Dançar é maravilhoso! Tenho 55 anos e não dispenso meus bailes as sextas, sabados e domingo. Frequento clubes de 3ª idade para aroveirar mais e não é caro. Muito boa a matéria.
Fiz muita academia de dança quando adolescente e eu amava as aulas. Agora na fase dos 30, já fiz dança do ventre que deu resultado logo de cara e tô pretendendo fazer dança de salão com meu marido. Amo a dança, tenho vários dvds de filme de dança e por conta disso meu marido quer me acompanhar.
Kristal, vc é aqui do RJ??? Pergunto isso porque quero muuuito dançar (não tenho paciência pra fazer atividade física tradicional), estou acima do meu peso, preciso emagrecer, no mínimo, 10kg, mas não encontro academia para dançar... Se for do RJ, pode me o endereço da sua??? Grata
Crika, aqui no Rio de Janeiro, temos ótimas academias.Em Botafogo as do Jaime Aroxa e Carlinhos de Jesus.No Catete, a do Jimmy.Em qualquer bairro da zona sul, encontrará ótimas academias de dança.
Olá, galera da dança, moro em São Paulo Capital, no Bairro de São Miguel Paulista na Zona Leste, Tenho 56 anos danço um pouco estou procurando uma academia de dança de salão, próximo ao meu Bairro e não encontro, quem souber de algumas por favor estou aguardando. Beijos Maria
Também adorooooo dançar, mas meu marido não, e fico meio sem graça de fazer aula sozinha, moro em Sampa na zona leste, se alguém estiver na mesma situação que eu, vamos nos unir hehehe. Mônica
Eu comecei a fazer dança de salao, e estou amando........acho que encontrei um jeito de me mexer sem ficar me matando na academia, pois dançando me divirto, fico feliz e ainda queimo calorias.......