fóruns

1 a 3 ANOS

De 1 a 3 anos 166 tópicos | 2.112 repostas
nanda_nescau
12/05/2009 | 12h15m10s
Oi amiga!
A minha filha passa pela mesma situação. O pediatra dela passou o Cobactin. e funciona mesmo!!!!!!!!!!

Emanuelle 04
17/05/2011 | 16h39m03s
cobctin funciona mesmo,pois eu não agunto mais compra vitamin pra minha de filha de 4 anos e não come nada mesmo rejeita tudo que eu dou ate mesmo fruta.

jussely
12/05/2009 | 14h34m47s
Olá, eu uso no meu filho de quase 3 anos uma vitamina manipulada, receitada pelo Homeopata. É o polivitamínico com Ciproeptadine, dou 4ml 1/2 hora antes das refeições. Funciona mesmo. Tem cálcio, complexo B, vitamina E, é muito boa. É uma fórmula padrão, vc manipula em qualquer farmácia homeopática.

penelope pink
12/05/2009 | 16h46m36s
Olha tbm ja tentei de tudo... o apevitim é bom da uma fome de leao mais é horrivel.ninguem merece!
o melhor é o cobactim pq tem gosto se eu nao em engano morango e framboesa.
e é muito bom!!

Katita A
12/05/2009 | 17h16m33s
Olá!
A pedi da minha filha recomendou mudar para o Kalyamon Kids, que parece mais eficaz para a questão do apetite. Ainda vou comprar e depois digo se tivemos resultado.

gracekelly19
10/11/2011 | 15h47m23s
Olá meninas, meu filho tem 1 ano e 1 mês pesa 10kg e tem 2 opções de pedi uma é homeopata por sinal...ele qdo iniiciou a polivitaminico foi logo no kalyamon kids só que em seguida ele teve infecção urinaria ai suspendeu a vitamina qdo reornou com ela achei que não fez muito efeito...aí a homeopata passou o revitan jr. confesso que foi uma maravilha abriu o apetite p/ caramba..ai veio uma danada de uma garganta inflamada e por causa do antibiotico parou de novo...voltei na pediatra comum e ela me convenceu a voltar de novo com o kalyamon kids..pq ele é o unico que tem concentração maxima de calcio e depois de 15 a 20 dias seguidos verei a diferença de novo e vou começar com ele de novo...rs DICA: Nunca vitamine seu filho pela "BULA" do amigo consulte o pedi dele sempre...Bj meninas!

SONIA 1980
12/05/2009 | 18h25m23s
Meu filho tem 3 anos e 2 meses ...é é de fases ! ... ás vezes come muito bem .. outras, qse nada !
Dou polivitaminico, xarope !
Mas, ele tem uma particulriedade ... se tomar um copode água que seja antes das refeições ... já
não come mais nada !

Mas ele super saudável, e está normal de peso ...e é mega hiper ativo !

mailuca
12/05/2009 | 18h53m38s
olá. o meu tem 2 anos e meio e ainda nao dei nenhuma vitamina, esse kalyamon kids, seria bom.

micalais
14/05/2009 | 00h31m51s
oi, minha filha tem 2 anos e oito meses, a pediatra dela disse q ela ta cm peso e tamanho de criança de 4 anos, ela ta pesando 16.700 e ta com 1,05 cm...porem qndo ela fica ruim de comer eu dou Cobavital, achei maravilhoso, nas primeiras doses fica irritada, cm sono, mas depois fica uma maravilha, come q é uma beleza.Bjus!

lucianawdantas_escorpiana
13/05/2009 | 09h28m10s
minha filha toma cobavital até deu uma fominha nela ,mas o que deu mesmo foi o apevitin bc,mas de gosto e horrorozo,bjs

ilana.rocha@hotmail.com
13/05/2009 | 12h27m31s
Olá, minha filha tem 5 anos e desde bebê teve dificuldades de aceitar os alimentos salgados. Já dei Cobavital (por minha conta), que abriu muito o apetite dela. O problema é que além de dar muito sono, a criança fica muito agitada, quando acordada. Não gostei. Ela também já tomou o Kalyamon, mas era para repor cálcio... Agora a pediatra passou o Kalyamon Kids (nova fórmula). Ela está tomando há um mês e eu já percebi uma grande melhora: Ela está com muito mais apetite. Importante: consulte sempre o pediatra.

Van@Bia
23/08/2011 | 11h54m17s
Meninas, bom dia

a Pediatra da minha filha passou a vitamina Kalyamon Kids, pois tem dia que ela come e tem dia que não, frutas são poucas as que ela come, a medica disse que não tem necessidade de dar a vitamina, porem não são todas as proteinas que ela tem ingerido, então acho melhor da sim a vitamina e espero que com esta ela coma melhor.

bjs

vacani
13/05/2009 | 13h12m16s
Meu filho tem 3 anos e ñ come direito,ñ gosta de legumes e verduras tem peso abeixo da idade e eu estou quase enlouquecendo com ele,o que faço por amor de Deus?

mamae gatina
20/07/2009 | 19h16m46s
amiga vc ja tentou um nutricionista, depois que eu passei minha filha, ela passou a comer mais legumes do que antes

gigatynha
13/05/2009 | 15h59m52s
tenho uma bebe de 1 ano e ela não qria nem saber de comer nada,nada, só qria mamar no peito
por indicação da minha irmã q tem dois filhos um de 3 e uma de 1 e cinco meses comecei a dar apevitin foi ótimo
agora ela COME DE TUDO!

AnneVNN
15/06/2011 | 20h21m25s
A minha filha tem 1 ano e 10 meses não quer saber de outra coisa a não ser mamar no peito, acho que vou dar esse Apevitin para ela por minha conta; por que o pediatra dela não quer passar nenhum tipo de vitamina para ela, ele é muito dificil de passar algum remedio e ela não tem apetite e só pesa 9,480.

joanna02gi
15/06/2011 | 22h11m42s
Nossa minha filhinha tem 1 ano e 6 meses
tbm pesa 9 kilos desde dos 8 meses que ela nao sai desse peso eo pediatra dela nao quer passar nenhuma vitamina acho ela muito magrinha mas ele fala que nao que e normal pq ela e bem esperta super ativa ja ta falando quase tudo mas fico preocupada mesmo assim nao sei o que faço?

cuci
13/05/2009 | 22h25m09s
Olá meninas todas nós estamos no mesmo barco , meu filho vais fazer 3 anos e não come
quase nada ele já está no terceiro vidro de Apevitim BC e A pediatra mudou para
Kaliamon Kids pois ela disse que é nova fprmula com zinco e outo componente
e tambem dou Pediasure complemento alimentar . Com o pediasure ele já chegou a ganhar
1 kg., mas como sempre tem amigdalite perde facil. facil.
boa sorte para nos.
beijos

andreiagalafassi
14/05/2009 | 10h46m09s
Tenho um filho que faz 7 anos em Junho e é ruim pra comer já dei Profol, Apevitin, Kaliamon Biotonico e outros e todos dao resultado por pelo menos 15 dias e depois volta ao que era antes, porem tenho uma filha de 1 ano e 9 meses que come de tudo o dia inteiro e nunca tomou complemento vitaminico e tanto um como o outro tem peso e altura abaixo do normal. Já me estressei muito com isso, hoje parei de estressar a pediatra deles disse que é da natureza, pois ela tbem tem 3 filhos e sao do mesmo genio, um come demais e o outro nao come nada.

aldyceia
17/05/2009 | 17h10m26s
minha filha tem 2 anos e 2 meses e as vezes tbm fica sem querer comer nada.nunca dei nenhuma vitamina a ela,mas apesar de ficar sem comer as vezes tem o peso razuavel.pesa 14kg.seria bom eu oferecer a ela algum tipo de vitamina?

fatynha10
19/05/2009 | 13h15m36s
Meu filho de 10 anos comia bem pouquinho, por conta própria passei a dar apevitin. Abriu o apetite mas também só engordava barriga. Já com a minha filha de 8 meses o ped. passou o kaliamon kids . Estou muito feliz pq agora os dois estão comendo e ganhando peso.

nanda_nescau
09/06/2009 | 12h33m31s
COBACTIN NELES!!!! MINHA FILHA TOMA E COME MUITO!!!!!!! E TEM SABOR DE MORANGO... ELA ADORA!

PAULA SEVERO
05/04/2010 | 11h41m07s
oi vou dar cobactin pro meu filho é bom msm o q vc acha?

Nanna*
05/04/2010 | 11h46m12s
Gente, ainda naum tenho bebê =(

Mas... o Apevitin, é bem antigo... minha mãe me dava quando menor...
E ele é tiro e queda... É claro que eh bom perguntar pro pedi neah, mas esse funciona!

E ele dá sono... Mas abre sim o apetite!!

Bjs

PAULA SEVERO
06/04/2010 | 10h59m00s
Oi meninas é minha primeira vez aki o q vcs acham do cobactin edo pediassure?
bjs!!!

Gi@.com
20/12/2010 | 20h38m15s
Olá amigas meu nome é Gislaine e tenho uma filha de 1 ano e 6 mesês, a pediatra dela passou a vitamina apevitin kids, para abrir o apetite dela... mas estou na dúvida, alguém aí já deu essa vitamina para seu filho foi bom? por favor me ajudem

Taís Krug
21/12/2010 | 20h15m23s
Meus filhos tem 4 anos e é uma luta pra comer, na escola então passam o dia todo sem comer!! já estou no segundo tipo de vitamina pra abrir o apetite, espero q essa dê resultados.

Abraços!

anaemel
10/02/2011 | 18h02m11s
ola, minha filha esta com 2 anos e 5 meses , é ruim de comer..ja dei apetivim, abri o apetite, mas quando para de dar a criança emagreci novamente...kalyamom kids não vi mudança nehuma..agora quero tentar dar outra vitamina para abrir o apetite.bjuss

lucianaw
12/07/2011 | 13h53m40s
Olá meninas !
Bom também é o nutrem 1.0 da nestlé, faz efeito e é muito saudavél....

120779morelis
12/07/2011 | 16h05m15s
Ola meninas!!! meu filho tem 4 anos e a 4 meses descobri que ele tem refluxo, o pediatra dele receitou dois medicamentos, que deve ser tomado tres vezes ao dia por 6 meses, desde que ele começou a tomar os medicamentos, a vida alimentar dele mudou, Ele não comia realmente nada, nadinha, a hora das refeições era uma verdadeira guerra, tanto eu como ele tbm sofria. Ele ainda tem uma regeição, com os legumes, mas acho que com o tempo ele vai aprender. Antigamente p ele se alimentar um pouco eu tinha que fazer purê de batats todos os dias.... hoje ele nem lembra do purê, Tbm não se alimentava pela manhã, agora ele toma leite come pão, tapioca, cuscuz... Estou muito satisfeita. Bao Sorte para nos todas, nessa batalia, com a falta de apetite.

Van@Bia
25/08/2011 | 18h09m05s
Amigas comecei hoje a vitaniba Kalyamon Kids, estou torcendo para que abra o apetite da minha pequena e assim que ver o efeito informo vcs..bjs

Leehflor
09/12/2011 | 16h14m43s
olha o meu filho tem 1 ano e 2 meses e não se deu nada bem com kalyamon kids.
além de tê-lo deixado com prisão de ventre, o rostinho dele ficou cheio de machucadinhos, feridinhas.
agora a pediatra dele passou cobavital, estou na dúvida ainda se dou ou não, pois li na bula que
é para crianças de 2 anos em diante.

fer10
03/02/2012 | 19h59m06s
ola estava fazendo uma pesquisa de alimentação de bebe e falta de apetite e li esse comentario seu
vc tinha começado dar kalyamon kids
gostaria de saber de resolveu o problema ou pelo menos ajudou?????
espero msua resposta muito obrigada

lelinha59
25/08/2011 | 18h12m05s
Tenho 52 anos e ando precisando de uma vitamina tbm.
rsrsrrs

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria