fóruns

Amor

Cafajeste 2.227 tópicos | 54.416 repostas
Alcimone79
03/11/2007 | 22h11m57s
Eles só fazem isso quando a mulher é boa, cincera e o respeita. Quando é uma que não está nem ai eles babam, são até capazes de beijar seus pés.

paula-pcs87
04/11/2007 | 03h28m07s
Hauahuahau...pois é...concordo com a Alcione!!!

Obs: o dificil é ser ruim, quando a gente é boazinha ne?!?!

Ahh...detalhe...parece-me ser prazer deles,a mentira...

leaozinho_leonina
04/11/2007 | 09h25m54s
eles mente por que não passa de uns idiotas

valrso_geminiana
04/11/2007 | 09h38m22s
eu acho que nem vale mais a pena fala deses tipo de homem

máximaD
04/11/2007 | 16h11m29s
Concordo com a Alcione! Pk será k qdo o homem se sente seguro com uma mulher k o ama, respeita, dá carinho, etc, etc, ele tende a sair da linha, e qdo está com uma mulher k nem liga tanto pra ele,k esnoba,k faz a sua vida independente da dele aí ele fica bobão mesmo???
Homem é bicho difícil.

roselisacchicarvalho_sagitaria
14/02/2008 | 22h32m54s
voce tem razão. Se eles percebem que estamos apaixonadas, nao nos valorizam.
Mas se os deixamos apaixonados e fazemos de conta que nao nos importamos muito com eles, aí sim.
Estão sempre prontos pra nós....

flowerf
04/11/2007 | 16h23m16s
É isso aí...Ser boazinha d + nao vale a pena,pq dificilmente homem algum vai dar valor.

Sissiescorpiana
04/11/2007 | 21h43m42s
Acho que nao podemos generalizar, assim como tem homens que mentem, tem mulheres mentirosas
Acredito que existem muitos homens sinceros sim, ...e tem os canalhas claro.....

Conselheiro1000
04/11/2007 | 21h53m09s
É mais fácil aceitar a visão da Alcimone do que acreditar no que a Tifany_ariana escreveu... isso é lamentável!
Existe uma infinidade de razões que levam as pessoas a mentir, independentemente do sexo. Ninguém nessa vida pode afirmar que jamais mentiu, isso faz parte da vida. Não estou dizendo que seja algo correto e que temos que aceitar, de jeito nenhum! Eu mesmo sou muito intolerante com mentiras e omissões! Tenho que admitir já ter visto várias vezes alguém mentir com a intenção de fazer o bem ou (com maior freqüência) reduzir o mal. Quem não consegue sequer imaginar uma mentira seja \"benéfica\", provavelmente tem uma visão muito limitada da vida ou vive numa caixa de fósforos.
Infelizmente a maioria das mentiras contadas diariamente pelas pessoas, não possuem um caráter benéfico, normalmente estão relacionados a algum tipo de proteção ou omissão, como por exemplo, livrar-se da culpa ou esconder um erro cometido e isso dá uma idéia tipo de caráter da pessoa. Eu pergunto a vocês: -Isso acontece com maior freqüência com os homens? Isso é certo? Não é!!! Vários são os fatores que levam a pessoa a mentir, inclusive com regularidade quando se trata de uma enfermidade, como por exemplo, a mitomania. Acredito que o fator que mais contribui como agente facilitador/incentivador e que conduz alguém a mentir com maior freqüência, seja seu convívio social e não seu sexo!
É isso.

sandrissima
04/11/2007 | 22h51m40s
O SER HUMANO MENTE,E NÃO SÓ OS HOMENS.
NÃO É O CORRETO,MAS AS VEZES É NECESSÁRIO.
MAS NÃO PODE SER UM HÁBITO,PORQUE SENÃO VIRA DOENÇA=MITOMIA;COMO BEM DISSE O CONSELHEIRO 1000,AÍ EM CIMA.
EU ACHO QUE NO CASO DA LUCI,ELA ESTÁ LINDANDO COM UMA PESSOA MAU CARÁTER.
PORQUE ALGUÉM QUE FAZ UMA MULHER DE PALHAÇA E AINDA FAZ ESSA MULHER SOFRER...
EU NÃO ACREDITO QUE UM HOMEM DE BOM CARATER,MINTA PARA UMA MULHER BOA,SINCERA,CARINHOSA E QUE O RESPEITE;COMO FALARAM AÍ EM CIMA!!!
É ISSO QUE EU ACHO.

Meninaflorbrasil
05/11/2007 | 10h25m27s
Se os homens mentem? Sim. Muito mais que nós mulheres, é fato!!!! A própria sociedade deu a eles este tipo de “prerrogativa”, é aquele velho discurso do macho em busca das confirmações da tal masculinidade: “o homem tem que ir à caça”. Não estou aqui generalizando toda a raça masculina, ainda acredito que existem poucos e raros que procuram dizer a verdade, mas meninas, ás vezes muitas de nós bem que preferem a mentira... É superchato levar um fora, por exemplo... È chato também quando ele manda dizer que não está em casa, quando está... Mas o que é pior????? Ele dizer a pura e simples verdade: “Não me liga, não to afim...”? Há certas mentiras da ala masculina que podem até ser necessárias... O que vocês acham??????

maritcbh
05/11/2007 | 21h06m41s
Não se pode generalizar, dizendo que todo homem é mentiroso. Tem homens que mentem e homens sinceros. Somente canalhas é que mentem, também há mulheres tão mentirosas quanto os canalhas.

déa32
06/11/2007 | 09h09m25s
Bem, em termo de mentira... Tenho um craque dentro de casa. faz as coisas, deixa rastro e mente, quer provar a mentira, inventa hisórias e detalhe: se acha injustiçado... Grita e fica uma fera. Eu acho que mentira tem relação direta com carater, o melhor, com a falta de carater. Mentirinhas todos nós contamos, mas quando usamos para nos livrar das responsabilidade de ser canalha... Então tornam-se um exemplo do próprio canalha. Estou quase me separando por isso e acho que mulheres que vivem com esse tipo de canalha deve esculachar mesmo!

máximaD
20/02/2008 | 10h53m55s
Vc está certa. Conheço esse tipo de canalha que msm tendo uma foto dele te traindo vai dizer que é montagem. Brinacadeira...ninguém merece. Por isso msm tenho uma opinião muito minha, não tenho pena de homem traído porque quando eles traiem sabe bem e nem pensam na mulher, se justificam com a ideia de que homem trair é próprio da sua natureza, mas quando é ao contrário quase que morrem? Porquê? Eles podem ter desejos e necessidades e nós não? Comigo isso não cola.
Mentira é muito pior que traição, porque quando vc continua mentindo descaradamente vc está assinando em baixo de todo desrespeito que tem pela outra pessoa.

leka@leka
06/11/2007 | 10h20m48s
Acho mais q é uma caracteristica deles...carcteristica essa q é totalmente sem futuro e só machuca a nó mulheres.Claro q existem mulheres q mentem da mesma forma q o homem.Mas o seguinte é a mentira ultimamente envolve o cotidiano de uma forma maliciosa.E muitos acabam se acostumando com essa tal maneira de viver, e usam isso como solução pra sua vida.Acredito q nao é uma melhor forma de sobrevivencia ao cotidiano, mas ajuda algumas pessoas.

ELOIM
07/11/2007 | 10h53m00s
Digamos, por que nós mentimos, é como o bem e o mal, a gente prefere o bem mas convive com o mal, eu não gosto de mentir, mas tem algumas verdade que não devem ser ditas! elas destroem também...

josyane2006
07/11/2007 | 11h30m25s
Meninas acho que o homem mente para tentar construir uma imagem que não existe de bom moço, diante das mulheres
E também acho que para nos preservar...

paula_star83
07/11/2007 | 11h34m47s
Bom na minha opinião...é falta de caráter mesmo! todos sabemos que desde o início dos tempos os homens, sempre tiveram carta branca para agirem sem nenhum julgamento, pois são homens! Quanto a nós mulheres sempre tivemos grandes limitações, claro que há quem irá falar que as mulheres ivoluiram muito, claro concórdo, mas ainda não chegamos lá quando o assunto é reputação, educação e coisas do gênero, pois ainda temos grandes limitações!
Eu entendo, que o séxo feminino deveria se amar mais, ser menos dependente dos homens, pq é uma realidade o que nóssa amiga falou lógo acima que ( se a mulher é muito pacífica eles abusam mesmo, quando contrário, ou seja..se a mesma tem uma brilhante independencia e se impõe, então eles em sua maioria acabam se rendendo), gente isso é fato!!!
Acredito que a fase de namoro tem o exclusivo objetivo de conhecer o companheiro, daí vc poderá observar as atitudes da pessoa se tem gestos que lhe são próls ou contra seus objeitvos. Então, este é o momento de se tomar uma decisão racional, pois é um grande erro entragarmos nósso coração a uma pessoa que não conhecemos, por isso que muitas de nós vivemos desiludidas e inconformadas com tantas mentiras. Temos o poder da escolha e é preciso fazer jús a isso, usando a inteligência!!! Amiga, nunca entregue sua vida, seus sentimentos nas mãos dos outros, seja mais vc!!! Beijo!

Edine
07/11/2007 | 12h18m08s
Sou mulher.Fui traída pelo meu ex-marido.Ele mentia p/se encontrar c/ela.Sofri,chorei...Mas nem por isso digo que os homens são mentirosos.As pessoas mentem quando sentem medo.Medo de perder alguma coisa,medo de represália,medo da realidade,medo de escolher,medo de ser sincero,medo de fazer alguém sofrer...
Eu li em algum lugar que uma pessoa só faz a outra sofrer,quando essa permite isso.Depois de td que passei c/meu ex,acredito que essas palavras são verdadeiras.
Bye.Bjs

-LUA-
07/11/2007 | 13h45m17s
Sinceramente falando, eu não concordo com o tópico.
Não acredito que os homens sejam tão mentirosos assim. Existem sim alguns que são canalhas por natureza... mas isso nem se discute.
Mas falando sério, tem algumas mulheres que são piores do que eles. Mentem com a maior cara deslavada, traem e fazem coisas que ninguem imagina e ainda se passam por \"santinhas\"
Então não acho justo dizer que são apenas eles. Se colocar na balança fica equilibrado.
O que conta realmente é caráter da pessoa, isso independente de sexo.
Bjs.

vqg62
07/11/2007 | 19h12m15s
Gente...está tão interessante este debate ! concordo com todos os argumentos, pois é um pouco de cada um...Mas, de qualquer forma acho que os homens mentem mais pois são mais inseguros no momento de assumirem as bobagens que fazem. E as mulheres, quando mentem ou é por vingança, ou como os homens, são inseguras. Claro que a insegurança tem limites e se a mentira prejudica o outro ....aí é foda...
Mas não acho que a pessoa legal ou sincera deva perder esta qualidade por medo de ser abusada por outra pessoa. Deve insistir na sua forma de ver e fazer as coisas com sinceridade pois acabará por atrair alguém assim também, ainda que leve um tombo alí ou acolá...

WWendy
07/11/2007 | 20h54m51s
Na maioria das vezes a gente mesma \'ajuda\'-os a mentir.
Mentimos a nós mesmas p/satisfação daquele desejo momentâneo.Erro? Sim, dos grdes.
Eles se vão, acabam achando que fizeram \'tudo certo\' e a gente percorre os mesmos velhos caminhos.
Aprenderemos um dia? Sei lá. Eu ainda tento..

Itabarbara
07/11/2007 | 21h27m51s
Não vamos generalizar tem muitos homens que mentem por natureza eu, por exemplo, conheço um que faz da mentira um robby rsrsrs,mas como ele sempre fala vcs mulheres não querem a verdade pq quando contato o que realmente vamos fazer duvidam de nós.
Ele tem resposta para tudo rsrs. Só acho que devemos brigar e se preocupar mesmo com as mentiras que eles contam pq um dia a verdade vai aparecer.

elianacenci77
07/11/2007 | 22h37m06s
Meu com certeza eles mentem muito sim !!!! quando kerem sair com uma mulher entao nao sabem nem o k falar !!! depois somem e inventan mil coisinhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kakamarrie
08/11/2007 | 09h05m22s
As mulheres só acham que os homens mentem mais, por que se sentem prejudicadas por isso. Mas a questão aqui não é a quantidade, mas sim, as circunstâncias.
Homens e mulheres são capazes de mentir na mesma proporção - apenas diferenciam-se na situação. Conheço mulheres hiper sinceras com seus parceiros, mas que mentem descaradamente para a família ou pessoas do convívio social... tudo é uma questão de \"por que mentir\".
Embora eu sou totalmente avessa a mentira, e não acredito que esconder um fato ou modificá-lo traga algum benefício, seja para o ouvinte ou para o interlocutor. A verdade deve ser dita, SEMPRE.

Cryss_lira
08/11/2007 | 09h22m15s
Cheguei a conclusão que eles mentem por que a verdade nos deixariam de cabelos em pé, e como eles tem a eterna necessidade de agradar dá nisso.

niqueeleo
08/11/2007 | 09h41m08s
Acredito q mentira venha dos dois lados, tanto do homem, qt da mulher.
Mas pensando bem o homem, qd mente a gente sempredescobre, pois eles não conseguem levar a mentira até o fim( sempre pegamos seu furos) e as mulheres são bem mais espertas fazem bem feito... isso vem mt de cada ser humano, mas no livro: pq os homen mentem e as mulheres choram encontramos algumas respostas...a verdade é q jah foi ateh comprovado eh q o cérebro feminino e o masculino são diferentes um do outro, daih nascem os porques deles serem de uma maneira q naum gostamos...a verdade eh homem eh mt bom eu adoro ter q entender o por que de serem assim..rsrsrsrs
bjoks....

dricaveras
08/11/2007 | 18h18m54s
Acho que a mentira não tem sexo tem carater...
uma pessoa quando tem carater prescisa assumir o que fala
tem muitas mulheres que mentem tambem
sou cotra mentiras acho que não sabemos
a gravidade de cada uma quando começa uma mentirinha...ai!!
não tem jeito ela vai crescendo até nos tornamos um personagem teatral
por isso verdade acima de tudo é melhor doa a quem doer

dbemkvida
09/11/2007 | 05h35m20s
gnte......
tanto faz...uma mentirinha de vez em qdo nw mata!!!!!
seja homem,mulher.....todos mentem e nw adianta negar...
mas nw digo sou mentiroso hem!!!kkkkk
tudo isso vai acabar em pizzzzaaaaaa
bjs

máximaD
20/02/2008 | 11h02m13s
Claro que uma mentirinha de vex em quando todo mundo conta. seja homem ou mulher.

Não sei se está cientificamente provado se homem mente mais que mulher ou vice versa, conheço mentirosos de ambos os sexos, pessoas que mentem por compulsão, por medo de assumir as consequências dos seus atos, por pura falta de caráter...mas enfim, acho que no caso estamos falando da facilidade com que os homens mentem pra se safar de certas situações, e tem vzs que não dá pra mentir, mas vcs coninuam insistindo na mentira...isso é fato.

maryrhM
09/11/2007 | 09h14m04s
Pq são uns babacas, infelizmente concordo com a Alcione, quem é honesta se ferra, quem não tá nem aí daí eles babam
ficam caidinhos, não dá p/ entender.

viviane71
14/02/2008 | 15h59m51s
Entrei neste assunto do site para tentar entender, pois o meu marido mente e alem de mentir ele fantasias e cria as coisas mentirosas que parece doença, ja tive uma briga seria no inicio do casamento por isto, fui muito franca que não gostava de mentiras e que se tornasse a acontecer eu separaria dele, ele melhorou muito com o convivência e a minha cobrança para não mentir, mas da última agora eu apelei, pois ultrapassou todos os limites, ele chega a dar nomes de pessoas inocentes e que nem sabem de nada...isto é horrível, o caso dele ou é mau caráter mesmo ou doença para tratamento, apesar de não ser constante, mas quando acontece é grave !

potyra65
14/02/2008 | 16h10m23s
Mentir...é um grave defeito de caráter,e ñ é exclusividade masculina, qual de nós nunca mentiu ,então atire a primeira pedra neles

pauli90
14/02/2008 | 16h21m41s
acho que nao se pode esquecer que quando se diz: \"os homens\" esta se referindo à bilhoes de pessoas , nao tem como generalizar!
mas tem diferença entre quem por algo mentiu (nao q seja certo , mas somos humanos e imperfeitos , mas isso nao nos impede de buscar a perfeição) e quem é realmente mentiroso;
e isso nao serve apenas para o sexo masculino.

nanizynha_taurina
14/02/2008 | 16h39m49s
Olha, eu sou daquele tipo de pessoa: faça tudo comigo, certo ou errado.. mas se deixar ratro, assuma o erro!!!
A pior coisa que existe é a sensação de ser feita de idiota.. mas quanto às mentiras... acho que não tem muita diferença entre os sexos não...
Quando é preciso, ou mesmo conveniente, homens e mulheres mentem da mesma forma... na mesma quantidade, rsrs
Sinceramente, ninguém gosta de mentir, né? Formular, sustentar uma idéia que não é real... as chances de se perder são maiores...
Mas acontece que às vezes é preciso... não é toda verdade que deve ser contada, porque machuca... o correto é não errar pra não precisar assumir o erro, ou ainda, quando errar, fazer tudo muito bem feito.
Mas quando nem sempre isso é possível... uma mentirinha de vez em qunado nos poupa de perturbações desnecessárias.. a vida é taum curtinha pra ligarmos p detalhes bobos...

Bjks, fiquem com deus!

joyce_.p
14/02/2008 | 18h50m21s
Os homems são como os mágicos... 1° faz nós, mulheres, flutuar nas nuvens, depois desaparecem, quando reaparecem, se é q isso acontece... kerem nos cortar ao meio... com mentiras e desculpas...
Conheci um garoto q no início me parecia perfeito...
Trabalha, estuda, mora sozinho, sabe cozinhar , é educado, sabe falar bem.
me interessei, ele mostrou interesse por mim, namoramos por aproximadamente 2 meses... mas o q ele keria?????? SEXO. claro, todos kerem isso, é instinto. kuando ele percebeu q ia prescisar esperar muuuuuuuuito para ter o q keria... caiu fora.
agora, \"comeu\" metade da cidade, (vamos falar sério né!!! o cara é um astro), e diz q percebeu, q me ama. AH FALA SÉRIO NÉ???? QUASE UM ANO DEPOIS VEM DIZER Q PERCEBEU Q ME AMA. VAI CATAR COKINHU VAI!!!!!
agora eu estou aki... arcando com as conseqüencias de um coração destruído pela mentira...

buááááá buaááááá buáááá.

vc\'s podem dizer á votade q naum são todos os homens q mentem... mas só acredito nisso kuando eu ver.

neimoumed73
15/02/2008 | 11h31m12s
Sabe a pouco tempo estou passando por uma situação parecida tenho somente dois meses de namora e ja peguei varias mentiras de meu namorado, ele sempre inventa, antes ele me convida ao onde iria, eagora sempre dar uma desculpa que ira resolver problemas do mercado, que a mercadoria ficou internada e porrisso tem que ir a sefaz, ou que o documento de alguma mercadoria ficou na casa do motorista e assim por diante.
Sabe logo no inicio demostrava admiração por mim e sempre me elegiava em tudo o que fazia,mais agora mal me atende, e quando me prucra vem sempre com a desculpa de que esta cansado quebrado igual a arroz de terceira. (Entende)
Eta coisa inaceitavel de um pessoa. Se não quer por que ficar iludindo. Tem caras que realmente nos admiram e querem realmente valorizar mulhres e nao brincar com que sentimos.

Cesar84
15/02/2008 | 12h24m30s
sem generalizar claro...
a diferença é q homens mentem mal e mulheres mentem bem.o homem quando trai conta pros amigo,no trabalhos etc e a mulher esconde de todo mundo quase ninguém fica sabendo,a mulher quando quer trair faz tudo muito bem feito, o homem não pq pra ele é vantagem no circulo de amizades sair com várias,ser o garanhão,não que isso seja certo.

brunocountry
15/02/2008 | 12h55m08s
Olá mas qual é a graça de sair com uma gostosona e não poder contar pros amigos???? Melhor nem sair então!

wessincera
15/02/2008 | 14h19m51s
Acho porque naõ tem vergolha na cara. Parece que tem medo de nós mulheres ,ou entaõ pra se amostrar pro amigos..dizendo eu que dou as cartas. Saõ machistas mesmo.

kaydurst
15/02/2008 | 12h49m59s
Tbm acho que não devemos generalizar...tem muito homem que mente, como tbm tem muita mulher que mente...

alex-jitsu
15/02/2008 | 13h03m24s
Bom se a maioria das mulheres ai tão falando que só os homens mentem, quem sou eu pra dizer algo não é?
E vai falar que elas mentem tbm! Ai a casa cai huahuahauh

bjão

brunocountry
15/02/2008 | 13h07m04s
Eu acho q as mulheres fazem muitas tempestades em copo d´água com as mentiras dos homens se todo homem for cinsero vcs não aguentariam o convívio imaginem quando vcs acordam toda descabeladas todas remelentas e querem ficar beijando com aquele bafo logo de manhã, ow pelo amor de deus!!! E a gente nem pode inventar uma dor de barriga! E quando da akela tpm e a mulher fica ligando de hora em hora perguntando se estamos com saudades e a gente tem um monte de coisa pra fazer e temos q falar q estamos morrendo de saudades! quando vcs colocam aqueles camisetões pra dormir e ainda tem a cara de pau de perguntar se esta bonita! Ha faça me o favor sem mentira é impossível! E quando queremos fazer um Happy Hour com os amigos, se a gente fala a verdade parece que estamos matando alguem, temos que falar q vamos trabalhar até mais tarde. São vcs mesmas que nos obrigam a mentir portanto não fiquem jogando a culpa emcima da gente ok!

brunocountry
15/02/2008 | 13h19m18s
Bruno.country@hotmail.com

nanizynha_taurina
15/02/2008 | 13h20m32s
Simplemsmente AMEI! Bruno, rsrsrsrs
Muito, muito engraçado e real mesmo!

brunocountry
15/02/2008 | 13h51m11s
Valeu rsrs vou dar um pouco de humor por aki essas muié são tudo encanadas

FERNAANDA
15/02/2008 | 14h58m08s
eles metiriam menos se as mulheres perguntassem menos, kkkkk

ou

eles nao metem tanto assim, são as mulheres que se iludem demais, criam coisas q nao existem, fantasias, casas de bonecas................................................................................................

marcelinha20
15/02/2008 | 14h58m21s
EH BRUNO.....ms honestamente prefiro uma verdade que machuque do que uma mentira que iluda........

brunocountry
15/02/2008 | 18h36m40s
agora quem ta mentindo é vc!

brunaum
15/02/2008 | 14h58m30s
O brunocountry aí em cima falou a verdade! As mulheres, em geral, são mais sensíveis que os homens e não querem ouvir certas verdades. Assim, acabam fazendo com que os homens adquiram o hábito da mentira, pois o cara pensa: \'\'pô, tenho que dizer só o que ela quer ouvir, senão vai acabar dando confusão...\'\'.

Mas o pior mesmo dessa estória de mentiras é o seguinte: as mulheres mentem muito melhor que nós homens! A mulher cujo namorado/marido mentiu, sabe que ele mentiu, ou ao menos desconfia. E OS HOMENS??? Nunca nem sequer desconfiarão de sua parceira, pois as mulheres sabem mentir muito bem!!! Imagine só a minhoca que isso não gera na cabeça do cara: saber que vc nunca vai nem desconfiar, mesmo se ela mente regularmente!! Isso sim que é um fardo pesado a carregar... ehehe

manuella-mendes_escorpiana
15/02/2008 | 15h09m48s

brunocountry
15/02/2008 | 15h13m28s
Uma vez meu pai me disse assim: quer saber o segredo de um casamento duradouro?
(pai) Olha meu filho quando vc casar tem que dizer pra tua esposa que quer um dia pra sair com os amigos
(filho)Concordo pai eu ja sei disso
(pai) É mas o q vc não sabe é que vc nunca deve desperdiçar esse dia com os amigos
kkkk
bruno.country@hotmail.com

Thays24
15/02/2008 | 18h17m01s
Nossa Bruno q falta de sensibilidade!!! eu concordo q muitas mulheres relmente perdem tempo encucando com as mentiras dos homens! Porém, é nescessário saber,q vcs homens quando querem algo de uma mulher, vcs não medem as consequencias do q estão fazendo para nós. Somos seres sensíveis e q se entrega com inocêcia numa paixão, mas isso não dá o direito a vcs fazerem as coisas como se \"amanhã tudo passa\"! hj em dia vcs estão pagando muito caro pelas suas baixas atitudes(falo isso daqueles q saõ realmente cafageste!!!), as mulheres tem sabido muito bem dá o troco!(par áquelas q fazem deles gato e sapato). Porém, eu sou muito afavor da verdade dita no maoir cuidado e a mentira dita na nescessidade de poupar as q vão se machucar muito mais com a verdade! não q mentir seja uma coisa certa, mas se vc ver q vai maltratar muito o coraçaõ de uma mulher ficando com ela, apenas por uma noite, ou por piedade, é muito melhor vc ser um gatinho manhoso edizer q não é confiavel, do q ser um gatão q mqnda ver e se faz de principe, deixando no dia seguinte uma futura cliente para os terapeutas ou um afutura mulher depressiva e dpreciadora de seus dotes femininos!!!! Se liguem homens vcs destroem muitas almas femininas com suas mentiras idotas!!!!

brunocountry
15/02/2008 | 18h43m05s
Só pra te corrigir sou um cara muito censível tá.

brunocountry
15/02/2008 | 18h41m29s
Olha no fundo eu acho q mulheres gostam é de mentiras mesmo, mentir é uma arte que eu e meus amigos levamos muito a sério e no fundo nossas mentiras sempre servem para preservar as mulheres! Vcs não percebem o tamanho do esforço que fazemos para garantir o bem estar de vcs.

mystery_ana
15/02/2008 | 19h25m58s
O Bruno tem certa razão. E a apresenta com humor e leveza, gostei.

sollange7_ariana
16/02/2008 | 00h24m14s
Na verdade quando um homem ou uma mulher mente, conta-se uma mentira hoje, amanhã tem que contar outra para cobrir a de ontem e assim vai, quando se percebe fica difícil encontar saída...
Portanto quem mente é uma pessoa presa.
Quem fala a verdade é uma pessoa livre.
A verdade nos liberta, encaramos tudo e todos de frente.
Na realidade existem muitos homens e mulheres que mentem com muita facilidade, mas também existe muita gente verdadeira.
Um abraço.

fidelis8
16/02/2008 | 01h02m26s
como o debate é porque os homens mentem, eu respodo que porque esses são os mais bobos, até porque quem mente mente primeiro pra si mesmo e depois homem não engana mulher nenhuma, pois a mulher é que se deixa ser enganada. homem acha que sabe mentir mas não sabe. e não dizer a mullher determinadas coisas como por exemplo se ela está bela ou não, é questão de educação e respeito ao próximo, não se vai nem mentir e nem falar determinadas verdades, se vai machucar simplesmente não diz ! portanto o bom é ser vc mesmo e saber o que quer e quem realmente quer pra não tá nem fazendo papel de bobo da corte metido a esperto e nem tá machucando ninguém pela incapacidade de amar o outro. essa é a minha opinião

fidelis8
16/02/2008 | 01h10m37s
pode quem quiser mandar sua opinião!

FerBassanelli
16/02/2008 | 09h50m55s
Eu acho isso mto relativo........mentir, todo mundo mente!!! Não importa se seja homem ou mulher, tem homens q mentem pra caramba pra parceira, tem mulherem q tbm mentem pra caramba, mais tbm homens,algumas exceções,rsrs...q só contam aquelas mentirinhas a toa,coisa q TODO MUNDO TÊM,e mulherem q só fazem isso tbm.......isso varia de pessoa pra pessoa, e não de sexo pra sexo! E concordo com uma amiga ali de cima, disse tudo, uma mentira puxa a outra,q puxa a outra....e assim vai! E é por isso q se mentiu uma vez,fudeu!! rs....vai ter q contar várias outras pra encobrii aquela primeira..........

brunocountry
18/02/2008 | 08h32m58s
Mas é essa a parte boa estimula a memória e o improviso.

AngelSexy15
16/02/2008 | 15h11m06s
Pq sempre fazem besteiras e depois não tem coragem de admitir!

Angie79
16/02/2008 | 17h35m06s
Boa pergunta meninas!!!!Porquê???
E sinceramente as respostas de alguns homens daqui são pateticas
Mais tudo bem!!!!Quando alguem tiver essa resposta me avisem,gostaria de saber também, mais tem que ser uma
resposta convinsente mesmo!!!

BrunoCountry, gostei de umas das respostas tua...Mais tenho que descordar de vc em uma coisa
meu bem!!!!Nem todas aqui são \'encaralhas\'como diz.
.Ok?
Beijosss a todos!!!

brunocountry
18/02/2008 | 08h03m55s
Oi amore eu disse encanadas o mesmo que encucadas e não encalhadas. bjs

Angie79
18/02/2008 | 23h33m37s
Opâ!!!Brunocountry
Desculpa meu bem!!!!
Beijossss

dalveni
16/02/2008 | 18h32m07s
Deve ser porque nos fingimos acreditar.
Ou então não sabem que a mentira pode acabar com qualquer relacionamento.

noleto_aquariana
16/02/2008 | 21h20m55s
Todos nós seres humanos mentimos , uns mais outros menos, a única coisa que vejo diferente é que quando uma mulher estar
apaixonada ela só quer aquele homem, não conseguindo transar com nenhum outro a não ser de birra, já o homem esse não
transa com tudo que vê pela frente é por isso que as doenças estão ai, a promiscuidade é muito grande.
BJS

brunocountry
18/02/2008 | 08h27m18s
Ai Ai Ai agora o culpado das doeças somos nós... Só a gente que transa... Pelo amor de Deus!!!!

noleto_aquariana
21/02/2008 | 01h26m23s
Não é isso que eu quis dizer, mas em matéria de quantidade de parceiros diferentes, vcs saem em disparada.

solmeneghini
17/02/2008 | 10h31m15s
todos nós mentimos com certeza uma vez ou outra...não é que eles mintam mais que a gente,apenas é mais discarado...nós não somos.bjus

mulher76
18/02/2008 | 00h15m10s
bom...alguém saberia me explicar uma situação?

há cinco meses eu estava arrumando o guarda-roupa e achei filmes pornôs nas coisas dele. Nem liguei pq bm gosto de assistir com ele, acho q apimenta um pouco a relação, e acabei nem dizendo a ele q havida encontrado. O curioso é o seguinte, como nunca comentei com ele q sabia, ele acha ainda que eu não sei. Entramos numa crise há uns dois meses mais ou menos e comecei a prestar atenção nas atitudes dele. Entramos numa discussão q nem lembro o motivo e fomos parar nos tais filmes, eu não disse a ele q sabia, mas perguntei se ele assiste filme pornô sozinho, ele respondeu o q ? NÃO. E com outra pessoa então? NÃO. Bom, aí eu fui sarcástica.....vc tem filme pornô aqui em casa?...e a resposta era?? NÃO. Bom, gente....alguém sabe me dizer porque ele mentiu???? Me preservar se eu tbm gosto????

brunocountry
18/02/2008 | 08h22m25s
Você tem que entender que casamento não significa que virou dona dele e há intimidades que vc tem que respeitar, agora vc acha que só pq o cara estava com um pornozinho no guarda roupa e não queria assumir vc se acha no direito de fazer um carnavalzinho fora de época, de chamar o cara de mentiroso, teu problema é que vc quer viver a vida pra ele. Cai na real o cara dorme com vc todo dia e se ele tem vontade de bater umazinha vc ainda quer que ele faça pensando em vc.Pronto agora o cara tem q chegar pra vc e falar : \"Olha amorzinho hoje eu comprei um DVD porno e como estou de saco cheio de comer vc fiquei assistindo e me imaginando comendo aquelas duas gostozas do filme\" Isso que vc quer?? É por isso que os homens mentem. Levanta as mão pro ceu que ele ta assistindo filme porno pra satisfazer as vontade de comer uma gostosa! E trate de respeitar seus limites. bruno.country@hotmail.com

mulher76
18/02/2008 | 11h56m34s
Bem Bruno, eu entendo vc. Acontece q não fiz carnaval fora de época, ele nem sabe q eu sei. Outra coisa, se ele estiver de saco cheio de transar comigo, pode procurar outra sim, sem problema algum, mas que fique com as \"gostosas\" como vc mesmo diz. Eu respeito a intimidade dele muito mais do que vc imagina, não é esse o caso. O que eu queria entender é o porque dele não ter dito a verdade. Eu gostaria sim de saber por um simp´les motivo. Se eu fizer o mesmo, tanto em filmes ou outro tipo de coisa, ele não vai gostar.
Eu gostaria de saber , porque me sinto diminuida com essa atitude. Será q alguém pode responder algo?

potyra65
18/02/2008 | 15h55m05s
Na minha opinião vc esta agindo errado..\".Quem procura acha\"...e dai q partem p discursos s sentido. Cada um de nós temos nossas fantasias e privacidades ,e mesmo vindo de um marido, ele tem q ser respeitado. Arrume slolução e não problemas querida

loko69_msn79
18/02/2008 | 16h46m14s
escolha melhor.. muitos são assim mas ainda exeste esperança...
sou homem e falo por experiência com amigos colegas de serviço...
as pessoas não são totas iguais e diferenciar homens de mulheres tb não acho certo, pois existem homens sinceros e mentirosos >>mulheres sinceras e mentirosas...
é isso...procura melhor ...

Mery_tavares
19/02/2008 | 20h51m45s
E a guerra dos sexos continua...

máximaD
20/02/2008 | 11h28m00s
É mesmo a guerra dos sexos...mas sabe o que eu acho bom?

A mulher de hoje não é mais aquela de outros tempos, e chegará o dia em que elas só existiram na memória da gente.

Gente, a capacidade de mentir é inerente ao ser humano, sem essa de que homem mente, e mulher não mente. Quando a gente precisa, a gente mente sim. Mas uma coisa é dizer que a camisa do cara é legal quando a gente achou feia, dizer que a transa foi nota 10 porque ele perguntou, mas no fundo foi 4 ou 5, dizer que estamos atrasadas por causa das tarefas, mas no fundo foi porque ficamos vendo novela, enfim, há mentiras e mentiras.

Agora, mentiras para encobrir traições, falta de respeito, sacanegem, isso é muito diferente, e não me venham com histórias dizendo que homem só mente para preservar a mulher,ou vice versa, a pessoa mente para se proteger, para não dar bases para o outro perder a confiança em vc, e até para poder continuar a trair sem ser descoberto, pois assumindo a pessoa vai ficar sob suspeita permanente, então tem a ver com caráter sim, porque quando o homem(ou a mulher) tem um bom caráter assume o seu erro e as devidas consequências,ponto final. E quem não age assim, não age certo. A verdade é só uma, e não adianta muita teoria.

Quem mente, merece ouvir mentiras. Quem trai merece ser traído. E para os homens que acham mt engraçado isso de chifrar a mulher na tal sexta feira com os amigos prque se acham muito comedores,e que assim estarão sendo efetivamente machos como lhes convém, vai chegar o dia em que nesse msm dia ela os estará chifrando também, e será muito bem feito.

Gente detesto machismo, feminismo, generalização, mas que em matéria de traição os homens sempre assumiram a liderença não restam dúvidas, por isso é que eu disse que os tempos mudaram, pois no passado uma mulher infiel era uma raridade e hj em dia tá cada vez mais comum. Porque será? Será porque as mulheres mudaram a sua essência ou porque ficaram mais espertas? Seja qual for a resposta, acho que temos o direito de interpretar outro papel que não o da idiota traída.

mulher76
20/02/2008 | 13h51m19s
Nossa, falou td heim....concordo plenamente com vc máxima, em grau, numero e gênero.
bjinhos

LauraBBB
20/02/2008 | 15h11m46s
eu acho que mentimos tanto quanto os homens, eu conheço mulheres tão descaradas como alguns homens e tmbem não são todos os homens que mentem, como não saõ todas as mulheres que mentem! qual de nós na hora que eles querem um sexo e agente fala logo que está com dor de cabeça, mentimos sempre tambem!

gatinha11_aquariana
20/02/2008 | 18h05m44s
Nossa q isso? Parece q esse assunto nunca vai acabar....Olha eu sou feliz no meu casamento, haja o q ouver sempre falamos a verdade, temos q ser cumplices e companheiras. Pelo q saiba meu bem nunca mentiu pra mim, agente leva uma casamento numa boa....Sem tanta cobranças, se vc cobra muito aí vai ver seu casamento ir pro agua abaixo........

carlinhamorenaC
21/02/2008 | 10h10m36s
QUE TÓPICO MAIS SEM NADA HAVER.
PQ OS HOMENS MENTEM?
E PQ AS MULHERES MENTEM?
TODOS MENTEM, NÃO EXITE MAIS ESSA QUE SÓ OS HOMENS METEM. HJ EM DIA AS MULHERS TAMBÉM ESTÃO SE IGUALANDO A ESSES FATOS .
TUDO QUE NOS MULHERES MAIS CRITICAMOS NOS HOMENS, SÃO O QUE A MAIORIA TEM FEITO E DEPOIS SE FAZ DE VITIMA.
ESTAMOS SUJEITO A MENTIRAS SEMPRE, SEJA NO RELACIONAMENTO, NA AMIZADE, NO TRABALHO, ENFIM...... INFELISMENTE AS COISAS TEM TOMADO ESSE RUMO.

KEILA_canceriana
21/02/2008 | 10h39m01s
eles mentem, porque no fundo nós queremos ouvir mesmo sãoas mentiras que eles contam, por cá pra nós, quando nós perguntamos aquela fulana é mais bonita do que eu? a gente sabe que ela é mais e se o cara dissesse a verdade não ficariamos arrasadas? as mentiras só são contadas porque no fundo são menos dolorosas do que a verdade. e atire a 1ª pedra quem nunca teve seus dias de mentiro.,

brunocountry
22/02/2008 | 08h05m36s
Nossa eu minto tão bem que as vezes eu não me lembro se akilo aconteceu mesmo ou é invenção minha e acontece que muitas vezes quando eu minto elas acreditam e quando eu falo a verdade elas dizem que estou mentindo.... kkk e o pior que essa historia é a pura verdade. Vcs acreditam???
Bruno.country@htomail.com

GataGG
22/02/2008 | 11h34m01s
O meu ex é assim...

Isso não gera nenhum desconforto? Nenhum drama de consciência? Nenhuma crise ética?

Isso não parece muito saudável... É quando a pessoa mente para ela mesma...

Vale aqui citar Sêneca, o filósofo: \"Quem foi expulso do reino da verdade jamais poderá ser tido como um homem feliz.\"

htinha31
22/02/2008 | 16h28m12s
gente o Bruno e uma figura, pega pesado, mais ele e sinsero, acredito que a mentira quando não prejudica,não deve ser levada tão a serio assim como a maioria das mulheres disse, não acredito que os homens mentem mais e sim as mulheres são mais profissionais quando mentem que elas proprias acreditam.meu namorado costuma dizer que ele não mente. so omite algumas falas, pra não me magoar, e digo pra ele que eu posso não acreditar em tudo que ele diz, mais acredito nele.beijos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria