fóruns

1 a 3 ANOS

De 1 a 3 anos 179 tópicos | 2.246 repostas
flavinha...
18/05/2011 | 12h08m31s
ola meninas.. q bom descobrir esse forum.. achei q eu era a única no mundo q teve isso..
mas entao surgiu do nada.. senti um carocinho doendo, q achei q fosse uma ingua sei la.. q ia sumir.. mas foi crescendo e doendo e nao parava mais.. o gineco falou pra eu tomar antibiotico e antiinflamatório só q nao adiantou.. tive q ir pra cirurgia fzer drenagem.. ainda bem q levei anestesia pq nao ia aguentar.. o caroço tva mto grande.. como vcs conseguiram sem anestesia?? nao sabia q podem fzer isso.. sacanagem.. enquanto vc podia nao sentir dor alguma!
tá, dpois q voltei pra casa, achei q tva tdo certo.. q eu tinha voltado ao normal e tal.. mas eu fui ver e minha vulva ainda ta inchada e deformada.. com aquele caroço ainda la.. o medico falou pra eu continuar com a medicação.. mas beleza.. é pra ficar assim?? isso ai nao vai sumir e voltar ao q era antes? to em depressao.. nao qro ficar com esse caroção ai..
por favor meninas alguem me responda.. eu to mto angustiada.. o que acontece dpois do procedimento de drenagem?? aah e ele flo q se desse ele ja tiraria a glandula..só q nao deu! entao a glandula é esse caroço? q ta grande assim e vai ficar desse jeito ate eu ter q fzer outra cirurgia e tirar? me respondammm!
obrigada desde ja
bejos

Anjo84rj
22/05/2011 | 15h56m49s
As pessoas q conseguem anestesia tem muita sorte mesmo......o médico nem tentou me dar pq disse q não pegava....foi a sangue frio mesmo....................já fazem 8 dias q drenei e o lugar ainda tá um pouco inchado.....tenho consulta dia 6 de junho com meu gineco e vou perguntar sobre isso.........creio q deva sumir com o passar dos dias

flavinha...
23/05/2011 | 00h00m46s
mas ficou inchado e sem o caroço?
pq o meu o caroço continuou... pois é.. da prox vez que tomara q nao aconteça.. peça exija anestesia.. aquela geral fraquinha..
por favor me avise oq o gineco falou.. se é normal esse caroço continuar.. to preocupada e com medo q esse treco volte a qualquer momento!
beijos

Anjo84rj
05/06/2011 | 13h52m37s
rsrs....ficou sem caroço.......como disse antes vou ao gineco amanhã dia 6 e vou perguntar.....se cuida

flavinha...
06/06/2011 | 23h01m23s
ok! por favor me diga to muito preocupada...
ficou um carocinho durinho, nao parece q vai sumir..
tenho q ir no gineco tbm.. obrigada
bjoo

Anjo84rj
07/06/2011 | 22h28m40s
fui ao gineco e ele disse q é normal ficar um pouco inchado, mas ficar com caroço não....se vc está assim, creio q ainda falta drenar um pouco mais...........

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria