Vestido de noiva da Mulher Moranguinho

Conhecida pela sensualidade, funkeira casa com um vestido comportado
por Redação

Naldo e Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, celebraram a união em uma festa para cerca de 350 convidados em Jacarepaguá no Rio de Janeiro. Na decoração da festa predominou os tons claros, principalmente o branco e para animar os convidados a celebração contou com o show do cantor Belo.

Leia também

Vestido de noiva de Paolla Oliveira em Amor à Vida 

5 vestidos de noiva diferentes 

Famosas mais bem-vestidas de 2013 

Vestido de Moranguinho

O look da noiva ficou marcado pelo excesso de brilho / Créditos: Reprodução/Instagram O look da noiva ficou marcado pelo excesso de brilho / Créditos: Reprodução/Instagram

O vestido de noiva de Ellen ia ser confeccionado por George Moreira, contudo ela brigou com o estilista e desistiu pouco mais de 60 dias antes da cerimônia. Geraldo Couto assumiu o desafio de fazer o vestido em menos de dois meses e o resultado foi um modelo bordado com cristais e uma enorme cauda.

Além do aplique de cristais em tule ilusion, a noiva usou um brinco grande de cristais e uma tiara / Crédito: Reprodução/Instagram Além do aplique de cristais em tule ilusion, a noiva usou um brinco grande de cristais e uma tiara / Crédito: Reprodução/Instagram

Apesar do estilo sexy, o vestido da funkeira não era tão colado ao corpo e tinha um toque romântico, resultado do aplique de cristais na cintura, decote e manga. A ideia da tiara do designer Miguel Arcadeera conferir à noiva um ar de romantismo e feminilidade, contudo o excesso de brilho deixou o look pesado.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments