fóruns

1 a 3 ANOS

De 1 a 3 anos 166 tópicos | 2.112 repostas
080676
10/06/2009 | 12h48m06s
gostaria muito da saber qual localposso encontra brinquedos educativos mais em conta.

brunaprebay
12/06/2009 | 11h29m15s
Omeu filho tem 3 anos e ñ se prende a brinquedo algum gostaria de uma dica de qual brinquedo comprar

veronica renata
13/05/2010 | 12h08m36s
Para as mamães como eu que estão a procura do brinquedo ideal para as crianças, eu recomendo o site da world toys, lá eles tem uma grande variedade em brinquedos, muitos capazes de despertar a atenção de qualquer criança, além de terem também brinquedos educativos, para playground, casinhas... Nossa, eu realmente fiquei encantada com essa loja. Acessem o site deles: http://www.worldtoys.com.br/

Beijoss

Kennia_aquariana
13/06/2009 | 17h28m37s
gostaria de um brinquedo que prenda atenção do meu filho

pantera80
25/06/2009 | 09h59m00s
bom dia.
o meu tem 2 aninhos e tambem não se intertia com nada, o que prendeu ele foi DVDS musicais como COCÓRICÓ, XUXA, PICA-PAU, e o que + ele gosta é do BALÃO MÁGICO.
Experimente, tenho certeza q vai funcionar.
bjos.

citila
11/07/2009 | 02h56m47s
Geralmente nessa faixa etária (de 1 á 3 anos) é difícil uma criança se envolver muito, somente com um tipo de brinquedo, principalmente se ela estiver brincando sozinha.
O ideal é ter uma outra criança para brincar com ela.
Os jogos de montar, encaixar, juntar para essa faixa etária é muito estimulante e educativo, e também desenvolve vários tipos de persepções, como visual, lateralidade e etc..
As crianças também nessa idade gosta de vestir roupas , sapatos e acessórios dos mais velhos, isso é importante para a criatividade , o faz de conta e o papal do adulto para a criança.

alessandracifa
12/07/2009 | 22h09m35s
tenho 2 filhos uma menina 2anos e um menino 5anos,acho que brinquedos de montar ,lego Os jogos de montar, encaixar tem alguns com letras ,números, juntar é muito estimulante e educativo, e também desenvolve vários tipos de persepções, como visual,eles aprende rapidinho cores,números.

Marissalinda
15/08/2009 | 17h32m18s
Qual brinquedo ideal para 4 meses de idade???

Marissalinda
15/08/2009 | 22h10m39s
Brinquedos musicais podem prejudicar o desenvolvimento de crianças de 4 meses por superestimulá-la?

Le Sayurih
27/11/2009 | 14h59m51s
Marissalinda,
no site da Fisher-Price você vai encontrar dicas para o brinquedo ideal para a idade da criança. Seu bebê já deve estar mais crescidinho agora, mas ainda tem brinquedos específicos para a idade dele/dela. O legal é que agora eles estão com uma promoção que vai dar bolsas de estudos das crianças por 5 anos. Pode dar uma ajudinha boa no orçamento, não é mesmo?
Para ver os brinquedos e a promoção, é só entrar no site: Fisher-Price
Espero ter ajudado
Beijos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria