No espaço apprendere, fiz uma reflexão sobre relacionamento pai e filho na escola em que meu filho João estudo.A classe
social dos alunos e A e B, mas educo meu filho de 3 anos com valores morais e sociais.Observo sempre ao busca-lo na escola essa relação tão mágica que é valoriza e engradecer os momentos que vivemos ao lado de seres tão pequeninos
mas que amamos tanto.
\"Na ânsia de fazermos os filhos felizes, não avaliamos nossas atitudes\" essa frase me fez refletir naqueles pequenos lá na escola do João, eles tem os melhores brinquedos os carros de seus pais são os últimos lançamentos, mas vejo em seus olhinhos o desejo de algo mais simples como busca-lo na escola, comparecer na apresentação dos dias dos pais ou saber como foi seu dia.
Através dessa reflexão imaginei uma palestra com todos os pais daquela conceituada escola, assistindo e reflentindo sobre esse tema tão fácil de fazer com os filhos, mas que não sacia a fome deles que é a atenção e o carinho.
Imagino até mesmo depoimentos das crinaças dizendo que o que les querem é apenas AMOR E ATENÇÃO.
Obrigado,
Andressa Carvalho
Mãe de João de 3anos

ou Cadastre-se