e de uma emaçao indescritivel ver seu pequeno andar nao é mais realmente é tambem de cuidado extremo pois agora eles ficam muito mais ativos e co autonomia de poer se locomover sozinhos entao xiii trabalho dobrado !! gostaria de conversar com maes que estejan com filhos nessa fase pra poder trocar esperiencias seria muito agradavelpoderse diverir com as travessuras dessa crianças
Rauã...meu sapequinha tem 1 ano e 6 meses...ainda não anda e nem fala,,,porque tem sindrome de dowm!!
mas esses dias...surpreendeu-me com quatro passos seguros...fiquei repleta de felicidade!!
crianças especiais geralmente leva um bom tempo para andar...imaginei que ele iria começar aos 2 anos!!
Mas graças ao meu bom Deus ele tá índo...ta chegando...e logo vai dizer "Mamãe fui!!!!!
BEIJOS...de uma mãe feliz!!!!!!!
tenho uma filha de 1 ano e 3 meses tambem esta começando a andar,esta bem complicado cuidar dela nessa faze ,meche em tudo ;quer por tudo na boca ,trabalho dobrado para mae;mas para mim é a melhor idade,ja começa a falar mamae papai é muito fofa .as vezes quero que ela nao cresça.temos que aproveitar bem esse momento pois passa muito rapido.valeu ...bjusss pra todas vcs!!!!
O meu está com medo de andar no chão... Na cama, em cima de um ededron ou colcha forrada no chão, ele anda que é uma beleza! Até pula e dança soltinho, mas, se colocar no chão puro ele trava. Morre de medo de cair. Estou dando tempo pra ele se adaptar e paramos de cobrar muito para ele andar. De vez em quando ele esquece que está no chão e anda normalmente mas, logo depois volta a ficar segurando na gente. Sei que é uma fase e espero que passe logo pois começou com 1 ano e ele já está com 1 ano e 6 meses!
tenho uma netinha de um ano que esta dando seus passinhos e que passinhos, anda muito rapido de um lado pra outro, oq ue digo sempre para minhas filhas e que os deixem a vontade para explorar esse mundo maravilhoso que aparece a frente deles, claro que sempre acompanhados de alguem, não gritem nem se escabelem quando eles por um motivo ou outro se desequilibram e caem, porque isso so faz com que a criança se saauste e perca a segurança, sou mae de tres filhos e tenho bastante experiencia no assunto hahaha, beijos pra todas mamaes.
tenho uma netinha de um ano que ja esta dando seus passinhos e que passinhos, anda rapidinho, aconselho que deixem que se locomovam a vontade, mas sempre com acompanhamento de alguem, não gritem e se escabelem quando eles se desequilibrarem e cairem no chão, pois e isso que assusta a criança e ela perde a confiança de andar so.posso falar com certeza de causa pois tenho seis filhos bem criados, um beijo a todas as mamães que estejam passando por esta fase e felicidades.
Tenho um netinho com 9 mesesacabou de fazer, e sapeca e nao tem medo de arriscar nada,estar andando segurando nos moveis sozinho sem ninguem ao lado para dar lhe dar segurança, quando vamos ajuda-lo em algum obstaculo ele recusa nao quer ajuda, como subir e descer o degrau do banheiro da casa ele treina sozinho vai e volta ou seja sobe e dece e nao quer ajuda pode????
uma graça esse meu neto logo vai andar sozinho acredito que antes dos 11 meses. Vó que baba né?????
TENHO UMA FILHA DE 9 MESES QUE SE CHAMA EDUARDA LUCIA, ELA ESTA DANDO SEUS PRIMEIROS PASSINHOS. E UMA EMOÇAO MUITO FORTE PORQUE ELA E AINDA MUITO NOVINHA. MAS MESMO ASSIM ESTOU MUITO ORGULHOSA DELA. APESAR DE TER QUE FICAR CORRENDO ATRAS DELA E MUITO GOSTOSO.
Tenho uma filhinha de 4 anos, é uma gracinha, mas gostaria de pedir se alguem tem alguma dica para tirar a mamadeira e achupeta, já fiz troca com ela e nada, chupeta é toda hora, a mamadeira é mais na parte da manhã, se alguém tem alguma resposta para o meu dilema me respondam por favor.
Tenho um bebe de 11 meses que esta começando a dar os primeiros passos é uma graça mais ele ainda tem medo de ficar de pé, quando fica de pé começa a bater palminha, é uma graça, meu flhote, estou tao feliz, e pai fica todo besta e a familia nao aguenta quando ele começa a dar rizadinhas engraçadas.....
Tenho uma linda mocinha ,sapeca até demais esta se arriscando nos primeiros passinhos é super divertido ve-la desafiando os obstaculos ,mainha fica toda boba!
minha filha tem 10 meses e se apoia em tdo e levanta, engatinha pra todo lado. depois de qto tempo q seus bbs começaram a subir e levantar, passaram a andar?
bjus
O meu filhinho,é a coisa mas linda e preciosa desse mundo.Ele acabou,de completar 1 aninho,engateia desde dos 6 meses,com 8 meses começou a segurar nos móveis,na cama,se apoiava em tudo,para andar,mas quando ele completou 9 meses,eu voltei a trabalhar,e onde ele ficava,acabou caindo,e desde então,ele ficou com medo,Mas aos poucos,ele ja está se soltando,novamente,está dando alguns,passinhos sozinho,sem segurar em nada,e as vezes,se levanta sozinho,do chão...Ele é lindooooooooo...
ola querida!!! levei muito tempo querendo tambem ser mãe!!! Quando percebi os anos havia passado,,,e eu já com 42 anos de idade!
Ja havia desistido a algumtempo ...motivos afins!!! Vivia babando os filhos dos outros;e sentia-me na verdade infeliz e acho que recalcada!!! Ate que um dia comecei a conversar com Deus e pedia a ele um filho!!
Deus atendeu o desejo de meu coração....e deu-me meu Querido Rauã!!!um bebezão lindo...inteligenterrímo ...e especial!!!
Não fique muito tempo...assim como eu...desejando ser mãe e o tempo passando!!!!!!!
Veja logo o que tem que ser feito e principalmente converse com o "PAI"!!!!
TUDO O MAIS ELE FARÁ!!!!! FELICIDADES!!!!! me diga quando for mãe!!!!!
Todos os momentos de nossos filhos são emocionantes! Emoções tão grandes que são capazes de nos fazerem chorar. Mas vê-los andando...é indisdritivelmente uma das melhores. Ver aquela carinha alegre desbravando o mundo e percebendo a maravilha daquele momento...o caminhar. A cada passo que meu pequeno dava...um sorriso surgia em seus lábios como se dissesse: "mamãe estou conseguindo. E dessa vez é sozinho" "mamãe olha...mais uma vez estou andando" É espetacular...
Meu filho cmeçou a andar com 9 meses mas com as quedas sentiu medo e travou...mas agora aos 10...esta um lindo pinguim cambaleante...AMO MUITO!!!!!
que lindo o comentários de todas vcs,tenho uma filha de 1 ano e 8 mese,só que ela ainda não anda,estou fazendo o possivel para ela andar logo.Até cheguei cortar o medo dela,e ainda nada.....ela quer ficar de pé sozinha.mas ainda não consegui....por favor torçam para que a minha filhotinha anda logo.
tenho uma filha de 7 meses está cada dia mais esperta meche em tudo e observa tudo*** afff cada dia aprendo muito oq e viver a vida e aprender** hj ela nos completamos cada momento e dia e segundo.. obrigada Thayla sophia** ela ja ta sentando***
é a coisa mais linda do mundo minha filha se chama marina ela é linda minha florzinha a amo muito pois tive muita dificuldade na gravidez dela e na hora de nascer o caração dela quiz para foi tirada as pressas DEUS me mandou o maior presente da minha vida o choro dela ao nascer filhos dadiva de DEUS e agora ela esta querendo dar seus passinhos muito linda........
olá! eu tenho uma bébé de 3meses e já se in clina para a frente e segura a cabeça! é incrível! também só está bem se estiver ao alto a reparar em tudo! acho que vai ser mt esperta! quando nasceu , qd a vi já tava de olhos abertos!
adoro ser mãe! eu tb pedi a Deus para me ajudar a conceber, pq não sabia se poderia ser mãe! pq esta é 1º bébé!é uma coisa mt maravilhosa! talvez daqui três anos poderei pensar noutro! no máximo dois!eu acho que neste andar a minha menina tb vai começar a andar cedo!
força para todas vós e felicidades!
Ser mae e' uma dadiva de DEUS. Tenho uma filha de 10 anos e agora um filho de 10 meses. Graças a DEUS, julguei que a Denise fosse ter ciumes do irmao, mas nao. Pelo contrario ela e' muito carinhosa com ele, algumas vezes quando vou a faculdade, ela prepara e da banho ao irmao, de seguida prepara o dada para lhe dar. Os dentinhos do Anil so começaram a espreitar agora, mas mesmo assim, ele come tudo que lhe aparece a frente. Ja começou a dar uns passos.acredito que vai começar a andar muito cedo. Adoro quando chego a casa e ele com um sorriso lindo diz "mamum" .Mais uma vez repito, ser mae e' maravilhoso, Bjs grande pra todas voces, feliz natal e prospero ano novo.
ou Cadastre-se