fóruns

Amor

Cafajeste 2.225 tópicos | 54.412 repostas
lucianitaperez
10/04/2011 | 01h20m47s
o tipo B, a sua intenção real é ter um suporte para “agüentar” o casamento. Ele preza pelo casamento (manter-se casado, não preza por manter um casamento saudável) e precisa de uma ajuda para continuar casado. A forma encontrada é obter uma namoradinha com quem ele possa voltar a se sentir solteiro (ir à caça, comedor de mulheres etc.). São diversos fatores que levam um homem a ter amante estável, mas em todos os casos, no nosso entendimento, tem um fundo de mau-caratismo em sua personalidade. Ele é egoísta e só estará se preocupando consigo mesmo.

Se depender dele, a relação de vocês irá durar até você realmente acabar com ela. Se a esposa dele morresse, por exemplo, ele ficaria com você e arranjaria mais uma mulher. É assim que ele gosta de viver. Ele não tem que aceitar você terminar, você não deve esperar que ele aceite, quem deve decidir é você. Você deve terminar e nunca mais falar com ele. Nunca mesmo. Faça um juramento para si mesma: "Eu tenho dignidade e não sou burra. Portanto, resolverei a questão pondo um fim nisso".

Uma forma para ajudá-la a esquecer é pensar nos defeitos dele: ele é um cafajeste, sem-vergonha, mau caráter, enganador, traidor, salafrário etc. Veja todos os defeitos que ele tem, esqueça todas as qualidades, e veja o quanto ele está te fazendo sofrer. Assim, você ficará com raiva dele. Se ele gostasse mesmo de você, ele ficaria só com você e não com duas.

Toda vez que ele disser "eu te amo", entenda que ele está dizendo "você é uma tonta mesmo, basta-me dizer três palavras que você faz o que eu quero, sua burra!" Se você fizer isso, pode ter certeza, você irá esquecê-lo. Na realidade, o amor que você acredita que estão vivemos, é um amor unilateral, pois se ele realmente te amasse, não deixaria você passar por uma situação tão desagradável. Quem ama protege o outro de sofrimento. E ele não só não a protege, como é aquele quem proporciona o seu sofrimento.

elianinhaa
11/04/2011 | 20h26m26s
ADOREI....

morango_80
12/04/2011 | 21h15m42s
E meninas eu ja pasei por isso durande treis anos bom nao tudi isso mais posso diser que nao efasil samos realmende idiodas cegas E pra sair desa so arrumanto outro amor e der firmesa equerer sai desa ser amante pode ate acabar com nossas vidas nessa historia toda eu fiquei gravida do meu visinho perdi meu filho com 8meses de gestaçao quase morri tambem pergunta pra mim se no interro do filho dele nem quis saber Isso sao os homens que fazen de nos na hora H uma deuza e ao mesmo tempo nos interra na depreçao umas ate se levanda mas outras nao?

MARCELAFOFI
03/08/2011 | 16h19m44s
linda... seu português tá ruim... uma das coisas q ele não deve ter entendido foram as suas cartas....uma mulher tem q se valorizar.. estudar... bola pra frente... esquece esse cara... torço por vc... bjuss e não leve a mal o toque, parece cruel mas na verdade são as carcadas q levamos q nos fazem acordar...

f56
13/04/2011 | 21h00m29s
acho que a mulher que e amante se cuida porque quando a pessoa que o que e dos outros isto pode se tornar uma doença pois fui casada durante 23 anos e amante do meu ex queria ser eu ou se parecer comingo ate no jeito de vestir cor de cabelo pentear igual ao meu em tudo ela queria parecer comingomais eu mandei ele embora porque igual mim so tem eu

dani♥
14/04/2011 | 23h58m21s
perfeita colocação!!,)

Fuzilica
25/04/2011 | 19h57m52s
Realmente quem escreveu o artigo está coberto(a) de razão. O cara é mesmo um cafajeste e a melhor maneira de esquecê-lo é pensar nos defeitos q ele tem. Belíssima abordagem do tema.
Parabéns!

brenoamaral
12/04/2011 | 16h26m10s
Vou ser sincero como sempre fui... é muito simples parar de sofrer como amante: BASTA TER CIÊNCIA DE QUE DEVE SE AMAR PRIMEIRO, POIS O CARA QUE TE DIVIDE COM OUTRA, POR MAIS QUE TENHA PROMESSAS, NUNCA VAI FAZER DE VOCÊ A ÚNICA. Isto já foi discutido em milhares de tópicos, creio eu, em todo mundo... não apenas no bolsa.

Existem os caras que querem ter a esposa estável e equilibrada, aquela que vai educar os filhos e cuidar da casa e, desculpem a expressão, as vagabundas fora de casa. Aquelas prontas para uma transa mais apimentada e coisas que ele não tem coragem de fazer com a esposa. Podem ter a certeza de que, se vocês pararem de transar do jeito que eles curtem e pararem de fazer o "diferente" que as esposas não fazem, eles vão cair foram sem medo.

Se amem e sintam-se importantes, pois vocês são importantes. Se esqueçam de coisas ruins que te falaram ou que viveram com outros homens, pois vocês podem sim ter uma vida diferente com alguém que ame apenas vocês...

Beijocas no coração.

criss_canceriana
12/04/2011 | 20h03m44s
AS MULHERE TRAI PORQUE!

nenaferrelima
13/04/2011 | 01h26m22s
Por que é muito cômodo para ele ter duas múlheres a disposição.
Más aqui prá nos TÁ FALTANDO HOMENS SOLTEIROS NA PRAÇA, eai como ficamos rsrsrsrs, sem amantes ????

carolinerf
14/04/2011 | 15h32m40s
Tem"mulher" que só quer uma desculpa pra ser vagabunda,incríve l!!!!!!!!!!! Já nascem não valendo nada.

megzane
14/04/2011 | 16h14m18s
Bem, então depois não reclamem quando os homens as fazem sofrer, pois se envolver com homem casado é só isso que pode acontecer. O que eu não quero para mim, não posso querer para os outros, e é partindo desse princípio que não vou querer ser amante de ninguém, muito menos remédio de casamento de fdp nenhum. Covarde, porque se esconde atrás de um casamento fracassado e não tem a coragem de buscar a felicidade e sempre tem uma do seu tipo que está louca para ser a outra, e o que é pior sempre será a outra . Todo homem covarde sempre vem com o papo de que é infeliz no casamento, e trouxa aquela que acredita sejá lá qual for o motivo. Bom também o cara não pode chegar com o discurso de que é muito feliz no casamento porque tornará mais difícil a conquista em alguns casos, pois tem mulher por aí querendo qualquer coisa então sugiro que é melhor contratar um amante profissional, dá menos trabalho e não se cria ilusões.

anjo_73
13/04/2011 | 18h28m56s
falou e disse muito bem! é isso aí um abraço.

socorroma
13/04/2011 | 20h01m03s
pois é...e isso já esta sendo uma rotina dos homens...por isso que o casamento esta tão desacreditado... o pior é que eles preferem as vezes as mulheres casadas, pois estas não irão dar tanto trabalho a eles, porque elas tem o que esconder também... Pode?.... e, eles dizem p/ as amantes que só querem mesmo é diversão... que nunca deixariam a familia deles... eles só pensam naquilo mesmo... falta amor, consideração, respeito pela familia...

@PE
13/04/2011 | 20h29m20s
brenoamaral! eu tiro o chapéu p/você. vindo de um homem essa resposta parabéns! nós mulheres precisamos com urgência nos livrar da tarja que toda mulher é vagabunda que toda mulher estar disposta a sair com o cara no primeiro bate papo . graças a Deus que existe exeção. existe muita vaga..........como existe mulheres que se entregam de corpo e alma a uma paixão. portanto mulheres siga o conselho do nosso amigo brenoamaral, se ame antes de tudo. beijão a todos.

@PE
13/04/2011 | 20h29m05s
brenoamaral! eu tiro o chapéu p/você. vindo de um homem essa resposta parabéns! nós mulheres precisamos com urgência nos livrar da tarja que toda mulher é vagabunda que toda mulher estar disposta a sair com o cara no primeiro bate papo . graças a Deus que existe exeção. existe muita vaga..........como existe mulheres que se entregam de corpo e alma a uma paixão. portanto mulheres siga o conselho do nosso amigo brenoamaral, se ame antes de tudo. beijão a todos.

Monpetit1
14/04/2011 | 00h35m10s
Concordo , plenamente com o comentário do jovem rapaz...
Meu marido tem outra, nega, nega , nega.. e eu nao consigo entender porque ele ainda esta em casa e o que o camarada falou é dito e certo ,,,ele é cafajeste.. quer uma dona do lar em casa e uma puta fora... comigo nao faz o dever de casa e se nega a fazer sexo como ele sonha e faz fora.... vê se pode....!!! Todas tanto as esposas como as amantes somos burras de ficar nesse lance egocêntrico e doentio.. nós ficamos mal e eles só curtindo tudo de todos os lados... nao pensam na gente nao só no prazer deles e no conforto...

Monpetit1
14/04/2011 | 00h35m12s
Meu marido tem outra, nega, nega , nega.. e eu nao consigo entender porque ele ainda esta em casa e o que o camarada falou é dito e certo ,,,ele é cafajeste.. quer uma dona do lar em casa e uma puta fora... comigo nao faz o dever de casa e se nega a fazer sexo como ele sonha e faz fora.... vê se pode....!!! Todas tanto as esposas como as amantes somos burras de ficar nesse lance egocêntrico e doentio.. nós ficamos mal e eles só curtindo tudo de todos os lados... nao pensam na gente nao só no prazer deles e no conforto...

Monpetit1
14/04/2011 | 00h35m16s

Monpetit1
14/04/2011 | 00h35m21s

Monpetit1
14/04/2011 | 00h35m27s

Monpetit1
14/04/2011 | 00h35m28s

megzane
14/04/2011 | 16h42m03s
É sempre bom saber que existem homens como você brenoamaral, pois sempre haverá também uma mulher que lhe mereça.
Vagabunda sempre teve na história do mundo, e cafajeste só existe porque tem quem o aceite. Aliás eu diria que cafajeste só existe porque tem mulheres que só se atraem por homens desse tipo e vice-versa. Eles só esquecem que a vida passa e que lá na velhice se darão conta do quanto são infelizes e solitários, pois é assim que terminam.

begonia 45
15/04/2011 | 16h21m16s
RAPAZ ADOREI LER O SEU PARECER, É ISSO MESMO, , O HOMEM OU MULHER Q/TEM UM AMANTE ( A ) AMA SOMENTE A SI PROPRIO ( A ), MEUS PARABENS. ABRAÇOS.

coraçãosincero
21/04/2011 | 17h11m27s
Gostei da sua opinião. Bastante sincera, pois hoje em dia falta mesmo vergonha na cara de muitas,e amor próprio, não se valorizam.Beijão da sua amiga virtual

gordinha75sp
01/05/2011 | 18h47m01s
É ............ realmente vc tem toda razão!!!!

bety_boop
29/05/2011 | 00h43m46s
Breninho, amo suas respostas sabia? esse carinho, esse respeito, que tem pelas mulheres, ate pelas que nao mereçem , e nao se respeitam...

vc é um perfeito cavaleiro!
e concordo com vc, mulherer tenque se valorizar, e nao ,ser "lanchinho da madrugada" de homem casado ne?
bjinhos

MARCELAFOFI
03/08/2011 | 16h25m49s
Breno, adorei a sua colocação..por ser homem vc sabe bem o q se passa na cabeça deles...é isso mesmo... o papo é sempre o mesmo... minha esposa é assim... vc é maravilhosa... gostosa e faz assim tão bem... mas na hora de assumir a relação.. viram um pum...bjuss

cintia3334
09/12/2011 | 20h36m39s
gostaria de trocar ideias com voce pois estou em um relacionamento assim q gostaria de sair fora

Cristhyna
11/08/2012 | 00h37m55s
Gostaria muito de pedi conselhos , cm faço para esquece-lo:
ja o conheço a 5 anos, confesso que durante um 1 ano não sabia que ele era casado, so depois quee descobrii fiqueii arrasada, mas enfim o tempo foii passando e eu fuii me apaixonando e ate hj sou louka por ele , gostaria muito de esquecelo as vezes tento fazer um tipo de jogo cm ele kuando eu sumo não douu a mimina a ele , finalmente ele aparece em dizeendo queestar com saudades que me ama e que não ver a hora de me ver , e logico que eu fico toda boba , e muito dificil conseguir sair dessa historia pois existem varios momentos que passamos juntos alguns foram inesqueciveis, e outros terriveis não seii o que ele tem que sempre consegue me convese e eu acabo sedento kero esquece-lo , ja estouu cansada de ser a outra, seii que não souu a unica que estar passando po isto não me considero uma vagabunda de maneira alguma pois nessa historia existe sentimento verdadeiro...

Riri_MG
28/03/2012 | 14h41m10s
obrigada pelo carinho viu????
são poucos homens que são como vc...
beijosss

Laaah_92
22/08/2012 | 10h39m25s
Ai que fofo o seu comentário , é tão dificil ver um homem falando assim admitindo a sua essência .

Show de bola amigão , vc esta certissimo em tudo o que disse

Um beijo, fique com Deus

Laaah_92
22/08/2012 | 10h42m53s
Ai que fofo o seu comentário , é tão dificil ver um homem falando assim admitindo a sua essência .

Show de bola amigão , vc esta certissimo em tudo o que disse

Um beijo, fique com Deus

MADÁ
12/04/2011 | 19h08m36s
Parece que esta falando comiga essa historia,pois sou uma dessas burras
que acredita que um dia ele vai deixar a outra,que ele realmente me ama.
Bom!Eu me tornei amante do meu ex-marido,acho que isso ainda é bem pior
....não sou feliz!!

batyflay
12/04/2011 | 19h52m01s
nao fique tão deseperada por estar sofrendo por sert a outra , acho que pior ainda e situação da esposa que muitas vezes sabe que esta sendo traida e continua calada , apesar de vc esta em segundo plano não sao as sobras e sim a tesão o prazer pleno,triste realmente ser amante mais e mais triste e ser a esposa que tem apenas um papel social de aparencias onde a chama ja está a muito tempo apagada .

f56
13/04/2011 | 21h12m20s
este homem não vai ficar com voce se ele ficar vai sempre jogar na sua cara que voce estragou a vida dele com a esposa se não ficar voce vai passar igual voce esta fazendo com a esposa dele

megzane
14/04/2011 | 16h33m29s
Querida Baty Flay, vejo que você está equivocada com a questão do tesão pois homem cafajeste tem tesão por qualquer vagabunda que dê vasão as suas sacanagens. Não se iluda achando que você é especial, pois com certeza é apenas mais uma que se propõe a satisfazer seus desejos, pois se fosse realmente especial ele largaria sua mulher e família, porque é isso que acontece quando é para valer, pois todos nós mortais estamos sujeitos a um dia se apaixonar por outra pessoa, então o normal é ir viver esse amor.Mas sacanagem por sacanagem ninguém ,nem um cafajeste vai largar seu porto seguro. Quanto a esposa, quem sabe não está lutando para segurar o seu amor?Ela tem esse direito, embora seja um amor unilateral, e no final se arrependerá do tempo perdido.

ritamadermachado_pisciana
12/04/2011 | 19h56m43s
Ora, essas palavras não são minhas?
Já passei por isso e a situação é bem como a descreve.
Ele não passa de um medroso, acomodado, que não tem coragem de vencer a inércia de um relacionamento acabado.Inventará toda sorte de desculpas-mentira para não dar rumo à vida com um divórcio ou separação. Ele usará você e sempre, leia bem, sempre colocará a outra mulher em primeiro lugar.
Esqueça esse homem e siga para quem a mereça!

carpediemvic
12/04/2011 | 23h00m15s
E eu que perdi esse debate....pessoas são pessoas e cada um pensa como quer ,age como pode e vivi como aprende....As pessoas são reflexos do que aprende com suas experiencias....Algumas aprende....Pensei que esse forum fosse para ajudar as pessoas a se canalizar a se achar com experiencias alheias...pq na verdade as histórias se repetem a cada dia...Vamos tentar ser felizes?

E

meggy76
28/06/2012 | 00h26m18s
Adorei sua colocação amiga, tbm penso da mesma forma. Penso que cada lugar do mundo tem sua cultura, sua civilização. Como os indios por exemplo tem direito a ter mais uma mulher,(isso sem contar a Índia) eu creio que nós vivemos sobre pressão da civilização. Portanto não concordo a maneira abordada, discriminando e usando palavras de baixo calão, contra mulheres que acima de qualquer coisa, só desejam ser feliz, de uma forma ou de outra...sou amante e o meu amor, vive bem com a esposa, mas não a ama, e se um dia ele se separar eu estarei com ele mto feliz obrigada.
Ah, antes que eu me esqueça, fui esposa, porém meu ex-marido me largou gravida e com uma criança de colo, pra viver ao lado da amante! Bom pra vcs?!?!
E outra coisa eu pensava na mesma maneira: o que eu não qro pra mim, não qro pra ninguém!
Hoje porém não faço disso uma regra!

SEJAM FELIZES!

MARCELAFOFI
13/04/2011 | 01h26m47s
não temos q ser segundo plano.... ser primeiro já é difícil imagine ser marmita requentada... Deus é mais...temos q nos AMAR muito para sair dessa... força na piruca mulherada ..dêm a volta por cima...

gisa2011
13/04/2011 | 14h05m05s
O texto caiu como uma luva para mim. Mas eu sei que ele não vai deixar a esposa. E ai a gente acaba eh se acostumado com a idéia !!!!

blilizinha_aquariana
13/04/2011 | 14h29m16s
Também já passei por isto, por um tempo, mas não era presa a ele, porque tinha saído de um relacionamento muito conturbado e estava bem machucada, então consegui me fechar e que tinhamos era somente uma atração, então não cultivei uma expectativa de um dia ele ser meu, aliás abonava isto, porque achava horrivél o que ele fazia e também o que eu fazia, porque eu contribuia e muito, mas existem homens assim e hoje em dia não me relaciono com este tipo, graças a Deus!

Adorei a matéria!

mirellalara
13/04/2011 | 15h40m03s
so sofre quem ama intensamente ser a outra tem suas vantagens,

cidinhars
13/04/2011 | 16h15m02s
olá, mulheradaa, é o seguinte eu fui amante por muito tempo,e realmente nao vale a pena se ele nao te valorizar...
Enlouqueci de paixao por um homem maravilhoso casado eu tbm casada, vi nele algo especial... divorciei pois nao conseguia mais levar a vida dupla de esposa e amante, sou apaixonada por esse homem e hoje lendo essa materia acredito que ele tbm goste de mim e muito pois se divorciou tbm e estamos juntos e felizes. Sei que isso é 1 caso em 1 milhão, o meu foi 1. Bjos meninas.

Wal-1
13/04/2011 | 16h17m39s
nao entendo como pode alguém entrar numa dessa... se a mulher se valorizar, nunca vai querer ser a segunda, certo? e essa então de que o homem nao tem coragem de fazer certas coisas com a esposa, e entao arranja uma na rua pra poder fazer? que isso? gente... vamos acordar... ah outra entao, que está faltando homem solteiro na praça...por isso entao, vamos sair pegando o marido das outras? acorda...

@PE
13/04/2011 | 20h40m33s
Wal-1! concordo plenamente com vc. falta um pouco de amor proprio nas mulheres, se falta homen vai pegar o da outra. me poupe. abração a todos!

Georgia_virginiana
13/04/2011 | 18h03m08s
É isso ai. Pro homem é muito facil ter outro relacionamento, geralmente não significa nada. meu modo de pensar é esse : se eu não gostaria que fizessem comigo , também não faço com os outros.

Georgia_virginiana
13/04/2011 | 18h03m09s
É isso ai. Pro homem é muito facil ter outro relacionamento, geralmente não significa nada. meu modo de pensar é esse : se eu não gostaria que fizessem comigo , também não faço com os outros.

Angellus
13/04/2011 | 18h16m49s
Entendo que toda regra comporta exceção, e em matéria de sentimentos, a coisa ainda fica mais complicada. Mas o discurso do fórum é bastante próximo da realidade, e concordo com a maior parte dele. Já tive uma experiência dessas em que fui durante uns 6 meses, a outra. Depois meu ex terminou com a noiva, e passou a namorar firme comigo, até ficarmos noivos e só não casamos porque ele morreu. Não posso dizer que não aconteceria comigo, pois não tive tempo suficiente para vivenciar o relacionamento a ponto de me certificar , mas acredito que quando um homem é capaz de vivenciar duplo relacionamento sem colocar em xeque os sentimentos da parceira, de ambas, aliás, é porque, realmente, ele não sabe o que é amar verdadeiramente. Amar de verdade pressupõe cuidado com o "outro". Quando nos envolvemos com alguém comprometido não podemos acreditar que o mesmo não acontecerá conosco, pois não somos diferentes daquela com quem em mantém o relacionamento formal, o primário, apenas somos a chance de apimentar o que se tornou rotineiro e sem graça. Um dos maiores ingredientes para o sucesso do relacionamento é o amor e quando ele existe, tomamos cuidado para não fazer a pessoa amada sofrer, por isso acredito que todos os que são capazes de ter duplo relacionamento são incapazes de amar...só amam a si mesmos.

lenohungaro64
13/04/2011 | 20h03m29s
E quando acontece o inverso do que propõe o tópico? Quando a mulher mantém um amante sob o domínio de seu "amor"? Devemos chamá-la de cafajeste...salafrária...bandida...e outros adjetivos não publicáveis? Conheço um caso desses. A mulher é casada e vive prometendo para o amante que vai terminar seu relacionamento com o marido para viver sua história com o amante. Entretanto, sempre tem uma desculpa. Ora são os filhos, ora é a sua posição social, ora são as responsabilidades profissionais. Enfim, assim como existem homens cafajeste, existem mulheres que são do mesmo time. rsrsrs. Dar gênero ou generalizar não é muito justo.

elen58
13/04/2011 | 22h57m58s
Concordo contigo, tem muitas mulheres com amantes e ninguem fala desses homens que sujeitam á isso. O homem pode tudo?
Interessante sua colocação. Gostaria de dizer que ate neste aspecto o machismo predomina. Gostaria de dizer tambem , sobre ser amante, isso depende do ponto de vista de cada um. Não adianta a mulherada se irritar porque homem trai mesmo, desde sempre e vão continuar traindo.Fui traida, separei e não acho que a culpa é da amante, como alguns depoimentos anterior disse bem. Ela a amante não tinha compromisso comigo, não me devia nenhuma satisfação; meu marido sim, me devia respeito.Mas a vida continua.Hoje eu estou bem, criei meu filho e Ele, meu ex marido está no terceiro casamento.
O que me preocupa mesmo, são essas mulheres que parecem cegas e defendem os maridos, existem casos que elas deixam que eles abusam sexualmente dos filhos, elas se calam pra não perder esse "marido".Isso sim é burrice e não amor, isso sim é doença. Será que essas mulheres que estão aqui defendendo tanto esses homens pra manter um casamento ja leram alguma matéria sobre isso? Pense, reflita. Homens serão sempre assim, claro que tem alguns com menos carater.Porem qdo o assunto é traição, penso que 99% já trairam e outros tantos continuam traindo.
Bjs.

mariagulin
18/08/2011 | 22h46m20s
Isso mesmo, concordo com vc. O marido infiel sempre existirá, mas se a amante não conhece a esposa, não a considero desleal, embora compactue com a traição.
A culpa é do marido covarde q não tem coragem de deixar esposa por comodismo e tbm da esposa q sabe o q ele é, mas faz vista grossa pra não deixar o esposo por comodismo.
Todos procuram satisfação fora pra justificar a continuidade do casamento, portanto Infidelidade e comodismo caminham juntos.

begonia 45
15/04/2011 | 16h30m22s
CONCORDO PLENAMENTE, EM GERAL NOS COLOCAMOS COMO VITIMAS. TBEM., CONHECI UM CASO, LA NO PR. O HOEM ERA DOIDO POR ELA, E, ELA, SEMPRE ENROLANDO O COITADO, TODAS AS VEZES Q/ ELE DIZIA Q/ Ñ AGUENTAVA + ELA PROMETIA RESOLVER A SITUAÇÃO. QDO. EU VIM P/ UBATUBA, Q/ JA FAZ 26 ANOS, ESSE RELACIONAMENTO JA TINHA 10 ANOS, ACABEI POR PERDER CONTATO, GENTE...NA REAL AMANTE POR 10 ANOS? FAÇA-ME UM FAVOR, AS PESSOAS TEEM Q/ SE AMAR + SE NOS Ñ NOS AMARMOS, QUEM IRA NOS AMAR?

@PE
13/04/2011 | 20h15m41s
Concordo plenamente com o artigo, para ele é facíl ficar com as duas é comôdo. uma para lavar cozinhar e passar e a outra para servi-lo na cama. segundo eles é por que não estão sastifeitos com o casamento e ETC. então pede pra sair. e nós mulheres temos que ter um pouco de amor próprio. levanta a bandeira mulherada! beijão a todos.................

silva.andrea7
13/04/2011 | 20h50m25s
Em primeiro lugar,as que são amantes deveriam se amar mais ,e deixar de ficar em segundo plano....se dar mais valor a si mesma e ter a capacidade de ter um homem só pra si.

Renatinha_Gomes
13/04/2011 | 22h29m49s
Só acham que no fundo os homens que fazem isso não passam de uns covardes, se querem outra mulher porque não separam? Se tem uma nova paixão e querem ir fundo, tem mais é que ir fundo e quebrar a cara e deixar a família longe dessas aventuras. Para mim é só desculpa que não tem coragem de enfrentar a vida como ela é. Todo relacionamento no começo é uma delícia... não falta tesão. Essa história que querem ter uma "puta" na rua não passa de discriminação porque um bom amante, faz loucuras com sua esposa... só depende deles. Eles acham que as mulheres em casa também não tem tesão por um bom corpo e um lindo rosto... aiai!!! Coitado deles. Todos tem que se amar e saber qual o seu limite. Acho uma falta de amor próprio pensar em dividir o que é seu se você pode ter um homem todinho para você!!!

luccyta
14/04/2011 | 02h49m05s
A verdade dói mas nos liberta das ilusões!!!
A realidade é dura mas cura!!
Adorei...............

luccyta
14/04/2011 | 02h52m34s
A verdade dói mas nos liberta das ilusões!!!
A realidade é dura mas cura!!
Adorei...............

vanilda_leonina
14/04/2011 | 13h41m09s
Perfeito tudo o que disse e a pura verdade, e tem aquele que além de ser casado cafajeste, que mulheres casadas e que ela se separe

veve_136
14/04/2011 | 22h08m13s
Eu concordo quando as amigas do BOLSA MULHER dizem que nós mulheres devemos nos valorizar , não dando chance pra homem casado querer fazer agente de trouxa e cair na labia deles. E oque é pior, é que são burros, pois os argumentos que usam com as amantes são sempre os mesmos, e elas caem na conversa, de que seu casamento está fracassado, que estão se separando, e vão lvando na conversa. Enquanto isso a outra stá cada vez mais envolvida a ponto de não dar um ponto final na história. Vamos lá mulherada, vamos garantir um homem só para nós, não ficar dividindo com outra oque é nosso! E as amantes, coitadas, estão sendo somente uasadas para satisfazer desejos de cafagstes.

veve_136
14/04/2011 | 22h08m36s
Eu concordo quando as amigas do BOLSA MULHER dizem que nós mulheres devemos nos valorizar , não dando chance pra homem casado querer fazer agente de trouxa e cair na labia deles. E oque é pior, é que são burros, pois os argumentos que usam com as amantes são sempre os mesmos, e elas caem na conversa, de que seu casamento está fracassado, que estão se separando, e vão lvando na conversa. Enquanto isso a outra stá cada vez mais envolvida a ponto de não dar um ponto final na história. Vamos lá mulherada, vamos garantir um homem só para nós, não ficar dividindo com outra oque é nosso! E as amantes, coitadas, estão sendo somente uasadas para satisfazer desejos de cafagstes.

begonia 45
15/04/2011 | 16h15m26s
ADOREI, SENSACIONAL, ECELENTE CONSELHO, COM CERTEZA ELE É DA QUELES Q/ SEMPRE ESTÃO RECLAMANDO DO CASAMENTER E O QUE É POR... USAM OS FILHOS OU DOENÇA DA MULHER P/ Ñ TE ASSUMIR,

zinea
15/04/2011 | 20h33m45s
show! tudo que uma mulher traida precisaria ouvir!

vanessa_joveli
18/04/2011 | 13h32m00s
Estou muito confusa em relação a isso ser amante,estou vivendo algo muito louco,sou casada e ele tb,ao mesmo tempo que queremos ficar juntos,no outro dia achamos que não devemos nos ver mais,ficamos uma semana longe e qdo voltamos a nos ver,não aguentamos,estou sofrendo muito com isso,as vezes acho que achei meu principe e derepente ele vira sapo,qdo estou me acostumando a ficar sem ele,voltamos a nos ver e se acende tudo de novo,gostaria de uma ajuda o que eu faço nessa situação,se abandono de vez e peço pra ele nunca mais me procurar ou invisto tudo nessa relação,pois percebo tb que ele esta muito balançado e confuso,e diz que não quer que os dois sofra mais depois,sobre meu casamento a muito tempo que não anda bem,pois so procuramos algo la fora qdo falta algo dentro de casa,me ajude por favor????

meggy76
28/06/2012 | 00h58m37s
Amiga quer saber mesmo minha opinião??? Seja feliz, faça o que tiver vontade, se arrisque mais, viva mais, e não se arrependa, pois a vida é uma só. Não ligue para que os outros dizem, se vc sente realmente que ele te ama, demorou para vc virar a pagina da sua vida, e a vida dele tbm. Mas leia bem essas últimas palavras, seja cautelosa, caso vc sinta que ele não se decida...

Beijos

cellia.jipa68
01/05/2011 | 18h29m20s
Adorei!!!!!

nana_73
21/08/2011 | 17h59m40s
Amei o que você postou...Encontrei esse site agora à pouco pois estava buscando algo que me desse forças, pois nesse momento estou sofrendo..melhor, ESTAVA...O meu ex amante me fez sofrer muito..me encheu de sonhos e esperanças..e a boba aqui caiu direitinho ( por que quis e por carência)...
Ele até então era o melhor homem do mundo..bom caráter,educado,gentil, um deus!..Mas lendo o que foi postado aqui e por todo o tempo que perdi , agora vejo o quanto mau caráter ele sempre foi...Claro que nessa história amante não é santa..Afinal, a gente entra numa relação dessas sabendo que será a "amante" e não a "esposa"..Mas ninguém tá livre disso..Eu não pedi para ser safada, pedi para ser amada e egoistamente pensei em meus sentimentos e não me interessei nem um pouco pelo sofrimento da esposa dele..
Acreditei no "casamento falido dele" e segui adiante achando que um dia ele seria meu..Poderia até vir a ser, quem sabe...O que quero dizer é que um belo dia pra esfregar na minha cara que não me amava, fez questão de deixar por minha conta decidir quando terminaríamos o caso, e acrescentou dizendo que para ele era cômodo ter uma amante e uma esposa.
Pra finalizar, acredito que nesse momento a esposa dele já sabe de algum caso dele com uma amante por aí, não deixei barato também não....só não sei se sabe que a amante sou EU!..
Sai mal dessa situação, dói o coração,mas que ele também não vai sair bem , não vai não..
Cômodo ter me usado, não foi ?..Me descartou ontém dizendo que não me queria mais..que queria refazer a vida com a esposa..Parabéns assim que tem que ser!!! ..Mas deveria ter pensado nisso antes, pois eu errei junto com ele, e agora não vou ficar sofrendo sozinha..Erramosjuntos e então PAGAMOS JUNTOS!..
Tomara que nessa hora ela já tenha dado um pé na bunda dele..(Isso é um desabafo, desculpa!)
E eu, eu vou criar vergonha na minha cara e me envolver com umHOMEM DE VERDADE daqui pra frente,e não com um covarde acomodado..
Pena que encontrei esse site agora..se tivesse lido antes, talvez já teria saido dessa história de forma diferente.

nana_73
21/08/2011 | 18h02m41s
Amei o que você postou...Encontrei esse site agora à pouco pois estava buscando algo que me desse forças, pois nesse momento estou sofrendo..melhor, ESTAVA...O meu ex amante me fez sofrer muito..me encheu de sonhos e esperanças..e a boba aqui caiu direitinho ( por que quis e por carência)...
Ele até então era o melhor homem do mundo..bom caráter,educado,gentil, um deus!..Mas lendo o que foi postado aqui e por todo o tempo que perdi , agora vejo o quanto mau caráter ele sempre foi...Claro que nessa história amante não é santa..Afinal, a gente entra numa relação dessas sabendo que será a "amante" e não a "esposa"..Mas ninguém tá livre disso..Eu não pedi para ser safada, pedi para ser amada e egoistamente pensei em meus sentimentos e não me interessei nem um pouco pelo sofrimento da esposa dele..
Acreditei no "casamento falido dele" e segui adiante achando que um dia ele seria meu..Poderia até vir a ser, quem sabe...O que quero dizer é que um belo dia pra esfregar na minha cara que não me amava, fez questão de deixar por minha conta decidir quando terminaríamos o caso, e acrescentou dizendo que para ele era cômodo ter uma amante e uma esposa.
Pra finalizar, acredito que nesse momento a esposa dele já sabe de algum caso dele com uma amante por aí, não deixei barato também não....só não sei se sabe que a amante sou EU!..
Sai mal dessa situação, dói o coração,mas que ele também não vai sair bem , não vai não..
Cômodo ter me usado, não foi ?..Me descartou ontém dizendo que não me queria mais..que queria refazer a vida com a esposa..Parabéns assim que tem que ser!!! ..Mas deveria ter pensado nisso antes, pois eu errei junto com ele, e agora não vou ficar sofrendo sozinha..Erramosjuntos e então PAGAMOS JUNTOS!..
Tomara que nessa hora ela já tenha dado um pé na bunda dele..(Isso é um desabafo, desculpa!)
E eu, eu vou criar vergonha na minha cara e me envolver com umHOMEM DE VERDADE daqui pra frente,e não com um covarde acomodado..
Pena que encontrei esse site agora..se tivesse lido antes, talvez já teria saido dessa história de forma diferente.

mariafulo
04/01/2012 | 11h26m22s
concordo com tudo o que disse mas me ajudem..... E quando trabalhamos juntos qual a postura que se deve ter??????

mariafulo
04/01/2012 | 11h26m50s
concordo com tudo o que disse mas me ajudem..... E quando trabalhamos juntos qual a postura que se deve ter??????

fer@2010
07/03/2012 | 13h15m36s
Amei o seu texto!deveria ter lido antes de fazer as burradas que fiz!

valdires4060
24/03/2012 | 00h52m53s
boa noite a todos gostaria de um conselho estou nessa situaçao tive o relacionamento de 16 anos ele casado agora me trocou por uma mulher insignificante ele realmente não presta . mais fui uma mulher verdadeira, amiga, companheira; agora estou sofrendo muito apesar de tudo ele esta comigo mais me despreza eu nâo sei o quer fazer ainda por cima a mulher dele nen liga ela disse quer sempre ele volta para casa .quase todos os dias a meia noite. por favor preciso de um ...

valdires4060
24/03/2012 | 01h04m41s
boa noite a todos gostaria de um conselho estou nessa situaçao tive o relacionamento de 16 anos ele casado agora me trocou por uma mulher insignificante ele realmente não presta . mais fui uma mulher verdadeira, amiga, companheira; agora estou sofrendo muito apesar de tudo ele esta comigo mais me despreza eu nâo sei o quer fazer ainda por cima a mulher dele nen liga ela disse quer sempre ele volta para casa .quase todos os dias a meia noite. por favor preciso de um ...

rhayanecelma
27/03/2012 | 21h20m43s
tó sofrendo e preciso muito da vossa ajuda... meu ex namorado um rapaz k eu ainda kero com kem namorei quase 5 anos, tá a me enlouquecer... ja nao xtavamos juntos durante um ano e 8 meses... mas voltamos a nos encontrar e ele diz k engravidou mas k eu sou o amor da vida dele diz k nao ker tar com a moça e sim comigo... a gente ficou durante duas semanas de novo mas acabei com ele de novo... nao sei o k faço mas ainda o kero... mas sei k tenho d esquecelo porqe ele me fez muito mal.
o k faço?

izaleonina_94
17/05/2012 | 07h55m42s
Adorei amiga!!!!bjaum

vaniacapricorniana
29/05/2012 | 14h03m29s
Maravilha esse texto... não tem nada mais além da verdade.
Se todas as mulheres se valorizassem, jamais se envolveriam
com homens casados.
-Não devemos aceitar nada além de ótimas qualidades em um homem-
De: "VâniaFrança"

Lybibiti
29/05/2012 | 14h53m19s
Muito interessante! E contra fatos, não há argumentos! Se todas as mulheres que se enrolassem com homem casado tivesse essa noção sofreriam menos! É furada, porque essa vida é viciosa, se o mesmo perder a mulher, ficará contigo e arrumará outra, porque já vira um estilo de vida! ACORDEM! ACORDEM! ACORDEM!

cleonice12
14/09/2012 | 11h57m33s
Foi o que eu fiz ,antes de ter algo ou me envolver eu pulei fora .exclui ele do face . nao procurei e coloquei um ponto final

LiNda_Li_
10/04/2011 | 15h04m43s
Concordo com a Hypatia
Existem pessoas que se submentem e preferem ficar com as migalhas...
Se vc perguntar pq ele não se separa,ele vai inventar várias desculpas filhos,questão financeira etc..
Mas se o cara quisesse nada iria impedir.Se ele não se separa é pq não quer!
Ele fica com as duas por comodidade.E principalmente pq sabe que a amante não exige isso dele..

jurodrigues02
10/04/2011 | 15h15m47s
Concordo com vc amiga linda!
Ñ dá para ficar nessa posição de amante.

Ayumih
10/04/2011 | 16h34m37s
A verdade é que não dá pra entender os homens (nem mulheres) e muito menos generalizar... tem homem que trai por ser cafajeste...tem homem que trai por carência...e tem homem que trai só pra dar o troco na mulher pq acha que tá levando chapéu também (que na minha visão atual, tudo resume-se por falta de caráter)
A um tempo atrás fui amante, já sabendo onde que estaria pisando e não me iludi, mesmo gostando do cara... esse era do tipo que estava traindo por carência, e foi ele quem se apaixonou por mim e quando decidi acabar com a festa toda, depois que comecei a me relacionar sério com outra pessoa...ele começou a chorar como se fosse término de namoro.....do contrário do que aconteceu numa outra vez, que o cara simplesmente zoou comigo e depois sumiu.

Vivendo tudo isso, cada caso é um caso mesmo...a única coisa que tirei de conclusão disso tudo foi de que amantes serão amantes até o fim, o posto de oficial será de qualquer outra, menos o da amante...se caso o homem se separe ou ocorra qualquer outra coisa.

silvinhaa_344
10/04/2011 | 17h31m41s
POIS O DEMONIO VEIO PRA ESSE TIPO DE TRABALHO MESMO,,,
MATAR ,ROUBAR DESTRUIR,,E CEGAR AS PESSOAS..QUER DIZER
ALMAS (((ESPIRITOS,,))))

DESFARÇADO USANDO MÁSCARAS..ELE VAI ENTRANDO NAS VIDAS E DESTRUINDO FAMILIAS

GENERALIZANDOOOO((( HOMENS E MULHERES))))))

lucianitaperez
10/04/2011 | 17h37m29s
concordo silvinha!!! bj

darcleyvaleczs_virginiana
10/04/2011 | 19h00m26s
oncordo com Hypatia e silvinha, e vc ta querendo falar alto pra acreditar no que ta dizendo sobre ser amante,
toda amante é mau amada,,pobre de espirito,pra nao dizer outras coisas mais que prefiro ficar calada... e se querem ser resto vao ser azar é seus....e outras melhor parar de dar conselhos pra elas que nao creditam mesmo que estamos certas,so quando tiverem esposo e alguem dar um chifre bem grande nelas,apesar que este tipo de mulher nem pra esposa presta..affff logico por isso sao amantes,rsrsrssrsrsrssssrssr talvez seja lugar delas no mundo ne....

net_RJ
10/04/2011 | 19h28m02s
meninas concordo plenamente,amantes nunca passam disso...sabe pq quem garante que ele se tornando o marido da amande,ele nao vai arrumar outra, porem e muito conveniente para ele ter duas mulheres mesmo pq a amante nunca reclama nao e mesmo rsrsrsrs. sempre tem os restinhos...

jad_linda
10/04/2011 | 19h30m22s
Boa noite a todas!!! Quem somos nós para julgar-mos né? Dizem que quem nunca traiu e foi traido um dia será...kkkkkk (brincadeirinha)
Eu já trai uma vez, quando meu relacionamento estava no fim. Cada um tem seu motivo, cada um tem sua história e cada um tem suas desculpa. Comodismo, medo da mudança, do novo, de dar o primeiro passo e talvez se arrepender depois.
JTS_aam não te conheço nem sei a sua historia, mas passei duas gravidez sozinha, tive que dividir a atenção dos pais dos meus filhos com outras mulheres e isso foi terrível, isso por ser só a atenção.

Não vou dizer que nunca vou me envolver com um homem casado, mas sempre quando vejo uma aliança ou reconheço um compromisso é "brochante" para mim, eu desvio o olhar eu tiro meu time de campo, pelo simples fato de respeitar muito aquela historia de não fazer para os outros o que não quero que façam para mim, no dia em que eu tiver um amor na minha vida novamente certamente não vou querer dividi-lo com outras mulheres.

Você certamente não sabe a verdade de como é o relacionamento dele com a familia, você sabe o que ele conta, ele conta o que você quer ouvir. Provavelmente você não sabe se a esposa, sabe, finge que não sabe, ou desconfia, se ela suporta ou finge bem.Conheço varias historias iguais a sua, e o que posso dizer é que três é demais, uma hora essa situação vai ficar insustentável para alguém, não se iluda nada é para sempre , muito menos uma situação como essa.

Aproveite as horas vagas, reveja seus valores, busque auto-conhecimento, busque Deus, hoje pensamos assim, amanhã pensaremos um pouco diferente, e nunca o que foi hoje será manhã. A mente a consciência que se expande nunca volta ao tamanho de origem, abra sua vida e sua mente, coisas maravilhosas podem estar bem na sua rente. Lembre-se nem sempre o caminha fácil é o certo. Se prepare para as mudanças, se for para ele ser seu será só seu, caso contrario deixe ele parti sem medo. Faça as perguntas certas, você é realmente feliz assim? Todas nos merecemos ser feliz, o primeiro passo é abrir sua mente depois o tempo resolve o resto. Vivemos num mundo tão maravilhoso, com tantas pessoas bonitas e interessantes para conhecermos de uma chance a você,

Meninas hoje podemos viver em situações inusitadas, de infelicidade, de obsessão, sofrimento podemos ter caido nas armadilhas do destino, não se esquece que é tudo fruto de nossas escolhas, mas sempre temos a chance de nos redimirmos e nunca é tarde para fazermos as escolhas certas.

Paz profunda para todas!!

Jhane moreninha
12/04/2011 | 11h34m29s
Nossa falou e disse Jad_linda...Concordo com você!

Caren_MG
10/04/2011 | 19h56m38s
Nossa complicado, mas uma mulher tem que ter valores,
e aguentando uma situação como essas e falta de valor, nos mulheres
merecemos muito mais do que o 2°LUGAR NA VIDA DE UM HOMRM!!!!

lucianitaperez
10/04/2011 | 20h16m48s
Tem que se dar valor!!!!

jts_aam
10/04/2011 | 21h53m59s
APAGADO!!!!

ADRIANA-SP
10/04/2011 | 22h00m55s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dó, eu acredito que vc seja muitooooooooooo feliz, aliás onde está agora esse homem que te faz tão feliz??????? heim???????????

luna90
14/04/2011 | 22h18m20s
realmente , não vale a pena mesmo !!

luna90
14/04/2011 | 22h18m27s
realmente , não vale a pena mesmo !!

ADRIANA-SP
10/04/2011 | 22h01m43s
jts_aam
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dó, eu acredito que vc seja muitooooooooooo feliz, aliás onde está agora esse homem que te faz tão feliz??????? heim???????????

ADRIANA-SP
10/04/2011 | 22h18m14s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drí
11/04/2011 | 08h54m40s
Tem uma mensagem pra ajudar alguém a gostar de si mesmo?
Pq se tiver poste... Quem tem amante ou é amante, definitivamente não se ama!

Lucinha54
11/04/2011 | 09h23m22s
Vou botar + lenha na fogueira ,sei que vou receber críticas ,+ não tô nem aí .
Sou amante ,gosto de ser e não sou iludida por ele ,não tenho a menor vontade de ser esposa ,nunca tive a menor vontade .Sempre gostei da minha liberdade ,não nasci para lavar ,passar ,cozinhar e etc para homem .Sempre digo que só quero o lado bom da coisa ,as complicações ficam para a esposa .E sem essa que fico com o pouco tempo ,fico com ele + do que a esposa que só dorme com ele .Nos vemos antes de irmos para o trabalho ,na hora do almoço ,na saída do trabalho ,sábado ,domingo .E como já falei várias vezes não quero destruir lar de ninguém ,qd o homem vem com o papo de estou me separando para ficar com vc ,tô fora ,não quero .E já tive oportunidade de casar e desisti ,gosto de homem casado ,assumo .Quem quiser gostar ótimo ,se não problema .

jad_linda
11/04/2011 | 11h48m34s
Por isso que eu amo viver por que existi as diferenças e o livre arbítrio, não goste de homens casados pelo simples fato de não querer dividir o que é meu com mais ninguém, por um acaso você já se colocou no lugar da esposa dele?
Você acha que isso que você está fazendo não atrapalha o relacionamento dele com a esposa?
Talvez se não tivesse não tivesse enrolando o meio de campo o relacionamento dele com a esposa tivesse chances, já pensou nisso?
É questão de tempo para ele larga a esposa, você vai querer ficar com ele? Se não por que você não deixa o caminha livre pra quem realmente o que?
Por mais que o livre arbítrio seja maravilhoso, não se esqueça da lei da ação e reação, toda ação tem uma reação, hoje pode estar tudo as mil maravilhas, mas na hora que você começar a colher tempestades...aiaiaia você não pergunta " ohhh meu Deus o que eu fiz?".

OK!!!

Beijos, abra sua mente e sua vida pois coisas maravilhosas podem acontecer!!!!

MdMaria
11/04/2011 | 11h54m22s
nossa se voce se sente feliz como amante parabns,voce é a unica mulher q ouvi falar q é feliz assim.

Drikafb
12/04/2011 | 14h40m52s
Você não precisa ser amante, basta ser namorada querida ... Hoje em dia usa-se o termo namorido, onde fica com o melhor que o homem tem pra te oferecer o resto a mãe dele faz., Você realmente acredita nisso que afirmou????Pois eu duvido no fundo você eh mal amada sim, só não tem coragem de assumir e ta pra nascer a mulher que goste de dividir o que tem com outras... Então vai mentir em outro lugar... Quando acordar pra vida, vai estar velha e sozinha. E eu acredito que não há nada pior que uma velhice só. Acorda querida.... Você não vai ser bonita pra sempre....!!!!!!!

sagitario61
14/04/2011 | 10h29m58s
ola bom dia sou homen e casado e ja tive minhas recaidas olha estive os desabafos de todas mulheres e concordo com tudo so que algumas de voceis esquecem que tem gente mal amada e que querem ser amada e o maridinho nao da mais no coro e devido o vincolo com os filhos acaba esquecendo que o amor e importante mas para isto tem que haver sexo senao desmorona, falando de homen casado x amante como sabem os caras solteiro existem uma diferença [ solteiro comem e sai comentando com o primeiro amigo da esquina esta e boa ja fui la um montao de veses } [ homen casado come e gosta e da prazer pois ele sai com vc e porque ele precisa e voce deu mole e homen casado nao sai por ai dizendo aquela ja fui entao ele costuma preservar os dois lados ] bom mas nao sou contra o que voceis pensa e como se comporta pois eu conheço varias mulhres que tem seu amante secreto e sao feliz , mas se e solteira ou solteiro nao concordo tambem que se envolva com alguem comprometido acho que a mulher tem e que mais se valorizar e parabens a voceis mulheres por pensarem conforme materias e desabafos que vi aki nesta pagina me desculpe se nao me expresei corretamente mas tive meus pros tambem com solteria e casada foi poucas veses mas foi sem compromisso e nao foi ruim e terminou e continuo amigo delas foi um momento de varias idas e sempre fidelidade e respeito e ciente de eramos comprometidos e sendo assim seja como diz guerrade sexo rsrsr.........

Victorie
30/05/2012 | 14h42m29s
Olha, ñ me leva a mal, mas se vc disse q gosta de homem casado, vc é o típico exemplo de mulher q só serve p diversão msmo... E mais uma coisa: com tanto homem solteiro que toparia apenas se divertir c vc, vc escolhe logo homens casados? E ñ quer destruir lares, né? Imagine só se ñ quisesse... E se vc se ama, imagina, se ñ se amasse...

Sinceramente... Uma mulher dizer q gosta só de se relacionar com homens casados? Minha querida, os psicólogos dão o nome a essa doença de síndrome do don juanismo!

jts_aam
11/04/2011 | 09h37m09s
APAGADO!!!!

Lucinha54
11/04/2011 | 09h40m09s
Concordo com vc ,as pessoas adoram julgar .Será que são perfeitas ?

paula virginio
11/04/2011 | 09h44m58s
Tbm nao entra na minha cabeça esse negocio de amante. Banco de reservas é pra qum nao tem talento!

MdMaria
11/04/2011 | 12h15m52s
NAO DIGA ISSO AMIGA!!! EU SEMPRE FALEI Q PRA MIM AMANTE ERA COISA DE P.... Q EU NAO ACEITAVA AS DESCULPAS Q AS AMANTES FALAVAM,E NO ENTANTO DEUS ME MOSTROU Q QUALQER SER HUMANO ESTA SUJEITO A SER AMANTE.FUI AMANTE SORRI,CHOREI,E APRENDI,NAO JULGO AS AMANTES MAS EU NUNCA MAIS,COM A AJUDA D DEUS COM MUITA ORAÇAO E DETERMINAÇAO EU CONSEGUI ESQUECER AQUELE HOMEM.

jts_aam
11/04/2011 | 09h49m07s
APAGADO!!!!!!

jts_aam
11/04/2011 | 10h02m19s
Apagado!!!!

jts_aam
11/04/2011 | 10h10m35s
nossa vcs pegaram super pezado agora, to falando de principios em relação ao meu caso, não to falando de bandidagem ou criminalidade...... nunk cai no tapa com ngm nesta vida, so totalmente contra a violencia!!!!!!

paula virginio
11/04/2011 | 10h34m17s
pelo jeito ngm aki respeita a opinião do outro, então foi melhor assim, evita aborrecimentos, como uma colega disse ali em cima pra mim, em relação a ser amante: AS PESSOAS SÓ OUVEM AKILO QUE QUEREM OUVIR

Nossa querida, agora que vc descobriu isso??? E eu nao estou sendo sarcastica, é exatamente isso que normalmente acontece aqui. Mas nao apenas em relaçao a ser amante, mas em relaçao a tudo.

As pessoas julgam sim, julgar nao e errado na minha opniao. Errado é julgar com base na sua propria vivencia e seus proprios principios e diretrizes, ou seja ser imparcial, o que eu costumo chamar aqui de 'donos da vdd".

Tem pessoas aqui que possam ter tido casos gravissimos de traiçao na familia, que viram seu lar destruido e culpam naturalmente a amante, tvz nao isentem o traidor da culpa, mas acreditam q o agente causador do seu sofrimento seja a outra. Esse é so um caso, mas exitem outros ate mais banais.

As pessoas julgam os outros pq tem seu proprio conceito de justiça e quem nao se encaixar nos seus "padroes" esta errado.

Mas é claro, ser amante nao é certo e nem bonito pra ngm, nao é o "padrao comum" da nossa sociedade. Eu acho que nao devemos glamurizar as amantes (percebo uma tendencia pra isso) mas tbm nao devemos queima-las como bruxas como se estivessemos na idade media.

jts_aam
11/04/2011 | 11h03m17s
paula virginio resposta mto interessante e refletiva, vale mto a pena eu pensar no q disse, nas suas palavras... Obrigada beijos

Rosileni74
13/04/2011 | 20h31m05s
Adorei sua forma de pensar e acho que realmente não devemos crucificar as amantes,não acho certo mais o q é certo nessa vida?
Por querer acertar demais as vezes acabamos errando mais ainda,e quem sabe de si é só a própria pessoa.
Só acho que quem entra nessa,entra sabendo que não tem futuro.Então não me venha com bláblá que ele disse ou deixou de dizer que não cola cai pq quer pq é conveniente no momento.

MdMaria
11/04/2011 | 11h25m00s
Gente,voces nao tem noçao oq é se apaixonar por um homem casado,só qm viveu isso pra saber o suplicio q é,eu nao fui apaixonada eu fui doente por um casado,acho q nao me arrependo pq vivi muita coisa boa com ele,mas se podec voltar no tempo nao viveria ou melhor nao me apaixonaria por um homem casado muito menos seria doente por ele,sim doente é assim q.... hoje vejo a minha paixao por aquele homem.Mas aprendi a liçao,e hoje simplesmente amo um homem SOLTEIRO,e acho q sou correspondida.bjos pra todas.

jts_aam
11/04/2011 | 11h36m34s
Que bom amiga, fico feliz por vc, espero q a vida tb me traga alguem especial e solteira, rrrss, postei aki o q vivo atualmente e nossa nao imaginaria q daria esse bafafá td, mas fico mto feliz por vc msm, o q conta é o aprendizado q se tem com td isso, especialmente a descobrir qdo um homem esta traindo e te enrolando, estes sinais ficam bem claros pra nos q vivemos experinecias como amantes, talvez seje esse o ensinamento pra mim, já q nos 2 namoros com homens solteiros fui terrivelmente enganada, talvez convivendo com este casado eu aprendo a ficar mais esperta aos sinais de traição rsrrss... Felicidades e beijos

MdMaria
11/04/2011 | 12h09m41s
a verdade amiga jts_aam é q nos dias d hoje casado ou solteiros esse mundo ta louco ninguem é d ninguem é uma pegaçao total,hoje nao podemos mais ter a segurança d um casamento sollido como por exemplo minha mae teve,sou uma mulher moderna mas me considerava conservadora em relaçao ao casamento mas tive que mudar d ideia dpois q me separarei abri os olhos e vi q o mundo nao vive só ao meu redor,sofri muito com muita coisa mas tbm aprendi e continuo aprendendo.e espero sinceramente q as amantes abram seus olhos e vejam q a vida passa num piscar d olhos e nao vale messsssmo ser amante.bjos

lucianitaperez
11/04/2011 | 12h02m57s
Meninas, temos que nos valorizar e postei esse tópico para mostrar a realidade!!! Fui enganada por um homem que me dizia ser separado, me apaixonei e só depois eu soube por terceiros que ele é casado ainda!!!

Para mim foi um choque e procurei saber por que homens casados traem e e a versão que mais me convenceu do meu caso foi a que postei lá em cima, ele dizia que me amava, mas nunca estava comigo o tempo todo, como pode isso??

Quem ama quer estar junto sempre e não apenas alguns minutos ou horas restantes do dia!!! Isso é uma humilhação e decidi que me amava o suficiente para manter aquilo. Para mim, é insustentável essa situação!! Eu me amo acima de tudo, por mais que eu o ame e o deseje!!

Ah, e Deus fala: Não cobiçais a mulher/homem do próximo!!!

Beijosssssssssssssssssss e sorte!

11/04/2011 | 12h52m53s
Pra que dar conselhos rpa gente burra perca de tempo,
pra quem nao tem DEUS no coraçao ,pra quem nao liga
sofrimentos alheios ,pura egoista ,afff vai a merda.....

paula virginio
11/04/2011 | 12h56m53s
Eu ja fiquei com alguns caras casados ou comprometidos, algumas vezes foi so beijo, mas outras foi sexo mesmo. Mas nunca quis ficar com eles uma segunda vez justamente pra nao criar vinculo.

Eles bem q tentam, mas eu enrolo, nao atendo, nao retorno a ligação ou falo claramente q nao quero mais, q qnd eu quiser eu procuro. Aí normalmente eles desencanam. Vez ou outra ligam de novo, mas eu nao fico com homem casado mais de uma vez, e das vezes q eu fiquei nao programei, aconteceu.

Eu nao tenho a pretençao de roubar marido/ namorado de ngm. Tampouco nasci pra ser a outra. So q as vezes eles sao o maior quebra-galho, sempre sao eles q chegam em mim, nunca dei em cima de homem comprometido. Os evito o maximo, mas tem hora q nao dá.

SEi q isso q faço pode se voltar contra mim, ex. : meu namorado me trair. Mas se isso acontecer, ou eu aceito ou termino. Tvz ate queira dar umas porradas na outra, tvz nao. Mas quem procura geralmente sao eles, e msm q elas procurem, quem tem q dizer "nao" sao eles.

esse é o meu pensamento, sei q nao é o mesmo da maioria, mas nao tenho q ser igual a ngm.

lucianitaperez
11/04/2011 | 13h00m35s
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

jts_aam
11/04/2011 | 13h34m49s
nossa meninas, vcs passaram uma grande mensagem, amei as respostas de vcs, Mdmaria, paula como sempre, e a novata aki cris, era isso q qria descutir aki qdo postei, tentar enxergar o outro lado da historia, realmente to começando a ver q msm estando "feliz" agora, axo q estou me "prendendo" demais a td isso, no meu caso axo q pq ele me trata bem(não no sentido de presentes, pois nunk aceitei nada dele, como disse tenho os meus principios, mas pela atenção e carinho q ele me dá, que pra mim é mto importante), mas isso é mto complicado pq não tem como vc não se envolver pois td q esperas receber de um homem ele tem pra te proporcionar(carinho, atençao, amizade), mas pra que viver me enganando se talvez isso td seje um mero "fingimento". No meu caso ele nunk me prometeu nada(em relação a se separar pra fikr cmg), como não me iludo com essa possibilidade, mas me sinto bem com a presença dele na minha vida. Vou me afastar dele, vai doer demais, mas será melhor assim.... Obrigada!!!!

MdMaria
11/04/2011 | 20h03m18s
amiga jts-aam doer é poco, pra mim o mundo desabou, meu chao se abriu,achei q nunca mais ia conhecer alguem q me fissec feliz como ele me fazia, nao estou exagerando nao,eu achava q era feliz,hoje quando penso em tudo vejo que era uma felicidade d mentira,as pessoas me falavam q eu tava me iludindo mas eu tava completamente cega doente por ele como eu sempre falo,nossa como eu gostaria d ajudar quem passa por isso poder abrir os olhos das mulheres conta minha historia dizer o quanto sofri por ser amant......

debora_flores
11/04/2011 | 15h19m03s
Olha minha opinião eh a seguinte nunca faço a ninguém o que não quero que façam comigo, se eu fosse solteira não ficaria com um homem casado até pq o problema não eh meu mas penso em sua esposa e que poderia estar no lugar dela, sendo enganada, se vc eh amante e se apaixonou tudo bem como vcs mesmo disseram ninguém manda no coração mas jah ouviram aquela frase quem ta na chuva eh pra se molha??? então se hoje vcs estão apaixonadas eh pq teve o primeiro passo de ficar com este homem e se hoje ficam com o resto eh pura conseqüência de seus atos!!!

Lu.Amor
11/04/2011 | 15h56m55s
Sou nova aqui e tô vendo q aki a coisa "ferve".

Acho melhor nem opinar, vou fikar quietinha no meu canto.

PS: Mas acho que as "amantes" ainda saem ganhando. Não concordo, mas já vi muito homem besta ficar doidinho por elas. vai saber o que elas tem de bão rsrsrs.... Eu cuido do meu namorado, pois se eu der mole outra vem e "cata" ele rapidinho. Qual será o segredo delas(amantes)???? Homem pira tanto assim só por causa de sexo????? >>>> POLÊMICO >>>>

mafe81
11/04/2011 | 16h26m03s
chamar outra de vadia ...ve se homem chama outro de "vadio" pq pegou a mulher dele? rss
machismo pouco hein...

a eterna competição entre as mulheres...zzzzzz
muita dessa raiva entre esposas/ amantes é coisa de ego feminino!
"a outra é mais feia, a outra é mais bonita, a esposa nao sei o que, mimimi..."

os homens (na maioria) eternamente enganando as mulheres e elas se pegando entre si...
eles agradecem!

paula virginio
11/04/2011 | 16h36m15s
Pois é, homem qnd descobre que a mulher trai, fala assim: "Meu irmao, fica pra vc, agora essa bronca é sua! não quero mais saber dessa mulher"

Mulher qnd descobre; "sua v*d*a, sua p*r*nh*, o marido é "meu".

Uma esposa descontrolada ligou pra minha casa gritando no telefone "o marido é meu, sou eu que dou o c* pra ele" - Agora me diz quem foi baixa nesse caso?

o marido (grande merda, pior "aquisição" q eu ja fiz na vida) ja tinha largado dela pra ficar cmg. E nessa historia, eu fui a outra sem saber, qnd eu soube fiquei 2 meses e quis terminar, ai ele saiu de casa.

jts_aam
11/04/2011 | 18h39m10s
que cena humilhante pra esposa, aff depois dizem q as amantes q sao baixas. Nossa dizer uma coisa dessas, q desepero rrsrssrs, não rebaixaria a este ponto jamais, de praticamente suplicar pra amante deixa-lo, isso q amor entre casais??? se a amante não deixa-lo ela(esposa) sabendo de td ainda continuará com ele, nossa q horrivel, papel mais humilhante do q da amante este exemplo q citou.... beijos

Lu.Amor
11/04/2011 | 17h05m55s
ALELUIA IRMÃS, que ainda existe mulheres que conseguem ser mais inteligentes que as esposas e as amantes. Se as duas qrem continuar se pegando por um cretino q nao VALE, NEM MERECE, nenhuma das duas, que sigam em frente.

Se eu fosse casada e descobrisse que meu marido tinha uma amante, eu pegaria meus filhos, e correria dele. E mandaria meu advogado resolver o divorcio e o que é meu por direito. E nem deixaria o cretino dizer: PERDÃO AMOR!!!!! Acho que já tinha perdido tempo demais, pra perder mais este tempo de ouvir essa GRANDE MENTIRA*. Homem não arrepende, não muda, ou melhor, muda a AMANTE!

Se eu fosse amante, desaparecia da vida deste cretino, e ainda dizia na cara dele: EU AMEI VC, VC NÃO ME QUIS, TCHAU E BENÇÃO! Acredita eles ficam doidinhos qdo ouvem isso, homem ODEIA perder, ainda mais pra alguém que ELE PENSAVA QUE DOMINAVA E TINHA MAIOR CONTROLE DA SITUAÇÃO, otário rsrrs

ACORDEM!!!!!!

Lu.Amor
11/04/2011 | 16h54m39s
não te julgo não cris, ate msm pq axo são os casados q procuram as amantes, uns juram de pé junto q são solteiros, e agora vem umas aki e dizem q as amantes são culpadas. Desculpa mas axo q tem mulher aki q nem imagina como os maridos falam mal delass para as amantes. É por isso que perguntei lá em baixo: isso td só por sexo? Nossa a mulher(amante) tem q ser mto "boa" msm, pro kra q diz q ama a esposa(mulher q apresenta a sociedade e cuida dele e dos filhos dele), ele inventar um monte de balelas e falar mal da propria mulher pra uma desconhecida.

Não estou defendendo as "amantes" e jamais fiz papel do tipo, mas axo q o mau-caratismo está nos casados e não nas amantes.

PS: isto é pra mtas q tão aki "detonando" as amantes, e protegendo os coitadinhos dos maridos, qdo descobrirem uma traição pense nisso td q eles inventam pra amantes, pois estão falando mal de vcs dona-de-casas, pq axo q muita mulher perdoa facil e facil os bonitoes, e voam pra cima das amantes. O marido é seu, não delas!

PS: Isto é para as amantes, divirtam enquanto é tempo, pq qdo a casa cair, a parte do teto mais pesado vai cair é na sua cabeça, quem vai sofrer é vc, pq aí os papeis vão se inverter, eles vão falar mal agora é das amantes para as suas respectivas esposas, e vão dar gargalhadas do papel de idiotas q fizeram. Sabia que seria assim, não adianta lamentar agora.

>>>>>>>> O mau caratismo é 100% do homem. MUlheres acordam pra vida(esposas e amantes). O pior que as duas defendem ele. O hipocrisia viu sô!!!!!!

jts_aam
11/04/2011 | 18h34m38s
nossa as respostas mudaram totalmente de rumo agora, outra q entendeu aki e não me julgou sendo a principal e majoritaria culpada por amar um homem casado. Vc é certissima liu.amor, os maiores culpados sao os maridos q enganam as duas e ainda conta vantagem por ai, ele nao ama nem uma nem outra, so a se msm, talvez seje ate por isso q c casou, pra tentar "camuflar" o maucaratismo.... mas msm assim to caindo fora, sou mais eu, obrigada pelos conselhos meninas..... beijos

lasenhoritaBarreto
11/04/2011 | 18h25m23s
Verdade scarlat tyler ^^

jts_aam
11/04/2011 | 18h42m49s
axo q o eu problema é este ser sentimental demais.... ver so o lado do mundo corde-rosa da vida, acreditar q as pessoas mudam, ou q ao menos as pessoas q eu dou amor, necessariamnte são "obrigadas" a me amarem tb..... doce ilusão a minha, mas to acordando pra vida... beijos

Joana_Paula
11/04/2011 | 21h48m14s
Ah, pelo amor de DEUS...

"Eu sou feliz sendo amante, so tenho interesse por homem casado..."

- Ta legal e eu acredito em papai noel, coelhinho da pascoa...

É tanta falta de carater e de amor proprio que não sei não...

Lu.Amor
11/04/2011 | 22h15m01s
Nossa amei a sua resposta!!!!!! Diz td, mostra os dois lados do comportamento rival(amanteXesposa). Hoje ambas aceitam mto pouco pra quem diz ser muito.....

Lu.Amor
12/04/2011 | 00h02m48s
Mas nem sempre isso é regra, conheço pessoas q se deram mto bem e hj vivem felizes, mas ngm "acabou" com o casamento de ngm, o casamento por si só ja estava acabado, entrou outra na historia e o casamento se desfez de vez.

ddilane
12/04/2011 | 06h37m17s
Eu so tenho uma coisa a dizer. Conheco alguns homems que chegam a deixar as mulheres para irem viver felizes com a amante. Cada caso e um caso. Nen todos os homens sao canalhas, e nen todas as amantes sao amantes para sempre.
A verdade E que ha muitas mulheres que perderam os maridos porque eles preferiram escolher as amantes.
Ha de tudo , nao devemos condenar sen saber ao certo o que vai dentro de cada coracao.

paula virginio
12/04/2011 | 09h14m07s
Eu até acredito nesses casos, mas sao a exceção e nao a regra.

Na maioria os homens falam mal das mulheres, mas escondem o maximo q podem a amante e nunca se separam e nisso a amante (burra) nao se envolve com outros homens e o tempo foi passando e daqui a pouco ela ve que perdeu 6, 7 anos da sua vida. Normalmente nao tem filhos, pq o homem nao quer, e fica vivendo essa vidinha de faz de conta.

Sei que nem toda amante é mau carater, mas ser amante nao é um modo de vida que eu procuraria pra mim ou que incentivaria a outros. Amante so se f* , as que nao se f* sao as que f* com a vida do homem e da esposa dele, essas sim sao mau carater, mas por causa de umas todas levam a fama.

kikinha_88
12/04/2011 | 09h24m37s
concordo com o morenorp

Estao aqui tentando justificar a traição. Nao existe essa, se a mulher sabe que o homem é casado é opção dela levar isso adiante.
O homem casado ja da as investidAS dele escondido de todos e ela cede porque?? porque é piranha mesmo!

O meu pai teve uma amante por tres anos e quando todos nós decobrimos a minha mae resolveu perdoar ele mesmo com quase todas as pessoas da familia sendo contra, inclusive eu. A vadia com quem meu pai tinha um caso era a nossa ex empregada. Quando eles começaram a se relacionar o meu pai mandou ela embora da nossa casa para nao dar muita bandeira e entao eles começara a ser amantes até serem descobertos.
Uma grande canalhice tanto do meu pai como dessa vagabunda que se sujeitou a isso.

paula virginio
12/04/2011 | 09h39m11s
Nesse caso aí eu tbm acho que ela foi sem vergonha, pq conhecia sua mae, era inclusive empregada, tinha que respeitar.

Agora em casos q eu encontro o homem casado em balada, pagode, sei la o que e ele esta sem a esposa e dps eu nao vou olhar pra cara de nenhum dos dois, se eu quiser ficar com ele eu fico, pq quem manda a esposa deixar ele ir pra balada? Em alguns casos elas estao traindo eles tbm.

Eu acho que qualquer um esta sujeito a uma traição, sou realista, vcs acham que os casamentos de antigamente duravam tanto pq?? So amor?? Não, pq as esposas perdoavam mt coisa, o pai da maioria aqui ja deve ter traido pelo menos uma vez qnd vcs eram pequenas e nao se lembram ou o fato nao ficou conhecido.

se eu fosse casada eu nao botaria a mao no fogo pelo meu marido. Eu ja levei chifre e ja coloquei chifre, é uma questao de encarar a realidade, o fato de vc nao saber que foi traida nao quer dizer q vc nunca tenha sido. Não quero dizer que todo mundo trai, mas todo mundo em algum momento ja traiu ou pode vir a trair.

Yarlaenyla
12/04/2011 | 10h04m43s
Olha gurias a coisa aqui ta fervendo e topico sobre amante sempre bomba!!!
Mas penso o seguinte: Concordo que muita mulher traida tem suas responsabilidades... Mas existem mulheres que jamais merecem por que os homens alegam que o sexo não é bom, a mulher é estressada aí cata uma pilantra sem capacidade pra ter como amante! Mas cadê? o machão??? Na verdade é um belo imcopetente! na cama e no resto! Por que nos mulheres além de ser cobrada em sempre inovar no casamento temos que trabalhar, cuidar da casa filhos mestruar tpm e o diabo mais...
Já as vagabundas " Amantes" Passam o dia de perninha pro ar não lavam cueca freiada nem aguenta homem peidando nem aquele mal humor desgraçado.... estress conta pra pagar! Aí eu já vi dois casos de as amantes uma foi amante a treze anos e ele tinha ela e mais outras e traia a mulher e a propria amante kkkk isso é comico.. hj ele esta com ela e ela é a esposa mas continua sendo traida ou seja a amante que virou esposa foi traida! kkkk e a outra tá na mesma situação! kkkkk
Então queridas " amantes" Amadas.. fogosas e etc... " Aqui se faz aqui se paga! " E a amante não é nada mais que um brinquedinh
o!

MdMaria
12/04/2011 | 10h24m09s
yarlaenyla, ADOREI SEU COMENTARIO PIOR É BEM ASSIM JA FUI AMANT E CONSEGUI SAIR DISSO,OQ ME ABRIU OS OLHOS FOI UMA CONVERSA Q TIVE COM A AMANTE DO MEU AMANTE HEHEHHE É ISSO MESMO EU ERA AMANTE E ELE ME TRAIU COM OUTRA RECLAMEI E ELE DIC Q SAIU COM ELA QUANDO TINHAMOS BRIGADO DAI VOLTAMOS E ELE FALOU Q NUNCA MAIS SAIU COM ELLA CLARO Q NAO ACREDITEI,ENFIM UM DIA EU EA DITA NOS ENCONTRAMOS E ELA ME FALOU..... PIOR Q SER A AMANTE É SER TRAIDO PELO AMANTE.

paula virginio
12/04/2011 | 10h26m41s
que nojo, lavar cueca freiada, fala serio, assim qualquer uma prefere ser amante rsrs

Brincadeiras a parte, eu acho o seguinte, ser amante nao deve ser considerado exemplo, eu ate concordo que nao sao todas mal carater,em alguns casos sao ate melhores que as esposas mesmo. Não podemos generalizar, so pq é amante nao presta. Não é assim.

Mas acho q tbm nao deve ser algo aceitavel, ser amante é mt humilhante pra propria amante que se sujeita a ficar sim com as sobras de outra, e ainda ter que sofrer as humilhaçoes da outra qnd descobre e a cara feia da sociedade pra ela, entao eu acho sim a maior burrice uma mulher virar amante. Até pq os homens de vez em nunca querem algo serio com a amante. Amante que vira mulher perde a graça.

Entao esse é um comportamento q eu jamais adotaria, mas ficar com homens casados ou comprometidos eu fico numa boa, se eu quiser, pra mim eles sao tao disponiveis como qualquer outro, ate pq eu nao vou la na casa dele pra tira-lo do remanso do lar, eles q vao para os lugares onde os solteiros vao pra azarar, ou entao enchem as salas de bate-papo, add desconhecidas no msn e etc. Entao que nenhuma mulher venha dar uma de vitima pra mim nao pq eu nunca tomei iniciativa com homem casado e no trabalho eu nao fico com ngm, nem casado nem solteiro.

Yarlaenyla
12/04/2011 | 10h11m29s
Eu concordo que os safados são os homens.. por que eles que nos juram amor e fidelidade!!! Eu sou super carinhosa e atenciosa com meu marido e levo ele na redia curta! Mas ele tem conciencia que se ele me trair é só uma vez! E ainda capo ele!

MdMaria
12/04/2011 | 10h29m55s
yarlaenyla

MdMaria
12/04/2011 | 10h35m18s
GENTE EU AMEI BOLSA DE MULHER!!!CHEGUEI ONTEM AQUI E VOU FICAR,GOSTARIA MUITO D DEIXA UM TOPICO Q ACHO MUTIO ENTERESSANT MAS HOJE NAO VAI DAR PQ TO ANCIOSA PRA SABR O RESULTADO D UM CONCURSO Q FIZ NO DOMINGO HOJE NAO CONSIGO NEM PENSAR DIREITO..... TENHAM TODOS UM DIA MARAVILHOSO E SE DER A TARD APAREÇO POR AQUI.BJOOO

Fiffita
12/04/2011 | 10h35m29s
O mundo de 2o anos atrás é bem diferente do momento.

Mas tem que ser igual pra ambos os sexos.

Se homem pode ter amante, a mulher tb pode.

Hoje em dia está quase se igualando, homem e mulher estão traindo que é uma blza! Já fui amante e não me arrependo, hoje ñ sou mais.

Lu.Amor
12/04/2011 | 10h52m13s
Temos um homem no meio agora eba rsrrss.... Moreno que bom q vem aki postar o q pensa e como age, espero q realemnte seje e aja assim como descreve, pq conheço homens q se faz tanto de santo mas no fim das contas é pior do q se imagina. Homem com carater hj em dia tá mto escasso, então preserve este lado bom q tem, pois qdo se perde uma vez, perderá para sempre. Trair e coçar é só começar!

Sobre as esposas que "detonam" as amantes, e as amantes que "detonam" as esposas, axo q já disse td q tinha q dizer. Elas tem q pensar por elas proprias, pq se deixr pro homem pensar, já viu no q vai dar. Homem decide ficar com as duas e pronto, a mesma esperta é q sabe dar um fim nesta relação. A maioria é mal carater e não mudará msm, a mais "burrinha" das duas(amante ou esposa), vence a batalha e leva de brinde o cafageste. Passa um tempo e a historia se repete, so muda os personagens(no caso, ele arrumará outra), enfim, essa novela td mundo já conhece.

Eu no papel de esposa ou amante, daria um pé na bunda do bonitão e tentaria outro, pelo menos talvez este mudaria o rumo da historia. Já continuar, saberei q serei eternamente ENGANADA* É somente questão de senso de escolher entre o certo ou errado, e ser feliz!

Lu.Amor
12/04/2011 | 11h46m35s
Moreno*

Não sei se me espressei errado, mas não to te ofendendo não, pelo contrario, so comentei q existe mtos homens q se fazem de santo mas q são verdadeiros atores.

Achei interessante demais o post de um homem aki, é bom q ajuda mta mulher entender mta coisa q se passa na cabecinha de vcs, ter comentarios de um homem num topico tão polemico como este é ÓTIMO, ajuda a tirar mta paranoia da nossa cabeça rsrs.....

Como disse homens assim estão escassos, então preserve essa sua maior qualidade, q é o bom carater.

PS: E comente mais, seus posts são mto interessantes. beijos

GatoRJ
12/04/2011 | 12h09m34s
Olha oq vou falar aq muitos homens vão me criticar , mais é a pura verdade......Mulher que se envolve com homem casado , é a pior situação que se pode ocorrer , porque??? Pq a historia que semprem contam é a mesma.....Não estou bem em casa , estou me separando , ela não me dá mais carinho e mais um monte.......... É assim , vcs mulheres tem que saber que a historia é sempre igual , q ele não está bem em casa ou com a mulher.....Pq ele não se separa logo , sai de casa toma uma decisão de homem logo. Tem que ter atitude , não ficar aliduindo outras pessoas sanbendo que não vai se separar.....Um conselho que dou pra vcs ( Mulheres) , coloque a faca no pescoço logo. " Ou vai ou racha , aí vcs vão ver oq ele realmente está querendo............

Fabio

Lu.Amor
12/04/2011 | 12h15m42s
APLAUSOS*

falou e disse Fábio. Eba mais um homem aki no topico. vamor comentar gente, o assunto é polemico e desilude mta gente iludida aki(amantes).

lucianitaperez
12/04/2011 | 13h28m48s
REALMENTE DESILUDE!! MAS ESSA FOI MINHA INTENÇÃO INICIAL AO POSTAR PORQUE EU QUIS COMPARTIR ESTA PERCEPÇÃO DAS COISAS!!!

bEIJOSSSSSSSSSSS

Lu.Amor
12/04/2011 | 12h10m49s
Moreno*

Que bom lindo, pensei q tivesse falado algo e vc não tivesse gostado(entendido errado).

mas sei lá, esse mundo de hj tá td mto maluco, as pessoas mudam diariamente, a "mutaçao" é constante, q sinceramente, pra não sofrer, é sempre bom ir com um, ou com os dois, pés atras... rsrsrrs

concordo mto com o q vc disse. E já q está disposto a responder, poderia me tirar uma grande duvida???? Tinha um namorado q me traiu, e comigo traiu uma vez, me perdeu pra sempre, e assim foi. Mas na verdade, como vcs homens encaram a traição(especificamente de namoro, pq de casado é totalmente diferente), vcs agem por impulso, traem por não amarem, traem pra pessoa descobrir e vc sair fora(sem consciencia pesada), traem por trair, trair pq apaixonou pela outra pessoa, enfim, qro um comentario seu a respeito. Obrigada!!!!!

GatoRJ
12/04/2011 | 12h22m13s
Concordo com a Lu , nada justifica uma traição.....Não dá mais , não quer mais....Pega o beco , sai fora.....Não fica machucando o coração de ninguem....Olha esse ditado: " Coração dos outros é terra que ninguem pisa".............Se não quer passar essa situação , não faça. Seja sincero e viva a sua vida feliz....

Lu.Amor
12/04/2011 | 12h40m41s
Homem que trai é um tremendo mal carater.
Muher que sujeita a ficar com homem casado(amante) e que com marido traidor(esposa), ambas "burras"

Lu.Amor
12/04/2011 | 13h24m51s
Moreno*

No comentário em traiçao de namorado e não casados, eu acho q existe diferença só no quesito liberdade. Namorados ainda continuam em suas casas, "livres", sem filhos, sem problemas do casamento. Enfim, casados já tem o lance da rotina, q eu axo q é o q mais pesa.

Traição pra mim, sinceramente se resume em: ACABOU O AMOR.
Qdo se ama, vc não quer se quer ver a pessoa amada chorar, msm por motivos diversos: luto, famlíia, enfim problemas em geral. Creio então q vc JAMAIS seria o causador do sofrimento dela. Deve ser por isso q mtos acreditam nesta frase: "os q os olhos não veem o coração não sente", a pessoa será enganada do mesmo jeito, mas não saberá, por seguinte, não sofrerá. Pelos motivos q vc explicastes acima, ficou claro q sim, existe outros fatores q associa em trair, mas q faça isso direito, não deixando a pessoa q ama saber, e consequentemente sofrer.

Obrigada pela resposta. Mto clara.

lucianitaperez
12/04/2011 | 13h27m05s
Nossa!!!Tá bombando mesmo esse port. Quando o pus é porque realmente me identifiquei com este texto!!!

Eu queria entender por que um homem casado trai e me encaixei nesta realidade!!! E fiquei passada quando li o texto porque tem tudo a ver com a hitória que passei. Fui enganada!!!

Ao descobtit que ele era casado, cortei a relação que tinhamos porque eu me ponho no lugar da esposa dele e ainda que eu o ame, me valorizo e sei que posso amar alguém que me mereça, eu sei que mreço alguém só para mim e ponho na mão de Des e pesso a ele que me mostre alguém que eu possa amar e que possa me amar de forma total e não pela metade!!!

Continuem, meninas, expressando seus pontos de vista!! Nossaa.....

MdMaria
12/04/2011 | 14h18m53s
LucianitaPerez,tbm me identifiquei com esse texto tbm vivi por um tempo como amante,as pessoas podem dar opiniao,dizer q nao sabe como pod uma mulher se apaixonar por um homem casado,a verdade éq vivemos num mundo tao virtual,tao loco q nós mulheres tamo carente d carinho d uma pessoa do nosso lado um homem q mesmo nos find cmana só qra jogo na tv,q as vzs qra sair só com os amigos,mesmo assim o qrmos ele só pra nós,e como a carencia é grande da nossa parte acabamos saindo com um cara e quanto nos damos d conta ja estamos apaixonada,cada um uma opiniao essa éa minha,sei q fui errada me coloquei no lugar da outra varias vzs mas eu tava tao cega d amor q nao via o mal q tava fazndo a ela e a mim mesma,mas passou abri meus olhos,pedi a Deus q colocac no meu caminho uma pessoa q foc livre q me amac e eu o amac tbm,mas esse mundo ta tao lloco q conheci um homem hoje tamo juntos mas até entao foi uma longa caminhada com idas e vindas,ele tbm passou por varios casamentos ta com medo d casamento,as vzs convesamos sobre isso e sinto q ele me ama mas tm mrdo d dizer isso toda hora e eu tbm tenho esse medo,as pessoas falam dexa o medo pra la t entrega mas nao é bm assim e muito facil fala mas é dificil fazer......

Lu.Amor
12/04/2011 | 14h06m27s
eu tb to amando.....

cristiane.boechat
12/04/2011 | 14h22m36s
Eu sou a exceção. Meu marido foi meu amante por 11 anos, e a dois estamos definivamente casados, assumidos e nos amamos muito como antes. Somos felizes. Não estou colocando falsas esperanças em ninguém, mas aconteceu comigo. Meu marido era infeliz no casamento, e nos 11 anos que ficamos anônimos, nos conhecemos melhor e descobrimos que nos amávamos e nos assumimos. E minha sogra me aceitou bem, assim como toda a família dele, e a minha o recebeu bem também. Mas é aquilo que digo...meu caso foi a exceção. Não acontece todos os dias. Portanto, cada caso é um caso. Havia verdade entre a gente, no que na grande maioria destes relacionamentos não existe. Portanto, cuidado mulheres, com homens que de fato não querem assumir a amante. Aí de fato, esqueçam essa relação e procurem uma estável. Alguém de fato que vai lhe dar todo o valor merecido, e reconhecer a pessoa com bons sentimentos que é você.

Madame Suffi
12/04/2011 | 14h40m49s
Eu fui amante por 4 anos e agente se amava muito tbm.

Ficamos noivos e tudo.

Hoje namoro um rapaz que tem mais 2 namoradas e agente se entende muito bem e nem ligo.

Não é qualquer mulher que pensa e pode ser amante, eu pude ser porque tinha muito pra dar do que a espoza dele. Mulher feia, dizarrumada, e obeza.

rosinhaazul
13/04/2011 | 17h05m03s
Antes de qualquer coisa, aprende a escrever...

debora_flores
12/04/2011 | 14h49m04s
Meu Deus com mulheres assim onde vamos parar!!

Não da nem vontade de argumentar alguma coisa é inútil!!!

Drikafb
12/04/2011 | 14h54m59s
Eu sou alguem totalmente a favor da lei de ação e reação. Pra cada ação sua, você terá uma reação com a mesma intensidade ou ate mais forte, pensem nisso. Hoje vocês são amantes amanhã uma mulher casada com filhos e com um marido que tem amante ai quem sabe você se lembrará da epoca em que chamava a mulher do seu amante de bruxa, gorda, mal arrumada. Ninguem será linda com um corpinho perfeito pra sempre. Pra vocês que se contenta em ser a amante, vai chegar o dia em que você não será mais tão desejada ai eu quero ver velha, sozinha e recalcada, por que não constituiu uma familia sua, se contentou com os restos de alguem, com as migalhas que lhe foram oferecidas.

Amoraes78
12/04/2011 | 14h57m47s
A questão é, o que é certo é certo, e o que é errado é errado, e isso nunca vai mudar, não é certo enganar as pessoas, e digo isso em todos os aspectos, não importa o que digam, não há desculpas, não adianta jogar a culpa em outras pessoas se o que você estiver fazendo está errado. Estão querendo enganar a quem....todo mundo sabe que esse tipo de vida não leva a nada, uma pessoa que prejudica aos outros, prejudica a si mesmo, um dia o feitiço vira contra o feiticeiro, quem planta vento, colhe tempestades.....esses ditados nunca falham, e eu já vi muitos deles se concretizarem!

Lu.Amor
12/04/2011 | 14h59m19s
>>>>>>>>> Elas "venceram" a batalha e levaram o "mal carater" de brinde. Não vejo vantagem nenhuma nisso, ou o amor tem msm varias formas de ser interpretadas e vividas. Vai saber. "O pior cego é msm aquele que não quer enxergar"

paula virginio
12/04/2011 | 15h08m30s
Lu, nao adianta argumentar. Elas vao lutar ate o fim por esses homens ridiculos que elas fazem tanta questao de chamar de marido.

E as amantes tbm alem de estarem erradas sao burras q se iludem por meio homem.

Drikafb
12/04/2011 | 16h55m16s
Eh isso ai....

Steh123
12/04/2011 | 15h12m36s
Pra mim ser amante é assinar o atestado de incopetencia.

.mulherhits
12/04/2011 | 15h16m35s
Nossa,como o assunto rende.......depois de ver tanto ibope resolvi dar o meu parecer rs.

Minha opinião é a seguinte,nem toda amante é mau carater e nem toda esposa traida é vítima.
Sobre o meu ponto de vista,quando o casamento cai na traição,é porque no mínimo uma das partes
já não esta satisfeita com a vida a dois........

Espero sinceramente nunca ser traida,que eu nunca tenha uma amante em meu caminho, mas se acontecer
eu não posso atribuir a ela o fracasso de meu casamento,isso é ponto.

Não existe amante que invade o espaço da esposa,.....o meu posto de oficial é meu enquanto eu queira.
Se uma suposta amante entrar na minha relação vai ser com o consentimento do meu marido,.
O que faz dele um irresponsável,pois não tentou resolver os problemas da relação na relação
e procurou na amante uma alternativa paliativa,um escape, para um problema que exige sulução definitiva.....

Difícielmente um homem trai e a esposa não desconfia.....
E, se não desconfia é porque ela não esta tão ligada afetivamente a esse marido......
Por outro lado ninguém em sã consciencia vai abandonar um lar de um dia para o outro
porque se envolveu com amante...

Se o marido tem um mínimo de responsabilidade,vai precisar de um tempo,para estabelecer a vida da família
para amenizar o sofrimento da própria esposa traida,por isso alimenta a vida dupla......

No mais, por mais doloroso que seja,eu não posso qualificar o meu marido como mau carater por ter caido em tentação
afinal somos humanos,ele não roubou,não matou, o seu delize foi se envolver com outra que não é sua esposa.
Não,isso não justifica,mas olhar o outro da mesma forma que olho para mim,enxergando suas limitações,facilita o entendimento,o fato de sermos humanos nos abstem da perfeição.

Posso não ter traido,mas se ele se encantou por outra,eu como esposa posso ter falhado em algum momento.
Não é regra mas pode acontecer,e se eu fui a esposa master ultra mega,e mesmo assim ele se encantou pela outra
É seu direito,ele é meu amado marido mas definitivamente não é minha propriedade,aí entra o meu direito a OPÇÃO
de escolha,posso tentar passar por cima se em comum acordo julgarmos que vale apena.
Ou posso largar o osso....e nisso existe muitas esposas cruéis,que não solta o osso.
Justamente por acreditar que são donas de "seus" homens,ou donas do cheque que põe o alimento em casa etc......

Começam os joguinhos,usam os filhos,algumas furam o preservativo para engravidar e ter o "seu"homem
aos seu pés,sim porque um pai responsável,vai pensar trezentas vezes antes de abandonar o barco e deixar
uma criança ao léo,existem milhares de casos,onde o marido de uma é completamente apaixonado pela outra.
Isso significa que a amante pode estar sendo AMADA SIM...

A amante também pode estar apenas se divertindo com o marido da outra,sexo sem compromisso.
Tanto quanto pode estar completamente envolvida e na segunda hipotse ela opta por levar a situação
em nome desse amor que a faz feliz.......

Sou contra a ideia de que o importante é ser feliz,sem olhar para o sofrimento alheio.
mas existem casos, que cabe a cada um as rédeas de sua vida.
Se eu estou sendo traída e sei da traição estou infeliz,se eu a maior interessada pelo meu bem estar
continuo casada com o marido traidor,não me preocupo com minha felicidade.
Como posso esperar que outros o façam por mim?

Ninguém por ter jurado fidelidade no altar,tem que estar condenado a um casamento,onde já não existe sentimentos.
Não defendo traição,mas cada um sabe de si,suas dores e delícias..........

Agora uma coisa que eu não suporto, são amantes que se fazem de coitadinhas,quando conhecem o homem
sabe que esta sobrando e depois ficam com os mimimis da vida
Ha Va,assuma a condição de amante e pronto,assuma que ficou por carencia,sexo sei lá o que.
Mas não vem da uma de menina virgem que foi iludida pois não é verdade...só entra na chuva quem quer se molhar
Em suma, assuma as suas consequencias.........

paula virginio
12/04/2011 | 15h42m22s
Parabens pela sua leitura imparcial da situação!!

É mais ou menos por aí!

Eu nao me fiz de vitima, assumi que ja tive alguns lances com homem casado, pq o que eu tive nao da nem pra chamar de caso ou envonvimento, coisa q sou totalmente contra.

Se um dia eu estiver na condiçao de esposa e souber q meu marido teve alguma aventura, logico vou ficar mt triste, vou praguejar, vou me espernear, da um ataque de pelanca, mas no final das contas vou ter q decidir se perdoo o traste (correndo o risco de levar mts e mts outros chifres) ou se separo de vez e sigo minha vida. É mt dificil eu falar como agiria pq nao passei por nada semelhante. Na vdd ja, fui traida, fiz de conta q nao soube, e trai tbm e continuei o relacionamento. Hoje vejo q nao foi uma decisao certa, ja serve de aprendizado, eu deveria ter terminado logo com ele e nunca mais ter olhado pra cara dele. E acho que é isso que eu faria num caso assim.

cmerencio
15/03/2012 | 09h31m42s
De tudo o que eu li o seu comentário é o melhor... tbm não consigo encarar a vida como vitima ou compassiva.
Todo cenário é gerado após uma ação e num relacionamento isso nunca é unilateral.
Sou contra o que causa sofrimento, mas tbm sou contra mulheres que se elegem vitimas e não batalham por si, sejam elas as esposas ou as amantes.
Mulheres, parem de sofrer desnecessáriamente.

meggy76
28/06/2012 | 02h14m45s
Seus argumentos foram mais sensatos e esclarecidos....

Mas ainda há quem fale mais do que deveria!!

Em outras palavras: NINGUÉM É DE NINGUÉM!!! e ponto....

Lu.Amor
12/04/2011 | 16h03m24s
.ulherhits

Li o q escreveu e ESCREVEU td, soube analisar casa "i" da situação> PARABÉNS!!!!!
é de mulher assim q estou falando, não julgando as amantes, pq que procura elas são o casados. Ela tem q saber escolher entre o certo ou errado, em viver o "real" ou "imaginario". O mesmo disse sobre as esposas, nosssa td mundo tem dó das esposas traidas, menos elas, q não pena de si proprias, q msm qdo viu q o casamento acabou, pq se ouve traição é pq não existe mais amor, decidem continuar vivendo na msm situação, perdoando o marido q irá trai-la novamente, com NOVAMANTE*

Pq qdo as esposas descobrem, uns ainda continuam com as mesmas amantes, mas outros simplesmente, as trocam, o q convicta em TOTAL MAU CARATER DO HOMEM. Primeiro ele trai a esposa(mau carater), ilude a amante(mau carater), a esposa descobre, perdoa, trai novamante(mau carater), da um é na bunda da amante(mau carater) e depois arruma outra amante(mau carater). vai me desculpar mas as duas(amantes e esposas) não enxergam a canalisse do cara.

>>>>>> NÃO vale a pena, nem pra uma nem pra outra.

brenoamaral
12/04/2011 | 16h26m32s
Vou ser sincero como sempre fui... é muito simples parar de sofrer como amante: BASTA TER CIÊNCIA DE QUE DEVE SE AMAR PRIMEIRO, POIS O CARA QUE TE DIVIDE COM OUTRA, POR MAIS QUE TENHA PROMESSAS, NUNCA VAI FAZER DE VOCÊ A ÚNICA. Isto já foi discutido em milhares de tópicos, creio eu, em todo mundo... não apenas no bolsa.

Existem os caras que querem ter a esposa estável e equilibrada, aquela que vai educar os filhos e cuidar da casa e, desculpem a expressão, as vagabundas fora de casa. Aquelas prontas para uma transa mais apimentada e coisas que ele não tem coragem de fazer com a esposa. Podem ter a certeza de que, se vocês pararem de transar do jeito que eles curtem e pararem de fazer o "diferente" que as esposas não fazem, eles vão cair foram sem medo.

Se amem e sintam-se importantes, pois vocês são importantes. Se esqueçam de coisas ruins que te falaram ou que viveram com outros homens, pois vocês podem sim ter uma vida diferente com alguém que ame apenas vocês...

Beijocas no coração.

Edilene_canceriana
12/04/2011 | 16h53m42s
valeu a intenção, mas como já disseram antes cada um sabe da sua vida, apesar de que vivemos em sociedade e tds terão opnião sobre o que acha certo ou errado, eu sou totalmente contra uma mulher sair com homem casado ou homem que sai com mulher casada, se o outro esta cansado da relação dele, termina, conversa tenta melhorar, o que não pode é ficar enganando a outra pessoa, isso é desonesto e cruel com o parceiro que esta sendo traido

Lu.Amor
12/04/2011 | 17h02m21s
MORENO*

è isso q estou dizendo aki, o mau-carater do homem e a mulher pq gosta de ser traida msm, pq nesta situação as duas sao chifrudas, as amantes(q sabe q o homem dorme com a esposa) e a esposa( q sabe q o homem dorme com a amante).

Vai gostar de sofrer assim.

mafe81
12/04/2011 | 17h41m26s
acontece que para muitos a mulher ainda é SEMPRE a errada, a "mais errada" independente da situação...
nessa visão se ela sai com um homem casado, a errada é ela...ok
mas se ela é casada e sai com outro, a errada continua sendo ela...
esse outro é mero coadjuvante...
assim que muito vêem
boa parte das mulheres que traem nao contam nem para suas melhores amigas, pq sabe que serão "apedrejadas"
mas boa parte dos homens que traem contam para os amigos, porque serão os "pegadores"

machismo? é, pode ser...

e nao adianta, eu sempre vou achar que quem pisa na bola muito mais é quem trai a confiança e lealdade do(a) parceiro(a)

Lu.Amor
12/04/2011 | 19h37m06s
Eba conseguimos mais um homem aki, agora são 3*

Concordo com td dito acima, breno e mafe, pois no inicio do topico pra quem não viu, td mundo apedranjando a amante, e defendendo a coitada da esposa. Nossa tem mta mulher q defende o bonitão q tem em casa msm, o pior q mtas sabem q ele é traidor, ele aceita o homem e julga a amante. Putz, e o ego delaas????? com certeza la em baixo.... Isso serve pra duas. A amante q aceita, e a esposa q aceita e aceita, pq essa aceita duas vezes, ou tres, quatro, varia de qts vezes o marido a trairá....

valorizam-se mulheres, se ele traiu não tem desculpa, CAIAM FORA!!!! mandam ele pro Japao como a amiga disse ai em cima.

rosiane.demiranda_sagitariana
12/04/2011 | 20h20m31s
ACHO Q NINGUEM, MAS NIGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR... CADA UM TEM SUA HISTORIA, SEJA ELA POR AMOR OU POR SAFADEZA... CADA UM SABE O Q FAZ...

Joana_Paula
12/04/2011 | 20h32m57s
Vi hoje numa reportagem que as amantes, nutrem o desejo de viver o que a esposa vive... Por isso elas ficam tão indignadas com um fim do rala e rola, e também por essa razão algumas são violentas e partem pra ameaça e perseguição...

Torno a dizer, se isso é ser feliz, deixa eu viver aminha infelicidade...

fabiano_santos
12/04/2011 | 21h13m46s
Olá! Sou novo nesta rede... Primeiro quero deixar claro que não estou aqui pra justificar nada... O que cada um faz é por seus próprios atos.
Vendo este tópico, não pude deixar de reparar que o texto fala à "Amante" como a vítima, a sofredora, aquela que se põe como a princesa na torre à espera do príncipe.
Bem... não creio que seja assim... A amante (no caso estamos falando delas, não deles), tem que etr ciência de que ela É a outra. Ela está em 2º plano sim. Burrice foi começar o relacionamento que já está errado.
Homem não se apaixona fácil mulheres... Homem é realmente o caçador, o comedor, o cara que apenas quer saciar sua virilidade e se exibir para os outros machos da espécie como o tal.
Assim como o pavão que eriça a cauda colorida ou o Leão com seu rugido que faz tremer a terra, para um homem casado "pagar" com uma gatinha do lado, é sinônimo de status, de virilidade.
Mulherada, entendam que ser a amante (já diz o nome, amante = aquela que ama) é suprir muitas vezes o que falta na vida do homem.
Se ele está bem com a esposa, com a vida, consigo mesmo, então terá muita moral para dizer o que estou dizendo aqui, caso contrário, qualquer falha é motivo para ele sair a caça...
Claro que há as exceções como os fanáticos por mulher, mas são "puladas-de-cerca" e não relacionamentos firmes. Um homem casado jamais larga sua esposa por causa de uma "pegadinha"... E as esposas também... Hoje em dia está disputadíssimo o mercado de relacionamentos (mercado mesmo)...
Solidão é para os imbecis e para os celibatários... Nós pessoas normais, precisamos a todo tempo de atenção e muito carinho... tanto homem quanto mulher... (estou errado?)

Um abraço á todas (os)

Lu.Amor
12/04/2011 | 21h33m04s
Eba eba eba mais um homem aki agora sao 4.

FABIANO*

Amigo vc chegou e disse, mandou a letra certinho. To entusiasmada assim com os posts de homens pq talvez mtas mulheres talvez lendo os comentarios masculinos "se liguem", pq mtas aki estão ainda "desligadas" e revejam os seus conceitos, qdo dizem>>>>> 'Sou amante e sou mto feliz' OU 'Meu marido me traiu, tem amante, mas não vou separar dele, eu sei que ele me ama'

axo q este, como mtas outros topicos aki, sao pra ajudar as pessoas, neste caso aki a sairem de situações que sinceramente não levarão a lugar nenhum a não ser a uma triste ilusão seguida de uma eterna solidão.

>>>>>> vamos comentar mais meninos.

BCosta
12/04/2011 | 22h48m50s
Só sei que cada mulher é que tem que se valorizar....A maioria dos Homens casados não valorizam nem a sua propria mulher..que dirá as que se prestam a ficar com ele por trás dos bastidores!!

Nusa_geminiana
12/04/2011 | 22h59m02s
Respeito todas as opiniões!!!
Mas vamos combinar! Viva a diferença!!!
Vamos discutir assuntos mais relevantes para a nossa vida do que está aqui discutindo atitudes das pessoas, assunto este que requer uma visão e conhecimento sociológico mais aprofundado. Pelo amor de Deus!!!!
*

thide
12/04/2011 | 23h40m04s
Acho este tópico muito polemico, porque considero a traição uma faca de dois gumes, primeiro por saber e ter certeza que homen x traição estão no mesmo contexto desde que o mundo é mundo, pois bem aqui muitas opiniões me pareceu de mulheres recalcadas e que já foram traidas e que estão com raiva do mundo, julgando e atirando pedras nas Madalenas da vida!
Saibam que muitas coisas que acontecem na nossa vida e que nos levam as vezes a cometer erros.
Quando casamos e dizemos sim frente ao padre e juramos amor eterno até que a morte...., pois bem ali naquela hora é verdade queremos aquilo de td coração, vivemos em funçao desta jura...
sou casada 26 anos, ha coisa de um ano e pouco uma amante do meu marido bateu na minha porta, sei perfeitamente que p/ela tomar essa atitude extrema, é por que algo já não estava bem entre ele e ela.
Me desestruturou? sim qual mulher não sofre com isso, por mais que seja forte. Li acima em vários cometários a respeito nde mulheres que se sabem traidas e optam por continuar o casamento, por conveniencia?, comodidade? pela estrutara familiar?
cada caso tem sua resposta.
Confesso que até nesta data de ver que fui traida, nunca havia pensado em trair, em dar o troco!
Moral da historia, trai, antes na época foi pensando em vingança, hoje não é mais, neste meio tempo tive duas pessoas um solteiro e um casado.
Sei que muitas puritanas vão descacar o abacaxi, td bem fazer o que?

Nusa_geminiana
12/04/2011 | 23h46m49s
Thide

Gostei de sua resposta.rsrsrrsrs

thide
13/04/2011 | 17h02m56s
VALEU, NUSA, SÓ FUI SINCERA!

rosinhaazul
13/04/2011 | 17h22m55s
Eu te entendo...

Nusa_geminiana
12/04/2011 | 23h53m58s
Morenorp..
voc disse: PORÉM, SE ALGUEM ME MOSTRAR QUE UMA AMANTE OU UM TRAIDOR AJUDA EM ALGO NA SOCIEDADE, TALVEZ EU MUDE DE OPINIÃO.

o que é ser útil pra sociedade? Dentro de uma sociedade capitalista onde o individualismo impera voc vem discutir relações que são pertinentes apenas para 3 pessoas(os parentes em segundo plano) como se fosse uma situação coletiva! A vida pessoal das pessoas não devem ser medidas se agrada ou não a sociedade, embora essa mesma sociedade tem uma modelo padrão a ser seguido....as pessoas tem subjetividades...

.mulherhits
13/04/2011 | 08h47m29s
morenorp
TODA PESSOA DE ATITUDE '''NAO SÓ TEM COMO DEVE''' TOMAR PARTIDO E DIZER O QUE PENSA DAS '''ATITUDES''' DAS PESSOAS ... (SE ISSO SIGNIFICA JULGAR, ENTAO QUE SEJA).....................
E SE NINGUÉM FIZER NADA COM RELAÇÃO Á TRAIÇÃO E PROMISCUIDADE, DAQUI A POUCO VAO QUERER COLOCAR ESSE TEMA COMO DISCUSSÃO EM ESCOLAS PUBLICAS, ALEGANDO QUE QUEM FOR CONTRA É PRECONCEITUOSO...............

Concordo com vc no que diz respeito aos julgamentos(eu também faço os meus)
Julgar,dizer o que pensa em determinadas situações é uma coisa.
Interfirir,dizer como a outra pessoa deve agir é outra.
Esta no meu direito dizer o que penso,mas não impor a ninguém que pense como eu...
Não acho que ninguém tem o direito de interfirir de forma direta na vida e relacionamentos alheios.
O preconceito no caso, esta em não aceitar o modo diferente em que a outra pessoa escolheu para viver.
No caso de levar o assunto para debate em escola,seria maravilhoso que tanto nas escolas,quanto nas igrejas
nos lares de cada um, se ensinassem que amor não tem nada a ver com posse........

O juramento de fidelidade no altar geralmente vem acompanhado de uma frase
"O que DEUS uniu o homem não separa",concordo plenamente com essa frase

Porém, nem todo casal é unido por DEUS.
Muitos são unidos por imaturidade,paixão,uma gravidez,indesejada ou para fugir da opressão da família.
São vários os casos em que um casamento é feito sem nehuma das partes pensar em DEUS.
Sem que nehuma das partes estejam realmente comprometidas em ser feliz até que a morte os separe........
Quando juramos fidelidade no altar,deveriamos firmar ali o compromisso que cada um deve ter com si mesmo
de respeitar a sua individualidade e consequentemente a do outro.

Isso infui respeitar as escolhas que seu parceiro pode fazer no futuro.
Respeitar o que o poéta diz,que o amor só é eterno enquanto dure.
Deveríamos nos comprometer com a lealdade.
Posto que lealdade é espontâneo,e fidelidade obrigação......
Ser fiel a si,facilita o ser leal ao outro.....
No que passar disso,VIVA E DEIXE VIVER..............

Deveriam ensinar as crianças nas escolas que apesar de amarmos os nossos conjuges eles não nos pertecem.
Espero fidelidade de meu esposo,gosto de exclusividade,mas é direito dele se envolver com outra pessoa.
E quanto tempo ele vai levar vida dupla,até tomar as decisão de me deixar?
Isso é relativo,envolve muita coisa e não apenas o seu querer.

Não faço apologia a traição,acredito que todos devem pensar bem antes de se unir a outra pessoa.
E, sobre tudo respeitar os seus sentimentos ...
Mas, não da pra olhar apenas um dos lados de uma situação tão complexa...

Lá em cima no meu primeiro post,falei sobre a esposa traida.
Eu escrevi..."mas se ele se encantou por outra,eu como esposa posso ter falhado em algum momento"
Quero enfatizar que,a minha falha pode contribuir para o fim do casamento e não para a traição dele.
Pois ainda que eu seja uma super,ultra master,mega mulher,se ele tiver que me trair, ele fará.
Pois a traição é opção de escolha individual,que cabe unica e exclusivamente ao traidor.
Do contrário seria muito comodo eu usar as falhas do meu marido, para justificar a minha traição.
Se eu tiver que fazer é por minha vontade e não porque ele falhou.
Isso só me serviria como desculpas para maquiar a covardia em não admitir o meu erro.........

Alguém associou ao machismo o fato de dizerem que a mulher é sempre errada no caso da traição.....
Se a mulher é amante de homem casado, ou é a casada que trai o marido.
Em ambos os casos,ELA É ERRADA SIM..tanto quanto o HOMEM.
Pois para trair,um depende do outro.isso não tem nada a ver com machismo é REALISMO.
São os fatos que falam por si, e contra os fatos não existem argumentos...........

Juju63
13/04/2011 | 09h03m33s
ptz, sem comentários. Estou bege!!!!

.mulherhits
13/04/2011 | 11h45m23s
Juju63....
amiga o que exatamente te deixou bege?

mafe81
13/04/2011 | 09h16m19s
só foi dito que na visão da sociedade a perseguição sempre será maior com ela
sendo amante ou esposa traídora

a mulher é muito mais julgada, só não vê quem não quer

Fabizinha.saude
13/04/2011 | 09h16m24s
Olá! Fiquei lendo so comentários e pensando: nós mulheres julgamos umas às outras e esquecemos de quem realmente causa o sofrimento nisso tudo, ou seja, os homens. Devíamos parar de ficar julgando se a amante é mal amada ou se a esposa é a chifruda e pensar no desrespeito do homem em relação às duas.
O homem q não respeita seu lar e coloca uma terceira pessoa em sua vida e estraga a vida dessa pessoa também.
Conheci uma pessoa certa vez q me pediu em namoro, foi até minha casa, fazia programas normais comigo. Mas já no início fiquei desconfiada de várias coisas, então descobri q ele era casado, tem filho. Eu sofri mto, foi horrível. A mulher dele descobriu e fez da minha vida um inferno.
Eu não quis mais saber dele, porém ele me procurou meia hora depois q a esposa viu suas ligações para mim.
Não aconselho ninguém a ser amante e nem a esposa aceitar essa situação, mas também não posso julgar nínguém.
Beijo pra vcs.

lara10
13/04/2011 | 09h25m35s
PARABENS P VC .mulherhits, concordo plenamente. Enquanto ficam-se julgando porque não aproveitam os momentos que de alguma forma ainda resta para cada uma,afinal julgam as amantes e como se veem diante da situação de traidas? Nesta historia toda quem ta se dando bem é os homens que se lambusão das amantes e voltam pra casa como cachorro sem dono e é tratado como o ultimo biscoito do pote. Hoje eu posso falar com entendimento das duas versões já fui a esposa cega e corna e já fui a amante sem carater.hoje não sou nem uma nem outra,apenas vivo o meu eu ,amor de mim é só para os meus filhos,o resto é só momentos,um caso apenas ,e pasmem; hoje eu sou FELIZ!!!!!

Lu.Amor
13/04/2011 | 13h45m28s
Pior q é verdade. Tem homens casados q esquecem do casamento em prol do dinheiro, trabalham demais, as vezes, nem é tanto pra dar o melhor pra familia, mas sim pra aumentar o seu ego. Com isso, vao se distaciando cada vez mais das esposas, q por consequencia, eles se sentem "sozinhos", "maal amados", "carentes", e se acham no direito de procurar e ter uma amante. E ainda pensam: DOU DO BOM E MELHOR PRA MINHA ESPOSA, NAO DEIXO FALTAR NADA EM CASA, O Q Q TEM SE EU DER UMA "ESCAPADINHA" DE VEZ EM QUANDO??????

Nossa isso me mata. ELES SÃO COMPLETAMENTE EGOISTAS.

amigadinha
13/04/2011 | 15h46m00s
Oi Eu no momento estou passando por isso ... Tenho um relacionamento de 5 anos com um ex-namorado que casou e virei amante dele. To tentando sair , colocando na minha cabeça somente coisas ruins dele... já não estou tão submissa a ele..
tenho certeza que logo logo vou deixar outra pessoa entrar na minha vida .. e com certeza não será casado...

amigadinha
13/04/2011 | 15h46m27s
Oi Eu no momento estou passando por isso ... Tenho um relacionamento de 5 anos com um ex-namorado que casou e virei amante dele. To tentando sair , colocando na minha cabeça somente coisas ruins dele... já não estou tão submissa a ele..
tenho certeza que logo logo vou deixar outra pessoa entrar na minha vida .. e com certeza não será casado...

Aline_pessoa
13/04/2011 | 16h25m12s
De tudo que eu li aqui só concordo com o que a neguinha_84 falou, ela pensa igual a mim. Nunca em momento nehum eu me envolveria com um homem comprometido, Acredito fielmente na lei do retorno, sabe aquela " Aqui se faz aqui se paga", o que eu não quero pra mim eu não faço para os outros.

dega_canceriana
13/04/2011 | 16h52m27s
Esse negócio de amante funciona no começo...
passo 1: sexo bom
paso 2: liberdade
passo3: sem compromisso
só q depois essa safadeza cai na rotina e vc vira namoradinha do amante...
quer coisa pior q isso? namorar um cara casado q nao pode sair e curtir e as coisas
boas do começo desapareceram?
reservatório de esperma é fogo...e o fogo ficou lá atrás bem no começo da relação...

13/04/2011 | 20h36m07s
gostei dega canceriana ...essa foi boa reservatorio de esperma
concordo plenamente...

eunice.machado_libriana
13/04/2011 | 21h32m21s
Breno vc disse tudo e mais um pouco !
gostei de suas palavras ,tdas verdadeiras
seu ponto de vista é 10,
quem permite ser amante é pq nunca se amou
como ser humano, e nunca se sentiu realmente amada.

depois das palavras de Breno dificil falar mais.

vigg
13/04/2011 | 21h36m13s
Ola meninas,vivam e vida de voces e deixem viver.Sou casada e tenho amante solteiros nao curto homens casados.Adoro meu marido mas nao tenho o que dizer.Nao procuro simplismente acontece.Nao me sinto culpada.So curto nao me preocupo se vai rolar de novo ou nao.Nao julguem.sou uma esposa maravilhosa cuido da casa do meu marido do meus filhos nao mexo com homen de ninguem.Nao faço mal a ninguem.so nao saio com homens casados.Beijos

lucianitaperez
13/04/2011 | 21h47m10s
CRIEI ESTE TÓPICO PORQUE ACHEI QUE ME IDENTIFICAVA COM TUDO ISSO, NOSSA, FIQUEI CHOCADA QUANDO O LI E COMO ME IDENTIFIQUEI. O BOM É QUE JÁ SEI QUE AS COISAS SÃO ASSIM E PRONTO!!!

BUSCO AGORA UM HOMEM QUE ME AME E JÁ SEI AS INTENÇÕES DO CAFAJESTE QUE ME ENGANAVA E QUE TERMINEI ASSIM QUE SOUBE!!!

ESPERO AJUDAR VOCES MENINAS, QUE SOFRERAM OU SOFREM O QUE EU PASSEI!!

Joana_Paula
13/04/2011 | 21h53m09s
Nem sempre a traição acontece pq o casamento, namoro esta desgastado... Acontece simplesmente pq algumas pessoas não se contentam com aquilo que tem, sempre acham a grama do vizinho mais verde que a sua... E quanod perde a mulher ou o marido fica desesperado (a) pra voltar, pq viu a cagada que fez...

Joana_Paula
13/04/2011 | 22h44m11s
Se isso for modernismo, prefiro ser uma égua quadrada presa no passado.
Jamais acietaria ser a outra...

Não vejo felicidade em vc querer algo que não é seu e que jamais vai ser...
- Quando vejo isso lembro da história da menina Lavinia...
Que morreu pq a amante do api não acietava o fim da relação... e tantas outras histórias absurdas de amantes querenod matar a esposa do cara, pq na cabeça das malucas é a única forma deles ficarem com ela...

- Alem de ter cuidado com quem fazemos amizade, acima de tudo temos que ter cuidado com quem nos relacionamos...

maria2020
14/04/2011 | 08h31m04s
A verdade é que não dá pra entender os homens (nem mulheres) e muito menos julgar, tem homem que trai por ser cafajeste...tem homem que trai por carência e as vezes ambos trai por problemas em casa. Nao da para julgar.
Tive serios problemas em meu casamento entrei em depressao meu marido e muito enrolado, quase perdir minha casa, apartir dai , decidir viver e para de preocupar com ele. Eu trabalho. Foi ate que conheci um homem maravilhoso que me conquistou, quando o encontro que muito dificiu moramos em cidade diferentes, ou me chama pelo msn, sinto arrepios, aquele friozinho na barriga, ele me atrai demais, mexe comigo muito, nunca senti assim, nao sei o que fazer, que atitude tomar.
As vezes entramos em cada uma, e quando percebemos ja estamos envolvida demais.
bjs.

Maria.B
14/04/2011 | 08h56m25s
As amantes existem porque?
Porque tem homens que estão sempre a procura. Tem homens que usam alianças e alí o entrega que ele tem alguém, mas tem homens que não usam alianças e se ele não falar, a mulher não tem como saber. Claro que se a conquista continuar, a mulher esperta vai notar várias coisas que indicarão que aquele homem é casado, comprometido. E muitas das vezes quando ela vem perceber, já está envolvida, apaixonada aí a coisa vai complicar.
Eu sou casada a muitos anos e não gostaria nem um pouco de saber que pode existir um 3ª pessoa se infiltrando na minha vida.
O meu marido só sai comigo, não vive saindo sozinho e dando esse mole, porque na maioria dos casos isso acontece porque o casamento está sendo levado a sério só pela esposa. O marido casou e acha que é solteiro, um garotão, menos não é marido galinha!!!??
E tem aqueles casos que certas mulheres sabe que o cara é casado e ela fica alí, brincando de seduzir, estigando o cara, provocando, se insinuando e o que fazer com esse tipo de mulher que quer ser amante a todo custo? Essas minhas amigas, só baixando o cacete nelas, literalmente enfiando a porrada, fazendo o olho da safada uma beterraba de tão roxa. Sou do tipo de mulher que pra minha felicidade eu faço um estardalhaço, elas que não venham acabar com a união e destruir minha família.
Homem solteiro tem aos montes, elas que sejam capazes e procurem um marido que esteja solteiro!!!

gchi
14/04/2011 | 10h31m07s
tá bom,estão só criticando as amantes,e quando a mulher de casa é traída pelo marido ,ela também não vai sacaniar o marido?ela também não vai dar uma escapadinha e arrumar um amante para dar a ela o que ela não recebe em casa?

gade
14/04/2011 | 10h53m11s
Senhoras, senhoritas, adeptas e não adeptas de relacionamentos extraconjugais. Independentemente do forum, pois percebi que as opiniões sobre o assunto se dividem. Devo advertí-las de que, acima dos aspectos emocionais, há aspectos juridicos que devem ser considerados. Vejam, conheci, há muito tempo atras, numa cidade do interior, um triangulo amoroso que perdurou por longos e longos anos. A esposa, naquele tempo, não podia se manifestar e sofria, em casa, cuidando dos filhos, sem poder sair da relação. No entanto, a amante era procurada por diversos dias na semana. Eu era criança e via quando ele entrava na casa da amante e lá ficavam por várias horas trancados. O tempo passou, a esposa teve 3 filhos que foram registrados, cresceram frequentando as melhores escolas e hoje, formados, são pessoas de muitas posses e vivem uma vida abastada. Por outro lado, a amante teve 4 filhos. Estes filhos não foram registrados, frequentaram escola pública e, por não terem condições financeiras, não passaram do ensino médio. Hoje são adultos e ralam para sobreviver.
Ainda tem mais, o dito amante hoje é falecido. Adivinhem com quem foi repartida a herança. Só com os filhos legitimos. Os outros não tiveram condições nem de pleitear o seu quinhão da herança que, diga-se de passagem, era milionária.
A esposa, ficou com metade dos bens e uma gorda pensão. A amante, há poucos dias atras, encontrei-a numa sala de espera em um hospitál público, acometida de câncer, esperando para ser atendida de graça. Em um de seus comentários, disse: "se eu soubesse o que eu sei hoje, jamais teria vivido aquele tringulo amoroso que, na minha juventude pareceu tão valoroso, eu me sentia vaidosa, sendo procurada por um dos homens mais ricos da cidade, e hoje, vendo meus filhos passarem pelo que passam vejo que fui uma idiota, não exigindo dele os mesmos direitos para nosssos filhos. Hoje me sindo como um bagaço de laranja que alguém usou e abusou e depois, jogou fora!" A esposa? vai bem, obrigada, hoje já conta com mais de 80 anos de idade e está lucida e saudável vivendo f e l i z, com sua famíla. Meninas, independentemente do lado que estejam, pensem bem nas conseguencias juridicas que esse romance poderá trazer. Hoje, o que são folguedos e flores, amanhã poderá ser insatisfação e infelicidade. S a u d a ç õ e s a todos!

Solteiro3838
14/04/2011 | 13h32m31s
Porque ele gosta da segurança do casamento, e paralelamente a isso deseja uma mulher para transar e bater um papo. Tipo, no casamento com a esposa ele se sente como sendo um marido legal. Já com a amante ele se sente um macho pegador. Não existe de fato amor do homem casado pela amante, é mais atração física e sair da rotina do casamento. Algumas mulheres amantes se iludem achando que o cara a ama....ama nada....é que para convencer uma amante a continuar disponível para o sexo o cara dá uma atenção maior, dá carinho, mas isso tudo são simples estratégias para que a amante continue disposta a dar uma trepada. Geralmente se esse tipo de homem termina o casamento, acaba se casando com uma terceira mulher, mas aquela que ele já havia rotulado como amante será sempre no máximo amante. De certa forma até é bom para ela não ser a esposa, pois afinal, se o cara trai a esposa com a amante, trairia também a amante caso um dia viesse a se casar com ela. É só somar dois mais dois que qualquer pessoa entende isso.

Joana_Paula
14/04/2011 | 13h47m09s
Opa....
- Falou em direito me interessei... rsrs
- Bom Eu ia escrever um monte... Mas lembrei de um artigo que li do Grande professor Pablo Stolze Gagliano , então nada mais justo que trazer este artigo pra expor minhas idéias que não diferentes do mestre...

http://www.lfg.com.br/public_html/article.php?story=20080715091906969

Quem tiver interesse fique a vontade pra ler e se informar mais sobr eo tema!

[B]OBS: Na verdade se a amante vai ou não ter direito a alguma coisa, depende de muitos fatores e de cada caso concreto...
Mas atualmente, mesmo que a amante não tenha direito a nada, se houver filhos dessa relação extraconjugal os filhos tem direito a herança do pai. Mesmo que estes não tenham reconhecimento da paternidade quando o pai ainda era vivo... E se não tiver advogado para ajuizar ação no sentido de reconhecer a paternidade e receber o seu quinhão. [/B}

Solteiro3838
14/04/2011 | 13h54m22s
de certa forma acho até "contraditório" uma amante querer requerer herança, afinal, ser amante é se contentar com migalhas, miagalhas de atenção, migalhas de carinho, isso é, o homem só dá para a amante aquele que ele não consegue realizar de uma forma satisfatória dentro do casamento. Então se ele não consegue interagir de uma maneira carinhosa com a esposa, ele transfere essas migalhas para a amante. Mas no final das contas, carinho e atenção são as simples estratégias do homem para poder obter sexo da amante. E a mulher que entra num relacionamento para fazer um papel desses não deveria nem requerer nada.

Solteiro3838
14/04/2011 | 14h34m32s
realmente parece existir um movimento "feminista" para aumentar a dignidade da amante...Elas fingem que acreditam naquela história de "eu e minha esposa vivemos como irmãos, não vivemos mais como homem e mulher..." Surge então aí a necessidade de ter uma mulher para trepar, afinal "vítima" que é o marido, vive com a esposa como se fossem irmãos.... Então, se vivem como irmãos porque ele não se separa de uma vez e fica com a amante? Resposta: Ah, vai abandonar a "irmã" para sempre só para trepar com outra mulher? Familia a gente não abandona.
O mais esquisito nessa história da mulher amante, é que muitas almejam um dia se tornarem esposas. O fato, é que para um homem casado manter um relacionamento com uma amante e não ser descoberto ele precisa ser dotado de algumas características peculiares: 1) Tem que ter um alto grau de cinismo 2) Mentir compulsivamente para a esposa e não ficar nem vermelho de vergonha 3) Achar que o prazer sexual dele está acima de tudo....
Em alguns casos (poucos casos) o marido se separa e casa com a amante (somente uma minoria) Então agora a nova esposa já sabe, ela que tem um maridão com características muito peculiares: Um homem capaz de mentir o tempo todo, e que acha que para obter um prazer sexual a mais qualquer mentira é válida.
Daí essas mesmas mulheres (ex amantes e agora esposas) entram na internet dizendo: "Por que meu marido me trai"," não consigo confiar no meu marido","Meu marido é safado" Mas não sabia que ele era assim?Se "não sabia", então é só ler a parábola da cobra congelada que é mais ou menos assim: Uma rã estava frente a frente com uma cobra venenosa que estava congelada pela neve, a cobra então pediu à rã que acendesse uma fogueira para descongelá-la, mas a rã conhecendo o estilo da venenosa cobra se mostrou receosa alegando que a cobra poderia picá-la, mas a cobra argumentou que isso não aconteceria, que naquele estado de congelamento ela não poderia picar ninguém. Então a rã aqueceu a cobra e a descongelou, quando a cobra já estava em plena forma foi lá e picou a rã. A rã, indignada questionou a cobra por qual motivo foi picada se investiu tanto tempo na rã, e a cobra respondeu: "Você sabia que eu era uma cobra, não sabia?"

É claro que essa parábola foi criada para ser utilizada em contextos específicos, e de forma alguma o texto é contra as pessoas se ajudarem....
O fato, é que a mulher que está dando para um cara casado, não está o ajudando, pois ele não é um coitadinho que necessita desesperadamente de um sexo que está sendo negado pela esposa. Se por um lado a mulher é livre para escolher se envolver e apostar num relacionamento com um homem casado, esse mesmo homem casado também é livre para usá-la para sexo e depois descartá-la quando encontrar uma outra amante. Ou será que alguma amante acredita que possua exclusividade do cargo de amante, isto é, o cara só pode ter ela como amante. Se o cara não respeita nem a própria mulher com quem tem filhos, vai respeitar a amante.

thide
14/04/2011 | 23h23m52s
qta psicologia! qto bla bla bla! caiam na real. A VIDA REAL É OUTRA COISA! VCSA HOMENS TRAEM MESMO, OU PENSAM QUE SE OLHAM P/UMA MULHER NA RUA E VIRA P/OLHAR A BUNDA, NÃO ESTA TRAINDO, QDO AS NAMORADINHAS ESTAÕ EM CASA, AS NOIVINHAS TB, AS ESPOSINHAS DORMINDO, VS ESTÃO NA NET VENDO FILMES PORNOS SE MASTURBANDO! ISSO NÃO É TRAIÇÃO???? MUITO BLA BLA BLA POR NADA, ISSO SÓ É UMA MÁSCARA.
VOU FAZER UMA CAMPANHA P/ CANONIZAR VCS SANTINHOS DO PAU OCO!
ME POUPEM!!!!!

MARCELAFOFI
03/08/2011 | 17h08m35s
Caro colega... vc tem toda a razão...não costumo criticar e nem pesar na balança quem está certo ou errado... acho q quando se trata de sentimento nós também corremos o risco de cair na tentação.. mas vc está certo... se já não existe razões para viver um sentimento com uma pessoa pq não deixá-la... dar a chance de ela também ser feliz.. encontrar alguém que possa amá-la...
Na verdade somos covardes... ao mesmo tempo q não estamos felizes temos medo de liberar o parceiro(a) e depois vê-lo ser feliz com outra pessoa.... éhhhh colega... é como eu disse: sentimento tem q se respeitar... não temos q julgar ninguém... apenas apoiar... ninguém está livre de se apaixonar pela pessoa errada e muito menos de se sentir infeliz no relacionamento que está vivendo... bjuss à todos fiéis.... infiéis ... amantes... esposos (as).....

debora_flores
14/04/2011 | 15h45m40s
gente vamos nos acalmar, não quero me meter mas uma brigando com a outra assim não vai levar a lugar algum!!!

Ó de boa.......não venham com 10 pedras na mão!!!

Bjus meninas

kikinha_88
14/04/2011 | 16h07m48s
pessoal, me desculpem por essa briguinha que nada tem a ver com o tópico, mas é que certas pessoas com mania de perseguição me divertem as vezes kkkkkkk

CRIS_Brega. Sem noção

to saindo porque o dever me chama rsrs

foi um prazer teclar com voce novamente

beijos

debora_flores
14/04/2011 | 16h15m52s
Nossa gente acho q o denegrir a imagem de qualquer uma de nós dizendo ou não o que vestir, até ai não concordo, cada uma tem a sua opinião mas tbm não vamos descer tão baixo!!!

Qm sabe a gente para por aqui??

Assim evita outras confusões!!

nat99
14/04/2011 | 16h20m52s
q chatice essas brigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nat99
14/04/2011 | 16h40m02s
vai gostar!!!

paula virginio
14/04/2011 | 16h56m36s
nossa Cris, que confusao é essa heim, se eu fosse vc vazava desse topico, assim como eu.

As pessoas nao se limitam a dar suas opnioes nao, querem provar a todo custo que vc (qualquer um de opniao contraria) é a errada da historia.

E vi uma pessoa te chamando de ralé. Não ligue, pois é isso que acontece quando acabam os argumentos, vem as ofenças e tudo vira um prato cheio pra usarem contra ti. Engraçado que nao te adicionaram no orkut, mas fizeram questao de fuxicar né!

Fala serio, se liga garota, vc é mt inteligente pra ficar perdendo seu tempo aqui. Eu vou entrar no msn, se vc entrar fique on, pois vou entrar off. Bjos!

Josynhaa
14/04/2011 | 18h10m57s
Genteeee, como esse assunto rendeu hein!!!!!

lasenhoritaBarreto
14/04/2011 | 18h13m46s
É chato, um site que é para se fazer amizade, mostrar opiniões, aprender, ensinar, ajudar...
Está se tornando um caos !

Conversas de baixo nível, ofensas e tudo mais! Cruzes !

val_castiel
14/04/2011 | 19h12m08s
MIGA E QUE AS PESSOAS AQUI NÃO CONHECE A FULANA ENTENDEU , NÃO ESTAVA PRESENTE NAS BAIXARIAS DELA, É AINDA VEM AQUI ENCHE NOSSO SACO, COMO SE FOSSEMOS AS BARRAQUEIRAS DE PLANTÃO MAS NA REALIDADE O ODIO DELE E TANTO SABE , LARGADA NO MUNDO , NUMA PROFISSÃO VAZIA KKKKKK MORRENDO DE ODIO DA VIDA KKKKKKKK ELA NOS AMA KKKKKKKKKKKKK E EU A REPUDIO KKKKKKKK....

lasenhoritaBarreto
14/04/2011 | 20h46m14s
Não estava mesmo e ainda bem Val
Odeio baixaria.Acho que não concordar com alguém é uma coisa mas partir pra brigas não valorizo de forma alguma.
Um exemplo sou eu e a CRIS, pessoas totalmente diferentes, debatemos um tópico inteiro eu e ela sem nenhuma briga e nem por isso deixamos de ser amigas.
Gosto de discussão com coisas que podem acrescentar.Briga acrescenta em que?

lucianitaperez
14/04/2011 | 21h24m33s
ok ok!!! Não tem nada a ver falar da mãe do outro assim!!
PAREM COM ISSO JÁ!!!

Que coisa mais feia, meninas!!! Postei este tópico para que pudessemos entender um pouco da realidade e quero compartilhar com vocês minha opinião. Acho vocês ótimas, muito inteligente e que sabem aconselhar, então, podemos voltar a falar sobre o assunto!!! Mas só isso tá???
Beijos

o tipo B, a sua intenção real é ter um suporte para “agüentar” o casamento. Ele preza pelo casamento (manter-se casado, não preza por manter um casamento saudável) e precisa de uma ajuda para continuar casado. A forma encontrada é obter uma namoradinha com quem ele possa voltar a se sentir solteiro (ir à caça, comedor de mulheres etc.). São diversos fatores que levam um homem a ter amante estável, mas em todos os casos, no nosso entendimento, tem um fundo de mau-caratismo em sua personalidade. Ele é egoísta e só estará se preocupando consigo mesmo.

Se depender dele, a relação de vocês irá durar até você realmente acabar com ela. Se a esposa dele morresse, por exemplo, ele ficaria com você e arranjaria mais uma mulher. É assim que ele gosta de viver. Ele não tem que aceitar você terminar, você não deve esperar que ele aceite, quem deve decidir é você. Você deve terminar e nunca mais falar com ele. Nunca mesmo. Faça um juramento para si mesma: "Eu tenho dignidade e não sou burra. Portanto, resolverei a questão pondo um fim nisso".

Uma forma para ajudá-la a esquecer é pensar nos defeitos dele: ele é um cafajeste, sem-vergonha, mau caráter, enganador, traidor, salafrário etc. Veja todos os defeitos que ele tem, esqueça todas as qualidades, e veja o quanto ele está te fazendo sofrer. Assim, você ficará com raiva dele. Se ele gostasse mesmo de você, ele ficaria só com você e não com duas.

Toda vez que ele disser "eu te amo", entenda que ele está dizendo "você é uma tonta mesmo, basta-me dizer três palavras que você faz o que eu quero, sua burra!" Se você fizer isso, pode ter certeza, você irá esquecê-lo. Na realidade, o amor que você acredita que estão vivemos, é um amor unilateral, pois se ele realmente te amasse, não deixaria você passar por uma situação tão desagradável. Quem ama protege o outro de sofrimento. E ele não só não a protege, como é aquele quem proporciona o seu sofrimento.

thide
14/04/2011 | 23h39m26s
VALEU NUSA, QDO ESTE FORUM ACABAR VAMOS TER UM MONTE DE SANTOS CANONIZADOS!
BJS

Lu.Amor
14/04/2011 | 22h26m43s
Isso nunca vai ter fimmm...... Sempre existira amantes, esposas chifrudas e maridos traidores.

Nusa_geminiana
14/04/2011 | 23h20m16s
Verdade...isso nunca vai ter fim....Aff..Aff..Aff

Nusa_geminiana
14/04/2011 | 23h16m59s
Morenorp

Não vou perder tempo discutindo com vc.
Me desmerecer é uma atitude egoísta de sua parte. Não considero que não falei nada...Voc sabe o que é subjetividade? Então respeite a minha.
Eu expressei minha opinião e não resumi o mundo em 3 pessoas..quando falei isso quiz dizer que as pessoas podem fazer das suas vidas o que quiserem..nem eu nem vc sabe o que há de fato por trás desses relacionamentos...não se discute valores da forma como vc ta se colocando..os seus valores são seus...se vc é um bitolado que segue as regras da sociedade a risca..PARABÉNS! aqui todos podem opinar, so não podem mudar as opiniões alheias...Quando uma pessoa toma certo caminho é pq a principio lhe parece bom...como as realaçoes sociais são dinâmicas, podemos mudar de opinião o tempo todo, inclusive de valores...

serranalibriana
15/04/2011 | 13h52m37s
Faz sentido...

Lu.Amor
15/04/2011 | 19h22m47s
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< E AS MULHERES QUE SEMPRE SOFREM, DE UM JEITO OU DE OUTRO>>>>>>>>>>>>>>>>>

- A AMANTE SABE QUE O KRA DORME COM A ESPOSA E CONTINUA COM ELE.

- A ESPOSA SABE(MTAS SABEM) QUE O MARIDO DORME COM A AMANTE E CONTINUA COM ELE.

- O MARIDO TRAIDOR TRANSA COM AS DUAS, SE SENTE "O KRA", E SE PINTAR UMA OUTRA GOSTOSONA ELE "ESQUECE"

QJÁ TEM DUAS( QUASE SE MATANDO POR ELE) E VAI SE "DISTRAIR" COM A TERCEIRA. ACREDITEM SEM NEHUM PESO NA CONSCIENCIA.

CADE A VALORIZAÇÃO DE AMBAS MULHERES????

taty1974
16/04/2011 | 08h44m43s
olá...a vida esta ai pra ser vivida..cada um com seus valores,eu sempre faço oq acho correto,oq me faz feliz ,procuro respeitar o próximo e espero o mesmo...li um dep,e acredito que não somente o cara é culpado,se vc se envolve cm uma pessoa casada,e sabe disso vc é tão culpada qnt ela,isso se vc achar realmente que esta fazendo algo de errado,coisa que muitos ñ acreditam,mas cada um é dono de seu destino...um abraço carinhoso a tds!!!

thide
18/04/2011 | 20h53m57s
Balanço geral deste fórum:
3 santos canonizados:
São eles:
1- santo morenorp
2- santo solteiro 3838
3 - santo astro solitário
-- uma meia duzia de madalenas apedrejadas
-- um grupinho que aproveitou o forum p/discutir banalidades
Há tem também um grupo de santas, aquelas que nunca levaram um chifre, nunca botaram, apedrejou descaradamente quem colocou, isso é sem lembrar que o dia de amanha todos desconhecem!
Enfim é isso, mais de td o que mais me chamou a atençao foi os santinhos do pau oco!
Me poupem!

lucianitaperez
18/04/2011 | 21h28m27s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!!!

dsimao
21/04/2011 | 17h01m35s
Thide, PARABÉNS!!
CONCORDO PLENAMENTE COM VC. Pessoas é muito fácil "meter o pau por trás", ninguém, ninguém mesmo pode falar que não bebeu ou não vai beber dessa água. Bando de hipócritas !!

dsimao
21/04/2011 | 17h04m52s
Breno, poxa como vc é sábio. Ta solteiro?
kkkkkkkkkkkk

celi74
23/04/2011 | 20h07m08s
ENTENDA PQ ELE É CASADO E FICA COM VC

SIMPLES
PQ NO MUNDO DA CHEIO DE PIRANHA QUE NAO TEM CAPACIDADE DE TER UM HOMEM
E SE CONTENTA COM RESTO

lucianitaperez
24/04/2011 | 00h32m24s
Respondeu!!!

Joana_Paula
24/04/2011 | 11h42m06s
thide
18/04/2011 | 20h53m57s
Balanço geral deste fórum:
3 santos canonizados:
São eles:
1- santo morenorp
2- santo solteiro 3838
3 - santo astro solitário
-- uma meia duzia de madalenas apedrejadas
-- um grupinho que aproveitou o forum p/discutir banalidades
Há tem também um grupo de santas, aquelas que nunca levaram um chifre, nunca botaram, apedrejou descaradamente quem colocou, isso é sem lembrar que o dia de amanha todos desconhecem!
Enfim é isso, mais de td o que mais me chamou a atençao foi os santinhos do pau oco!
Me poupem!

-- Nunca botei chifre mesmo, se levei? Bom isso eu ja não sei... Alias, acho que ja levei sim... Mas e daí?! só pq ja fui corna e não devolvi na mesma moeda isso faz de mim Santa?!
hahahahhahahahahahahahahaha

Isso é ter carater e se amar em primeiro lugar....

25/04/2011 | 20h03m00s
nao precisa chamar de santo e nem ningeum aqui
ta se colocando como tal....todos falam que pensam
azar que se irrita...bobeira sua joana machado....afff cada uma

moninha123
28/05/2011 | 17h12m14s
Garotas do Bolsa de Mulher,estou vivendo um dilema,porq me envolvi com uma pessoa,e ele vai se casar daqui 1 mes e meio, mas eu no consegui tirar ele do meu pensamento,sabe o que é pensar em alguem 24 horas por dia? Pois é,é isso que acontece,e desde a primeira vez q saimos ele disse q estava de casamento marcado,nao sei o que fazer,qd estamos juntos é perfeito, ele é ótimo, atencioso, carinhoso, meu sonho era q esse casamento não acontecesse, mas acho que é impossivel...
Mas eu o amo. Ele passa bem mais tempo comigo do que com a noiva dele,pois ele só a ve de 15 em 15 dias.

lucianitaperez
29/05/2011 | 00h21m45s
Se ele tivesse de terminar o noivado por ti, já o teria feito!!!! Voce quer isso para voce? Viver de migalhas, ser a amante??

Não aceite isso, se valorize e siga em frente. Ninguém merece viver de migalhas, mas se voce não se ama, pode continuar querendo fazer o papel de outra, porque pelo que contas, ele não pensa desmarcar o casamento.
Se valorize!

Sorte!

Dani Morena
18/08/2011 | 19h20m45s
Pensar 24 por dia em alguém?
Sei bem o que é isso, e por mais que vc se ocupe, por mais que queira desviar o pensamento, ele permanece...
É COMPLICADO DEMAIS....

lucianitaperez
29/05/2011 | 12h25m33s
É isso aí Moreno!! Não sei o que elas tem na cabeça!!!!!!!!

mel_martins
29/05/2011 | 12h32m26s
Q situação...putzzzzzzzzzzzzzzz!!!!

li_76
04/06/2011 | 22h26m40s
Quem é val?

kkkkkkkkkkkkk éh tão amiga do povo que fica a puxar, saco, rsrsrs,

Dani Morena
18/08/2011 | 19h15m49s
Sou amante!
Somos amigos, desde 2004... Confidentes... Ele sempre me contou tudo, é casado a 15 anos, tem 38 anos, bem mais velho que eu... Ele sempre traiu a mulher dele, mas nunca se envolveu de verdade sabe? Uma, duas saídas no máximo com cada mulher, isso quando não pagava... me contava que nunca teve sentimento por nenhuma delas...

E esse ano, fiz a maior besteira da minha vida... 2011, fiquei com ele... naquele momento confundi amizade com sentimento...
E agora, sou completamente apaixonada por ele...eu nunca amei alguém assim...
Já lutei contra esse sentimento... tentei me afastar... Mas é mais forte... Tô sofrendo demais... Deveria ter evitado, já na primeira vez, agora considero tarde, porque por mais que eu tente, o sentimento permanece em mim, não tem jeito!

Ele diz que me ama, já me colocou na parede para ficar com ele... isso bem no inicio... (Me procura, todos os dias, via internet, mensagem de celular, se não podemos nos encontrar, ele pede pelo menos para me ver...)
Mas depois voltou atras, disse que tem medo, de jogar tudo para o alto e não dar certo...
E eu sei quando um homem, só me quer pra cama...
Nossa relação vai muito além disso... Já aconteceram encontros... Onde mesmo loucos, um pelo outro, ficamos deitados na cama, rindo, conversando... Sem rolar nada...

Mas ele é covarde...
Se é a mim que ele ama, se como diz e pelas suas atitudes, não ama mais sua mulher?
Porque manter isso?
Porque não ser honesto com o próprio sentimento?
Aí ele vem, chora igual criança... Mas não tem atitude...
A mulher dele, pelo que ele conta, já praticamente sabe da gente, ela nunca soube de traição nenhuma, mas ela reclama que em casa ele vive com o pensamento longe, que não procura mais ela... Enfim... ( e desconfia de mim, porque ele deixou uma conversa nossa gravada)

Acho que eu tô provando do meu próprio veneno, isso sim!
Não desejo isso à ninguém...
O jeito é evitar, definitivamente não se envolver com quem não está disponível...
Porque depois que surge o sentimento? É sofrimento atras de sofrimento...
Sofro por sentir, sofro por causar mal à quem não conheço... Ela não tem culpa, e deve amar ele também...
Como elimino esse sentimento de mim? ;( Um mal que eu mesmo busquei...
E pq? Logo por ele, fui ter um sentimento desses? Que nunca senti por nenhuma outra pessoa...

lucianitaperez
18/08/2011 | 21h20m11s
Eu também me apaixonei por um homeme casado, mas não sabia. Ele me dizia que era separado, fui enganada por 7 meses e quando soube, foi dificil, terminei, mas ainda falava com ele, mas nada como antes, nada de romance, carinhos, só conversávamos, ele dizia que me amava, se passou um tempo, me dei oportunidade de esquece-lo. Fiz uma viagem e me desconectei dele e conheci outro homem de quem estou gostando, sei que ele é divorciado, agora tenho certeza e Agora está nas mãos de Deus e nas minhas. Mas fico tão aliviada em não ter interferido no casamento, acabado com uma família e na verdade acho que isso nunca aconteceria porque sei que ele não me ama, quem ama cuida e não engana, quer ficar junto, cuidar e as amantes não tem isso..

Sorte e espero que possas fazer o mesmo que eu: VALORIZAR-SE!!!

meggy76
28/06/2012 | 01h46m09s
Amiga não se lamente, não se julgue...essas coisas acontecem o tempo todo em todo lugar do mundo...e se não fosse com vc seria com outra pessoa...
Minha historia é parecida com a sua, sou amante de uma amigo de longa data, o conheço a mais ou menos 13 anos, ele é amigo da minha família e tem 44 anos, eu 35 anos...Devido alguns fatos que ocorreu na minha vida: marido que me largou gravida e com uma criança de colo por outra; meus pais faleceram prematuramente. Esses acontecimentos fizeram com que eu tomasse, uma atitude drástica na minha vida. Abandonei tudo e fui embora pra outro estado, e decorrente disto acabei voltando para o mesmo bairro. Numa dessa andanças minha me deparo com ele, ele por sua vez ficou bestificado com minha presença tão repentina, disse que eu estava mto bem e se eu poderia passar o meu numero pra ele.
Enfim foi o começo de tudo, ele insistiu algumas semanas e eu enrolando, até que por ventura cedi...e saímos algumas vezes, e somente depois de um mês ele me conheceu intimamente.
Estamos juntos há 5 meses,e o vejo quase todos os dias. Há mto tempo não sentia algo tão bom, acho que nunca senti...
Ele não me engana, me diz tudo da vida dele, e diz que vive bem com a esposa, mas não sente nem tesão por ela, que só está com ela por causa dos filhos...
Ele é cavaleiro, gentil, é romantico... e não é sempre que temos relação, curtimos em ficar juntinhos, agarradinho, conversando.
Ele faz questão de dizer sempre, adoro ficar aqui com vc conversando, isso já me satisfaz!
Não sei no que vai dar essa relação, eu tou curtindo o momento, a cada segundo!
E para aqueles que dizem: Ele só tá t usando sua burra!
A minha resposta é somente essa: Ele pode até tá me usando, e eu não posso tá usando ele tbm???

lucianitaperez
07/01/2012 | 10h38m33s
FAZ TEMPO QUE NINGUÉM LE!! vAMOS RELER AS QUE ESTÃO SENDO ENGANADAS OU SE DEIXANDO ENGANAR PELOS SAFADOS CASADOS!!

lucianitaperez
05/03/2012 | 23h54m01s
Esse vai pra todas as amantes burras desse Bolsademulher!!!

Se valorizem!!!

Estão sendo usadas e sabem disso!

garota@iludida
15/03/2012 | 03h35m36s
bem amigas tbm estou nesse mesmo barco a + ou- 6 meses me envolvi com um homem casado,sempre fui contra isso mais um dia aconteceu acabei me apaixonando pelo canalha como moramos em cidades diferentes nossos encontros eram na faculdade mas de uns tempos para ca ele anda me evitando me dando um gelo mas desconfio que ele sai com outras mulheres.como estou com muito odio dele penso em pegar ele em flagrante e fazer uma ligação anonima para a mulher dele,mas tem horas que não tenho coragem mas se não fizer isso o canalhaa vai continuar agindo da mesma forma.peço ajuda a vcs

ELA28
15/03/2012 | 04h45m48s
Janeiro do ano passado eis que conheço um homem de 40 anos numa festa e sem mais delongas...o cara se interessou por mim e eu por ele. Ambos discretos! Então ele começou a investir. E eu não quis, pq não sabia nada sobre a figurinha ilustre. Passa-se 1 semana e sou convidada pra uma festa na casa de praia dele, que ele organizou de última como pretexto para eu ir. Eu fui! E durante a festa começamos a flertar...até que EU PERGUNTEI: Vc tem namorada? E ele com a maior naturalidade do mundo me responde: Não eu sou casado! Na primeira oportunidade que eu tive fui embora. E assim se passaram 9 meses das investidas dele e eu neguei. Em outubro descubro que o bonitão tava solteiro por uma colega minha nada confiável, parceirinha dele. Sondei, procurei saber se de fato era verdade. Pasmem! Entes da família dele me confirmaram. Começamos a namorar! Ele frequentou a casa dos meus pais, a minha , a dos meus avós e eu as casas de toda a família dele. Que lindo não é?! Hoje recebo uma ligação de uma mulher surtada afirmando que iria me matar. ERA A ESPOOOOSA DELE! Fui enganada, junto a minha família por 5 meses. A família toda dele sabia e mentiu... Minutos depois a esposa me liga pedindo desculpa. Dizendo que descobriu a verdade e que eu fosse feliz pq ela não era. ENTÃO, digo aqui pra vcs. CUIDADO! NO MUNDO DE HOJE SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE DEVEMOS CONFIAR. Existem duas coisas difíceis pra uma mulher dizer pra um homem. A primeira é: NÃO! E a segunda é: EU ME AMO MAIS DO QUE A VC. MULHERES, SE VALORIZEM. O AMOR DE VERDADE UTILIZA A RAZÃO E O RESPEITO COMO LÍDERES O RESTO É HISTÓRIA DA CAROCHINHA. Fui amante sem saber e não foi nada agradável mesmo assim. Não entendo esse amor de amante como saudável. ISSO PRA MIM É MEDO DE FICAR SOZINHA. QUANDO A PESSOA SE CURTE E AGE CORRETAMENTE A VIDA SE ENCAMINHA PARA O BEM. Mulheres, eduquem suas filhas para serem amadas e respeitadas e não usadas e descartáveis. Imagina ter um filha e um dia ela perguntar: MÃE VC FOI AMANTE DO PAPAI? Feio né!? Mas blz, espero ter ajudado alguém. Bjs no coração.

camilevick
15/03/2012 | 09h36m45s

lucianitaperez
15/03/2012 | 11h34m47s
Estes cafajestes, enganadores e safados!!! Mas as mulheres aceitam isso se quiserem. Não há desculpas e como foi dito anteriormente, ele só tá te usando sua boba!!!

Abra do olho, ele nunca vai ficar contigo! NUNCA!!!

Ele diz que te ama, mas só quer te usar para poder manter o casamento de fachada dele. Se não for contigo, vai ser com outra, cabe ati te valorizares.

Ou aceitar estas migalhas mesquinhas que ele te dá. ACORDA!!!

Riri_MG
23/03/2012 | 12h45m04s
Nossa...este texto foi feito pra mim....
ainda bem...
que aprendi a conjugar o verbo "eu"
1º EU
2º EU
3º EU
se não estaria ia até hoje sofrendo por quem não merce...e aceitando migalhas...e ainda dizia que me amava ..

capricorniano
24/03/2012 | 01h17m58s
EU ME ENCONTRO NESTA SITUAÇÃO.....SOU AMANTE A 1 ANO E MEIO....
E SINCERAMENTE....JÁ ATÉ ME ACOSTUMEI COM A SITUAÇÃO.....
OU SEJA, ME ADAPTEI!!!

Belinh@.
24/03/2012 | 07h18m31s
Penso que a mulher tem que se valorizar...Muitos homens dizem EU te amo pra conseguir o que querem.Eu sou mulher de um homem só.Não aceitaria ser dividida com outra ou seja, ser a outra na vida dele.Bom essa é minha opinião,mas respeito a de todos.

Riri_MG
28/03/2012 | 14h27m33s
Capricorniano...não dou conta aguentei um ano ...ele era muito quieto certinho nunca havia vivido um amor....na verdade acho que ele nem sabia o que era amar....porque ele era muito machão e já chegou a chorar perto de mim...e tudo entre nós era muito mágico, não havia brigas, só pelo msn...rolava ciumes...gostavamos das mesmas coisas...riamos demais ...bringavamos com tudo...ele era outra pessoa...eu me transformei depois que conheci ele.....mas depois que eu vi que ele não tinha estrutura para uma separação...eu dei linha...e começamos a nos alfinetar e acabou...ele sumiu...deve ter arrumado outra ..eu te confesso mais tive ele na mão e não quis continuar...hoje deixamos de nos falar, já faz um mes e meio ele não entra no msn, não liga...como sou um pouco orgulhosa, não ligo e acho que acabou mesmo...ele tem a esposa e filho e uma vidinha de quadro de" Doriana", de uma coisa eu te garanto ele foi muito sincero comigo em todos os sentidos..mas não consigo ser a outra...acreditava nele ..mas no fundo sabia que não separava ...to bem ...sinto saudades mas é suportavel...como eu disse sempre conjugo o verbo EU...se vc se adaptou a isto otimo ...mas acho q um dia vc vira a mesa...abraços....

nega1234
24/04/2012 | 20h58m19s
Oh. Eu confesso fui amante 19 anos de uma pessoa. Ele falava que me amava e eu acreditava fui ofendida varias vezes e mesmo assim suportei tudo por amor. A mulher dele sempre soube, mas ela também por amor suportou tudo.
Na verdade não acho que ele é um canalha e sim um pobre de espírito, pois usou duas pessoas. Não digo que enganou, pois ninguém é enganado agente sabe muito bem quem é quem.
Hoje estamos separados há quase um ano, pois eu coloquei um basta mesmo amando essa pessoa e ele só me deixou porque tive outro relacionamento e engravidei, porque senão estaria tentando acho.
Hoje ele é evangélico e jura que sempre amou a esposa e é muito feliz e que eu sou o Diabo rsrs.
Se todos os Diabos fossem iguais a mim, fiz de tudo para esse homem crescer e hoje ele é o que é pela minha dedicação e pela paciência da esposa tb. Não tenham raiva das esposas, pois elas são vitimas iguais a nós.
Elas são duras conosco porque acreditam na versão deles e agente tem raiva delas pq tb acreditamos na versão dele.
Eu sinto muito os anos que "perdi", mas rogo a Deus para que eu possa recuperar.
E como uma pessoa falou, eles nunca terminam viu e sempre vão jurar que amam e que não separam por mil motivos, mas é tudo mentira.

nega1234
24/04/2012 | 21h00m28s
só mais uma coisa para quem está entrando nessa agora. SAIA disso.
Não percam a chance de ser feliz por alguem que ja tem alguem a não ser que ele separe.

Andressinha_RN
06/05/2012 | 12h03m22s
PELO AMOR DE DEUS NÉ GENTE, ANTES DE VCS FICAREM FALANDO AI DOS SENTIMENTOS DAS AMANTES, PENSEM NOS FILHOS. VCS NAUM TEM NOÇÃO DO QUANTO ELES SOFREM COM O EFEITO DAS AMANTES NA FAMILIA. BRIGAS CONSTANTES DOS PAIS, E ETE MESMO A SEPARAÇÃO. OS FILHOS SOFREM DEMAIS, CHORAM O TEMPO TODO, FICAM TRAUMATIZADOS, ENFRENTAM COISAS TERRIVEIS. PELO AMOR DE DEUS, LARGUEM DE EGOÍSMO E PENSEM NOS OUTROS.

vannila
07/05/2012 | 17h00m17s
O QUE UMA MULHER ESPERAR EM FICAR COM UM O HOMEM CASADO? QUE ELE SE SEPARE E FORME UMA FAMILIA COM ELA,OLHA PODE ESQUECER POIS JAMAIS ELE VAI SEPARAR DA ESPOSA E SE ISSO POR MILAGRE ACONTECER QUEM LHE GARANTI QUE ELE N VAI LHE TRAIR, ENTÃO O MELHOR A FAZER É SE AMAR E SE DAR VALOR,PRA SOFRER POR UM HOMEM,QUE N VALE NADA.

komeiyu222
17/05/2012 | 04h12m48s
Homem é bicho esperto e mulher bicho besta mesmo. Otexto serve de alerta e até a mim me ajudou um dia.

lindy cat forever
17/05/2012 | 05h15m31s
passando e mim divirtindo bastante!1

Bely_cwb
17/05/2012 | 07h56m45s
ótimo tópico Lucianita.....espero q ajude a instruir certas mulheres q estão nessa...a não desperdiçar suas vidas com um "relacionamento" desses...

lucianitaperez
28/05/2012 | 18h17m40s
Sim, muito bom o tópico que postei em 2010. Um safado por quem me apaixonei, depois descobri que ele era casado, a sorte é que eu não tinha ido pra cama com ele e graças a Deus acabei na hora!!! Mas eles são assim usam e usam e depois jogam fora e as bestas pensando que vão ficar com elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Acorda bando de trouxas!!!

lady_kest
17/05/2012 | 08h45m43s
mulherada!
vamos tomar vergonha na cara né!

não precisa ser casada para se colocar no lugar de uma esposa traída.... pensem como vcs se sentiriam se descobrissem que os vossos pais traem as vossas mães

situação horrorosa né?
Então não faça para os outros aquilo que não queremque façam para si!
simples assim!

lucianitaperez
28/05/2012 | 18h20m05s
Acorda, ele fala eu te amo e quer dizer... quero comer voce sua vagabunda!

exment1947
29/05/2012 | 07h02m47s
não precisa ser casada para se colocar no lugar de uma esposa traída.... pensem como vcs se sentiriam se descobrissem que os vossos pais traem as vossas mães

drica.1165
29/05/2012 | 21h25m01s
Ser amante não é facil eu sei o que estou dizendo, mas no meu caso eu não entendo ele. Eu sempre termino ele sempre vem atrás NUNCA VI COISA IGUAL só para vcs terem uma ideia eu e a mulher dele lógico vivemos em pé de guerra ela sabe de mim save aonde eu trabalho já fomos parar em delegacia e mesmo assim ele não me larga... Na realidade estou cansada disso tudo a última briga minha e dela foi a menos de uma semana e ela me ameaçou e no dia seguinte para minha surpresa logo ao sair do quartel ele foi no meu trabalho me ver primeiro para depois ir para casa conversar com ela pode? gente tô num mato sem cachorro. De uns tempos para cá diz que me ama e fez questão de conhecer a MAMÃE coisa que nunca tinha feito antes... Affff so eu mesmo

lucianitaperez
29/05/2012 | 21h40m55s
drica.1165, ele quer as duas!!!! Mas vejo que não tens amor próprio. Achas que se ele te amasse faria isso??? Ficava com as duas?

Pelo amor de Deus. Comer uma em casa e a outra fora e as duas ainda brigam por causa dele. Tu mereces isso?? Só tu podes responder essa pergunta. Veja o quanto vales.

drica.1165
30/05/2012 | 12h50m03s
É verdade colega concordo com você, mas eu já conversei com ele, ele muda de assunto... já disse para ele que se eu tiver atrapalhando a vida dele que é OBVIO que estou ele pode me deixar e seguir a vida dele massss ele não aceita. Ele até tenta ser dificil pra mim mas quando eu sumo de vez ele volta de novo como se nada tivesse acontecido.... Só para vc ter uma ideia a esposa dele sabe de mim, sabe aonde trabalho e de uns tempos para cá ela aceita a situação ele impôs isso para mim e pra ela acredita? Eu sei que é errado AMO ele d+++ mas sinceramente tô cansada... Quero sair disso... é dificil pra mim eu sofro sozinha ela me xinga diz que sou usada ela amada e cuidada sabe essas coisas mas eu nem dou ouvidos para ela porque quando agente briga vamos longe ela tá fazendo de tudo para salvar o casamento deles porque como já disse antes de uns tempos para cá ela me aceita entre aspas na vida deles nem me provoca mais como antes tô até estranhando essa calmaria ele cada dia que passa fica mais estranho... Foi lá em casa se aprsentou para mamãe e sinceramente eu espero que ele definitivamente desista de mim É SÉRIO tomare que desista pois estou cansada disso tudo EU ACHO AQUI PARA NÓS QUE ELE VAI ACABAR SEPARANDO DELA PELO JEITO QUE ESTOU VENDO eu me sinto culpada por isso e angustiada as pessoas me critica mas estou falando a verdade. EU SOFRO SOZINHA COM TUDO ISSO E SEI QUE ELA TAMBÉM SÓ TÁ ME ACEITANDO PARA NÃO PERDER ELE EU ME ARREPENDO DISSO POIS QUERO QUE ELE SIGA A VIDA DELE.

ame@
30/05/2012 | 19h13m31s
MULHERES,UM TOQUE PRA VCS ,SE AMEM EM PRIMEIRO LUGAR ,PORQUE NÓS PODEMOS VIVER SEM ELES ,MAS ELES NÃO CONSEGUEM VIVER SEM NÓS,SEJAM FELIZES,COM CERTEZA SOZINHA VC SERÁ MUITO MAIS FELIZ QUE CASADA COM UM HOMEM QUE NÃO TE AMA.
BEIJINHOSSS

drica.1165
30/05/2012 | 20h15m37s
Verdade colega vc disse tudo!

Guerreira1982
04/06/2012 | 13h09m45s
A sociedade eh uma hipocrisia total, comecando pela despedida de solteiro
Seria tao simples pensar em nao casar qnd nao eh capaz de conviver com uma unica pessoa.
Ou se o casamento de anos ja nao eh tao interessante, porque nao chegar no companheiro ou companheira e abrir o jogo?
Vivem metendo pau nos politicos mentirosos, sem carater ....... mas e vc na sua relacao eh etico e honesto com o outro?
Muitas pessoas nao tem mais respeito uma com as outras.......

Infelizmente falta de carater, desonestidade e mentiras nao eh esclusividade dos politicos. Ta cheio de gente que so pensa em satisfazer seus desejos mesmo que isso custe a infelicidade dos outros.
Essa eh a sociedade.

Nikita28
07/06/2012 | 18h49m46s
Eu andei lendo os comentários e fiquei impressionada com tanta generalização. Estou me separando, posso dizer q estou separada já, a uns meses atrás conheci uma pessoa e nos apaixonamos, ele tbm casado e com o casamento em crise como o meu. Depois de alguns meses tivemos nosso primeiro encontro romantico, e eu percebi q verdadeiramente amo esse homem, que não é meu, que é casado, tem uma filha e mora a quase 200km de distância de mim. Quando falam na palavra amante sempre ligam ao sexo, mas nem sempre é só isso, o que não muda o fato de que sempre alguém vai sair magoado, o fato de q não é certo, além de todos os motivos que levam um homem ou uma mulher a dar as velhas desculpas pra não terminar o casamento. Bom finalizando, eu tomei a decisão de terminar tudo, estou me divorciando, vou ser uma mulher livre novamente, e ele não, embora ele diga q não tem mais volta o casamento dele, eu disse a ele que se for pra ficarmos juntos, vamos ficar e quando ele estiver livre se um dia estiver pra me procurar, não quero ser a outra, não quero ficar todos os dias imaginando q a minha cama tá vazia e é com ela q ele está, isso é pedir pra sofrer demais. Mas essa é uma decisão minha. Não julgo ngm, nem rotulo... pq é mto fácil chamar a amante de vagabunda ou disso e daquilo, mas cada caso é um caso.

Nikita28
07/06/2012 | 18h50m18s
Eu andei lendo os comentários e fiquei impressionada com tanta generalização. Estou me separando, posso dizer q estou separada já, a uns meses atrás conheci uma pessoa e nos apaixonamos, ele tbm casado e com o casamento em crise como o meu. Depois de alguns meses tivemos nosso primeiro encontro romantico, e eu percebi q verdadeiramente amo esse homem, que não é meu, que é casado, tem uma filha e mora a quase 200km de distância de mim. Quando falam na palavra amante sempre ligam ao sexo, mas nem sempre é só isso, o que não muda o fato de que sempre alguém vai sair magoado, o fato de q não é certo, além de todos os motivos que levam um homem ou uma mulher a dar as velhas desculpas pra não terminar o casamento. Bom finalizando, eu tomei a decisão de terminar tudo, estou me divorciando, vou ser uma mulher livre novamente, e ele não, embora ele diga q não tem mais volta o casamento dele, eu disse a ele que se for pra ficarmos juntos, vamos ficar e quando ele estiver livre se um dia estiver pra me procurar, não quero ser a outra, não quero ficar todos os dias imaginando q a minha cama tá vazia e é com ela q ele está, isso é pedir pra sofrer demais. Mas essa é uma decisão minha. Não julgo ngm, nem rotulo... pq é mto fácil chamar a amante de vagabunda ou disso e daquilo, mas cada caso é um caso.

meggy76
28/06/2012 | 00h51m08s
Adorei sua colocação !!! qro saber o final dessa historia !!!

bjus

Anita1
08/06/2012 | 10h17m42s
UMA ÓTIMA DICA PARA SER UMA ÓTIMA AMANTE: SEJA AMANTE SOMENTE DO TEU MARIDO E O HOMEM AMANTE SOMENTE DA ESPOSA E SERÃO FELIzES PARA SEMPRE.

lali_76
28/06/2012 | 00h57m28s
abafa o caso ,rrsrsrsrsrsr

panghsiaey
28/06/2012 | 06h03m45s
O cara é mesmo um cafajeste e a melhor maneira de esquecê-lo é pensar nos defeitos q ele tem. Belíssima abordagem do tema.

lucianitaperez
29/06/2012 | 01h55m48s
Gente, é sempre a mesma desculpa que o homem casado dá a amante:
EU TE AMO,
NÃO VIVO SEM VOCÊ,
POR QUÊ NÃO TE CONHECI ANTES DE ME CASAR... (ESSA É BOA GENTE!!) rsrs
ÉS A MULHER DA MINHA VIDA,
MEU CASAMENTO ESTÁ FRACASSADO,
ESTOU CASADO POR CAUSA DOS FILHOS,
MINHA MULHER E EU NÃO FAZEMOS MAIS SEXO,
VOU ME SEPARAR E FICAR COM VOCÊ,
MINHA MULHER É INVALIDA OU ESTÁ DOENTE E POR ISSO CONTINUO CASADO
TE AMO TE AMO TE AMO

Acorda mulherada! Qual foi a mentira que você mais tem escutado do homem dela? Porque seu ele não é e nunca vai ser hahahahahaha... to rindo da tua cara de besta se voce for amante! Coitada...

laura_o
14/07/2012 | 00h58m30s
Coitada mesmo seria uma mulher que fosse amante do meu marido, porque sei não se eu não iria deixá-la sem dentes, pois iria quebrar a cara da vaca!!!! Mulher pra ser a outra, tem de ser muito vadia mesmo. Me desculpem pessoal, mas não suporto esse tipinho. Têm duas biscates dando em cima do meu marido, e são irmãs ainda, as duas faltam pedir a ele pra comê-las. Se eu vier a saber qualquer coisa, pode ser que eu vá até a elas e quebre a cara das vacas. E nem quero pensar numa coisa desta, meu marido dizendo a uma vadia dessas "Eu te amo!", mesmo que seja mentira, só pra comê-la, eu perderia totalmente o controle, não importa que fosse só pra comê-la, usá-la. Me deixaria com muita raiva mesmo!

Cristhyna
11/08/2012 | 00h57m40s
Preciso esquecelo:

Cristhyna
11/08/2012 | 01h01m08s
Gostaria muito de pedi conselhos , cm faço para esquece-lo:
ja o conheço a 5 anos, confesso que durante um 1 ano não sabia que ele era casado, so depois quee descobrii fiqueii arrasada, mas enfim o tempo foii passando e eu fuii me apaixonando e ate hj sou louka por ele , gostaria muito de esquecelo as vezes tento fazer um tipo de jogo cm ele kuando eu sumo não douu a mimina a ele , finalmente ele aparece em dizeendo queestar com saudades que me ama e que não ver a hora de me ver , e logico que eu fico toda boba , e muito dificil conseguir sair dessa historia pois existem varios momentos que passamos juntos alguns foram inesqueciveis, e outros terriveis não seii o que ele tem que sempre consegue me convese e eu acabo sedento kero esquece-lo , ja estouu cansada de ser a outra, seii que não souu a unica que estar passando po isto não me considero uma vagabunda de maneira alguma pois nessa historia existe sentimento verdadeiro...

lady_kest
11/08/2012 | 11h20m40s
Cristhyna,

eu sempre fui da opnião que nós não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas podemos escolher sim com quem nos envolvemos...
você está a 5 anos sendo amante de um homem casado, o que vc está esperando? Que ele termine o casamento?Desculpe, mas se ele não terminou até agora é pq não vai terminar nunca, ele é um sacana!
Você quer viver pro resto da sua vida sendo amante dele? Você não acha que merece uma vida melhor que essa?
Você não pensa em se casar, ter sua família, seus filhos, teu marido pra receber todo dia em casa e passear nos fins de semana?

Você não vai morrer de amor se terminar com ele, ninguém nunca morreu e você não é a primeira que termina um relacionamento gostando da pessoa!
Dá a volta por cima, poxa!
Eu não consigo entender como vc consegue se contentar em ser amante....

Maravilha53
13/08/2012 | 22h59m44s
Não concordo que toda amante é uma vagabunda, esta certo que temos que nos valorizara, mas tbm nao escolhemos a quem amar.. o amor acontece ... O importante é ser feliz ...

enylamg
14/08/2012 | 14h19m21s
Quando saio e algum cara se aproxima ,fala que é casado ,eu caio fora na hora...e mesmo se o cara nao falasse assim que eu descobrisse caía fora tambem...nao permito sofrimento,ser a outra nao é ser feliz.

malvadaelis
14/08/2012 | 18h23m10s
Disso tudo que eu li.. e foi muita coisa.. so gostaria de falar sobre as mulheres e homens traidos que só querem jogar a culpa no outro (amante) e nao percebem que o problema todo começa no casal, ou seja em si proprio e no parceiro!

Atenção para o relacionamento e capacidade de reconhecer as próprias falhas são muito importantes!

Pretty...Look
17/08/2012 | 23h31m59s
Oii pessoal,espero que possam me ajudar.Eu comecei uma amizade á uns seis meses,e eu ainda estava casada.Essa amizade ficou muito grande,e viramos melhores amigos.Ele esteve ao meu lado no momento que percebi que meu casamento já estava na hora de ter um ponto.então,após a separação,ele continuou ali,me apoiando sempre,me dando força,e se tornou meu porto seguro.Mas com o tempo e aquela convivencia grande,acabamos nos apaixonando,agnte não queria admitir,mas depois chegamos a conclusão que era isso mesmo.Ele está super feliz no casamento dele,eu ajudei ele bastante em seu casamento,ensinei ele a dar mais valor a sua mulher.Mas apesar disso tudo,continuamos saindo,eu nunca me iludi,nunca quiz que ele largasse ela,me ponho sempre no lugar dela,pois ela é uma mulher incrivel,mas não consiguimos evitar,pqe apesar de sairmos,e ter aquele sentimento,somos melhores amigos,estamos sempre nos apoiando,nos ajudando,e ele é realmente uma pessoa maravilhosa...Ele não é nenhum cafajeste,nenhum sem vergonha,nunca me prometeu nada,e eu entrei nessa sabendo de tudo,ciente do que me esperava,só não axava que iria me apaixonar tanto,e nem ele...Já tentamos nos afastar,mas é complicado,pela nossa amizade...Nós estamos nessa,e não sabemos oque fazer,pois ela é uma mulher muito boa...Gostaria de saber a opinião de vocês...

womancat
15/09/2012 | 21h12m16s
se afaste dele, pro seu bem e de todos os envolvidos neste triangulo!!! falo por experiencia propria
qdo vc cair na real jah vai ter sofrido horrores..

LOUCAAA
18/08/2012 | 15h29m11s
Adorei o texto!

LOUCAAA
19/08/2012 | 11h41m21s
Toda amante é vagabunda sim! por que a partir do momento em que fica sabendo que o homem é casado ela ainda continua com o safado do homem!

lucianitaperez
16/09/2012 | 12h16m05s
São umas prostituas embustidas!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria