fóruns

Amor

Cafajeste 2.222 tópicos | 54.371 repostas
margapisciana
04/10/2010 | 19h08m14s
Acredito que muitas são traídas e são trocadas, porque são esposas não fazem mais amor , como antes de se casar, e agora virou dona de casa, ou não tem tempo porque esta cansada do trabalho, ou os filhos não dão um tempo. Acho bom pararem pra pensar, porque sempre tem uma que vai achar o seu marido e fazer tudo do bom e de melhor, e muitos acabam o casamento, porque a esposas viraram............................. IRMÃ..............................................é isso mesmo irmã.
Então Acordem mulheres, e tragam o seu homem de volta pra sua cama como sempre foi ou melhor do que já foi quando vocês casaram. Se você quiser, tudo pode acontecer, é só querer.
Boa Sorte! pra vocês, e coloquem pra fora a sua fera, aquela mulher super sensual, e segura teu marido ou até o namorado.

Beijos! Amigas
,)




margapisciana
06/10/2010 | 23h14m58s
É isso Meu amigo Valente! um bom papo de preferência em um lugar gostoso diferente, não um motel logo de cara um restaurante dançante, curtir a noite como faziam antes de se casarem, sabemos que o tempo passa, mas se o amor existe, porque deixar tudo isso de lado e procurar pessoas estranhas, só pra uma noite de prazer, onde ambos deveriam curtir tudo de bom como era antes no seu leito de amor ,aquele onde tudo pode acontecer sem medo, ou vergonha ao contrário um lugar pra sentir todo tesão possível.
Ah!... gente tantos os homens como as mulheres estão pedindo gritando cada um ao seu modo eu estou aqui, VEM PRA MIM.
que tal parar pra pensar em gente???

Beijos!



Flavina
06/10/2010 | 23h32m55s
"Porque será que as mulheres casadas a muito tempo, acham que não devem se soltar na cama com o marido??"

AS QUE PROCEDEM ASSIM SE CONVERTERAM AO GRUPO DAS "AMÉLIAS" TIPO MAEZONAS... SÃO BOAS COZINHEIRAS TAMBÉM "GULOSAS"... LOGO ENGORDAM, FICA, FEIAS, MALCUIDADAS E PASSAM A TER VERGONHA DO CORPO EM DECADÊNCIA. O DESEJO PELO SEXO SE TRANSFORMA EM GLUTONARIA E EXCESSO DE PESO. O MARIDÃO ENCHE A CARA DE CERVEJA E ATÉ O PINTO SOME POIS QUANTO MAIOR A BARRIGA MENOR O PINTO... kkkkkk...



vinca
12/10/2010 | 13h57m03s
Flavia, concordo com tudo que vc disse. rsrsr



tita8282
07/10/2010 | 00h41m08s
Seria bom que todos aproveitasem o tempo de casados para terem mais intimidade, liberdade um para com outro, eu vou fazer 10 anos de casada e me sinto melhor agora ,tenho toda librdade com meu marido e ele comigo. Há uma maturidade no relacionamento mais ñ quer dizer que tenha que cair na rotina, ele sabe quando estou ecitada e como me ecitar o mesmo modo tenho com ele , se nós deixarmos de sermos mulheres e amantes do nossos maridos ficaremos na rotina de um casameto longo .,)



josi94
07/10/2010 | 10h02m38s
Sou da opinião que devemos sempre manter uma cumplicidade com nossos parceiros, a intimidade deve ser dividida.
Tenho uma amiga que uma vez decidiu inovar a relaçao com o marido, era casada ha mais de 10 anos, foi no motel alugou um quarto, eu até ajudei a decorar, rss lembro bem, ficou lindo! resumindo, depois de jantarem ela o levou ao motel, cobriu os olhos dele e foi produzir-se, quando voltou ele a olhou assustado, nao parava de rir e disse que aquilo era ridículo! Ela demorou muito para recuperar-se, perdeu a vontade de inovar.
Acho que essa intimidade deve começar desde do inicio da relação ou pode-se tentar aos poucos, porque o homem também deve querer esquentar os lençóis.
Eu muitas vezes durante o dia, mando mensagens picantes, toco suas partes inesperadamente, falo coisas em momentos inesperados, faço isso faz tempo, as vezes a rotina do dia a dia atrapalha, mas logo me toco e corro atras.




Bush
07/10/2010 | 10h18m14s
Muitos fatores podem levar isso, nem sempre é culpa da mulher. Muitos homens também antes do casamento, namoram com suas esposas antes do sexo, existe toda uma sedução, depois que casam querem sexo diretamente as vezes nem mesmo um beijos eles dão na esposa. E mesmo assim querem cobrar o mesmo fogo de antes.

Existem casos e "casos"... casamento nunca é fácil, considero minha esposa uma amiga também e tentamos enfrentar todos os problemas juntos, sempre conversando e cada um fazendo seu papel.



solsilveira60@yahoo.
07/10/2010 | 10h32m20s
Isso mesmo.
Ambos devem assumir sua parte no casamento, não só a mulher se sobrecarregar, e ainda ser a culpada por tdo.
Quando um casamento fracassa a culpa é de ambos, não só das mulheres, como a maioria fala:
ela não inovou, não se cuidou, não isso, não aquilo...pura balela.
Assumir os atos é mto melhor do que ficar dando desculpas.



Pedro1969
07/10/2010 | 11h07m23s
Assuntinho complexo esse. Concordo com tudo o que li acima. São, pelo que pude perceber, relatos de experiências pessoais, temperadas com leituras, conversas sobre o tema e fofocas entreouvidas aqui e ali. Ou seja, não há diagnóstico definitivo. A questão é objetiva, mas a resposta, não. Casa casal que vive o problema, tem suas próprias causas e seu próprio repertório de soluções. Penso que, sendo assim, devem prevalecer conceitos que atuam na harmonia dos relacionamentos. Tolerância, dedicação, respeito, sinceridade, afeto etc, e muita coragem e disposição para conversar sobre o assunto com bom senso e, principalmente sem cobranças e sem acusações mútuas. Querer que a mulher seja uma gostosa que ele viu na rua, ou na revista, não dá. Assim como, aquele senhorzinho, meio careca e com uma barriguinha de seis meses, não é o saradão que ela admirou na academia ou na feira. O tesão, na medida que o tempo passa, deve estar no cérebro como sempre esteve, aliás, e, nem sempre, é fácil fazê-lo descer até onde interessa.



carolyne.cadu
07/10/2010 | 11h45m18s
amiga..tenho 10 anos de casada e sou um vulcao na cama,acho que falta as mulheres serem o que as amantes normalmente sao..safadas...vagabas na cama porque se nao...as amantes fazem nossa vez procurem sexologas,sexy shop,lingerie..sei la ,mais fassam a vida a dois um verdadeiro namoro de amantes...uma delicia!!!!!!
bjus



amorá
07/10/2010 | 12h10m26s
agora não tenho esse problema,mas ja tive,meu marido me deu um ACORDAAAA NÃO QUERO SER SEU IRMÃO!!!! sou casada a 20 anos, depois deça fase ,não deixei mais o fogo apagar,somos um casal fogoso e bem entendidos na cama e fora dela tb,mas acredito que isso aconteça mesmo,tarefas do dia dia,trabalho filhos,dinheiro,problemas,mesmo diante de tudo isso não podemos perder aquela coisa deliciosa que é NAMORAR, sabe aquela frase conhecida de todos nos:
uma mulher deve ser uma lady ,mas na cama ela deve ser .................,rs é isso ai



Mandy_RJ
07/10/2010 | 12h51m21s
Assim como alguns citaram aí em cima, sou contra essa história de culpar a mulher por tudo. Porém, o que identifico é que isso só acontece qdo a própria mulher se permite a sobrecarga, aceita assumir sozinha todas as responsabilidades e depois encarna o discurso de que "eu não aguento, eu não consigo", mas no fundo, nunca toma uma atitude séria a respeito.

Tenho exemplos bem próximos disso.

Mta mulher quer bancar a "lindona": eu faço a comida, eu trabalho, eu cuido das crianças, eu sou boa de cama... é possível ser tudo isso? Claro que não. Uma dessas coisas vai sair mal-feita quando vc não admite que não é "mil e uma utilidades": vc é, humildemente, uma mulher. (Martha Medeiros \o/) Então, não peça, não reclame, não resmungue: simplesmente delegue funções ao marido e aos filhos e não aceite outra possibilidade.

Essa coisa do sexo insatisfatório pode ter várias razões além desta, como tb já citaram aí: falta de empenho do parceiro nas preliminares ou o fato de que aquilo não é mais novidade. P/ essas coisas tem remédio, só pra falta de amor é que não.




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria