fóruns

Amor

Cafajeste 2.225 tópicos | 54.414 repostas
tata-mineirinha
26/08/2011 | 08h41m41s
Gente Deixa, eu explica o que esta acontecendo, namoro a 1 ano e meio com rapaz dez anos mais velho que eu, amo muito ele...
So que seu comportamento me deixa insegura, ele NÃO TEM NENHUM TIPO DE CIUMES DE MIM, nunca pegou meu celular pra olhar, não implica com as roupas que uso, msn orkut nada nada nada... se saio com as amigas ou se fico em casa, simplismente não liga, ou se liga não demostra...
So que eu tenho ciumes ate de mais, sou desconfiada, mais quando pego celular dele, ele vira bicho comigo fala que celular e msn são coisas particular, e não gosta que mexão na privacidade dele, quando brigo com ele por algum ciumes meu ele simplismente não me dava ouvido, e não da continuidade a conversssa...
Estou muito triste com isso, o que faço?

andrinne89
26/08/2011 | 16h41m29s
o meu namorado tambem e assim!no comeco eu duvidei do amor dele por mim!mais agora ja passou,vc tem que valorizar o que vc tem!bj

ale-mvd
26/08/2011 | 16h55m20s
Tota, vc deve ter esquecido de um ditado que diz : "quem ama deixa livre" e te garanto que é verdade. Ele ñ criticar e deixar vc livre, ñ significa que ele ñ te queira. Deixa suas neuras de lado e curta um namoro maduro e com confiança. Aliás, tenha mais confiança em vc, acho que é isso que esta faltando para vc ter um namoro tranquilo. Ame e deixe se amar, viva e deixe viver, assim vc vai ser mais feliz. Bjks

muher maravilha
27/08/2011 | 06h39m37s
BOM DIA TATI SEI O QUE ESTA SENTINDO POIS TBEM JA PASSEI POR ISSO FUI CASADA POR 23 ANOS ELE NUNCA SE IMPORTOU COMIGO TBEM BJS

140365
27/08/2011 | 08h35m25s
Querida Mineirinha, comece a agir com ele como ele age com vc, e vc vai perceber que ele dará mais atenção a seus sentimentos. Ele se sente seguro demais, também ninguém merece um grude 24 hs te monitorando né? tente dar mais valor a vc mesma e lembrar dele depois. Se não consegue, finga! e vc vai ver a diferença! Homens não gostam e nem merecem mulheres babando em cima deles o tempo inteiro. Beijuuus

daniela-bado
27/08/2011 | 15h16m14s
kerida vc tem q pensar o pq vc sente ciumes dele primeiramente, vc acha q ele te dá motivos ou vc sente ciumes pq vc é uma pessoa ciumenta sem necessidades, pq realmente tem muitos homens q dão motivo, agora em relação a ele não ter ciumes de vc isso se chama maturidade, não tem cabimento um homem sentir ciumes da roupa q a outra pessoa usar, claro q bom senso é fundamental, como vc disse q ele mais velho q vc ele teve mais relacionamentos, mais experiencias isso ajuda a ver q é perder tempo se preocupar com celular, email, roupa, se ele te dá valor, mostra q gosta de vc e não te dá motivos não tem com o q se preocupar

Fr@anzinh@
27/08/2011 | 19h07m02s
Amiga,você convive com a ausência de ciumes a um ano e meio...eu vivencio isso a onze anos.Meu marido é sete anos mais velho,tem mais bagagem,é objetivo, seguro e claro,confia em mim.Suas manifestações de ciumes numa escala de 0 a 10,foram menos um.KKKKK.Mas agente aprende a conviver com isso.Na verdade a maturidade começa a selecionar o que realmente faz parte da rotina do relacionamento e o que não faz.Muitas vezes o ciúme á algo deixado para traz,porque a certeza do que se está vivendo no agora é tanta,que o foco muda pra outras coisas.Não fique triste,comece a olhar as coisas de outro ângulo e o seu relacionamento vai mudar...para melhor.Bjos

Fr@anzinh@
27/08/2011 | 19h10m41s
Amiga,você convive com a ausência de ciumes a um ano e meio...eu vivencio isso a onze anos.Meu marido é sete anos mais velho,tem mais bagagem,é objetivo, seguro e claro,confia em mim.Suas manifestações de ciumes numa escala de 0 a 10,foram menos um.KKKKK.Mas agente aprende a conviver com isso.Na verdade a maturidade começa a selecionar o que realmente faz parte da rotina do relacionamento e o que não faz.Muitas vezes o ciúme á algo deixado para traz,porque a certeza do que se está vivendo no agora é tanta,que o foco muda pra outras coisas.Não fique triste,comece a olhar as coisas de outro ângulo e o seu relacionamento vai mudar...para melhor.Bjos

janamvasconcelos
27/08/2011 | 20h13m32s
Desculpa, vc está reclamando à toa... Não sabe o que é um namorado/marido a cada ligação que você recebe, olhar a bina da sua residência e, sem cerimônia nenhuma, fuçar em seu celular... ou olhar de cara feia quando te vê trocando meia dúzia de palavras com auquele seu amigo de infância, com quem você curtiu momentos inesquecíveis... e depois, quebrar o maior pau, a troco de nada... Xuxu, vc está tendo a Graça de Deus de vivenciar um RELACIONAMENTO MADURO, SAUDÁVEL! Eu já tive inúmeros relacionamentos e devo dizer que de todos, apenas 3 foram assim: com meu ex-noivo que após 10 anos de separação reencontrei, e com uma pessoa mais velha... 24 anos mais velha... Desencana, porque senão você vai perder uma pessoa respeitadora... Ciúme nunca foi sinal de ampor, muito pelo contrário... por experiência própria, aquele que mais desconfia, não é o que mais te ama, mas o que mais te TRAI!! Pois foi exatamente isso que meu ex, que morava comigo fez: arrumou outra, ficou noivo dela, coabitando comigo...
Deixa de ciúmes, de mexer em msn, orkut, face, celular, blackberry, nextel... isso é sinal de imaturidade, infantilidade. E, lembre-se: QUEM PROCURA, ACHA!!! Se liga nas gentilezas, no carinho, no amor, no sexo... a hora que uma dessas coisas mudar, aí vc se preocupa... Não procure chifre em cabeça de cavalo, pois corre o risco de achar... Não pq ele tenha sempre te traído, mas pq vc vai se tornar tao insuportável, que, msm sem querer, ele poderá conhecer outra pessoa, mais madura, que queira um relacionamento com carinho, respeito e vc ficará de mãos abanando...

lizasimp
27/08/2011 | 23h36m59s
janamvasconcelos você disse tudo!
Eu não sei de onde algumas pessoas tiraram essa idéia equivocada de que ciumes é sinal de amor e atenção.
Acho que tanto pessoas ciumentas ou que não se acham amadas porque o parceiro(a) não fica monitorando são na verdade muito inseguras e tiveram talvez na infância uma idéia equivocada do que é o amor e carinho. E o que é pior, mesmo depois de adultas não tentam trabalhar esse problema, e se tornarem mais seguras e com mais auto estima.

Não é o ciumes de alguém que deve lhe fazer se sentir especial. Se você se ama e se sente amável então será amada, e se sabe que é especial e única, então será tratada assim.

ana.fm1_aquariana
29/08/2011 | 14h45m31s
Meu marido é onze anos mis velho que eu, todo mundo acha que temos mais diferença de idade eu tenho o hábito de olhar o celular dele, mexer na carteira dele, não sei se ele não percebe ou faz de conta que não vê, ele não vasculha nas minhas coisas,não demonstra nada de ciume ou não sei se ele é muito desligado isso no começo me incomodava um pouco, mas agora já acostumei.

Joyleo
31/08/2011 | 18h40m47s
Talvez vc confuda ciúmes com preocupação,viver um relacinamento não significa vasculhar a vida do outro.Apenas viva a sua vida,ciúmes não é sinal de amor.Beijos

ladylawra
05/09/2011 | 00h08m27s
querida vc é uma mulher de sorte, para mim ciúmes é sinonimo de desconfiança. Digo isso por que meu marido é ciumento demais, liga a cada 5 min. não posso conversar nem olhar para homem nenhum, não posso usar maquiagem porque vou chamar atenção, enfim se o seu namorado fosse assim vc com certeza se sentiria sufocada assim como eu me sinto.
então de graças a Deus por ele não ter ciumes, isso só prova que ele te ama do jeito que vc é, e que confia em vc, deixe de ser paranoica.

fah-morena
26/08/2011 | 12h29m46s
triste?! por que ele te dá o que mais se deseja no mundo: Respeito! ele é auto confiante e o principal: confia em ti!
nada tem haver com ter ou não ciumes de ti.Ele é reservado e respeita privacidade.Vocês são individuos!não um só.Valorize!

lenitarp2
27/08/2011 | 02h47m44s
Bom, o ciúmes não vem de coisas boas, então veja que relacionamento sadio que você tem, alguém que te deixa viver, tem respeito pelo individualismo de cada um, quando somos mais novas, achamos lindo alguém ter ciumes pela gente, alguém brigar pela gente, mas quando amadurecemos enxergamos as situações completamente diferente, isso que esta vivendo é o amor verdadeiro, aquele que divide, que respeita, que confia........que ama!

VenerandaVitoria
27/08/2011 | 08h45m30s
Meu sonho...vc éh uma abençoada!! por tê-lo!

danny64
27/08/2011 | 09h01m35s
Olha minha querida, sou casado e tenho uma mulher assim como você; ciumenta e que gosta de mexer com os meus particulares. Nenhum homem gosta disso. Eu sou casado há dezenove anos e nunca senti este ciume doentio. Só que não tenho a mesma liberdade. Só que tiro de letra, pois gosto dela e não quero brigar por qualquer coisinha. Tenho muito confiança nela...agora se ela não confia em mim, é outro problema. Por isso minha amiga, curta este namoro muito. Aprenda que, nem sempre quando não sentimos ciúmes, quer dizer que não gostamos. Pelo contrário, ás vezes temos medo de perder o que temos. Beijos.

agro
27/08/2011 | 11h20m44s
Pôxa Mineirinha! Tá reclamando do quê? Você tem um relacionamento maduro, equilibrado, onde há respeito à individualidade, confiança...
Já pensou na situação inversa? O cara não deixar você nem sequer respirar? Controlar tudo?
Esse relacionamento é um presente pra você! Aproveite!

Ah! Não seja você a ciumenta, ok?

Mrs.T
27/08/2011 | 11h51m56s
Suspeito que se esse cara tivesse todos esses comportamentos,mexer nas suas coisas a busca de provas,regular suas saidas e suas roupas(que eu acho um comportamento ridiculo),vc viria aqui pedir um help,como esta pedindo agora..
Essas coisas não são provas de amor,e sim de patetice..
Ciume era bom se não existisse,mas como ele esta lá,o melhor é fazer um uso saudável dele..Cuidar de quem ama e tentar afastar alguns perigos,sem enlouquecer..Até pq ninguém tem o poder de obrigar ninguém a ficar conosco.

lucianitaperez
27/08/2011 | 12h31m28s
Não demonstre ter ciúme!!! Sei que não é fácil, mas tens que tentar. Tem homem que é seguro e confia na mulher e tem outros que não. Quando a gente erra, acha oque o outro erra também, então isso é um ponto positivo pra ele.

Se valorize e já verás como as coisas mudarão!!

Beijos e sorte

byabahia
27/08/2011 | 15h53m36s
Olha já tive mt ciumes, mas depois vi, que nao adianta, pq quando a pessoa quer, faz a gente ficando em cima ou não, então deixa acontecer! se ele quiser te trair, vc pode grudar nele 24 hs q mesmo assim ele vai dar um jeito, ele te dá liberdade, dê o mesmo que ele, olha: UNIÃO NÃO É FUSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

morena27sp
27/08/2011 | 20h20m12s
eu axo que eu sou pouquinho ciumenta,,,ai seila hoje em dia falta homem os que tem ja tem dona... entaum agente que se sigure,,,

morena27sp
27/08/2011 | 20h21m34s
agora no seu caso,,é bem dificil,, porque assim vc prende seu namoradu ele vai se sentir inseguro ai ele vai briga mas e mas ainda com tente conversa sem discutir sem gerar briga,, tente se entender pedir pra DEUS abencoar seu namoro toda vez que gerar brigar ore bastante viu,, so DEUS é ah resposta

josytacio
27/08/2011 | 22h31m19s
Olá Tata! eu acho que vc dá atenção em demasia a esse moço, de repente ele se sente tão vigiado que não se sente bem em fazer o mesmo com vc. Experimenta dá um gelinho nele, um pouco de desprezo...Funciona mesmo, viu? Boa sorte

thide
27/08/2011 | 23h04m47s
TEM GENTE QUE RECLAMA DE BARRIGA CHEIA, SE FOSSE AO CONTRÁRIO TAVA RECLAMANDO TB!
DIFICIL ENTENDER!!!!
VÁ VIVER A VIDA, SIMPLES ASSIM.
BJS

RosaneProfa.
28/08/2011 | 10h30m44s
Eu tb passo por isso. Namoro um rapaz há mais de um ano. Conhecemo-nos pela internet. E hj nos damos muito bem. Ele me incentiva em tudo o que faço, em ter amizades, a me lançar profissionalmente, quando tenho de fazer alguma palestra ou coisa do gênero ele é meu fotógrafo oficial. mas ele não demonstra ciúme de mim. Eu tenho dele, mas é algo controlado (juro). E me questionei no início a respeito. Perguntei pra ele inclusive, e ele me disse: qdo a gente confia em alguém, não precisa ter ciúme. E acho que é isso. Mas eu tenho dele rsrsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=I-Luf3O-TL0 (Assistam! É o programa que faço na tv local! Bjs)

JullyLoren
28/08/2011 | 11h29m59s
Ah fala sério, bom seria se você tivesse um que não te deixasse respirar né? Quem ama confia e dá liberdade pra outra pessoa Já ouviu falar da Regra de ouro? "não fazer com os outros aquilo que não queremos que nos façam"!!

Ele tem todo direito de ficar bravo quando você vai fuçar o celular dele, pois ele te dar liberdade e não fuça tuas coisas...custa respeitar? agradeça por ter um "homem maduro" ao teu lado querida...!!

serranalibriana
28/08/2011 | 16h37m59s
Concordo com todos acima e não tenho mais nada a dizer. Pense bem e boa sorte!

willow
28/08/2011 | 19h06m14s
Querida

Já passei por isso.`
Podia sair nua que ele nem ligava. Sabe o que ele me dizia?
Se você tiver que me trair, nâo vou poder fazer nada contra, é sua a escolha entâo por que me preocupar?
Sabe que ele estava certo?
Os momentos em que podíamos ficar juntos eu ficava reclamando da falta de ciúmes dele.
Tola que fui.
Insegura e nada esperta.
Esse é o tipo de homem que já sabe o que quer, nâo está preocupado com infantilidades, receios, traições.
São homens que sabem o que querem da vida e querem a nós com eles, sem encanamentos.
Relaxe, seja o que é e ame seu homem sem receios.
É o que ele faz com você.
Ele a ama sem medo de perder porque se perder, nâo era para ele.

Beijos e se cuida.

isa chic
28/08/2011 | 19h10m38s
ele respeita a sua privacidade e espera o mesmo de você,simples assim.

walms
28/08/2011 | 19h29m34s
Olha so, ciumes é um sentimento ruim, que nos provoca raiva, tristeza entre outras coisas, e como é que isso pode ser bom para alguem. Tenho certeza de que ninguem gosta de SENTIR o tal ciumes, seja de quem for, é um sentimento mto ruim, e sentimentos ruins geram coisas ruins, como pensamentos ruins, e é isso que voce esta tendo, para pra pensar, voce gosta de sentir ciumes dele?
Axo que esta na hora de voce amadurecer, confiar mais nele e SE VALORIZAR. Voce axa que é tao pouca coisa assim que tem que ficar bisbilhotando ele para saber se te ama?
Se ame antes de tudo, cuide de voce e se coloque em primeiro lugar, se ele te trair, é um tchauzinho pq o que nao falta sao homens de valor.......

Sandrinha_69
29/08/2011 | 00h54m20s
Nesse caso, é muito estranho! Toda pessoa que ama, sente ciume! Existe dois tipos de ciumes. O ciume que cuida da pessoa amada, e o ciume que é doença.

SCUBY1967
29/08/2011 | 17h19m09s
Tatá!
Por experiência eu te digo, quase perdi a mulher da minha vida por fazer com ela o que você quer que teu marido faça contigo.
A pior coisa, para qualquer ser humano é ter o sentimento de perseguição.
Paguei um preço muito alto por querer monitorá-la, assim, dessa forma que você quer.
Após muito desgaste eu consegui tê-la novamente junto a mim e creia, não foi nada fácil.
Graças a Deus eu consegui mudar muito da pessoa que sou e te digo, ainda estou em fase de mudanças.
Aprendi que quem ama cuida e cuidar não é sufocar, não é perseguir, mas sim é confiar.

Fica em paz.,)

janaina.miranda_leonina
30/08/2011 | 20h43m26s
Eu sempre gostei de homens ciumentos,daqueles que demonstram ciumes a toda hora .Achava o maximo,parecia que eu era a mulher mais amada do mundo.Em fim,me casei com um homem bem o oposto disso,e não quer dizer que ele não goste de mim.As vezes a gente avalia o ciumes em cituações que a gente sentiria,morreria de ciumes deles.E eles nem ai.Mas olha se você não provoca ciumes nele,se o respeita e ele se sente bem com vc,a idade dele não quer dizer nada.Você poderia pensar do mesmo jeito de um cara com a sua idade ou até mais novo.Até mesmo ciumes depende do nosso ponto de vista.
Curt seu namorado,aproveite toda confiança que ele tem em vc,Curtir cada momento é a melhor coisa na relação.bjs

nevekey
30/08/2011 | 21h02m42s
No inicio não havia nenhum ciúme depois de muito tempo de casados.
Após anos atrás descobri coisas dele na internet, fiquei chocada, pois pensava que ele fosse diferente, mas me enganei completamente. Com isso surgiu a depressão, enfim, mudei completamente. Já não acreditava mais nele e tudo vinha de encontro ao que ele fez.
Aprendi a buscar forças em Deus para me libertar desse mal e Graças a Ele sai desse buraco negro.
Hj sou outra pessoa.
Bjos!

tata-mineirinha
31/08/2011 | 10h44m01s
Bom gostei da opnião de vcs...

E como maioria de vcs, disseram e como eu mesma penso, Quem ama tem ciúme. É natural. Se bem dosada, a demonstração desse sentimento valoriza o companheiro. O problema, claro, é o excesso. Quando se chega ao ponto de não querer que o outro tenha amigos, quando a dúvida e a insegurança se tornam uma constante, a ponto de se revistar a bolsa, a carteira e até o celular da cara-metade, aí é o caso de procurar tratamento.

So que acontece gente, que ele NÃO SENTE ABSULUTAMENTE NADA, tudo que falo ou faço, pra ele ta bom, quando atendo tel na frente dele de "amigos", ele nao importa, nada nada nada, quando saio com as amigas tambem não liga!
As vezes ate provoco, mais ele não não reage de outra forma, quando conversso sobre isso com ele ele nao rende e fala pra para de bobeira, e não continua conversssa...

Bom pessoas sei que vcs, não podem me ajuda mais do que me ajudaram, mais aqui esta meus agradecimentos por tudo que escreveram!

bjuss

ByRuh
31/08/2011 | 10h49m24s
Tudo com muito controle...para nõa ser destrutivo!!!

edwiges_freitas
31/08/2011 | 11h53m09s
NNOOOOSSSAAAA...mas parece eu falando do meu love...igualzinha, e concordo com a amiga q disse q melhor mesmo é dar importancia a coisas, como atitudes, carinho, sexo...se isso mudar preocupe-se....e saiba q la no fundo ele tem ciume sim, mas não precisará dar show p demonstrar isso... basta te trartar bem q te tem nas mãos, e precisamos entender que homens, tb são assim, temos que trata-los, como gostariamos de ser tratadas... ñ é uma competição e sim uma união!!! Paciência é mesmo uma virtude e AUTO ESTIMA é tudo!!!!

crisfranca.87
31/08/2011 | 16h06m34s
Querida considere-se uma mulher de sorte ,te compreendo , sei que um pouquinho de ciumes é bom para a relação, mais pense assim, ele poderia ser um louco possessivo então é melhor do jeito que está né, ele realmente deve confiar em você ele te trata como quer ser tratado , mais amiga com homem todo cuidado é pouco fica esperta.
Tenha uma conversa sincera com ele , fala que é importante pra você e coloca as suas dúvidas e seus medos pra ele , tenho certeza que com muita conversa tudo se resolverá .

Bjus

BeatrizSalles
31/08/2011 | 17h40m14s
Mew não reclama que ele não tem ciumes, o que eu mais sofro com meu namorado é o ciumes dele!!! Tambem sou ciumenta mais ele é fora do normal e eu sofro muito! A melhor coisa é uma pessoa que confia em você, o ciumes causa muita briga! Meu namorado e eu conversamos muito sobre isso poruqe as vezes foge do controle!

aldina77
31/08/2011 | 18h03m10s
Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse contigo...Te dar liberdade e respeito e ele espera o mesmo de você...ciúme é normal...mas invasão e falta de confiança...acabar com qualquer relacionamento.

paty_silveira
31/08/2011 | 20h25m14s
Eu acho que ciumes nao tem nada a ver com amor,mas voce nao gostar de algumas situacoes e diferente mas mexer no celular e algo mais pra mim e paranoia,no meu ponto de vista ele e uma pessoa segura e madura,na minha opiniao voce tem que ter mais confianca em voce no seu potencial como mulher amiga e amante, e fazer essa relacao ser prazerosa com assuntos interessantes sem ciumes, na minha opiniao tem que fazer a pessoa amada ter prazer em ficar perto sabe se voce e amada e legal e interessante e inteligente por que ele vai procurar em outra tudo o que ele acha em voce?.

oscar_rj
01/09/2011 | 23h09m18s
Ciúme na medida é até bom, ainda mais quando tem a reconciliação, mas a falta dele não quer dizer falta de amor.
Cada um tem o jeito, e talvez o jeito dele demonstrar que gosta mesmo de você, é mostrando a confiança que tem em você.

Talvez tbm a maturidade dos 10 anos a mais que você, mostra que não se importa com coisas pequenas e que prefere manter a harmonia e respeito entre vocês. Não será a roupa que vc veste e suas saídas que irão dizer que caráter você tem, de repente você pode até não notar mas ele deve reparar as suas atitudes e é reservado o bastante para não criar tempestade em copo d’agua.
Se ele reclamasse de tudo que você diz que não reclama, com certeza vc o acharia sufocador e ciumento demais.

Da crédito ao cara e seja feliz.

psicologo-amigo
21/09/2011 | 10h15m04s
NÃO, quando se ama NÃO SE TEM CIUME

ciume é coisa de gente DOENTE

e não importa se "é só um pouquinho" de ciúme. Por acaso já viu alguém falar que "só um pouquinho de câncer é bom"?

Ciúme não é, nunca foi e nunca será prova de amor, pelo contrário, é prova de quem não confia nem em si e nem no outro.

Se o cara não demonstra nem um pouco de ciúme, é pq ele é um cara bem resolvido, psicologicamente saudável, maduro (e não por causa da idade) e que NÃO MERECE UMA MULHER CIUMENTA como companhia.

O que você faz? bom, tem duas opções: se quiser o seu bem, deixa de ser ciumenta.

Se não quiser deixar de ser ciumenta, mas quiser o bem dele, larga ele para que ele possa arrumar uma mulher segura.

paula virginio
21/09/2011 | 10h20m58s

Qnd eu saio com meu namorado, vou ao banheiro e deixo meus celulares em cima da mesa, nao sei se ele meche, acho q nao, e ele a msm coisa, se deixar na mesa, vai encotrar do msm jeito, eu nao mecho.

Mizi69
21/09/2011 | 10h23m34s
Tata, durante esse 1ano e meio d enamoro ele foi assim? ou foi algo que mudou como tempo??
se ele sempre foi assim e se não dá motivos para vc desconfiar dele ele pode ser um cara q gosta de liberdade,um homem mais velho seguro,não um menino..
Mas eu particularmente gosto de uma apimentadinha hehe posso parecer louca mas gosto q tenha um pouquinho de ciumes mas moderado é obviu sem exageros... bjim

BeatrizSalles
21/09/2011 | 10h31m41s
Menina você não sabe o que ta dizendo. Ore a Deus agradecendo por ele confiar em vocÊ! Eu sofro demais com o ciumes do meu namorado, só não desisto por amar ele, mais é muito desgastante.

Jehan
21/09/2011 | 10h42m25s
Eu também sofro muito ciumenta com meu namorado, apenas não desista porque eu amo ele.

beth1556
21/09/2011 | 10h53m36s
Minha querida,

eu já tive esta neura por achar que meu marido não
gostasse de mim pois nunca teve demonstração de ciúmes nenhum,
com o tempo aprendi que isto é confiança, respeito.
Como já fui muito ciumenta achava que ele teria que ter tbém,
um grande atestado de burrice de nossa parte.
Nenhum relacionamento resiste às inseguranças relativas ao ciúmes.
O que vale é o dia a dia sem neuras de ciúmes, não nos leva a nada,
só nos desgasta e ao companheiro tbém.
Seja feliz sem preocupações e sem insegurança.
Bjos

venezza
17/01/2012 | 10h40m08s
É muito complicado, existe a aquela frase quanto maior a confiaça maior a traição, quem ama tem ciúmes sim, claro na dose certa, quando a pessoa amada não se importa com nada, com indiferença, o relacionamento esta sem gracinha, é como aquela camiseta no fundo da gaveta tá lá sua, vc nem uma nem dá pra nunguém, tem q ser na mesma medida, no mesmo peso um sentimento correspondido, se não procure um profissional da area da saúde para ajudar e seja feliz.

lucianne29
20/03/2012 | 10h32m33s
Com a leituras acima lidas, tenho a mesma conclusão!
Ninguém é igual a ninguém! Mas uma dica namore com um cara 12 anos mais vejo que eu e ele nunca teve ciumes,
sabe por que? falta de amor.
Já hoje estou com meu namorado a 8 mese e ele sente muito ciumes de mim nada obsecado de mais apenas o normal,
é uma coisa maravilhosa ver ele com ciumes, fico tao feliz em parte, por que sinto que ele me ama e que não suportaria o
fato de me perder. Eu também cinto ciumes afinal quém não tem ciumes não AMA!

luanamv
20/03/2012 | 10h50m33s
Nossa porque voce quer alguem para encher seu saco cin ciumes?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria