fóruns

0 a 1 ANO

De 0 a 1 ano 249 tópicos | 2.227 repostas
CharlottePepper
20/01/2008 | 06h49m38s
Tenho um bb de 6 meses! Ele acorda de 4 a 5 vezes numa noite, todas as noites! Ja dei chazinhos,
ja tentei criar rotinas pra ele acostumar a dormir no horario! Nao sei mais o q fazer! Acho q os gases q ele tem até hoje
pode atrapalhar o sono...

Se alguem tiver alguma dica agradecerei muito!!

Bjos
To adorando esse site, é perfeito!!!!

fndaborges
24/01/2008 | 17h15m54s
Olá Amiga!!

Meu bb tem 4 meses e dorme a noite toda!!! Eu já dei todos esses remédios que vc citou mas o único que funcionou foi o ESPASMO DIMETILIV que é tanto para cólica como para os gases.
Tenho certeza que vai funcionar e qto a ele não dormir, tente colocá-lo pra dormir no mesmo horário num local mais calmo, cantando bem baixinho e balançando bem pouquinho.

Boa sorte pra vc!!!

CharlottePepper
25/01/2008 | 02h25m43s
Brigada amiga , vou tentar!!
Valeu mesmo!!

Bj

fabianacarla
12/02/2008 | 19h47m00s
para eliminar os gases vc tem elimina certos alimentos como frutas acidas como laranja,evitar ovos,cafe,refrigerantes e frituras e para ele dormi melhor , de um banho morno com um pouco de cha de camomila na agua do banho e coloque ao lado dele uma peça de roupa sua com o seu cheiro assim ele vai acha que vc esta perto dele

crislira75
14/02/2011 | 20h42m40s
Sim com certeza dar um banhozinho é uma otima dica,e a roupa do lado essa eu não sabia mais irei passar adiante.
Fica na paz ♥

FafáOliveira
14/02/2008 | 10h04m19s
Olá!

Tenho uma bebê de 4 meses e ela raramente acorda à noite.
Uso espasmo flotal e alguns exercícios com as perninhas ajudam também.
É só vc dobrar as perninhas junto da barriguinha sem pressionar forte que ajuda a liberar gases tb.

lilian.fechio_leonina
29/02/2008 | 14h07m33s
Amiga, se não forem os gases eu tenho uma dica perfeita, funcionou muito bem com meu filho.Ele acordava de madrugada para mamar, e eu sempre esticava um pouco a mamada. assim ele foi se acostumando.Por Ex: Se seu filho acorda as 02:00 . de o peito ou mamadeira as 02:30, nas noites seguintes ele ira acordar as 02:30.Assim vc vai sempre esticando um pouco, 30 minutos ou uma hora.....por fim ele irá acordar só as 06:00 para mamar.Tente , vc consegue.

Deborams
28/03/2011 | 21h36m08s
Se o problema são os gases, então o remédio é cuidar pra que ele se livre da dor, o mesmo é indicado se são as famosas cólicas. O meu bebê está hoje com 8 meses e até os seis, acordava duas vezes para mamar no peito. Quando o desmamei, ele passou a dormir a noite toda. Dou a última mamadeira à meia noite, depois ele só acorda por volta de seis e meia da manhã. De qualquer modo, converse com o pediatra para descartar a hipótese de cólicas ou gases. Ele poderá prescrever uma medidação adequada. Espero ter ajudado!

Nandakauan
20/01/2008 | 19h04m32s
Olá...Bom Tenho ium filho de 10meses e até hj ele não dorme a noite toda...
Teve muita colica durante 4 meses....vc já falou com a pediatra em dar lufital?
Pode melhorar ....mas não vai deixar de acordar...isso demora um tempo...
Pq ele quer sentir o seu cheiro se senti protegido....sei q é dificil acordar de madrugada varias vezes...mas é só uma fasse isso passa...bjus pra vc e pro seu bb..

CharlottePepper
21/01/2008 | 02h36m29s
Muito obrigada à NandaKauan!! Mas o luftal, flatol, milikon, todos esses ja dei mas nao resolveu
nem o problema dos gases! Até hoje ele tem muito!! E ja fez 6 meses.

Eu queria muito uma dica pra faze-lo dormir mais a noite! Mas nao tenho coragem de dar remedinho pra dormir não!!

Um bjao p Nanda e p Kauan tambem!!!

Dreka de Jesus
21/01/2008 | 12h32m41s
Olá Charlote

Eu tenho uma bebe de 8 meses que até hj tb não dorme direito a noite e acorda muito por causa dos gases.
Ela tb teve muita cólicas até o 4º mês!! E nessa época ela acordava de hora em hora... eu fiquei sem dormir praticamente 6 meses e 1/2, pois qdo etrou no 7º mês ela passou a dormir melhor, mas tb acorda muito a noite por causa de gases... ela sempre tomou flagass baby desde nenem e realmente não resolve muito, na verdade somente ameniza e isso às vezes... Há dias em que ela dorme a noite toda, mas na minha cama, pq no berço ela acorda e chora sem parar... O que eu quero te dizer é que realmente é uma fase e vai passar, pois tenho amigas que passaram por isso. E tb há bbs que tem sonos + leves e tals... e deve ser o caso dos nosssos... tenha muita paciência, pois com o tempo isso vai melhorar e muito... procure tirar da alimentação dele, as coisas que causam gases. certamente isso vai ajudar bastante.
Espero poder ter lhe ajudado, compartilhando minha experiência com vc!!
Um abraço

laine28
12/02/2008 | 22h34m37s
minhas queridas pois eu tenho um bb de 10 meses e ele ainda não dorme a noite toda tbm mas p/ colica eu usei mylicon, pois ele foi otimo ele serve p/ gases e colica tentão esse que sabe melhora né.bjs a todas ...............mas tbm gostaria que vcs medecem uma dica p/ que o meu bb não mamace a noite .............

jack.mae_libriana
21/01/2008 | 12h57m51s
Olá Charlotte,aprendi uma técnica que acho que adiantou com meu filho.
Já tentou dar de mamar 1 mama só até esvaziar? Pareçe que tem um açucar que sai no início de cada mamada que dar cólica no bebê,ou ele pode tá engolino muito ar quando mama.Esperimente mudar a posição e esvaziar uma mama de cada vez.

moabe34
25/01/2008 | 13h59m19s
olá amiga, boa tarde, tanbém tenho uma filha de 06 meses, e tive o mesmo problema, então falei com o pediatra, ele mandou eu para de tomar refrigerante, café, chocolate, evitat tudo que tenha cafeína, hoje tomo café descafeinado, pois tudo isso vai para o leite provocando estes problemas no seu bebê, espero que eu tenha ajudado de alguma forma, bjos, Marcilene.

jack.mae_libriana
21/01/2008 | 12h38m36s
Meu filho tem 2 meses,ele já tem rotina de horário e dorme quese a noite toda, o único problema é que ele acorda chorando pra eu pegar ele no colo e ele volta a dormi.Ele só mama uma vez toda a noite.
Se alguém tiver uma dica para tira essa manha dele eu agradeço?

