fóruns

1 a 3 ANOS

Colunas 141 tópicos | 991 repostas
Luh Moutinho
06/05/2009 | 16h05m02s
Como fazer para tirar a fraldade um Bebe de 1 ano e 8 meses?

marachan
06/05/2009 | 17h02m39s
amiga tem que ter paciencia é só isso,tira a fralda e limpa xixi aqui coco ali,aos poucos ele vai percebendo que tá fazendo errado e começa a dar sinal quando está com vontade!! e tambem coversa com ele perguntando se quer fazer xixi,diz pra ele tipo assim_não faz xixi no sofá ,pede pra mamãe,bom eu fiz assim com o meubaby e deu certinho!!!mais agora o inverno tá chegando!!!se ele não se adaptar rapidinho vai ter que deixar mais pro final de ano!!!boa sorte com teu fofucho amiga!!!

kelenpdf
16/05/2009 | 19h44m12s
Olha, minha filha tem a mesma idade e ñ tô tendo muitas dificuldades para tirar a fralda dela ñ, comecei colocando ela pra fazer xixi no vaso, fui acostumando ela sem fralda e tal, hj só coloco fralda nela pra dormir e mesmo assim ela tira, as vezes ela faz xixi na calcinha pq ñ sabe pedir pra fazer ainda, mas temos sempre q tá levando ela ao banheiro, de 15 em 15 minutos, com o tempo ela se acostuma. Problemas mesmo eu tô tendo pra tirá-la do peito! rsrs
Bjão e boa sorte!

Léia19
02/06/2009 | 07h39m19s
Eu tenho um filho de 2 aninhos e ainda não consegui tirar as fraldas!!!!!!!!! Ele ainda é muito inseguro, sem fralda ele fica acrocadinho no chão, não brinca, não come só fica ali, parece que tem medo. Meu pediatra me falou que ele ainda nao tá pronto! Então!!!!????

Ana Marques
09/06/2009 | 15h09m45s
Tenho uma menina de 5 anos até agora não encontrei solução para tirar a fralda dela. As vezes ela passa duas tres noites e não faz xixi. Mas eu percebi que a criança que bebe muito liquido à noite ela faz mais xixi. E estou evitando dar sucos e so mesmo pouca água. Assim estou tentando melhorar sua dormida.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria