fóruns

Amor

Cafajeste 2.225 tópicos | 54.410 repostas
debygatinha
08/11/2010 | 04h13m31s
GERALMENTE QUANDO AMAMOS O NOSSO PARCEIRO NOS SUBMETEMOS A TUDO,MAS SERÁ QUE ENTRE QUATRO PAREDES VC FARIA TUDO PELO SEU PARCEIRO???SERA QUE REALMENTE VALE A PENA????CADA UM É CADA UM...

nanifeliz
08/11/2010 | 08h47m42s
depende....tudo depende...se achar que ele merece tanta abertura de sua parte vale a pena sim p apimentar o relacionamento....mas se ele merece ou não só nós podemos responder não é ?

luiz_ch
16/01/2011 | 19h14m02s
Se o homem ou a mulher tiverem que 'se submeter' a algo, é pq a coisa não está legal... Pode acontecer TUDO... mas que seja espontâneo para ambos.

renatatorres
27/01/2011 | 02h27m06s
concordo

ASIRAMRIBEIRO
22/02/2011 | 02h58m52s
na verdade quando um paeceiro e sincero e verdadeiro agente se entrega de corpo e alma, mas hoje en dia e dificil encontrar um homem sincero e verdadeiro, estes tipos estao em extincao.

kikinha13
18/08/2011 | 23h23m26s
Vai depender muito de qual parede.
Se for entre as 4 paredes da sala ,sou capaz de ver tv ou ler um livro,
Se for na parede do quarto,sou capaz de dormir e até fazer amor....
rsrsrsr ...bjs

honey_candy
12/03/2012 | 14h20m19s
Se ele me fazer feliz e eu estiver segura de que eu quero ficar com ele porque não?
Entre quatro paredes é o amor que prevalece, penso eu ,)

celo45
08/11/2010 | 07h52m17s
Dependendo do que chamamos de tudo! Eu sou realmente capaz de fazer tudo, mas, quando se trata de mim, tenho algumas restrições. Por exemplo: não permitiria jamais que tentasse tocar e/ou tentar introduzir algo em mim. O resto o que a parceira quizer que eu faça estou dentro. Neste momento com alguém que goste e/ou ame, serei escravo de seu prazer.

FFlorzinhaDF
08/11/2010 | 08h52m45s
A unica coisa que não vale é agressão fisica, o restante eu me entrego ao momento, satisfação total para ambos! rsrrs
Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.

Uma das causas do fracasso na vida é deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, e depois fazê-lo apressadamente. Então devemos fazer “tudinho” agora para que amanha não se faça mal feito. Carpe Diem!

gtf
25/01/2011 | 19h40m54s
carpe diem para você também ! Pelo menos o perfume tanto o masculino como o feminino são ótimos e de boa fixação.

lokariana
08/11/2010 | 10h25m12s
a depende desse..tudo..tem coisas q eu nun faria e tem coisas q eu faria concerteza...rsrsrsr....mas nunca pde se dizer nunca pois tem pessoas q tem faz pensar diferente

deboraprincessrj
08/11/2010 | 11h15m50s
isso e babado prefiro ñ comentar kkkkkkkkkkkkkkk

voce1979
08/11/2010 | 11h39m44s
Faria sim tudo, mas não por ele e sim por mim.
Essa coisa de faze tudo pelo outro ta por fora, vc agrada o outro e desagrada vc, não concordo com isso.

MyCum
08/11/2010 | 11h55m28s
Assuntinho difícil hein?!

Difícil porque, em se tratando de relacionamento sexual a dois (e em se tratando de mulheres), o NÃO de hoje pode ser o SIM de amanhã.

Acho que tudo depende de três fatores básicos:

1 - O que?
2 - Com quem?
3 - Em que circunstância?

Sem machismo ou materialismo (até porque esse não é o meu perfil, definitivamente), mas, vejamos uma situação hipotética:

O cara quer sexo anal, mas a mulher vive dizendo que não. Só que isso sempre acontece na rotina e correria da vida e no quarto de casa.

Daí, o cidadão propõe uma viagem a dois, num lugar maravilhoso, num hotel pra lá de agradável e aconchegante... concordam que as chances de rolar são grandes?!

Beijos mulherada!!!

pattylinda25
08/11/2010 | 21h36m44s
OLha ..eu ñ sou muito fã de sexo anal..mas qd é o caso de sempre esta agradando o amor...acho que ñ custa nada se esforçae um pouco..kkkkk ....Quanto a viagem ..!! Eu iria amar ter que fazer uma linda viagem á dois e ter varias surpresas amorosa ....Alias qual amulher que ñ gosta disso..???
Apesar que tem muitas mulheres que nunca sabem o que quer ...e nada esta bom....por isso alguns homens as traem.....qd eu era casada....a gente fazia amor todos so dias e todos os fins de semana fazia algo diferente para agradarmos um ao outro...isso e maravilhoso...pena que ñ deu certo..se ñ coitado.kkkkkkkkkkk
Bjsssssss

YuriFaria
08/11/2010 | 17h11m01s
Sendo curto, bem rijido e grosso ;-)

Sou capaz de tudo para poder dar prazer a mulher que estiver comigo =).. agradar uma mulher para mim é um prazer meu =))

O limite é o céu =)

BJao queridas mulheres =)

lilabonequinha
08/11/2010 | 17h11m48s
Tudinhooo!

paulinho28
08/11/2010 | 17h12m57s
DANADONA

lau.d
08/11/2010 | 17h16m06s
Acho que depende, tudo depende de como ele te trata e do que vc sente e está afim de fazer!!!

nattyes
08/11/2010 | 17h17m32s
se ele merece concerteza vale tudo0o0o0o...

PryRj
08/11/2010 | 17h34m51s
Vale tudooo, mas dentro do meu possível rsrsrsrs...

Liziene
08/11/2010 | 17h41m29s
P mim n tem restricoes, 4 paredes vale TUDO!!!!!

carolyne.cadu
08/11/2010 | 19h17m31s
nossa amigas que pergunta em..
mas faço tudo!!!!!
adoro tudo!!!!!!!!
nao tenho frescura!!!!!!
aff..delicia!!!!!
rsrsr bjos!!!!

Hosana-RJ
08/11/2010 | 19h19m55s
Entre quatro paredes vale tudinho??? DESQUE NÃO VÁ DOER rsrsrsrsrsrsrs...
Não é sério, acho que nos mulheres pensamos muito no que outro acha ou que outro quer ,nos mulheres temos que pensar o que é prazeroso para nos, não ser egoista não é isso mas sim pensa em você primeiro porque ser gostoso p/ você vai ser com certeza para outro pense nisso faça tudo como eu faço e que os dois sinta o mesmo prazer bjs p/todas e fique com Deus.

NayaraRuby
08/11/2010 | 19h41m32s
Entre quatro paredes topo tudo!
Ele não mede esforços pra me dar prazer, então faço o mesmo!

pattylinda25
08/11/2010 | 20h18m27s
DEpende muito do parceiro..se eu vê que realmente vale a pena ..sim eu faria tudo o que ele quizer entre 4 paredes...e muito mais..até pq a mulher tem q ser uma pu.....na cama ..para conquistar o seu amado....Se ñ já sabe né..? E tbm muitas vezes ñ vale a pena nem vc se esforsar para nada ele mesmo é q prova oa contrario....

.Baa.
08/11/2010 | 20h57m01s
para mim...depende do momento...do q vc está sentindo...se gosta realmente do cara...se nao...nao arma neh!!kk

YuriFaria
08/11/2010 | 21h58m21s
Puxa, vejo que os comentarios aqui feitos foram bem legais... Na minha opiniao, vc's mulheres devem aproveitar o maximo o momento de prazer com seu companheiro(a)... acho que havendo respeito entre as partes, para mim, entre 4 paredes vale tudo =)

vc's estao de parabéns pela forma de pensar =) e esta sendo um prazer navegar neste site, estou apredendo ainda mais sobre uq uma mulher deseja =)

entre 4 paredes, volto a dizer meu maior prazer é dar prazer para uma mulher =)

pattylinda25
08/11/2010 | 22h33m00s
Concordo plenamente com vc Yuri...Tbm acho que nós mulheres devemos aproveitar o máximo q podemos para realizar nossos desejos sexuais...até pq nem todos os homens epnsam da mesma forma que vc...parabens....mil bjsssssss

badboy-21
08/11/2010 | 22h38m41s
para mim depende muito da parceira que estiver com migo com migo no momento.tem mulheres que tem muito fogo e tem outras que são uma geladeira.

pattylinda25
08/11/2010 | 23h47m37s
OLHA ...BADBOY....KKKK mUITAS VEZES O HOMEM ACABA SE DECEPCIONANDO COM ALGUMAS MULHERES....QD Ñ SÃO FOGUENTA DE MAIS SÃO UMA FRIESA SÓ....MAS TBM ACHO QUE DEPENDE TBM DO HOMEM ..POIS ELE TEM QUE ACEDIAR A RELACAO....BJSSSS

YuriFaria
08/11/2010 | 23h01m44s
PattyLinda25- estamos em sintonia então, obrigado pelos parabéns!! mas acho que isso deveria ser simplesmente uma obrigaçao de um homem... servir uma mulher e da prazer a ela é dever de todo macho que se presse..!!!

AnnQ- ta aí uma coisa que temos em comum então:
meu apetite é dos grandes tbm entre 4 paredes...aguentar meu pique é dureza, gosto de fazer serviço completo... entre outras palavras, colocar uma dama literalmente pra dormir bem cansadinha e realizada =))...esse é sempre meu objetivo

pattylinda25
09/11/2010 | 23h17m54s
Imagina Yuri...obrigada vc por ser tao gentil e educado..mas olha é maravilhoso aproveitar tudo que podemos com a pessoa amada....

debygatinha
09/11/2010 | 00h08m56s
concordo com todos vcs,pois tenho pra mim que fazer amor com uma pessoa especial muitas das vezes pode valer tudo desde que os dois chegem ao acordo de fazer somente aquilo que satisfaça o casal.....obrigada por dar suas opniões...beijos e continuem tá???

ROSY19GO
09/11/2010 | 09h05m15s
faço sim desdeq seje prazeroso pra nois dois hummmmmmmmmmmmm deliciaaa

Prill_capricorniana
09/11/2010 | 18h13m49s
Entre quatro paredes vale tudo,desde que haja muito amor,respeito,compreensão e que os dois se conhessam muito bem.Imagine vc estar com alguem e querer algo diferente e o cara virar pra vc,nossa nunca imaginei que vc fosse assim,que da um banho de iceberg em uma mulher faz isso ai.rsrsrsr

solsilveira60@yahoo.
09/11/2010 | 23h31m03s
Tudo, desde que ambos queiram, ai sim, senão danou-se....rsrs.

ericabranca85
11/11/2010 | 13h21m03s
vale tudo...desde de que vc e o parceiro topem!!!!
bjus

THE MORPHEUS
10/01/2011 | 19h53m23s
Realmente acho que vale tudo desde que os dois queiram, mas muitas vezes pode existir por parte de um dos dois uma timidez ou uma inibicao que pode ser confundida com o nao querer, entao nesse caso antes de partir pro vale tudo acho que o casal deve ter a sensibilidade e a intimidade para perceber o que podera ser proposto e gradativamente evoluir, porque nem sempre os dois estao no mesmo nivel, pra nao acabar assustando o outro ao inves de dar prazer.

Drisumps
11/01/2011 | 08h38m45s
gerealmente faço tudo, mais depende da hora e do local... as vezes vc naum tah afim e as vezes vc tah louca rsrsrs

a ponto de fazer tudo =p

TwistedAngel
11/01/2011 | 12h12m48s
Dentro de 4 paredes vale a regra do BDSM "SSC"(São, Seguro e Consensual)...
Se não for me causar danos, for seguro e os dois toparem vale tudo sim!

Flavina
11/01/2011 | 18h20m14s
Tudo de bom pra "ambos os dois" ... rrss...

Leleka67
16/01/2011 | 15h15m14s
Em comum acordo, tudo é valido entre quatro parede.......

p.r.l.
16/01/2011 | 15h27m30s
faço de tudo ..e mais um pouco ..desde que haja confiança e afinidade no meu relacionamento ..tem que ser natural e bom para ambos os lados

isabel136
16/01/2011 | 15h35m23s
depende do parceiro..sadomasoquismo detesto nao faco de jeito nenho.

rene_ferreira1
16/01/2011 | 15h38m24s
aii amiga entra quatro paredes eu faço de tudo.

paula virginio
16/01/2011 | 15h47m44s
Eu faria qualquer coisa desde q nao me sentisse agredida ou violada tanto fisicamente como emocionalmente, se nao fosse causar nenhum desconforto na minha consciencia e nenhum prejuizo futuro, td ta valendo. Mas depende mt da pessoa com quem vc esta, ja tive problemas serios, qnd se estar junto td é um mar de flores, mas nao sabemos do q as pessoas sao capazes, eu agora nao confio em ngm, os homems sao falsos, querem q vc seja uma puta na cama e no dia seguinte estao dizendo para os amigos como eles esculacharam a "puta".

Por mais q eles digam q nao contam p ngm, é mentira, eles sempre contam, é da natureza deles exibirem suas presas como troféu.

ChocolatequenteM
16/01/2011 | 15h51m38s
Teorias, teorias e teorias....... Eu não costumo fazer sexo, porque no sexo tudo é permitido. Sexo se faz com o corpo, eu prefiro fazer amor, porque amor se faz com a alma. Quando se faz com amor, não precisa perguntar ao outro se permite. Porque é para ambos que todas as coisas são permitidas.

paula virginio
16/01/2011 | 15h59m00s
Eu tenhos gostos mt estranhos na hora H, ja assustei alguns parceiros.

Eu danço conforme a musica, vou no ritimo do parceiro, vejo ate onde ele é capaz de segurar a onda, mas nao me privo do meu prazer,se o lindinho nao tiver conseguindo me fazer chegar lá, eu dou os atalhos, falo onde e como gosto de ser tocada, onde gosto de ser beijada, etc, tbm nao gosto de quem entra mudo e sai calado. A pessoa tem q falar alguma besteirianha p mim, e so gostosa nao adianta, gosto de ouvir coisas bem picantes.

Eu acho q nunca tive uma transa normalzinha, ja na minha primeira vez fiquei de 4. Adoro experimentar novas posições, lugares novos, gosto muito de sexo, sexo com amor é sem comparação.

Mas eu detesto qnd eu fico com um cara q a transa nao atingiu as minhas expectativas, isso ja aconteceu algumas vezes e daí nunca mais procuro o cara.

p.r.l.
16/01/2011 | 16h00m53s
nossa migaaaa vc é das minhas....kkkkkkkkkkkkkk

Vesperina
16/01/2011 | 16h03m26s
Até 4 meses atrás eu diria que não. Mas depois de encontrar o amor que sempre quis, digo que entre 4 paredes vale TUDOOOOOOO sem violência, claro.

paula virginio
16/01/2011 | 16h10m21s
De pedende do que for considerado violencia, eu por exemplo gosto de levar uns tapas na cara, e gosto de dar tbm, mas é claro que pergunto se a pessoa gosta, afinal levar um tabefe na hora H de surpresa pode ser broxante kkkkk

Eu gosto de puxão de cabelo, de ser jogada na parede e ser chamada de lagartixa kkkk to zoando, mas gosto de uma coisa assim mais bruta tbm.

Naty09
16/01/2011 | 16h11m07s
O limite é o céu, isso é FATO.

comigo ninguem pode
16/01/2011 | 18h32m31s
entre 4 paredes faço tudo que costumo fazer!muita cumplicidade ,tudo de bom para nós dois sempre! é muito gostoso sempre meu alemão adora,gostamos de tudo que fizemos! viva os prazeres da carne!

tabbita.
16/01/2011 | 19h03m04s
Entre quatro paredes vale tudo que nos dê prazer, a única coisa que não vale é fazer o que não estamos afim apenas para satisfazer o parceiro.

borbolet@9
16/01/2011 | 21h12m24s
bom creio que vale, com certeza sempre, tudoooooooooooooooooooo!

uiiiii
17/01/2011 | 12h24m00s
Adoro experimentar novas posições, lugares novos, gosto muito de sexo, sexo com amor é sem comparação, adoro tudo e acho que para as mulheres sastifazer seu homem tem que ser tudo por completo, para ele não procurar comida lá fora....
Sexo é muito bom quando é feito com muito Amor, carinho e sem violencia e com a pessoa amada que existe dentro de nossos corações......

paula virginio
17/01/2011 | 12h35m55s
Estava concordando com vc até a hora que li isso aqui:

"para as mulheres sastifazer seu homem tem que ser tudo por completo, para ele não procurar comida lá fora...."

essa historia de tudo por completo é mt relativa, p vc pode significar dar a bunda, chupar seu p*, engolir sua p*r*a, e pra mulher pode significar isso tbm ou simplesmente estar junto, fazer amor.

Os homems tem q parar com essa mania de achar q nos mulheres somos objetos sexuais, q temos q fazer o q eles desejam senao vao procurar outra. Isso é inadimissivel, nao somos prestadoras de serviço e os homems os clientes, q se determinda empresa nao cumpre suas exigencias ele vai atras da concorrencia.

Pq se os homems tem direito de exigir, nos mulheres temos tbm, se vc quer a todo custo q a mulher de a bunda e ela sabe q nao consegue, ou nao quer, vc tem q entender q ela ja deu tudo de si, e nao pode te dar o impossivel p ela.

o corpo é nosso, cada um tem o direito de decidir sobre ele. não é namorado, marido, amante ou um peguete qualquer q vai impor exigencias sobre nos, pelo menos falo por mim.

E outra, ja aconteceu de 2 caras broxarem bem na hora H, eu vou fazer o q, insitir p q ele "resolva o problema" e deixe o pau bem durinho so pq eu quero e na hora?? isso seria irracional e injusto com ele, q ja esta numa situação dificil, entao acho q homems tem q entender q sexo é uma troca, e se querem realmente q so as suas vontades sejam feitas q mude o canal p sexy hot e boa sorte com as maos!! pq isso de querer tudo por completo sem se preocupar em levar a mulher ao desejo é coisa de punheteiro!!

debygatinha
23/01/2011 | 02h25m59s
NOSSAAAA,VC DISSE TUDO EM MULHER,VC É A MINA,ENTENDE MUITO DO NEGÓCIO,PARABÉNS...

Paty24_RS
17/01/2011 | 12h50m08s
é isso ai, entre 4 paredes vale tudo
BJS meninas

Paty24_RS
17/01/2011 | 12h50m20s
é isso ai, entre 4 paredes vale tudo
BJS meninas

Steh123
17/01/2011 | 13h50m55s
Façooo tudiiinho entre 4 paredes! Com quem eu amo claroo!

hismila_BA
17/01/2011 | 14h21m10s
ADORO FAZER AMOR E QUANDO ESTA COM A PESSOA AMADA FICA MELHOR AINDA, E ACABA VALENDO DE TUDO DESTE QUE AMBAS PARTES CONCORDA....

hismila_BA
17/01/2011 | 14h22m09s
ADORO FAZER AMOR E QUANDO ESTA COM A PESSOA AMADA FICA MELHOR AINDA, E ACABA VALENDO DE TUDO DESTE QUE AMBAS PARTES CONCORDA....

Florde lotus
17/01/2011 | 14h41m19s
Sinceramante não sei se vale a pena fazer tudo entre quatro paredes, hoje em dia mudei meus conceitos em relação ao homen,,, faço oq tenho vontade, nada para agradar.... se assim agrado, estamos no lucro, se não sou legal pq não faço isso ou aquilo o problema já não é mais meu, *

654321
17/01/2011 | 15h09m52s
...PRECISO REVISAR URGENTE ESTA DISCIPLINAAAAAAAAAAAAAAAA RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKK

julydias
17/01/2011 | 15h28m11s
O que eu faço entra 4´paredes...eu deixo lá.

brenoamaral
17/01/2011 | 15h29m25s
Tudo... só não curto fio terra!!! (resposta no estilo da Paula) AUhAUhUAHUHAuHAuHAuhUAHUHAuh

Beijocas.

paula virginio
17/01/2011 | 15h42m25s
kkkkkkkkkkkkkk

dinac18
17/01/2011 | 16h22m12s
deixo rolar,não sendo nada forçado...mando ver!rsrsrsrs

Karina_Marcio
18/01/2011 | 09h32m16s
Nossa.. em quatro paredes.. melldells... adoro que meu namorado me chama de nomes.. nss.. me deixa doida.. ele ama que eu masturbo ele, faço sexo oral, de uns tapas nele.. nss.. desde que tbm nao haja agreção fisica.. com certeza tudo esta valendo... e sem falar que é tudo de booom ....

.mulherhits
18/01/2011 | 10h36m31s
GERALMENTE QUANDO AMAMOS O NOSSO PARCEIRO NOS SUBMETEMOS A TUDO,MAS SERÁ QUE ENTRE QUATRO PAREDES VC FARIA TUDO PELO SEU PARCEIRO???SERA QUE REALMENTE VALE A PENA????CADA UM É CADA UM...
..........................................................
discordo por completo,não me submeto a tudo e muito menos aos desejos de meu parceiro.
por exemplo,na minha casa não rola sexo anal,apesar das enumera investidas do meu marido
apesar de saber que isso é o sonho de consumo dele,nunca me submeti para agrada-lo.
se um dia rolar,vai ser pelo meu prazer também, e não apenas para agrada-lo.
mas no mais, entre um casamento de 18 anos,posso dizer que já experimentamos
quase todas as delícias do sexo,e melhor,com muito sentimento.
talvez não tudo,mas certamente tudo de gostoso,que o sexo proporciona a duas pessoas.

jullya_22
18/01/2011 | 21h53m45s
Acho que vale tudo entre 4 paredes, desde q haja respeito e vontade de ambas as partes.
Fazer só para agradar não é legal, chega a ser qse uma agressão contra si mesmo. Devemos respeitar os desejos e as vontades do outro, como queremos que as nossas sejam respeitadas.
eu faço o que eu gosto e o que me dá vontade e prazer... gosto de coisas diferentes, de inovar... mas tudo na medida certa pra ficar bom para os dois.

Florde lotus
18/01/2011 | 21h59m03s
é isso mesmo Jullya_22

FlorSussu
19/01/2011 | 08h32m56s
Depende do que é tudo. Tem certas coisas que doem. Eu tenho uma irmão que diz que é porque eu fico tensa. Mas eu não consigo. No mais brinco e divirto a vontade, ainda bem que meu companheiro me entende e que curte comigo.

Bia_Araujo
20/01/2011 | 10h43m32s
Sinceramente, eu nao gosto de sexo anal, já fiz com meu marido umas vezes mas decidi que não quero mais... se ele me ama mesmo vai respeitar minha decisão.

taty1974
20/01/2011 | 13h31m07s
"Estou esperando aparecer algo além do TUDO...hehehe,se tiver respeito,sintonia....e carinho,acho que vale tudo sim"!!!

brenoamaral
20/01/2011 | 15h42m27s
Já que estão esperando coisas além do TUDO que muito gente falou, lá vai...

Entre quatro paredes sou capaz de falar baixarias baixinho ao pé do ouvido; coisas que até seriam xingamentos se não estivéssemos fazendo amor gostoso como gosto de fazer. Gosto de puxar o cabelo com jeito, pegar firme e forte na cintura quando ela está de quatro. Gosto também de beijar o corpo dela inteiro, mordendo de vez enquando, ainda mais quando sei que são locais que se ela se arrepia toda... Gosto de chamar ela de delícia quando está gemendo baixinho e safada quando ela tá gritando.... mas é minha safada e de mais ninguém!!!! E milhares de outras coisas que vão surgindo de acordo com o momento.

Coisas que a gente não pode fazer em qualquer lugar para não ser mal interpretado pelos outros... acho que fui mais abrangente um pouco do que: "Faço TUDO"...

.May.
20/01/2011 | 16h22m38s
Acho que em quatro paredes vale tudo, se estamos com a pessoa certa!!

Com o meu namorado tudo vale, temos uma relacionamento maraviiiiilhoso,
e tudo fica melhor ainda!!

Gyslane
20/01/2011 | 16h30m21s
dormir.

debygatinha
23/01/2011 | 02h38m42s
QUER DIZER QUE O QUE VC FAZ EM QUATRO PAREDES COM UM HOMEM BEM GOSTOSO OU QUE VC AME É DORMIR??NÃO ENTENDI,PODE ME EXPLICAR POR FAVOR PORQUE EU FIQUEI BOIANDO NESSE..TE JURO!!

bety_boop
24/01/2011 | 19h21m04s
entre 4 paredes oq eu faço
ha querida faço tudo de nos vem a cabeça,desde que esteja confortavel e gostoso.
bjinhos

nanda_77
24/01/2011 | 20h05m33s
TUDO!

Normak
24/01/2011 | 21h17m46s
Entre um casal é necessário discutir as preferências de cada um sem reservas e temores,assim a relação será plena e prazeiroza,adquirindo com tempo melhor qualidade no relacionamento.

p.r.l.
24/01/2011 | 22h11m34s
HEHEHEHE...NEMM TE CONTO...KKKKK...

DETALHE TUDO MAIS UM POUCO...

Mandy_RJ
25/01/2011 | 00h23m24s
Eu fico aqui, só observando as respostas, e acho inevitável não tecer alguns comentários.

Essa questão do "entre 4 paredes vale tudo" está enraizada de formas totalmente diferentes na cabeça das mulheres e nos homens.

Se repararem bem, quando os homens respondem, o fazem pensando única e exclusivamente na satisfação - tanto delas quanto deles. Já as mulheres, em suas respostas, sempre citam a necessidade (ou a não necessidade) de que haja algum esforço para que essa satisfação se realize. Exemplo: nenhum homem tinha falado em sexo anal e já vem elas se vangloriando disso ou se justificando por não gostar. O que estou querendo dizer é que, para os homens, sentir e dar prazer remete aos sentidos, deixando tudo mais fácil na cabeça deles. Para as mulheres, isso já está ligado à palavra submissão - mesmo na cabeça daquelas que se colocaram contra. Está tão na nossa mente que a primeira coisa que pensamos nesse lance de "entre 4 paredes vale tudo?"...é nos defender dos possíveis "abusos" que esse "tudo" envolve.

Muita teoria? Vamos inverter a situação, então. Pergunta p/ um homem se entre 4 paredes vale tudo e ele dirá que sim, mas muito provavelmente, o dirá pensando no que a mulher precisa fazer pra que isso aconteça. É como se esse "vale tudo" só envolvesse a mulher na hora de "fazer um esforço". Agora, pense, mulher tb pode ter mil e uma fantasias c/ o cara. Ex:

a) Vc é louca pra penetrar seu parceiro. Sente tesão com isso.

b) Adora uma roupa preta de couro, cheia de correntes, sadomasô total!

c) Odeia pelos. Seu sonho é que seu love se depile todinho pra vc na hora H.

E aí, como fica? Pelo que sei, a maioria dos homens...

a) jamais aceitaria ser penetrado, mesmo que fosse uma super-fantasia da sua mulher. Ela ia morrer querendo e ponto.

b) não gosta de sadomasoquismo, velas, coisas "exóticas" ou "dolorosas" na cama. Claro que existem as exceções, mas esse tipo de homem definitivamente não é o mais comum. Vai você propôr que ele leve umas chicotadas e olha bem a cara dele de repulsa ou espanto.

c) não se depilaria todinho só porque vc não gosta de pelos.

E não sentiria a mínima culpa de te dar um sonoro NÃO à apenas uma ou mesmo todas as suas fantasias.

Então, não venham com essa de fazer anal pq ele gosta. Aliás, acho impossível alguma mulher gostar disso sem ter sido influenciada pelo parceiro. Só se ela sente prazer com dor.

Givago
25/01/2011 | 22h13m09s
Eiiii meninas não é bem assim!!!!
Começamos mal
"submissão" Odeio essa palavra quando levada ao pé da letra
Engraçado ler as respostas das meninas e ver como pensam diferente de nós!

Sexo é Sexo e entre 4 paredes vale tudo! Obvio que não vou citar intimidades, mas se tem alguma fantasia a realizar fale sobre ela com seu "Amante" fale com aquela carinha de Gatinho do Sherek e pronto... Dificil negar
Lembrando: Nem sempre sã necessárias quatro paredes! XD

Henriquectba
15/09/2011 | 15h51m26s
Rapaiz... Muito boa sua resposta hein?!?!? Mandou bem.. Com minha "mante" aprendi muitas coisas q nem imaginava q eu iria gostar...

O tal do PRÉ-CONCEITO... é froid!!!!

Parabéns pela opiniçao de todos que não tiveram medo de se expor!!!

Abrçsssssssssssss

debygatinha
27/01/2011 | 01h38m28s
vc é a mina emmmm,vc é psicologa pra entender tanto os homens tem que exercer essa profissão se não já viu né??kkkkkkkkkkk

donnadolce_am
22/02/2011 | 02h50m57s
Mandy, tudo bem com você?

Eu poderia lhe dar uma aula em como não sentir dor no sexo anal, mas isso é um problema seu e não vou ficar expondo as minhas práticas sexuais aqui, mas lhe digo, me perdoe se lhe ofendo, você definitivamente teve péssimos "professores" na matéria sexo anal. Garanto a você que A - D - O - R - O sexo anal e não precisei de influência de macho nenhum para gostar, pois quem foi penetrada fui eu, então só eu senti. A primeira vez doeu? Doeu sim, mas como sou uma mulher inteligente informei-me, busquei orientação, pesquisei também por conta própria, descobri os lubrificantes (fazem verdadeiros milagres viu), aprendi técnicas de relaxamento, enfim, busquei o MEU PRAZER, pois como a colega falou "sexo é para sentir prazer e não dor". Informe-se melhor sobre o assunto (a não ser que você realmente não goste e não queira o que eu respeito), pois existem N's formas de você ter prazer com esse ato, mas dou um conselho às mulheres: não é só o homem que coordena, o orifício é seu e você é quem tem que administrar, o seu parceiro é só o coadjuvante.

Ah! Como pratico Yoga, algumas técnicas me ajudaram muito, principalmente a relaxar, he, he, he

Tenha um maravilhoso dia.

helenaal
25/01/2011 | 21h31m40s
AMIGAS... ENTRE QUATRO PAREDE VALE TUDO E MAIS ALGUNHA COISA,

Givago
27/01/2011 | 01h55m53s
O mais engraçado é ver a falta de criatividade e quanto homens são substimados intelectualmente pelas mulheres

Poque vcs mulheres acham que sexo anal é premio?

Não vejo nada demais em sexo anal, e bem normal e tem bastante mulher que gosta.

O fazer tudo vai muuuuuuuuuuuuuuuuuito além de sexo anal
Isso é para amadores

debygatinha
27/01/2011 | 21h26m46s
BOM,NA VERDADE NÃO É UM PREMIO MAS PRA MUITAS FAZER POR EXEMPLO SEXO ANAL É UMA TORTURA MAIS MESMO ASSIM FAZER SÓ PARA AGRADAR SEU PARCEIRO E NÃO PORQUE ELAS REALMENTE GOSTAM E ACABAM SENDO COMO UMA BARREIRA PARA QUERER FAZER TUDO ENTRE QUATRO PAREDES,AS VEZES NÃO CHEGA A FAZER TUDO PORQUE PROVAVELMENTE JÁ FIZERAM,NÃO GOSTARAM E NÃO QUEREM REPETIR A DOSE,ENTÃO FICA UMA CERTA BARREIRA ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER QUANDO SE TRATA DE SEXO...

paula virginio
01/02/2011 | 08h53m52s
doi p caramba, se vc ja tiver tido a oportunidade de experimentar uma pica em vc, e tiver gostado de primeira, td bem, nao falo nada.

Tem mulheres q realmente adoram, mas pergunte a elas se sempre gostou? se a primeira vez foi boa?

eu fiz umas 4 vezes e nao faço mais, pois sinto mais dor do q prazer, entao se nao é legal p mim, acho q sexo nao é sinonimo de sacrificio, e sim de prazer.

Se so pq eu nao dou a bunda o cara nao fica satisfeito, ngm é obrigado a ficar com ngm, é só ele vazar.

Henriquectba
15/09/2011 | 15h53m28s
Boa de novo.. Tô virando seu fã hein fío...

VihC
27/01/2011 | 02h12m39s
Concordo com Givago

Detesto o tipo de mulher que trata sexo como premio. Na minha opinião é medo de que depois que der o homem vai correr... e pra pensar assim a mulher nao se garante e não se valoriza...

Sexo não é premio, é intimidade e prazer pra ambos... querer ou nao fazer uma coisa vai de vc e não do que o outro vai pensar e fazer depois...

debygatinha
01/02/2011 | 01h06m59s
continuem dando sua opniões!!

rayka78
08/02/2011 | 08h02m26s
Ôpa, parece que eu cheguei nesse forum na hora certa. Estava acahndo meio vago essa questão de "fazer de tudo..." mas parece que estamos chegando a algo mais específico.
Acho que nenhuma de nós nasceu gostando de sexo anal ou do gosto do esperma. Mesmo o sexo vaginal, quem aqui pode dizer que foi maravilhoso na primeira vez?
Mas a gente aprende a gostar... o nojo passa, o corpo se adapta, e com algum tempo descobrimos prazeres nunca imaginados.
Hoje não consigo pensar em sexo sem anal ou oral.
Já vi casais apaixonados se separarem porque um queria uma coisa na cama que o outro não topava. Aí foi procurar fora do relacionamento... e achou (mesmo que com uma pessoa que não fosse tão especial).
Enfim, penso que para manter o amor e a paixão sempre acessa é necessário fazer de tudo. Eu faço. Sempre. Tenho muito prazer em satisfazer meu amor e ele a mim.
Beijos.

nati107
16/02/2011 | 18h57m14s
Entre quatro paredes eu faço TUDO(tudo aquilo que for me da prazer, tudo que eu gosto ) com o meu marido ...
Basta saber se ele vai aguentar o pique ! kkkkkkkkkk

donnadolce_am
22/02/2011 | 03h30m32s
Também gosto de dançar de vez em quando para o meu parceiro, é a única coisa que faço exclusivamente para ele, todo o resto é para o casal.

Dança do Ventre

Strip-tease (de preferência com música da Etta James, é bem sensual)

Algumas vezes um sexo selvagem ao som de um rock é bem legal.

Ou uma massagem erótica para depois esquentar

Muita paz a todos!

K@rolzit@
22/02/2011 | 06h58m32s
A vale tudo ....se os dois gostarem ...o que vier é lucro rs

japuiba
17/08/2011 | 19h35m46s
Amo tudo na cama e estamos sempre procurando algo novo para nos deixar-mos saciados comfiamo um no outro convesamos sobre td e estamos sempre de acordo nao temos regras a palavra naum pode naum usamos dentro do nosso aconchergo claro que nada e feito sem um belo carinho um cheiro no pescoso um beijo molhado um namouro saudavel temos 8 anos de casados e parecemos dois namourados somos muitos felizes.posso todas as coisas naquele que me fortalesse estou falando de Jesus..

mariacidinha
17/08/2011 | 19h50m24s
Atenção pela ''data do tópico''!!bjs bjs

lomariano
17/08/2011 | 20h03m36s
CARAMBA!!!!!!

Lucinha54
17/08/2011 | 20h19m45s
Só faço o que estou afim ,o que gosto ,o que me dá prazer .Não aceito essa coisa de ter que fazer pq ele quer ,comigo não rola .Homem não tem limites ,vc faz uma coisa hj ,amanhã ele quer outra e não para .Sou fresca e tem muita coisa que não faço ,outras posso vir a fazer e sempre deixo td claro .Sexo anal ,o sonho dos homens ,nunca disse "nunca vou fazer " e ele nunca forçou ,sempre deixa claro que quer e eu deixo claro oa minha decisão e ele sempre diz "nada forçado é bom " ,concordo .Só que sexo é uma troca e ele faz tudo que eu gosto ,não tem frescuras ,nada .Com ele experimentei coisas que eu jamais faria em alguém ,ele sabe como ninguém me dar prazer .Então o mínimo que poderia fazer era dar o que ele tanto quer ,já tentamos é complicado ,+ um dia chego lá .Assim como minha irmã gêmea Paula ,tb gosto de coisas loucas ,gosto de uma coisa + bruta ,nada de muito enhenhem ,como ele diz sou violenta ( no bom sentido ) não é qualquer um que me acompanha ,tb não gosto de homem mudo .Agora nada de violência ,de querer colocar outra pessoa junto ,nada de me pedir para fazer carinho no ânus ,nem com dedo ,nem com língua ,nada ,tenho nojo ,gozar na minha boca ,não ,engolir ,nunca ,acho que vou vomitar .Agora ele não tem nenhum problema qt a isso .Então não sou capaz de fazer td ,+ no que faço ,faço com gosto ,com vontade ,pq quero ,pq gosto e pq ele merece .

Samara_Volk
19/08/2011 | 01h19m00s
A partir do momento em que amo e confio....faço qualquer coisa....simplesmente adoroooo!
Porém,não entrego meu corpo nem intimidade pra qualquer um...!!!!

NATYYARA
15/09/2011 | 15h47m25s
ENTRE 4 PAREDES VALE TUDO QUE AGRADE OS DOIS

instrutordoamor
15/09/2011 | 15h52m48s
Eu nao conto nao...Segredo de instrutor

o instrutor

Mrs.T
15/09/2011 | 15h53m40s
Sou capaz de loucuras como; atacar a geladeira,dormir,não fazer nada,ver tv..dar um trato no gatinho,ler..Muitas coisas em entre 4 paredes..numero 1 numero 2..tomar banho e po ai vaiiii...

jessie2011
15/09/2011 | 16h05m37s
e eu achando que só eu era assim... kkkkkkkkkkk

Henriquectba
15/09/2011 | 15h57m21s
Olha.. Sei que essa questão do "Faço tudo" é muito subjetiva.. Mas, acho q dá p/ resumir da seguinte forma:

FAÇO TD QUE MINHA PARCEIRA ESTIVER A FIMD DE ME PROPORCIONAR E FAÇO TD QUE ELA ESTIVER A FIM DE RECEBER!!!... Ponto..

Abrçs a todos!!!

daniella@s
15/09/2011 | 16h06m43s
Que mania de ressucitar tópicos!

lucianitaperez
17/09/2011 | 14h40m06s
Tudo que ambos queiramos e tenhamos desejossssssssssssssssssssssss

japuiba
14/01/2012 | 08h30m20s
Tudo egostaria de poder faser mais pois meu amor nao merece um nao da minha boca!

doce bil
14/01/2012 | 17h23m16s
Entre 4 paredes eu faço tudo e mais um pouco...... desde que me de prazer...não faço nada que eu não queira só pra agradar meu parceiro

byabahia
12/03/2012 | 14h26m00s
o unico homem pra quem me entreguei de verdade, foi o cara com quem perdi a virgindade, a gente tinha mt quimica, depois não, por exemplo odeio sexo do tipo curtucionista, mas, acho q vale tudo sim! mas o cara tem q saber fazer né, aquele beijo, um carinho, um envolvimento, se não a mulher n se entrega não.....

lucianne29
20/03/2012 | 10h02m19s
Depende de muitas coisas!
Se vc o ama muito, e tem uma intimidade grande com seu parceiro vale a pena investir uma pouco a mais,
porém nunca ultrapace os seus limites de mulher, faça apenas se vc estiver a fim, nunca, jamais, para
só agradar ele. As coisas não funcionam assim, se sentir vontade tanto quanto ele não tem problema
algum em ser um pouco ousada, buscando sentir e dar muito praser.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria