Fórum
rss 2.0

Um homenzinho [matéria]
  • Saah87

• Saah87 Data: 14/05/08 às 21h56m13s
    • SP
    • Gêmeos
  • Cachinhos são bonitos, mas devem dar trabalho.
    Seu filho é lindoooo, que Deus abennçoe ele e você mamãe ^^

!sah!

• Tuti81

• Tuti81 Data: 16/05/08 às 08h44m46s
    • SP
    • Virgem
  • Ele é lindoooo demais mamãe!!!
    Parabens....que Deus continue abençoando os dois!!!
    Pri

• Érica.Wood

• Érica.Wood Data: 01/06/08 às 00h08m41s
    • RJ
    • Capricórnio
  • Menininho com o cabelo cortado fica com carinha de homenzinho!!!sei por exeriência própria...Parabéns e felicidades!!!

• Eleida180

• Eleida180 Data: 23/06/08 às 19h06m36s
    • RJ
    • Peixes
  • Parabéns seu filho é realmente lindo. Ele parece muito com o meu filho,Matheus,de 03anos, com o mesmo corte de cabelo e com o mesmo carrinho ao fundo da foto, beijos aos dois.

• luluzinha-66
  • Parabens pelo seu rapazinho, ele e relmente lindo.Espero que vocês sejam muito felizes.
    Um beijinho na bochecha para ele.

• AnaJohann

• AnaJohann Data: 16/07/08 às 14h04m41s
    • NU
    • Aquário
  • lindo mesmo, mais do que anjinho, ele é um amorzinho!
    Parece um boneco com carinha de arteiro e cheio de rizinhos fofos que impedem os pais e quem tá do lado de brigar neh? hahahaaaaaaa
    parabéns pelo filhote, ele é lindo!!!
    parece o meu sobrinho. heheheeee

• AnaJohann

• AnaJohann Data: 18/07/08 às 11h15m30s
    • NU
    • Aquário
  • Como crescem rápido neh? dá um dó...
    tenho um sobrinho de quase dois aninhos, que mora aqui na rua de traz da minha casa, ele agora foge pra vir aqui na visinha ver os passarinhos e os coelhos, que ele chama 'todos', de 'cocó'. heheheeeee
    tenho saudades de pegar aquele bebezinho no colo, fazer dormir, ele hoje é um mocinho, bem como você disse do seu Paulinho, um menininho. Deixou de ser o bebezinho dorminhoco e passou ao Guilherme, ou 'Guiméne', como o melhor amiguinho dele diz.

• cprestes

• cprestes Data: 30/07/08 às 15h47m41s
    • RJ
    • Gêmeos
  • oi, o meu já está com seis, parece que foi ontem que cortei os cachinhos tb, dá uma dorzinha, né?????
    mas não se preocupe.ficou lindo!!!!

saúde pra vcs,beijos

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2008 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2008@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
27/11 às 17h31m
Equilíbrio

Radar55
Radar55
03/12 às 00h00m
Graciosas Esculturas