fóruns

Amor

Cafajeste 2.222 tópicos | 54.374 repostas
dany.alves
29/04/2010 | 10h50m52s
Pois é , concordo totalmente , acho que futuramente as garotas de programa terão de procurar outra ocupação kkkkkkkkkkk, ou seja a profissão delas irá entrar em extinção.

alguempr
29/04/2010 | 10h56m46s
tb concordo, hoje em dia em qualquer balada o cara consegue pegar uma menina e ela faz de tudo mesmo............
e nem vinculo tem mais, nem cobranca, ja não cobram mais o cara no dia seguinte por uma ligação ou um contato qualquer

kikkafloor
29/04/2010 | 10h57m43s
EXATAMENTE,
VERDADE PURA

gynanda
29/04/2010 | 11h01m23s
Há mais pura verdade! Para que pagar se pode ter de graça kkkk

Ilaneide
29/04/2010 | 11h07m54s
Sem comentarios isso é mais que verdade

Pois a mulheres ñ se valorizam mais.....
Que pena delas..... rss...

dany.alves
29/04/2010 | 11h06m46s
Pois é, pagar garotas de prog., só mesmo praquele cara que não consegue pegar nada, nem gripe kkkkkkkkkkkkk

lenaflor leonina
30/04/2010 | 11h37m30s
é verdade!! tem mulher que ainda p.para o homem pagar uma cerveja para ela um sanduiche então ela dá tudo não se valorizam mesmo e depois dá uma volta no carro dele ela fica satisfeita e se sente o maximo

geniazambuja_geminiana
29/04/2010 | 11h07m44s
é,hoje está muito facil fazer sexo!!!!!!!

bebezinhabrasil@hotm
29/04/2010 | 13h17m50s
Na minha verdade ja nao critico MAIS as mulheres com esse comportamento, MAS na minha verdade ha uma competicao sexual entre as mulheres...
Muitas pensam que fazem o melhor sexo do planeta, e pensam que vao ser reconhecidas por isso, as mulheres hoje tem uma liberdade sexual sim, mais é dificil conhecer uma mulher que faz por interese sexual mesmo, as mulheres parecem estar meias perdidas, nao sabem que fazer, como se comportar, pensam que se elas nao fizer outra faz, pensam que tem fazer o melhor do mundo pra impressionar...
e acabam se escravizando...
Quem nunca chegou numa disco, e viu mulheres disputando o mesmo cara? cada quem quer muito melhor na sua competicao, como se o homem fosse premio, Se ve que oque menos importa é o homem em si, o que querem é ganhar...
isso ja aconteceu comigo, eu entro numa disco com meu marido, as mulheres nem olha pra cara do meu marido, olham pra mim, putz vai comecar a baixaria!
eu danco dou risada, ate elas cansarem..
isso é que esta acontecendo, as mulheres competem contra quem elas nao conhecem, competem ate mesmo com a ultima parceira que elas imaginam que o cara esteve antes delas..
isso é oque acho extranho, se vai ficar por isso, entao nem vale a pena, porque sempre acaba em frustracao!
Acho legal essa liberdade desde que a mulher seja autentica, e nao faca por competicao, acho que o valor da mulher esta justo ai, usar sua liberdade quando for realmente liberdade, e nao quando se deixa levar pela competicao entre mulheres..
Lembrando se sempre que o amor nem sempre esta nas melhores performance, mais sim quando se reconhece no outro, quando a quimica, bem estar quando se esta com o outro..

morenalu27
29/04/2010 | 14h44m17s
Pra que que o cara vai pagar se ele tem de graça.. infelizmente seu amigo tem razao! Mais pq que muitas mulheres hj estão agindo assim? Pq querem serem as mais gostosas, as mais paqueradas, as que fazem "de tudo", as melhores na cama... rsrsr enfim, muitas precisam disso para dizer para as OUTRAS que tá com tudo e não tá proza.

luka28
29/04/2010 | 14h46m10s
mas pq ele falou isso cm vc?

luka28
29/04/2010 | 15h55m36s
nao foi isso q kis dizer...kkkk desculpa!!!!foi mal

ket42
29/04/2010 | 16h37m42s
Acho que a prostituiçao nao acabara nunca, pois tem homens que "pagam" pra nao se incomodar! rs

ROSANGELAPB
29/04/2010 | 17h20m19s
Infelizmente é verdade,...tem muitas mulheres que parecem está fazendo caridade sai DANDO pra todos MUNDO,fazer se o que

ciça
29/04/2010 | 17h33m34s
lamentavel mas é verdade.

kimorena
29/04/2010 | 19h54m09s
caraca isso é verdade.......eu cantei umamigomeu que amuito jogava charme pra mim.....sabe o que ele me respodeu.........quando eu nao sabia que existia mulher facil e que faz de tudo e ficaria com vc .......era louco por vc ......e ai ainda me disse vc vai fazer sexo completo comigo ....se nao for nao quero... ve se eu aguento isso

GiselleFra
01/05/2010 | 15h55m42s
Nossa, tadinhas delas, vão passar fome

Anjinha das Trevas
01/05/2010 | 20h54m23s
é a imposição do exibicionismo imposto pelas regras da sociedade que deixou que isso acontecesse. Pois bem, para que isso mude, deve tb mudar o modo e as imposiçoes feitas atualmente pela sociedade...

É isso...

Bjos

karolkeroli21
01/05/2010 | 22h37m58s
ridículo isso... a mulher ñ esta perdendo e sim ja perdeu seu valor. isso q vc citou é pouco doq muitos homens ja falaram a respeito de mulheres. pra maioria dos homens, somos objetos sexuais, afinal, ql homem q ja transou e ñ satisfez a mulher?
e nós caímos na lábia deles. temos q ter nosso valor, e aqui pelo menos, qnd um cara falou isso pra uma garota de programa e ñ pagou mesmo... foi encontrado morto no outro dia!

Naty Ribeiro
01/05/2010 | 22h41m32s
eu responderia :
maais existem mtas que sabem seu valor e nao fazem nada por impulso para não se arrepender futuramente .

karolkeroli21
01/05/2010 | 22h47m31s
eu sei disso flor! tds temos valores e muitas se respeitam! eu quis dizer no sentido d q no olhar dos homens nós as mulheres ja perdemos o nosso valor. hj em dia mts meninas fazem o errado mais cedo, e isso prejudica mt. mts homens se baseiam em mulheres "saídinhas", por ex: "ahhh ja q ela é assim, a amiga deve ser... vai ser facíl chegar nela"... entende? rsrs

Ni Bernardes
01/05/2010 | 22h50m09s
Estivesse eu em seu lugar, Citoprev63, jamais teria engolido em seco essa pérola machista. Seguramente eu a cuspiria na cara do sujeito, com os seguintes dizeres:

"-Pois EU agora SÓ PAGO garotos de programa, porque eles custam bem baratinho e fazem de tudo. E se não fazem, não sou obrigada a pagar pelo serviço. Assim, fico livre de fingir orgasmo naquelas transinhas mixuricas com marido meia-bomba. Aliás, abaixo o casamento! Viva os profissionais, porque esses posso dispensar, sem a menor cerimônia, na manhã seguinte! Por que eu ficaria com o porco, se o que me interessa mesmo é só a linguiça?

---------------------------

É claro que essas palavras não traduzem o meu ponto de vista sobre os homens ou sobre o casamento. Mas, sem dúvida alguma, elas dariam um choque de realidade no tal caboclo.

Não engulo machismo. Nem ostensivo nem subliminar como no comentário do sujeito.
Sexo existe pra ser dado de graça mesmo e, na intimidade, a mulher, assim como o homem, deve sim gozar da liberdade de fazer tudo. Tudo o que realmente seja da vontade de ambos. Tudo o que seja prazeroso aos dois.

Homem e mulher são iguais em dignidade. O que desvaloriza uma mulher é o mesmo que desvaloriza um homem: deficiências de caráter.

Ninguém avalia o caráter de um homem pelo número de parceiras que teve ou por sua frequência sexual.
Por que apenas para a mulher o critério de avaliação tem que ser esse?

Só vejo uma razão para que uma mulher descomprometida de um relacionamento monogâmico não faça sexo com quem bem entender: a falta de vontade.

Se ela transa e o sujeito some isso é um excelente sinal: ela se livrou de um desses malas meia-bomba que sempre broxam diante de uma mulher experiente.

Assim sobra tempo e espaço na vida para os homens de verdade. Aqueles seguros de si e capazes de enxergar uma mulher como sua igual, em todos os setores da vida.

Esses sim são os bons! (De cama, inclusive).

Marlisi
02/05/2010 | 06h25m51s
É TRISTE MAIS É VERDADE

bloba
02/05/2010 | 18h48m21s
infelizmente é verdade!!!

comigo ninguem pode
02/05/2010 | 22h10m29s
é a mais recente verdade!muitas mulheres procedem desta maneira mesmo!ele está certissimo!

danny.0302
08/07/2010 | 12h49m06s
Muito triste isso, mas é verdade!!!
As mulheres perderam o seu valor!!!
Os homens já não davam muito valor antes... agora então...
Pagar para que realmente, se conseguem de graça?
Então, quem tiver o seu namorado, marido... que segure, porque a mulherada solta por aí, está fogoOooo... rsrs...
Beijos a todas...

SusInUbatuba
09/07/2010 | 19h39m57s
Ouvi de Jorge Amado: Mulher é bicho bom, é bicho limpo, a gente é que estraga botando a mão.

solsilveira60@yahoo.
09/07/2010 | 21h02m50s
Dando de graça...ta podre ou ardida...kkkkkkkk
O negocio tem valor, é so bota preço...rsrs.
De graça até injeção na testa, então.
Comer comida estragada só pq é de graça, eu não; to fora.
Não penso assim.

Dorinha012
10/07/2010 | 10h59m27s
Bom, na minha opinião, não é nem só pelo sexo facil, há mtas outras coisas na qual a mulher está se deixando desvalorizar, os proprios atos, as atitudes grosseiras, as atitudes vulgares de algumas mulheres me assustam, nem tanto o sexo casual, se voce conhecer o cara pelo menos, e se cuidar...se voce se sente carente, e precisa sair com alguem pra relaxar nada a ver, isso é direito de todo mundo, mas pelo menos uma conversa agradavel antes pra não mostrar que voce é apenas como uma boneca inflável né gente! Mas observo o comportamento de algumas jovens novinhas mesmo, já chingando, gritando no meio da rua, com uns shortinhos mega curtos falando palavras obscenas... Praticamente implorando pra algum cara vir "pegar" isso pra mim é o fim. Isso é a total desvalorização dos conceitos de moralidade, sem pensar em ser alguem na vida, em ter um estudo, daqui a pouco estão com uns 6 filhos um de cada lado e continuam nas esquinas ou nos bares por aí ensinando os filhos a entrar no mundo delas. Isso eu vejo, é real. naó e´historia. essa é a verdadeira decadencia das mulheres.

dayanh
10/07/2010 | 13h22m06s
Aff... Sei lá em

marco__
27/12/2010 | 16h23m01s
A verdade é a seguinte, se nao houver amor reciproco entre o casal,
o final da transa será apenas um vazio, algo que nao faz sentido.
Transar com uma pessoa que se ama é infinitamente maior do que apenas
fazer sexo apenas por necessidade ou prazer. Uma pessoa que já experimentou
isso na sua vida sabe do que estou falando.
O amor verdadeiro( não paixão ) por outra pessoa é a resposta para essa
sede por sexo, encoberta por insegurança, falta de amor próprio e falta de amor
pelo outro.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria