fóruns

1 a 3 ANOS

Colunas 141 tópicos | 991 repostas
Tyska
10/06/2009 | 17h12m05s
Tenho uma filha de 1 ano e 3 mese e a cada dia que passa ta ficando mais difil... Será que é só comigo? Ela anda só atraz de mim; sobe e mexe em tudo; não quer dormir nem de dia nem de noite... Gurias me ajudem não sei o que fazer. Aguardo respostas. Bjocas a toda do bolsa.

JulianaSV
10/06/2009 | 22h49m57s
Flor...
Meu filho está com 1 ano e 6 meses, e de vez em quando me pergunto se todos são iguais a ele...rsrs.
Ele tbém, só anda atras de mim, só quer colo e faz MUUUUIIIITTTTAAAAA arte(bagunça) em casa. Coloquei ele meio período no Jardim, por dois motivos: 1 socialização, 2 não tenho com quem deixar, estava ficando esgotada, para onde eu ia, levava ele junto. Só que agora não é todo lugar que posso levá-lo. Supermercado por exemplo, nem pensar. Qto a dormir a noite, o Dudu ainda acorda e me chama. É assim mesmo..

veronica veiga
11/06/2009 | 16h11m48s
o meu filho tem 1 ano e 5 meses......e tmb faz tudo isso... a noite ele pede o peito umas 4 vezes...não pegou mamadeira.
Bjs a todas

Tyska
14/06/2009 | 12h07m10s
Pois é a minha tbm não quer outro leite de maneira nenhuma já tentei de tudo. Então vamos empurando até onde der. Bjocas a vcs.

veronica veiga
15/06/2009 | 09h31m01s
oi obrigada por responder ao meu comentáario sobre bebê.

sou nova na comunidade...preciso de sua ajuda
como faço para adicionar alguém como amiga. não estou conseguindo.
clico em adicionar amigos mas não dá certo....tem outro lugar que posso entrar?
bjs e uma boa tarde
obrigada

Vovó Kika
18/06/2009 | 02h32m26s
Nem estressa,a minha bebê tem 2a4m e te digo que a tendência é de cada vez mais o filho exigir da mãe.Mas tudo é fase;logo chegará a fase do seu bebê só querer os amiguinhos,aí vc vai sentir saudade desse tempo que ele vivia grudado em vc.Bjks

marachan
19/06/2009 | 14h17m44s
é!!!realmente acho que filho só muda de mãe e de endereço são todos iguais rsrsr
amiga....mais é fase!!!como disse vovó kika,,,,depois a gente vai sentir saudades dessa faze tão grudinho!!!!
eu chamo o meu filhote de gudi gudi onde eu vou ele tá atrs...e se eu sair então fazer visitas pras minhas amigasss
só fica no colo!!!tudo bem...logo logo ele cresce já está com tres anos e estou com saudades de quando ele era mais bb
bjuuu amigass

Tyska
22/06/2009 | 13h09m23s
Obrigada amigas... espero que esta faze passe logo... Bjocas

Ribeiro 1982
19/05/2010 | 17h59m43s
A MINHA FILHA TEM 1 ANO E 11 MESES, A MESMA COISA QUE EU ESTAVA LENDO NO COMENTARIOS EM CIMA. PARA TODOS OS LUGARES QUE EU VOU TENHO QUE LEVAR GRACAS A DEUS ELA E COMPORTADA. MAIS POR EXEMPLO VOU DEIXAR ELA NA CRECHE E COMECA O ESCANTALO. E NAO COMER SE EU NAO ESTIVER PERTO OU OUTRA PESSOA VOU DAR COMIDA PARA ELA ,ELA NAO COME DE JEITO NENHUM SO COMIGO. E AS VEZES EU ESTOU NA COZINHA FAZENDO COMIDA OU LAVANDO A LOUCA ELA COMECA A CHAMAR MAE. E TEM HORA QUE EU FICO SUPER ESTRESSADA. E NO PROXIMO MES ELA FAZ 2 ANOS.

meloheker
29/05/2010 | 14h26m11s
A minha filha tem 25 anos e lendo os comentários de vcs,posso dizer que também passei por tudo isso é realmente tudo igual...
Mas hoje ao lembrar dela táo pequena,tenho saudades de toda aquela confusão que ela aprontava,sabem curtem muito os seus filhos;
Porque depois a gente acaba preferindo eles crianças... Adorei relembrar de tudo,tenham paciencia e muito amor sempre.Bjos.

fabicortesbh
02/06/2010 | 15h04m09s
Tem dias que acho que vou pirar, eu não tenho paciência e estou um pouco deprimida. Minha filha acabou de fazer 2 anos e exige que eu brinque com ela o tempo todo e tudo fica atrasado:o almoço, as roupas e demais afazeres. Sem contar que não gosto de serviços de casa, eu gostaria mesmo é de trabalhar fora.

fabicortesbh
05/06/2010 | 18h39m23s
Nossa, o pior é que ela já está na escolinha desde o ano passado, á tarde, mas não dá tempo de fazer tudo da casa e procurar emprego nesse horário, acho q vou exigir que alguém trabalhe aqui em casa, não nasci pra ficar em casa, acho!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria