Fórum
rss 2.0

[matéria]
  • pereiramariatereza_libriana
  • Da muitos beijos, carinho e se você estiver cansado do trabalho deita no colo do Paulinho e pede a ele para de nina. beijos de quem ama criança

• cristine30

• cristine30 Data: 13/06/08 às 12h02m30s
    • SC
    • Capricórnio
  • Oi minha filha de dois anos também era assim - resolvi o problema dando pra ela todos os dias muricalm quando ela chegava da escolinha as 18:30 hrs. As 10 ela já estava dormindo - e melhor a noite toda até as 6:00 hrs. Dei só um vidro e dai agora ela acostumou ao horario não dou mais. Um abraço.

• niveadias

• niveadias Data: 13/06/08 às 17h09m59s
    • RJ
    • Sagitário
  • Marcelinha, como fiquei feliz em descobrir essas facetas do
    Paulinho. Porque a vida é tão agitada e não dá tempo para a
    gente pegar o telefone e dizer: oi! Estamos precisando con-
    versar... Vou esperar as provas acabarem. Beijos. Tia Neide Brum

p

• niveadias

• niveadias Data: 13/06/08 às 17h12m22s
    • RJ
    • Sagitário
  • Marcela, que esquecida sou eu. Mande meu beijo para a Mariana, meninos e Mário Sergio, e Paulinho-pai. Tia NeideBrum.

• ninha237_libriana
  • querida, boa noite, se seu filho só dorme depois da meia-noite, isto não é normal; a minha desde que nasceu só vivia acordada e quando ela fez 1ano, troquei de pediatra e esta trabalha com homeopátia, conhece esse tratamento? Foi dai que tudo começou a melhorar em nossas vidas:ela começou a ficar mais calma e a dormir e foi dai que comecei a fazer o seu horário de dormir e hoje ela com 4anos dorme a noite toda e vai dormir por volta das 19:30/20:00 e em compensação acorda as 6:00 da matina, melhor do que ir dormir de madrugada e levantar na hora do almoço né? Pois então querida procure um pediatra que trabalhe com a homeopátia que você vai ver a melhora de seu filho. Qualquer dúvida entre em contato comigo, beijins....

• Eleida180

• Eleida180 Data: 23/06/08 às 19h01m29s
    • RJ
    • Peixes
  • Marcela olá, meu nome é Eleida e tenho 28 anos.Tenho um filho de 03 anos, o Matheus, se te serve de consolo, ele só dorme as 02:30 da manha, depois de assistir o desenho caillou, do discoverykids.Como vc também já tentei de tudo e ele não dorme por nada antes desse horario

• georgiamp

• georgiamp Data: 24/06/08 às 13h56m53s
    • NU
    • Aquário
  • Oi Marcella, adorei seu blog.
    Tenho uma mocinha de 9 e um bebezão de 4 anos.
    Passa tão rápido!
    Vc parece levar tudo numa boa.
    Mãe equilibrada se vira melhor com essas questões mas também falar é fácil quando não se está com incontáveis noites sem dormir e a casa cheia de brinquedos, daqueles que furam o pé quando se vai desligar a televisão.
    Conte comigo para qualquer troca de idéia.
    Minha grande questão é não ter alguém que cuide deles para eu trabalhar pois além de ter "síndrome de Nossa Senhora", aquela que vai livrá-los de todo o mau, é medo também de deixá-los e acontecer alguma coisa...Rola culpa, medo, insegurança e falta de grana também.
    Mas vamos continuar falando sobre as verdadeiras histórias infantis que são essas contadas por Paulinho, Gabriel, Giulia, Marianna, Thomás....
    beijos

• ROBERTA_BETA_OLIVER80
  • Oi!marcela meu nome é Roberta e tenho 4 filhos e é mesno assim...O meu mais velho tem 10 anos são 3 meninos e 1 menina a mais nova com 5 anos.Pode acreditar conforme eles vão crescendo isso vai melhorar! bjs Amiga

• emilia.trajano
  • Noosa, olha no Orkut, tem uma comunidade que se chama "soluções para noites sem choro", lá tem varios topicos de possiveis fatos que de alguma forma modificam ou pertubam o sono dos pequenos... vale vc da uma conferida a respeito de "picos e saltos de desenvolvimento" é algo que interfere bastante no sono dos pequenos .... beijos e boa sorte

• melissa_sabo
  • Olá!
    Tenho dois bbs, um com 2 anos e outro com 2 meses.
    Graças a alguém eles dorme super bem, o maior vai dormir entre 8 e 9 e o menor já dorme 6 horas seguidas durante a noite.
    Tento estabelecer a mesma rotina com o pqno que fiz com o Chicão, pois deu muito certo.
    Primeira questão, que horas seu filhote acorda, ele dorme durante o dia?
    Tente arrancar ele da cama cedo e por uns dia snão deixe ele dormir durante o dia......
    Temos que estabelecer uma rotina para eles, senão eles que imprimem a nossa rotina. è claro que nossa casa não pode e nem deve virar um campo de concentração nazista.
    O trabalho é todo nosso mesmo, mas o pior não é isso........é o papel de cata que temos que fazer de vez em qdo.
    Tudo por filhos seguros e felizes.
    Bjos e boa sorte.

• Suely47

• Suely47 Data: 29/06/08 às 09h26m52s
    • NU
    • Cancer
  • Olá, olha eu tenho um filho de 11 semanas, ele não dorme a noite toda, mas eu o coloco na cama às 9 e ele dorme 6 horas seguidas. Eu o coloco na cama mesmo ele sem sono, ele chora mas eu deixo, quando ele cansa ele dorme. Faco isso pra ele já saber que hora ele deve ir pra cama e evitar problemas futuros. Tenta colocar teu filho no quarto, deixa ele lá se ele chorar deixe, nenhuma crianca morre de chorar. É melhor deixá-lo chorar por algumas noites do que vc passar noite eternas sem sono. Boa sorte cara. bjus.

• KELINHA1A

• KELINHA1A Data: 29/06/08 às 19h50m32s
    • DF
    • Capricórnio
  • OI Marcela, meu nome é Kelly e eu tenho 3 filhos, deles 2 são gêmeos, quando eles nasceram a mais velha tinha 1 e 6 meses. Isso foi uma introdução da experiência que tenho alem de cuidar atualmente de 2 sobrinhos. A dica que te dou é que desligue a televisão 1 hora antes de dormir, pois a TV emite ondas que estimulam a criança deixando-as agitadas. Outra dica é manter o quarto em penumbra, contar estorinhas, ou cantar musicas que acalmam. É importante manter uma rotina, se nescessário de uma banho com água morna e outra que funciona muito e que é comprovado é colocá-lo em aulas de natação, pois a água tem efeito relaxante que acalma qualquer criança por mais agitada e hiperativa que ela seja, falo como estudante de Educação Física e mãe!!!!
    Espero que minhas dicas te ajudem, beijo!!!
    ELE É MUITO LINDO!!!

• alessandraprado
  • Olá, Marcela!!!
    Eu sofro com minha filha Marina de 1 ano e 9 meses tb...Mas, ela vai dormir as 22h, porém acorda váaaaaarias vezes a noite.A dica que te deram de vir no orkut soluções sobre noites sem choro, é muito boa.Vale a pena!

• Laybrasil

• Laybrasil Data: 14/07/08 às 10h21m56s
    • RN
    • Touro
  • Oi Marcela

Adorei seu Blog, conheci hoje e li todinho de uma sentada só! O Paulinho é uma fofura - insone rsrsrs.
    Eu tenho um filho, que fará 10 anos em dezembro. Ele nasceu quando eu tinha 19 anos e fazia faculdade. Durante todo este tempo as dificuldades financeiras foram tantas (pra completar eu não tinha casado e morava com os pais) que eu nunca cogitei ter outro.
    Mas hoje, já na minha casa, morando com o pai dele, eu tenho pensado nisso todo dia. Quero muito dar um irmão(ã) pro meu filho. As pessoas dizem que como ele já tem 10 anos não vai ter graça nehuma pra ele. Mas vi que os seus são grandinhos. O que você acha desta relação?
    Hoje não trabalho formalmente e comecei também outra facul, vou pro 4° período agora e tenho medo de deixar outra profissão pra trás [a 1° eu acabei mas carreira que era bom...]
    São tantas dúvidas, tantos sentimentos conflitantes... tenho procurado saber a opinião de pessoas adultas que são filho único e sentir se um irmão faz mesmo diferença ou não.
    É difícil "resolver" ter um filho, preferia ser pega de surpresa, mas com DIU é difícil, tem que pensar, pensar e pedir pra tirar.
    Se puder me dar sua opinião: laybrasil@gmail.com
    Um abraço e parabéns!

• princessma

• princessma Data: 22/08/08 às 15h17m59s
    • Aquário
  • olá, eu tmbm tenho um bebê, ele tem 10 meses, durante o dia ele é uma pilha, não sei de onde sai tanta energia, mas quando chega sete e meia, oito horas ele apaga, e só acorda no outro dia ás sete da manhá com a pilha toda

bjs princessma

• Eglane

• Eglane Data: 08/10/08 às 20h45m33s
    • RJ
    • Peixes
  • Oi ! Lindo seu Filho tenho u de tres anos feitos agora dia 14 de setembro já sofri isso!Principalmente qd ele dormia no carro qd chegava em casa acordava e ficava com a duracell total, mais começei com uma rotina, de faze-lo dormir na mesma hora, leite mormo, vai funcionar comigo deu certo.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2008 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2008@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
27/11 às 17h31m
Equilíbrio

Radar55
Radar55
03/12 às 00h00m
Graciosas Esculturas