fóruns

0 a 1 ANO

De 0 a 1 ano 249 tópicos | 2.227 repostas
amandanobrega
26/03/2008 | 17h43m24s
MEU BEBÊ TEM 2 MESES E 10 DIAS E EU NÃO TIVE LEITE O SUFICIENTE PARA ELE ENTÃO ELE TOMA NAN...... SÓ QUE ELE MAMA 150ML A CADA 1 HORA, TOMA 200ML DE SUCO DE LARANJA LIMA COM MAMAO ENTRE AS MAMADAS E AINDA SIM NÃO SE SATISFAZ.......... AGORA ESTOU DANDO PAPINHA DE LARANJA LIMA MAMÃO E BANANA PRATA PRA ELE E INCREMENTANDO MAMADEIRA DE NAN COM MUCILON DE FRUTAS...... NÃO SEI MAIS O QUE FAZER E NÃO SEI ATÉ QUE PONTO ISSO PODE SER PREJUDICIAL PARA ELE....SÓ QUE TAMBÉM NÃO ESTOU AGUENTANDO ACORDAR A CADA 2 HORAS A NOITE PARA DAR A MAMADEIRA E TER QUE FICAR CONVERSANDO COM ELE PORQUE ELE NÃO QUER DORMIR QUER TROCAR IDÉIA COM A GENTE .......O QUE FAÇO ????

lorenace
26/11/2011 | 02h47m02s
minha bebe chorava muito dormia pouco como se meu leite nao matasse afome dela esem falar que ela tinha prisao de ventre passava1semana sem fazer quando foicom 1mes eu dei o nam pois nao aguetava mais ve ela chorar de fome ela bebeu 80ml que dormiuo dia todo sem falar que ela tava magrinha ela nasceu com3kg800e tinha perdido400gr com1mes 15 eu comecei da ninho com mucilon de arroz epeito quando tem hoje ela ta ganhando peso nao tem mais prisao de ventre dormi anoite todinha ela ta com 2meses20dias e linda dentalhe nunca sentiu nenhuma colica .eu sei que os medicos estuda para nos ensinar mais sera que eles nao se rende e dao mingau para os filhos deles tambem.as criancas nao merece ficar com fome

annyaleeris
15/03/2012 | 01h11m33s
Or minha bebê ta assim, fica chupando o dedo com fome, quando vou dá o peito ela começa a chorar, a barriguinha ta seca , as vezes ela maama, meu leite ta quase transparente, n sei o q ta acontecendo, será pq n estou me alimentando direito, alguém me dê uma opinião !

karinamello2012
15/04/2012 | 06h10m24s
seu bebê está passando fome...se seu leite ainda não engrossou depois de 15 dias ele não vai engrossar mais....compre leite artificial...NAN, APTAMIL...e dê....o meu toma desde que saiu da maternidade...

marianapromotora
19/03/2012 | 13h32m25s
Olá mamães!!!

Filhos são tudo de bom em nossas vidas né?

Para quem quer trabalhar em casa para poder ficar mais tempo com os filhotes ou mesmo quem trabalha fora, mas quer ganhar um dinheirinho extra, tenho uma recomendação legal!

Eu por exemplo não trabalho, mas, como muitas mamães que querem dar uma boa escola, vestuário, diversão, etc, para seus filhos, eu queria algo que pudesse me dar uma renda fixa, e foi aí que conhecí uma empresa que me dá a oportunidade de trabalhar em casa como divulgadora. Não é necessário vender e nem comprar nada, apenas divulgar os serviços prestados pela empresa. Pesquisei sobre essa empresa e ví que é idônea e realmente séria, está atuando desde 1998, então decidi começar o meu trabalho de divulgadora ativa e estou gostando bastante!

É uma ótima opção para ganhar um dinheiro extra, com um investimento inicial mínimo e que realmente proporciona ganhos, com um investimento de algumas horas de seu tempo por dia.

Quem tiver interesse e quiser maiores informações, o site para cadastro e para tirar dúvidas é http://www.frpromotora.com/marianamariano@bol.com.br

Se preferir, fique á vontade para me enviar um e-mail: marianamariano2012@bol.com.br

Bjs

MEU SITE:https://frpromotora.com/44632892

elen1701
26/03/2008 | 21h46m14s
olha você que vai ter de mudar isso, quando o bebê acordar de madrugada não ofereça mamadeira, ofereça água,pois ele não está chorando de fome e sim por costume de mamar.O certo é o bebê mamar de 3 em 3 horas.minha filha era desse jeito e consegui mudá-la assim.abraços

KikaJL
27/03/2008 | 16h04m39s
Minha filha tbm mama toda hora, mas ainda é só no peito e água ou chá. Mesmo assim a ped dela recomendou espassar mais as mamadas pois ela esta um pouco acima da media de peso (tem 2 meses e 20 dias pesando 6,110kg e medindo 59cm). meniiina, não sei o q ela diria se fosse como seu filho. não vou deixar de amamentar minha bebe, ela esta linda assim fofinha, mas acho q vc devia ver cm o pediatra uma saída, investigue essa insaciedade toda do seu filho antes de qualquer atitude. bjk

karinamello2012
15/04/2012 | 06h13m12s
Isso aí....meu bebê está mais gordinho ainda...com 2 meses certinho ele tava pesando 6,750kg...a ped mandou tirar um pouco o leite, mas não dá pra deixar de dar comida pra eles quando estão com fome....

ednar
28/03/2008 | 16h02m08s
qual o momento certo de deixar de amamenat?

momoe
29/03/2008 | 00h07m14s
ouvi dizer ke ate 2 anos e normal,depois disso vira costume.tenho uma sobrinha ke ja faz 1ano3mes e ainda nw saiu do peito.minha irma tambem ta tentando tira_la soke devagar para nw tramautizala...dando comida etc

ShowRegina.
18/03/2012 | 18h54m40s
No máximo 3 anos, se for no peito, porque passando disso já está prejudicando a sua saúde e a do seu filho(a)...
Se for na mamadeira, tbm não pode passar de 3 anos porque ele não vai querer alimentos mais sólidos que irão fazer falta mais adiante na vida desta criança,ele irá digerir poucos alimentos mais saúdaveis, na dúvida procure o pediatra de seu filho...

LANNY-ESTRELINHA
28/03/2008 | 16h49m12s
meu filho mama muito ele tem apenas 24 dias de nascido mas e 24 horas no peito nao consigo fazer nada em casa e nem cuidar de mim

ShowRegina.
18/03/2012 | 18h57m37s
Cuidado para que ele não esteja fazendo o seu peito de chupeta, porque criança no começo da sua vida tende a fazer exatamente isso...!!!

momoe
29/03/2008 | 00h03m29s
e normal...a minha filhinha tambem era assim!pelo menos ate 2meses ela continuara assim..depois vai regularizando e vc podera fazer as coisas socegada...complementa com mamadeira quando estiver exausta.ajuda muito.nos tambem nw somos de ferro nw eh!

oliveiracintia_pisciana
29/03/2008 | 19h53m22s
Minha filha tb mamava muito at\'e 3 meses.Nao me deixava fazer nada,era o dia inteiro no peito e ainda dava Nan para complementar.O pediatra recomendou 10 min em cada seio de 3/3hs e nao + q isso.No comeco foi dificil,pq ela chorava muito e parecia q eu estava maltratando-a,mas ele disse que ela estava fazendo meu peito de chupeta e que seria melhor pra ela tb.Foi a melhor coisa q fiz.
Boa sorte e bjs

Marilanny
30/03/2008 | 00h23m34s
Minha filha vai fazer 3 meses dia 03/04. só mama em mim. O problema é que ela mama demais. não tenho tempo pra mim. tentei completar com Nan, ( apesar da pediatra nao concordar!!) mas ela chora, engasga, dá birra e não quer a mamadeira de jeito nenhum. um dia fiz um teste: coloquei o meu leite na mamadeira. Ela mamou tudo! Será que ela não gosta do Nan?
por favor me ajudem, porque minha liença vai vencer e eu preciso de uma saída que seja a melhor para minha filha.
Ah!!! ela não pegou chupeta, mas fica sempre tentando ( e as vezes consegue!!) chupar nos dedos!!!

Bibi_canceriana
07/04/2008 | 15h37m47s
Minha filha teve intolerância ao NAN e o pediatra trocou pelo Nestogeno, que foi ótimo para ela. Ela mamava de 2/2 h até metade do terceiro mês, depois foi diminuindo e agora já dorme a noite toda. Ela fará 4 meses dia 14/04, e deixei de amamentá-la há cerca de 1 semana e ela come papainha de banana e suco de laranja (+ou- 70 ml) de manhã e 120-150 ml de Nestogeno em cada mamada. Às vezes ela tem fome entre as mamadas e eu complemento com chá de camomila ou erva-doce, por orientação do pediatra dela. quanto à mamada da madrigada, ela foi largando aos poucos, mamando cada vez menos até que um dia ela estava chupando os dedinhos (ela tb não pegou a chupeta) e eu não dei a mamadeira. Ela parou e a partir daí ela nunca mais mamou de madrugada. Boa sorte.

xcuriosax
16/03/2012 | 16h44m07s
Experimenta o nestogeno, vou dar hoje pro meu filho de um mês e meio, ele aceita o nam, mas acho que ta causando cólicas nele, os pediatras dizem q o nestogeno por ter um sabor melhor que o nam o bebê deixa o peito, mas acredito que isso não seja regra.

wiltania
31/03/2008 | 13h44m42s
Eu amamento o meu bebe à noite e quando chego para o almoço. Praticamente vejo a noite passar. Ele se esperneia e senta, pego ele e dou de mamar e logo após ,ele dorme. Mas tem dias que ele tira para fazer brincadeiras e não quer dormir. Não sei mais o que é dormir direito (8 horas). Apesar de mamar em intervalos de uma hora, à noite toda, quando dá cinco da manhã ele já despesta. Trabalho 8 horas por dia, com intervalo de duas horas para o almoço. Às vezes fico com raiva no meio da noite por ele não dormir, mas tento me controlar. O sono é demais!!

xcuriosax
16/03/2012 | 16h40m00s
Nossa! imagino sua exaustão, eu acordo duas ou apenas uma vez, ele voltando a dormir rapidamente na maioria das vezes e ainda fico cansada. Faz o seguinte, na última mamada do dia sacia bem ele, dá o peito e depois complementa com o nan na quantidade adequada a idade dele indicada na lata, o nan confor, pq o pro constipa. deixe ele em pé 20 minutos no seus braços, antes de mamar dê um bainho morno, vai ver como ele vai dormir. Sei q é importante o aleitamento materno, isso é indiscutivek, mas a saúde materna tbm, e pelo q vejo o seu é tão insaciavel quanto o meu, então assim, vale a pena dá complemento ao menos a noite, eu sou dentista e já introduzi chupeta pro meu filho, pois ele tem necessidade de sucção. O importante é vc ter cautela e saber a hora de oferecer essas coisas a eles e de parar tbm. Espero que sua situação melhore, ou o seu corpo não aguentará.

peruquinha
02/04/2008 | 10h31m15s
Oi gente! Também estou passando por esse \"drama\". Meu Bebê tem um 1 mês e 28 dias e mama o dia e a noite toda! Não sei o que é dormir mais de 2 horas consecutivas. Ele não fica no berço mais que 30 minutos durante a noite e mais que 10 minutos durante o dia. Passa parte da noite comigo na cama mamando. Naquela história...cochila e mama...cochila e mama. Isto está me estressando demais. Não sei o que fazer. A pediatra diz que devo deixa-lo chorar um pouco para dar um espaçamento entre uma mamada e outra; mas, não consigo deixá-lo chorar. Me tornei escrava do meu bebê.

michellykessya
03/04/2008 | 16h35m23s
Meu bebê tem 1 mês e 20 dias.. ele mama muito..
e tenho que dar de mamar, pq tenho muito leite, e se não der, meus seios doem..
ele já está pesando 5,100kg..
será que o peso está normal???
gostaria de saber se tem alguma tabela p/ acompanharmos se o peso está esquadrado..

andreza_rosa
21/04/2008 | 12h56m26s
oi, tb tenho bastante leite e procurei um banco de próximo a minha casa.Meu leite empedra se minha filha fica muito tempo sem mamar,isso q ela mama bastante.ao banco de leite, aqui na minha cidade eles vem até buscar em casa.não force seu bebê a mamar demais do que pode,além de ganhar muito peso é perigoso, pois ele pode vomitar quando dorme e se engasgar.aconteceu com minha sobrinha,se o pai dela não tivesse visto na hora...então não o force e não esqueça de fazê-lo arrotar.procure um banco de leite isso irá te ajudar e ajudar outras crianças.pelo menos pra mim é muito gratificante alimentar minha filha e outras criancinhas.

Osélia
04/04/2008 | 10h46m39s
Eu não sou casada tão pouco tenho filhos, mas tenho uma sobrinha q euma filha pra mim, vejo q ela não cansa de manmar também, penso q e natural da criança mas pense as vezes estranho.

abreunaty_capricorniana
08/04/2008 | 19h38m10s
minha filha mama mas a noite .. o que eu faço ? durante o dia ela liga ma p/ dormir ,tmb outro custume que dormir no
peito .oque posso fazer? ah ela tem 11meses ...obrig.;

ShowRegina.
18/03/2012 | 19h00m12s
Ela esta fazendo seu peito de chupeta, quando ela terminar de mamar vc tira ela imediatamento do peito!
Mas como ela ja esta acostumada a dormir no peito, no começo ela não vai gostar muito e vai chorar, mas só no começo, depois ela acostuma, falo por experiência própria, bjs

ELISTOFEL
09/04/2008 | 11h04m12s
Meu bebê tem 19 dias e mama demais (teve uma noite que ela acordou ás 4, 5 e 6 horas da manhã). Como não tenho bico nos seios fica muito difícil amamentá-la sem estar usando aquelas conchas. Meus seios vivem rachando e nem posso pensar em dar complemento com Nam o dia inteiro porque tenho muito leite (o que já me fez sentir muitas dores com o leite empedrado). Já pensei em desistir várias vezes. Quase pedi minha médica para passar um remédio para parar de produzir leite, mas na hora acabo desistindo. Estou cansada de ouvir as pessoas dizendo que tenho que amamentar, que tenho que pensar nela. Já chorei várias vezes. Só quem está passando por isso sabe como é a dor e o quanto é desgastante ficar toda hora dando de mamar sentindo dor. Realmente somos umas heroínas. Parabéns àquelas que estão superando esse momento!

lucy_dany
10/04/2008 | 19h13m41s
ola.
a minha filha faz hoje 6 meses. as primeiras semanas tambem foram dificeis, ela tinha muita fome e tive que dar suplemento, mas como dp tinha muito leite fui habituando a mamar de 2 em 2 horas. no seu caso, ja que tem muito leite e o bebé nao pega na mama, devia tirar com a bomba para um biberao e dar-lhe. assim ele come mais quantidade de uma so vez e talvez fique umas 2 ou 3 horas sem fome e sem chorar. tirar com a bomba tambem ajuda a cicatrizar os mamilos doridos. nao deixe é nunca de ir sempre tentando dar-lhe a mama. e nao desista, pk eu tb cheguei a pensar assim e ela agora tem 6 meses e eu ainda tenho bastante leite e ate tenho congelado.
força, que tudo vai correr bem...

simary
11/04/2008 | 12h13m52s
oi,
já passei por isso ,minha bebê esta com 1 mes e 1/2 no começo eu sofri muito com os seios rachados. Já tentou usar bico de silicone? foi ótimo não sentia nada de dor foi um alivio, agora ela mama sem eles.
só que parece que eu não tenho muito leite e toda hora ela quer mamar, a noite dou Nan e dorme a noite inteira ,
o que faço para ter bastante leite ?
bjs

andreza_rosa
21/04/2008 | 14h10m45s
eu te entendo completamente! passei por isso também.quando meu leite desceu empedrou tudo,minha pressão subiu, me deu febrão e tive que ir p maternidade.me ajudaram a tirar leite e até tomei tomei um remédio p não sentir tanta dor, mas não adiantou muito,era uma enfermeira em cada peito,que dor! e o pior foi que quando cheguei em casa tinha empedrado tudo de novo! sai de la de madrugada!mas fizeram um banho de luz que cicatrizou tudo na hora!quase entrei em depressão.não tire as conchas alem de ajudar a formar o bico ele ficará sempre úmido e é assim que cicatrizará.eu usei até 2 meses,pois meu seio já tinha calejado e não assava e não arrebentava mais.não dê nan pro seu bebê, pois o nan estufa na barriga da criança e por isso que sustenta mais.como ele estará satisfeito, seu peito ficará mais cheio onde enpedrará mais!!!o leite materno metaboliza mais rápido no estômago por isso a criança mama mais até fazer o seu horário.te aconselho a ir na maternidade desenpredrar esse leite porque se essas pedras infeccionarem ai sim tu vai ver o que é dor, se transforma em mastite e tudo assim vai ter que ser tirado! vai lá, tu vai ver como será bom pra ti! abraços!!!!

Priska87
04/07/2008 | 16h31m59s
Cara colega, se o seu seio racha sempre, é porque você não está sabendo dar de mamá para o seu bebê, pois eu também não tenho bico do peito, e meu filho sempre conseguiu mamar direitinho e nunca tive problemas com rachadura no seio, somente quando ele tinha dentinho ainda quando pequenininho, pois ele já nasceu com um dentinho então ele ficava muito nervoso para pegar no peito por conta do dente, e mordia o meu peito, que fez abrir um biraquinho que doia quando ele mamava, ai passava BEPANTOL, pomada essa que serve para rachadura e para assadura também, e resolvia, meu filho só usa essa pomada para assadura, tanto que ele nunca teve uma assadura, ela é ótima e bem barata, melhor do que a HIPOGLOS.
Então, quando o seu bebê for mamar, aperte o bico do seio, com os dedos, tornando mais fácil para o bebê pegar no peito e fazendo com ele abocanhe uma maior parte do seio, sem ser necessáriamento o bico, que faz com que ele rache.
Beijossss e boa sorte!!
Ahh meu filho hoje está com 1 ano e 1 mês.

Lidi do carmo
03/06/2009 | 09h42m29s
Querida ELISTOFEL, minha bebê está com 1 Mês e 20dias desde que ela fez 1 mês eu parei de dar o peito. Ela mamava muito e estava ficando esgotada, além de chorar muito de fome. Então comecei á complementar o peito, quando vì que ela estava se dando bem com o NAN e ficava muito bem alimentada parei de vez...
Pensei que tinha muito leite e que ia até vazar que era um pecado eu com tanto leite dar mamadeira para minha filha mais o leite era tão pouco que nem empedrou e nem meus seios ficaram doloridos (escutava todos os dias da minha irmã e da minha sogra que eu teinha que amamentar (Quem mais viu que eu estava sofrendo foi minha mãe) E como apoio do meu marido não me sint culpada
(Não deixe ninguém precionar vc para amamentar se vc não se sente bem) Pois o Ato de amamentar tem que ser prazerosa para vc e para seu bb ! Eu passei por isso até chorava. Mais o filho é seu e vc sabe o que é melhor para ele e para vc.
Boa sorte com o Bebê e espero que consiga continuar amamentando...

juhS2_AM
20/08/2011 | 14h10m59s
elistofel,

li seu comentario e me identifiquei muito...

o meu tem 17 dias e mama muito, é dificil mesmo, o meu acorda as 4 hras da manha e nao dorme mais, se eu tiro do peito ele grita , hje por exemplo ele acordou as 4 da manha e foi dormir quase 11 hras da manha,,, eu estou exausta, e o pior é que estou na casa da sogra, e o sogro e a sogra vivem falando para eu amamentar, para nao dar nan etc... quem sabe oq agente passa somos nós... eu falei p meu marido, to p arrumar minhas coisas e as do meu filho e mandar todos p casa do k...

Parabéns a nós maes guerreiras...

xcuriosax
16/03/2012 | 16h56m13s
Amamentar é um ato de amor e é indicutivel o bem que faz aos nossos pequenos, mas não é obrigação e nem imposição, se vc se sentir exausta dê complemento sim, se seu filho não tiver que deixar o peito não deixará, experiência própria. O meu tem um mês e meio, no inicio dei complemento por falta de leite, dava com uma seringa, com 15 dias já tinha leite, mas na exaustão passei a dar na chuquinha, hoje dou a noite antes dele dormir, pois assim ele dorme melhor. Banho morninho, roupa quentinha, peito e nan e ele adormece não chega as 22hs. Uma dica pra descansar um pouco o seio no começo, é enquanto vc amamentar num seio, colocar a conchinha no outro, pois além de fazer bico, ela vai coletar o leite que tirado antes de 20 minutos, já pode ser dado ao seu bebê sem q ele tenha que pegar o peito. É importante tbm expor seus seios ao sol, melhora muito, molhando com o próprio leite, não tem coisa melhor.

thais_BA
13/01/2012 | 20h15m53s
e como doi pois passo por isso minha filha quer mama
toda hora sinto muita dor chega da vontade de desistir

xcuriosax
16/03/2012 | 16h58m29s
Segue a dica aí em cima, qualquer coisa me envia e-mail priscilaa2003@yahoo.com.br posso compartilhar com vcs minha experiência.

SheronRupp
14/02/2012 | 17h34m34s
Oi, minha filha tem 21dias e tem mama toda hora e nao fica pouco tempo nao mamando, as vezes chega a ficar uma hora na teta mamando. Bom um dos meus seios tbm nao tem bico e os dois estão bem machucados, também ja chorei muito ate eu conhecer o tal bico de silicone, é barato e encontra-se em qualquer farmacia, coloca no teu bico e da de mamar no comecinho da mamada dói um pouquinho mas depois q pega nao sente mais tanta dor. Pra mim ajudou bastante, faço qualquer coisa para continuar dando de mamar para minha filha, vale a pena. bju

251105
09/04/2008 | 15h13m06s
OI gente
me ajudem minha filha vai fazer 1 ano em maio e só quer saber de peito.Não come quase nada ,acho que me enxerga como um peito gigante.

NetinhaS
10/04/2008 | 16h34m15s
Oi AmandaNobrega!
Tente não dar mamão em cada mamaderia, porque essa frutas além de soltar bastante o intestino facilita e acelera os processos digetivos, então acaba dando fome + rápido.

Beijos!

DANIROCHA82
16/04/2008 | 00h35m01s
Eu tenho uma linda menina, graças a Deus ela é uma benção, tudo bem que tem dias que ela quer só ficar grudada no peito pois é nesses dias que eu percebo que mesmo sendo pequena ela sabe que eu estarei junto dela sempre, pois ela não tem fome toda hora nem meu leite é fraco para não sustenta-la e sim o que ela quer é ficar bem grudadinha em mim pois assim ela se sente segura e protegida como era no meu ventre, com isso eu aproveito e converso bastante com ela como sempre fiz quando ela ainda estava se gerando...
GEOVANNA EU TE AMO MUITO MINHA PEQUENA.....

dracvcastro
16/04/2008 | 13h54m42s
Minha bebê está com 3 meses e 20 dias, 7500 kg e 66 cm. Sempre viciada no peito, mamava direito quase o dia todo. É nornal, depois vao diminuindo. Como ja estou trabalhando no periodo da tarde, a parte da manha me dedico a ela, se quer mamar o tempo todo eu deixo, mama, dorme, mama dorme, e a tarde ela mama mais uma vez e depois NAN pq nao estou perto. A noite mama e dorme 6 horas seguidas, acorda e mama a meia noite Depois as 4 da manha. Vida de mae é isso gente, dediquem-se pq depois todas sentimos saudades dessa fase.

flaviamathews77
16/04/2008 | 14h54m51s
Ainda não.......não nasceu.......... deve chegar até o final de semana, mais depois conto como estará sendo minha trajetoria, no mais digo a vcs tenham muita paciencia, pois tem muitas mães loucas para amamentar seus bebês e não tem leite ou outros problemas........que as impossibilitam esss ato de amor e mais já já isso passa, amamentem muitos seus bebês eles precisam do leito além de ser troca de amor e carinho............

bjus a todas............................

mont.mara
16/04/2008 | 15h12m33s
Oi meninas, tenho um bebe de 4 meses, ela já deixou o peito por que o leite secou então esta tomando o NAN. Quem pode amamentar tem mais é que fazer a vontade do bebê, é muito prazeroso dar de mamar.
beijos a todas

Flaviola
19/04/2008 | 15h36m24s
voce já perguntou para o pediatra se pode dar mucilon para um bebe de 2 meses, na embalagem já vem o aviso que não deve ser dado a bebês com menos de 6 meses o melhor pra ele seria só o peito é tudo que os bebês precisam até os 6 meses meu filho mamou só peito até 6 meses e tambem chorava mas era cólica todos me diziam pra dar nam que era fome , não ddei saia pouco leite do meu peito tambem mas eu dava peito o dia todo e qt mas peito dava mas leite tinha e hopje ele ta aqui com um ano e meio e come super bem e só mama o peito 5 minutos a noite pra dormir.

liliajulia
26/04/2008 | 18h21m35s
Minha gatinha Júlia hoje completa 11 meses to muito feliz. Mas quase enlouqueci no início porque ela mamava muito não dava pra fazer nada nem a janta rsrs. Mas o tempo passou ela cresceu continua no peito e também come comida amassadinha. Eu pensei que não fosse passar nunca aquela fase, mas deu tudo certo. Eu acho que quem pode, deve amamentar bastante. Deixe as coisas pra fazer depois a saúde do bebê vem em primeiro lugar.

A mar
07/10/2008 | 12h49m39s
ELISTOFEL, ja passei por isso e sei como e dificil,
por este motivo eu comprei um bico de silicone
e coloquei no peito para que o meu bebe, pudesse
pegar direito o bico, no caso eu nao tinha, e parar de doer
resolveu, foi uma bençao, ate hoje uso so este bico de silicone.

nubina
16/04/2011 | 12h09m02s
meninas minha bb tem 18 dias e mama umas 4 horas sem parar com intervalos de npo maximo 10 minutos.sera que e normal?alguem ja passou por isso??obs(mas quando ela mama muiotas horas dorme umas 5 horas direto)

gyseleff
17/04/2011 | 08h52m32s
Nubina é super normal nos primeiros dias de vida o bb sente muita fome, meu bb mamava nos dois peitos e ainda chorava de fome, então tive que introduzir mamadeira. Hj ele tem três meses e não mama mais mamadeira só quando tenho que sair e o leite que produzo o satisfaz.
Para os bebes que não tomam mamadeira tentem trocar de leite até os 6 meses pode ser o nestogeno1 e o aptamil 1 meu filho já experimentou os dois e são tão bons quanto o Nam podem acreditar palavra de mãe e nutricionista.

darcisinha
23/11/2011 | 15h59m41s
Pessoal, minha filhinha tem 47 dias e mama o dia inteiro no meu peito, de manha tenho bastante leite, mas durante o dia meu peito fica bem mucho, e sai so umas gotinhas, porem ela mama o tempo todo sem intervalos, é muito cansativo pra mim pois não faço nada. Ela tem refluxo e tenho medo de dar mamadeira e ela mamar demais e engasgar, tb dizem que quem tem refluxo não pode com leite de vaca e o nan é leite de vaca, então não dei o que fazer. Será que ela está passando fome? ela não tem engordado muito tb. Dicas por favor...

tsap40
25/11/2011 | 21h02m23s
Oque o seu bebê precisa?

BEBÊ/INFANTIL
Acessório
Andador
Assento
Babá Eletrônica
Banheira
Bebê Conforto
Berço
Bicicleta
Bolsa
Brinquedo
Cadeira de Alimentação
Cadeira para Auto
Cadeirinha
Canguru
Carrinho
Carrinho Berço
Carrinho de Passeio
Carrinho em Alumínio
Carrinho para Bebê
Carrinho Twin
Cercado
Chocalho
Chupeta
Fralda
Lenços Umedecidos
Mamadeira
Mobile
Mordedor
Protetor
Segurança
Tapete
Termômetro
Travel
Troninho
Veja todos os itens

Veja aqui todas as nossas ofertas. Frete grátis para todo Brasil.

socorrinha12
03/12/2011 | 18h32m01s
Pessoal minha filha tem 2 anos e 8 meses . Estou desesperada ,querendo que ela desmame. já fiz de tudo que se pode imaginar .
Ela está muito dependente de mim e sei que isso não é nada bom , tudo ela quer o "mamá " dela .se eu to sentada ela vem e logo puxa a minha blusa . ela come comida ,tudinho .mais não pega mamadeira. Ela está muito dependente mesmo de mim .
Já pedi ajuda ao pediatra dela ,mais ele diz que ela ainda é nova que é para eu continuar . só que eu já percebi que está prejudicando na dentição dela . ela não chupa chupeta . nem pega mamadeira . só é o peito e as comidas normais .
Percebo que ela está começando a ficar com os dentinhos pra fora . preciso de ajuda ,para fazer minha pequena largar esse peito.
não aguento mais .é para o bem dela . me ajudem . por favor

thais_BA
13/01/2012 | 20h12m55s
minha filha tem 21 dias mama de 3em 3 horas
e chora muito nao sei oque fazer e quando chega 3
horas da manha nao quer dormir mais nao sei oque
fazer!!!

xcuriosax
16/03/2012 | 17h07m03s
É realmente desgastante, passei por isso a pouco e só posso te dizer que só consegui dormir mais horas dando na última mamada uma mamadeira de nam depois do peito. Faço assim: as 21:00 hs dou banho morninho, aqueço por causa do ar, dou peito, 15 minutos em cada, depois mamadeira, agora estou dando 100ml pq ele tem um mês e meio, e tem dia q ele não arrota, dorme rápido demais, mesmo assim deixo-o em pé no meu ombro ou no do pai dele uns 15 min. ele só volta a acordar as 3 hs da manhã, uma vez foi até 4 e 30, mama e dorme novamente, acordando as 6hs. na mamada da madrugada, coloco uma concha no seio que não estou amamentando, pq como meu peito vaza muito, já recolho o leite, coloco na mamadeira e dou pra ele, assim sendo mais rápido, pra voltar a dormir. Faço isso tbm quando meu peito ta machucado, pq meu bebê morde muito, então coleto o liete com a concha, enquanto ele cicatriza. Qualquer coisa me envia e-mail, priscilaa2003@yahoo.com.br sei o quando é dificil esse inicio. abraço

xcuriosax
16/03/2012 | 17h09m03s
vc disse q ela chora muito, como é o choro? ela faz cocô com frequência, arrota? solta pum? será se o choro é fome? observe isso, nessa idade meu filho não mamava somente de 3 em 3 hs não, sendo q sempre complemente com nam, no inicio pq não tinha leite, depois pq era exaustivo, já que ele é muito gulosinho, tem bebê que não se contenta de 3 em e hs não, veja se não é fome. e quanto ela ta pesando?

marianapromotora
19/03/2012 | 13h44m26s
Olá mamães!!!

Filhos são tudo de bom em nossas vidas né?

Para quem quer trabalhar em casa para poder ficar mais tempo com os filhotes ou mesmo quem trabalha fora, mas quer ganhar um dinheirinho extra, tenho uma recomendação legal!

Eu por exemplo não trabalho, mas, como muitas mamães que querem dar uma boa escola, vestuário, diversão, etc, para seus filhos, eu queria algo que pudesse me dar uma renda fixa, e foi aí que conhecí uma empresa que me dá a oportunidade de trabalhar em casa como divulgadora. Não é necessário vender e nem comprar nada, apenas divulgar os serviços prestados pela empresa. Pesquisei sobre essa empresa e ví que é idônea e realmente séria, está atuando desde 1998, então decidi começar o meu trabalho de divulgadora ativa e estou gostando bastante!

É uma ótima opção para ganhar um dinheiro extra, com um investimento inicial mínimo e que realmente proporciona ganhos, com um investimento de algumas horas de seu tempo por dia.

Quem tiver interesse e quiser maiores informações, o site para cadastro e para tirar dúvidas é http://www.frpromotora.com/marianamariano@bol.com.br

Se preferir, fique á vontade para me enviar um e-mail: marianamariano2012@bol.com.br

Bjs

MEU SITE:https://frpromotora.com/44632892

viviebia
20/03/2012 | 12h24m33s
Olá minha bebe tem 10 dias e ela só que fica no meu peito quando ela dorme e coloco no berço logo acorda e só chora isso esta me deixando sem dormir e assim fica difícil de fica a noite acordada e ela não que pega chupeta será que alguém pode me ajudar? beijos!

ShowRegina.
26/03/2012 | 01h49m29s
Sua bebê é linda...!!!
Dê um chazinho calmante para ela, é assim que eu fazia com minhas meninas quando era bebê, não de chupeta para ela assim vc conserva os dentinhos saudaveis e a boca perfeita, minhas meninas nunca chupou chupeta...
E nunca me deu problema por causa disso... bjs

nega_GO
26/03/2012 | 17h48m40s
oii meu bebe tem 4 meses mais ja com 2 e meio o meu leite ja nao o sustentava entao passei a dar leite nestogeno ora ele
ele mama 180ml mais quando acaba chora bastante querendo mais.

ShowRegina.
06/04/2012 | 19h00m52s
Seu bebê ja está é precisando de papinha, comida mais sólida, crianças são assim mesmo, tem umas que sente falta mais cedo de comida e outras mais tarde, não se preocupe, de papinha mais leve pra ela e vê se ela ta gostando, assim vc saberá melhor o que ta faltando pra ela e fala sobre isso para a pediatra dela, bjs amiga.

komeiyu222
19/05/2012 | 11h00m02s

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria