fóruns

1 a 3 ANOS

De 1 a 3 anos 179 tópicos | 2.246 repostas
emnhaq
17/02/2012 | 19h50m32s
minha bedbe tem1 ano e 5 meses e ainda mama e ñ quer comer nada so mamar de dia e de noite como faso para ela deichar de mamar ja passei de tudo e nada

loviss
20/02/2012 | 01h17m30s
ela deichar de mamar ja passei de tudo e nada .

maninhamg
03/04/2012 | 20h09m06s
oi. boa noite, eu tambem ja tive este problema, achava que minha menina nunca ia parar de mamar, ate que uma colega me ensinou em deu certo. se voce é casada, ou mora com seu companheiro, ele precisa ajudar nesta tarefa, pois a mae sozinha nao consegue tirar a filha do peito. eu fiço assim... quando decidi que apartir daquele dia, iria tentar desmama-la, o meu esposo fazia a minha filha dormir, com a mamadeira, e eu nao podia estar no mesmo quarto que eles... ate que ela se adormecesse... e quando de noite ela acordava, ela nao podia me ver... so ele podia calentar ela... e possivelmente dar a ela outra mamadeira... durante o dia... ele tambem teve que me ajudar na tarefa, quando ela queria dormir.... eu saia e ficada so os dois... assim ele fazia ela dormir... porem a mae tem de ser forte.. porque ela pode chorar...e os seios enche muito e doi... porem com uns tres dias a dor vai diminuindo.... , caso nao tenha esposo, outra pessoa proxima que ela tem carinho, pode tambem te ajudar...., o interessante que com 3 dias a criança ja esquece do peito... e outra coisa importante... uma mamadeira que tem o furo bem pequeno para que ela nao acabe logo e a criança adormece ainda mamando...

vai dar certo.

bjos...

thora58
01/03/2012 | 15h49m18s
quando vocês sobrem me avise.

amandaegui
03/04/2012 | 22h06m46s
O meu filho só quer peito, ele não pega na mamadeira, eu já estou tão cansada, ja tentei tudo quanto é jeito e nada funciona.... vários modelos de mamadeira, vários tipos de leite e nada, ele chora, chora e só mama no peito. O pior é que ele não dorme a noite toda, e acorda várias vezes pra mamar, isso me deixa muito exausta e até estressada pois é apenas eu que cuido dele 24 hrs por dia. Eu queria que mamasse pelo menos antes de dormir pra ele dormir umas 6 horas seguidas.... Espero que tenham algum conselho pra mim.... Obrigada!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria