fóruns

Amor

Cafajeste 2.222 tópicos | 54.371 repostas
vinca
28/07/2010 | 22h09m15s
Queria saber porque os homens são tão atraidos por bunda? Vocês já perceberam que sempre que passa uma mulher os homens logo olham para a bunda? Eles até tentam disfançar e não olhar mas a maioria não consegui.

@kaa
31/07/2010 | 21h04m18s
nossa eu tmb qeria saabeer , eé uma coisa tão seem graça neé ?

tammy_gja
08/08/2010 | 11h06m04s
É puro instinto!
Olha por olhar, é normal, nem sempre há maudade no pensamento.
Mulher tbm olha homem....99% das mulheres ao ver um homem com "barriguinha sarada", tbm olham direto! rsrsrs....

fofinh@@
08/08/2010 | 15h01m20s
eu perguntei pro meu marido ele disse que é porque acha bonito perguntei porque ele disse porque sim kkkk

magry
17/08/2010 | 07h30m54s
nTAMBÉM NÃO SEI EXPLICAR,MAS É VERDADE É UMA COISA AUTOMATICO PASSA UMA MULHER E O PESCOÇO ENTORTA PRA OLHAR A BUNDA

TOPGUN
18/08/2010 | 14h15m00s
Bem é por uma razão bem anatômica.....Não existe nada místico e nem que nossos ancestrais cultuavam a bunda das mulheres e por isso nós fazemos isso hoje...rssssssssss

aicramtata
18/09/2010 | 18h19m11s
eu acho q tem um ima kkkkkkkkkkkkkkk na bunda rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

elly.sp
19/09/2010 | 12h26m42s
eu tbm queria saber....acho que é safadeza mesmo.....,)

brenoamaral
13/12/2010 | 18h09m33s
Olha... eu gosto de bunda, peito, coxa... volume!!! É questão de gosto. Homem é um ser muito mais visual do que emocional. Eu ia falar agora que as mulheres são mais emocionais, mas a coisa tá tão complicada e mudada que tá difícil de acreditar que somos visuais apenas e as mulheres emocionais.

Mas voltano ao assunto, homem é conquistado inicialmente pelo que ele vê e, fisiologicamente, nos excitamos com formas mais volumosas. Brasileiros curtem mais bundas grandes... americanos curtem mais seios fartos... daqui algum tempo podemos inverter. Houve uma época que as belas eram as gordinhas, hoje nas passarelas temos as magrelas com símbolo de beleza; símbolo este que já está mudando novamente.

Então, resumindo a resposta: INICIALMENTE as formas anatômicas mais volumosas nos chamam mais atenção.

Leviniasc
02/05/2012 | 14h01m26s
Isso é uma incógnita. Quem conseguir entender a mente masculina, que nos explique por favor.

solitariovirginiano
15/05/2012 | 21h14m48s
ha estava passando cair aki por acaso como homem livre que sou vou falar a verdade os companheiros que responderam para suas esposas foram sábios vão se complicar se ele fala a verdade ela vai ficar no ouvido dele anos.(quando o homem ver uma mulher com uma bunda avantajada bem feita ele se imagina usufruindo dos prazeres que ela pode oferecer enfiado todo dentro dela isso é consenso em uma roda de hemem se eu tivesse compromisso com alguem não falaria a verdade não sou louco bjs...meninas )

iagopuma
16/05/2012 | 18h43m46s
dependendo da mulher, se for solteira e desempedida eu olho sem disfarçar mesmo, não sei se é só psicológico ou pelo meu extinto, mas bunda (de mulher) é o que mais me excita :c
não sei explicar porque kkk

Layze88
28/07/2010 | 22h21m34s
huahua..pois ée!
meu namorado tb nao sbr explicr!
ele diz q as vzes é involuntário...e olha!

BúCampos
28/07/2010 | 22h22m47s
Porue sera neh???

Nem eles nem nos sabemos

huahuua

lelinha59
28/07/2010 | 22h24m40s
Boa pergunta !!!!!

furem
28/07/2010 | 22h32m06s
Todo homem adora bumbum.Existe paret no corpo que é mais sensual?
Um bumbum grande, empinado e bem redondinho é muito sexy.Pena que eu sou do tipo magrela, acho que meu marido gostaria muito mais se eu fosse popozuda.
Será que só as popozudas são sexys de verdade?Como competir com uma garota do tipo Melância??????????

vinca
28/07/2010 | 22h35m05s
Ai meninas tô rindo até agora. Acabei de perguntar ao meu marido porque os homens gostam de bunda e sabem o que ele me disse ?!

Eu: Porque os homens gostam de bunda?

Ele meu marido: Sei lá.

Eu diga algo

ELE meu marido: Sei lá, porque atrai.

Eu: Ham...

Ele meu marido: Sei lá, porque atrai, é bonito de ver!

Eu: Só rindo nê?! ( parei por ai)

Viram as respostas e olhe que eu escrevi exatamente como ele disse, ou seja como disse a minha amiga Bú campos nem mesmo eles sabem explicar.

Cris D. C.
08/08/2010 | 08h14m06s
Eles sempre flam isso! ehiauehiauheiauhieu Nem eles sabem flar exatamente o pq!

solitariovirginiano
15/05/2012 | 21h13m54s
olha estava passando cair aki por acaso como homem livre que sou vou falar a verdade os companheiros que responderam para suas esposas foram sábios vão se complicar se ele fala a verdade ela vai ficar no ouvido dele anos.(quando o homem ver uma mulher com uma bunda avantajada bem feita ele se imagina usufruindo dos prazeres que ela pode oferecer enfiado todo dentro dela isso é consenso em uma roda de hemem se eu tivesse compromisso com alguem não falaria a verdade não sou louco bjs...meninas )

dayanh
28/07/2010 | 23h18m32s
É... Também queria entender,eu tenho um bumbum avantajado.. Mas preferia não ter tanto,por que onde eu passo sou chamada de >> MULHER MELÂNCIA <<
Meu marido disse que ama meu bumbum, "Mas preferia que eu tivesse um pouquinho menos"
Tudo por que as vezes chamo muito atenção... Sei lá, vai entender... Mas meu bumbum não é exagerado, é apenas grandinho e empinado!!
Tenho 17 aninhos e apenas 99cm de quadril e eu acho que meu corpo está ótimo, não sou gorda tenho uma cintura fina e tenho 58k

À busca
28/07/2010 | 23h31m17s
MEU MARIDO DISSE ASSIM:-Não sei! rsrrsrsr

solsilveira60@yahoo.
28/07/2010 | 23h40m40s
Eles gostam.
Eu tbém gosto; de bunda de homem, é claro.
Uma bunda definida, redondinha...noooossa.
Eita falei

SteMochi
28/07/2010 | 23h41m42s
Pois é...eu acredito no que a "Minha Dica" disse....também acho que tem um lado meio animal assim sabe?! (será que é esse o termo correto pra isso?? hahaha)
Mas acho que é mais por acharem bonito mesmo...
Eu mesma acho muito mais bonito corpos com curvas e bem torneados do que aqueles estilo "geladeirinha", tudo reto, tudo igual.
Mas acho que o que vemos na tv hoje já é absurdo....exagerado! Aquelas meninas do programa pânico, por exemplo, estão deformadas ao meu ver!
Tudo em equilíbrio né....nem muito, nem muito pouco....

Mas enfim, também não sei pq a tara especial por bumbum e não por cotovelo, por exemplo (>_<)

Minami
29/07/2010 | 09h30m36s
Eu acredito que todo brasileiro gosta especialmente de bundas por causa do anonimato que olhar para a bunda da mulher oferece. Afinal de contas, quando você olha para a bunda de uma mulher ela não está olhando para você, o que permite uma observação detalhada da anatomia dela… ( Ou pq deixa o homem numa posição de dominação perante a mulher, e ela se torna totalmente submissa aos prazeres dele, o que daria intenso prazer ao homem. Assim, ele estaria no controle absoluto, e ela cedendo aos caprichos e desejos dele. Ele, como macho, se sentiria superior e o prazer viria da submissão da mulher)

GIRLSEX
29/07/2010 | 09h53m58s
Somos duas bridish,

sauhsuasha eu tbm sooou TARADA POR BUNDA DE HOMEM !!!

Acho muito sexy...... homem sem bunda é xoxo (pra mim) tem que ter aquela parte saliente..meu namorado tem uma que benza DEUS! KKKKKKKKKK

GIRLSEX
29/07/2010 | 09h56m12s
Mas meu namoradoo tbm gostaa ele fala que é gostosoo de verr e de apertarr, que mulher sem bundaa é RIDICULO , ve se pode?!!!

FFlorzinhaDF
29/07/2010 | 09h56m25s
Pelo que converso com os homens, inclusive o meu namorado, ele fala que nao é somente bunda grande, na verdade eles observam todos os dotes que realçam a beleza feminina. Quanto mais feminina ela parecer melhor para os olhos dos homens, pois mulher com bunda grande e arrebitada, seios fartos, cintura de pilao, rosto angelical, essa é a mulher que chama a atenção. Se a mulher parece uma tabua de passar roupa, vai parecer um homem, ai nao desperta interesse no sexo oposto. Da mesma forma que as mulheres gostam de homens grandes, com peitoral desenvolvido, biceps avantajados esta é a caracteristica de um super-homem rsrsrs não acham? Acho que eles imaginam pegando uma mulher da bundona de quatro. Nesta posição o homem também tem a vantagem de ter toda uma visão privilegiada da bunda da mulher.

fechativa
29/07/2010 | 12h27m21s
EU ACHO Q ELES FICAM PENSANDO EM CREU Q OLHAM UMA BUNDA POR FICAREM NAQUELA TARA TODA ,Q VER Q QUERO ALGUMA COISA COM MEU ADO É SO RALAR A BUNDA NELE E ELE LOGO SE EMPOLGA.KKKKKKKKKKKKK.

Teia 34
29/07/2010 | 17h07m23s
concordo contigo...rsrsrs...aki em casa é igualzinho ja vo me deitando assim de costas que sei que vai rolar!!!!

magry
17/08/2010 | 07h38m06s
AQUI EM CASA TAMBÉM É INFALÍVEL..TIRO E QUEDA..KKKKKKKKK

FabioMassagista
29/07/2010 | 15h36m46s
Posso dizer a real... e a verdade nem sempre é aceita... mas tb dane-se, eu não to aqui p/ fazer média... e sim falar a verdade !

Tudo parte de um conceito primal, animal.... ou seja.... por instinto o macho sempre acaba procurando a fêmea que tem a "anca" mais larga, forte, ou seja que vai produzir filhotes sadios...

Em suma é isso, por isso que ninguém consegue explicar, pq é instinto. Agora negar isso é demagogia !
E isso não quer dizer que tudo o que interessa na mulher é isso... mas infelizmente, possuimos alguns resquícios do nosso lado primitivo !

Bush
29/07/2010 | 15h58m03s
Isso é uma pergunta sem resposta... é apenas uma atração sexual, a bunda mostra a forma da mulher e isso atrai. O homem é muito visual.

Porque vcs acham que as mulheres no oriente andam com roupas que não deixem mostrar suas curvas(formato do seu corpo)!?, para que os homens não se sintam atraídos. Simplesmente.

FabioMassagista
29/07/2010 | 16h19m25s
Ps... agora que eu vi que a "Minha Dica" já tinha falado o que eu mencionei !

baba_mario65
29/07/2010 | 16h47m25s
O fabio tem toda razão..e digo mais...uma feia com uma bunda arrumadinha...é bem vista por nós homens...
Uma bunda bonita é não é só gostosa...ela enfeita um corpo de uma mulher...tem uma gordinha perto da minha casa que tem uma bunda redondinha que parece uma maçã..adivinha de que dá vontade de fazer?...............rsrsrsrsrsrs
Já me imagino com os dentes encravados que nem vampiro.!!!

FabioMassagista
29/07/2010 | 16h50m39s
Baba... que a verdade seja dita não é mesmo... ficar com demagogia aqui é fogo !
É tosco... mas é o que é ! Infelizmente... o bicho homem é assim !

baba_mario65
29/07/2010 | 16h51m15s
E tem mais uma coisinha...perverter uma mulher na cama...é tudo de bom...
Principalmente aquelasque nós não damos nada por ela, metida a puritana...
Uma das frases que eu mais gostei de ouvir de uma mulher na cama...foi a seguinte:
__ me perverta!!!
ela de quatro fazendo cara de que o limite era pouco...

GIRLSEX
29/07/2010 | 16h55m29s
eeeeeeitaaa ....se vcs que são homens estão falandoo...qm somos nós pra não acreditar, não sabia que eraa tão assim, ANIMAL!!

rsrsr!ai ai viu!

baba_mario65
29/07/2010 | 16h55m57s
Fiquem certas de uma coisa...que aquelas que não tem bunda nós também iremos olhar e lamentar a falta que faz aos olhos masculinos...BUNDA é uma coisa tão gostosa que agente come até com os olhos...kkk

vinca
03/08/2010 | 19h52m11s
Eu sou magra mas ainda bem que tenho bunda, porque da maneira como vcs homens falam das mulheres que não tem bunda.

GIRLSEX
29/07/2010 | 16h57m39s
............

FabioMassagista
29/07/2010 | 16h59m55s
O instinto faz com que tenhamos o impulso de olhar.... ai entra a racionalidade (pelo menos deveria entrar) de não sair que nem um cão correndo atrás pelo cheiro....
(Rs... graças a DEUS que não temos mais o mesmo olfato... senão ia ter homem uivando por ai !)

GIRLSEX
29/07/2010 | 17h01m40s
hushuahsuahsau GRAÇAS A DEUS MESMOO!!!

FabioMassagista
29/07/2010 | 17h03m35s
To só esperando o comentario do Marcelo-Niterói agora !

Nathylua
29/07/2010 | 17h12m48s
rsrsrs...é isso explica!!!!

Teia 34
29/07/2010 | 17h16m16s
Bunda!! a palavra é ate gostosa de ouvir..quando uma mulher passa..eu olho pra bunda dela sim!!! tem umas que acho feia e tem umas que sao lindas...quem aki das gurias que nao olha pra bunda das mulheres tbm ??(e ainda falo assim...P..M...que bundao!

baba_mario65
29/07/2010 | 17h20m50s
Asvezes olhamos só para isso também...nem sempre uma bunda bonita faz o cara querer tá em cima não...nós conseguismos só admirar e pronto. aqui mesmo no trabalho tem uma feinha que morre de receber elogios e os caras fazem a maior média mesmo...só pq ela tem uma bunda bonita.

Pedro1969
29/07/2010 | 17h36m23s
Parabéns ao Marcelo Niterói que desencavou o poema A BUNDA, de autoria do porta paulista José Carlos Brandão. Como contribuição, transcrevo A BUNDA, de Carlos Drumond de Andrade:

A Bunda, que Engraçada
A bunda, que engraçada.
Está sempre sorrindo, nunca é trágica
Não lhe importa o que vai
pela frente do corpo. A bunda basta-se.
Existe algo mais? Talvez os seios.
Ora - murmura a bunda - esses garotos
ainda lhes falta muito que estudar.
A bunda são duas luas gêmeas
em rotundo meneio. Anda por si
na cadência mimosa, no milagre
de ser duas em uma, plenamente.
A bunda se diverte
por conta própria. E ama.
Na cama agita-se. Montanhas
avolumam-se, descem. Ondas batendo
numa praia infinita.
Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
na carícia de ser e balançar.
Esferas harmoniosas sobre o caos.
A bunda é a bunda,
redunda

magry
17/08/2010 | 07h42m30s
LEGAL !

Nathylua
29/07/2010 | 17h41m46s
Tou me sentindo!
rsrsrs

alyneh
29/07/2010 | 17h48m14s
vou ser sincera quem gosta de bunda é homem pobre,vou dar um exemplo sou magra e alta naum tenho bunda grande só peito rsrs já fui em varias baladas mais simplesnenhum cara chegou em mim só queria saber das gostosonas popozudas,fui em uma balada mais cara noooooossa lá eu me senti fiz o maior sucesso,e isso não é só comigo que acontece já aconteceu com varias amigas minhas!!!!!!!!!!!!!!!

baba_mario65
29/07/2010 | 17h56m06s
A feinha é namorada de um amigo meu, não posso me meter no meio da coisa ...rsrsrsr...
A gordinha...não era assim tão boa...tou olhando elamelhor agora que ela tá malhando e
ficando coom um bumbum redondinho...
Eu graças a sorte que me deram...tou bem servido de glutomicina...

noana
29/07/2010 | 17h56m56s
Acreditoo por se mais carnal, aninal instinto deve ser...

Mas sejamos realista qual a mulher naO gosta de apreciar um belo bumbum masculino?
Eu adoroo, imaginee um bumbum redondoo durinhoo e poder pegar e dizer qe eh so seu \o/

Amo s2

Nathylua
29/07/2010 | 17h58m40s
kkkkkkkk...quer dizer que é coisa de pobre???
hsuhasuahusah
a questão que tudo q é avantajado é ótimo pra homem (tbm não exagerado)
essa verdade querida!!!

baba_mario65
29/07/2010 | 18h00m23s
Alyneh...vc tem razão...é pq rico come "file mignon" pobre só vê carne em bunda de gostosas...kkk
bisteca é bom...mas agente só come a carne...

baba_mario65
29/07/2010 | 18h04m06s
Eu só fã de uma garota quenade de costa e nada de bunda...rs
mas ela me ganha pela simpatia comigo e com todos a sua volta...
é tão simpatica que se torna gostosa com outros atributos...

baba_mario65
29/07/2010 | 18h05m44s
Poxa, conta. Vc deixou todo mundo curioso...queremos assunto e vc guardando aí só pra vc...egoista!!!
vc tá gostando do assunto?

Ela32
29/07/2010 | 18h15m05s
Gente!
Bunda é preferencia nacional e pronto!
Seja homem ou mulher não tem quem não olhe uma bunda bonita,durinha,redondinha, o resto vem depois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas com certeza se olha a danada da bunda, é instintivo mesmo, até aqueles que dizem não se importar olham,pra quê negar pow?!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....

E nunca pergunte a um homem o pq da questão, se não quiser ouvir um : Ãnnnnnnnn?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amorá
29/07/2010 | 18h19m53s
bunda PREFERENCIA NACIONAL,rsrs

Nathylua
29/07/2010 | 18h22m34s
Olha perguntar isso pra homem é complicado mesmo, afinal eu por exemplo adorooo aquela bunda avantajada, durinha, arredondada do Homem!!!
Então pq o homem não pode gostar de olhar pra bunda de mulher!!!
Então assim tou bem acompanhada com meu namorado e ele com a minha (isso eu garanto) rsrsrs

Pedro1969
29/07/2010 | 18h25m21s
Mandou muito bem Ella32. Uma bunda bonita, grande, média ou pequena, mas proporcional à, digamos prioprietária, é irresistível, tem que olhar. Faz parte da cultura brasileira, cujas danças enaltecem e valorizam o velho e bom rebolado. Uma bunda bonita,rebolando, em particular ou em público, é "duca!" Meninas, cuidem bem desse patrimônio.

Ela32
31/07/2010 | 20h12m36s
Até que enfim o reconhecimento!
Valeu o apoio.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

JPauloRJ28
29/07/2010 | 23h55m07s
Só nós homens sabemos pra que serve uma bunda!
Mas particularmente, gosto da qualidade!

À busca
30/07/2010 | 00h28m55s
Onde vc achou este selo de qualidade amigo JPauloRJ28? Por acaso no IMMETRO? rsrsrr brincadeirinha!!!!

GIRLSEX
30/07/2010 | 11h21m10s
suhsau to ADORANDDO ISSO AQUII KKKKKK...

na verdadee todos eles TODOSS são lokos por bunda sem papo furadoo nós mulheres sabemos o quanto eles gostamm

baba_mario65
30/07/2010 | 20h03m25s
Uma bunda com qualidade e quantidade...quebra qualquer orçamento mensal...rsrsrs
Brincadeirinha...mas vamos ser realista...as vezes é melhor olhar que provar...nem tudo que nós vemos
arrumada é realmente bonita ao olho nú.

Milly_Marques
30/07/2010 | 20h07m50s
Homens gostam de bunda pq desejam pegar a mulher por tras, sentem tesão, qual a posição que a maioria dos homens gostam? De 4 pq eles amam ver a bunda da mulher enquanto fazem o ato sexual, não entendo o pq mas que eles gostam...........

baba_mario65
30/07/2010 | 20h36m49s
Olha, sodomizar uma mulher é tudo de bom...
não é só olhar a bunda dela...
é vê-la se sentindo dominada e tendo prazer nisso...
não tem graça nenhuma pelo menos para mim,
ver uma mulher fazendo careta de quem está dando sem vontade.
Tudo bem que existem homens que não sabem fazer uma mulher se sentir bem nessa situação...
Mas os que sabem deviam exigir também qualidade de desejo proporcional ao que dá.

Ela32
31/07/2010 | 20h07m50s
Menos egoísmo,mais prazer mútuo.

Carla_Carvalho
31/07/2010 | 20h57m30s
eu acho q os homens em geral sao mais atraidos por peito doq por bunda, uma mulher peituda com um belo decote impede a fala de qalqer homem, mas acho q bunda n eh tanto n...eu sei pq eu tenho bunda e n tenho peitao, e n acho q rola tanto assedio assim, vejo mais assedio com mulheres peitudas, acho q peito meche mais com a criatividade masculina,hehe...bunda eh soh uma olhada rapida.

diver_84
12/08/2010 | 00h39m56s
acerto na mosca

bjo

baba_mario65
02/08/2010 | 21h56m40s
Eu também uma vez fiquei fascinado por um decote que passou ligeiramente na frente dos meus olhos...
aquilo me chamaou mais atenção do que qualquer outracoisa...mas tinha uma explicação...
eu tava numa festa que o jogo de luz não me deixava ver nada abaixo da cintura...
Então me contentava só no que podia ver...rsrsrsrsr
Poxa carla, vc é uma garota linda e com esse sorriso que vc nos mostra...nem precisava ter a bunda que vc diz que tem...

cerejaG
02/08/2010 | 22h13m07s
Acho que porque é muito atração natural mesmo. Mas depende da cultura do país tb. Pq os norte-americanos, por ex, preferem peitões a bundonas. Os nossos homens preferem bunda porque são muito bem servidos, convenhamos..rsrs,)

cerejaG
02/08/2010 | 22h15m20s
Também perguntei para o meu noivo o porquê dele gostarem de bunda. A resposta: " Não sei". kkkkkkkkkkkkkkkk

Zanyta
02/08/2010 | 22h41m10s
kkkkkkkkkkkkkk' Nenhum homem sabe pq ! kkk'
Mas na minha opnião, acho isso é questão de gosto pessoal e de cultura, como ja foi dito. Eu por exemplo adoro homens com as costas largas e braços fortes, mas tem amigas minhs que preferem bunda, outras barriga, outras panturrilas... depende de cada um... a questão do HOMEM GOSTAR DE BUNDA não é nada mais do que uma grande coisa em comum entre os homens brasileiros, porém existem muitos que gostam de outras partes do corpo da mulher. Acho que eles levam em consideração o conjunto da obra, muitos amigos meus já me disseram que acham feio o corpo da mulher melanciaa...
Eu por exemplo tenho até um bumbum grande, bumbum e quadril... tenho 15 aninhos e tenho 100cm de quadril, porém a bem fina e seios fartos tbm.. estou satisfeita com meu corpo... seii que dessa forma agradoo todos os tipos de gostos kkk'

Aless_SP
03/08/2010 | 19h11m42s
Gennntemmmm

Quadril Largo e bumbum redondinho, é tudo de bom.
Uma vez fui dormir na casa de praia de uma amiga, eu devia ter 21 ou 22 anos. E ela tinha o quadril largo.
Meu Deus, quando vi aquela buzanfa na minha frente, minha libido foi nas alturas. Transei como doido, até suar, foi intenso.
É fatal. Mas eu acho q resposta é essa. Quadril Largo, bumbum avantajado, seduz mais. E desculpem as magrinhas, mas as cheínhas levam vantagem nessa região.
Então o bumbum deve estar ligado com o desejo sexual !

Joan.
03/08/2010 | 19h40m53s
Um amigo me disse que é uma questão de libido... e ele olha sim o bumbum das meninas na rua com más intenções! Rs

Sintia1
03/08/2010 | 20h14m50s
Acho que não é somente bunda grande, na verdade todos os dotes que realçam a beleza feminina. A bunda acho que sugere feminilidade e quanto mais feminina a mulher parecer melhor para os olhos dos homens, por isso eles acham q a mulher tem q ter bunda, seios fartos, cintura de pilao, rosto angelical.

solsilveira60@yahoo.
03/08/2010 | 22h09m05s
Homem gosta de bunda. Até eu gosto, não consigo me imaginar sem a minha...rsrs...brincadeirinhaaa.
Meu marido adora me abraçar de costas, prensando minha bunda contra ele, tbém da umas apertada
nas nádegas...ehehe...e eu adoooro...taras masculinas...

sponk
07/08/2010 | 00h38m04s
aai graças a deus bumda eu tenho de sobra

\'Nega\'
07/08/2010 | 10h18m39s
Meio difícil de explicar,.por que tbm gosto de bumbum de homens.
Não sei dizer o por que mas me chama bastante a atenção.!!,),

taty.tata
07/08/2010 | 12h15m46s
o caso não é bunda esim se está tudo conforme ou seja bunda media inpinada, sinturinha fina, como diz minha mãe grossinha em baico e fiminha em cima!!!!

Homem.interessado
07/08/2010 | 13h50m42s
Meninas,

Para entender porque homem gosta de bunda, se perguntem porque mulheres gostam de homens com peito largo, bem desenvolvido, ou então, com pernas fortes, ou ainda, braços com músculos definidos??? Vocês acham que uma mulher com os músculos do Stalone seria atraente para a maioria dos homens (lembrem-se: há gosto prá tudo no mundo...)?
Vocês sabem dizer por que gostam do que gostam (fisicamente) nos homens?
Mas, lembrem-se que nossos antepassados símios andam de quatro, e, para eles, a posição sexual predominante é.... pasmem.. de quatro! É evidente que o interesse dos homens em bunda de mulher é completamente sexual, e, não deve ser mera coincidência que a absoluta maioria das mulheres que conheci ou conversei sobre o assunto simplesmente adore essa mesma posição na hora do sexo. Boa parte delas ainda gosta de uns complementos, como ser puxada (com firmeza, mas sem exagero) pelos cabelos, uns tapinhas na bunda, e umas palavras bem pesadas... Prá resumir, pelo que aprendi com vocês, mulheres, mulher gosta de homem com "pegada", mesmo que a maioria de vocês não tenha coragem de comentar (grande erro) o assunto com seus homens.
Resumo da ópera: Homem gosta de bunda porque essa era a parte do corpo das fêmeas que chamava atenção dos machos durante o sexo (de quatro)...
Querem algo mais para se perguntar: Porque homem gosta de seios? Lembrem-se que o ser humano é a única espécie de mamíferos superiores em que a fêmea mantem características seuxuais externas (os seios femininos são basicamente compostos de gordura sem objetivo funcional aparente, as glândulas mamárias ocupam uma parte muito pequena do volume das mamas...) mesmo fora do período fértil. Mas lembrem-se também que, de um certo angulo, um belo par de seios se parece muito com outra parte da anatomia feminina....rs...rs..rs..
Querem ter uma explicação realmente competente sobre o assunto? Minha dica: Leiam " O Macaco Nú " do Zoólogo inglês Desmond Morris. É barato e se pode comprar facilmente pela internet. Ainda que publicado originalmente em 1967, o livro, em sua maioria, continua tremendamente atual. É uma leitura leve e, por vezes, hilariante...rs.. Até a origem do choro e do riso ele explica, passando, entre outros temas, pela completa explicação de ... Porque homem gosta de bunda!

vinca
10/08/2010 | 16h03m53s
Legal, gostei da sua explicação. E da dica " o macaco nú" , vô dar uma olhadinha na net pra comprar. Bj

Flavina
07/08/2010 | 14h24m28s
Bunda bonita é bonita e pronto.
Não é da bunda em se que o homem gosta. Mas o homem gosta mesmo é do "ÂNUS e da CLOACA" por que ? kkk... Porque na cabeça do homem tem muita merda e proliferação de "Coliformes fecalis" ...

Teia 34
07/08/2010 | 21h29m09s
P.Q.P...........prefiro fiofó....kkkkkkkkkkkkkk...ânus quer dizer muito tempo ....me lembra que to ficando véinha!!!!!kkkkkkkkkkk

Sr_Humildade
07/08/2010 | 22h02m26s
Bem...
Vou dar minha opinião. Vamos lá...
O aspecto visual importa, entretanto, creio que os dois itens descritos logo abaixo, são as respostas para o debate.
1- A penetração é diferente, o homem sente a penetração de forma diferente. Com isso, eleva-se o prazer;
2- A forma com que a mulher se comporta durante o sexo anal é diferente. Os gemidos são outros, as posições são outras...
Algumas ressalvas: O sexo anal deve ser prazeroso para ambos. Quando falo em gemidos, não falo em dor para a mulher. Há formas de minimizá-las, e, até mesmo, transformá-las em prazer para a mulher (posições mais confortáveis para a mulher, lubrificantes, paciência e etc.).
Com relação aos tipos de prazer (e cada um desses tipos, com suas particularidades capazes de realizar os mais diferentes gostos), costumo dividir o sexo em três fases, são eles: oral, anal e o “tradicional”.
Em cada uma dessas três fases, o casal se comporta de forma diferente. Por isso, o sexo anal, assim como o oral, é tão desejado .

paulinho_
08/08/2010 | 01h30m43s
sou literalmente facinado por bunda

olho de todas, e qnd nao olho imagino

olha q delicia: seios delineados, uma cinturinha, com um belo rabo... aiai

e qnd elas andam, qnt mais quebrada da na cintura melhor!!!!!!!

Flavina
08/08/2010 | 12h18m02s
"Quando a AREIA é demais pro CAMINHÃO"... O homem fica INTIMIDADO e "broxxxa"... kkkk... Os extremos podem causar bloqueios... O cara fica "super homem no sexo" quando mais de igual pra igual...

paulinho_
08/08/2010 | 12h23m16s
flavinha sou taradao mermo, vc nao entendeu

VihC
08/08/2010 | 13h43m45s
Ola pessoal, a minha duvida é, os homens preferem uma bunda grande mesmo, não importa um formato, ou uma na média mas com um formato binitinho e durinha?
Eu acho q bunda é preferencia nacional, mas não adianta ter so isso, é um conjunto... tem q ter um corpo legal como um todo... mas mesmo se não for la grandes coisas e vc saber usa-lo é o q importa.

Sr_Humildade
09/08/2010 | 21h35m15s
Durinha e proporcional ao corpo.

vinca
10/08/2010 | 15h59m58s
Li em algum lugar que alguém queria tatuar esta poesia nas costas e algum tempo depois desistio pois decobrio que Cléo Pires estava peladona em comemoraçao ao aniversário da revista Playboy e com essa tatuagem (mesma poesia ) na bunda, e como tem bunda na historia resolvi por aqui para vcs lerem tbm.

O Tempo de Travessia
Fernando Pessoa

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado,
para sempre,
à margem de nós mesmos."

diver_84
11/08/2010 | 01h54m52s
Po ai ó...eu particularmente curto mais seios do que bunda, mas se não tiver bunda é a mesma coisa que comprar um carro zero sem vidro elétrico tá ligado.....num tem graça mas a gente sempre acaba adquirindo rsrsrs

VihC
11/08/2010 | 02h05m28s
Hum, pelo menos tem excessoes... ssaushausahusa

coring@_86
11/08/2010 | 07h49m57s
ADORO A BUNDA DA MULHER DO BATMAN

SusInUbatuba
12/08/2010 | 12h58m29s
Puro instinto. A primeira coisa que um cachorro faz quando encontra um outro é cheirar-lhe o rabo. A gente não sai mais por aí cheirando o fiofó dos outros, mas ainda estendemos nossos olhares caninos aos rabos alheios. Ainda bem que o coração não leva a bunda em consideração quando se apaixona por aquela pessoa especial. Lamentável o comentário do gordinho aí em cima, comparando a mulher a uma bisteca. Tinha que ser coisa de gordo mesmo. E bunda também serve para adágios populares: "A quem fala pelas costas, a bunda dá a resposta". Tô boa hoje não!!

Bruninhaoie
17/08/2010 | 02h21m58s
ELES GOSTAM DE CARNE GENTEM KKKKKKKKK
MULHER COM BUNDA DE COBRA ELES NAO GOSTAM RSRS...

Gessica Star
17/08/2010 | 03h57m27s
Eu nem sei o que dizer com tantas respostas mais acho que o fato não é só a bunda que conta pois os homens se for prefirir vai pelos dois
Primeiro: peito
Segundo: bunda

Meu marido dizia que adora bunda antes de casar era o que eu tinha pra oferecer "akelas" pois não tinha muito peito mais depois que amamentei e almentou o peito meu ele adora tbm nunca vi
O fato é eles adoram a mulher e o que elas trazem com elas seja peito, bunda e sim a sensualidade que os atraem em fazem ter fantazias.

beijus*

marcio688
18/09/2010 | 13h04m41s
na verdade uma bunda da um start na imaginação, se para a maioria das mulheres sexo deve estar em sétimo lugar para o homem e a numero um, na antropologia diz que no instinto humano uma mulher de quadril largo da uma informação automática de fertilidade boa reprodutora que estiga muito o homem , eu que adoro sexo quando vejo uma mulher com uma bunda redondinha e ou quadril mais largo fico criativo com a imaginação (rsrsrs) isto vai alem das explicações pois isto tudo vem na lembrança quando o homem aprecia uma bunda . ..... mas o olhar e involuntário eu garanto esta alem da discussão da bunda esta em opções de sexo também

marcio688
18/09/2010 | 13h04m34s
na verdade uma bunda da um start na imaginação, se para a maioria das mulheres sexo deve estar em sétimo lugar para o homem e a numero um, na antropologia diz que no instinto humano uma mulher de quadril largo da uma informação automática de fertilidade boa reprodutora que estiga muito o homem , eu que adoro sexo quando vejo uma mulher com uma bunda redondinha e ou quadril mais largo fico criativo com a imaginação (rsrsrs) isto vai alem das explicações pois isto tudo vem na lembrança quando o homem aprecia uma bunda . ..... mas o olhar e involuntário eu garanto esta alem da discussão da bunda esta em opções de sexo também

jhoker1
18/09/2010 | 14h31m56s
Quando eu era criança ouvia muito meu pai falando com seus amigos, que o que eles mais observam nas mulheres em seu tempo de jovem , era o colo feminino. Com o passar do tempo, a coisa foi se modificando e, os conceitos mudaram, a liberdade de ver mulheres nuas em folhinhas mudou todo aquele encanto! Então, busca-se hoje o que não está totalmente a mostra. E as mulheres, passaram de observadas a objetos de desejo! Acho que é isso.

celo45
18/09/2010 | 15h01m02s
Minha idéia sobre mulher é a seguinte: Todas as mulheres são lindas até que se prove o contrário! Agora a bunda é só um ponto de referência! Até porque, é preciso ser muito bonita(a bunda) para merecer o meu elogio! Com relação a isso sou muito exigente! E só olho se realmente merecer , por que prá eu olhar para a bunda tenho que ver primeiro a face da mulher. Mas o que gosto realmente de olhar nas mulheres não é a bunda e, sim os pés, sou apaixonado por pés! Se forem lindos, não me importo com a bunda. Os homens falam sempre das pernas e da bunda, mas, quando vamos pra cama, as pernas vão para o lado e a bunda fica no colchão kkkkkkkkkkk. Então isso tudo é besteira! O importante é olhar na mulher e ver nela o que quero e gosto.!

Nathylua
18/09/2010 | 19h46m25s
Concordo com a Caroline...

wanessa 12
18/09/2010 | 19h55m46s
homem não é louco por bunda eles são loucos por qualquer mulher que passar por eles .

meninodelicia
18/09/2010 | 20h40m32s
A sinceramente eu não sei tipo bunda não me atraii mais as vezes do um visu na bunDa automaticamente.

lilica_pa
18/09/2010 | 21h50m37s
Vai saber! rs

NayaraRuby
18/09/2010 | 22h17m49s
Eu só sei pq eu sou louca por bunda de homem.
Adoro apertar! Hahaha

AneGomes177
19/09/2010 | 16h01m20s
Nessa estou com você rsrsrs
Também Adoroooooooo!

Cris =|
18/09/2010 | 23h14m18s
Juro que vou fazer essa pergunta ao meu noivo hooooooje, na verdade também sempre tive essa dúvida mas nunca pensei em perguntar para um homem. Na minha imaginação, acredito que os homens olham diretamente para o bumbum, já imaginando o lado sexual mesmo, acho que imediatamente veem logo pensamentos eróticos ao ver uma bela bunda kkkkkkkkkk, vou tirar essa dúvida, talvez eu esteja errada, mas essa é a minha opinião rsrs!!!!!!!! beijosssss

eli6969
19/09/2010 | 12h36m20s
Eles gostão e eu tambem, mais é questão d estética, eu acho!

josi94
19/09/2010 | 12h47m31s
é uma paixao mundial!! ta no instinto,na tara!! o homem é puro visual,a mulher emocional!!
expliquei? http://www.rotasced.com/

Beau
19/09/2010 | 14h52m59s
Boa pergunta.é o que sempre quis saber rsrsr

tipo e uma coisa bem inesplicavel,por q s tem eles falam s não eles tambem falam,....
rs rsrs

AneGomes177
19/09/2010 | 16h12m18s
Entendo que a maioria dos homens fique muito excitado quando ver um bum bum protuberante .
Porém para quem possui um desse, não é assim tão agradavel... pelo contrario, muitas vezes é constragedor a forma como muitos homens olham e te demonstra esta desejando.
Pois é... estou se referindo á mim, eu tenho a cintura fina e um bum bum saliente, e diversas vezes fico constragida por isso, Confesso que estou pensando entrar numa sala de cirurgia para diminuir... Adoro o meu bumbum, mas detesto a forma como os homens olham para ele e automaticamente para mim.
Que a grande maioria de vocês homens gostem de apreciar, tudo bem e um gosto de vocês, mas desde que fossem mais discretos com os olhares neh?!

ket42
19/09/2010 | 16h26m46s
Dizem que tem bunda que fala...nesse caso minha curiosidade seria saber qual a lingua da bunda... hahahaha

Mas para as desbundadas eu tenho uma boa noticia, academia meninas! 15 minutos de gruteos com 1 ou 2 k de pesos nas canelas podem fazer verdadeiros milagres. Eu fiz e deu certo!

Outra coisa é a cirurgia plastica, o medico retira gordura do corpo da paciente e injeta no bumbum, tenho uma amiga na academia que fez e ficou otimo, ja tem 3 anos.

rosanacps8_pisciana
19/09/2010 | 18h13m53s
mais e quando um homem pega uma mulher com bunda grande assim tipo tdo de bom da uma rapidinha nem pega nela vira e dorme a noite inteira deixando a mulher a ver navios kkkkkkkk o que vcs acham que isso significa?

BEM MI QUER
19/09/2010 | 20h26m16s
Bom é pq tb é o fenomeno brasileiro o bumbum feminino, mas na verdade é pq é um dos detalhes que os homens gosta de olhar nas mulheres além dos seios tb que eles adoram...

lainoca_ariana
20/09/2010 | 22h48m14s
Olha já me fiz essa pergunta, e também para meu namorado..ele simplesmente da uma risada bem sem vergonha.Mas vcs sabem que sou popozuda, e não sou feia, mas quando ando ando nas ruas olham primeiro para minha bunda depois para o meu rosto e o resto do corpo.`´E muito engraçado faça um teste, em um bar cheio de homens se passar uma mulher feia, de mini-saia todos saem para olhar....deve ser do instinto desses safadinhos...rsrsrsrsrsrs

Lili1982
07/12/2010 | 22h05m34s
Por isso que a minha e grande kkkkkkkk e meu namorado adoro me olha de costa

paula virginio
08/12/2010 | 10h13m14s
Pq mulher com bunda grande chama atenção, ate eu qnd vejo uma mulher com bundao, fico com uma invejinha, penso "ai tenho q entrar na academia p ficar bonitona assim" , pena q eu so penso, agir q é bom rsrs ... eu tenho um ex q falava q mulher sem bunda é igual circo sem palhaço kkkk q nao tem graça nenhuma. e é vdd, mulher tem q ter bunda, assim como homem tem q ter costas largas na minha opniao.

PryRj
08/12/2010 | 10h47m38s
rsrsrsrss é verdade, meninas...mas vamos concordar, uma bunda faz a diferença rsrsrsrs.

obs: gosto de bundas, mas de homem rsrsrs.

paula virginio
08/12/2010 | 11h02m06s
TBM gosto, é mt bom na hora q eles estao por cima vc apertar um bumbum gostosinho.

flordelislaranja
08/12/2010 | 12h18m12s
Gostar de bunda????Só se for pra apertar de fofinho que é....eu prefiro deitar nos seios da mulher que amo e repousar.....mas já cometi o MICO de dizer que o bumbum dela tava fofinho feito gelatina.....QUASE QUE ELA ME BATEU.....geeeeenteeee,é apelido carinhoso,não?

paula virginio
08/12/2010 | 12h23m00s
Hummmmmm, mandou mt mal heim rsrs e como vc se saiu dessa?? rsrs

flordelislaranja
08/12/2010 | 12h30m16s
Pedi desculpas a ela depois....mas apelido carinhoso não se briga não gente....você primeiro verifica as intenções as intenções da pessoa,não? Eu odeio mulher grossa e machista.....mas que ela ficou uma arara ficou....o melhor de uma mulher é quando ela se torna nossa amiga e confidente...

paula virginio
08/12/2010 | 12h34m48s
Meu ex namorado me chamava de chocolate branco galak, qnd ele me chamou a primeira vez eu ri mt rsrs, dps eu adorei!!!

paula virginio
08/12/2010 | 12h36m41s
Meu ex e 11 anos mais velho q eu, ai num momento intimo chamei ele de "meu velhinho gostoso", ele ficou puto rsrs ai nunca mais chamei ele de velhinho, do de gostoso rsrs

brenoamaral
13/12/2010 | 18h15m56s
Olha... eu gosto de bunda, peito, coxa... volume!!! É questão de gosto. Homem é um ser muito mais visual do que emocional. Eu ia falar agora que as mulheres são mais emocionais, mas a coisa tá tão complicada e mudada que tá difícil de acreditar que somos visuais apenas e as mulheres emocionais.

Mas voltano ao assunto, homem é conquistado inicialmente pelo que ele vê e, fisiologicamente, nos excitamos com formas mais volumosas. Brasileiros curtem mais bundas grandes... americanos curtem mais seios fartos... daqui algum tempo podemos inverter. Houve uma época que as belas eram as gordinhas, hoje nas passarelas temos as magrelas com símbolo de beleza; símbolo este que já está mudando novamente.

Então, resumindo a resposta: INICIALMENTE as formas anatômicas mais volumosas nos chamam mais atenção.

Boni50
13/12/2010 | 18h23m26s
KKKK...mulher tb é tarada por bunda..não vem não!. Já peguei mulher olhando para minha bunda no ônibus rs.
e quando se juntam então..vixi. Eu tenho uma bundinha até que legal...rs. Certa vez tive que consertar uma luminária na cozinha da empresa, foi muito constrange dor, ouvi umas risadinhas, quando olhei pra trás vi um aglomerado de mulher olhando para minha bunda....fiquei com vergonha, mas foi engraçado.

carolyne.cadu
13/12/2010 | 18h35m55s
eles sao uns putos e por isso fica procurando a bunda que na hr H vai ficar maior e satisfaze-los!!!!

brenoamaral
14/12/2010 | 10h42m45s
Desculpe Carolyne... mas a satisfação está no todo e não numa bunda grande apenas... é o conjunto a obra que tem que agradar...

Beijocas...

lipisp
27/12/2010 | 22h10m05s
na verdade eu gosto é do conjunto e não só da bunda!!!

reghinana
28/12/2010 | 00h19m22s
Nossa cada opinião!!!!!!!!!, bom homem gosta de bundão, nas mulheres, pois como disse: -
" - Minha Dica
28/07/2010 | 23h32m06s
Bem o homem como qualquer animal se sente atraído pela melhor fêmea para reproduzir, ancas largas é um sinônimo de fertilidade, de proteção para a geração de um ser, e eu não tirei isso da revistinha “capricho”, nem da “gado fértil”, e hj eu tô total de tpm, mas isso q falei é verdade estudei na faculdade, tem outros fatores q tbm influenciam, como odores, tom da voz e movimentos do corpo"

Este local´geralmente é o mais largo do corpo, então chama a atenção, e o homem, como um todo já tem esta tara, além de pensar que mulher de bundão faz o que a de casa não faz. Ai se engamam bastante.
Mas o fato é que: É um local bonito, sensual e sexy, todos os olhos são para lá. e ai vem o pensamento de ancas largas............

reghinana
28/12/2010 | 00h20m29s
Nossa cada opinião!!!!!!!!!, bom homem gosta de bundão, nas mulheres, pois como disse: -
" - Minha Dica
28/07/2010 | 23h32m06s
Bem o homem como qualquer animal se sente atraído pela melhor fêmea para reproduzir, ancas largas é um sinônimo de fertilidade, de proteção para a geração de um ser, e eu não tirei isso da revistinha “capricho”, nem da “gado fértil”, e hj eu tô total de tpm, mas isso q falei é verdade estudei na faculdade, tem outros fatores q tbm influenciam, como odores, tom da voz e movimentos do corpo"

Este local´geralmente é o mais largo do corpo, então chama a atenção, e o homem, como um todo já tem esta tara, além de pensar que mulher de bundão faz o que a de casa não faz. Ai se engamam bastante.
Mas o fato é que: É um local bonito, sensual e sexy, todos os olhos são para lá. e ai vem o pensamento de ancas largas............

Luiza_L
29/12/2010 | 15h45m42s
Sorte minha gostarem de bunda :P

Mas ainda acho que decote chama mais atenção que bunda. Infelizmente pra mim.

conann
29/12/2010 | 16h09m30s
eu gosto de mulher.....cheirosa....macia..carinhosa...que sabe compartilhar.....que seja umaDAMA na sociedade e UMA PUTA na cama, QUE SABE SER SEXY.....ser charmosamente comportada.....todos os atributos corporeos...eu gosto e de ver sem roupa...sem pano nenhum pra atrapalhar....e sabe......NESSAS HORAS A GENTE SE SURPREENDE MUITO......muita mulher com bundao..peitaoo.. tudo aõoooo.........deixa muito aq desejar na hora h...e aquelas que nem chamam a atençao...e um furacao.......NAO EXISTE MULHER FEIA.......quando vc achar uma feia ......e porque vc tomou pouca agua..rsrsr!!!!! A MULHER E A OBRA PRIMA DE DEUS...O HOMEM E O RASCUNHO.....mas....todo dia eu oro a DEUS agradecendo por ter nascido RASCUNHO,..,,assim...eu aproveito a obra prima....!!!!gosto muito.....vou morrer gostando......meu lado feminino e totalmente SAPATÃO!!! E TENHO DITO!!!!

morfeno
30/12/2010 | 16h29m08s
interessante isso amigos, adoro ver bundas e peitos ,porém mais bumda ,as gdes me fascinam.é lúdico lindo bom de ver nao saberia dizer pq mas sei que gosto muito de ver ,sa fartas lindas .

Drí
30/12/2010 | 17h17m38s
Homem ser instintivo... “Macho” a procura da caça! Olha bunda por instinto como se tivesse procurando a caça (a presa). Parece ridículo, mais pra mim é assim que funciona a cabeça masculina. O homem não pensa como nós mulheres; vive a espreita, deu mole papou... E a bunda seria uma das partes do corpo que diz se a presa é boa ou não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Design40
07/02/2012 | 07h49m33s
Olá p todos... bunda é a preferencia nacional, eu particularmente também gosto muito, minha esposa tem uma bunda muito
bonita é média e redondinha linda! sou fascinado, e o negocio de encostar p mostrar que quer e verdade, sou prova disso.

bellahale
16/05/2012 | 19h30m52s
sem saber

Rfafaela_capricorniana_SP
16/05/2012 | 23h52m37s
Eu concordo com o brenoamaral. Acho sim que é mais pela embalagem, curvas e volumes!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria