fóruns

Amor

Cafajeste 1.894 tópicos | 45.727 repostas
carvalho3
13/03/2010 | 16h34m45s
ola gostaria de saber se alguem ja teve uma gravidez molar e como foi o tratamento e se depois conseguiram engravidar de novo to passando por essa experiencia horrivel se alguem poder mim ajudar eu agradeço. .

dany.alves
14/03/2010 | 01h20m51s
Nossa, essa é nova para mim, nunca tinha ouvido falar nisso não.
Valeu Citoprev por essa aula maravilhosa.

BelaJana
14/03/2010 | 15h23m31s
Eu tive gravidez molar qd tentei engravidar pela 1º vez em 2001 eu tinha 24 anos e foi uma surpresa, graças á Deus os médicos q me atenteram souberam me orientar e me explicar sobre o q era. Eu tive uma hemorragia e foi feita a retirada da mola por sucção. Depois os médicos me encaminharam para a Santa Casa, o único lugar no Rio de Janeiro onde é feito o tratamento. No início eu tinha q ir toda semana fazer exame de sangue para ver a taxa do hormônio no sangue depois qd já estava controlado eu ía por quinzena e depois por mês até ter alta. Lá as consultas são de graça agente só paga os exames de sangue. Depois q tive alta eu engravidei sem problema nenhum. meu filho hoje está com 6 anos e eu estou tentando engravidar de novo. Meu conselho é q vc procure orientação médica para fazer o acompanhamento. Bjus e Boa sorte. ,)

carvalho3
14/03/2010 | 17h12m33s
oi bela jane eu tive um aborto retido em dezembro fiz a curetagem o resultado da anatomapatalogico foi restos ovulares e mais algumas coisas que eu nao lembro mas eu to tendo acompanhamento medico onde todo mes eu vou fazer o beta hcg que ate agora nao zerou quanto tempo demora pra zerar e o que e feito depois o medico so agora mim pediu a utrasom do utero eu acho que ele ta meio lento pois ja tem quase tres meses mim fala mais como foi o seu tratamento pois estou muito nervosa era a minha primeira gravidez .

BelaJana
15/03/2010 | 16h33m46s
Bom Carvalho3 a tratamento consiste em fazer o acompanhamento do hcg no sangue se ele tiver três altas significativas aí tem q fazer quimio, nada grave, eu fiz e foi assim: um dia eu ía no médico pra tomar a injeção e no outro dia eu tamava 1/2 comprimido, depois da quimio a taxa do hcg no sangue baixou (obs: meu cabelo não caiu e nem tive nenhum outro sintoma a n ser enjoo) e depois eu continuei fazendo o acompanhamento até zerar. Acho q durou mais ou menos um ano isso. Confia em Deus e no seu médico e siga as orientações dele. Bjus!! vai dar tudo certo ,)

Alezinha_leonina
16/03/2010 | 07h27m43s
Eu desconheci tudo isso

leilanah
17/03/2010 | 23h56m40s
vote em mim

BelaJana
18/03/2010 | 18h06m35s
Leilanah eu já votei na sua bolsa agora dá uma forcinha e vota na minha tb

nova resposta

Você
:D