fóruns

1 a 3 ANOS

Colunas 143 tópicos | 1.012 repostas
andressacachoeiroA
20/11/2007 | 17h43m42s
No espaço apprendere, fiz uma reflexão sobre relacionamento pai e filho na escola em que meu filho João estudo.A classe
social dos alunos e A e B, mas educo meu filho de 3 anos com valores morais e sociais.Observo sempre ao busca-lo na escola essa relação tão mágica que é valoriza e engradecer os momentos que vivemos ao lado de seres tão pequeninos
mas que amamos tanto.
\"Na ânsia de fazermos os filhos felizes, não avaliamos nossas atitudes\" essa frase me fez refletir naqueles pequenos lá na escola do João, eles tem os melhores brinquedos os carros de seus pais são os últimos lançamentos, mas vejo em seus olhinhos o desejo de algo mais simples como busca-lo na escola, comparecer na apresentação dos dias dos pais ou saber como foi seu dia.
Através dessa reflexão imaginei uma palestra com todos os pais daquela conceituada escola, assistindo e reflentindo sobre esse tema tão fácil de fazer com os filhos, mas que não sacia a fome deles que é a atenção e o carinho.

Imagino até mesmo depoimentos das crinaças dizendo que o que les querem é apenas AMOR E ATENÇÃO.

Obrigado,

Andressa Carvalho
Mãe de João de 3anos

edinir.abm@hotmail.c
21/11/2007 | 06h36m31s
Todos tem fome de amor e sede de carinhoTodos tem fome de amor e sede de carinho cantinho da agulha

marildinha_canceriana
21/11/2007 | 18h45m26s
tudo e´ força,so´ deus e´ poder.

ale.rass76
10/12/2007 | 00h23m30s
ensia seus filhos no caminho aonde deve andar ´,para quando crescerem nao se disviar dele
amor, carinho , atençao nos pequenos momento faz a diferença ,as vezes de um pequeno elogio
como nossa que cabelo bonito ,ou que desenho lindo !!!!!! pequenas coisa vale mas que um presente

framzinha
20/12/2007 | 07h27m04s
Muitas vezes achamos que simples presentes vão fazer a diferença mais na verdade não tudo que as crianças precisam é de pais mais presentes!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria