fóruns

Amor

Cafajeste 2.222 tópicos | 54.374 repostas
À busca
30/07/2010 | 00h32m45s
Outro dia deparei-me com um tópico á respeito de bunda,Porque os homens gostam de bunda?
Hoje desafio á vcs todas aqui do bolsa,acreditando ser a segunda tara depois da bunda,me respondam;-Porque homens gostam de ejacular dentro da boca de uma mulher?Qual seria a sensação?

fofinh@@
30/07/2010 | 01h04m39s
eu tambem acho que é tara mas um homem vai ter que responder

Dr.Sexual20ver
03/03/2011 | 09h53m52s
Bom dia ,minha linda!

Você está completamente correta,mas além de ser uma tara,o homem considera isto, acima de tudo, o maior presente que sua parceira poderia lhe conceder....sem falar no sexo anal,que ainda vem a ser o predileto dos homens.

A ejaculação na boca,consiste em firmar a idéia de machismo e posse da parceira.
A prática,não representa riscos é claro,se praticada com alguém de extrema confiança,e ou parceiro fixo,sem contar o fato de ser uma coisa muito íntima e pessoal.

Ao contrário do que muitas pensam,tal substância pode fazer até bem a saúde:

Conposição:Aminoácidos,citratos,flavinas,frutose,ácido citríco,galactose e zinco.

Beijos,

O tesão é olhar nos olhos das mulheres enquanto o ato é praticado.

T@nderD@nny
14/03/2012 | 10h29m05s
Nessa hora eu faço uma cara de safada enquanto ele olha pra mim,aí que o pau fica duro mesmo!!!

183100
13/08/2011 | 12h07m51s
Boa pedida homens responda ........

tefah
30/07/2010 | 13h53m07s
meu isso e simplesmente muito nojento....
a mulher que deixa ele fazer isso e uma porca nao e??
beijinhos e ate mais

GIRLSEX
30/07/2010 | 14h24m29s
não ...só mais uma das 1000e1 formas de se realizar na relação com seu parceiro

princeju
30/07/2010 | 16h35m34s
CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU QUE NOJOOO

Thamymunhoz
25/09/2010 | 14h56m33s
Também acho super nojento isso de ejacular na boca dos outros.
Mas também acho super nojento o modo como vc's estão julgando as mulheres que gostam disso. Cada um aqui tem sua opinião, se não gosta é só falar que não gosta e ponto não precisa ofender os outros. Fica até chato, não é porque alguém foge do comum que tem q ser julgada como inferior.

Nina_57
13/04/2011 | 17h06m00s
Além de ser porca, não ama a sua boca, pois se amasse não permitiria que fizessem dela uma latrina!

psicologo-amigo
23/04/2011 | 19h40m38s
O sexo oral, tanto para homem como para a mulher, é biologicamente mais higiênico que o beijo na boca.

O semen é rico em proteínas e em algumas culturas acredita-se que faz até bem para a saúde. Isto ainda é polêmica, mas pelo menos os médicos são unanimes em dizer que mau não faz.

Portanto, pode até ter nojo por causa da textura ou gosto, mas comparar com latrina é falta de conhecimento.

emily_leonina
04/11/2011 | 21h30m53s
se vcs acha tao nojento porque entao vcs deixam gozar na buceta

NASCIDO1974
19/04/2012 | 21h14m22s
que pensamento fútil,
não pense assim.

cleo06
30/07/2010 | 20h41m15s
HA ISSO EH MUITO DE VARIAVEL DE PESSOA PRA PESSOA , ACHO QUE ENTRE QUATRO PAREDES VALE TUDO, COM O CONSENTIMENTO DOS DOIS , AI EH A VONTADE E O MOMENTO QUE VAI DIZER , BJOS QUERIDAS AMIGAS DO BOLSA .

Bellah Rodrigues
13/08/2011 | 18h22m53s
Concordo que entre quatro paredes VALE TUDO! Claro que com um parceiro certo

golfmikie
30/07/2010 | 21h44m21s
Pois, não eu particularmente não gosto muito de ejacular dentro da boquinha, Mais tenho uma ENORME TARA por BUMBUNS... Há, isso! Me compra ( bumbum) é simplesmente o meu fraco, Eu não consigo RESISTIR a uma BUNDA bem feita com as devidas PRELIMINARES DE IGIÊNIZAÇÃO para ficar BEM CHEIROSINHA !!!

nada da certo
21/09/2010 | 22h22m49s
Eles gostam de ver o esperma saindo e caindo na boca da parceira, homem e muito visual...eles acham sisplismente exitante

morena27sp
29/08/2011 | 19h59m04s
olha boa noite essa é uma pergunta dificil eu axo que so um homem pra dizer mesmo

morenoelindo
29/08/2011 | 20h40m07s
É simples de entender. Gozar na boca e gozar na bunda é a melhor forma de subjulgar a femea. Especialmente se ela tiver menos de 25 anos. Entanda: abaixo de 25 anos a mulher é super arrogante. Ainda ta tudo em ordem..tudo durinho..toda gostosinha...é dificil levar no papo...depois,.....começou a cair..tchau e benção...é uma questão de tempo. Gosto de submete-la a minha tara, gosto de subjulga-la assim...sempre gozo na boca, mesmo quando faço anal. Sinceramente, nem curto mais vaginal. Hoje a gente ja começa com anal, com gozo na boca (faço quetão que ela engula tudo) e a sssim a gente continua até que ela se sinta extasiada. Por favor, não me chame de machista ou nojento. Aqui relato taras que surgem entre 4 paredes. E faço isso para aque alguns conservadores aqui entendam como é o homem animal sexual.

Rebeca10
13/12/2011 | 18h34m08s
Pow isso com certeza é muito nojento !!! Isso pra miim tbm é uma falta de respeito com a mulher que ele vai transar, na verdade a maioria das mulheres que faz isso são prostitutas, Nossa não tinha coragem de cometer esse ato ECA !

gremio10
08/02/2012 | 11h49m23s
Porque é gostoso mesmo, dou uma dica para as que não querem, diga que aceita só se ele aceitar um beijo bem "molhado" logo após ele gozar.

gremio10
08/02/2012 | 11h51m57s
Porque é gostoso mesmo, mas dou uma dica para as que não querem, diga que aceita se depois que el gozar trocarem um beijo bem "molhadinho".

Illuminadi
22/02/2012 | 11h07m32s
Ahh na minha opinião é porque vc´s são tudo na vida de um homem facil : se vc´s não existissem nós não seriamos nada
sério, nada mesmo!^^. - e em segundo é porque vc´s nos atraem, algo tipo lei de atração sabe?, tipo um força que vc´s possuem,
terceiro lugar é que vc´s são lindas, maravilhosas e apresentam uma sensualidade e graciosidade de dar inveja umas as outras e em quarto e ultimo lugar é que na hora do sexo não vemos vocês como objetos sexoais mais sim como parceiras fiéis amáveis e o nosso pedacinho do amor ^^. é isso Vc´s são tudo para nós, nós te amamooos!!!!!

T@nderD@nny
14/03/2012 | 10h41m25s
Não é nojento,se vc souber q a pessoa é limpa,tudo rola... Sem contar que tem muitas proteínas...

robem
09/04/2012 | 10h35m46s
HO delicia

NASCIDO1974
19/04/2012 | 21h11m08s
gata se você tivesse um pinto, saberia o tesão que é.

Blue Vanessa
30/07/2010 | 00h37m29s
Nem faço idéia.

carlinhamorenaC
30/07/2010 | 01h26m42s
deve ser uma tara masculina.... mas nada como um homem p responder a altura.

Nathylua
30/07/2010 | 02h42m09s
aff!!!!
infelizmente só um homem mesmo pra explicar!!!

Aless_SP
30/07/2010 | 03h25m22s
OK, Já que eu entrei nesse site pra dar a cara à tapa, então vamos lá. rs rs

As opiniões masculinas devem ser bem diferenciadas umas das outras.
Então cada um vai ter quer dar seu ponto de vista, então vamos ao meu!
E acreditem, muitos não vão escrever o que realmente passam nas suas cabeças. kkkk (não é o meu caso)

Sim, é VERDADE! eu ADMITO que adoro, principalmente se proceder ao sexo oral.
E fico mais feliz ainda se ela resolver engulir.
Por quê ?
Sempre tem algum motivo psicológico nisso tudo.
O orgasmo é o resultado final do prazer, e muitas vezes do amor.
O efeito, é a ejaculação, a coisa mais preciosa que nós homens conseguimos fazer, ou produzir. (já que é raro agente fazer alguma coisa útil )
E nós sabemos que a boca é a entrada para distinguir sabores, e porta de entrada da alimentação.
Ter uma Mulher disposta a receber esse líquido, já é bem prazeroso, pois é o fruto do prazer em contato com lábios, língua, etc. Se resolveu engolir, aí mostrou mesmo que não é daquele tipo de Mulher que sente nojo por qualquer coisa.
Dá a impressão que essa atitude por parte dela, demonstra ser uma Mulher mais decidida e focada naquilo que está fazendo.
Ao meus olhos, isso é bom.

Não esqueçam de respeitarem a opinião alheia.
Réplicas, estarão sujeitas a Tréplicas.

Teia 34
30/07/2010 | 15h10m26s
amigo aless...foi muito bom tu ter falado isso pra galera...para pensarem bem antes de escrever qualquer coisa de baixo de cada comentario...pois ontem mesmo fui chatada por outra guria de LÉSBICA! kkk...por achar bunda de mulher bonita e tal...ve se pode...sendo eu casada..tenho filhos e amoo meu marido..entrei no site para interagir apenas e expressar minhas opinioes..pois acho que é pra isso que estamos aki né? e nao para deixar claro o que achamos dos comentarios de outros (afinal cada um tem seu ver sobre cada assunto...abraços...

jambete
06/01/2011 | 00h51m24s
É VERDADE, HOMEM ADORA SEXO ANAL E DEPOIS SEXO ORAL. EU PERGUNTEI AO MEU MARIDO Á 2 DIAS ATRÁS, O QUE ELE PREFERIA MAIS, SEXO ANAL OU ORAL. ELE RESPONDEU QUE SEXO ORAL É BOM, MAS ELE NÃO LIGA TANTO , POIS A PREFERÊNCIA DELE É O ANAL.

À busca
30/07/2010 | 19h52m32s
Clap clap,explicou com maestria a pergunta;pois outro dia entrei neste site, e vi respostas de homens à respeito daquilo que eles não suportam nas mulheres,e uma dessas respostas era sobre a cara de nojo que muitas mulheres fazem ao ouvir esta proposta!
Mais vou ser imparcial também;farei outro tópico como réplica daquilo que as mulheres não suportam nos homens,aí a gente equipara os prós e contras, e tira proveito nas nossas vidas,oque vcs acham?

Aless_SP
30/07/2010 | 21h22m46s
Pois é amiga Téia e À Busca...
Eu já percebi um erro muito comum que acontece com pessoas, principalmente entre as pessoas sub-desenvolvidas.
Elas Olham o assunto no fórum (a pergunta em questão) e elas têm a oportunidade de contribuir com as respostas.
Mas na hora de responder, em vez de escrever algo útil, acabam querendo ofender os praticantes de algo que essa pessoa não curte.
Pra "q diabos vem perder o tempo ofender" ?
Está faltando moderadora aqui pra banir esse pessoal.

Quando eu vejo uma pergunta no fórum que não é de meu interesse, simplesmente não entro.
Quando quero responder alguma pergunta, eu respeito as pessoas que concordam e com as que discordam, desde que não haja ofensas ou qualquer tipo de preconceito com a prática.
Eu geralmente respondo os assuntos mais polêmicos, que envolvem Relacionanento, Amor, Sexo, Mulheres e Nós (homens).

Por exemplo, o fetiche mais "nojento" que eu acho, se chama "SCAT". Mas nem por isso vou ficar chamando de Porco quem é adepto desta prática. Se a pessoa, gosta, deixe que a faça. Eu respeito, e não vou ficar entrando em um tópico que poderá estar tratando esse tema, pra ficar ofendendo quem lá esta.

Sem mais.

À busca
30/07/2010 | 21h48m22s
É isso aí meu grande,este é o espírito que busco nas respostas,porém acabei de criar outro tópico menos apimentado em que faço a seguinte pergunta:Porque homens gostam da visualização da penetração e sentem prazer em ver expressões de dor?Simples assim,e só obtive uma resposta coerente à pergunta feita,porém ouvi as seguintes críticas,que haveriam homens se masturbando aqui! Af aqui não é um fórum de debates?Quem não quiser responder que não responda,não é algo obrigatório,não é mesmo?Muito obrigado por abrilhantar-nos com suas respostas inteligentes,porém agora fiquei hiper curiosa com a prática por vc citada! srsrsr

jambete
06/01/2011 | 00h59m17s
CONCORDO COM VOCÊ AMIGO, . SE A PESSOA NÃO TEM NADA Á VER COM A PERGUNTA, PRÁ QUE RESPONDER, NÃO É MESMO?

eli6969
21/09/2010 | 22h27m05s
Bacana vc ter escrito abartamente vai nos ajudar muito.

morena27sp
29/08/2011 | 20h05m04s
otima resposta alex..

Larinha_ba
01/11/2011 | 13h42m04s
Você acha que o parceiro poderia se ofender se a mulher fizesse com TODO carinho, deixasse gozar na boca, mas discretamente, sem correria, naturalmente cuspisse porque não curte engolir?

Nathylua
30/07/2010 | 03h47m32s
olha amigo, vou te dizer uma coisa sou muito decidida em tudo que faço, e te garanto que principalmente nessas horas, tbm estou sempre pronta pra dar prazer ao meu namorado como quero receber...
Agora desculpa, acho nojento, muito nojento, ainda mais engolir
aff
se for assim sou nojentinha mesmo!!!
hsuahsuahsuah

Mary_94
30/07/2010 | 08h04m28s
Eu acho nojento tambem mais nao deixo de fazer para agradar ao meu companheiro, mais tem gosto pra tudo,ja eu nao me familiariso nem um pouco com o sexo anal. Para mim ali e o unico lugar que so sai nada entra rsrsrsrssrsrsrs

JeremySummer
30/07/2010 | 08h14m19s
Na minha opinião, há um pouco do que escreveu o colega Aless ...

De forma mais sucinta eu diria que o prazer que o ato proporciona a nós é a constatação de total entrega daquela mulher ao seu homem ( naquele momento ). E isso representa muito do que buscamos numa relação, o sentir-se "dono", macho daquela fêmea.

As feministas radicais certamente não uma manifestação de opressão ... mas eu não acho que seja isso ... pois também há momentos em que nós queremos ser o objeto de prazer de nossas fêmeas ...

Fazemos oral, idolatramos pés, realizamos vontades ...

Acho que o importante é fazaer aquilo que os dois querem ... sem pressões ... sem grilos

see you

KatharineMandy
30/07/2010 | 09h08m53s
Nada contra um boqueti...nem a ejaculação na boca...agora o que não rola é engoli...ai num dá...e acho que os homens nem deveriam cobrar isso, das parceiras...mesmo porque a homens que tem nojo deles proprios...aff hehehe.

JeremySummer
30/07/2010 | 10h05m20s
Pois é Katherine, qualquer coisa "cobrada" eu acho que deveria ser extirpada da relação ... o bom é quando tudo é espontâneo e consensual..

see you

Mary_Dayse
16/01/2011 | 19h57m16s
Olá,acho legal quando há um consenso de ambas as partes, deve haver respeito mútuo, mas se não houver desista, eu particularmente não aceitaria esse ato...rsrsrs..acho nojento e depois há diversos tipos de infernidade rodando por ai, que ninguém consegue saber a origem..acima de tudo o respeito e prazer entre os mesmo deve falar mais alto.De um basta naquilo que não te faz bem.
Bjs

elizabeth71
30/07/2010 | 09h58m09s
Bom dia!

Aos olhos de muitas pode até ser nojento esse ato e talvez até seja mesmo! rsrsrrsr... Mas, na minha opinião, tentar se adaptar ao momento prazeroso q é se relacionar bem sexualmente com alguém, inclue de tudo um pouco, até isso. Eu particularmente adoro sexo oral de ambas as partes e para não quebrar o cilma, a sintonia, até aprendi a deixar fluir o leitinho na boca como se fosse um leitinho comum, quentinho e gostoso! rsrrrsrsrsr... Amooooooooooo sexo oral, aff! rsrsrsrs... Bom fds pra todos!

jmr13
24/04/2011 | 22h44m44s
falou e disse... é isso aí. eu concordo com voce mesmo

Cipozinho
30/07/2010 | 10h03m26s
kkkkkkkkkNão dá pra engolir não........afff

FabioMassagista
30/07/2010 | 10h40m27s
Vcs hein... tão que tão... é o fim de semana ?
Se a gente entregar todos os segredos dos Homens... a gente vai é ser caçado pela comunidade masculina !

Teia 34
30/07/2010 | 15h19m32s
KKKKKK...isso...vao entregando o ouro que a gente ta gostando..rsrsrs....

À busca
30/07/2010 | 19h57m05s
Teia 34 vou criar outro tópico apimentado quanto este pra tentar desvendar os mistérios da alma feminina e masculina,coisas que jamais teríamos coragem de perguntar a maridos ou namorados,por pudores,ficaríamos bem mais felizes em saber oque se passa por detráz das cortinas de nossas almas...srrsr oque vc acha amiga?

lainoca_ariana
22/09/2010 | 09h52m17s
Concordo com vc Teia 34,
rsrsrs

catavian
24/11/2011 | 13h51m26s
Oi Fabio ,tem de entregar tudo sim, adoro saber o que mais enlouquece os homens,assim as mulheres aprendem os truques para cuidar melhor de vocês, vcs homens não podem se fechar,.de jeito nenhum,adoro ler essas coisas, dicas, pegadas,preferências, eu ,por exemplo, tinha medo de sexo anal, depois de muito tempo e por saber que é a tara dos homens,resolvi experimentar e bem devagarinho aprendi a amar, agora nem fico sem, agora essa de gozar na boca, ainda vou ter coragem de provar,ainda chego lá,rs.

annemelrai
30/07/2010 | 10h43m17s
Acho que o JeremySummer tem um POUCo de razão sim,mas concodo uqe englolir e horrivel naun gosto do gosto ,mas acho que na cama vale tudo!

dany.alves
30/07/2010 | 10h48m16s
Dependendo da intensidade do tesão, rola de tudo...

GIRLSEX
30/07/2010 | 10h52m40s
olha.....não sou fã do gostooo mais nas horas de intenso prazer rola de tudooo nessas horas o que a gente menos se preocupa é com nojo uhashuahsuahsa mais só a minha opinião!!

À busca
30/07/2010 | 19h59m14s
É isso aí garota sexi,obrigada por sua doce participação,criarei outros tópicos tão quentes quanto este! bjs! e obrigada pela sua participação!

GIRLSEX
02/08/2010 | 09h48m24s

tibil
30/07/2010 | 10h52m43s
Numa relação vale tudo.
Desde que ambos estejam de acordo, tudo é mais prazeroso.
E isso só apimenta mais a relação.
É muito bom...

sponk
30/07/2010 | 11h13m23s
aa gente na hora vale tudo so nao vale engole,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bush
30/07/2010 | 11h17m27s
Pelo menos para mim não é algo que eu exija... mas claro que quando a mulher faz excita muito... vai mais da química na cama... as vezes o casal faz tudo e só no final se dar conta das loucuras que cometeu(isso é bom!).

Deixando o blá blá blá de lado... homem gosta porque é sensual, mas não acho que seja a segunda tara, mas ejacular na parceira da um tipo de sentimento de dominação de poder rssrsrsr... tipo dizendo... vc é minha.. algo machista do tipo.

caci_vidal
30/07/2010 | 11h19m20s
Dependendo do envolvimento e do tesão que rola na realaçao ..., eu mamo gostoso sim .... e acho a maior delicia ao receber td o prazer de meu amor em minha boca e me delicio de td esse tesão .... gostei tanto da enquente q pela primeira vez ... me atrevi a falar algo assim .. rsrsr

luiz_ch
16/01/2011 | 18h19m30s
O Teu comentário me pareceu o mais franco, o mais verdadeiro, até pelas palavras que usaste. Feliz de quem divide estes momentos contigo. Parabéns.

baianinho76
02/04/2012 | 10h50m05s
CONCORDO PLENAMENTE COM VC SOLSILVEIRA, ENGOLIR, JA NÃO ACHO LEGAL,MAS VOU DESABAFAR AQUI COM TODOS

SOU CASADO A 12 ANOS E MINHA MULHER NUNCA DEIXOU GOZAR NA BOCA DELA,É MEU MAIOR SONHO ,ELA JA TENTOU MAS QUANDO O ESPERMA ESTÁ SIANDO ELA TIRA A BOCA,EU FICO PUUUUTO,ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO TAMBEM,?

baianinho76
02/04/2012 | 11h08m49s
NA VERDADE,O QUE IMPORTA É O JEITO QUE É FEITO,O SEGREDO ESTÁ NO TOQUE,NA FORMA QUE A MULHER PEGA NO SEU PENIS, QUANTO MAIS CARINHO ,MAIOR O TESÃO,É IGUAL VC DA UMA MASSAGEM NA VAGINA DE UMA MULHER ATE ELA GOZAR,É MUITO GOSTOSO VC VER SUA PARCEIRA SE CONTORCENDO E VC OLHANDO NOS OLHOS DELA AMASSAGEANDO BEM GOSOTOSO A VAGINA, DA MESMA FORMA, O HOMEM SENTE QUANDO A MULHER FAZ BOQUETE BEM CARINHOSO OLHANDO FUNDO NOS OLHOS DELE,É TUDOOOO

JeremySummer
30/07/2010 | 11h20m10s
Eu considero que respondi

FabioMassagista
30/07/2010 | 11h39m05s
Vou manter a compostura e explicar....
Você está num avião... sua meta é alcançar a velocidade do som...
voce pode:
A) Ejetar o piloto antes de ultrapassar a barreira do som (vc cortou todo o extasê da coisa)

B) Depois que passou a barreira do som... ejeta o piloto ! (Ok chegamos ao objetivo... viva que alegria !)

C) A mais cruél opção... Passada a barreira do som.... vc acelera mais... a partir de uma certa velocidade, o piloto, começa a perder a consciencia... e se tiver forças, Ele é que dá um jeito de ejetar, pq senão ele apaga !!!

Pronto respondi !!! é isso que pode acontecer... cabe a cada uma, ver qual o tipo de voo que quer fazer !

paula virginio
16/01/2011 | 20h36m01s
num intindi o q ele disse rsrs

GIRLSEX
30/07/2010 | 11h48m32s
EJETAREMOOOOSS !!! shuahsuahsuahsuahs

Danisugar
30/07/2010 | 12h22m47s
Olha, lindinha a resposta do Aless_SP , quanto aolíquido fruto do pazer resultado final do amor, mas vá, não me convence..

O q excita o homem é a sensação de poder sobre a mulher, de submissão, de posse. Ela é instrumento do seu prazer e ela tem total domínio sobre ela. Dá para reparar que quase todos, senão todos os fetiches masculinos giram em torno da submissão. Até mesmo por que eles não pensam em: será qual a sensação? eu iria gostar? Apenas querem dar vazão aos seus desejos de dominação. O resto é papo florido politicamente correto para mulher ouvir...

PS: pode me chamar de fresca, mas não gosto.

alyneh
30/07/2010 | 15h37m14s
concordo com vc eu não gosto eu OdeiOOO!!acho nojento acho que tem outras formas de sentir prazer!!!

FabioMassagista
30/07/2010 | 12h47m38s
uma mulher fazendo sexo oral, só fica em posição de submissão se quiser...
Pq... se ela quiser, é ela quem domina !
Aliás que fazendo qq coisa com o homem...

fechativa
30/07/2010 | 12h49m58s
TÔ COM VC AMIGA NÃO GOSTO E NÃO FAÇO PRA AGRADAR HOMEM NENHUM.

GIRLSEX
30/07/2010 | 12h56m05s
Bom aii vai de cada uma existem outros métodos ..mais que homem gosta isso é óbivio basta a mulher gosta tbm o que aconteçe em meu relacionamento ninguem faz nada por obrigação e sim por puroo prazer o que torna o momento melhor ainda, mas se não gosto não faço! claaro ngn me obriga a nada e nem faço para AGRADAR e sim pq gosto!

e tbm concordo com o fabio, na minha opnião quando fazemos sexo oral ficamos em dominio, quando é bm feitoo eles se entregaam completamente nessa hora

Blue Vanessa
30/07/2010 | 12h56m58s
Não que eu veja problema nisso. Depende do momento.

Mas dizer que o "orgasmo é o final do sexo" é pensar de uma maneira limitada. É limitar algo tão grandioso como o ato sexual ao "começa assim, o meio é assim, o final é assado".

Credo hahah!

GIRLSEX
30/07/2010 | 12h59m24s
verdadee ngn mereçee e ISSO NÃO EXISTE!!

FabioMassagista
30/07/2010 | 13h04m19s
A grande verdade... é que estamos limitados a pensar em orgasmos ligados apenas ao ato sexual.... quem viu a reportagem sobre massagem tantrica, ou já leu sobre tantra, viu que é possível chegar a orgasmos, sem envolver orgãos sexuais, mas para isso é preciso entrega.
Na verdade, o corpo inteiro é um grande órgão sexual !

Danisugar
30/07/2010 | 13h48m32s
Isso foi além da minha capacidade de imaginação e compreensão...

Orgasmo SEM ato sexual?

FabioMassagista
30/07/2010 | 13h53m29s
Vc Dani... achei que seria a ultima a perguntar isso... vc não faz Yoga ?
Então... o principio da massagem tantrica, é trabalhar a respiração... conectar a respiraçào do massagista com quem está recebendo, e numa alteração de massagens mais profundas, mesclada com toques suaves, é possível sim ter orgasmos.

Ps... já ví isso... pode parecer lokura mas é verdade !
Mas como eu disse, p/ isso acontecer, é necessário um trabalho de respiração aliada com uma entrega total da pessoa.
Ou seja, se permitir sentir, literalmente se soltar !

Danisugar
30/07/2010 | 14h09m58s
Faço yoga sim, mas confesso q nunca tinha visto algo parecido, mas não duvido..

FabioMassagista
30/07/2010 | 14h53m48s
Porque não dizer que é tantrico... Trantra é uma filosofia... engloba muita coisa.
A parte do sentimento neste caso é o que permite a ela se entregar de uma forma total, sem barreiras, e dessa forma
chegar nesse estágio !

alyneh
30/07/2010 | 15h41m58s
Hummmmmmmmm interessante !!!!!!!!!!

juzinha_rodrigues
30/07/2010 | 13h20m33s
Dica, para os que acham que o orgasmo é o ato final do sexo....
segue...
http://nao2nao1.com.br/sexo-prolongado-dicas-orgasmo-e-fazer-amor-por-horas/

E... eu amoooooooo S.O.... engolir... é uma possibilidade, que nao deve ser premeditada....
Na hr, deu tesão? Faço. Tô nem vendo. Com respeito sempre.

GIRLSEX
30/07/2010 | 13h35m34s
SOMOS 2 juzinha_rodrigues

Nathylua
30/07/2010 | 14h30m43s
Ah colocaram ali em cima que compensa com ter bundão...
hsuahsuahsuha
se for assim compenso mesmooo!!!
hsushuahss
agora nunca fiz anal, mas talvez algum dia aconteça, mas até lá tenho minhas opiniões fortes!!!
e sou nojentinha sim, não tenho coragem de engolir mesmo, mas tenho certeza que compenso com outras coisas...como disseram há muitas formas de satisfazê-lo sem precisar fazer algo que não gosta!!!
E o bom é fazer na espontaneidade, não na pressão!!!!!

Ander_19
30/07/2010 | 14h38m32s
Olá...
Em certos momentos achei que a massa Masculina esteve bem representada aqui, porem fugiram um pouco do assunto e isso nao foi legal, pois se expuseram demais em troco de nada, a verdade tem que ser dita, pois é isso que elas querem saber, porem nao precisa e nem deve ser datalhada demais, mesmo porque as suas repostas nao serao unanime entre toda categoria masculina, isso é pessoal.

''Porque homem gosta de ejacular na boca de uma mulher?Acredito ser esta a segunda tara,depois da bunda!''

Porque exatamente naquele momento é o momento em que o orgao esta sensivel a toques entao imagine a chupoes? Imagino que isso se compare a um orgasmo multiplo de vcs. Agora qto a engolir, nao vejo a necessidade. Mas isso é muito de momento, nao podemos criticar muito menos julgar tal atitude. Agora ao falarmos de segunda tara masculina... hum nao sei nao, eu diria que isso é tao pessoal qto o primeiro assunto, o complicado é que qdo falamos de tara, envolvemos varios fatores incluindo os grupais... a final acredito eu, que essa seja o segunda tara masculina, porem ao falar de tara entre casais, ai sim, acredito que a boca talvez ate seja a segunda tara mesmo depois da Bunda.
Beijosss..

À busca
30/07/2010 | 20h10m56s
Show Ander;amei a sua resposta!!!!Parabéns pela coragem,e criarei outros tópicos destes para debatermos,ok! Posso contar com sua inteligência?Precisamos trocar informações com vcs que são o nosso sal,o tempero certo!rsrrs

Ander_19
02/08/2010 | 12h07m40s
Parabens a voce, pela criatividade e competencia ao lidar com um assunto tao delicado, prazeroso e nojento para muitas. rsrsrsrs
Grande beijo.

lainoca_ariana
22/09/2010 | 09h58m07s
Ander 19, tenho certeza que existe coisas muito mais nojenta,

MIIH_MG
30/07/2010 | 14h41m58s
ACHO QUE NA HORA DO SEXO VALE TUDO SIM!!
ADORO SER DOMINADA PELO MEU NAMORADO,FAÇO SIM ORAL MAIS ENGOLIR NÃO DÁ!
JA TENTEI E TIVE ÃNSIA DE VÔMITO.
TIRANDO ISSO FAÇO DE TUDO PRA SATISFAZER MEU HOMEM..

Teia 34
30/07/2010 | 15h31m32s
Nao acho nojento de jeito nehum....o sexo sempre é uma descoberta... e ele sempre fica cada vez melhor.... com o tempo tu vai descobrindo qualidade...e sempre é bom experimentar coisas novas!! meu marido nao me obriga a nada..façço porque gosto...nunca aconteceu de eu engolir mas vale tudo com meu amor..sexo é uma entrega de prazer..um dia se acontecer de engolir...se rolar...rolou!!! vou achar o maximo!!!! acho que eles gostam porque finaliza o prazer com mais intensidade......

GIRLSEX
30/07/2010 | 15h53m17s

FabioMassagista
30/07/2010 | 15h43m12s
Dica de tópico ná área sexo.... "Você cospe ou engole ?"

renata_79_SP
30/07/2010 | 15h45m56s
derramo entendeu com sensualidade

renata_79_SP
30/07/2010 | 15h43m15s
Realmente cada um tem sua opção seu gosto pessoal, eu em particular gosto de fazer oral já engoli só que sempre não dá pra mim pois pra mim queima na garganta meu. Ai desistimula um pouco para continuar se for o caso.Mas cada um é cada um,já conheço um rapaz que ele acha nogento. Então o que importa é o prazer e vamos lá.beijuxxx tchau

renata_79_SP
30/07/2010 | 15h50m40s
AHHH eu tenho bundão rsssss!!! de verdade ta

Skank_MG
20/05/2012 | 15h32m13s
Bundao Renata?rsrsrs...hummmmmmmmmmmmmm!!! sprj2006@hotmail.com bjos!!!

Pedro1969
30/07/2010 | 16h13m54s
Tive oportunidade de dizer, noutro forum que, em sexo, vale tudo, desde que seja prazeroso para os dois. Gozar na boca e ela engolir é apenas mais uma das coisas que rolam numa transa. Não tem nada a ver com submissão, prova de amor, entrega total etc, é um lance que pode rolar. Já tive parceiras que adoravam inclusive o gosto e engoliam tudo. Pode pesquisar. Há mulheres que veneram o leitinho direto da fonte. Outras, talvez a maioria, consideram nojento, infame etc. Como sexo anal, quem gosta, faz, quem não gosta, não deve fazer. Sexo é, sobtretudo, prazer recíproco. Os dois, homem e mulher, devem compartilhar o prazer, se não for assim, é masturbação à dois. Acho que a maioria que considera ruim a hipótese, talvez seja por motivos morais, ou pseudo-morais. A masturbação feminina, por exemplo. A maioria das garotas sempre responde que não se masturba, quando, na verdade, o índice deve beirar os 100 % de mulheres que se masturbam. Inclusive as que se sentem satisfeitas sexualmente. Masturbação é ótimo, sempre foi e sempre será. Voltando ao tema do forum, o esperma, dizem, é pura proteína, e ainda faz bem à pele. E mais, quando se está recebendo sexo oral, o pênis não para de fornecer líquidos, e ninguém, ou quase ninguém, reclama disso. O que seria, então, apenas uma questão de quantidade e sabor. Eu, por exemplo, se a garota disser que não gosta do gosto, de engolir e coisa e tal, eu prefiro que o meu principal momento na transa seja em outro, digamos, compartimento. Interromper o gozo é frustrante. Já pensou? Você gozando e a garota fazendo aquela cara de nojo? Não gosta de fazer sexo oral? OK, temos muitas outras possibilidades de dar e sentir prazer.

catavian
24/11/2011 | 14h17m59s
É verdade, tudo vai rolando e é tao bom, quanto mais senvergonha o homem melhor, acaba deixando a mulher mais a vontade,aliás quem faz sexo oral tá sempre sentindo esse líquido sair aos poucos, é salgadinho,imagino o que possa ser um montão na boca, não sei ,mais o sexo oral é delicioso,principalmente se o homem demonstrar que tá amando,hummmmmm.

princeju
30/07/2010 | 16h34m15s
ISSO É MUITO NOJENTO E SÓ DE PENSAR ME DA NAUSEAS , QUE NOJO , PORRA FEDE D++++++++++++++ QUE HORROR

emily_leonina
04/11/2011 | 21h47m17s
mais que engraçado que vc gostam de que eles goza na vagina

emily_leonina
04/11/2011 | 21h46m54s
mais que engraçado que vc gostam de que eles goza na vagina

Mary_94
30/07/2010 | 17h09m20s
kkkkkkkkkkkkk

solsilveira60@yahoo.
30/07/2010 | 17h11m29s
kkkkkkkkkkkk
Gozar sim, engolir nããão.

baianinho76
02/04/2012 | 10h56m05s
eu acho que quando sua parceira não faz o que vc gosta,vc nunca vai se sentir realizado,gente! um penis depois do banho,ou uma vagina, são mais higienicos do que beijar certas bocas,pro homem.um boquete bem feito,vale mais que uma transa,tem mulher que merece ganhar trofeu de um boquete perfeito.

Nathylua
30/07/2010 | 17h15m10s
hsuasushauh
finalmente alguém pra me defender...
kkkkkkkk

Blue Vanessa
30/07/2010 | 17h21m57s
Aposto que isso vai gerar polêmica e briga jajá

Milly_Marques
30/07/2010 | 20h13m55s
Pra mim no sexo vale tudo inclusive ejacular na boca ou melhor GOZAR NA CARA, podem me chamar de cachorra mas homem sente prazer nisso não é ser submissa mas se o casal se sente atraido por determinadas taras nao custa tentar, mas os 2 tem que estar de comum acordo não adianta um querer e o outro não, fazer forçado é chato cria um clima pesado e soa como obrigação, tem que agir naturalmente deixar rolar, e pra VCS MULHER QUANDO O HOMEM ESTA FAZENDO SEXO ORAL EM VC E VC GOZA O QUE DIZEM??? Vcs tiram a boca porque acha nojento ou vão querer me dizer que nunca gozaram na boca deles???

GIRLSEX
02/08/2010 | 09h51m55s
boooooa perguntaaa

À busca
30/07/2010 | 20h25m32s
Minhas lindas e meus lindos quero agradecer imensamente as opiniões aqui prestadas por vcs,vou criar outros tópicos de debates tão,ou mais interessantes quanto este!

MarrieBeauty
02/08/2010 | 20h17m06s
pq nojento? eu amo ele e seu esperma, no meu modo de ver, é a representação do amor dele por mim. da mesma forma que ele nao para de me acariciar com a boca qndo eu gozo, eu tb nao vou parar de fazer com ele. claro que nao consigo engolir tudo e peço pra ele me avisar pra eu nao engasgar, mas de resto... q mal tem?e o esperma dele, que sai dele por minha causa, considero como se fosse um presente dele pra mim e acho lindo. e nada a ver com ser submissa hein que mania de feminismo boboca esse... eu faço isso e nao sou nada submissa, somo iguais na cama e fora dela. eu respeito ele e ele me respeita e tudo eh feito com o maior carinho. larguem de ser bobas.

GIRLSEX
03/08/2010 | 09h19m33s
APOIADA MarrieBeauty!!

JADE81
03/08/2010 | 09h54m25s
Eu faço oral sim e não acho nada de mais, deixo ele gozar na minha boca, so não tenho coragem de engolir, mas qualquer dia vou tentar rsrsrsr. Eu gozo na boca dele , pq ele não pode fazer o mesmo. Então os homens q fazem oral na mulher, tb são submissos??? Eu não concordo, na cama vale tudo pra ser felizzzzzzz

Juhrangeel
21/09/2010 | 10h17m21s
Vai intender a cabeça dos homens, mas hoje em dia muitas mulheres aceitam isso apenas para agradar ao seu parceiro. Mas temos que concordar que é muito nojento.

baba_mario65
21/09/2010 | 21h42m11s
Para as que não engolem...vale deixar cair nos seios ou em algum outro lugar que vc demonstre tocar com a mão sem nojo...como se quisesse que aquele liquido te desse mais prazer...esse ato depois dele gozar é mais prazeroso do que ver o semem sumir guela a dentro...

nicki_21
22/09/2010 | 10h01m20s
ACHO QUE EM QUATRO PAREDES VALE TUDO...
ISSO DEPENDE MUITO DO CASAL...
PERGUNTA PRA ELE SE ELE VAI TER NOJO VOCE GOZANDO NA BOCA DELE?
SO É NOJENTO QUANDO NÃO CONHECE.

nicki_21
22/09/2010 | 10h04m11s
adorei esse COMENTARIO.........................
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MarrieBeauty

pq nojento? eu amo ele e seu esperma, no meu modo de ver, é a representação do amor dele por mim. da mesma forma que ele nao para de me acariciar com a boca qndo eu gozo, eu tb nao vou parar de fazer com ele. claro que nao consigo engolir tudo e peço pra ele me avisar pra eu nao engasgar, mas de resto... q mal tem?e o esperma dele, que sai dele por minha causa, considero como se fosse um presente dele pra mim e acho lindo. e nada a ver com ser submissa hein que mania de feminismo boboca esse... eu faço isso e nao sou nada submissa, somo iguais na cama e fora dela. eu respeito ele e ele me respeita e tudo eh feito com o maior carinho. larguem de ser bobas.
É ISSO AI!

nicki_21
22/09/2010 | 10h04m42s
CADA UM SABE OQUE FAZ.

bjuu
25/09/2010 | 01h07m11s
aquilo tem um gosto horrivel e muito ruim kkkkkkk!
eles ja esperimentaram pra saber. kkkkkk

vivi_sp79
25/09/2010 | 13h27m17s
ai..ai.. eu tenho nojinho..na boca não ..

mariacidinha
23/04/2011 | 13h59m36s
NA MINHA BOQUINHA?? NÃO NÃO NÃO ACHO QUE VOMITO ENTÃO É MELHOR NÃO!!!! NADA CONTRA A QUEM FAZ ATÉ ADMIRO A CORAGEM! MAS EU QUERIA SABER UMA COISA : DEPOIS ROLA BEIJO NA BOCA???? BJS BJS

sexosemfrescura
20/03/2012 | 10h45m08s
se a mulher faz com desejos, vontades e loucuras tambem sou faço com desejos, vontades e loucuras quando eu gozo na boca de minha namorada em seguida a gente se beija muito e o beijo bem colado e demoradamente... isso e desejo por quem amamos,vontades de amar, e loucuras do desejos

thaisagatha
25/09/2010 | 14h03m32s
aah não dá tenho ``nojinho´´ tbm rsrs

Lilyta
27/09/2010 | 13h08m29s
Não li todos os post... rsrs Mas eu faço numa boa! Desde q seja com o meu pco, não é qualquer um q vai fazer isso na minha boquinha neh... rsrsrs
Os homens gostam e eu particularmente tbm... Ve a reação deles qndo fazem isso é D+
Se eu me proponho a fazer isso concerteza ele irá fazer algo q me agrade tbm!!!

Bjok'sss,)

homemescravo
06/10/2010 | 16h39m21s
Acho que entre 4 paredes vale tudo entre h e m, quanto a gostar depende de cada uma, tem quem goste do sabor e quem nao goste, como se fosse um alimento, kkkk, adoro que a mulher encha minha boca com o seu mel... porque nao podemos fazer o mesmo, nos excita sim, e muito e adoro quando escorre pelo rosto e a mulher empurra pra dentro da boquinha com o dedinho.. é muito bom, e muitas vezes ja tive mulheres que depois de receberem o leitinho na boca, vem nos beijar e acabam passando um pouco pra gente, sem nenhum problema, pelo fato de eu trab com o que eu trab, podem ver no meu perfil. estou acsotumado a passar por varias situações.. mais o mais importante é que os 2 estajam de comum acordo e nao fazerem por fazer, tem que fazer com vontade... muita vontade.. ou melhor nao fazer...
respeito a todas a opnioes e abraços

homemescravo
06/10/2010 | 16h41m52s
Aqui vai uma dica pras mulheres que querem exprimentar e tem receio do gosto, mistura com algo,... aos poucos vai aprendendo a sentir o gosto ate fazer sem nada...
bjs

lélly
06/10/2010 | 19h25m59s
olha tem tantas maneiras de sentir prazer ... mas, kda um kda um ... o ki é nojento pra um, é prazeroso pra outros
o ki vale é a vontade de cada no momento ... só digo uma coisa, quando o tesao é além da conta a mulher se entrega geral
e nojo ... coisas do tipo ... passam a naum existir mais ... bom é assim ki penso .

Jake22
06/10/2010 | 21h17m35s
Acho que dá uma posição de submissão a mulher e ao homem poder (pelo menos foi o que um ex disse...)Eu não acho nem um pouco nojento, e sinceramente, gosto muito! Acho que pra quem gosta de sexo, entre quatro paredes vale tudo! E se eu também gosto, porque não deixar??

guto1981
06/10/2010 | 21h43m20s
Pra mim não tem nada dessas coisas de submissão e tal...e sim com o prazer! Parace que vcs estão se esquecendo que a hora da ejaculação coincide com a hora do orgasmo? O orgasmo fica muito mais prazeroso quando vocês continuam praticando o sexo oral até um pouquinho após a ejaculação doque quando vcs param e ficam só com a mãozinha...

debygatinha
10/01/2011 | 05h11m55s
bom,na boca é nojento pra nós,apesar deles gostarem,mas eu não faço isso com meu namorado porque eu acho nogento,mas gosto é que nem cú,cada um tem o seu.....

lau.d
16/01/2011 | 19h17m09s
Acho que é tara mesmo, mas eu particularmente não acho nojento não. e não vejo problema em um homem ejacular na boca de uma mulher!!!

tabbita.
16/01/2011 | 19h35m13s
ah eu não acho nojento, vai da opinião de cada um.. e na minha não vejo nada demais.

lau.d
16/01/2011 | 19h46m45s
Ahh, eu também não e segundo especialistas esse é um liquidos limpo assim como o sangue menstrual!!!

susanaribeiro
16/01/2011 | 19h46m04s
Para o homem é excitante gozar na boca de uma mulher, o fato de engolir alguns vêem como uma mulher de "atitude", mas não são todos que gostam...O que TODOS gostam é de gozar na boca da menina se ela vai engoli ou cuspir. Eu particilarmente entendo que em quatro paredes tá liberado se ambos quizerem.

paula virginio
16/01/2011 | 20h13m05s
se eu achar q o cara merece eu deixo ele gozar na minha boca. E dps q li numa revista q o semem pode funcionar como antidepressivo, passei a engolir tbm, nao tenho nojo nenhum, queijo tem um gosto mt pior na minha opniao.

É claro q nao fico tomando um litro de leite, engulo so aquele primeiro gole, o restante eu uso a criatividade, gosto de deixar escorrer na boca, passo um pouco no corpo tbm.

Skank_MG
20/05/2012 | 15h40m51s
Paula,Vc e nota 10!!!!!!!!!!!!!

Paulo

paula virginio
16/01/2011 | 20h20m49s
Na primeira vez q engoli meu parceiro me chamou de louca e falou q isso faz mal.

Eu fiquei sem entender nada, e fiquei um pouco emburrada. Dps ele perguntou o q eu tinha, e eu disse q fiquei chateada pq ele me chamou de louca, e me senti discriminada.

Aí ele me falou q o sentido q ele falou "vc é louca!" foi no sentido de "vc é f*d*! " , ai eu perguntei se foi um elogio, ai ele disse q foi.

Aí eu falei p ele q nao fazia mal engolir nao, aí ele falou "entao é com vc" deixou p eu escolher se engolia ou nao, e desde entao qnd to com vontade engulo.

paula virginio
16/01/2011 | 20h48m27s
Honestamente eu acho o anal mais nojento e mais sacrificante p mulher tbm, nao gosto de fazer e so fiz umas 4 vezes, dessas 4 so uma realmente eu gostei, entao nao faço mais.

ja deixar gozar eu gosto, nao sinto desconforto nenhum ao contario do anal, e qnd faço amor, sinto prazer em dar prazer, adoro deixar meu parceiro louquinho e com a sensação de q uma mulher como eu nao se encontra por aí.

p.r.l.
16/01/2011 | 21h49m02s
tá certo...minha opinião é apenas minha mas não tenho nenhum problema em relação a isso e retribuo sim a altura o prazer que me foi concedido...se estou com um parceiro ..e tenho tal afinidade e confiança por que não retribuir?
estou falando de cumplicidade...quando isso acontece .....é um momento realmente sublime...ambos envolvidos em amar e ser amado...em dar prazer e ser correspondido a altura..a ponto dos dois ficarem cansados pela total entrega ..então considero que é um momento sublime por este motivo é muito mais que natural,duas pessoas que se querer bem demonstrarem que tudo é valido em 4 paredes desde que exista respeito e cumplicidade.

isabel136
16/01/2011 | 21h56m05s
eu acho nojento

bombonzinho_89
16/01/2011 | 22h12m22s
Acho que dentre quatro paredes vale tudo e ser for entrega e cumplicidade e se tiver respeito, não tem nada nojento o corpo vai falando por si só e você faz o que tem vontade... se for natural vai ser ótimo!!!

brenoamaral
16/01/2011 | 23h15m43s
vamos lá!

Da mesma forma que muitas mulheres nas quais fazemos sexo oral com as mulheres e elas ficam muito, mas muito molhadinhas e engolimos tudo aquilo que sai de dentro delas, queremos também ser deliciosamente desejados a ponto de a mulher sentir prazer em ter nosso esperma na boca ou em qualquer outra parte do corpo, quando ainda não temos a liberdade de transar e ejcular enquanto penetramos.

Mas se a garota acha nojento este ato, o respeito é a melhor coisa para uma relação sexual bem gostosa... se interessar pelo que a outra pessoa gosta também é legal, para tentarmos satisfazer as vontades do parceiro (desde que não seja coisas estranhas como "usar fraldas"... já vi isso aqui, não lembro onde...)

Beijoca...

fofha
16/01/2011 | 23h43m25s
não é que não gosto (eu nnca experimentei) tenho medo de enbrulhar o estômago, meu estômago é fraco embrulha com cheiros fostes ou alguns sabores não consigo tomar nem iogurte só o cheiro do iogurte ja me embrulha o estômago

fofha
16/01/2011 | 23h43m24s
não é que não gosto (eu nnca experimentei) tenho medo de enbrulhar o estômago, meu estômago é fraco embrulha com cheiros fostes ou alguns sabores não consigo tomar nem iogurte só o cheiro do iogurte ja me embrulha o estômago

Drisumps
18/01/2011 | 07h53m25s
acho q é tara... fantasia e tal

só sei que toh fora de deixar fazer isso na minha bokinha AHUahuHAHua

zaluu
25/01/2011 | 12h11m12s
Olá,

Achei bem interessante este tópico e resolvi opinar também.

Deixo aqui minha opinião o que não é regra pra todos os homens.

Particularmente gosto de gozar no corpo da mulher, na barriga, na bundinha, nos seios e não apenas na boca, e melhor forma, é quando a mulher me faz gozar, com suas mãos, em seu próprio corpo. Isso é extremamente excitante e prazeroso, vcs mulheres não podem imaginar quanto rsrsrs..

A sensação de gozar dessa maneira, é perceber que sua parceira está disposta a te excitar da maneira como vc gosta, isso demonstra carinho. Claro, tudo deve ser feito dentro do respeito, se minha parceira não gosta disso vou respeitar, mas fico com aquela sensação de sexo incompleto.

Acho que as pessoas devem se desafiar a fazer o que seu parceiro gosta, pelo menos tentar aos poucos. Mas se deixar gozar na boca for algo que não consiga de adaptar, ok tente fazer de outra forma. O que não dá é a mulher se acomodar, dizer que não gosta e nem ao menos tentar substituir por outra coisa. Falo por mim, mas talvez outros homens se identifiquem com isso, sexo quando é explorado em sua totalidade (respeitando os limites do outro) aumenta o amor, o desejo pela parceira, e se me sinto satisfeito, não tenho vontade de trair minha parceira.

Recentemente descobri que sinto mais prazer recebendo sexo oral do que penetrando minha parceira. No meu caso, ela não gosta de ejaculação na boca, eu respeito e faço apenas no corpo dela quando permite, mas a sensação de sexo incompleto está sempre presente.

Bom, fica aqui a dica pra vcs mulheres, ter limites é totalmente aceitável e deve ser respeitado. Mas será que não vale a pena, um pouquinho de esforço pra descobrir o que seu parceiro gosta e tentar fazer? Isso pode poupar-lhe uma traição sabia? kkk...

Abs a todos!

paula virginio
26/01/2011 | 12h24m37s
EU GOSTO DE RECEBER O GOZO NA BOCA, NA BARRIGA, NOS SEIOS, NO ROSTO ETC, MAS DETESTO TER Q FAZER ELE GOZAR COM A MÃO, FALA SERIO, ISSO É MT CHATO, MEU NAMO TINHA ESSA MANIA DE ME PEDIR, ATE Q UM DIA FALEI P ELE Q NAO ERA OBRIGAÇÃO MINHA, ELE FALOU Q TBM FAZIA ISSO EM MIM, MAS ELE FAZ PQ QUER, PQ GOSTA, SE EU NAO GOSTO, NAO SOU OBRIGADA.

PREFIRO QND O CARA JA TA EXCITADO O SUFICIENTE P GOZER E PONTO FINAL.

Poligf
26/01/2011 | 13h07m38s
Boa tarde, eu particularmente adooorrrooooo fazer mts posições diferentes...
Isso ajuda a manter o fogo aceso em uma relação e não cai na rotina!
Acho que vale a pena experimentar de tudo, como alguém pode dizer que não gosta de uma coisa que nunca experimentou????
Dentro de quatro paredes vale tudo "dependendo de cada pessoa".
O que não vale é o homem depois de aproveitar muiiitoo com a mulher, sair falando pra todo mudo o que fez na cama!!!
Helôôô isssoo é uma coisa extremamente particular e se expor assim e expor a parceira é extremamente deselegante.

Afinal, é muito bom os dois sentirem prazer, sem se importar com a opinião dos outros e sem sair divulgando quais posições e o que fizeram durante o ato sexual (isso vale para homesn)!

É tão bom quando há cumplicidade em um casal, os dois entram em acordo sobre o que gostam ou que não gostam na cama.
Nós nunca devemos dizer nunca, principalmente se tratando de sexo!

Eu por exemplo, já fiz coisas que antigamente falava que nunca iria fazer. E foi muiiitoo bommm...

Beijos à todos do Bolsa e me adicionem aí!!!!!

piscilinha25
05/02/2011 | 21h38m58s
Boa noite a todas e a todos...
eu concordo plena mente com a amiga a cima ...
tinha muitas coisas antes eu ñ fazia ki agora eu façoo...
e com relação ao homem ejacular na boca da mulher eu por exemploo ñ acheii,
essa coisa muitoo boa...meu namoradoo insiste em fazer isso novamente
mas eu conserteza ñ vejo um pingo de graça nisso...
e piorouu tesão por isso...
bjoss

helo_fofa
05/02/2011 | 23h00m58s
nunca fiz , mas vou experimentar com meu marido e depois vejo se gosto ou nao

paulinho_
06/02/2011 | 00h46m11s
a mulherada PEDE e safadeza mermo e eu curto gozar na boca, é uma loucura!!! e tem ela tem q deixar escorrer pra ficar mais sexy ainda!!!!

af

DINT-6
06/02/2011 | 04h06m15s
Inicialmente a vontade é de cada um, se você mulher gosta ou não ele não se importará.
O que vai importar para ele é se você FAZ ou não tem coragem de FAZER.
Creio eu que, o homem que faz isso com uma mulher deixaria a mesma gozar em sua boca,
porque o que vale é o desejo de se entregar naquele momento.
Nós temos nojo de nós mesmos...mas vamos lá...vcs não podem comparar dessa forma
tem que se comparar com o corpo feminino. Não conheço o gosto, e nem quero conhecer,
se vcs deixam é algo a MAIS que vai diferenciar de OUTRAS, se não fazem num tem problema
vai ser igual a maioria. Ao meu ver muitas parecem ter mais coragem de deixar uma mulher gozar na boca delas(pq num sai um líquido branco viscoso com gosto estranho e nojento)do que deixar o seu parceiro. Estranho neh?
Dica masculina: O que agrada a mulher são carinhos, atenção, dinheiro e romance, o que atrai os homens é a supresa(fazer coisas que vcs sabem q eles gostam sem que peçam), dedicação, desejo e a entrega.
Não adianta, nunca irá segurar o Amor de um homem com um buquê de rosas!

mateus_ad_hoc
06/02/2011 | 10h15m02s
Nunca quis nem fiz.

Talvez fizesse se ela pedisse muito.

flaalcaraz@19
06/02/2011 | 11h51m48s
Eu não vejo problema nenhum nisso...

Me sinto bem comigo msm e por satisfazer meu parceiro...
O gosto não é tão ruim assim.....e eu adoro sentir goz.., e engolir....já colocou na boca né....vai fazer frescura de cuspir...nada a ve...Agora tbm adoro receber na cara...nossa é muito gostoso...vc sente uma sensação de prazer ....

Agora meninas...vcs que são casadas deveriam fazer tudo pelo companheiro...
Afinal se vc está casada é por uma pessoa especial e q vc ama, nada mais justo de proporcionar muito prazer! e Tambem receber!!! Comecem devagarinho...experimenta!! é bom!! e não é nada NOjento!!

morphy
06/02/2011 | 12h02m43s
ums por puro parzer outros por achar que é o primeiro é como se fosse o leão marcando territorio

Normak
06/02/2011 | 20h49m10s
A natureza (ou se preferir Deus),criou mecanismo de desejos no Homem e na Mulher na anatomia de seus corpos,isto está como um código,uma mensagem em sua mente,em suas celulas etc...As curvas nas regiões glúteas da mulher,nas costa,nos seios,existem para despertar o desejo no sexo oposto,isso também acontece de maneira oposta com a mulher.A razão de tudo isso é muito simples.Se não houvesse atração como seria a continuidade das espécies.Agora fazer da boca da mulher uma privada e outra história!

Fehadd
18/02/2011 | 14h06m24s
Para as garotas, fiquem de olho na alimentação de seu amado.
Saibam que dependendo dq eles costumam comer pode modificar o sabor, então é bom dar uma pesquisada nesse tópico e começar a mudar a alimentação conforme o gostinho que vc vai querer sentir em sua boca, em relação as que criticam, acho valido experimentar, não tem nada errado com isso, quem sabe vceis não gostam???

ninha.carioca
18/02/2011 | 14h23m16s
bem com um namorado(um relacionamanto mas firme) pra mim vale tudo... imagina o tedio p/o homem com anos de relacionamento a namorada/mulher fica "ai tenho nojo disso ai tenho nojo daquilo" ... ñ devemos fazer nada q nós desagrade mas tb temos q perder um pouco os limites dos prazeres de vez em qd! vale a pena deixar o homem q vc ama louco de tesão .. nós mulheres somos inteligentes se nós deixamos levar, sabemos fazer as coisas + liberais, sentindo um imenso prazer..
agora devemos perguntar tb aos homens pq "alguns" adoram levar um belo sexo oral caprichado mas na hora de fazer uma negação!!!?

jurodrigues02
13/04/2011 | 17h08m14s
Deve dar tesão pra eles!!!!!!!

Leonardo_Cabral
23/04/2011 | 13h14m13s
Olha, é muito complicado discutir certas coisas que fazemos entre quatro paredes. Acho exitante gozar na boca de uma mulher. Não curto que ela engula não, acho legal, ela soltar pelos lados da boca de forma bem sensual. Não sei por que, mais é exitante. É nogento? Acho que se for comentado em uma hora que não estamos com tesão, pode ser nogento sim, mas não impraticavel. A mulher libera muito mais fluidos do que o homem durante o sexo. É comum até que ela ejacule mais de uma vez do que o homem, e mesmo assim, normalmente o homem não nega um sexo oral nela, e as vezes até se oferece. Muitas mulheres enfrentam tabus por condenações muitas vezes não delas, mas sim da propria sociedade. Adoro fazer um oral nela e beija-la ardentemente posteriormente. Muitas não aceitam isto, mas as que aceitam, percebem que o beijo fica muito mais caliente. É uma questão de acostumar-se. Li uma vez que é bom ir devagar, primeiramente no corpo, depois nos labios, para depois internamente até a pessoa acostumar-se. Agora nunca cuspa. É muito feio, e da uma frustração medoinha.

Eu adoro fazer isto. Mas recebo sempre por merecer. E quando você mostra que você não tem nem um pingo de nojo de sua parceira, ela percebe que um pouco que te deve isto, e a coisa flui naturalmente.
Não quero ser machista, mas tentar conhecer os prazeres e desejos de seu parceiro ou parceira e tentar em acordo comum que estes sejam feitos, é fundamental para um relacionamento duradouro. Acontece nos dois casos, mas mais no caso dos homens que não tem seus prazeres executados em casa, infelizmente buscam conseguilos fora de casa, e com isto na maioria das vezes alem de trair, o que já é algo inescrupuloso, trazem doenças para a casa. Vamos abrir um pouco mais a mente.

Um grande abraço.

anjinha10
23/04/2011 | 14h32m19s
Não tenho nojo... Faço numa boa porque eu gosto.
Engulo, lambuzo, faço tudo que ele quiser se estivermos no clima. Da mesma forma que ele gosta de ver eu me masturbando e depois que eu gozo ele me chupa numa boa.
Sou super aberta quando o assunto é sexo e sinto prazer em ver meu marido enlouquecido quando faço uma coisa tipo essa...

laserrio
23/04/2011 | 18h17m38s
poxa penso que nem todos curtem isso, acho que vc conheceu uma minoria que gosta de fazer isso...também concordo que quando o cara quer realmente ejacular na boca, quer desmostrar que a mulher é vadia, a não ser, se ela pedir, aí é diferente.
mas cada um, curte a sua fantasia sexual e não devemos aqui criticar.

celi74
23/04/2011 | 19h49m17s
Gracas a deus eles gostam né?pq eu adoro que ele goza na minha boca
acho que deve ser um puta tesao o cara olhando esta cena
eu amo ver a cara dele ,com certeza p ele é muito mais prazeroso

psicologo-amigo
23/04/2011 | 19h55m55s
Eu gosto porque é algo de muita cumplicidade. Infelizmente só consegui isto duas vezes, e em algumas que não consegui minha parceira ficou muito decepcionada, pois queria muito que eu gozasse na boca dela.

Pode até ser que muitos achem que isto é uma forma de inferiorisar a parceira, mas para mim não tem nada haver.

Eu também adoro fazer uma mulher gozar com sexo oral, tá certo que o gosto não e o mesmo, mas não gostou cospe, oras!

celi74
23/04/2011 | 20h03m47s
Eu também adoro fazer uma mulher gozar com sexo oral, tá certo que o gosto não e o mesmo, mas não gostou cospe, oras!

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????PSICOLOGO-AMIGO
como vc sabe q o gosto nao é o mesmo????vc ja provou a tua????

psicologo-amigo
24/04/2011 | 11h17m58s
Eita, mas tem gente que não perdoa!

Sim, já provei a minha, e até nisto eu sou gostoso, kkkkkkk

Você também já fez o teste de auto-qualidade?

Ayumih
24/04/2011 | 03h46m39s
nao vejo nada de mais, só não curto engolir...se meu namorado gosta de lamber ela enquanto gozo, tbm faço isso nele não como forma de compensar, mas gosto de vê-lo tendo prazer com isso.

laserrio
24/04/2011 | 10h40m16s
boa celi74 será que essa coca é fanta kkkkk....mas vc também deu uma escorregada aí na sua frase..., deixo claro nada contra, pelo contrário acho que aqui não pode haver preconceito, tem espaço pra todos... admiro quem tem a personalidade de assumir sua sexualidade.

celi74
24/04/2011 | 22h31m09s
psicologo -amigo

algumas vezes ele coloca o dedo dentro de mim e depois o dedo na minha boca
nao sei te falar o gosto
eu gosto mesmo da porra dele,kkkkkkkkkkkk

Ciinderella
13/08/2011 | 17h48m03s
Eu achooo lega !

Ciinderella
13/08/2011 | 17h54m04s
http://meeninasmulheres.blogspot.com/

eduardo_couto
25/08/2011 | 21h29m17s
cara eu estou passando por um dilema. minha esposa antigamente deixava eu gozar na sua boca, mas depois deixou de fazer a performance. concordo com o carinha la de cima não lembro o nome são tantos post. ele disse a verdade quando mencionou que o penis fica muito sensivel na hora da ejaculação e logo depois, pode se dizer sim um orgasmo multiplo como os da mulher. é incrivel a sensação do orgasmo dentro da boca eu viajo, quer dizer viajava. pois na hora que eu vou gozar ela pega um pano, cara só não brocho porque estou preste a gozar mais fico chateado porque ela goza na minha boca na boa sem restriçoes.
não sei qual o motivo da paralisação da performance mais vou conversar com ela a respeito po é um saco gozar num pano, sempre me preocupo com os orgasmos dela obs: eu disse orgasmos. pra quando chegar na minha vez ela ñ reclamar. ai la vem o pano de novo. po geralmente eu gozo só uma vez ainda dessa maneira po é chato.
bom fica ai o desabafo.
um abraço..

ana.ale_victor_93
26/08/2011 | 14h55m57s
E meu amigo vc tah precisando conversar com sua mulher mesmo......eu ja acho um pouco nojento....mais tentei fazer varias vezes mais chega na hora em que ele vai goza....pulo fora....num da não....

eduardo_couto
26/08/2011 | 18h23m59s
o seu homem pula fora na hora do seu orgasmo? acho que não né? vc adora um orgasmo com a boca né? se vc se classifica nessas perguntas vc me entendeu. sexo é unidade.
não quero que ela engula so quero gozar na sua boca. confesso que depois disso ficou estranho. pô ana tente entender o meu lado.
antes de nos converte a Cristo ela fazia normal depois ela parou. será que esta relacionado?

oscar_rj
26/08/2011 | 15h17m49s
Estando ambos de acordo pq não?
Não acho que as principais taras sejam anal e oral, pq o cara que gosta da mulher tem tara por ela inteira..tudo faz sentir e chegar ao orgasmo.
Não faço questão, mas se ela topar é claro que vou adorar, se não, tudo bem... não sou a favor de ir ao extremo para agradar, mas tem horas que certo "sacrificio" vale a pena..
Da mesma forma que eu não gosto de bater, mas se gosta de apanhar, não vou esmurrar mas um tapinha mais "apertado" acontece.. então pq não gozar na boca? Não engole.. depois da um jeitinho de jogar fora.. Acho que vale mais a visão da coisa, a sensação.

o_especialista
28/08/2011 | 06h05m01s
Simplesmente é a coisa mais gostosa do mundo gozar na boca de vocês mulheres é muito prazeroso quem olha para a nossa cara quando estamos gozando sabe o que eu estou dizendo

Joana_Paula
28/08/2011 | 09h36m24s
Eu aparo num copinho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nojo!!!!!!!!

paula virginio
28/08/2011 | 09h55m08s
LovePower
26/08/2011 | 15h08m35s

e vcs mulheres não tem tesão de gozar na boka do homem ?
_________

Nossa, eu tenho, demais!!!!

Qnt a gozar na minha boca, não tenho coragem de deixar qualquer um. Ate hoje so tinha o habito de fazer isso com um garoto q eu gostava demais, ate hoje não gostei de ngm como gostei dele.

Quem sabe eu conheça outra pessoa legal e me sinta a vontade pra fazer isso de novo. Mas acho q isso nao seja coisa q devemos fazer com qualquer um e sim com alguem q tenhamos cumplicidade.

cachorro_ms
23/11/2011 | 19h11m15s
eu adorooo qndo a mulher goza na minha boca e na minha cara toda.. ainda mais se for no 69.,. eu vou a loucura!!! depois q faço ela gozar ai eu deixo el afazer o que euiser cmg pra eu goza na cara na barriga na boca onde ela me pedir!!!

eduardo_couto
28/08/2011 | 20h30m41s
cara venho por meio desta colocar minha declaraçao. tem um tempinho que coloquei um post dizendo que minha mulher ñ fazia mais a performance mais quando foi sexta dia 26/08/11 depois que eu a peguei da faculdade, deitamos na cama e eu beijei ela da cabeça aos pés não podiamos fazer nada por causa do seu ciclo menstrual. mais eu a deixei tão louca que depois ela começou a me beijar todo e começou a me chupar, ai eu fique apreensivo pensando la vem o pano de novo mais quando chegou na hora ela pediu pra eu gozar no pano ai eu tomei coragem e falei. ñ eu quero gozar dentro da sua boca ela disse que não podia eu insisti e disse qual o problema e ela falou que tinha muitas colorias pra engolir ai eu disse vc ñ precisa engolir depois vc cospe ai ela disse entao vem cá, ai foi louco tive uma sensação incrivel, depois expliquei pra ela o q acontece quando gozamos dentro da boca ela achou interessante. hoje pretendo fazer de novo so q agora ja podemos fazer tudo vai ser de mais!

dehcoruja
28/08/2011 | 22h57m37s
Eu já confessei em outros fóruns aqui, mas falo de novo. Eu gooooosssto muito quando o gatinho goza na minha boca. Eu até peço pra tirar de dentro antes de gozar e colocar na minha boca, pra tomar o "leitinho" como vc diz. Do meu lado, gozar na lingua do parceiro depois de um bom sexo oral, ajudando com os dedos, também me deixa com muito tesão. #prontofalei

eduardo_couto
29/08/2011 | 19h51m03s
não é questao de filme porno, mais e muito prazeroso pois o penis na hora da ejaculaçao fica muito sensivel então em contato com uma boca molhada e quente o prazer se multiplica equivalente a um multiplo orgasmo da mulher.
infelizmente tem gente que não gosta mais a sua opiniao e valida. mais fica aqui o conselho quer deixar seu homem louco faça, e se vc quizer deixar sua mulher louca por vc faça. va aos poucos quando vc perceber ja esta abituada.
concordo com a deh quando vejo minha esposa gozando na minha boca fico louco de ve-la tremer de tanto prazer.

morenoelindo
29/08/2011 | 20h41m30s
gosto de subjulgar a femea. Submete-la aos meus caprichos sexuais. Especialmente aquelas menores de 25 anos. São tão arrogantes! Quando pego de jeito gozo na boca...isso depois de bombar muito e bombar por traz. MInha maior tara, anal brutal e gozo na boca. Nem faço mais questão de sexo vaginal. Isso é natural. É o instinto de animal associado à perversão que a midia nos impoe.

NATERRA
31/08/2011 | 11h30m07s
Eu ,em principio, não gosto de ejacular na boca da mulher ,mas por principio ,GOSTO ,DESEJO E QUERO SATISFAZER MINHA EVENTUAL PARCEIRA .Isso,está incluido , fazer aquilo que ela desejar , quer e permite e se permite.Nada ,na cama e entre 4 paredes , é obrigado e obrigação , exceto , ser feliz e atingir a plenitude sexual e do prazer das pessoas envolvidas .Há mulheres que adoram que seus parceiros ejaculem em seus rostos, em suas bocam e há outras até engolem os espermas de seus parceiros e homens . E há outras , que não permitem e se permitem isso ,engolir o esperma de seus parceiros ,acham nojentos etc e tal . TODAS essas mulheres, aceitando ou não ,devem serem respeitadas e consideradas ...

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Beeijos

rob_a
31/08/2011 | 11h33m40s
as melhores transas da vida de um cara tiveram o ápice com o gozo na boca da parceira, e ela sem disperdiçar nada.porque? não sei. mas é assim que é.

OLA.H
08/09/2011 | 09h32m28s
NÓSSA!!!! VER A MULHER BEBENDO, E LAMBENDO MEU SEMEM, É TUDO DE BOM.
SÓ PRA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA FICO COM TANTO TESÃO,MAS TÃO EXITADO, KI GOZO DUAS VEZES EM SEGUIDA. HAJAAAACORAÇÃO UUIIII!!!

silentwalker
09/09/2011 | 14h23m25s
Não li todos os posts mas vi alguns bem engraçados, principalmente algumas garotas dizendo que é nojento deixar o namorado gozar na boca e que compararam com coisas horriveis, será que essas garotas nunca gozaram na boca de um homem? nunca receberam um sexo oral gostoso e que as deixaram de pernas bambas após gozar na boca do namorado???

porfavor né ja foi provado que a vagina tem mais bactérias que o pênis sem contar que o esperma contem vitaminas (po isso tem gosto ruim) e que é saudavel, apósto que vcs ficariam "putas da vida" se seus namorados parassem de lhes chupar quando estiverem para gozar alegando que tem nojo, no sexo nós homens sofremos com algumas coisas também.

Eu por exemplo namoro ja a 5 anos e minha namorada sempre com frescurinhas, anal é iqual megasena, sexo oral só implorando, mas quando ela nao goza na penetração ele quer uma chupadinha, ai tudo bem né??
Comecei a mudar minhas atitudes, eu adoro chupar uma bucetinha mas estou me privando desse gosto, hj só rola sexo oral se for reciproco, tudo bem que se continuar assim vamos nos separar mas fazer oque eu tento.
E detalhe eu sou bem higienico ta! Sou do tipo que até depois de fazer xixi eu jogo uma aguinha e séco ele, entao falta de higiene nao é!!!

sonecaquinha
10/09/2011 | 03h03m47s
oii em relaçao a goza na boca da mulher depende do momento da parceira tem mulhers que gostam e tem outras que nao eu ja gozei e gostei muito e ela tambem gosto e tal entao vai de cada um tem que haver respeito entre ambos apesar que na hora do vamos ver acaba rolando tudo e mais um pouco ........................... ok beijos e abraçoss

sonecaquinha
10/09/2011 | 15h22m27s
ahh isso que vc falou acontece sim nao sao todas mas acontece eu gostei da colocaçao da jujuzinha ela gosta e ,pronto sem medo de ser feliz ................ em quatro paredes vale tudo desde que aja respeito entre ambos ............................................... tem mulheres que gostam e tem outras que nao cabe cada um respeitar ................. .............

sonecaquinha
10/09/2011 | 15h42m56s
e sexo anal vcs mulheres gostam ?
beijos e abraços

catavian
24/11/2011 | 15h01m40s
sim e muito, mas o cara tem de ser muito carinhoso e ir com calma, explorar muito o meu corpo antes, com sexo oral e muitos dedinhos, aí até peço pra me pegar logo,delícia.

anasab
12/01/2012 | 22h39m18s
Tudo é uma questão de pele, de química. O homem que me iniciou nisso ainda é meu grande amor. Antes de gozar assim, ele fazia mil e uma preliminares e beijava meu corpo todo, ora com calma, ora com impaciência. Adorava me chupar e sentia que gostava realmente do meu sexo e fazia isso levando-me a vários gozos(uma vez desfalecí de tanto gozar). Depois beijava-me . No início acfhava estranho sentir meu gosto em sua boca. Por fim já estava adorando. eu gozava em seu rosto com toda liberdade e esfregava meu sexo em todo seu corpo. Fazia sexo oral nele e, por minha vontade, deixava ele ejacular na minha boca e gozava com isso!. Ele tirava o esperma e passava em seu lábios ou me beijava logo após.. E fomos progredindo. Nos seios(gozo) nas costas e no rosto. Logo após ejacular em meu rosto ele me beijava com paixão e esfregava o rosto dele no meu!. e o mais importante. Quando a gente brigava e depois fazia as pazes, era ele que me chupava com tesão! ah! como é delicioso. Não teve uma parte do meu corpo em que ele não ejaculasse. Até entre meus braços. Hoje, depois de 10 anos,lembro com a maior saudade! Ana Rosa

CafajesteLindo29
14/09/2011 | 09h45m06s
Não adianta, vc pode ser a mulher perfeita: linda, gostosa, inteligente, carinhosa, educada etc etc, se não fizer um boquete com vontade e deixar gozar na boca ou no rosto seu namorado ou marido nunca será completamente realizado. Ele pode até reprimir mas é verdade, é foda para o homem vencer esse desejo e pode atrapalhar mesmo um relacionamento.

As vezes o cara troca uma ótima mulher por uma porcaria que realiza ele nesses quesitos, é triste coitado hehe. No meu caso estou procurando mesmo realizar fora de casa, pois só tenho uma vida para viver e não quero morrer sem realizar. Eu até acho que se minha mulher gostasse e deixasse eu gozar na boca dela perderia um pouco a importância, o fato da possibilidade não existir é que estimula tanto, sempre desejamos aquilo q nao possuímos.

silentwalker
15/09/2011 | 09h22m15s
somos 2

paula virginio
15/09/2011 | 10h53m40s
Engraçado q cmg acontece o contrario, eu nao faço isso com qualquer um, tenho ate nojo se for um cara q eu nao tenha um vinculo.

Mas com a pessoa q eu amo, eu adoro!

Eu tive um namorado q era quase de lei ele gozar na minha boca, e ele nunca pediu, rolou o momento, e entao sempre fiz qnd tive vontade!

Eu sinto uma sensaçao boa de que satisfiz ele completamente!

E qnt a isso, nao é so os homens q tem essa tara, eu tbm gosto de gozar na boca dele. É inexplicável!

rob_a
15/09/2011 | 09h38m37s
somos 3

BeatrizSalles
15/09/2011 | 10h44m15s
eita kkkk

japuiba
15/09/2011 | 10h56m33s
Nao aceitava no incio a 8 ans atraz hoje as veses eu mesma peço pra ele gozar em minha boca nao eh lá que maravilha mais amo ver a carinha dele na hora td com muito carinho amor e bom.

paula virginio
15/09/2011 | 11h00m24s
Na cama eu gosto de tudo, menos dar a Bundinha!

Não dou msm! Ate gosto de umas caricias, de uns beijinhos, lingua, 1 dedinho e tal, agora penetraçao msm nem vem q nao tem!

os homens falam q eh bom pq nao é no c* deles!

Se gostar de mim menos por isso, problema dele.

Byonce_RS
15/09/2011 | 11h13m09s
kkkkk...

japuiba
15/09/2011 | 14h32m34s
esperimenta sim boba tabem pensava = vc acabei dando pois muita insistençia dele hoje sou viciada e muito gostoso da a bundinha e um praser delicioso

Henriquectba
15/09/2011 | 14h54m14s
Oi p/ todos.. Achei legal as pessoas que disseram que gotam, assumem.. E tbém dakelas q disseram q gostam pelo parceiro ou p/ vê-los felizes... Eu acho que sexo é isso... Fazer ambos felizes..

Com relação a pergunta.. Vou ser sincero.. Não sei cmo explicar, mas.. é muito bom.. é muito gostoso.. Não é bem a sensação de poder ou submissão... Tem a ver com prazer mesmo... Não ligo muito se vou gozar na boca ou se ela vai engolir, mas depois de gozar, receber um chupada É DELICIOSO.. Sei que minha resposta não foi muito objetiva, mas.. Fica aki minha opinião...

RESPEITO.. Bjs e abrçs!!!

luisa67
15/09/2011 | 15h14m01s
Quem faz isto é mulher de filme porno,e outras por ai...

Eu particularmente acho nojento,e acho q mulher q se preze nao iria,e nem viajaria numa propsta dessa.

Mas vai de cada um né?Quem sou para dizer faz ou nao faz,como ja disse eu acho nojento mesmo!!

Henriquectba
15/09/2011 | 16h48m22s
É que a coisa pode ser vista por vários ângulos diferentes... Cmo por exemplo: vc não curte... masss... outras mulheres gostam!!! Então... Quem curte, aproveitem.. Quem não curte, façam com achar melhor.. Mas td numa boa.. rsssssss

Bjssssssssss e abrçsssssssss

GRAZYSB
01/11/2011 | 22h05m01s
O que eu acho mais interessante nisso tudo é como assuntos polêmicos como sexo oral, ejaculaçâo na boca,sexo anal etc é tão comentado pelas pessoas e todos querem saber mais e mais,dividindo enfim opiniôes e críticas...Só que nesses assuntos nâo há o certo e o errado pois cada um é cada um.Se eu acho nojento e nâo gosto,outra alí na frente faz e com prazer, e isso é o mais importante,os dois terem prazer e afinidades.Ninguém pode dizer dessa água eu não vou beber,sou contra, pois amanhã poderá ser a maior boqueteira que existe.Vale respeitar a decisão das pessoas.O sexo com amor independente da forma é gostoso e isso é o que conta.

ZeKetrefe
02/11/2011 | 00h26m00s
Todo homem fantasia personagens admirados: Cantor-de-rock tocando pra uma grande platéia, jogador-de-futebol marcando gol em estádio cheio e claro ser o ator-pornô em cena final, subjugando a atriz mais gostosa do filme...
Particularmente eu curto demais beijar na boca e a simples idéia de esperma( mesmo sendo o meu) nos lábios da parceira NÃO me agrada, sendo até bastante broxante.
Mas tem quem gosta...

silo_77
17/11/2011 | 21h35m05s
que nojooooooooooo.....tem mulheres que ainda acham que ser submissa ainda é a melhor forma de conquistar ou prender alguém.....so será mais uma , pois o dia que todo este tesão acabar com certeza ele ira procurar quem faça tudo isso simplismente para satisfaze-lo ...

Jehan
17/11/2011 | 23h56m53s
Nada contra um boqueti...nem a ejaculação na boca

catavian
24/11/2011 | 15h15m42s
As mulheres também fantasiam,saber como será a primeira vez é muito instigante, se não for bom é só não repetir.simples, bjs.

de2
24/11/2011 | 16h55m16s
leiteinho de touro

de2
24/11/2011 | 16h59m20s
olha quanto ao ato em si, eu pessoalmente gosto de dar uma boa gozada seja ela onde for

m.alessandrinha
24/11/2011 | 19h56m22s
Só sei que eu não tenho nojo

Lualy
29/11/2011 | 14h04m10s
Sexo oral é bom, mas ejacular dentro da boca. NEM EM SONHO....É NOJENTO...

Quem diria se meu namorado fizesse sexo oral me mim de verdade.

Ei, alguém me ajuda....
Mas o que posso fazer para que meu namorado goste de FAZER MAIS SEXO ORAL EM MIM???
Sempre tentamos transar após um banho a dois, tudo limpo e perfumado e nada, o cara não sabe lamber ou xupar direito.
Já comprei diversos óleos comestíveis e nada do cara querer me comer lá em baixo…Ele diz que “não se aguenta muito”…Acho que vou mandar ele embora e achar outro que saiba fazer as coisas direitas, ou dou mais uma chance??

guardiao
20/12/2011 | 12h23m24s
Olá conterrânea!
Eu adoro fazer um oral, fico um tempão chupando e lambendo ela de pernas abertas, mas no clitóris, a vagina dela é bem molhada, e o gosto q fica na boca não é dos melhores, por isso acabo evitando ir mais pra baixo, ás vezes eu vou quando o tesão aumenta.
Capricha na depilação e na higiene, depois suba por cima dele e conduza até o lugar referido, o paraíso. Quem sabe, vc pode orientar ele e acabar fazendo um 69.

pretimgostoso
10/01/2012 | 02h48m52s
lualy ,Eu particulamente adoro chupar uma xaninha ficou com água na boca e com a barrca armada so de pensar kkkkkkkkkkkk,+++tem alguns homens que não gostam converse abertamente com seu namorado e pergunte se o problema é com vc ,tente fazer na posição 69 pq ai ambos estão se estimulando e se mesmo assim não der certo e vc achar que isso é um motivo pra vc termina o seu relacionamento parta pra outro++++ se assegure que ele é um chupador de xaninhas kkkkkkkkkkkk bjusssss

madiba
15/12/2011 | 14h54m27s
Bunda igual a maioria dos homens eu tambem adoro!!!
Já a questão de ejacular na boca depende eu não faço tanta questão
o importante é cumplicidade,respeito e muito carinho assim é impossivel elas não gostarem.

Elton_SP
16/12/2011 | 01h25m54s
Homens adora gozar na boca de toda mulher, ainda mais se elas engolem tudo e mostra pra ele que engoliu! isso é fato!

fabiomoreno
18/12/2011 | 02h09m07s
pessoas! fico muito irritado com essas mulheres que ficam dizendo que é falta de respeito, higiêne isso ou aquilo...., cada um com seus desejos e fantasias, cabe os dois em comum acordo fazerem o que lhes for conveniente, a maioria dos homens tem essa tara sim, esta associada a uma forma inconsciente de mostrar virilidade! mas isso nao é receita de bolo! sexo bom é com afinidade e intimidade!

japuiba
22/01/2012 | 19h09m52s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

juteixeira12
22/01/2012 | 23h55m43s
Qualquer maneira de amar vale a pena..
Na boca eu deixo,mas engolir não e não.

jessy_94
23/01/2012 | 02h57m53s
concordo cm a juteixeira12 na boca sim mais engolir ñ

ah i ñ acho nada nojento ejacular na boca vendo o meu marido sentir prazer eu tbm sinto e é muito gostoso
cada um cada um entre 4 paredes e cm seu parseiro fixo pode rolar de td desde q os 2 esteje de acordo.

WB00
06/02/2012 | 10h15m50s
Qual é o problema de ejacular na boca? O que é tão nojento nisso? As vezes fico com a barba toda melada por fazer sexo oral e não reclamo.
Acho que o que tá faltando, tanto nos homens quanto nas mulheres hoje em dia, por incrível que pareça, é a entrega. Claro que você não precisa gostar de tudo, mas já pararam pra pensar que, quanto mais prazer proporcionamos, mais recebemos?
Particularmente não gosto de fazer sexo oral. E daí? Dou o melhor de mim. Pratiquei muito, aprendi, testei tudo que podia. Faço tudo o que tem direito, me entrego ao momento, buscando proporcionar o melhor possível do sexo. O resultado é recompensador!
Por que não tentam variar de vez enquando pelo menos? Fazer algo diferente? Fazer algo que lhes parecem absurdo?

greyce@
08/02/2012 | 12h00m27s
Eu ñ acho nojento até deixo + eu ñ engulo até pq tem um gosto muitoooo ruim...Eu acho q Na cama vale tudo deste q vc se sinta a vontade...

Sr.Ms
21/02/2012 | 04h47m16s
O primeiro sexo oral de minha noiva foi comigo , nas primeiras vezes eu não ejaculei na boca dela ... E quando comentei com ela que sentia vontade ela deixou de boa .. E ela realmente engole e gosta. O espera é limpo , composto de proteínas vitaminas e aminoácidos . O gosto do esperma fica amargo quando entra em contato com o ar que faz com que o espermatozóide morra (oxigênio envenena o espermatozóide) . Um dado importante é que o gosto do esperma ocila de acordo com o que o homem come . Uma alimentação rica e diversificada melhora tanto a qualidade quanto o sabor , em específico se o homem ingerir muita frutose ... Que é o açúcar das frutas , ele adocica o esperma literalmente . Segundo alguns fóruns que eu participo , as mulheres falam que ingerir abacaxi em forma de suco ou in natura por 3 semanas é o que deixa o sabor mais doce e agradável ao esperma. Mas gosto é de cada um ... Outro dado a comentar . O pênis por si só é bem mais higiênico que a vagina , que por conta da própria lubrificação é cheia de bactérias .. E o pênis é protegido pelo prepúcio . Enfim , mulheres , o esperma e nojento ? cheio de vitaminas e proteínas , e , a lubrificação feminina cheia de bactérias?! Enfim , não estou criticando , só quero que todas vocês pensem por que tudo é válido desde que ambos concordem , mas mente fechada e sexo nunca vão combinar , por que uma vida sexual estagnada acaba por morrer e amor que não se consume vira cinza.

rambosafado
24/02/2012 | 19h16m27s
minha namorada adora que eu goze na boquinha dela pq ela diz que tem gostinho de quero maissss

CafajesteLindo29
01/03/2012 | 12h47m27s
É inexplicável o visual de ver a garota com a lingua pra fora pedindo para gozar na boca. Acho que é o visual mesmo. Se fizer cara de safada e aceitar com prazer os jatos na boca, na lingua ou no rosto, eu penso que é 1º lugar, ainda melhor que a dar a bundinha. Agora se fizer só para agradar, sem vontade ou nojo então é último lugar. Neste caso prefiro que vire a bundinha

Luwel
02/03/2012 | 00h54m29s
a buceta também tem suas secreções. Bem..eu adoro chupar a buceta de minha parceira. Conheço caras que tem nojo..Bem..gosto é gosto....eu adoro!!!!! Creio que tem mulheres que também gostam ! cada um é cada um. Se houver afinidade na intimidade...é muito bom! se não houver..meus amigos....e amigas..melhor mudar de parceiro...pois a vida é uma só! e representar teatro no sexo...é covardia! Quatro paredes..é só do casal..e que impere o prazer!! já pensou...chegar bem velhinho, ou velhinha e olhar pro passado e falar " eu deveia ter chupado e engolido...ou ou devia ter chupado e sugado aquela buceta" rs....é isso...a vida é bela...e merecemos ser felizes. Mas pelo amor de Deus...com parceiro fixo..nada de biscatagem..rs...

mdcsilva41_leonina
03/03/2012 | 23h23m33s
Oi vim dar minha resposta..olhem sou casada a 30 anos e meu marido sempre gozou na minha boca e eu engulo tudo; adoro sexo anal e ele é tarado por mim até hj..ele faz tudo gostoso...entre nóis nunca teve frescuras na hora do sexo ..e até hj sempre inovamos umas coisinhas .. o segredo de tudo é....só façam se tiverem realmente vontade e tesão ..nunca façam só para agradar ...eu amo meu marido ele me satisfaz em tudo....e ele sempre diz...que sou sua gostosa ....acho que entre 4 paredes vale tudo...para sermos realmente realizados no amor e no sexo,, bjoss

timao85
12/03/2012 | 09h50m25s
isso sinplesmente e sensacional um plaser enorme que sua parceira proporciona e uma coisa tao segura vindo de seu parceiro levando em conta tanta porqueira que se ponha na boca hoje em dia

beloamigo
02/04/2012 | 11h27m38s
Nossa!...que perguntinha que deu o que falar essa...e é claro que eu não poderia ficar fora dessa. Então vamos lá.
O homem é muito visual, ele se excita com decotes, com cruzadas de pernas, com mãos e pés, com a cara que a mulher fica quando esta tendo prazer, com a mulher se tocando e mostrando a ele, gosta de ver a penetração, de ver os seios, a bunda....enfim.
Esta no homem a dominação (sem exageros, é claro), gozar dentro, nas costas, nos seios, no rosto ou na boca é puramente visual. E isso remete o homem a um ato de dominação "ele pode fazer o que quiser com a quela mulher", isso "trás poder", dominação, controle e massageia o ego masculino.

Independente de qualquer coisa, existe de tudo nesse mundão de meu Deus. Tem mulheres que adoram tomar o sêmem e já vão pra cama pensando nisso, tem homens que não fazem sexo oral nas mulheres (uma lástima).

Enfim.

robem
10/04/2012 | 08h53m27s
o importante È ter prazer

Diem
16/04/2012 | 09h54m12s
Minha gente, francamente falando aqui pra vcs, eu tenho 22 anos, e faço sexo oral no meu namorado. Não vejo mal algum nisso, também não acho nojento que ele goze na minha boca, isso não me faz porca.
E também, meu namorado gosta que eu beije a boca dele em intervalos durante e depois do da chupada.
O que não é tããão bom é só o gostinho do esperam, que eu não engulo, eu cuspo sempre; mas se o meu namorado pedir pra que eu engula, eu faço numa boa. =)
É legal, pq eu dou umas olhadas pra ele enquanto eu o chupo, e dá até pra dominar ele um pouquinho...
É MUITO BOM!,)

lenohungaro64
19/04/2012 | 21h22m02s
Muito bem Diem. Quando se gosta, os pudores caem por terra.

lindy cat forever
19/04/2012 | 21h46m59s
sexo oral...sim pórem na minha bocap* não agora na boca dele eh claro ele quer!!

gara_nhuns
21/04/2012 | 20h43m38s
O homem q falar q nunca sonhou em dar uma ejaculada na boca de uma mulher ta mentindo e mentindo fei!!
rs rs...
paixoes do homen, Bunda, seios e boca!!
gente na hora do amor vale de td, mais de td mesmo...
vamos levar a vida de uma forma mais natural, mais alegre, mais romantica e claro muito mais quente!!
abraçao a tds!!

SusInUbatuba
21/04/2012 | 22h07m03s
´Sexo oral, anal, etc e tal, é muito bom. Ejacular na boca? Ótimo!

lindy cat forever
21/04/2012 | 23h05m03s
sexo eh tudo de bom!!

byazudaa
26/04/2012 | 23h48m03s
ADoro fazer sexo....

kynha84
08/05/2012 | 02h06m10s
eu só sei de uma coisa é muito gostoso mesmo,quando se faz com a pessoa amada na hora certa e e meu amor nós 2 aproveitamos o máximo do mento que vivemos pq todos eles são únicos é muito prazeroso,delicioso e maravilhoso.

kynha84
08/05/2012 | 02h06m14s
eu só sei de uma coisa é muito gostoso mesmo,quando se faz com a pessoa amada na hora certa e e meu amor nós 2 aproveitamos o máximo do mento que vivemos pq todos eles são únicos é muito prazeroso,delicioso e maravilhoso.

Ruiva23
11/05/2012 | 16h22m56s
bom eu adoro quando meu namorado faz isso ... e quando ele nem pensa em fazer eu peço
e quanto a engolir , faço isso numa boa . Quando a gente esta com quem nos faz bem tudo fica mais gostoso

mrnegobilly
20/05/2012 | 14h41m59s
tem mulher que fala que e nojento,mas na horas delas goza na boca dos homens pra elas nao e nojeto neh?kkkk.....eu tbm nao acho sinto mas tesao qd ela goza na minha boca..kkkk.....AGORA falando sobre o assunto eu nao acho que essa seja a segunda maior fantasias dos homem,e tem duas maneira que nao sao as mesma,umas mulheres deixa goza na cara e outra na boca e chega ate a engolir,qd eu tranzo com alguem que gosta de receber na boca e engoli chega da ate mas tesao,agora na cara nao e tao prazeroso assim..kkk

The_Best_3.8
20/07/2012 | 11h07m27s
Ola meninas .. achei interessante os devidos comentários e digo que para mim, tanto faz engolir e ou não.
Um oral bem feito com Prazer, cheio de Tesão É MARAVILHOSO!!.. Não precisa engolir e não acho que cuspindo é falta de respeito e ou nojo e sim uma opção da parceira. Eu particularmente não vejo como submisso e ou falta de respeito e sim como prazer a flor da pele desde que ambos estejam nesse clima..
Tambem acho que para um Casal é a segunda tara masculina .. pois a primeira e o PREFERIDO DA NAÇÃO é o Sexo anal que na posição de 4 ..Uiiiiii Mata qualquer PAPAI .. rsrs abs a todos ..

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria