Olá meninas,estou aqui pra ver se alguem Consegue me ajudar.Minha filha tem 1 anos e 8 meses e faz muita pirraça,antes tinha muita paciência com ela,até porque eu trabalha e quando eu chegava queria dar toda a atenção do mundo a ela,fazem uns uns 4 meses que estou desempregada e passamos a maoir parte do tempo só nós duas,ela é uma criança muito boa em certo ponto,mas quando ela cisma não tem jeito tem que ser como ela quer,se eu tentar falar que não,ela me bate grita,chora,se joga do sofá e etc.Sem contar um outro problema,não é sempre que ela que comer,acho que ela ta muito viciada na mamadeira!!
Me ajudem,já não alguento mais,isso está me descontrolando,fico mutio nervosa e as vezes acho que sou um fracasso como mãe!!
Olá! Tenho um menino de 3 anos que é igual sua filha. Com ele eu descobri que tentar impor alguma coisa não resolve, já que apesar de pequeno ele tem uma personalidade muito forte; então, eu sento e converso com ele. Acho que um dos maiores erros que cometemos enquanto pais é esquecermos que nossos filhos também são pessoas com personalidade e vontades. E ele entande quando eu explico o porque do meu "não". Pode até fazer um pouco mais de birra, mas logo ele pára.
Com relação à alimentação, sempre tento fazer os alimentos de forma colorida e divertida, unindo alimentos que ele gosta muito, com aquilo que é saudável e necessário.
Quanto à se sentir um fracasso, acho que todas nós sentimos isto em algum ponto de nossas vidas, já que nos cobramos demais. Tente compreender que você não tem todas as respostas, e nem tem que ter, afinal está vida é um eterno aprendizado.
ola tenho uma menina de 2 anos e meio e ela ta de mas ela nao como e direito e faz muita pirraça e ja nao sei oque fazer
eu ja coloquei de castigo mas nao adianta!
por favor me ajudem estou a ponto de pira bjs obrigada
ou Cadastre-se