fóruns

Amor

Cafajeste 2.222 tópicos | 54.374 repostas
silvacatia20
10/04/2011 | 00h36m36s
ola a todos!! já fiz um topico a respeito da historia! as este aqui é para falar sobre a postura dele e saber opiniões de como vcs se comportariam. pra resumir um amigo meu da facul se declarou (sendo q ele tem namo e q eu tb conheço e estuda no mesmo lugar tb) a historia ficou muito na conversa ele se declarando etc..fiquei uma vez com ele ..aconteceu que me envolvi emocionalmente com ele..e de uns tempos pra ca eu ver ele com ela todos os dias de mãos dadas etc..começou a me incomodar..e eu começei a falar isto pra ele..pra ele tomar uma atitude etc..ele disse q não gosta mais da namo, que quer ficar comigo mas por alguns motivos não pode terminar com ela..(um deles se resolvera semana q vem) por causa disto brigamos muito e na ultima vez resolvemos não conversar mais sobre a gente ate ele resolver a situação dele..mas com isto ele se tornou bastante frio comigo e percebo q ele esta cada vez mais prox da namo dele... e isto me machuca pois gosto dele..mas agora não sei o q fazer..ele nem fala mais comigo no msn, e nem olha mais pra mim..chego nele e pergunto o q esta acontecendo?
OBS: toda vez q ele me propos ficar com ele e não aceitei por causa da namo dele ele ameaçãva terminar tudo entre a gente e diia ainda que não estavamos juntos por que eu não queria..isto dura 4 meses já

gi0919
07/07/2011 | 11h14m07s
Ontem eu fiquei com um meino(luiz).Ele tem 18 anos e eu tenho 15.Conheço ele a um ano e meio e ele sempre deu meio em cima de mim e eu sempre goste dele.No começo pensei que era só um tipo de amizae que ele sentia por mim e eu sempre soube que ele tinha namorada.No final do ano passado ele parou de falar comigo e me falaram que foi a namorada dele que proibiu ele algo do tipo ai ele me excluiu do orkut e tudo.Eu fiquei sem ir na formatura por causa dele e sem ir na viagem por causa dele tbm.Esse ano eu me encontrei com ele quando ele foi visitar o colegio ai a gente subiu na escada e alz e quando ele foi me beijar eu abaixei a cabeça,embora quissese muito beijar ele.Depois a gente se encontrou no shopping e ele ficou falando um monte de coisa sobre mim e talz e eu fiquei muito feliz em ve-lo.As meninas começaram a insistir para mim falar com ele,mas eu n tinha coragem.Ai eu mandei uma cartinhap ele pedindo p eles afasta de mim falando que eu gostava dele e não queria me iludir.Ontem dia 06 ele apareceu la no colegio e conversamos e rimos muito ai a gente ficou.E ate marcamos de nos encontra e tudo.Acho que ate vou levar suspensão pq meu colegio é religioso e tem um monte de cameras escondidas.Mas e agora o que eu faço,eu gosto muito dele e isso tudo é muito recente p mim,to confusa.

mairamattosm
06/08/2011 | 20h02m29s
Bom, vou te deixar uma ajuda aqui e experiencia própria...Sei que o mundo hj prega que devemos ser felizes a qualquer preço mas se vc tem um pinguinho de temor de Deus vai pensar e ver que se vc continuar com esse rapaz vai estar prejudicando a namorada dele e a vc mesma... Pq? Primeiro que dificilmente ele vai deixar a namorada pra ficar com vc, homens n dão valor a mulheres que mantem relacionamentos com comprometidos, segundo tudo o que vai volta, se por acaso a namorada dele descobrir, deixá-lo e vcs engatarem um romance, qnd aparecer outra mais novinha ele faz a mesma coisa contigo. Homens n mudam. eu tenho amigos que admitem isso, q n dão valor a esse tipo de mulher( n se torne uma dessas) e que nunca vão deixar de trair... Te garanto que concerteza existe alguem especial para vc, algum rapaz lindo, inteligente e solteiro para ser seu namorado e te fazer de oficial, podendo sair com vc, apresentar a família, e posteriormente daqui a uns anos até mesmo casar com vc! Pois esse sim valerá a pena, e n este que n dá valor nem a namorada que tem, ficando com outras, quem dirá depois...
Ele vai te usar e depois te descartar, foge dessa praga! E vamos nos unir, nós mulheres temos que nos movimentar contra esse mal que é a infidelidade masculina! E vamos começar dizendo NÂO a tds os comprometidos, e quem sabe eles começam a aprender o que é respeito!

mairamattosm
06/08/2011 | 20h12m51s
Querida, sei que alguem pode até vir me julgarpor falar de Jesus aqui, mas posso te dizer com todas as letras que isso td está muito errado. Vc tem que pensar n só em si mesma, mas pense na coitada da namorada dele que deve ser apaixonada e está sendo enganada por esse vagabundo.Jesus nos ensinou amar ao próximo como a si mesmo, e vc n gostaria que viesse uma moça e começasse a ter um romance com seu namorado sabendo de vc. Pense tmb que ele deve ter outros casinhos por aí além de vc... Vc beija a boca de um cara que ainda tem saliva de outra mulher na boca! Que nojo!!!!!
CORRRREEEE pq esse cara n vale nada, e provavelmente já deve ter achado outra coitada pra iludir. Eu tenho um amigo que é noivo a 10 anos, n larga a noiva por nd e tem inúmeros casinhos que ele mesmo diz que são só pra passar o tmp, e diz q ele n e doido de largar a "futura mãe dos filhos dele" pra ficar com uma moça que teve coragem de 'namorar' ele sabendo que ele é noivo.

mairamattosm
06/08/2011 | 20h14m34s
Querida, sei que alguem pode até vir me julgarpor falar de Jesus aqui, mas posso te dizer com todas as letras que isso td está muito errado. Vc tem que pensar n só em si mesma, mas pense na coitada da namorada dele que deve ser apaixonada e está sendo enganada por esse vagabundo.Jesus nos ensinou amar ao próximo como a si mesmo, e vc n gostaria que viesse uma moça e começasse a ter um romance com seu namorado sabendo de vc. Pense tmb que ele deve ter outros casinhos por aí além de vc... Vc beija a boca de um cara que ainda tem saliva de outra mulher na boca! Que nojo!!!!!
CORRRREEEE pq esse cara n vale nada, e provavelmente já deve ter achado outra coitada pra iludir. Eu tenho um amigo que é noivo a 10 anos, n larga a noiva por nd e tem inúmeros casinhos que ele mesmo diz que são só pra passar o tmp, e diz q ele n e doido de largar a "futura mãe dos filhos dele" pra ficar com uma moça que teve coragem de 'namorar' ele sabendo que ele é noivo.

rra.
07/08/2011 | 11h05m57s
ok. garota, o pior cego ...é aquele que naum quer ver.tá na cara que ele naum quer nada com vc entendeu ?todas as dicas que ele deu pra vc naum adiantou hum ? use a cabeça, e deixa de se fazer de desentendida...porque uma mulher quando cisma com um homen, para de pensar, e eles odeiam mulher burra...saia fora ..tenha um pouco de orgulho próprio ok...um abraço...

moranguinho_sensual20
10/08/2011 | 20h38m25s
Acabei se sair de uma situação parecida melhor decisão q já tomei na vida

paula virginio
11/04/2011 | 10h44m45s
Menina, 4 meses assim?? flor cai na real.

Primeiro, parabens pq vc se livrou de uma safado.

Agora so precisa se dar conta disso. Ele nao ia terminar coisa nenhuma, engraçado q ele se declarou mas nao largou a namorada e ainda por cima nem fala mais com vc né? Que jeito estranho de amar!

E ainda por cima esta mais proximo dela, ué, mas ele nao ia resolver os "problemas" e terminar??

Flor, ele so jogou uma conversa pra te levar pra cama, como nao conseguiu, ficou chateadinho, e nao fala mais contigo, provavelmente ja arrumou outra pra enfeitar a cabeça da namorada.

sempreloira
08/08/2011 | 08h43m15s
CONCORDO E ASSINO EM BAIXO.BEIJOO

nanalindinha
11/04/2011 | 10h51m31s
Sai dessa meu anjo, esqueca esse cara pq ele provou que nao te quer e so vc quer acreditar no contrario.

helo_fofa
11/04/2011 | 10h52m45s
garota, sai fora desse cara ele só quer brincar com voce e a tonta da namorada ,nao há motivos para nao treminar um namoro se ele esta afim de voce.

nanda ferreira
07/07/2011 | 11h53m00s
ele nao gosta de vc!
so curtiu com vc, essa de "quero terminar com a namorada, mas nao posso..." é lero-lero, nao existe isso, se ele gostasse de vc e fosse uma pessoa honesta ele teria terminado com ela ANTES de ficar com vc!
e mesmo q ele largasse ela, quem garante q ele nao faria a mesma coisa com vc??
sai dessa, parte pra outra, esquece ele e procure sua felicidade...
ficar com cara comprometido achando q ele vai largar a namorada é so ilusao....

silvacatia20
15/09/2011 | 00h35m34s
oi Nanda!! só para deixar claro já que muita gente esta me chamando de lanchinho aqui.
Nunca fui para a cama com ele. Já nos beijamos e posso contar nos dedos das mãos quantas vezes.. sempre ficou na conversa e como sempre fomos amigos e já o conheço a 3 anos nunca achei q ele fosse deste jeito

jessie2011
07/07/2011 | 11h49m29s
Aff mas de novo!!! O que você quer ouvir? Alguém incentivando vc a lutar por ele? Pouco provável viu. O cara só te quer para uma coisa, e vc sabe o que é.

"ele disse q não gosta mais da namo"

Ah não? E o que ele está fazendo com ela? Se ele gosta tanto de você, pq está com ela vivendo ao lado dela e não ao seu lado?

Entenda flor, esse cara não quer mais nada com você, o que ele quis já teve e agora não quer mais, simples assim.

Sugestão (de novo): Esqueça esse mané, viva a sua vida e se valorize mulher!!!

Estrela... geminiana
07/07/2011 | 11h55m56s
Sabe lembrei de um ditado popular " tem gente que procura chifres em cabeça de cavalo" assim está você, será que já não deu de perceber que ele só te quer, se você aceitar o pacote completo ( ele e namorada) e com o direito de esconder da namorada que vocês estão juntos?

madiba
08/07/2011 | 18h14m47s
Sai fora desse mala.
Tenho certeza que vc nao nasceu pra ser a outra

silvacatia20
16/07/2011 | 12h49m01s
obrigada gente!!

Mrs.T
28/07/2011 | 18h35m04s
Faça o mesmo com ele..Não esta na hora de vc arrumar um namo de vero? Ele ja mostrou a que veio..Não vai terminar com a namorada,só quer provar algo diferente,que por acaso, é voce..eu não vi interesse seu nele,só começou a gostar dele depois que ele se declarou,né? Voce gosta dele? Ou é só capricho? Vc deve ser nova,varios caras devem ta por ai,te rondando que nem testemunha de jeova..Vc vai mesmo dar moral pra esse cara que não te gosta,nem te respeita?

Gyslane
28/07/2011 | 18h39m16s
Olhe.... sinceramente...

O melhor q vc tem a fazer por voce, é esquecer ele, saia com suas amigas, va se divertir, p barzinho, fazer encontros na casa delas fofocar..essas coisas q menina adora fazer.
Eu tenho 20 anos , esse meu paquera tem 38, eu acho ele lindo, sempre gostei de homens mais velhos, é bem mais interessante, qnd eu tinha 16 ficava c um de 35 rsrss.
Mas é isso, eles sao experientes, e esse lance de q vc eh especial q ele sente tal coisa qnd te ver É CONVERSA FIADAAA, pode ter certeza...ele nunca vai terminar o namoro dele por causa de vc *desculpa a dureza, mas eh so p vc abrir o olho) ate pq ele tem 30 anos, se mora c ela, els ja sao casados praticamente, e vc ainda é uma menina, e ela é uma "mulher"
com certeza vc deve ter suas qualidades, mas homem tem labia, e ele quer manter as duas...
outa coisa, O TEMPO CURA ABSOLUTAMENTE TUUUDO.... vc vai sofrer um pouquinho, mas nenhum sofrimento é eterno..acredite nisso
te falo pelas experiencias q ja passei... todos os meus paqueras sao na faixa de 30, 34,por aí.... e ja passei por algumas situações parecida c a sua... e o melhor a fazer eh isso mesmo q to te falando.... Se valorize, vc nao merece ser a o

Nagila_aquariana
03/08/2011 | 17h01m28s
Infelizmente eu estava encarando essa mesma situação,mas resolvi dar um basta e soltei o verbo disse a ele que não vou esperar ele resolver a indecisão, melhor ele com a namo dele e eu vou esperar um alguem que me ame de verdade.
Sai dessa colega não aceita ser a outra, vc esta se auto humilhando.

walms
05/08/2011 | 23h02m38s
Axo que quem passa por isso, é porque quer, voce ja sabia que o cara tinha uma namorada, entao pq aceitou ficar com ele?
Pra mim é pq quer sofrer, nao é de hoje que existem homens assim, ja a décadas existem com a mesmissimaaaa lábia e cai quem quer. Voce tem que se valorizar, nós temos que nos permitir amar quem nos ama verdadeiramente, isso é se desvalorizar e pior por voce mesma, quem tem de se amar é voce e nao os outros.

Pense bem no que vai fazer, pq ele nao respeita vc e nem a namorada dele, um homem com esse tipo de atitude é incapaz de amar alguem.......

rosangella_menezesR
06/08/2011 | 22h59m42s
Conheço vários caras assim, que preservam seu relacionamento e diz que ama sua companheira de verdade e que vive casos e julga que traição por sexo não tem valor...portanto acho que se as mulheres tivessem consciência dessa situação e boicotasse esses SAFADOS não viveríamos essa situação ridícula que vivemos hoje, eles julgam que todas nós somos iguais, as próprias mulheres dão margem à sua infelicidade porque aceitam esse tipo de coisa...

ericadany
07/08/2011 | 01h15m09s
Me desculpe, quem é o safado (a) nessa historia?
Mulheres procurem se valorizar mais, se esse cara te enrola a quatro meses ele também deve enrolar outras e esse papo de que teve declarações... Um homem apaixonado faz loucuras pra estar com a amada e não falta de carater e respeito com você...
Procure outra pessoa, liberte esse coração apaixonado, mostre que você é uma mulher de respeito encontre outro que esteja solteiro o amor vem com o tempo a convivência se você ficar se fechando assim pra novas emoções vai ficar achando que realmente ama ele mas não o ama... Vamos se liberte, desperte a mulher inteligente que é, a mulher segura e saia dessa enrascada... Ele só quer aproveitar de você e homem tem muito isso quando sabe que a mulher gosta dele, ele fica rodeando a pessoa para que só ele use e te ilude e faz com que você não sinta amor por outro. Não caia nessa armadilha dele. Por mais difícil que seja pra você entregue seu coração para outro e aos poucos você vai ver que ele também foi um brinquedinho seu um dia mostre pra ele que você é capaz. Ele é do tipo não te quero mas não te largo entende...

marligazevedo@gmail.
07/08/2011 | 09h11m07s
Querida, não se engane, ele não quer nada com você... Quer apenas se divertir e depois voltar pra namorada, é sempre assim...
Descubra suas qualidades, sei que deve ter muitas e siga em frente. Perceba em você tudo que tem de bom, e va a luta, qualquer hora dessas aparece um carinha que te valorize. Mais, saiba que antes de tudo, só você pode se respeitar, se valorizar e se amar.
Muita sorte!

ObervadorSP
07/08/2011 | 11h26m27s
Nossa.............o tempo passa, as mulheres evoluíram profissionalmente, evoluíram culturalmente, mas nessa área de acreditar em homem enrolador elas literalmente não saíram do lugar....é realmente impressionante..................
Você está cometendo os mesmo dois erros básicos que comete TODA mulher nessa situação. O primeiro erro foi de iniciar um relacionamento com um homem comprometido. O segundo erro é o de não encerrar esse relacionamento, mesmo que ele se separe da namorada...Talvez você perfunte: "Mas e se ele se separar não posso ficar com ele?" Ententa uma coisa muito simples: Ele namora uma determinada mulher, porém se relaciona com você e com outras mulheres. Se ele terminar com ela e passar a namorar com você, ele vai se relacionar com você como namorada e também com outras mulheres....compreendeu? O ciclo não muda apenas porque é você a namorada? Se fosse você, fosse ela, fosse qualquer outra a namorada, ele continuaria se relacionando com outras mulheres, compreendeu? Simples demais........
Porque a traição não é contra a mulher oficial (seja quem ela for) a traição é apenas a favor de diversificar o número de mulheres....
Se você quiser continuar apostando nisso, pode continuar. Mas tenha sempre em mente o seguinte: Caso um dia você "vença?" a "disputa", a única coisa que vai mudar é que você vai passar de corneadora para corneada....

ObervadorSP
07/08/2011 | 11h43m40s
Essa frase do morenorp "O cara nao fez mistério que tem namorada, se ela aceitou MESMO ASSIM entao na cabeça dele deve pensar: VOU FICAR ENROLANDO PORQUE ELA SABE DO MEU COMPROMISSO COM OUTRA E ME ACEITA MESMO ASSIM ... PRA QUE VOU MUDAR?".... acho que é praticamente o núcleo do pensamento de TODO homem comprometido que tem uma amante. É aquela situação: " Se uma mulher se valoriza tão pouco a ponto de aceitar ser a outra, então é só comer, e levar ela na conversa, não tem segredo...."

18denovembro
07/08/2011 | 17h37m18s
eu tambem me envolvi com homen comprometido e sei que não da certo eles vão noss enrolando ate quando nós deixamos ser enroladas depois dão um pé na bunda da gente, espera alguem solteiro que te ame é a melhor coisa que vc faz.

18denovembro
07/08/2011 | 17h40m23s
eu tambem me envolvi com homen comprometido e sei que não da certo eles vão noss enrolando ate quando nós deixamos ser enroladas depois dão um pé na bunda da gente, espera alguem solteiro que te ame é a melhor coisa que vc faz.

Miltinha08
07/08/2011 | 18h56m53s
Sai fora amiga, se valoriza!!!

thide
07/08/2011 | 20h13m15s
FALA SÉRIO QUERIDA, TU GOSTA DE SOFRER, SABE QUE O CARA TEM NAMORADA E FICA COM ESPERANÇA PORQUE?
ELE JÁ DEMONSTROU VÁRIAS VEZES QUE NÃO VAI DEIXAR A NAMORADA DE FÉ P/FICAR COM VC, ACHO QUE VC É MAZOQUISTA.
QUERIDINHA, HOMEM É ASSIM MESMO, JOGOU VERDE, COLOU..... COLHEU E VC FOI NESSA!
E TÁ PORQUE QUER!
E L E N Ã O V A I D E I X A R A O U T R A!!!!!!!!!!
QUER PROGRAMA FURADO???? É ESSE!!!!!

josytacio
07/08/2011 | 22h09m27s
Ele está te usando, menina... Acorda, se ame. Vc é mt novinha. Procure alguém que te leve a sério. Tenho idade suficiente pra ser sua mãe e sei o que um homem é capaz de fazer por uma transa. Vai perder tempo porquê? Boa sorte, anjo!

vavabiruta
08/08/2011 | 07h05m31s
Ah, para! Nem consigo acreditar que em pleno século 21 ainda vemos esse tipo de coisa! Meninas, fato: Se vc não quer ser a outra, não se deixem envolver com cara comprometido!!! É simples! O problema é que a gente dá brecha, vai dando abertura, não consegue dizer não às investidas de um canalha se dizendo "apaixonado" e quando vai ver, já tá envolvida emocionalmente e aí é que a porca torce o rabo!

Isso quase aconteceu comigo... Quando conheci meu atual marido, ele tinha namorada e eu havia terminado um noivado a alguns meses. Ficamos mt amigos, conversávamos tds os dias (trabalhávamos juntos!), até que ele começou a ficar interessado em mim ao ponto de me chamar pra sair. Sempre fazia charme, tentando demonstrar que sairia com ele, mas tb deixando claro que o motivo principal da recusa era o fato dele ter namorada... Essa insistencia durou 1 mes... Até que ele chegou um dia no trabalho dizendo que havia terminado com a tal, e assim, não tive mais motivos para recusar e corri para o abraço! rsrs...

Detalhe da história meninas, sabe o que hoje ele diz p mim? Que se eu tivesse aceitado sair com ele como amante, ele nunca teria me valorizado tanto quanto ele me valoriza... É o que sempre digo, infelizmente, tem mulher que acha que a sociedade moderna acabou com certos pré-conceitos, mas estão totalmente enganadas... Por isso, VALORIZEM-SE! Ninguém pode dar o valor que vcs merecem! Só vcs mesmas!

Bjks a tds e boa sorte!

vavabiruta
08/08/2011 | 07h07m26s
Ah, para! Nem consigo acreditar que em pleno século 21 ainda vemos esse tipo de coisa! Meninas, fato: Se vc não quer ser a outra, não se deixem envolver com cara comprometido!!! É simples! O problema é que a gente dá brecha, vai dando abertura, não consegue dizer não às investidas de um canalha se dizendo "apaixonado" e quando vai ver, já tá envolvida emocionalmente e aí é que a porca torce o rabo!

Isso quase aconteceu comigo... Quando conheci meu atual marido, ele tinha namorada e eu havia terminado um noivado a alguns meses. Ficamos mt amigos, conversávamos tds os dias (trabalhávamos juntos!), até que ele começou a ficar interessado em mim ao ponto de me chamar pra sair. Sempre fazia charme, tentando demonstrar que sairia com ele, mas tb deixando claro que o motivo principal da recusa era o fato dele ter namorada... Essa insistencia durou 1 mes... Até que ele chegou um dia no trabalho dizendo que havia terminado com a tal, e assim, não tive mais motivos para recusar e corri para o abraço! rsrs...

Detalhe da história meninas, sabe o que hoje ele diz p mim? Que se eu tivesse aceitado sair com ele como amante, ele nunca teria me valorizado tanto quanto ele me valoriza... É o que sempre digo, infelizmente, tem mulher que acha que a sociedade moderna acabou com certos pré-conceitos, mas estão totalmente enganadas... Por isso, VALORIZEM-SE! Ninguém pode dar o valor que vcs merecem! Só vcs mesmas!

Bjks a tds e boa sorte!

Luciene_RJ
08/08/2011 | 14h51m56s
oh minha querida se voce pode entrar com tudo em um relacionamento , procure alguem que tambem o possa fazer, para se doar totalmente tem que ser reciproco, ninguem é para sempre nas nossas vidas, larga ele e parte para outra, do mesmo jeito que ele sacaneou a namo pode sacanear vc tb nao se iluda.... pensa nisso bjo

vanessa_mnsilva
08/08/2011 | 15h47m08s
Esquece esse cara.... ele não te valoriza, nem vai se vc continuar com esta atitude... faz melhor abre o jogo com a namorada dele, assim ele não vai só ficar sem vc, mas sem ela tb!!!!!!!!

getrudes
08/08/2011 | 15h57m52s
OI,PRETTY!
GATA , MANDA ESE KARA PRO INFERNO!VC NÃO PRECISA DE MIGALHAS ,ATÉ UMA CADELA ESCOLHE O CAHORRO K ELA K TRANSAR,PELO AMOR DE DEUS PROCURA VER AONDE VC BATEU A KBÇ ....UM MANEZÃO K DEVE TER SIDO GERADO EM UMA LATA DE LIXO(TODO RESPEITO PELA MAMY DESSE VERME).
DELETA ESSE TAMPAX USADO DA SUA VIDA!VC É UMA DIVA TENHO CERTEZA K ENCONTRARÁ UM HOMEM FANTASTICO P TE FAZER MUUUUITO HAPPY.NÃO GASTA VELA C DEFUNTO RUIM.A VIDA TEM MUITOS PARKES DE DIVERSÃO .USE A INTELIGENCIA K DEUS TE DEU,MAS BURRA NÃO!ELE APENAS K FAZER DE VC UM VASO DE ESPERMAS...

shm
08/08/2011 | 22h22m59s
gata, minha dica eh --> qnd meu namorado percebeu q estava msm afim de mim largou a ex em coisa de menos de uma semana p ficar cmg, sendo q eu nem tinha ficado c ele, nem dado esperanca, nem nd e estamos juntos ate hj (dois anos jah)... se o cara jah tah nessa ha 4 meses, entao te liberta!!!!

teofilo62
08/08/2011 | 22h45m35s
gostei da sua historia, acho que o cara ta certo ele esta tirando uma honda,obs vc deu mole agora segura a petecaaaaa...

thide
09/08/2011 | 01h01m41s
teofilo62----- vc deve ser igualzinho ao camarada que a pobre descreve, portanto um safado tb.
fala sério!!!!!
queridinha, procure direitinho que vai achar um cara legal, DESEMPEDIDO.
sujeito como esses ñ merecem nem lágrima de croco.
bjs

teofilo62
09/08/2011 | 16h15m32s
o thide minha querida nao seja mal criada, na academia onde eu treno tem seis gorota com a mesma situaçao,elas nao tem sabado nem domingo nen natal e nen ano novo elas so pegam o restoo;;;a mina deu moleeeee...

susucaAM
09/08/2011 | 16h51m17s
Amiga homem casado ou comprometido com outra sai fora!!!!
não vai dar em nada, ele quer é te enrrolar, esse sujeito é um cafajeste, se teimar em continuar vai se machucar muitoooooo.
Caia fora e se dê valor! esse cara é um tremendo babaca, ta pensando que é a última bolacha do pacote!!!!
Existem pessoas que te merecem!!!!,)

elienii
12/08/2011 | 19h15m20s
Olá querida,
Estou aqui para te descrever a minha opinião à respeito da sua situação.
Por experiência própria, vivi um momento muito parecido, só que no meu caso foi um pouco pior, pois comecei um 'relacionamento' com uma pessoa que era noivo, tudo começou como amigos, conversávamos sobre a situação do seu relacionamento e no fim ele acabou me beijando. Me envolvi sentimentalmente com ele,passei a conversar praticamente todos os dias com ele por telefone, até que de repente ele começou a desaparecer aos poucos, até que não me ligou mais * DETALHEESTAVA PARA SE CASAR A MENOS DE UM MES E NAO SABIA). Ele tornou a aparecer uma semana depois que estava casado, dizendo que tinha sido obrigado(mesmas conversas de homens), que não amava ela que tinha se arrependido do tinha feito, chegou até a dizer para *Ela que não a amava mais, mas no fim ainda continuou com ela.
Aguardei 2 anos acreditando de que um dia pudesse ficar realmente com ele, mas no fim, percebi realmente que ele não largaria sua esposa para ficar comigo quando ela apareceu grávida- que sÓ fiquei sabendo com 8 meses de gestação.
Então te digo: É UM SOFRIMENTO QUE NÃO DÁ PRA DESCREVER, VOCÊ REALMENTE AMAR UMA PESSOA E VER QUE ELA NÃO ESTEVE NEM AÍ PARA VOCÊ, É MUITO DOLORIDO....ESQUECER É DIFICIL MAS NÃO IMPOSSÍVEL..DIGO ISSO PORQUE ATÉ HOJE PENSO NELE, MAS NÃO POSSO ASSUMIR MAIS À ESSE PAPEL!
ACREDITO QUE MULHER ALGUMA DEVERIA PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO!
LEVANTE SUA CABEÇA E SIGA EM FRENTE! TEM PESSOAS MARAVILHOSAS -( E SOLTEIRAS) NESSE MUNDO AGUARDE QUE DEUS IRÁ TE PREPARAR UM!
UM BEIJO ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO..

silvacatia20
08/09/2011 | 21h54m29s
elienii

Realmente é brabo..mas sabe q com esta situação toda, apesar dele falar q sentesaudades, as atitudes dele mostram o contrario e estou perdendo o encanto ..tipo é uma decepção atras da outra..acho q naturalmete vou acabar me desligando dele..pois percebo q não é com uma pessoa q tem determinadas atutudes como ele te q quero do meu lado.
mas vamos ver o q vai acontecer...mas acho q isto ja é um bom sinal..sinal q estou me desligando..

obrigada por sua resposta e amizade

Mrs.T
05/09/2011 | 23h48m15s
Tá vendo..Agora procura esquecer esse mané,arruma um namorado,dá uns bons amassos que vc esquece ele..

Estrela... geminiana
05/09/2011 | 23h54m51s
viu, o tipo de pessoa que se trata? não dê chance dele chegar perto de você, não dê chance dele falar de saudades e coisas afins, porque o que ele quer mesmo é mais uma vez e te deixar na espera até a próxima.

Mrs.T
06/09/2011 | 00h05m50s
Ele tá jogando de novo,dessa vez com a culpa..Se vc se sentir culpada e ir atras dele,ele consegue te fazer amante..No fundo,no fundo é o que vc quer,senão já tinha desencanado desse cara,vc fez o tpc no mes 4,já são 5 meses nessa história cara..Poxa vida,sua vida tá passando né?

Ayumih
06/09/2011 | 09h25m15s
Com tudo isso vc só esta assinando um atestado de burrice.

Quer prova maior de que ele está zuando com a sua cara? Dá pra ele numa próxima vez e vê se depois ele vai te assumir pra algum compromisso, se vai largar a namorada pra ficar com vc e sem te botar chapéu vez sequer.
O risco é unicamente seu.

Nando-SP
06/09/2011 | 09h58m26s
Bom... oque te dizer ...

NÃO TENHA A MENOR DÚVIDA, ele não esta afim de você, simples assim ....

- Homem sabe separar a mulher que é para comer e a mulher que é para ser levada a sério, advinha onde vc está se enquadrando ???

- Infelizmente vc pode virar uma Madre Tereza, porém para ele vc sempre será vista como um lanchinho ...

- Ele te procura ?? Não se engane, ele não estava com saudades de vc, somente estava com vontade de jantar fora ...

silvacatia20
15/09/2011 | 00h32m52s
Nando só para te avisar!!
Nunca fui para a cama com ele se vc quer saber

Estrela... geminiana
06/09/2011 | 10h54m16s
Ele já te disse alguma vezes essas palavras? te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo e pode confiar em mim?

Olhe onde elas estão sendo usadas, é lógico que não é no geral mas no seu caso com certeza.

Garçom, que dose de mentira você tem?

- Temos: "eu te amo", "nunca vou te deixar", "eu quero você comigo" ...
e também temos uma que anda saindo bastante: "pode confiar em mim".

jessie2011
06/09/2011 | 11h21m31s
Ah mas eu se fosse você eu lutaria por ele, pq um amor tão lindo como de vocês ninguém mais tem, tá na cara que ele é louco por você que só está fazendo ciuminho por carência, para que você perceba que tem lutar muito para ficar com um homem tão exemplar como esse...

Pronto, agora você já leu o que queria... ¬¬

Estrela... geminiana
06/09/2011 | 11h24m12s
Que marvada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

paty_silveira
09/09/2011 | 08h41m44s
sai correndo sem olhar pra traz......

silvacatia20
22/09/2011 | 00h05m56s
Foi o q fiz

laisa_vanja
09/09/2011 | 11h14m55s
menina correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... isso é uma tremenda furada... amanha vc vai se arrepender... hj vc pode ate sentir algo por ele, mas dps q passar vc vai rir da situação

silvacatia20
15/09/2011 | 01h39m01s
Espero que passe..vendo a pessoa direto as vezes fica dificil não lembrar...Mas obrigada pelo incendivo para fugir dele

silvacatia20
15/09/2011 | 00h26m21s
Gesnte o que esta acabando comigo é que trabalho com ele, preciso discutir coisas com ele, e estou cansada dele me tratar mal..tipo se não sei algo ee joga na minha cara..nada do que faço esta bom..e fora que qdo procuro ele prara tratar de coisas do trabalho ele não responde e tenho que ficar correndo atras dele para perguntar e qdo falo ele seguer olha na minha cara ... não posso chegar na minha chefe e falar por que não tem oco demitir..eu não quero sair do lugar q estou pois batalhei para estar la..e ele apesar de tudo é um bom profissional.. não sei se chego nele e falo para ele ser maduro o suficiente?? não posso chegar nele e pedir para me tratar com educação.. não sei o q faço..e pior q isto me desanima..só quero dizer q preciso falar c om ele pois trabalhamos na mesma area e algumas coisas q faço tem q passar por ele antes..não posso simplesmente ignora-lo

lvci0
15/09/2011 | 18h24m07s
A primeira conclusão a tirar daqui é que ele deu inicio ao processo de trair a namorada e vovê colaborou. A traição não se inicia com um estalar de dedos chamando o(a) outro(a) para a cama e fazendo sexo. A traição inicia-se com um processo de conquista. A partir do momento em que ele tem namorada e inicia o processo para te conquistar, já iniciou a traição e irá até onde você o deixar ir.
Falo de traição, porque ele não quer mais do que isso. Não digo que ele não está interessado em você. Mas está apenas interessado em tê-la como uma aventura. Se assim não fosse não arranjaria desculpas para não deixar a namorada. Deixava-a de uma vez e iniciaria a relação com você. Alíás, é isto que toda a gente te tem dito nos comentários, e é verdade.
No entanto você também demonstra algum interesse nele. Se assim não fosse não tería permitido que ele a beijasse, nem se incomodaria quando ele tem uma conversa de trabalho fria com você. se assim não fosse era mesmo uma conversa fria e eficiente relativa a trabalho que você preferiria. E quando ele é mais do que frio, é malcriado com você, só mostra que não presta.
Você quer conselhos?... Já todas deram... Não vá na conversa dele. Ele agora quer traír a namorada (provávelmente já o fez com outras), depois vai traír a esposa. E se for você a estar no lugar da namorada ou da esposa, vai-lhe acontecer o mesmo... vai ser traída.
Ele é um cafgeste. Em Portugal chamamos sacana... e temos um ditado: «Para sacana, sacana e meio». Pois é isso que eu lhe aconselho. Ele é sacana, você seja «sacana e meia». Eu não sei em que tipo de cidade você vive. Mas nas cidades maiores há pequenos aparelhos simples, baratos e eficientes de gravação de conversas para detectives, à venda. Se vive numa cidade pequena, compra-se pela internet. Compra um e anda sempre com ele. Quando tiver que conversar com ele grava até que ele tenha a conversa que lhe convém. Depois dá-lhe a ouvir uma cópia da gravação e avisa-o que entregará uma cópia à namorada e ao chefe se ele não se colocar no lugar dele. Vai ver que cobarde tem medo e aprende a comportar-se. Eu sei que é sacanice... Mas é como se diz por aqui. Para sacana.... Vai ver que, se se é isso que lhe interessa, se livra dele de uma vez.
Agora se está interessada nele, prepare-se para ser amante....

SrtaTorres
15/09/2011 | 19h46m17s
Imagino que você esteja mesmo com o coração apertado. É muito difícil gostar de alguém e ver essa pessoa com outra...
Mas acredito que uma relação entre vocês não tenha futuro. Ele não parece estar realmente disposto a se separar da namorada...
Melhor sofrer agora, tentando esquece-lo, do que dar continuidade a isso tudo...O que poderá te machucar ainda mais.
Não vai ser fácil, mas será o melhor!

SrtaTorres
15/09/2011 | 19h46m21s
Imagino que você esteja mesmo com o coração apertado. É muito difícil gostar de alguém e ver essa pessoa com outra...
Mas acredito que uma relação entre vocês não tenha futuro. Ele não parece estar realmente disposto a se separar da namorada...
Melhor sofrer agora, tentando esquece-lo, do que dar continuidade a isso tudo...O que poderá te machucar ainda mais.
Não vai ser fácil, mas será o melhor!

myrian123
16/07/2012 | 20h12m36s
Eu também estou apaixonada por um colega de trabalho a gente saiu, eu matei minha vontade de beijar ele. Mas ai não quero mais. Já disse logo, só se ele terminar, ele não quer terminar. Ai já esqueci ele (estou tentando e vou conseguir).

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria