fóruns

Amor

Cafajeste 2.217 tópicos | 54.293 repostas
chaaiane
06/12/2011 | 12h01m28s
Jéssica Borodiaki dos Santos foi morta a facadas em frente ao Colégio Leni Marlene Jacob quando saía das aulas na noite de 29 de novembro. Testemunhas disseram à polícia que três meninas esfaquearam a estudante na região na barriga e, em seguida, fugiram. Um rapaz que estava em uma moto teria dado cobertura às adolescentes.

Duas das três envolvidas na morte da adolescente Jessica Borodiak dos Santos, as menores J.M.O e G.A.N, que encontravam-se detidas na Cadeia Pública de Guarapuava foram transferidas na manhã deste sábado (03) para um educandário de Curitiba. De acordo com o plantão da Polícia Civil, a remoção das meninas aconteceu nas primeiras horas da manhã. Os namorados Altevir Adão Machado e K. continuam foragidos e a polícia continua a busca. Altevir tem 20 anos e K. tem 17 anos e segundo as outras duas meninas, foi ela quem desferiu as facadas que mataram Jessica.

O crime aconteceu após discussão durante o período da aula na noite de 29 de novembro deste ano no Colégio Leni Marlene Jacob, no Primavera em Guarapuava.

gente isso é um absurdo...

morte de Jéssica Borodiak dos Santos, 15 anos, teve como causa um motivo fútil. A inveja de duas das três agressoras provocou a briga que resultou na morte da adolescente na noite de terça-feira (29). O crime aconteceu na saída do colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera. O irmão de uma delas participou do crime.

ritimo
09/12/2011 | 01h27m58s
Nossa ,que horrível ,isso é falta de Deus nos corações dos homens

ritimo
09/12/2011 | 01h28m59s
Nossa ,que horrível ,isso é falta de Deus nos corações dos homens

nanda@_pisciana
10/12/2011 | 17h18m42s
Olha essa moçaa foi morta cruelmente, fiquei muito triste por isso.Ela foi muito amada ... Hoje eu vi um video de um menino que ia conhece-la e não conheceu por essa tragediaa , fiquei muito triste por isso .. Mas com certeza ela está em um lugar melhor do que ela estava porque onde ela está agoraa ninguem sente inveja dela.. gostei de ver que ela é uma pessoa muito amada.. beijo :/

mandinha_a
10/12/2011 | 21h23m22s
Até quando a inveja, o desrespeito, a violência.. até quando vai durar tudo isso?
Quantas vidas mais serão tiradas sem piedade?
É imperdoável.

cristiane.f.viegas71
12/12/2011 | 18h03m17s
muita tristeza e indignação sobre a morte desta linda jovem, q tinha uma vida inteira pela frente e foi violentamente assassinada!
sem palavras!

mahzinha_SP
14/12/2011 | 14h05m16s
ME DESCULPEM SE ESTOU SENDO GROSSA....
MAS ESSAS BARANGAS, INVEJOSAS, SEM DEUS....VÃO PAGAR ENQUANTO VIVEREM....É A LEI, O QUE SE PLANTA, COLHE,DEUS ME PERDOE,MAS DESEJO EM DOBRO O QUE FIZERAM PARA A LINDA JESSICA...

Laari_98
14/12/2011 | 14h40m34s
nossa que coisa mas chocantee estou bobah ate agora. Gente uma menina tao lindaa morreu tao nova, e sem contar eu acabei de ver o video em homenagem a ela feito por um menino que gostava dela, fiquei com muita do dele.

neymarzinho
16/02/2012 | 02h28m56s
um absurdo o q aconteceu com essa menina. muito triste

chaaiane
06/12/2011 | 12h02m17s
Gente olhem como ela era linda e morrer de uma maneira horrivel.
Se puderem ter videos no youtube é soh digitar Jessica Borodiak dos Santos .

Mel_91
07/12/2011 | 22h53m32s
Nossa, que ridículo isso cara ! ;//
É horrível ver como o mundo está ficando , horrível !!
Nossa, é inacreditável isso
Ela era LIIINDA, muito LINDA , não merecia nada disso...
Olhem esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=Hiv7VC6IGLQ , eu chorei vendo !

Pri Torales
06/12/2011 | 12h04m47s
Isso é um absurdo né...existe preconceito até com quem é bonito...por isso fico mto triste q cada dia isso acontece com mais frequência, e o pior é q daqui uns dias, essas invejosas assassinas estarão aí andando nas ruas...

fogacho
06/12/2011 | 12h11m46s
É triste saber que no mundo existem pessoas que matam
por bobagens, tiram o direito de viver dos outros
e no fim acabam soltos e não pagam por seus crimes.

Pri Torales
06/12/2011 | 12h17m26s
E o pior é q nós ficamos ipotentes perante tais barbaridades...por isso mtas pessoas acabam fazendo justiça com as próprias mãos, pq dependemos das nossas leis tão deficientes...

enilvete
06/12/2011 | 12h26m24s
Nossa que absurdo,matar alguém só porque bonita,o mundo ta perdido e nós estamos vulneráveis a coisas tão bobas.

chaaiane
06/12/2011 | 12h27m13s
é meninas hoje em dia vale a pena ser feio :O

BeatrizSalles
06/12/2011 | 12h33m13s
Inveja é fogo! E olha até que ponto pode chegar!

VanessaMayra
06/12/2011 | 12h35m16s
absurdo mesmo,não se pode nam ser bonita, agora ta bom né ,,todo mundo andando feio pq as invejosas são tbm assassinas...

Pri Torales
06/12/2011 | 12h36m48s
kkkkkkkk...pior...q absurdo..o bom é q vamos economizar...brincadeiraaaaa

mahzinha_SP
14/12/2011 | 14h07m09s
??????

Lucinha54
06/12/2011 | 12h41m32s
Um absurdo ,as pessoas estão matando por cada coisa ,se é bonito ,se é feio ,se é gay ,se é morador de rua .Meu Deus !! onde vamos parar ?
Está difícil de viver nesse mundo .

Mito_Seducao
06/12/2011 | 12h45m02s
Que sejam punidas! Não conseguiram suportar a beleza alheia no colégio, vão ter que suportar a beleza alheia da reclusão!

madiba
06/12/2011 | 12h50m55s
Não tem nada a ver com a beleza,é a violencia que a midia nos esfrega na cara todos
é a minha intolerancia com meu vizinho,é a sua arrogancia com o negro é o
preconceito do negro em relação ao branco,é a nossa xenofobia.
Precisamos entender que não existe feio ou bonito,negro ou branco etero ou homo,brasileiro ou estrangeiro.
O QUE EXISTE É SERES HUMANOS,e quando começarmos aprender a respeitar nossas diferenças
ai sim seremos o País do futuro!!!!!!!

Lilit2011
07/12/2011 | 23h01m32s
Nossa, ótimo resumo.

Fico por aki.

lomariano
07/12/2011 | 23h38m44s
Disse tudo !!!!!

Jhenny_Ro
08/12/2011 | 12h48m03s
Concordo plennamente ;D Disse td e mais um poko

Jée :)
08/12/2011 | 15h53m20s
Quem discorda ??

Excelente colocação

Byonce_RS
08/12/2011 | 16h00m47s

Mito_Seducao
08/12/2011 | 16h31m40s
""""é a minha intolerancia com meu vizinho,é a sua arrogancia com o negro é o preconceito do negro em relação ao branco,é a nossa xenofobia."""

...

Concordo que isso inibiu os "freios" da conduta das pessoas que cometeram o homicídio, porém o fato gerador do incidente foi a dita "inveja" nunca demonstrada no texto, mas que nós sabemos que é o que mais acontece nas escolas.

Inveja do que? Da beleza da moça talvez, ela era bonita todos concordam. Derrepente a vitima tenha feito algo que não estava de acordo com as ditas "regras" da juventude, mas nada justifica a barbárie.

Laari_98
14/12/2011 | 14h42m36s
Falou tudoo, concordo completamente.

laninhadosanjos
14/12/2011 | 15h16m32s

Pri Torales
06/12/2011 | 13h18m59s
Concordo com vc Madiba, mas enqto as leis em nosso país forem tão como eu disse acima deficientes, em vez de eficientes, as pessoas não tem medo de serem punidas, e tdo está ficando pior a cada dia..infelizmente...

Myllazinh@
06/12/2011 | 13h22m41s
Isso é um absurdo.. lembro que na época que eu estudava
minha mãe direto tinha que ir na escola pq sempre tinhas umas
meninas que queriam bater em mim e em minha amiga pq tbm era
mto bonita... Nossa a diretora falava pra minha
mãe que as meninas tinham inveja da gente... Isso é ridículo,
hoje ninguém pode ser bonito... affs...
Bjus meninas... *-*

Mrs.T
07/12/2011 | 00h36m13s
fiquei me perguntando como uma escola e como os pais permitem gente de 15 anos estudando a noite..
mas sei lá..que deus a tenha e aconteceu do jeito que tinha que ser...destino..quando é hora da pessoa acontece,com 15,20,50 anos e das maneiras mais incriveis e absurdas,por motivos assim,banais...pena quem ñ pega são os assassinos menores né..

serenaealicia
07/12/2011 | 01h43m21s
inveja é o pior sentimento.

sil_87
07/12/2011 | 08h38m28s
PARABÈNS pro (a) Mandiba, falou tudo, é necessario que se aprenda respeitar as diferenças de raça, cor, religião, opção sexual, pois independente de tudo isso somos seres humanos, criados por um unico Ser maior.
O que mais causa revolta é saber que as adolescentes por serem menor não podem ficar presas e logo estarão livres, pois vivemos em um pais em que não se pode prender, coagir um menor, mas os menores podem matar, roubar, estuprar, cometer varios crimes e fazer com que cidadãos honestos, trabalhadores se prendam cada vez mais em grades dentro de sua propria casa.
É um Absurdo!!!

A gente vive em um pais onde o bolsa familia, não dá certo, mas o mensalão, a corrupção e a criminalidade dá...

Joana_Paula
07/12/2011 | 09h45m24s
Aposto que a briga foi por causa de namorado...

a vida se tornou fútil, e grande parte disso se deve a educação que essas crianças recebem hoje em dia! A culpa? A culpa é sim dos pais que não sabem impor limites, que não sabem dizer não, que não dão a palmadinha necessária no filho na hora de corrigir...

Nós apanhamos dos nossos pais e estamos aqui, vivos, somos pessoas honestas, trabalhadoras, não nos envolvemos com drogas e nada de errado... E ainda tem "psicológo" dizendo que porrada não dá jeito?!

Não adianta, muleque criado solto, sem redea, não se torna uma pessoa correta, se torna bandido ou qualquer outra coisa que não presta!

Por isso, vou criar meus filhos na conversa e na porrada, vou falar uma vez, não me ouviu? Vai tomar porrada! Chega desse nhemnhem e dessa psicologia barata!

chaaiane
07/12/2011 | 09h53m32s
Joana eu tbm axo qe foi por causa de namorado. Mais pelo amor de Deus brigar por causa de homen tem qe ser muito biscate!!! a chegar o ponto de matar!!?

Joana_Paula
07/12/2011 | 09h59m27s
Pois é, concordo, motivo mais que fútil...

Mas a questão é justamente limite!!!

As pessoas estão começando a namorar muito cedo... E nenhuma dessas pessoas (adolescentes) tem estrutura emocional pra lidar com a rejeição e é nisso que dá...

Culpa mais uma vez dos pais... que querem dar essa tal liberdade para os filhos!

Esquecem que educação é que leva o filho a algum lugar e não o namoro!

Myllazinh@
07/12/2011 | 10h31m06s
Pode ser por causa de namorado mas também não...
Tem menina que são invejosas mesmo... Quando a menina
é bonita o que acontece, ela chama atenção de todos, concordam
comigo, ai tem sempre aquelas que ficam com inveja, pois talvez o
namorado delas também acham aquela menina bonita...
Entao nem sempre é por causa de HOMEM...
BjUS

visitante123
07/12/2011 | 15h53m00s
Isso ai é falta do que fazer. Essas assassinas deviam queimar no fogo do inferno que seria o justo (y'
e eu tenho certeza que a Jéssica não queria namorado nenhum delas . As próximas pessoas que forem comentar , ou ler sobre o caso, assistam esse vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=Hiv7VC6IGLQ&feature=player_embedded#
ai sim vocês vão ver, que longe, tinha alguém a espera da Jéssica - Essas biscates, como disse uma colega ai acima, é muito sem vergonha mesmo, e não sabe como lidar com uma rejeição. (y'

visitante123
07/12/2011 | 16h05m03s
Eu só acho que, a justiça tem que ser feita. Não conheço a Jéssica e não tive a chance de conhecer. Passei a saber desse caso hoje por um site que eu utilizo. E vi esse vídeo que mandei logo ai acima -

http://www.youtube.com/watch?v=Hiv7VC6IGLQ&feature=player_embedded#

- e pesquisei sobre o assunto, para saber mais. Chorei muito ao ver que por algumas pessoas que não vale nada, umas biscatesinhas dessas. Agora tem várias pessoas sofrendo.
O Brasil está sem limites. Devia ter uma lei que, O QUE SE FAZ AQUI, SE PAGA TAMBÉM DO MESMO GEITO.
Elas esfaquearam a garota? Pois é, uma morte igual a elas deviam dar. Ai sim, aqui viraria um país de novo, e não mais um ninho para Cobras viverem (y'

MARAIZIINHA
07/12/2011 | 16h06m48s
Inveja realmente mata...

Linezinha85
07/12/2011 | 23h34m12s
Motivo futil mesmo...

Horrivel isso.

Bada_bada
07/12/2011 | 23h34m18s
na verdade o Altevir e a namorada que não é "K" e sim "N" de Natasha (seu nome) e ela tem 15 anos e não 17anos, se entregaram a policia na segunda feira 05 de dezembro. Natasha foi quem esfaqueou Jessica e foi transferida nessa madrugada de quinta-feira 07 de dezembro para um educandario em Foz do Iguaçu. Altevir é irmão de G.A.N (Gislaine) e sua namorada Natasha nem conhecia Jessica, foi brigar a pedido da Gislaine, ela e Jenifer (J.M.O) que tinham rivalidade com a vitima, e segundo testemunhas não era por namorado.

Myllazinh@
07/12/2011 | 23h48m35s
Vio essas meninas são foda, nossa
elas tem que pagar essas vagabundas,
inveja pra que.. Nossa eu fiquei Puts com esse
caso, e fico lembrando da época que vivia correndo
de meninas que queria me bater, qtas vezes fui ameaçada,
nunca sabia o motivo.. Affs elas tem que pagar por isso...

Myllazinh@
08/12/2011 | 00h01m59s
Nossa eu vi o video e me emocionei
muito.. muito triste.. que injustiça meu Deus...
A onde vamos parar?

Jhenny_Ro
08/12/2011 | 10h22m17s
Fikei sabendo de tudo isso ontem á nolite qnd um amigo me mando por msn o link do video qe o "FAPINHO " fez em homenagem par o amor dele qe ele não teve tempo de abraçar ;( vendo aqele video chorei muito pois me coloquei no lugar dela, ja sofri muito na escola cm meninas qerendo me bater por não aceitarem, me acharam muito metida, no ano passado 12 gurias da escola onde eu estudava quiseram me bater só qe minhas amigas entraram no meio, porém uma delas no final da aula me esperou na esquina de cima da escola e me bateu, eu me senti muito humilhada e triste, elas usaram como desculpa por terem arrumado encrenca comigo o fato de que eu não quis dar um chocolate pra elas, mais, na realidade eu axo é qe elas nunca gostaram de mim pelo fato de assim como a Jéssica eu também tenho alguns garotos qe correm atrás de mim e isso fazia cm qe aqelas meninas quisessem me matar! até ser bonita agora é motivo de norte, onde é qe o mundo vai parar? Será qe essas meninas qe cometeram esse crime ediondo estão mais bonitas, masia traentes, mais amadas, mais elogiadas agora ? Eles ainda estão vivas e tem a vida toda pela frente, quem devia ter morrido não era a Jéssica, uma menina linda cm cara de anjo, enão tive a oportunidade de conhece-la até porqe moro muito longe do Paraná, mais pra ter tanta gente fazendo homenagens e talz pra ela aposta qe ela era uma pessoa muito querida, muito amada por todos e tenho certeza qe ela deixou muitas saudades!

Ela não teve nem a oportunidade de conhecer nem o garoto cm o qual ela aparentava estar apaixonada e qe morava a 480 km de distãncia da cidade dela e infelizmente ele não chegou a tempo nem de ver ela no caixão, é incrivel como estamos sujeitos á tudo nesse mundo, num dia vc ta viva, alegre, feliz, sem nunka pensar qe umas idiotas, invejosas, vão acabar com tudo isso!Meu Deus podia ser eu, podia ser qualquer uma! Quando vamos aprender a nos respeitar, não porqe um é rico e outro é pobre, porqe um é negro e outro é branco, mais sim pqe somos todos seres humano, ngm é melhor qe ngm!!
essa história me fez parar pra pensar e eu vi qe dee hoje em diante eu vou dizeer sempre pras pessoas qe eu amo qe eu as amo, pqe a gente nunka sabe o dia de amanhã, tenho certeza qe se o "FIAPINHO" sabesse qe essa barbaridade ia acontecer ele teria idol á cidade dela e pelo menos dado um abraço nela , o ultimo abraço
É por isso qe de hje em diante vou viver cada dia como se fose o ultimo, amando, respeitando e sendo feliz

Jéssica Borodiaki dos Santos, menina linda!!! Pra vc a minha mais singela homenagem e aonde vc estiver tenho certeza qe está feliiz e o céu qnd vc chego tava em festa poiis o céu ganhou mais uma "ANJINHA LINDA" gostaria muito de ter a conhecido ♥
Pra vc Jéssica o meu mais sincero aplauso por vc ter sido essa pessoa qe todo mundo amou e ama até hj pqe se vc deixou saudade em mim qe nem te conheci imagino nas pessoas qe te tinham por perto!

Myllazinh@
08/12/2011 | 11h34m52s
Eu também passei pela mesma situação que vc, Jenny_Ro
mas gracas a Deus elas nunca me pegaram, sempre
andava com 4 meninos que eram super amigos meu
e eles eram grandes e negros, eh por isso que elas ficavam
com tanta raiva de mim... #fato

Jhenny_Ro
08/12/2011 | 11h57m06s
Eu tbeim sempre andava cm uma galera só qe nesse dia elas inventaram um roubo de uma bicicleta e prenderam a atenção de todo mundo e depois uma delas começo a bater sem motivo nenhum numa garota qe num tinha nada aver cm a história nem cmg só pra todo mundo poder fika olhando e esqecer de mim e foi nessa hora qe a "chefona" delas veio pra cima de mim depois disso tive qe mudar de escola, pqe tinha dia qe eu tinha qe sair cm escolta da policia se não elas me batiam de novo =/

chaaiane
08/12/2011 | 10h50m11s
não deu pra mim ver no programa da Ana Maria braga .. Imagine a dor para os pais . é triste saber que existem pessoas assim que não tem coração, não tem sentimento!

chaaiane
08/12/2011 | 11h20m14s
olha e pra falar a verdade duvido que elas iquem muito tempo no educandario,nao dou 3 meses para elas sairem!
porqe elas sao todas de menores entao muito tempo elas nao ficam laa

jessie2011
08/12/2011 | 11h24m05s
Lamentável...

lelinha59
08/12/2011 | 11h25m50s
Q absurdoooooo !!!

chaaiane
08/12/2011 | 11h26m10s
daki uns dias as pessoas vao estar com medo de sair nas ruas as noites medo de serem esfaqeadaas

Jhenny_Ro
08/12/2011 | 11h33m16s
axoo é uma pena não terem pena de morte aqe no brasil pqe é isso qe essas invejosas merecem! Dói saber qe elas vão sair praticamente impunes enquanto a Jéssica morreu ;'(

chaaiane
08/12/2011 | 11h38m03s
Por mais qe a Jessica provocasse elas, usa- se sua beleza para atingi-las não ha motivos para morrer!

Jhenny_Ro
08/12/2011 | 11h46m42s
Concordo, por mais qe ela fosse realmente metida e se achasse, problema!! essas invejosas não tinham o direito de mata-las

Sintia1
08/12/2011 | 12h23m17s
Agora tá assim...matam a troco de nada, por motivos fúteis. Mais um crime bárbaro, mais deliquentes por aí, mais uma jovem morta, mais pais infelizes, mais medo da população e menos paz pra todo mundo.

jessie2011
08/12/2011 | 14h04m18s
Ainda bem que na minha época não tinha muito disso... sem contar que na época eu fazia caratê e sempre deixei claro que brigar comigo e levar porrada = a homem... briguinha de arranhar e puxar cabelo nunca foi comigo... não gosto de violência mas se necessário vai na base do soco, para essa meninada aprender a ser gente...

Anaterraear
08/12/2011 | 15h41m33s
A inveja foi a causa do 1o crime da história da humanidade: Caim matou Abel, seu irmão, por inveja!!! A inveja corrói a alma!!! a inveja é diabólica!! Que essa linda menina descanse em PAZ!!

Jée :)
08/12/2011 | 15h59m02s
Deus agora cuida desta alma !!
Ela será um anjinho no céu

Tainne
08/12/2011 | 16h05m04s
Nossa que horror isso é pra gente ver o que a inveja fazz ,.........
uma menina linda com a vida inteira pela frente
e essas que mataram vao perder a vida lamentavelll

sol_menina
08/12/2011 | 16h06m51s
madiba
06/12/2011 | 12h50m55s
Não tem nada a ver com a beleza,é a violencia que a midia nos esfrega na cara todos
é a minha intolerancia com meu vizinho,é a sua arrogancia com o negro é o
preconceito do negro em relação ao branco,é a nossa xenofobia.
Precisamos entender que não existe feio ou bonito,negro ou branco etero ou homo,brasileiro ou estrangeiro.
O QUE EXISTE É SERES HUMANOS,e quando começarmos aprender a respeitar nossas diferenças
ai sim seremos o País do futuro!!!!!!!

Execelente comentário!!!
sem mais....

jessikka
08/12/2011 | 16h14m17s
Credoooo!!!...hj as brigas de cologio estão cada vez poir!!! na minha epoca era valido só uns puxoes de cabelo!!! triste fim pra minha chará...

Tete250
09/12/2011 | 01h07m29s
O vídeo do menino LUCAS que amava ela e mt triste eu chorei muito e sinto muito por essa perda uma menina tão bonita ninguém merece isso de jeito nenhum =/

wedsongeo
12/12/2011 | 17h39m50s
Olá, nossa eu fico pensando até onde iremos nao só nesse pais mais no mundo todo, como pode existir seres tao crueis a esse ponto, as vzs me questiono o que mais falta pra acontecer nesse mundo, sabe o que muitas vzs conforta o coração é saber que a justiça de Deus é verdadeira e ela nao falha, tudo que se planta será colhido, peço a Deus que conforte o coração dos familiares dos amigos deste linda pessoa que deve estar fazendo muito falta pra vocês, esse garoto que fez essa homenagem pra jessica no youtube digo pra ele ser forte e nao pensar besteiras nada nesse mundo é um acaso, estou muito indignado com isso e ainda tem esse direitos humanos pra dizer que adolescente nao pode ser penalizado como adulto, o que é isso que esse nosso país chama de justiça tenho vergonha de ter uma constituição como a nossa.

Janny16
13/12/2011 | 16h04m01s
Lamentavel !

Rubynho
14/12/2011 | 03h21m27s
Imagina ae como tá o 'FIAPINHO', viram o vídeo que ele fez? olhem ae http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hiv7VC6IGLQ

Bella1994
14/12/2011 | 08h49m43s
Que a justiça de Jah seja feita
vi o vídeo & fiquei muito comovida com a história...

laninhadosanjos
14/12/2011 | 15h23m37s
muito triste!

Thalyne
16/12/2011 | 21h25m21s
Gente olhem só o vídeo emocionante do menino que era apaixonado pela Jéssica.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hiv7VC6IGLQ

mesnina
08/07/2012 | 00h20m43s
sinto muuuuita dó do famoso fiapinho, não merecia sofrer dessa forma :/ ele amava MUITO ela.

fran.bruckmann
08/07/2012 | 15h56m19s
A INVEJA MATA..

helo_fofa
08/07/2012 | 17h47m23s
Eu nao sei voces, mas eu ainda fico chocada com essas coisas.......

tiago10102000
09/07/2012 | 10h14m21s
Brasil!!

Cristian_A
11/08/2012 | 23h29m21s
A Pelo Amor De Deus. desculpa pessoal os palavroes que eu vou falr a seguir! Esses Caras Saos uns vagabundos vcs vao pagar caro um dia !! A lei Da Terra Pode Falhar Mas Leis Do Todo Poderoso Senhor Nao falha.e vcs vao pagar muito caro pelo que vcs fizeram com essa pobre menina e sabe onde o todo poderoso senhor vai mandar vcs depois do julgamento?? Ele vai Mandar vcs pro inferno !!! e lah vc vao fikar para queimar arder em chamas.

sil_87
23/10/2012 | 17h54m42s
Sumiram muitos comentarios bons daqui!

Lelahel
23/10/2012 | 17h59m04s
Será que finalmente excluíram meu perfil paula virginio?

sil_87
23/10/2012 | 18h04m29s
Verdade né, aqui era a paula que postava, rsrs

Será que NÓIS donas do site resolvemú trabaiá? hehehe

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria