fóruns

Amor

Cafajeste 2.224 tópicos | 54.397 repostas
paula virginio
28/01/2011 | 14h51m33s
Gente, criei esse topico pq nao aguento mais esse mimimi de qua a gente não manda no coração, não me conformo como tem mulher q se sujeita a isso e dizer q ama alguem que mente, que engana, que é cafajeste, pq em alguns casos a outra ou outro pode nem ser cafajeste, mas a pessoa casada é sim.

E tbm não criei esse topico para as casadas virem xingar as amantes nao, sejam educados por favor!!

Só quero tentar entender, pq nao entra na minha cabeça.

dsimao
29/01/2011 | 13h56m55s
Olá ,
que assunto delicado. Esta história de amantes tem vários lados. O do homem ou mulher que busca outra pessoa fora do casamento, o (a) esposo (a), a (o) amante, cada qual com sua parcela de culpa. Vou falar de mim, sou amante de um cara há uns 5 anos entre idas e vindas, qdo o conhecí ele não me disse que era casado, namoramos por 6 a 8 meses, saímos a noite nos finais de semana, dormíamos juntos, etc
Depois desse tempo ele me disse que era casado, e que conseguiu me lubridiar por que estava construindo sua casa, a esposa ficou na casa da mãe com os filhos e ele ficou na construção. E eu, já estava apaixonada por ele ( ele fez de tudo até conseguir, palavras dele), terminamos numa briga medonha, de um avançar no outro, sofrí feito louca. Mas ele NUNCA me deixou em paz . Ele não fala da esposa e a família, assunto proibido, qdo tento ele diz que me ama e ponto. Ela, não sei se sabe. Eu vivo com as migalhas que me restam.
Caras colegas, eu juro que já tentei dar um basta, mas é mais forte do que eu, nem é por sentimento de culpa, #@%das o dela (esposa), é por mim, não posso contar com ele para nada.
E como dizia Cazuza " eu queria ter uma bomba, um flit paralizante qualquer pra me livrar do prático efeito, das suas frases feitas, das suas noites perfeitas ..."
Ele não é um homem fisicamente lindo, mas é um negro muito charmoso, voz doce, nunca falou um palavrão comigo, e na cama é perfeito, uma mistura de Dom Juan com pegada de Bruce Willis, dentro deste universo é mágico.
Mas para mim não está o suficiente, ja casei, divorciei, tive vários namorados, mas ele me domina, parece um encantador de serpentes, não consigo dizer não, extrapola o meu raciocinio, a minhas vontades, e o pior ele sabe disso.
Mas um dia o encanto acabou, foi qdo meu pai faleceu (infarto fuminante - julho 2010), liguei para ele e não atendeu, mandei torpedo e só no outro dia me ligou, foi lá no velório ficou 10 minutos do lado de fora e foi embora sem nem se preocupar comigo, e com quem eu pude contar ?! com o meu ex. marido, esse sim foi companheiro, ficou comigo até o ultimo momento, me amparando, fazendo de tudo para eu me distrair, literalmente me dando colo.
Por isso e por outras tantas estou tentando uma oportunidade em outro Estado, para quebrar a corrente viciosa, apesar que eu acho, ele colocará outra no meu lugar.
Um conselho para quem quizer " não entre neste tipo de situação, os homens tem frieza, eles são dotados de menos sentimentos que nós mulheres, a gente sempre sai destroçada de um relacionamento assim, e eles prontos para outra (s)".
Abç.
Entenderam a situação, a versão tem que ser vista de vários anglos. Abç.

paula virginio
31/01/2011 | 09h06m25s
Entao, amiga, era isso q tento entender. Sei q os homems nao tem sentimentos ou sabem controla-los melhor q nos, por isso é uma armadilha entrar num relacionamento a 2, se bem q em alguns casos como o seu a principio fomos enganados, mas e dps q descobrimos, temos q mandar no coração sim, pois temos q nos amar em primeiro lugar, temos q ser racionais e ver q tal pessoa é mentirosa, manipuladora, fria e tudo isso q so conseguimos ver dps q ja sofremos pacas, mas nao precisa ser assim, qnd notarmos essas caracteristicas num homem, e principalmente q ele é casado, msm q ele tenha uma pica de diamante, temos q cair fora, é assim q eles agem, transam com a mulher q é maravilhosa, e msm ela sento a oitava maravilha do mundo,ele nao se apega se achar q ela "nao vale a pena" e temos q ser assim tbm. Bjos a todas as minhas amigas e protejam seus corações, nao os deixem vulneráveis a esses manipuladores, q so querem uma coisa: Sexo fácil e de qualidade.

lucila.leonina80
28/01/2011 | 15h11m20s
Amar não é sofrer. Uma relação assim vc vive apenas pequenos momentos de felicidade. Não acredito q nenhuma mulher , não sonhe em um dia constituir uma família e ter uma relação normal e aberta.Tive a experiência de viver como a outra por quatro anos, ele como sempre dizia a mesma q todas conhecem,para mim não era suficiente ter ele por poucos dias, ou por momentos, queria sempre mais. Cheguei ao limite, e hoje vivo uma luta contra o meu sentimento, a saudade, tudo o q passei fez com que o amor que tinha , aos poucos ir morrendo, agradeço a Deus por cada dia sem ele, sei que mereço mais, uma pessoa livre que realmente me ame.... Isso é válido para todas que vivem assim, acordar para a real felicidade. Beijos

paula virginio
28/01/2011 | 15h16m54s

Seja forte, miga, vc merece sim alguem so pra vc!!

lucila.leonina80
28/01/2011 | 15h23m20s
Obrigada querida, é uma situação mto recente, e ainda é mto dificil, tem um mês que estamos separados, tenho medo de não ser forte e falar tudo o q sinto quando nos encontrarmos , mas dentro de mim , não quero mais viver o q vivi dinovo..... bjos

vivi@n1424
28/01/2011 | 15h26m12s
Amiga ja vivi isso, o que me deu total conforto e segurança em saber que eu iria tirar o canalha da minha cabeça foi o pensamente que coloquei na minha cabeça. Imagino o seguinte qd vc encontrar a sua cara metade vc pode ter certeza que vc nao vai sofrer e nem chorar por ele, pq qd a amor isso nao acontece, amor nao é sofrimento e sim alegria e vontade de viver o resto de sua vida com seu companheiro, amor nao é a duvida de saber se hoje vcs vao se encontrar se hoje sera que vai dar algum problema e ficar naquela paranóia de nossa se alguem descobrir que eu to saindo com um cara casado to ferrada, nao , amor nao é isso. Amor é vc ter a plena certeza que vcs vao se encontrar e viver td a sua vida com ele isso sim é amor.

Nathylua
28/01/2011 | 16h43m59s
Pandora foi perfeita as suas palavras!!!!!!!!

lelinha59
29/01/2011 | 10h28m09s
Aqui,se uma mulher aceita ser a outra,sinceramente,não tenho nada com isso...
Como tenho certeza q o amante não é o meu marido,então,ela q faça o q achar melhor.

Karina_b27
29/01/2011 | 12h21m34s
Se uma mulher aceita ser a outra, pq gosta do homem só pra sexo, ainda vai lá, mas se ela está apaixonada, só sofrerá, mas eu penso que se ela gosta muito deste homem, ela aceita ser somente a outra, porque no fundo ela tem esperanças que ele deixe da esposa pra ficar só com ela. não importa pra ela, se achamos que isso nunca acontecerá, porque mulher apaixonada não pensa com a razão, só se deixa levar pela emoção, não ouve a ninguém que queira fazê-la cair na real, a paixão a deixa sonhadora, cega, a fazendo perder a noção da realidade, então ela se ilude, vive de migalhas porque acredita que no final, conseguirá ser a matriz. Tudo se resume no fato de quando uma pessoa está apaixonada, ter fé nesta relação, então eu compreendo, é triste, mas é assim mesmo que geralmente ocorre.=(

Gyslane
29/01/2011 | 12h37m24s
QUANDO AMAR SIGNIFICA SOFRER.

Quando amar significa sofrer, estamos amando demais. Quando grande parte de nossa conversa com amigas íntimas é sobre ele, os problemas, os pensamentos, os sentimentos dele e aproximadamente todas as nossas frases se iniciam com “ele”, estamos amando demais. Quando desculpamos sua melancolia, mau humor, indiferença ou desprezo como problemas devidos a uma infãncia infeliz, e quando tentamos nos tornar sua terapeuta, estamos amando demais. Quando lemos um livro de auto-ajuda e sublinhamos todas as passagens que pensamos que irão ajudá-lo, estamos amando demais. Quando não gostamos de muitas de suas características, valores e comportamentos básicos, mas toleramos pacientemente, achando que, se ao menos formos atraentes e amáveis o bastante, ele irá se modificar por nós, estamos amando demais. Quando o relacionamento coloca em risco nosso bem-estar emocional, e talvez até nossa saúde e segurança física, estamos definitivamente amando demais.”

Trecho do livro “Mulheres que amam demais”, de Robin Norwood, Editora Siciliano.

Lembre-se: Um relacionamento, para dar certo, deve acontecer entre dois parceiros que compartilhem valores, interesses e objetivos semelhantes, e que possuam ambos capacidade para serem íntimos. Saiba que você é digna de amor, consideração e respeito ou seja, você merece o melhor que vida tem a oferecer.

paula virginio
31/01/2011 | 09h46m01s
Muito legal isso. ja vivi um relacionamento assim, eu nao era a outra, mas o homem msm estando livre nao me dava valor.terminei, mas foi dificil. mas hoje penso q homem nenhum vale mais do q nosso bem estar emocional.

Steh123
31/01/2011 | 09h12m10s
Na minha opinião quem não presta é a pessoa casada, não o amante, claro que se o amante souber ele tb tem um pinguinho de culpa mas não é ele que tem compromisso com outra pessoa, as vezes foi até sem querer e a pessoa acaba se apaixonando por alguem comprometido, mas cabe a o tal terminar seu antigo relacionamento para começar um outro.
Gente assim nunca vai amar de verdade, sempre que estiver com uma pessoa vai desejar outra, nunca mudam.

BORBOLETA-AZUL
31/01/2011 | 10h37m43s
Nossa... é cada história que ouço das colegas descomprometidas... sim, pq os homens tem mais liberdade de se abrirem com as amigas livres e contam suas peripécias. Infelizmente tem a outra fixa e as outras entende? A pessoa quando é mal caráter, não perde uma oportunidade, sai com uma hoje, outra amanhã, e por aí vai.
Eu concorcordo plenamente com o comentário de muita aí em cima, até o momento em que um não sabe que o outro é comprometido, ele é inocente, do mais nada é justificável, até porque oque um não quer dois não fazem

paula virginio
31/01/2011 | 11h06m36s
entendo, eu msm criei o topico pq nao acho legal uma relaçao a 3, mas nao sou anjo, ja fiquei com homens casados sabendo q eles eram casados, eu evito, nao vou atras, mas as vezes e a coisa do momento.

eu nunca fiquei mais de 1 vez com um casado, p nao ter envolvimento. e olha q eles sempre querem mais, um deles ate descobriu meu tel, ligou no dia seguinte e liga ate hj todos os dias,um saco! mas deixei bem claro p ele q foi o momento e q nao pretendo ficar c ele outra vez.

qnt a isso nao me sinto culpada, pois penso o seguinte, o casado é ele, eu nao jurei amor eterno a ngm, nem perante Deus nem perante os homens, e se a mulher nao é minha amiga, nao é nada minha, nao tem pq eu ser leal com ela tbm,esse é meu ponto de vista, tem gente q pode considera isso malcaratismo, p mim existem coisas mais graves, roubar, matar, nao pagar dividas, agir de ma-fé com outros, maltratar crianças, ter preconceito, ser racista, discriminar os pobres, etc. tanta coisa, agora sair com homem casado, nao é algo q eu me orgulhe, q ache bonito, mas confesso q ja aconteceu mas nao me arrependo amargamente, pra mim nao significa nada.

Flavina
31/01/2011 | 12h41m52s
paula virginio

... "nao aguento mais esse mimimi... a gente não manda no coração... mulher q se sujeita... ama alguem que mente, que engana, que é cafajeste... casada"...

RESPOSTA ISTO É... Ser: Irracional, imprudente, visão curta, burra, idiota, quer ser trucidada... Vai terminar a vida nos ai..ai..ai...

carolyne.cadu
31/01/2011 | 12h51m22s
creio eu que mulheres que aceitao isso sao mulheres carentes ..frustadas..confusas..e sem DEUS na vida delas,
sabemos que o senhor tem o melhor desta vida para nos dar!!!

paula virginio
31/01/2011 | 12h54m39s
Concordo, eu acho mt humilhação ser a outra. Isso quer dizer q o cara nao te ama e q acha q vc nao tem qualidades p ser unica.

bombonzinho2011
31/01/2011 | 16h06m55s
só aceita ser a outra aquela que não tem capacidade de conquistar um homem para ser só seu.Por isso aceitam ser a outra, para infernizar as esposas.

Pensamentos...
31/01/2011 | 17h20m44s
Olá gente,

Sou nova aqui......descobri esse site e me interessei muito.....áté mesmo pela situação que estou passando hoje....e pelo pouco que vi aqui.....acredito que vocês possam me ajudar !!!

Bom.... minha história é um pouco longa....mas vou resumir o máximo e peço a alguém que tenha apaciência em ler.....e me ajudar.....continuou

Sensivity
31/01/2011 | 17h48m54s
O principal culpado dessa história é o traidor. Pois volto repetir a minha frase favorita: traição não tem justificativa.
Amante quando não sabe que é a outra ou o outro, é só mais uma vítima do traidor. Inclusive a minha melhor amiga passou por isso, quando descobriu terminou imediatamente com o tal sujeito. Importante salientar, ela estava e é ainda completamente apaixonada por ele, sofre muito, mas preferiu seguir a vida dela honestamente.
Agora, por outro lado, quando se sabe da situação, simplesmente está ajudando uma situação errada, portanto tem a sua parcela de culpa SIM. Colaborar com um ato errado é certo? É justificável? Vou fazer uma comparação com um caso que estou acabando de ler: mãe sábia que a filha era molestada pelo padrasto, não denunciou pq não queria perder o marido. Bom quem cometeu o ato ilícito foi o padrasto, mas a mãe estava certa ficar calada? Eu sei que fiz uma comparação forte e muito mais grave, só que não podemos fechar os olhos para aquilo que nós contribuimos. A justificativa da mãe: só quem ama poderia julgá-la. Que horror.
A traição conjugal só exite por dois motivos: pq tem um traidor (que ao meu ver não tem caráter nenhum) e tem a demanda (amante).

paula virginio
31/01/2011 | 18h16m16s
mas nesse caso a mae nao tinha auto estima e amor proprio e nem amor pela filha, como no caso de algumas esposas traidas q culpam a amante e nao enxergam q o defeito é do homem.

ser amente nao é legal, é se desvalorizar, mas dizer q uma mulher q fica com um homem casado uma vez ou outra (sem intenção) é sem carater acho um exagero.

Sensivity
31/01/2011 | 19h45m28s
Eu não disse que a amante é sem caráter, eu coloquei no ( ) depois do traidor, logo eu estou dizendo que o traidor é sem caráter.
E a comparação por mais que um seja mais grave que o outro, ambos no fundo tem uma coisa em comum: um erro sendo contribuido pela terceira pessoa.
Peço que leia novamente para entender a minha posição, acho que você não entendeu.

Belazootecnista
31/01/2011 | 21h58m15s
Arianissima

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria