fóruns

Amor

Cafajeste 1.894 tópicos | 45.727 repostas
marininha_pisciana
21/03/2010 | 20h29m13s
[i] Não sei como o povo ainda vota nesse canalha. E o pior é que ainda vão continuar votando e dizendo aquela velha frase "ele rouba mas faz!". Me revolta ver outros políticos da laia dele no congresso

adriana santana
21/03/2010 | 23h52m12s
Sem palavras!!

Marlisi
22/03/2010 | 07h52m24s
Eu já não gosto de politica,ainda ouvindo essas coisas ,eu não sei como as pessoas ainda tem coragem para votar nele.Quem vota nele é porque gosta de sofrer.

geniazambuja_geminiana
22/03/2010 | 10h11m42s
tanta desgraça acontece por ai,e porque lá no planalto não cai um avião ou um terremoto e não mata todos eles,rsrsrsrs brincadeirinha,mas bem que o povo brasileiro nas próximas eleições poderiam não votar nesse pessoal ladrão,mas ainda existe pessoas que ficam cegas na hora de eleger nossos govermantes,somos nós que pagamos os salários deles e somos nós os responsáveis por eles estarem lá,e mesmo assim quando roubam ,o povo brasileiro não faz nada para tirar eles do poder,por que será somos capaz de colocarmos eles lá,e não temos coragem de tirar eles de lá?Povo corvarde sem coragem,ou povo acostumado a ser roubados e a sofrer na miséria,enquanto eles vivem na maior mordonia ?

JJuhh
25/03/2010 | 11h44m20s
Oque eu acho dele??
Acho que nem precisa responder né...................
(Eu me revolto com certas coisas neste país)...........
E o pior é que o POVO continua votando nestes tipos de "espécies"..............

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria