Fórum
rss 2.0

[matéria]
  • kellynha_catarine
  • E nossos bebes estão crescendo!
    Pena que o mundo de hoje não é como o de antigamente!
    Que papai do céu proteja todas as nossas crianças!
    Beijos!

• Susy82

• Susy82 Data: 19/07/08 às 16h28m09s
    • GO
    • Capricórnio
  • Observando o depoimento de crescimento da mãe de Paulinho gostaria de deixar aqui uma pergunta, e gostaria da opinião das visitantes deste site.'

• Aline silva
  • muito lindo ,como eu queria que o tempo voltasse so pra podersentir denovo aquele cheirinho de nenen ,tenho um filho tambem mais ele ja tem cinco anos mais ainda é o meu bebezinho!!!!!!!!!!!!

• Nikita72

• Nikita72 Data: 24/07/08 às 10h09m36s
    • SP
    • Gêmeos
  • Entendo bem esta sua fase, pois meu filhote está com 2 anos e meio e faz as mesmas coisas. Dificil é resistir às chantagens;
    bjs

• enilecram

• enilecram Data: 06/08/08 às 20h13m08s
    • PA
    • Capricórnio
  • Olá, é a primeira vez que leio seu blog e por coincidência meu Gabriel tb faz 2 anos agora em agosto.
    Eles são mais esperto que pensamos, nós é que achamos que eles serão nossos eternos bbzinhos.
    Bj, Marceline

Vj,

• FabianneLucena
  • é verdade...meu príncipe já está com 4 meses!!!
    nasceu um dia desses e agora parece que só faz crescer...
    poxa e já percebo uma personalidade muito forte nele

• Crisangels

• Crisangels Data: 07/10/08 às 14h55m41s
    • SP
    • Leão
  • muito fofo seu bebê..parabéns...ser mãe é literalmente padecer no paraiso....
    abços e fiquem com Deus

• aandrerika

• aandrerika Data: 02/12/08 às 21h32m07s
    • EX
    • Leão
  • oi eu queria saber se e posivel eu estar gravida ,fiz sexo 20 dias depois do meu primeiro dia de mentruacao.abraco

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2008 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2008@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
27/11 às 17h31m
Equilíbrio

Radar55
Radar55
03/12 às 00h00m
Graciosas Esculturas