Oi eu tb estou lactante e tomo o cezarete, mas vc naum pode parar de tomar, ou seja, naum há akele intervalo de uma cartela a outra, até o bebe estar se alimentando exclusivamente no peito, caso vc ja esteja dando papinhas ao bebe, vá ao seu médico.. é mais garantido né! Bjs
Oi eu tb estou lactante e tomo o cezarete, mas vc naum pode parar de tomar, ou seja, naum há akele intervalo de uma cartela a outra, até o bebe estar se alimentando exclusivamente no peito, caso vc ja esteja dando papinhas ao bebe, vá ao seu médico.. é mais garantido né! Bjs
A amiga que usa depoprovera, aviso que engorde 12 kg enquanto usei essa injeção.
A minha médica tbm me receitou cerazette. Mas sempre vale a pena ouvir do(a) médico(a) o que é melhor pra você.
estou amamentando tb e uso o norestin...e ele e baratinho e da ate n postoo...mas ouvi diser que engorda,vou procurar minha ginicologista e se engordar vou troca...bjs
Eu usei o Minulet, mas depois que a criança começa a comer papinha, e por consequência começa a mamar menos tem que trocar, senão corre risco de engravidar de novo...E ele não engorda...
oi eu estou amamentando e tomo deprovera de 3 em 3 meses não menstruo.
meu bebê tem 4 meses e não engordei não..
acho que os anti-concepcionais não agem da mesma forma com todas vai de cada organismo o mais indicado é que você procure seu médico é mais recomendável e garantido.
minha médica me passou o depro vera, prém como minha sogra trabalha como tecnica de enfermagem em um hospital, pediu a opinião de uma pediatra da uti de lá, e a médica aconselhou a não tomar essa injeção pois pode ichar os pancreas ,o saco e o peito do bebe. eu ja tinha até comprado mais fiquei com medo de usar. então passei a usar somente camisinha.
oii minha filhinha tem 10 meses mas eu ainda dou o peito, mas ela também come de tudo !!tem algum remédio que eu possa usar !só pra deixar claro ela ja esta largando o peito!!Eu tomei injeção contracep(que dura 3 meses)mas me deu cólica ai eu parei e desde então nao veio minha menstruação uma ginecologista amiga da familia falou que é normal por causa da amamentação,mas fiquei com vergonha de perguntar e contar o meu caso !!me ajudem que remédio eu posso tomar??
UM BEIJO e ObRiGaDa :B
oi eu nao tomo nenhum remedio pra me prevenir por que eu estou com problema de varisez sengundo meu ginecologista eu nao posso toma redimio que eu poderia ate morre e eu estou amamentando tambem eu gostaria de saber ser isso e verdade o que ele me disse e por favor me passe um remedio para mim n engravidar
Olásou lactante e minha filha tem 6 meses, mas eu só amamento ela na parte da noite o restante do dia ela mama a mamadeira e come papinhas.. tomei o anti Gracial e passei muito mal até que preferir enterromper o uso agora queria saber se emsmo ela mamando pouco eu ainda tenho q usar um que seja para lactante e se eu poderia testar o adesivo?!! obrigada espero opiniões.
ou Cadastre-se