EM DESTAQUE HOJE: ESPECIAL MULHER | VIRE UMA CELEBRIDADE | VOCÊ DE BOLSA NOVA

fóruns

0 a 1 ANO

De 0 a 1 ano 185 tópicos | 1.568 repostas
kunassai2000
03/07/2009 | 17h53m43s
Bem, como é costume da família do meu marido, quando o bebê é do sexo masculino, é o pai que dá o banho.
Sempre quando posso, eu auxílío no banho na hora de secar o bebezinho.
A água do banho é sempre morna e eu uso um sabonete especial glicerinado para não irritar a pele e não causar alergias na delicada pele do bebê.
No cabelo, meu marido usa shampoo Johnson\'s que não irrita os olhos.
Como meu bebê é pequeno, não existe nenhuma dificuldade na hora do banho. Ele fica quietinho, não chora e não faz manha.

Malu Lacerda
12/07/2009 | 14h08m20s
Ola..tenho um bebezinho lindo de 2 meses que chora demais na hora do banho. Ja tentei tudo - banho mais quentinho, mais cedo, mais tarde, com brinquedos bem coloridos na banheira, musica, e nada da certo.... ele chora demais, como se alguma coisa estivesse o machucando...a hora do banho tem sido um martirio!!! Me ajudem com algumas dicas!!!

criane
12/08/2009 | 11h03m57s
e tambem tinha este probema com o meu filho de 3 meses mas depois que eu asisti na ana maria um novo geito de dar banho mudou tudo ele adora tomar banho no balde segundo um dermatologista dar banho em criansas no balde faz com que ela se sinta no utero da mae a primeira vez ele pode ate chorar mas depois vai ate brincar com a agua ,esperimente e depois me conte como foi.

Ilka Cecília
29/07/2009 | 09h30m25s
Olá tenho um lindo bebezinho que tem 2 meses chamado Sued Kalel, ele adora a hora do banho, faço sempre uma massagem nele antes do banho que relaxa e e legal para mantermos mais contato com o nosso baby, Converso bastante e canto musiquinhas pra ele durante o banho ... Ele adora sorrir e relaxa.. As vezes quando tiro ele da banheira ele chora... de tanto que gosta de banho... Ele fica bem relaxadinho e depois dorme bem melhor....

crisnapoli
06/08/2009 | 16h54m30s
Ola, tenho uma nenem de 6 meses, a hora do banho tambem era um sufoco, ela chorava muito, mas ai descobri que ela nao gostava a hora de lavar a cabeça, entao, começava sempre pelo corpinho e por ultimo a cabeça e sempre conversando muito, desde a hora do tirar a roupa, colocava ela bem devagar e ia explicando pra ela o que estava fazendo, so sei que deu certo e ai ela chorava mas bem menos e foi diminuindo , ate q parou de vez, a hora que começa a chorar coloque ela na toalha e aconchega ela pertinho de vc, isso tambem ajuda muito, ela vai se sentir protegida, espera ela acalmar....tenha calma e td da certo...espero que isso ajude em alguma coisa..bjsss

andressadouglas
07/08/2009 | 16h19m57s
Olá, Boa Tarde...
Tenho uma linda menina que vai completar 03 meses no próximo dia 18, o primeiro banho em casa foi um verdadeiro terror, apesar de ter sido dado pela vovó, ela chorou demais, fiquei desesperada, com os seguintes também não foi diferente, constumo dizer que não consegui nem mesmo ver minha filha peladinha nos primeiros dias, depois de 04 dias de vida comecei eu mesma a dar banho nela, e então apesar de chorar muito, tentei manter a calma e coloquei na cabeça que estava fazendo um bem a minha filha, e que banho não mata, bem pelo contrario, assim acho que minha calma foi transmitida para ela. Hoje a hora do banho é ótima, o choro deu lugar a gostosas risadinhas, ela adora, porém quando tiro ela da água ela resmunga, enfim a hora do banho de Regina tem ficado cada dia melhor.

jaquesilva
08/08/2009 | 18h14m36s
Tenho um bebê lindo que se chama João, dia 06 agora completou 4 meses...ele adora tomar banho.quando começo a tirar a roupinha já vou conversando com ele,na banheira ele sorri,conversa muito também me molha muito já,mas na hora que tiro ele da água e começo a enxugá-lo não tem jeito...abre o berreiro, tenho que trocá-lo conversando e tentando distrái-lo para conseguir acabar...vale a pena!!!!
O sorriso do João compensa td...

**deza**
12/08/2009 | 01h56m45s
ola tenho um bebe chamado Caio. A hora do banho pra ele, é até melhor que as mamadas, ele adora tomar banho. Ainda mais quando eu canto pra ele, ai e que ele não quer sair da água mesmo.Costumo também fazer massagem em todo o corpinho dele antes do banho isso ajuda muito.Tem vezes que ele até dorme na água. E depois do banho ele só quer saber de mamar e dormir.Até parece um anjinho!!!

Nova resposta

Para enviar sua resposta Identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!