bsoterio
30/01/2008 | 14h34m08s
BOA TARDE JACK, MEU FILHO COMPLETOU 10MESES ONTEM. DESDE MUITO PEQUENO ELE DORME A NOITE INTEIRA. PORÉM, DE UNS TEMPOS P CA, ELE COMEÇOU A ACORDAR E CHORAR MUITO (COMO SE ESTIVESSE ASSUSTADO) E EU OU MEU MARIDO IAMOS LA E PEGAVAMOS ELE E ELE DORMIA NA HORA NO NOSSO COLO, AÍ COLOCAVAMOS ELE DE VOLTA NO BERÇO E PASSA UM POUCO ELE ACORDAVA DE NOVO E TÍNHAMOS Q FAZER A MESMA COISA, SEMPRE. FICOU ASSIM, PRATICAMENTE 2SEMANAS, AÍ EU COMECEI A FAZER O SEGUINTE: QUANDO ELE ACORDAVA ELE JA FICAVA EM PÉ NO BERÇO, ENTÃO EU SO DEITAVA ELE NO BERÇO E COLOCAVA A CHUPETA NELE E FICAVA NINANDO, BALANÇANDO ELE UM POUQINHO, AÍ ELE DORMIA, FIZ ISSO 2DIAS. NO TERCEIRO DIA, QND ELE ACORDOU E CHOROU, ASSIM Q EU O DEITEI, ELE JA FECHOU OS OLHINHOS E DORMIU, NEM PRECISEI COLOCAR A CHUPETA. AGORA ELE RESMUNGA UM POUCO E VOLTA A DORMIR, EU NEM PRECISO LEVANTAR MAIS.
A CRIANÇA SE ACOSTUMA MUITO FÁCIL E RÁPIDO COM AS COISAS, BASTOU 1DIA EU PEGA-LO D MADRUGADA P TDS OS DIAS ELE ACORDAR SO P EU PEGAR E FAZE-LO DORMIR NOVAMENTE. BASTOU 2DIAS EU N PEGA-LO Q ELE LOGO APRENDEU Q N PRECISA CHORAR. É MUITO BOM TAMBÉM, QUANDO VC ESTIVER FAZENDO SEU FILHO DORMIR, VC FICAR CONVERSANDO COM ELE TIPO ASSIM \"A NOITE FOI FEITA P DORMIR, VC PRECISA DORMIR P DESCANSAR A CABECINHA E O CORPINHO, P AMANHA VC BRINCAR E SE DIVERTIR BASTANTE, NAO PRECISA TER MEDO, A MAMAE E O PAPAI ESTAO AQUI PERTINHO DE VOCE, VOCE NAO ESTÁ SOZINHO\" ESSE TIPO DE CONVERSA QND O BEBE ESTÁ NO PRIMEIRO ESTÁGIO DO SONO, É MTO BOA, PQ TUDO Q VC DIZ A ELE, FICARÁ GUARDADO NO INCONSCIENTE DO SEU FILHO.
OUTRA COISA Q FAZ SEU FILHO ACORDAR É A MAMADA NOTURNA, MAIS COMO ELE AINDA É MTO NOVINHO ESSA MAMADA N PODE SER RETIRADA D FORMA BRUTA E DIRETA, SERIA BOM VC DAR ESSA MAMADA NO MESMO HORARIO TDS OS DIAS, CASO SEU FILHO ACORDE ANTES OU DEPOIS DA MAMADA, FAÇA O Q TE FALEI ACIMA. ASSIM ELE VAI APREDENDO QUE SO DEVE ACORDAR NAQUELE HORARIO P MAMAR, VC VAI VER, ELE VAI VIRAR UM RELOGINHO, AÍ A MEDIDA QUE ELE FOR CRESCENDO VC VAI ADIANDO MAIS E MAIS A MAMADA ATÉ TIRA-LA, POR EXEMPLO, SE VC DER O MAMA 3H DA MANHA, FIQUE UM TEMPO DANDO ESSE HORARIO, DEPOIS MUDE P 4H, DEPOIS P 5H, E ASSIM VAI, ATÉ ELE APRENDER A DORMIR A NOITE TODA. E CASO ELE N ACORDE NA HORA DO MAMA, NAO ACORDE ELE.
oUTRA COISA QUE LEMBREI AGORA, QND MEU FILHO ERA BEM NOVINHO, ELE RESMUNGAVA AÍ INVES D EU PEGA-LO EU SO O MUDAVA D POSIÇÃO PQ ELE AINDA N SABIA VIRAR, AÍ ELE DORMIA NA HORA, TENTE FAZER ISSO TBM.
FOI ASSIM Q A PEDIATRA DO MEU FILHO DISSE P EU FAZER E DEU CERTO. SE SEGUIR MEUS CONSELHOS, ESPERO Q DE CERTO COM VC TBM.
BOA SORTE.
ABRAÇO.

patjoao75
15/02/2008 | 12h03m41s
olha jack,tenho um bb de 4 meses e a pediatra dela mandou eu dar uma mamadeira as 23:00 e se ela acorda,vc dar agua ou chá de camomila,elas não gostam e voltam a dormir,pelo menos a minha filha só acorda as 4:00 da manhã aijá dou outra mamadeira e le só acorda as 7:00hs
espero te ajudado,bjosssssss

CharlottePepper
21/01/2008 | 20h44m18s
Muito obrigada a todas as mamaezinhas fooooofas q estão deixando suas dicas e compartilham suas experiencias!! Pq assim a gente sente um pouco de conforto e mais tranquilidade pra cuidar de nossos fofuxos!!!

Ja vou colocar em pratica as dikas, hoje mesmo muito obrigaaaada!!

E pra Jack quero dizer q te entendo porque o meu Nickolas ta desse jeito tb!!!
Mas infelizmente estao procurando a solução ainda!!!

Sorte p todas nós!!

lila_taurina
23/01/2008 | 18h05m29s
Meu Bebê não dorme direito durante o dia e a noite acorda para mama como nos primeiros meses.hoje ele esta com 8 meses,o sono dele durante o dia e de 15 minutos, a noite mama e dorme, e acorda todos os dias as 5:30 da manhã com a corda toda. Isso porque seu eu deixar ele despertar durante a noite ele fica todo eletrico não podemos nem conversar perdo dele se não ele acorda. Eu que sempre gostei de dormir muito, agora ja não estou dormindo mais como antes desde o nascimento do meu filho.

CharlottePepper
25/01/2008 | 02h23m37s
Aiai Lila , te entendo! Tb amava dormir, mas agora ja me acostumei a dormir menos graças a Deus!!

Eu to colocando em pratica as dicas q recebi aqui neste forum das outras mamaes e parece estar funcionando.
Pq o Nick ta dormindo mais um pouquinho a noite.
Do banho sempre na mesma hora e logo em seguida dou de mamar! Ele ta acostumando!
Se gui o conselho da maezinha \"in_pisciana \", de colocar camomila na agua e parece q funciona , meu NIck ikou mais calmo e dormiu mais a noite!

To torcendo por vc !
Boa sorte

quis
25/01/2008 | 17h37m45s
Coloque o bebê bem ativo durante o dia e a noite dê um banho bem morninho antes de dormir .Mamadeira e ninar cantando ajuda, faça disso uma rotina e bebê cria o habito.

rosesdc
07/02/2008 | 14h18m38s
Olá vou postar aki a mesma coisa que postei em outro tópico...Minha filha dorme á noite desde que tinha 15 dias, antes era um sufoco e dava peito, mamadeira, chupeta, ninava, andava com ela pela casa toda e nada....depois peguei o jeito não deixava ela dormir por mais de 2 horas seguidas durante o dia, assim eu acordo ela dou o peito coloco pra arrotar e ponho no berço ela fica lá...as vezes dorme sozinha ou não e fica lá brincando com as maozinhas. Ela tem 3 meses e não chupa chupeta. E nesse processo não deixarei de afirmar que o principal foram minhas orações que eu pedindo á Deus que minha filha dormisse á noite, e Deus me deu essa estratégia pra ela dormir bem á noite, por que ela veio pra somar comigo e meu marido e não para diminuir...muito menos o nosso sono. Pode parecer coisa de outro mundo, muitos não acreditam mas graças á Deus eu durmo á noite. Espero ter ajudado em algo....Um abraço.

ari_satena
07/02/2008 | 14h47m29s
olha! muita gente é contra, muita gente eh a favor da chupeta! uma coisa eh certa: ela dá gases no bebê! no momento em q o bebê começa a chupar, o sistema digestivo começa a trabalhar como se a criança estivesse sugando o leite do seio da mãe! e o leite nao vem mas o intestino tah trabalhando e os gases se formam!
mas fazer esa opção eh complicado em alguns casos! até um mes eu nao dei chupeta pro Yann! mas ele queria mamar o dia inteiro! mamava e vomitava pois na verdade ele tinha uma grande necessidade de sucção e me usava como chupeta! como eu vi q estava fazendo mal pra ele, pois vomitava muito, decidi dar a chupeta! e notei que ele começou a soltar muito pum, muito mais que antes!
se seu bebê tem muitos gases e chupa mto chupeta., experimente fazer uso deste objeto por menos tempo durante o dia, como por exemplo só pra ele dormir !!! com certeza os gases diminuirão!

Louca_lili
07/02/2008 | 16h36m07s
Olá menina!
Meu bebê tÊm 10 meses e ainda acorda pelo menos 2 vezes á noite, agora eu dou um banho com o sabonete liquido da Johnson é muito bom.

thaisgug89
07/02/2008 | 21h43m42s
amigas o meu filho gustavo não dorme à noite ele tem apenas quatro meses, mas estou virando um zumbi, pois tento deixa-lo acordado um bom período à tarde mas ele não me deixa dormir à noite me ajudem..... :,
( Gustavo 05:00 hs da manhã.

nayyzinha
09/02/2008 | 11h20m25s
meu filho gustavo me deu pouco trabalho pra dormir quando era bebe
algumas vezes ele passava quase o dia todo acordado com o movimento de gente na minha casa
pois nesses dias ele ficava com tanto sono a noite que acabava ficando nervoso e ñ conseguia dormir..
os dias q ele dormia mais durante o dia , a noite ficava tranquilo e dormia como um anjinho...
hoje ele tem 1 ano e 3 meses... eu trabalho e chego a noite ai ele ñ dorme pq quer brincar mais isso ñ é problema
pq eu tambem chego cheia de amor e carinho pra dar pra ele!!!

rynatcha
11/02/2008 | 17h46m10s
O meu bebê tem hoje 4 meses e também tive muita dificuldade para fazê-lo dormir até os 2 meses. Hoje estabeli uma rotina, então as 7:00 já começo o ritual do banho morno, depois 100 ml de mingau (infelizmente tive que fazer complementação pois já estou trabalhando) e depois mama bastante no peito, ele fica sonolento rapidinho e basta eu sentar com ele num canto calminho e ele já cochila. Uma dica é deixar o ambiente calminho a noite, nada de barulhos nem de brincadeiras agitadas. beijos

lilabdiniz_ariana
12/02/2008 | 09h04m24s
tenho um bebê com 1ano e 4meses e até hoje ele tem um sono muito agitado.não sei mas o q fazer
já dei todo tipo de chás ,mas nada resolveu.vcs sabem o q eu faço para ele dormir tranquilo?

lilabdiniz_ariana
12/02/2008 | 09h04m27s
tenho um bebê com 1ano e 4meses e até hoje ele tem um sono muito agitado.não sei mas o q fazer
já dei todo tipo de chás ,mas nada resolveu.vcs sabem o q eu faço para ele dormir tranquilo?

NetinhaS
12/02/2008 | 09h21m53s
Tenho uma filhinha de 1 aninho e 12 dias, ela teve cólicas durante 7 meses e meio, não dormia direito e nem eu, até durante o dia o sono dela era rápido e leve, eu que já sou magra perdi quase 8 quilos, pensei que iria sumir de tão magricela que fiquei, me preocupava muito, às vezes até chorava junto c/ ela, o pai dela saia pra trabalhar às 7, voltava na hora do almoço e depois só 1 da manhã, após aulas da faculdade que fazia em uma cidade próxima da nossa, então ficavamos, eu (que nunca tinha tido filhos antes), minha filhinha e Deus, foi muito sofrido pra nós duas, mas hoje ela consegue dormir bem a noite toda se estiver c/ a barriguinha bem cheia, janta, toma mamadeira e mama, canto um pouco pra ela enquanto mama, bem suave, c/ repetição de palavras e ela adormece como um anjo. Hoje vejo o qto é importante eles estarem c/ o apetite saciado p/ conseguirem ter uma boa noite, pense nisso.

ThaCps
12/02/2008 | 12h31m36s
Tenho uma bebê de 9 meses, ela não pegou peito, então foi um mês de luta ate adaptação do leite, desde os dois meses ela dorme a noite toda, uma coisa que me ajudou muito foi dar a ultima mamada reforçada com mucilon comindicação do pediatra dela, foi uma beleza, ela dorme muito bem, logico que tem dias q acorda assustada pq sonha muito, mas logo pega no soninho novamente, sempre tbem acostumei uma rotina, levo no quarto com luz somente do abajour e a mamadeira acalmo ela e assim nana que nem um anjo...espero que ajude ...

kristiane85
13/02/2008 | 15h11m23s
Tenho um bebê de 7 meses, e a minha maior dificuldade é que ele só dorme tarde,tipo 23:30 ou 24:00.Eras é muito ruim, pois chego da faculdade tarde, e ele está com todo pique!!!

kristiane85
13/02/2008 | 15h12m35s
Tenho um bebê de 7 meses, e a minha maior dificuldade é que ele só dorme tarde,tipo 23:30 ou 24:00.Eras é muito ruim, pois chego da faculdade tarde, e ele está com todo pique!!!

kristiane85
13/02/2008 | 15h12m35s

kristiane85
13/02/2008 | 15h12m36s

Tirxa
14/02/2008 | 12h52m24s
olá galera tenho um filhinha de 6 meses,ela dorme 21:30e acorda ás 7 da manhã .eu estou no paraíso agora ;mas quem colocou ritmo foi a escolinha que ela fica durante o dia.ela só tem coxilos de 1 hr no máximo,eles fazem passeio de carrinho,brincam,colocam música,está sendo o máximo.Quando é a noite ela quer dormir cedo mas eu não deixo .Lá pras 20 hrs eu tomo banho com ela de chuveiro,dou mamadeira e berço.Boa sorte galera.

su _geminiana
15/02/2008 | 00h11m17s
Olá minhas amigas, infelizmente sofro do mesmo mal que vcs. , minha filha já tem um ano e 5 meses e ela costuma dormir todos os dias as 3 horas da manhã, ela não é chorona porém quer minha companhia pra ficar do lado dela e o pior é que ela mama, infelizmente tbm. ela não gosta de nenhum tipo de leite, já tentei fazer vários tipos de mamadeira pra ver se ela vai até de manhã mais não tem jeito ela cochila a tarde durante somente uma hora e se eu deixar ela sem dormir ela fica mais enjoada e dorme menos ainda peço por favor alguma dica de quem sofre ou já sofreu desse mal e conseguiu reverter essa situação afinal ela dorme as 3 acorda as 5, as 7 pra mamar e as nove acorda de vez, por favor quero dormirrrrr!!!!beijos!!!!

lanagularte
25/02/2008 | 13h50m27s
meu bebe tem 2 meses e dorme a noite inteirinha das 01:30 ate as 08:30, empurre a perninha de seus bebes contra a barriga primeiro uma depois a outra, e depois as duas, mas sem a fraldinha pra nao machucar eles....assim os gases e a colica vao embora.....tchau...bjuxxx

Adri55
12/03/2008 | 17h20m49s
Tenho um beb de 06 meses que esta acordando muitas vezes na noite para mamar, pois aindo o amamento, o pediatra pediu para dar uma mamadeira durante a noite , com o leite Nan, no começo ele aceitou numa boa mas agora não quer de jeito nenhum. Então o que devo fazer? Pois não consiguo amamenta-lo o tempo todo.

aleolima
13/03/2008 | 20h51m15s
Olá, tenho uma bebê de 02 meses, ela agora está com costume de dormir comigo na minha cama!!! Observo que ela se mexe muito e nessas mexidas ela se acorda! Ela acorda muito a noite! O q faço??Abarços, Obrigada.

nessinha75
13/03/2008 | 21h20m13s
Vc esta certa de que sao gases ainda? O bebe pode ter acostumado a acordar por causa dos gases, mas, de repente, nao tem mais. A que horas vc da a mamada da noite, antes de dormir? O legal eh fazer todo um ritual na hora do soninho. Silencio, luz apagada, falar baixinho... realmente acordar tantas vezes a esta altura eh demais. Ja falou com o pediatra?
Boa sorte.

Anapê84
13/03/2008 | 21h32m42s
Oi gente! To com o mesmo problema da Adri55, meu bb tá com 6 meses e acorda de 2 em 2h pra mamar (mama no peito), a pediatra dele falou que uma mamada durante a madrugada já basta, se ele acordar de novo não é para tirá-lo do berço, mas tentar fazê-lo dormir segurando a mãozinha dele ou dar chuquinha com água, aí o bb vai perceber que não é hora d\'ele mamar e sim de dormir. Mas uma coisa é certa, é tudo questão de rotina, não adianta fazer isso só uma noite. Espero ter ajudado. Beijos

leledibob2
17/08/2008 | 17h41m40s
Oiii gente,meu bebê tem 4 meses e meio e costuma durmir a tarde toda,tento acordar ele e ele nao acorda rs,acorda 5 hrs da tarde e só quer dormir 2 horas da manhã e 6 hrs da manha ja esta acordado,ja tentei de tudo e não adianta,cólicas ele não tem mais,oq eu deveria fazer?
Beeijos Brunna

lilikaoliver
25/08/2008 | 16h48m25s
Olá gente, por favor e ajudem!!!!!
Tenho uma linda bêbê de 4 meses. No seu 1º mês ela acordava de 30 e 30 minutos, meu pediatra então pediu q eu desse um complemento pra ela o leite \"Aptamil 1\" foi então q ela passou a dormir a noite toda até os seus 2 meses, de lá pra cá ela acorda a noite toda para mamar as vezes de 1 em 1 hora e estou virando um zumbi denovo, e pra completar ela ainda não consegui dormir de dia direito só dormi de 20 a 40 minutos........socorroooooooooooooooooo preciso de ajuda estou ficando maluca.

quinholindo
26/08/2010 | 22h31m02s
Olá!!!!!1gente
Preciso de ajuda tenho um bebe de 6 meses e ele acorda de madrugada para mama quando n para ir para minha cama vcs tem alguma sugestão para ele dormi a noite toda.Bjos obrigada

iogo
03/11/2010 | 16h17m38s
oiiiiiiii meu bebe tem sete meses tem rotinas p/ dormir ...toma banho, mama bastante mamadeira,brinca um pouquinho depois mama bastante peito de dorme como um anjo todos os dias umas 8:00 8:30 hs mas depois da 00:00 começa acordar de hs em hs fico parecendo um zumbi é a noite toda assim !!!! o que faço me ajudem ........ruiva.fa@hotmail.com

Boadrasta
11/12/2010 | 09h37m15s
Também passo pelo mesmo problema, meu bebe tem 8 meses e meio e acorda todos os dias as 1 ou 2 da manhã e se espremendo, to achando que é gases. daí ele só dorme bem na minha cama, se for para o berço acorda de hora em hora, só Deus para dar paciencia e me fazer ficar acordada todo esse tempo!

VANESSA FSA
15/12/2010 | 11h50m31s
O meu bebê está com 1 mes e 10 dias, com16 dias de nascido começou as colicas e gases, logo o medico receitou pra ele, ESPASMOS DIMETILIV, foi a solução dos problemas, ele dorme a noite 'toda, esperimenta dá uma mamada bem caprichada umas 11:00 da noite, e já troca ele tb, comigo deu certo.

Tathi Porto
11/02/2011 | 13h06m08s
Olá meninas, meu bebê irá completar 5 meses na semana que vem, e desde 1 mês e meio ele dorme no seu berçinho tranquilamente, mas de repente passou a despertar com muita frequência durante a noite e durante as sonecas diurnas chorando muito, tento acalmá-lo conversando e até pegando no colo por alguns segundos, demora um pouco, mas ele volta a dormir. O engraçado é que ele só faz isso no seu berçinho, qdo vou para a casa de minha mãe estendo um colchonete no chão junto com seu travesseirinho e ele logo pega no sono, além de dormir por 2 horas direto. não entendo pq ele está tendo este comportamento agora.
Me ajudem
bjs tathi

niviamariane
22/03/2011 | 17h01m18s
Meu filho acorda de 3 em 3 horas , ás vezes até menos .
minhas madrugadas tem sido bem cansativas porém é gratificante pois eu o amo .
mais gostaria que ele dormisse melhor , ainda não descobri essa formula rs

LiliCristina
20/04/2011 | 14h18m46s
Olá querida Charllotte, sou mãe de dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino que acabou de fazer 1 aninho... Bom, passei por isso com minha filha, e me disseram que um filho nunca é igual a outro, isso nao aconteceu comigo, pois o Lucas me dá muito trabalho pra dormir durante a noite. Com a Natalia isso já foi, realmente foi uma fase que passou... mas está se repetindo com o Lucas. Eu nem tento mais nada com ele, pois sei que nao adianta, estou esperando essa fase passar. Sei que nao é facil, mas passa. Agora descobri que dormir com ele, melhorou um pouco. Então nao ligo e durmo com ele no chao... quando ele acorda, dou o peito pra ele e ele dorme mamando, e eu acabo dormindo tb. Mas antes era um tormento, eu já cheguei a acordar mais de 10 vezes na mesma noite. Nao entendo porque uma criança que nao dorme bem a noite, tb nao durma durante o dia... mas vou levando... sei que essa fase vai passar, assim como passou com a Natalia que hj dorme como um anjo. Espero que tenha te ajudado em alguma coisa.. um grande beijo pra vc e para o seu filhote...

adenildiz
16/03/2012 | 21h00m42s
Pode dar remedio para dormi pra criança de 6mese?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria