fóruns

1 a 3 ANOS

De 1 a 3 anos 166 tópicos | 2.112 repostas
tatitatibio
18/05/2009 | 10h04m52s
oi.. eu ainda não sou mãe.. mas tenho um sobrinha que é linda... amo ela demais.. é a alegria da casa... mas ela ultimamente está muito apegada a minha cunhada... a minha cunhada não consegue fazer mais nada... tudo é a mãe.. só a mãe.. não vai no colo de ninguém só da mãe.. e do pai... as vezes a gente quer ajudar mas não tem como por que ela faz um griteiro.. e se ela está brincando e não vê a mãe do lado.. já grita e sai correndo.. a minha cunhada fala que ela não sabe o que fazer.. a gente tenta agradar a bebê de todas as formas.. mas ela não quer saber.. ela dá risada pra gente.. gosta das brincadeiras.. mas tem que está grudada na mãe... ela até brinca com a gente.. mas no colo da mãe.. ou do lado da mãe.. eu penso que é medo da mãe deixar ela... mas o que fazer para acabar com esse medo??? ela tem 1 ano e 3 meses

marachan
19/05/2009 | 13h01m14s
talvez colocando aos poucos pra brincar com outras crianças,tambem acho que é uma fase,meu menino tambem era assim,não ia no colo de niguem,se eu tivesse visita em casa ele não desgrudava um minuto,agora com tres anos já melhorou bastante,na escolinha tambem eles aprendem bastante e desgrudam um pouco mais é sofrido os primeiros dias já que ela é só acostumada com a mãe.Bom é isso amiga eles vão crescendo e se soltando aos poucos!!um bjo!!!

vava bonita
08/06/2009 | 14h56m45s
isso é uma faze que é muito normal em algumas crianças nessa idade.minha filha quando estava nessa faze era assim tb.com o tempo tudo isso passa a criança vai ficando mais independente!!!!bjsss!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria