que querer.

anycobain
14/02/2012 | 14h20m19s
isso é verdade.. eu ja resolvi o ke vou fazer.. vou cuidar do meu bb.. e deixa ele pra la... ele um dia ira perceber o ke aconteceu.. mas espero ke todas vs nao axem ke engravidei pra segurar ele e mto menos ke forcei ele a ficar cmg.. isso me deixou com mta raiva.. obg a todas vs.. ate akeles ke disseram essas barbaridades... ahh.. conselhos pra algumas pessoas ai.. qdo lerem um topico de alguma pessoa ke esta pedindo ajuda.. primeiro faz algumas perguntas pra nao ficarem falando besteiras como fizeram comigo.. nao sejam retardadas.kkkkk.. bju a todas...

andreiamag27
14/02/2012 | 11h49m55s
Os "conselhos" que leio aqui parecem realmente de pessoas perfeitas...Deveria escrever livro de auto ajuda.Tamanha perfeição.

anycobain
14/02/2012 | 19h58m26s
hoje eu mostrei esses comentarios para o johnny.. ai ele disse ke me ama e ke ker ficar cmg sim.. ai eu falei pra c era certeza msm.. ke era pra ele pensar bem em tudo e depois ke resolver, é pra ele me da resposta... essa vai ser minha ultima tentativa.. c nao der certo.. fazer o ke ne? eu tentei.. bjus...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria