fóruns

Amor

Cafajeste 2.224 tópicos | 54.397 repostas
reghinana
28/12/2010 | 00h26m19s
A pouco participei no forum de uma pergunta interessante que cada qual tentou dar sua resposta, porque homem gosta de bunda? Logo lembrei-me que mulher também gosta de bunda de homem, mas vamos confessar meninas, somos taradas por pernas vai!!!!!! Quando vemos um perna bem torneada você olha de baixo pra cima, pé, pantorrilhas, coxas, bundas, nossa esse conjunto......... se bem que tem um cambitinhos, que chamam a atenção tbm né, mas as bem torneadas......... vamos opinar?



ElisaRS
13/01/2011 | 12h00m00s
Pra mim, peito e braço chamam mais a minha atençao no corpo do homem..




josy.z
28/12/2010 | 00h34m35s
Vixe..concordo um belo par de pernas chama a atenção...mas pra mim,os olhos e a boca é o que mais me atrai,seguido de peito,com pelos as vezes sem....huuuuuuuuuuuuiiiii...ADOROOOOO!!!!RSSSSSSSSSS!



Mandy_RJ
28/12/2010 | 00h37m22s
Eu presto atenção em ombros e costas largas, braços e peitoral fortes - não necessariamente malhados, mas grandes...

Que saudade do meu amor, hummmmm...rs



flordelislaranja
28/12/2010 | 00h44m32s
Pois é......esses dias a minha gatinha elogiou minhas pernas e eu nem sei porque...logo eu que nem me ligo em pernas de mulher.....



Anônimo
28/12/2010 | 09h15m26s
Olha, posso dizer q é vdd sim, sempre elogiam minhas pernas, parece q boa parte de vcs mulheres tem sim uma quedinha por pernas grossas, e braços grandes tbm né? Rss, mas tem algumas coisas q incomodam nisso e acredito q mulheres de bunda ou seios grandes devem passar por isso tbm, pra mim achar uma calça, por exemplo, q não fique grande na cintura e pqna nas coxas dá trabalho. Abraço pra vcs do bolsa.



dinac18
13/01/2011 | 13h56m50s
ADOOOOOOOORO HOMEM COM COXAS GROSSAS E O BUMBUM! ) eu sei bem o que é isso,tem as coxas e o bumbum...realmente da mt trabalho pra comprar roupa,mas não gostaria de ser diferente!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk



reghinana
29/12/2010 | 11h37m36s
Anônimo, isso é verdade, pra encontrar roupas de acordo como o corpo esta dificil mesmo, mas se as coxas forem bem torneadas, pra que roupas. kkkkkkkkkkkkk. flordelislaranjeira, não é pra se ligar em perna de mulher mesmo, nas mulheres, olham-se os seios e a bunda, nos homens, são as pernas, e o conjunto é claro kkkkkkkk. Mandy_ RJ, falou e disse, tbm é muito show, ombros, peitoral, barriguinha, vixi, tbm me deu saudades do meu amor secreto. Josy, realmente, nada como um belo olhar, e as vezes falam mais que tudo. bjs a vcs. e obrigado por opinarem, e já sabemos, neste verão, oculos escuros, e vamos olhar mesmoooooooooooo.



dany.alves
29/12/2010 | 16h31m17s
Acho show umas pernas das coxas bem grossas rsrss



julydias
29/12/2010 | 16h45m01s
Eu prefiro o conjunto completo da "coisa"...kkkkkkkkkkkkkkkk



pimentaroxa
29/12/2010 | 16h46m09s
Está no DNA


*o*



Gyslane
29/12/2010 | 17h17m06s
PQ AS PERNAS DOS HOMENS SÃO LINDAS DEMAIS.



TAMARIM
29/12/2010 | 17h20m31s
uma perna sarada, com bastente pelos, bem trabalhada, aiai, adorooooooooooooooo...




debygatinha
09/01/2011 | 04h07m30s
pois é e quem não gosta,eu por exemplo antes de conhecer meu namorado vivia paquerando ele,quando ele colocava uns chortes dins com aquelas pernas gostosas,aquela bunda perfeita e aquela barriga maravilhosa,ele me encantou desde o primeiro dia que o ví,adorooooooooooooooo,é por isso que eu adoro o (deola)goleiro do palmeiras....vcs já viram aquelas pernas e aquela bunda e aquele corpo perfeito,aí que tentação humana....



Sensivity
09/01/2011 | 15h12m10s
Ah, pq tudo que é bonito é algo admirável.



Steh123
13/01/2011 | 12h08m11s
adoro pernas grossas e bumbum avantajados! rsrs



nati2010
13/01/2011 | 12h25m03s
Eu tambem adoro pernas bem torneadas acho que o torax tambem é muito bonito no homem



fuibeijada
13/01/2011 | 12h25m16s
Seria como perguntar porque homens gostam de bumbum rsrs...mas eu adoro as pernas do meu namorado, ele é corredor, então elas são zero de gordura e muitos musculos, panturrilhas saradas e bem torneadas, eu amo e tenho ciumes quando coloca shorts curtinho pra correr, mas ele sempre fala que é TUUUUUUUDO MEU! kkkkkkkkk eu finjo que acredito e a gente vai levando rsrs. Mas meu quesito principal é a inteligencia e a gentileza dele, claro que se vier com um belo par de pernas...a gente aprovieta né? rsr...bjunda meninas!



carolyne.cadu
13/01/2011 | 13h35m18s
acho que deve ser pq a genetica deles e diferente entao eles ficao com uns pernao deliciosos e as mulheres (safadinhas)como eu rsrsrsr gostao de apreciar as boas coisas da vida!!!



junior20
13/01/2011 | 13h46m15s
Ohhhhhh trem bommmmm de ler,
Po legal isso, uma vez que eu tenhu pernão e coxao, rsrs
tinha uma ideia de mulher gostar disso+ desse tanto, nao
rs
Bjus a todas



junior20
13/01/2011 | 13h47m48s
... ah e bundao tb
rsrs
bjus



isa chic
14/01/2011 | 17h42m26s
as pernas,realmente,me chamam muuuito a atenção...como diz o otávio mesquita:"q par de quisco...(quiscoxa!!!)"



kgcosta
14/01/2011 | 18h42m52s
Eu nao me ligo nisso nao.
Pra mim nao faz diferença se tem pernas grossas ou finas.
Gosto de homens altos e que nao sejam carecas...rssrsrs
Isso sim me chama atençao.

Beijos....



Luannas
14/01/2011 | 18h59m21s
Nossa eu sou tarada por pernas grossas (bem definidas) e bumbum grande.... Mas, o cojunto todo deve estar em ordem....
Gosto muito de pele morena, me atrai muito.
Não sei se acontece com vc!?!?! Quando vejo um homem de pernas bem definidas, bumbum, barriguinha sarada, peitoral... Só fico imaginando aquele conjunto me agarrando. Mas, fico na minha... Só imaginando...






nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria