fóruns

Amor

Cafajeste 2.223 tópicos | 54.375 repostas
aline mayra
14/04/2010 | 11h17m53s
Adorável cafajeste.
É verdade, sim, os cafajestes são quase que irresistivelmente atraentes. Tem uma lábia que nenhum bom moço tem e isso pode pegá-la desprevenida.

Você sabe como identificar um cafajeste?
É preciso saber, pois eles não trazem escrito na testa e você precisa estar preparada quando encontrar um! Parece que eles sentem o cheiro de mulher carente e vão aparecer no momento em que você estiver mais frágil, acredite nisso.

Parecerão o homem perfeito, pois essa é a principal arma de conquista deles – e você vai acreditar. Estão sempre de bom humor e raramente têm trabalho fixo, embora o trabalho não seja uma unanimidade entre eles.

A barba cerrada e o jeito de quem não se preocupa com nada viraram um estereótipo. Charmosos por natureza e com conversa boa, desde que você não vá fundo demais em algo, pois isso vai espantá-lo, já que fogem do envolvimento.

A sua família vai odiá-lo, mas, ainda assim, você vai defendê-lo com unhas e dentes(o que não quer dizer que todo homem que a sua família não gostar seja um, ok?).

São carismáticos e espontâneos e, na hora de mentir, podem até fazê-la chorar de remorso por ter duvidado dele, pois são excelentes atores.

Um cafajeste traz flores sempre que apronta alguma, só para tentar driblar você com mimos, afinal, ele sabe o seu ponto fraco.

Romance é com ele mesmo e isso a prende incrivelmente. É difícil se desvencilhar dele exatamente por isso, é um Don Juan e vai deixar você perdidamente apaixonada.

Um amante de primeira, um tremendo cafajeste. E o pior é que ainda pode ser lindo. Ai, meu Deus.

Bia_leone
14/04/2010 | 17h05m00s
asuhuashuas

irresistivelmente charmosos... aushuas

por isso tem tanta mulher de coraçao partido!!

aline mayra
14/04/2010 | 17h43m48s
não citei nomes e nem postei em homenagem a ninguém...
por favor não me compliquem

memonteiro
15/04/2010 | 15h50m16s
Me desculpe se tiver enganada..... Mas ta rolando um clima?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aline mayra
15/04/2010 | 15h53m10s
memonteiro...
N'AO ta rolando clima nenhum...nao me compliquem gente...
nao criei nada para ninguem...

Elyzandra
14/04/2010 | 17h59m53s
Eles são todos iguais.........
bom de lábia e muito charmosos!!!!!!!!!!!!!!
o texto disse tudo!!!!

MVELLOSO_
14/04/2010 | 20h45m06s
Aline querida...
Tem capanhas de vários tipos de vacina...vacina CONTRA ,turbeculose,h1n1 e os escambal rs...Será que a medicina não vai descobrir uma vacina contra Homens CAFAJESTES???
O dia dessa descoberta...vai ser a glória kkkkkkkkk

aline mayra
15/04/2010 | 09h58m19s
acho que não tem vacina contra cafajeste porque tem mulher de mais no mundo..
já pensou no tanto que o governo vai gastar ??
e sem contar que quem forma o governo também são cafajestes...
eles nos iludem e depois não cumprem as promessas..
então pra que eles irão distribuir uma vacina contra eles mesmos...??

alguempr
15/04/2010 | 08h41m57s
olá amigas falando em cafajeste, sempre ouvi dizer que todo cafajeste sofreu quando começava sua vida amorosa, sabe tipo naquele primeiro amor quando o garoto tem sua primeira vez e se encanta pela namoradinha, mas a mesma o faz sofrer, dali por diante ele vai querer fazer as mulheres sofer, e não se envolve verdadeiramente com mais ninguem, sera q isso pode ser verdade, ou é só uma fase que todo homem precisa passar?, todo homem se torna cafajeste em alguma fase de sua vida ?

aline mayra
15/04/2010 | 09h59m59s
também acho ..
eles fazem agora com a gente o que alguma mulher fez com ele no passado..

aline mayra
15/04/2010 | 09h50m18s
geeeeennte...
babado pra vcs...

sabe, eu tinha um namorido...
" TINHA "
graças a Deus não tenho mais...me livrei..
o cara é um verdadeiro cafajeste...
tipo assim me esculachava e eu ainda corria atrás..
eu sabia que ele era bom de mais pra ser verdade...rsrsr

eu hoje ele me procura e quem esnoba sou eu...
comemoro a minha decisão e não sinto falta nem um pouco dele...
ele chegou até a chorar na minha frente pra gente voltar ...
mas sei que vai continuar como antes...
hoje eu declaro independencia a nós mulheres..
vamos nos libertar desses tipinhos "perfeitos" e enganadores...

Paola HDaniels
15/04/2010 | 10h02m32s
Nosaaaaaaaaaaaa, Alyne, passei por uma igualzinha com meu último relacionamento.... Ufa... Independencia...!!!!
Adorei o texto.... Ah, sim, se alguém tiver interess4e, tem um post no meu diario que fala sobre A Pessoa Errada... acho que vem ao encontro do que tu descreve como cafajeste, hehehe

aline mayra
15/04/2010 | 10h12m17s
espalha Paola ..
vamos divulgar essa bandeira...

INDEPENDÊNCIA PARA TODAS AS MULHERES ...

bellinha_f
15/04/2010 | 13h35m30s
Eles todos fazem a mesma escola.....pq com certeza tem curso pra ser cafajestes e tem alguns que passam com louvor!!!!

sara.pereirasantos68
15/04/2010 | 14h23m47s
É só não cair na dele. Ou seja fazer exatamente como ele, não se prender e curtir o momento, Mulher tem um tendência msm de gostar de cafajeste..rsrsrsr

comigo ninguem pode
15/04/2010 | 19h24m22s
tenho uma amiga que ate hoje está com um cafajeste! todos falam pra ela mas ela não enxerga ,porque ele convence ela em todos os momentos! o cafajeste fala demais,ele se acha bom em tudo ,é bonito ,sedutor,interessante! sorridente quando necessario,ciumento para fazer tipo!envolvente! e com uma boa pegada! cuidem-se deles tem aos montes por aí!e tem mais na parte financeira nas primeiras vezes ele ate paga a conta ,mais adiante diz esquecer o talão ou a carteira,ou o cartão de credito!

aline mayra
16/04/2010 | 16h56m05s
FFaria...
FALOU TUDO...
adorei...rsrsrs...
mas eles são sim...adoráveis ...
o melhor é ficar ligada
e sair correndo

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria