fóruns

Amor

Cafajeste 2.227 tópicos | 54.416 repostas
voce1979
28/10/2009 | 11h38m37s
olha,não sei o que faria,espero jamais passar por isso. mas nesse caso eu pegaria ela se fosse vc e bateria a cabeça dela na parede ate estourar.se ela o perdoa-se por que o ama,seria um motivo a se relevar,mais perdua-lo so porque ela não quer trabalha pra sustentar os filhos?e um pouco demais pra mim.como ela vai ler vou dizer diretamente pra ela.
querida toma coragem vai trabalhar e cuidar de vc e dos seu filhos.seu marido ate que tem razão,se vc não se cuida,não faz nada, não estuda(por isso ele deve te acha burra)se acomodou geral,o que vc acha que ele faria?faz como a outra entra com pedido de pensão,faz ele pagar o aluguel,arruma um trabalho,se cuida muiiiiiiiiiiiito,arrume outro e mostra pra ele quem e burro.

desculpe a franquesa mas dei a minha opinão,sei que deve ta doendo,aproveita a dor que ta sentindo e usa ela como alavanca pra vc muita tudo na sua vida.pede força a Deus e vai enfrete sem olha pra traz.força querida,bjos.

jannaynna
28/10/2009 | 11h44m51s
neusinha,
eu acho um absurdo, ainda ter coragem de falar que a culpa e da mulher dele????????? chama ela de gorda e burra e ela aceita isso???????????????praticamente eu rachava ate os botao da camisa dele, para deixar ele sem nada, pq mulher ///doi no coração // e homem doi e no bolso$$$// sem-vergonha, nao tem carater nem para assumir a outra filha, agora a mulher dele aceita ele de volta vai ter que viver menos confortavel pq vai ter que paga pensao, e provavelvente vai fazer de novo pq sabe que a mulher aceita, e dependente dele entao pode fazer gato e sapato, DEUS que me ajuda que isso nunca aconteca no meu casamento, pq fiquei imaginando como foi um choque para ela, fala com ela neuzinha, seja franca eu sei que vc e muito sabia e entendida, podera ajuda-la a entender que ele vai voltar a fazer isso de novo poi ela aceitou ser a culpada pela traição dele desculpe o texto e que eu fiquei cho-ca-da!!!

jannaynna
28/10/2009 | 11h49m39s
ele tem obrigação de pagar pensao pros filhos, e ja que ela trabalha melhor ainda, ela nao pode aceitar isso seria uma humilhação, viraria chacota. \"voce1979\" tem razao// desculpe a franquesa mas dei a minha opinão,sei que deve ta doendo,aproveita a dor que ta sentindo e usa ela como alavanca pra vc muita tudo na sua vida.pede força a Deus e vai enfrete sem olha pra traz.força querida,bjos. //

geniazambuja_geminiana
28/10/2009 | 11h54m05s
se ela acha que ele tem razão ,boa sorte para ela que continue com o marido maravilhoso que ela tem.

kikkafloor
28/10/2009 | 12h21m16s
BAIXOU O NIVEL DA CONVERSA AFFF

bebezinhabrasil@hotm
28/10/2009 | 13h11m18s
Gente ta bom o cara disse que ta gorda e burra, mais ele? ele por acaso é exemplo de alguma coisa, pra comecar nao estudou!
ele é lindo por acaso, Acho sim que quando voce com merda, se tem que trabalhar dobrado....
agora se cuidar, que ela faca por ela nao por esse m*****
Homem sempre vai por a culpa na mulher e se tiver um motivo, como gorda e burra melhor
mais tem muitos por ai que disse outras coisas, nesse caso caso qualquer coisa sirve...
E se ele realmente acha tudo isso, e a desculpa é valida ele devia ter abrido jogo
saido da casa, mais ele contou nada!
Ela deve sim tomar uma atitude sobre esso tudo, mais e esse cara, que faz com uma mulher burra e gorda?
porque ele nao vai morar com mulher bela e inteligente que tem uma filha dele? ah mais deve ter uma boa desculpa pra isso tambem, nao é?

Ademas de ser um m*** ainda vai ter que pagar pensao, mais isso
so espero que sua cunhada nao seja quem tenha que pagar a pensao por ele...

Ela que vai se cuidar, estudar e pensar em progresso porque essa relacao deve ser uma pedra amarada na perna dela
ele quer sim, uma mulher que se esforce muito, pra ele se sentir melhor, ja que ele por si so parece incapaz de fazer algo
que nao seja M****
Agora ela deve fazer por ela e nao pra esse ****

bebezinhabrasil@hotm
28/10/2009 | 13h11m08s
Gente ta bom o cara disse que ta gorda e burra, mais ele? ele por acaso é exemplo de alguma coisa, pra comecar nao estudou!
ele é lindo por acaso, Acho sim que quando voce com merda, se tem que trabalhar dobrado....
agora se cuidar, que ela faca por ela nao por esse m*****
Homem sempre vai por a culpa na mulher e se tiver um motivo, como gorda e burra melhor
mais tem muitos por ai que disse outras coisas, nesse caso caso qualquer coisa sirve...
E se ele realmente acha tudo isso, e a desculpa é valida ele devia ter abrido jogo
saido da casa, mais ele contou nada!
Ela deve sim tomar uma atitude sobre esso tudo, mais e esse cara, que faz com uma mulher burra e gorda?
porque ele nao vai morar com mulher bela e inteligente que tem uma filha dele? ah mais deve ter uma boa desculpa pra isso tambem, nao é?

Ademas de ser um m*** ainda vai ter que pagar pensao, mais isso
so espero que sua cunhada nao seja quem tenha que pagar a pensao por ele...

Ela que vai se cuidar, estudar e pensar em progresso porque essa relacao deve ser uma pedra amarada na perna dela
ele quer sim, uma mulher que se esforce muito, pra ele se sentir melhor, ja que ele por si so parece incapaz de fazer algo
que nao seja M****
Agora ela deve fazer por ela e nao pra esse ****

joellmaa78
28/10/2009 | 13h16m19s
Eu pessoalmente, acho a situção lamentável, quando ainda vejo e leio sobre mulheres nessa situação.
Saber que existem pessoas que tem tão baixa estima e se submetem as humilhações de um homem por medo de ir á luta, estudar, trabalhar, pensar, progredir por seus próprios méritos é realmente lamentável.
Tem muitos filhos ? Isso não é desculpa pra não trabalhar, arrume alguém q possa cuidar deles, bote numa escola de tempo integral, peça ajuda a familia, minha mãe criou quatro filhas sozinha, trabalhava em dois empregos, não era fácil, mas ela lutou e consegui.
Foi traída ? separe-se ou de uma bela lição nesse marido, eu fui traída e mesmo sem muitos recursos voltei a estudar, trabalhar, me formei , e tenho uma profiisão e muito orgulho da mulher que me tornei, mostrei pro ex que eu sou capaz de vencer qualquer desafio.
Medo de ficar sozinha ? Eu também fiquei, e sabe o q descobri, que precisava desse tempo, Hoje eu me amo, e achei alguém que realmente gosta de mim, e me valoriza da forma que sou , me respeita, me apóia e me faz feliz.
Ela poderá sim, e deve ficar um pouco na solidão para repensar sua vida e aprender a se amar, adquirir auto-estima, vaidade, pois somente quando aprender a se amar, ela irá ver o q ela esta fazendo a si mesma.

kimorena
28/10/2009 | 13h55m52s
E BOM MESMO QUE ELA LEIA E ACORDE......

COMO EU DISSE EM OUTRO TOPICO, MULHER QUE NAO SE CUIDA TEM QUE FICAR SOZINHA.....MAS EM HORA NENHUMA DISSE QUE TEM QUE SER HUMILHADA POR NIGUEM.......PRINCIPALMENTE POR BABACA QUE SAIU COM OUTRA SAFADA....E PRA TER CERTESA, QUE O FILHO É DELE TEM QUE FAZER EXAME DE DNA......

MAIS NUM PONTO, ELE TEM RAZÃO ...ESSA MOÇA É BURRA MESMO.....POR ACEITAR ISSO..

PELO AMOR DE DEUS SE VALORIZE MOÇA.....E MADA ESSE IDIOTA PRA FORCA......PROCESSA ELE......FAZ AFAMILA DELE TE PAGAR INDENIZAÇÃO..ACABA COM AVIDA DELE.....JA QUE SE VC MATAR ELE NÃO VAI VALER APENA.....ENTÃO DESTROI AVIDA DELE...... E DESCULPE PELAS PALAVRAS DURAS..BJS

LadyLeBeau
28/10/2009 | 14h36m51s
Discordo com a Hypatia quanto a ela ter ou não se cuidado.. Só porque ela não se cuidou isso não é desculpa pro marido trair ela. Insatisfação sexual não é motivo pra trair. Alias, NADA justifica trair. Se o marido nao estava satisfeito que terminasse com ela então.

Não sei o que a fez ficar com ele .. e muito menos o que a fez continuar com ele! Mas o marido dela é um idiota e ela é uma tonta. Se fosse eu eu separava, cobrava pensão também e ainda pegava metade dos bens dele!

Sintia1
28/10/2009 | 15h43m17s
Duvido que alguém aqui (tirando ela né) perdoaria e aceitaria continuar a relação. Tudo o que há de mais importante numa relação é a sinceridade e o respeito. Bom, realmente ela pode não ter pra onde ir e pensão dos seus filhos ainda demoraria a sair, já q a Justiça anda lenta, lenta. Mas bem q ela podia pensar em como sair dessa... A situação é lastimável, não conseguiria olhar muito menos viver de baixo do mesmo tempo desse indivíduo. Mas não gosto de ser muito rude, \"cada um sabe onde seu calo aperta\".
Ela só soube por causa desse pedido de pensão pq senão tudo iria ficar encoberto e ele continuar traindo ela.
Gente, não sei se perdoaria uma traição, depende do momento e uma dessas aí desse tipo piorou, mas sei lá, se o cara abre o jogo, diz que fez mas que se arrependeu, que quer tentar salvar o relacionamento, vai lá né, agora nesse caso aí ele ainda a humilhou... Ah não dá pra mim!!!

Sindy.lindinha
28/10/2009 | 17h53m09s
eu realmente não sei o que leva uma MULHER, a aceitar esse tipo de humilhação, eu não aceitaria, nem se eu tivesse 10 filhos e ainda não trabalhasse, desculpa mais se ela aceitou isso, o que vira daqui pra frente é fichinha

Sindy.lindinha
28/10/2009 | 17h53m09s
eu realmente não sei o que leva uma MULHER, a aceitar esse tipo de humilhação, eu não aceitaria, nem se eu tivesse 10 filhos e ainda não trabalhasse, desculpa mais se ela aceitou isso, o que vira daqui pra frente é fichinha

Gabi Machado
28/10/2009 | 18h01m38s
Neuzinha q mulher burra é essa.
Pelo amor de deus ele acertou a palavra exata BURRa
as mulheres de hj em dia \"\" A MAIORIA DELAS \" são assim : aceita humilhação de macho pra se dá bem
eu tenho uma tia q é assim: esta cm 4 anos separadas, não aceita a puta nem os filhos, já não queria mais brincar de papai e mamae com meu tio, ele chegava perto dela ela mandava ele ir pra rua atras de piranha q nao gostava mais da transa deles resultou q ele foi e hj esta bem apt novo mobilia nova carro novo sem filho curtindo a vida como pode e ela dentro de ksa cheia de doença, não ver outro macho, aceitaria ele novamente se ele quizesse, e ainda se humilha

Gente pelo amor de deus dai vergonha pra esse tipo de fêmea fraca buurra
Concordo com vc voce1979

Neuzinha boa sorte pra ela
Bjs

Eliza_ABC
28/10/2009 | 20h50m41s
Nossa menina e eu CHOQUEEI TÔ ROSA CHICLETE COM BOLINHAS AZUIS! rsrsrs difícil né? ficar 18anos com um fdp desses e descobrir tamanha canalhice... acho q eu teria 5 minutos de histeria...

Não vou julgar... ela tem os motivos dela pra aceitá-lo, eu não conseguiria olhar na cara do sujeito... mas usar filhos como argumento pra se segurar em uma relção ingrata é f**a!

Por isso a independencia financeira e emocional é tão importante..!

nem sei oq dizer pra tua cunha...!

the_lioness
10/11/2009 | 21h14m29s
Bom, se a mulher é burra é problema dela, porque se ela aceitou ele a culpar pela traição e ainda aceitou ele em casa depois de tudo isso, ela é realmente burra, não é?

Infelizmente não há nada a se fazer por ela, porque somente ela pode se valorizar, se respeitar, se dar o valor, se ela tem a auto-estima baixa só ela pode mudar isso.

De qualquer forma, se eu fosse ela eu teria entrado com o pedido de divórcio, com o pedido de pensão pros 3 filhos e ainda com uma indenização GORDA contra a vagabunda que era amante dele e contra ele também por ter traído ela e por descumprimento de contrato, já que no contrato de casamento você se compromete a ser FIEL.

Além de tirar TUDO o que for dele, carro, casa sei lá. O que tiver no nome dele ia ser meu, eu ia deixá-lo na sarjeta.

nanycruz
10/06/2010 | 22h04m40s
O erro dela é o de ter entregado sua vida a este casamento.
E agora que precisaria ser independente.não tem ninguém
não tem amigos,pois acredito que os amigos dela seja os dele.
isto é uma prova que nós mulheres não podemos nos anularmos por ninguém.
o que realmente nós que estamos difora da situação esperavamos dela
É que ela desce um ponta pé na bunda dele e desce a volta por cima
um emprego, uma nova casa, cuidar do corpo e novos planos
principalmente o trataria com muita indeferença até ele perceber a burrada que fez e pedisse perdão a ela, assim ela se sentiria mulher poderosa amada e vingada.
quanto aos filhos acho que ela não usassem-os como o probléma, pois o odio as vezes nós fazem tomar a atitude certa e adiada
e com isto fosse o pivô pra ela realmente mudar a historia pois se não for por ela que seje então pelos filhos o pior é ela usar os filhos por causa do medo que esta sentindo em mudar tudo...
Opior cego é o que não quer ver.

sinhaninha
10/06/2010 | 23h57m39s
Para ela ainda não caiu a ficha...
imagina descobrir de uma hora para outra que seu marido tem um filho com outra,
não deve ser facíl,estou chocada!!!
como aconteceu com ela...pode acontecer com qualquer uma de nós!!!
cabe a ela fazer o que achar melhor e a nós aceitar e apoia-la!!!
seja se separando ou continuando com ele...
cada um é que sabe onde o sapato aperta!!
eu tbm não separaria de cara e largaria tudo não!!
processaria primeiro e agiria depois,
afinal a vítima seria eu!!

estrela2005
11/06/2010 | 00h41m06s
vou -lhe dar um coselho acima de tudo se ame primeiro se valorize.vai guitar da sua vida bota na sua cabeça quê vc é capaz ñ deixe ele te humilha mostre pra ele q vc congue viver sem ele por mais q vc sinta a dor mais nessa dor q vc tem q encontra força.aprenda a se ama primeiro q já é um grande começo. bjss dorso pr vc consegui ta volta por cima

Flavina
11/06/2010 | 06h01m49s
Com 20 anos de casada e após ter passado muitas dificuldades financeiras juntos e ter tido vitórias, eu fui traída. Quando ele afirmou, a separação foi definitiva. Passei os piores dias da minha vida, fiquei chocada, foi pior do que se ele tivesse morrido. Tive outro relacionamento mas me preservando em tudo. Aprendi a lição, doar-se pro outro nunca mais. EU VENCI, estou muito melhor agora, até agradeço quem levou aquela “mala”, não me faz falta. Financeiramente estou muito bem de verdade, não me falta nada.
Um alerta às mulheres é que invistam na profissão. Uma mulher com boa formação profissional ela supera com mais facilidade os “tropeços” nos relacionamentos pois tem DINHEIRO pra viajar e até mudar de residência, foi o que eu fiz. ATUALMENTE ESTOU VIVENDO OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA, e quanto ao tal eu não quero nem saber como vive.
Que esta mulher aprenda a investir primeiro em sua própria vida.

jalielm
11/06/2010 | 10h33m43s
Gente isso é serio é muito facil falar quando o poblema é com os outros.Veja bem ele disse que ela não se cuidava certo? Acredito que ela já estáva deprimida ,pq ela já deveria estár sofrendo com este casamento . Ele estáva traindo ela então consequentemente o relacionamento já não era o mesmo. e ela sem saber pq.realmente isso é muito triste .Eles não tinha casa propria é claro ele com amante na rua . A vida dele só foi para tráz. O dinheiro ficava na rua gastando com amante . amiga fala para sua cunhada que burro é ele não tem casa própria perdeu tempo com aventura e agora vai ter que pagar pensão pra filho na rua . olha diga para sua cunhada que sinto muito por ela e que estou triste por ela Sinceramente está situação pode acontecer com qualquer uma de nós . Sabe pq ? Os homens não presta ,mais as mulheres muito mais .Qualquer homem serve para elas desde que sejam casados . Diga a sua cunhada que Deus está com ela . Acerca do divorcio Deus é a favor no caso de traição. se ela opitar por se separar ela não está sozinha Deus vai te ajudar ele vai ter que dar a benção dos filhos e te dar benção alimenticia . isso já vai te ajudar . coloca ele na justiça e aproveita para falar que ele te traiu com outra pq a prova é o filho . ele não tem como escapar.Ete digo vc não tem culpa de nada . não interessa se ele acha vc burra .Isso não é motivo para ele te trair com uma vagabunda . Vai enfrente sei que ela deve estár sofrendo mais vai enfrente e com certeza Deus não vai te desamparar . que Deus te abençoe amiga vou orar por vc Deus vai te dar força.

Nina_57
27/03/2011 | 10h07m57s
Muito bem, Jalielm.Falar é fácil quando o problema é com os outros.

ANASUMMER
15/06/2010 | 16h59m02s
muito bem isso e que gol

Paula de Castro
22/06/2010 | 15h57m20s
Nossa!!!Nunca mais olharia na cara dele!!!

DrikaSil
22/06/2010 | 16h05m48s
Respondendo ao topico: Jamais! Nunca! Nem em sonho! Já basta aguentar a humilhação de ser traida... aguentar o fruto disto é demais!

dayanh
01/07/2010 | 20h29m44s
Aff... Pra ela ter aceitado tudo isso, ela deve o amar muito... Por que falar que não tem codições de manter os 3 filhos, me desculpa mais ela trabalhando e ele... Pagando a pensão dos filhos dela por direito, difícil é, mais nada como ela se apertando um pouquiho não de neh!!
Eu sinceramente não o perdoaria, se meu marido faiz isso comigo... Aff.. Eu nem sei o que eu iria fazer, mias sei que com ele não iria ficar!! Que desculpa idiota, falar que traíu ela pelo fato de ela está gorda... Ah.. isso não é desculpa!! Que corpo não muda depois de ser mãe
Estou chocada!!

jhéssyka
07/07/2010 | 10h16m07s
olha eu nao sei como ela se sente quanto a tudo isso mais ela de veria pensar melhor porque é muita humilhaçao para uma pessoa so e tbem como mulher ela deveria se respeitar um pouco mais
mais fico muito muito muito triste que um casamento de 18anos tenha acabado assim e triste mais se acabou bola pra frente por que ainda tem muito homem solto aproveite a vida

axis
08/07/2010 | 21h36m49s
NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE ELA AINDA O ACEITOU DE VOLTA. OS FILHOS ELE É OBRIGADO A SUSTENTAR E AINDA FALAR QUE A CULPA É DELA
E SE O FILHO FOSSE DELA COM OUTRO HOMEM ELE NÃO IA DIZER QUE A CULPA ERA DELE POR QUE FALTOU COMO HOMEM, ÍA?
EU JAMAIS PERDOARIA

dorika
09/07/2010 | 21h15m05s
Bem, amiga. Eu falo pois passei por uma experiência semelhante. A gente, em primeiro lugar, tem que se amar como pessoa e ter a auto estima elevada. Eu me separei do meu ex pois ele já estava me traindo com a fulana, e após separar-me judicialmente, alguns meses depois, ela engravidou e tiveram uma filha. Considero adultério pois culminou com o meu casamento, mesmo a criança tendo nascido posteriormente. Eu perdoo, mas isso não significa que eu o aceite como marido de volta. Ele arrependeu-se e pediu para voltar, só que como homem eu não o aceito mais na minha vida, pois ele humilhou-me muito, fazia questão de buscar nosso filho com a fulana a tiracolo, falava que ela era muito mais mulher que eu, benfeito, se lascou todinho pois a gente colhe aquilo que planta. Ele está totalmente endividado, vive uma relação conturbada com ela, tem que trabalhar para sustentar a fulana, o filho que ela já tinha e agora a filha dos dois, e a familia dela todinha que não trabalha. Lógico que ele pede para voltar pois eu estou bem, morando na minha própria casa graças ao bom Deus, tendo minhas coisas, ele quer mamar nas minhas costas. Mulheres, se valorizem, não deixem que os homens as humilhem e procurem ser felizes, pois somos capazes de viver sem eles e arrumar até outro que nos merecam, pois também não podemos ficar achando que todos eles são iguai, pois nem todos os dedos são iguais. Nunca devemos desistir de sermos felizes.

dorika
09/07/2010 | 21h16m31s
Bem, amiga. Eu falo pois passei por uma experiência semelhante. A gente, em primeiro lugar, tem que se amar como pessoa e ter a auto estima elevada. Eu me separei do meu ex pois ele já estava me traindo com a fulana, e após separar-me judicialmente, alguns meses depois, ela engravidou e tiveram uma filha. Considero adultério pois culminou com o meu casamento, mesmo a criança tendo nascido posteriormente. Eu perdoo, mas isso não significa que eu o aceite como marido de volta. Ele arrependeu-se e pediu para voltar, só que como homem eu não o aceito mais na minha vida, pois ele humilhou-me muito, fazia questão de buscar nosso filho com a fulana a tiracolo, falava que ela era muito mais mulher que eu, benfeito, se lascou todinho pois a gente colhe aquilo que planta. Ele está totalmente endividado, vive uma relação conturbada com ela, tem que trabalhar para sustentar a fulana, o filho que ela já tinha e agora a filha dos dois, e a familia dela todinha que não trabalha. Lógico que ele pede para voltar pois eu estou bem, morando na minha própria casa graças ao bom Deus, tendo minhas coisas, ele quer mamar nas minhas costas. Mulheres, se valorizem, não deixem que os homens as humilhem e procurem ser felizes, pois somos capazes de viver sem eles e arrumar até outro que nos merecam, pois também não podemos ficar achando que todos eles são iguai, pois nem todos os dedos são iguais. Nunca devemos desistir de sermos felizes.

guanahira_SP
27/03/2011 | 02h34m50s
nossa como ela e dura entender...ela deveria mudar visual , fazer regime, estudar , trabalhar e ate que o seu marido chama mais atençao a propria esposa,para conviver na verdade e amar muito ....mesmo assim ela ta suja pq nao quer cuidar pra nada e por isso ele vai continuar traindo a propria esposa. e ainda mais
ah va...acorda ne
mulher preguiçosa e muito feia, viu!
precisa assumir a responsabilidade....espero vc mude radicalmente, byes

PryRj
06/04/2011 | 15h51m50s
Gente, eu tenho uma pessoa próxima que se sujeita a isso...minha sogra! Alguns anos atrás, ela descobriu que o marido estava c/ outra, qdo o celular dele tocou (era a amante), ela atendeu...... mas ao invés dela tomar o seu rumo, não! Continua vivendo até hoje c/ ele...sabem pq? Pq apesar dela ter o salário da aposentaria dela, ele sempre deu tudo do bom e do melhor p/ ela, paga tudo, viaja p/ vários lugares, inclusive p/ fora do Brasil e o dinheiro que ela recebe todo mês, ela gasta somente c/ ela. Mas vida de casal, eles não tem.... nunca os vi beijando na boca!
Acho um absurdo viver assim, se eu estivesse no lugar dela, iria viver minha vida e arrumar uma pessoa que me respeite !

marianna123
06/04/2011 | 15h56m54s
perdao é a palavra chave pra alguem que se ama daria uma chance e ver a reaçao dele pra ver se ele se arependeu de ter traido
agora a criança nao tem nada a ver com isso

Ninel_01
01/05/2011 | 09h20m51s
Ficar com alguém que pisou feio na bola comigo só porque temos 3 filhos juntos? E que ainda me culpa pelo erro dele? SONHA! Eu faria ele sair da minha vida, mas exigiria que ficasse na vida dos nossos filhos, e que cumprisse com o seu papel de pai já que falhou miserávelmente como marido.E eu daria um jeito de transformar essa situação ruim em algo de bom para mim. Ele não disse "feia e gorda?" pois eu me transformaria.. Cuidaria mais de mim, arrumaria um emprego e se bobear iria conseguir comprar sozinha a casa própria que eu não consegui com ele em 18 anos juntos. Mas viver desse jeito nem pensar! Amor póprio em primeiro lugar.,)

lucila.leonina80
01/05/2011 | 09h52m33s
Acho que a relação jamais será a mesma.

BCosta
01/05/2011 | 09h59m29s
Tem mulher pra tudo não é?

lelinha59
01/05/2011 | 10h03m44s
Ah,mas de jeito nenhum !!!
Ele q fique com filha ,mulher e companhia !!!
Aqui não,neném !!!

Joana_Paula
01/05/2011 | 10h36m32s
A relação nunca mais vai ser a mesma... OBVIO...
Absurdo um cara fazer tudo isso com a mulher e ter a cara de pau de dizer que a culpa dela, porque além de burra é gorda... Coitada... Ela deve estar com a alto estima tão baixa que não consegue nem acreditar que pode viver e criar os filhos sem ele...

livinhadsaleaoL
01/05/2011 | 10h46m43s
Ameeiiiiiiiii o oque a Bridish......

Faço as palavras dela as minhas.....

Se fosse eu, eu ate poderia perdoar, mas nao o aceitaria de volta....... seria ele la e eu de ca.... eu daria a volta por cima, começaria a estudar, fazer um curso tecnico, depois iria se aperfeiçoando,.....

A moça que trabalha na minha casa, a Matilde, aconteceu isso com ela.... ela era casada a 23 anos.... desses 23 o marido a traia a 2 anos... qndo ela ia no supermercado fazer compras pra minha casa, ele estava em outro corredor com a outra fzndo compras com e para ela,;;;;; quando foi um belo dia, ela tava la na minha casa e pediu pra gbt fikr de olho no almoço q ela iria ali resolver um problema..... ela foi na bar ond ele estava,e ele estava com o som do carro ligado, bebendo todas, como se fosse solteito, um garotim, ahhhhh e outra ele nao queria que ela trabalhasse " fora" de jeito nenhum..... mas ela foi esperta... ai ela chegou la nesse bar e falou tudo com que ele, falou que ela sabia da outra fulana e de tudo e tals.....

No outro dia ela juntou as roupas e as coisas dele, colocou tudo naquele saco preto semelhante a um saco de lixo e mandou entregar pra ele....
Hj ela esta otima, esta feliz, equanto ele ta la com a outra, com mais dois filhos pra criar sendo um dele e outro do 1º casamento dela sei la.... ele taaaaa dooooiiiidoooo pra voltar com a Matilde...... quando ela ta limpando a porta da minha casa ele fica " tucaindo" ela do açougue que te em frente.....

A melhor coisa que ela pod e deve fazer é: terminar o estudos, fazer um superior ou tecnico e aos poucos, com uns ajustes e aperto comprar uma casa pra ela e depois ela canta pro marido dela assim ó:

Tchau, tchau, me cansei de você
Tchau, tchau nao quero mais sofrer
Tchau, tchau, não vou te dar mais moral
Bye, bye, sai fora, tchau, tchau

120779morelis
01/05/2011 | 11h11m40s
Como aceitar um homem que traiu e ainda colocou a culpa na própria esposa?
bola pra frente mulher, força e vc consegue viver com seus filhos mesmo com todas as dificuldades. Ele terá que ajudar com as crianças, e vc pode trabalhar e conseguir o seu. Te cuida hem, bjs...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria