Fórum
rss 2.0

Dentes
  • paula_cris1
  • Minha filha completou dois meses dia 14/07 e anda babando bastante é normal? Vejo q é muito esperta nos acompanha com o olhar, olha atenta qdo conversamos com ela oi chamamos e se mexe bastante ao ponte de se virar e ficar atravessada na cama.

• Molecote

• Molecote Data: 03/09/08 às 19h54m49s
    • SP
    • Virgem
  • É normal que algumas crianças comecem a babar aos 2 meses, pois os dentes antes de romperem as gengivas eles se desenvolvem dentro da gengivas, mas até aparecerem leva um tempinho, por isso os nossos pequenos babam muito.

Espero ter ajudado.

• Lidylee

• Lidylee Data: 31/07/08 às 07h52m21s
    • SP
    • Libra
  • Olá..meu filho esta com 8 meses e ainda não nasceu dentinhos..baba muito..e tá começando a gatinhar agora..meu sobrinho com 7 meses já tinha dentinho e já gatinhava..é normal tanta demora?

• daldeganrenata
  • Oi,meu filho tem 7 meses está começando a engatinhar e é muito levado,mas nada de dentinhos até agora,tem umaamiguinha dele de 5 meses que já está começando a aparecer o 1ª dentinho já,é normal ele não ter aparecido nenhum ainda?

• von teese

• von teese Data: 06/08/08 às 05h53m44s
    • SP
    • Virgem
  • A minha vai fazer um aninho dia 10 e ja ta começando nascer agora o primeiro,acho que depende de cada nenem.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2008 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2008@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | Addcomm | Hands | TV ao Vivo | Visionnaire
Media Factory | Zura

Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
31/08 às 17h06m
Suspiros cor-de-rosa

Radar55
Radar55
06/09 às 00h00m
Design-se!