fóruns

Amor

Cafajeste 2.225 tópicos | 54.410 repostas
bbelzinha_linda
20/05/2011 | 16h19m11s
GENTE EU NAO CONHEÇO NADA DE EXU, PAI DE SANTO E ESSAS COISAS...

MAS OUVI FALAR NO PAI ADRIANO DE EXU QUE PROMETE UM "TRABALHO" PARA TER A PESSOA AMADA DE VOLTA. ELE GARANTE QUE O TRABALHO NAO TEM NADA A VER COM MAGIA NEGRA, SACRIFICIOS DE ANIMAIS, ESSAS COISAS.

MANDEI UM EMAIL PRA ELE E JA FOI RESPONDIDO...

ELE ME PEDIU UMA FOTO MINHA E DE MEU EX NAMORADO, NOSSOS NOMES COMPLETOS, DATAS DE NASCIMENTO E UM TELEFONE CELULAR PARA CONTATO.

O QUE VOCES ACHAM DISSO?

landa_79
02/06/2012 | 16h25m58s
comigo correu tudo bem o pai adriano fez o trabalho e eu e meu namorado voltamos a nos entender, realmente meu namorado deixou de lado a pessoa que estava interferindo nossas vidas.

rvs_pr70
14/07/2012 | 10h07m31s
Olá bbelzinha, já tem um ano q vc fez este post, gostaria mto de saber se vc fez o trabalho ou não e se deu certo ou não.
Eu sempre quis fazer posts sobre alguns assuntos, mas a maioria das pessoas não levam a serio o sofrimento dos outros.
cada um sabe pelo q passa e cada um temo direito de acreditar no q quiser.
Aguardo uma resposta sua

Danillo_MG
20/05/2011 | 16h23m17s
Olha eu não curto muito essas paradas de reconquistar uma pessoa atravez destes metodos.....mais sei lá se vc tem crença que ele com a foto de vcs e sei la o que ele vai fazer vai trazer seu namorado novamente siga firme....abraçOs

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 16h24m35s
EU PENSEI EM MANDAR, MAS TENHO MEDO!

FICO PENSANDO NO PORQUE ELE IRIA QUERER MEU NUMERO DO CELULAR...

Danillo_MG
20/05/2011 | 16h28m04s
Gata não entra nessa não tente reconquistar teu ex por metodos normais...eu não acredito muito nessas coisas não axo até Sinistro....se não dê certo a reconquista parte pra outra é porque não era pra dá Certo...falows

voce1979
12/07/2012 | 16h57m27s
Por que vc acha que isso vai sair de graça?
Claro que não ne, inocente.

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 16h27m09s
ELE DIZ QUE A TECNICA É INFALIVEL E É APENAS EM UM DIA, EM UM BANHO E COM COISAS NATURAIS...

SEI LA, ACREDITO E DESACREDITO

psicologo-amigo
20/05/2011 | 16h27m32s
Se você teve interesse, é porque acredita no sobrenatural.

Se acredita, então deveria saber onde está se metendo.

Qual sua religião?

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 16h35m53s
EU SOU CATOLICA

NA VERDADE EU NAO SEI SE ACREDITO OU SE É O DESESPERO QUE ESTÁ FAZENDO ISSO CMGO

MAS EU POSTEI PQ QUERIA SABER SE ALGM ACREDITA OU JA FEZ ISSO OU ATÉ MESMO CONHECE ESSE ADRIANO DE EXU

nirkaxyo
11/07/2012 | 19h42m07s
Com certeza é desespero.

paula virginio
20/05/2011 | 16h35m05s
ah mas nao é melhor vc procurar alguem de sua confiança, ou bem indicado por alguem??

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 16h36m38s
MAS EU NAO TENHO NINGUEM DE CONFIANÇA

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 16h42m34s
GENTE ME DESCULPE, EU QUERIA POSTAR EM ESOTERISMO E AGORA PERCEBI QUE COLOQUEI NO LUGAR ERRADO! MAS FOI SEM QUERER, DISTRAÇÃO MESMO.

paula virginio
20/05/2011 | 16h50m25s
bbzinha, essas coisas as vezes dao certo e as vezes nao.

Eu nunca fiz trabalho, mas ja conheço quem fez e funcionou. Eu acho q depende do quanto a pessoa acredita, pois a força do pensamento é mt poderosa.

Eu ja pensei em fazer, acho q é o desespero e uma pitada de egoísmo que nos faz querer a pessoa de volta a todo custo.

E qnt a cobrança tem gente q cobra e gente q nao cobra, gente que cobra so dps do resultado, enfim, pq vc nao olha nos classificados e liga pra pessoa antes??

eu sei de um pai de santo do rio, que foi indicado por um amigo, se vc quiser, mas aí como é que vou passar o tel dele?? Ele faz consulta por telefone tbm, mas ele cobra e tem q fazer o deposto antecipado, aí eu tbm ja acho q é confiar demais ne.

Mas se vc for do rio ele atende a domicilho tbm.

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 16h56m55s
MAS EU MORO MUITO LONGE DO RIO =(

EU ATE PENSEI EM MANDAR PRA ESSE CARA MAS TENHO DO PORQUE ELE PRECISA DA MIHA FOTO E CELULAR...

VAI QUE ELE ESPALHA POR AI OU USA PRA FAZER ALGUMA MALDADE?

paula virginio
20/05/2011 | 17h08m22s
por isso q tem q ser da sua confiança, mas a maioria dos trabalhos tem q ter foto, eu ate sei fazer umas mandingas kkkk e precisa de foto mesmo. principalmente essas pra voltar e qual é o problema de mandar foto, vai dizer q no orkut vc nao tem umas mil?? rs

e o celular deve ser pra se comuncar ne, mas em vez de mandar o cel, mande o e-mail.

Ayumih
20/05/2011 | 16h56m27s
Pq vc não aceita de vez que o relacionamento acabou ? Quando um não quer, dois não tem.

Em todo caso, não acredito nem um pouco em simpatias/ macumbas/ rezas...ou sei la mais o que...

paula virginio
20/05/2011 | 17h13m16s
bbzinha, vc nao tem q dar explicaçao pra ngm nao, vc ja ta decidida ne, por isso q eu nem dei conselho nenhum, vc ta perguntando de uma coisa e ja estao te falando outras.

eu estou me atendo ao q vc perguntou, se eu acho q vc tem q fazer ou nao, não interessa, no final vc vai fazer o que quiser msm!

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 17h13m25s
PAULA, EU NEM SEI SE VOU FAZER, AINDA NAO ME DECIDI SABE, TENHO MEDO DESSAS COISAS, DE SER ALGO DO MAL

EU NAO FIZ ESSE TOPICO DE SACANAGEM, EU SÓ QUERIA SABER SE ALGM CONHECE ESSE PAI ADRIANO SÓ ISSO, SE ALGM OUVIU FALAR E PODERIA ME DAR MAIS INFORMAÇÕES...

AGORA EU ESTOU LENDO SOBRE A LEI DA ATRAÇAO, MAS TO CONFUSA

cacaday
04/06/2012 | 02h07m47s
OLHA! CREIA EM DEUS , SÓ ELE PODE ATENDER SEUS PEDIDOS , ORE PEÇA A ELE QUE SEU NAMORADO VOLTE PRA VC. NA PALAVRA DE DEUS ELE DIZ QUE O QUE PEDE RECEBE , O QUE BUSCA ACHA SE PEDIRES COM FÉ DO FUNDO DO CORAÇÃO. SENDO O MELHOR PRA VC E SENDO A VONTADE DELE VAI ACONTECER , SE NÃO ACONTECER ELE VAI TE CONFORTAR E MAIS NA FRENTE VC VAI ENTEDER QUE NÃO ERA O MELHOR ,POIS DEUS QUE O MELHOR PARA OS FILHOS . FIQUE COM DEUS !

ana210
20/05/2011 | 17h15m03s
Olha macumba so dura sete anos depois acaba (,dizem ) que tal procurar um que te ama pelo que vc é sem artifiçios .
eu nao acredito em nda disso eu acredito sim no poder nosso ,,ja pensou em usar seus encantos pra tentar recuperar seu amor ?

paula virginio
20/05/2011 | 17h21m12s
nossa, dura isso tudo?? dura mais q mts casamentos por aí rsrs

mas enfim, tudo tem seu preço ne, eu tbm tenho medo dessas coisas, pois nao sabemos qual é o preço!

Muitas vezes o casal fica junto sim, mas a qualidade do relacionamento nao é la essas coisas, pq a outra pessoa pode tentar se libertar e fica um relacioonamento de idas e vindas, traiçoes, brigas, etc.

Existe trabalho pra pessoa ser fiel, alias existe trabalho pra tudo, mas se vc embarca num, é um efeito dominó, pode ficar escrava disso, fazendo todo tipo de trabalho e acaba vivendo so em funçao da pessoa que tanto quer prender e sendo infeliz do mesmo jeito ou pior do q sem ela.

psicologo-amigo
20/05/2011 | 17h21m11s
E acha mesmo que vai recuperar seu namorado assim?

Pois eu sou espírita, e posso te afirmar que este tipo de trabalho nunca acaba em coisa boa.

Vamos supor que o tal volte para você em função do trabalho e não em função de você ter mudado. Acha que vai se dar bem?

Logo, logo ele vai estar ainda mais entediado, mais desgastado.

Se você está desesperada, isto é reflexo de suas atitudes até agora. Continue tentando resolver tudo de forma mais fácil para ver onde vai parar...

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 17h20m44s
ME RESPONDA UMA COISA, VC COMO HOMEM ENTAO...

VC ACHA QUE ELE PODE AINDA ME AMAR E VOLTAR?

PORQUE ELE EM DUAS SEMANAS TERMINOU, VOLTOU E TERMINOU DE NOVO...

psicologo-amigo
20/05/2011 | 17h26m15s
Como e relação está gasta, acho pouco provável que ela volte a ser uma relação SAUDÁVEL.

Mas nunca perco a esperança na mudança do ser humano. Só que você tem que agir primeiro, não adianta só lamentar os erros.

Seu namorado está precisando de um tempo, e você também. Então use este tempo de forma produtiva.

Você é uma pessoa que não gosta de si mesmo, e isto por si só afasta os outros. Então trabalhe isto, só depois invista num relacionamento.

Pense bem: se devemos amar o próximo COMO A NÓS MESMOS, que tipo de amor podemos oferecer se não amamos a nós mesmos? Só um amor doente, uma paixão doentia.

mariacidinha
20/05/2011 | 17h20m30s
NA VERDADE EU ACHO QUE VOCÊS VÃO MEXER NO QUE ESTA QUIETO NO CANTO DELE ,VAI MEXER EM ALGO QUE ESTA FORA DO DESTINO,E PRA TUDO TEM CONSEQUÊNCIAS E RESPOSTAS ,VAI MEXER COM ALGO QUE VOCÊ NÃO CONHECE,E COISA DE ''GRAÇA'' SE TORNA ''CARAS'' MAIS TARDE. CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJS BJS

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 17h22m26s
O LINK É ESSE PAI ADRIANO DE EXU

mariacidinha
20/05/2011 | 17h29m52s
Você falou que ele esta magoado com coisas que você fez erradas.E ainda quer fazer algo errado??Esse cara vai ti odiar pro resto da vida dele .Tente mudar seus atos e forma de ver as coisas ,tudo na vida tem um preço apagar, vai estudar se enformar de assuntos que valem mais e tente melhorar suas atitudes, porque aí sim ele se ti ama mesmo vai querer você de volta .Você é muito imatura!!!!!!!!!!!!!!bjs bjs

psicologo-amigo
20/05/2011 | 17h39m31s
MAS OUVI FALAR NO PAI ADRIANO DE EXU QUE PROMETE UM "TRABALHO" PARA TER A PESSOA AMADA DE VOLTA. ELE GARANTE QUE O TRABALHO NAO TEM NADA A VER COM MAGIA NEGRA, SACRIFICIOS DE ANIMAIS, ESSAS COISAS.

do link:
Pai Adriano de Exu é reconhecido por: - suas amarrações - por trazer seu amor de volta - afastar rival - ele ficará nas suas mãos - faço qualquer tipo de trabalho - trabalhos feitos com magia branca e negra, você escolherá! - abertura dos caminhos para o amor - experiência de mais de 20 anos com trabalhos de amor e de dinheiro - união de casais - separação de casais - trago seu amor apaixonado e louco de desejo - Trabalhos com Maria Padilha e Maria Mulambo - Atendimento gratuito - Com garantias

Para bom intendedor, me pala bas!

Ele garante Paixão e Desejo, mas o resto do relacionamento ainda será com você. Se você não tiver capacidade de transformar a relação de paixão e desejo numa relação de amor, não adiantará nada.

-----Olha macumba so dura sete anos depois acaba-------

A macumba vai durar enquanto o alvo (no caso o cara "amarrado") tiver uma vibração igual ou inferior ao tipo de trabalho feito.
Em outras palavras: praga de urubu não pega em boi gordo.

Se o cara for honesto, integro, de opinião forte, não há macumba que o possa prejudicá-lo.

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 17h44m32s
é sei la, acho melhor eu tentar a lei da atração =/ a técnica do toque, orações, essas coisas

bbelzinha_linda
20/05/2011 | 17h46m12s
MAS VC TBM ACREDITA EM ALGO QUE EU NAO ACREDITO NEM UM POUCO, O ESPIRITISMO
ENTAO ACHO QUE É QUESTAO DA CRENÇA DE CADA UM, MAS NAO VOU FAZER ESSE TRABALHO, PQ NAO ACREDITO NISSO E ESTOU COM MEDO

riva86
20/05/2011 | 17h50m50s
Afé!!!. ñ gosto dessas coisa. ñ.
Tenho uma vizinha, q qri mta q a filha dela casasse c um rapaz rico q tbm era meu vizinho, impurou a filha c pode p esse kra, foi até a um terrero desses....sabe-se lá o q ou qm, fez lá um trab, q prometia o casamento dos dois.
Porém o kra lá, fez o trab p filha dele fik c o homem rico. E casaram mesmo!
Mas vai pergunta se eles são felizes, já aconteceu tanto coisa ruim na vida deles.

laserrio
20/05/2011 | 19h36m17s
nossa essa não tem como ficar sem expressar uma opinião:
1° é impressionante como as pessoas colocam Deus em último plano e preferem em 1°colocar essas coisas macabro.
2° quando um não quer,... então não fossar a barra.
3° já está mais que provado que essas pessoas usam esse artifício pra ganhar dinheiro com o sofrimento e a fraqueza dos outros,... e não vem dizer que já viu isso dá certo,... que nada,... se a pessoa voltou pq gostava dela e precisava de um tempo e tem mais,.... se essa pessoa tem o "dom" pq ele não ganha todos os dias na loteria.
4° o jornal da band fez uma reportagem sobre isso,... faz contato com a redação e, você vai ver a materia que ví,.... e terá sua resposta,... não lembro o mês ou o ano que passou mas foi recente.
agora linda,... de coração,... se for pra vcs ficarem juntos,... não vai ser com trabalho macabro pelo contrário,... isso só vai aproximar coisas ruíns entre vcs e depois sabe o resultado.
creia em Deus sempre!!! e siga a sua vida,... sei como é ficar longe de quem amamos mas,... as vezes as coisas acontecem agora pra gente não sofre 1000 vezes no futuro.
boa sorte!!!

lelinha59
20/05/2011 | 19h58m09s
Não acho válido fazer "qualquer coisa" pra "ter" a outra pessoa.

O_Anjo
02/08/2011 | 17h08m44s
O Pai Adriano de Exu é um homem serio e de bom coração, merece todo o respeito e confiança!

rvs_pr70
14/07/2012 | 10h04m41s
Olá A_Anjo
Eu procurei o Pai Adriano de exu ontem através de email, ele me respondeu solicitando algumas informações sobre nome, data de nascimento, idade e etc.
Q cometário vc tem a fazer desta pessoa, já q disse q ele é confiável?
Preciso de ajuda, mas ao contrário das pessoas, meu relacionamento nunca teve ciumes e coisas ruins, mesmo sabendo q ele precisa de um tempo, percebo q preciso fazer alguma coisa. Caso meu ex não fosse uma pessoa de caráter e honesto, ou seja, se tivesse havido traição ou qualquer coisa ruim, eu jamais o queria de volta.
Por favor me responda

Breno-Ribeiro
02/08/2011 | 19h22m31s
Besteira!!!

Lucinha54
02/08/2011 | 19h41m22s
Se vc acredita ,funciona .
Agora fazer feitiço ou seja lá o que for pra conquistar alguém ,a pessoa tem que gostar de vc por que gostar não forçando a barra ,que graça tem nisso .
Agora ,conheço uma pessoa que apelou para essas coisas o cara ficou com ela,como ela queria ,+ ela sofreu d+ ,o cara era ciumento ,ela não podia sair de casa ,ele bebia d+ e batia nela ,resutado : O feitiço virou contra feiticeira .Cuidado ,melhor não se meter com essas coisas .

lvci0
02/08/2011 | 19h48m54s
Minha nossa senhora de Fátima.... Ainda há quem acredite nisso?....

Anna_Katerine
29/09/2011 | 22h11m51s
http://diariodaamarracao.blogs.sapo.pt/11703.html Aqui a moça diz que ele é um vigarista!

Anna_Katerine
29/09/2011 | 22h14m47s
A menina fez até um blog pra contar a experiencia dela sobre trabalho de amarraçao hehehe
http://diariodaamarracao.blogs.sapo.pt/5749.html?thread=36469

Mrs.T
29/09/2011 | 22h19m34s
Mas é muito chic,ele recebe email,foi-se o tempo de receber espiritos..
Mexa esse traseiro e vá conquistar quem vc quer..

Anna_Katerine
30/09/2011 | 11h34m14s
hahaha ué, mas eu não tô procurando macumba não...sai fora! Só vim aqui porque a menina que abriu o tópico que estava com dúvidas então vim avisar que ele é um vigarista rs

laisa_vanja
30/09/2011 | 11h40m30s
CHUTA ISSO MENINA Q É MACUMBÁ...KKKKKKKKKKKKKK

Mizi69
30/09/2011 | 11h44m13s
Não conheço esse pai de santo e nenhum outro,e não acredito nessas coisas,Deus deu o livre arbituo q amor não se compra se conquista...

acebela30
30/09/2011 | 11h53m24s
É cada doido.........macumba é pra quem não tem capacidade
d conquistar alguém.
E não funciona..............

jadernia
19/12/2011 | 01h32m07s
Ola!! Eu já passei por uma experiência com o Pai Adriano de Exú...assim como vc em um ato de desespero resolvi procurar alguém que pudesse me ajudar, pesquisei em diversos lugares sobre o tal, entrei na comunidade que ele tem no orkut e add pessoas que tinham ele na sua lista de amigos, as pessoas tinham ele por ter, nuncam tiveram contato, até que pesquisa daqui, pesquisa dali e eu resolvi procura-lo, expliquei toda a minha situação (eu era casada e meu marido em viagens de trabalho conheceu uma outra mulher e vim a descobrir a traição dele quando a outra ja tinha um filho de 1 ano com ele em uma outra cidade, o meu mundo desabou e quasei me matei, entrei em contato com o Pai Adriano (contatos somente via email) aonde ele jurou em trazer o meu marido de volta, ele não cobra o trabalho, mais cobra o material que irá usar para isso, é uma lista imensa, vc pode enviar o valor atraves de depoisto em conta, ou vc compra e manda p/ ele, eu optei por depósito, na época isso ha quase três anos atrás R$ 150,00, mandei o dinheiro e ele confirmou o recebimento, em um dia de semana ele pediu p/ que eu me vestisse de branco a meia noite, fizesse uma oração, me concentrasse no que eu queria, fiz td exatamente como ele pediu..Resultado....nada aconteceu, o meu ex ficou de vez na cidade, está com a mulher até hj, acredito não ter mudado pois estando com ela ele ja teve vários relacionamentos inclusives filhos, ele vem visitar o nosso filho uma vez por ano...Ou seja eu agradeço a Deus por não atender o meu pedido, agradeço ao Pai Adriano pois o serviço dele não funcionou, hj eu estou muito feliz sozinha..eu era infeliz, ele só me traia, era mulherengo e não vai mudar nunca

xuexinboir
03/06/2012 | 05h32m00s
Agora ,conheço uma pessoa que apelou para essas coisas o cara ficou com ela,como ela queria ,+ ela sofreu d+ ,o cara era ciumento ,ela não podia sair de casa ,ele bebia d+ e batia nela ,resutado : O feitiço virou contra feiticeira .Cuidado ,melhor não se meter com essas coisas .

Debinha-1993
03/06/2012 | 17h02m28s
não sou muito fã dessas coisas

Sophie.
04/06/2012 | 01h40m28s
Se meu parceiro não quer ficar comigo por vontade propria, creio que não sera por forças ocultas que ele vai querer. Não quero parecer preconceituosa mas isso parece charlatanismo.

nirkaxyo
11/07/2012 | 20h02m27s
Voces que acreditam nessas besteiras , na verdade deveriam ir para um analista, psicologo ou coisa parecida. Ou voces não notaram que quem frequenta esses charlatões são pessoas desesperadas ? As pessoas quando estão assim simplesmente "preferem" acreditar em tudo , em quaisquer coisas.
Tomem muito cuidado, aqui no Rio ha 2 semanas atras um safado desse foi preso, e já deve ter é arrumado marido na cadeia.

carla_tvc_BA
16/07/2012 | 15h21m33s
oi querida vc tem que ver bem por que pode ser um golpista !e vc não gostaria de prende seu amor pelos seus dotes que ele lhe ame e fique presso a vc pelo que vc é não por trabalho nenhum?pense bem nisso por que se ele descobrir!

cheiadegraça
22/07/2012 | 20h55m23s
...nossa... imagino que seria péssimo ficar com alguém "amarrada"...
perderia a magia do "Ser"...antes de mais nada, dê uma olhada para
"dentro de si mesma" e verifique o que pode estar atrapalhando o seu
relacionamento...mude o que tem que ser mudado...faça um trabalho
sim, ( mas com o seu interior)...se ainda assim, não der resultado...
mude de namorado...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria