Gostaria muito de saber dos dermatologistas a postos o efeito desse novo arno (líssima ion e ceramic) pois falaram do líssima comum e apenas citaram o novo, mas nada acrescentaram sobre a proposta dele. Obrigada.
Esse Líssima alisa mesmo ?? tenho muito cabelo e ainda mais é mt grosso, ates de comprar quero saber a apinião de quem ja tem uma, pois não conheço ninguem que tenha, se alguem puder me ajudar !! obrigada
Esse Líssima alisa mesmo ?? tenho muito cabelo e ainda mais é mt grosso, ates de comprar quero saber a apinião de quem ja tem uma, pois não conheço ninguem que tenha, se alguem puder me ajudar !! obrigada
Meu nome é Edna, sou cabeleireira, gostaria de orientar a flavia costa, se ela quiser posso fazer uma escova definitiva acompanhada de uma cauterização e o resultado será uma cabelo mais fino, sem nenhum volume, tratado, com muito brilho e maciez. Meu tel é 66062120. Grata Edna.
Eu tenho o lissima da arno, na versão simples e gosto muito, ele alisa mesmo, tenho cabelos lisos na raiz e ondulado nas pontas além de ser grosso, o secador se tornou um parceiro ideal para arrumar o cabelo.
Eu tenho o Líssima, ele realmente alisa, muito bom o resultado, mas é preciso paciência e prática. No início é muito difícil... o meu é o primeiro lançamento.
Funciona mehor com cabelos lisos que querem o look "escorrido"!
É isso!
Oi, fui a um salão fazer um relaxamento nos meus cabelos, depois de um ano sem colocar sequer nenhuma química neles, e então a cabeleireira recomendou que após alguns dias, eu fizesse uma cauterização ... esse processo, ajudaria ou prejudicaria meus fios ?
Obrigada.
Ah ... antes que eu me esqueça, para mim que tenho que recorrer aos processos químicos, para domar "a fera", é prejudicial fazer um escova progressiva ou definitiva?
Olá meninas! Eu tenho o secador arno líssima versão ionizada e é tudo de bom. Adorei. Digo mais, acho que foi minha melhor compra este ano...e olha que já estamos no finzinho dele...
Os cabelos ficam um liso natural, vale a pena investir.
tchauzinho.
Bom dia..
Gostaria de comprar o secador líssima da arno, mas tenho medo, pois não sei se o resultado seria bom, meu cabelo é ondulado e muito rebelde (fios arrepiados). Alguma de vcs poderia me informar se vale a pena compra-lo? e se o reultado é bom mesmo?
Bom eu fiz cauterização e sinceramente joguei meu dinheiro no lixo literalmente.Meu cabelo por causa das mechas q tinha feito ele começou a ficar ressecado e arrepiado, pensei q fazendo cauterização adiantaria, mas é perda de tempo...Vou investir nessas inovações de secadores e cremes de hidratação.Quem sabe adiante
Bom dia,
Goistaria de uma dica, estou em pânico!
passei Wellin color nos meus cabelos a raiz e ao longo do fio ficou maravilhoso, mas as pontas ficaram muito ressecadas com aspecto de esticadas, gostaria de saber que tipo de creme devo usar para que melhore, já que cortei antes de passar o wellin color.
obrigada
Rai
Paula,
Fasso escova quase frequentemente. Meus cabelos são bem ressecados (principalmente nas pontas). Antes de escova-los, fasso um tratamento intensivo 1 vez por semana com o creme de tratamento da linha Bioextratus e francamente é : Maravilhoso o resultado e bem significativo!!!
Mas lógico, ñ faz milagras já na primeira aplicação, a diferença é vista após o segundo ou terceiro tratamento capilar.
Pelo menos, os meus cabelos me agradecem muito,
Então,
vai uma dica p/ vocês!
Meu cabelo sem escova é uma "caca", ou uso ele escovado ou uso ele preso. Já estou cheia disso. O pior de tudo é que ele só fica bom quando eu escovo no salão e além de tudo apenas um único cabeleireiro que acerta a escova. Eu gostaria muito de usá-lo solto sem precisar fazer escova, estou muito preocupada com o verão que está chegando e praia com certeza não combina com secador. Eu uso os melhores produtos, mas não consigo resolver este problema...
Preciso de algumas dicas.
Obrigada...
Wiviany
Wiviany,
já fez escova progressiva? Acho que isto irá resolver o seu problema. O único conselho que eu dou, é que você procure um bom profissional para fazê-lo. Não vá pelo mais barato, pois provavelmente irão usar uma dose não recomendada de formol.
A escova progressiva dura + ou - 3 meses e o cabelo fica solto, pesado e muito brilhoso.
Boa sorte!!!
Wiviany, o conselho q a Tábata te deu é muito bom, eu já fiz escova progressiva tres vezes e meu cabelo fica maravilhoso ao ponto de eu lavar e depois pentear sem ter q passar nada p tirar o volume ou p nao ficar ressecado. A única coisa q vc tem q fazer é procurar um bom profissional, a linha q usei no meu salão p a escova foi a da Rede Airos o cabelo fica macio e bem hidratado e após feita tem q usar shampoos e condicionadores sem sal e sem alcool para q o efeito dure mais tempo e é bom tb usar um produto bom de hidratação. Se escolher um bom profissional p te aconselhar garanto q vc não vai se arrepender.
Tenho pouco cabelo, e é hereditário, para tentar melhorar a situação, fiz luzes, depois assumi o loiro, meus cabelos eram naturalmente, castanho acobreado.
Tenho saudades do volume, e brilho dos cachos, pois hoje meu cabelo nem é, liso nem cacheado, e para ficar com uma aparência razoável, tenho que lavar todos os dias, para diminuir a oleosidade da raiz; usar cremes, mais cremes, para hidratar os fios; e fazer escova todos os dias, para evitar o efeito arrepiado.
HELP!
wiviany,
Li sua mensagem sobre seu cabelo!!Meu cabelo é super enrolado, e passei óleo alemão na raíz, ficou inacreditável!!!super liso, parecia uma escova natural...tente este produto vc não vai se arrepender!!
Um abraço Gisele.
olá Gisele tdo bem? Li a sua dica.. tem como vc falar mais detalhadamente sobre o produto ou técnica.. se o nome é mesmo esse? mto obrigada... Cassi. cassi_026@yahoo.com.br
oi,Gisele li seu conselho dado a Wiviany,diga ai menina, onde posso adquirir esse óleo alemão? e como é que usa? obrigado pela atenção.
celia@knc.com.br
ola... gostaria de saber sobre os secadores ionizados, achei interessante a matéria e sempre escovo meus cabelos. moro em goiania e gostaria de saber onde encontrar esse tipo de secador...rainhaflores@hotmail.com
Comprei esse secador lissima ceramic e particulamente não gostei do resultado. Pelo valor esperava mto mais, pois meus cabelos são longos e cacheados e o resultado de escova de salão passou bem longe...
Oláááá...
Eu uso o secador com bastante frequência, mas p/ compensar faço bastante hidratação, pelo menos 1 vez a cada quinze dias!! Mesmo assim, ultimamente sinto q meu fios estão c pontas duplas! Então s alguém puder m dar alguma dica pra acabar c esse probleminha chato, ficarei mt agradecida!!
olá, tenho os cabelos crepos e estou sempre fazendo escova, gostaria de fazer escova progressiva mas queria
que alguém me indica- se um quit, pois sai muito mas barato se leve os produtos e da para fazer outras vezes.
obrigada... bjos
ESSE SECADOR É BOMP QUEM TEM CABELOS SEM VOLUME E CURTOS.
SE VC TIVER AQUELE CABELO ENROLADO ESQUECE, É GASTAR DINHEIRO.
EU JÁ USEI E NÃO GOSTEI.... MEU CABELO É NA CINTURA E NÃO CURTI.