fotos
comentários (17)Oba! A Páscoa vem aí e, é hora de reunir a família e as pessoas mais amadas. Daí, nesta data querida, é uma delícia poder presentear os seus, não só com chocolates. Afinal, tem sempre a turma da dieta ou aqueles que não curtem o doce tanto assim, mas adoram um mimo temático. Seja criativo e, claro, invista nos coelhos!
Olha AQUI a seleção de presentes bacanas que Bolsa de Mulher preparou!
Objetos de decoração são ótimas opções para quem adora enfeitar o lar doce lar. Aposte nos coelhos de pelúcia, guirlandas, canecas, cestas, potes e cachepôs personalizados (que acompanham um coelho de pelúcia ou não!). Fazem a maior vista no décor.
Cosméticos e maquiagens à base de cacau (ou inspirados no chocolate) são ótimas opções de presente para descontrair a data. E, para as fashionistas de plantão, nada melhor que peças com estamparia de coelhinho ou chocolate e joias e pingentes com o bichano da Páscoa.
No mais, feliz Páscoa!
Leia também:
- Ovo de Páscoa crocante: Receita diferente e sofisticada para presentear os amigos

choco,bjos!
Você
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se